Portugal - Outras competições

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Portugal - Outras competições

06 Jul 2020, 15:50

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Curtidas no post de Arena+EV:
spidertips
Avatar do usuário
FelipeMesquita
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 93
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

28 Jul 2020, 09:16

Competição: Taça de Portugal
Jogo: BENFICA - PORTO
Data/Horário: 01/08/2020 16:45
Aposta: Over 2.5 FT
Odd: 2.12
Unidades: 1u

Benfica e FC Porto encontram-se este sábado, pelas 20:45, na final da Taça de Portugal. A partida irá disputar-se à porta fechada, no Estádio Cidade de Coimbra. Os encarnados irão procurar salvar a época, depois de terem terminado em segundo lugar no campeonato, enquanto os dragões querem a dobradinha. A equipa comandada por Sérgio Conceição conseguiu uma excelente ponta final na Liga NOS e sagrou-se campeã nacional - o segundo título do técnico natural de Coimbra em três épocas no banco do FC Porto -, acabando com mais cinco pontos do que as águias.

Nas meias-finais da Taça de Portugal, o Benfica, então ainda às ordens de Bruno Lage - agora substituído por Veríssimo, que no final da partida de sábado irá abandonar o comando técnico das águias -, eliminou a equipa-sensação do campeonato, o Famalicão, ganhando na Luz por 3-2 e empatando a uma bola na partida da segunda mão, em terras minhotas. Já os azuis e brancos deixaram pelo caminho o Académico de Viseu, da segunda liga, empatando o duelo da primeira mão (1-1), no Fontelo, e vencendo por expressivos 3-0 no segundo encontro.

O registo do FC Porto esta época frente aos encarnados só apresenta triunfos: os dragões ganharam na Luz por 0-2 e na Invicta por 3-2. Sérgio Conceição está na terceira final da sua carreira, sendo que perdeu as anteriores duas, em 2014/15 e na época passada, ambas contra o Sporting - na primeira ao serviço do Sporting de Braga -, no desempate por grandes penalidades.

Em três dos últimos quatro jogos entre as duas equipas houve mais de 2,5 golos.

Em seis dos últimos nove jogos do Benfica houve mais de 2,5 golos.

Em quatro dos últimos cinco jogos do FC Porto houve mais de 2,5 golos.

Esperamos um clássico emocionante e com ocasiões para ambas as equipas. Prevemos um desfecho com mais de 2,5 golos.
Curtidas no post de FelipeMesquita:
Fernando
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Portugal - Outras competições

31 Jul 2020, 09:24

Competição: Copa de Portugal (Portugal)
Jogo: Benfica x Porto
Data/Horário: 01/08/20 – 16:45hrs
Aposta: DBN Porto
Odd : @1.86
Unidades: 1


Benfica

O Benfica disputará o título com um técnico interino. Nelson Veríssimo estará no comando da equipe. Ele assumiu o cargo depois que Bruno Lage pediu o boné no momento em que percebeu que não conseguiria levar o time à conquista do bicampeonato do Campeonato Português. Jorge Jesus, ex-Flamengo, foi contratado para o cargo. Com Veríssimo, o Benfica não perdeu. Foram quatro vitórias e um empate na reta final da Primeira Liga. O time ficou com o vice-campeonato. Concluiu a disputa com 77 pontos (24 vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Cinco a menos que o campeão, para quem perdeu nas duas partidas realizadas ao longo da temporada, ambas com a direção de Bruno Lage. Na Taça de Portugal, fez sua estreia já na terceira fase goleando o Cova de Piedade por 4 a 0. Depois, superou Vizela (2 a 1), Braga (2 a 1), Rio Ave (3 a 2) e Famalicão (3 a 2 em casa e 1 a 1 fora, nas semifinais, único estágio em que há jogos de ida e volta).

Porto

O Porto teve na última rodada do Campeonato Português interrompida uma sequência invicta de oito partidas (sete vitórias e um empate) que lhe garantiu o título. Foi batido pelo Braga, por 2 a 1, de virada. Concluiu, assim, sua participação com 82 pontos (26 vitórias, quatro empates e quatro derrotas). A reação final foi capaz de apagar uma temporada que parecia fadada a entrar para história como uma das piores do clube. Começou com a eliminação na luta por um lugar na fase de grupos da Champions, passou pelo fracasso na Taça da Liga de Portugal e a queda ainda na fase de grupos da Europa League. Tudo isso fez com que a demissão do técnico Sergio Conceicão ao final da temporada fosse dada como certa. Agora, há indicações de que ele deve permanecer no cargo. Na Taça de Portugal, o Porto começou aplicando uma goleada de 5 a 0 no Coimbrões. Depois, deixou abatidos pelo caminho o Vitória de Setúbal (4 a 0), o Santa Clara (1 a 0), o Varzim (2 a 1) e o Académico Vizeu nas semifinais com empate por 1 a 1 (fora) e vitória por 3 a 0 (casa).

Ainda que o Porto tenha se mostrado superior nos dois encontros no Campeonato Português, o Benfica tem necessidade maior da vitória devido para evitar ter sua temporada classificada como desastrosa. Com isso, podemos ter um empate no tempo normal. Por isso, vamos de DNB Porto.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1889
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,085.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

31 Jul 2020, 22:27

Competição: Taça de Portugal / Portugal
Jogo: Benfica x Porto
Data/Horário: 1/8 – 16h45
Aposta: Porto AH 0
Odd: 1,77
Unidades: 1

BENFICA:
O Benfica vem com o gosto amargo da liga perdida justamente para o Porto, onde o time deixou escapar pelos dedos o caneco, tendo em vista o péssimo retorno que fez após a volta da Liga Nos, onde o time demorou a se encaixar novamente, e perdeu pontos importantes. O Benfica vem de cinco jogos sem derrota, sendo os últimos três com vitórias, todos pela Liga NOS e como destaque tem a vitória no clássico contra o Sporting no último duelo pelo placar de dois a um. O Benfica tem uma motivação a mais, a chegada de JJ que com certeza já estará de olho nos seus novos comandados.

PORTO:
O Porto está de bem com a vida, venceu a Liga e busca mais uma taça para coroar sua ótima temporada. Apesar da derrota na última partida contra o Braga fora de casa por dois a um, o time vinha de seis vitórias seguidas, o que lhe colocou como campeão. Os comandados de S. Conceição estão todos a disposição para a disputa da taça.

CONCLUSÃO:
Respeito muito o fato de ser um clássico e ser uma decisão em jogo único, mas não posso deixar passar esse valor a favor do Porto, que para mim é esse handicap 0 para os dragões. Dos últimos 5 clássicos o Porto venceu 3 e o Benfica 3, no último jogo que se enfrentaram eu 3 a 2 para o Porto, mas não me apego nisso para ver o valor, e sim no desempenho e no que vi nos últimos jogos das equipes. Um Porto muito organizado, com jogadores rodados e de alta qualidade, uma base que joga junto a bastante tempo e que encaixou, mostrando isso nos resultados conquistados em seus últimos jogos. Do outro lado um Benfica mais jovem, com um time bem menos organizado e com bons jovens, mas que ainda tem uma longa estrada para confirmar. Vi também um Benfica sofrendo muito nos seus jogos, e quando digo sofrer, falo em sofrer gols também. Sendo assim, o Porto está um passo na frente para mais essa conquista.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Adriano Porto
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Rua das amendoeiras 54
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 00:37

Competição: Taça de Portugal / Portugal
Jogo: Benfica x Porto
Data/Horário: 1/8 – 16h45
Aposta: over 2.25
Odd: 1,88
Unidades: 1

Benfica:
O Benfica disputará o título com um técnico interino. Nelson Veríssimo estará no comando da equipe. Ele assumiu o cargo depois que Bruno Lage pediu o boné no momento em que percebeu que não conseguiria levar o time à conquista do bicampeonato do Campeonato Português. Jorge Jesus, ex-Flamengo, foi contratado para o cargo.
Com Veríssimo, o Benfica não perdeu. Foram quatro vitórias e um empate na reta final da Primeira Liga. O time ficou com o vice-campeonato. Concluiu a disputa com 77 pontos (24 vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Cinco a menos que o campeão, para quem perdeu nas duas partidas realizadas ao longo da temporada, ambas com a direção de Bruno Lage.
Na Taça de Portugal, fez sua estreia já na terceira fase goleando o Cova de Piedade por 4 a 0. Depois, superou Vizela (2 a 1), Braga (2 a 1), Rio Ave (3 a 2) e Famalicão (3 a 2 em casa e 1 a 1 fora, nas semifinais, único estágio em que há jogos de ida e volta).

Porto:
O Porto teve na última rodada do Campeonato Português interrompida uma sequência invicta de oito partidas (sete vitórias e um empate) que lhe garantiu o título. Foi batido pelo Braga, por 2 a 1, de virada. Concluiu, assim, sua participação com 82 pontos (26 vitórias, quatro empates e quatro derrotas).
A reação final foi capaz de apagar uma temporada que parecia fadada a entrar para história como uma das piores do clube. Começou com a eliminação na luta por um lugar na fase de grupos da Champions, passou pelo fracasso na Taça da Liga de Portugal e a queda ainda na fase de grupos da Europa League. Tudo isso fez com que a demissão do técnico Sergio Conceicão ao final da temporada fosse dada como certa. Agora, há indicações de que ele deve permanecer no cargo.
Na Taça de Portugal, o Porto começou aplicando uma goleada de 5 a 0 no Coimbrões. Depois, deixou abatidos pelo caminho o Vitória de Setúbal (4 a 0), o Santa Clara (1 a 0), o Varzim (2 a 1) e o Académico Vizeu nas semifinais com empate por 1 a 1 (fora) e vitória por 3 a 0 (casa).

Proguinostico:
Ainda que o Porto tenha se mostrado superior nos dois encontros no Campeonato Português, o Benfica tem necessidade maior da vitória devido para evitar ter sua temporada classificada como desastrosa. Assim, deixará um aberto com muitas possibilidades de gols.
Curtidas no post de Adriano Porto:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 03:27

Competição: Taça de Portugal
Jogo: Benfica x Porto
Data/Horário: 01/08/2020 16:45 (Brasil)
Aposta: Over 2,25 gols
Odd: @1.90 (punter place)
Unidades: 1

Temos aqui a final da copa de Portugal, um clássico de gigantes. Expectativa de um ótimo jogo, com boa movimentação.por se tratar de jogo único, a partida ganha um viés a mais de dificuldade.

:arrow: O Benfica vem para essa final com muita vontade de vencer, não só por se tratar de uma final, mas também por ter do outro lado o seu rival e atual campeão português. Deve uma resposta a sua torcida, embora não tenha feito um campeonato nacional ruim, se esperava um título português. O time nas últimas rodadas conseguiu se encaixar e vem de 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Busca o título da copa para salvar a temporada e acalmar os ânimos do seu torcedor, nada melhor como uma vitória encima do seu rival. Com isso devemos ter um Benfica buscando os espaços e com boas oportunidades de gols. Destaques dessa equipe são Pizzi e Carlos Vinicius ambos com 18 gols no campeonato nacional, vale frisar que o Pizza além de ter 18 gols, tem 14 assistências, vive grande fase. Benfica é dono do segundo melhor ataque e da segunda melhor defesa do Campeonato nacional, atrás apenas do Porto.

:arrow: O Porto por sua vez uma ótima temporada e pra coroar essa temporada nada melhor que mais um troféu encima do seu adversário, vinha de uma Race maravilhosa no campeonato nacional, eram 8 jogos sem perder até a última rodada que foi derrota pelo Braga. Campeão merecido pela campanha que fez, melhor ataque e melhor defesa. Tá com o time bem encaixado fazendo jogos com muita intensidade. Jogadores em maior destaque dessa equipe são Marega, Alex Telles e Tiquinho, esse trio juntos formam um total de 33 gols. Porto no confronto direto venceu as duas últimas partidas e com jogos bem convincentes. Para esse jogo não espero uma postura diferente, deve ir pra cima e propor o jogo.

:arrow: BET:

Espero um confronto bem movimentado e com boas oportunidades de gols para ambos os lados, visto que um jogo de final podemos ter um pouco de cautela das equipes aqui, porém acredito no potencial ofensivo de ambas equipes e podemos ter o primeiro gol vindo de qualquer uma delas, com isso o jogo fica propício para gols, pois quem estiver atrás do resultado deve se lançar ao ataque e assim deixar espaços para o contra ataque adversário. Falando de linhas, temos um Over 2,25 já com boas corações nesse momento e já vejo valor nessa odd @1.90 ISN (punter place). Mesmo sabendo das boas defesas de ambas as equipes, eu estou indo a favor da boa fase ofensiva e com o fator de que o empate não interessa a nenhum dos lados. Podemos ter aqui um 2x0 ou até um 1x1 então a linha de 2,25 nos dá esse conforto de perdemos apenas meia stake casa ocorra apenas 2 gols.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
jeffe_021
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Cruzeiro do sul, AC
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 04:13

Competição: Portugal – Taça de Portugal
Jogo: Benfica x Porto
Data/Horário: 01/08/2020 – 16:45h
Aposta: Ambas Marcam SIM
Odd: 1.83
Unidades: 1

Benfica
Nesta competição, não perde há 6 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 6 jogos nesta competição. O Benfica parte para este jogo com uma vitória, por 2-1, recebendo o Sporting, somando desta forma o terceiro triunfo seguido, todos no campeonato português. Importa recordar que o Benfica conquistou está Taça de Portugal na temporada 2016/2017. Neste jogo frente ao FC Porto o treinador Nélson Veríssimo deve manter o seu time em 4-4-2 privilegiando a organização do seu bloco e os contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço existente na defesa do FC Porto. O médio Pizzi é o grande goleador do Benfica nesta temporada com 30 gols assinados. Para este jogo o treinador não conta com Grimaldo, Nuno Tavares e Taarabt, todos por lesão.

Porto
O FC Porto parte para este jogo com uma derrota, por 2-1, na deslocação ao campo do Braga, colocando um ponto final aos seis triunfos seguidos no campeonato português: o único gol da equipe foi marcado por Uribe. De destacar que os portistas venceram a última Taça de Portugal em 2010/2011. Neste jogo frente ao rival Benfica, o treinador Sérgio Conceição não deve fazer grandes mudanças no sistema tático, ou seja, manter a equipe em 4-4-2 beneficiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelos corredores: Corona é um jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Tiquinho Soares é o grande goleador desta equipe na temporada com 19 gols assinados. Para este jogo o treinador portista não pode contar com Marcano, lesionado, e ainda tem em dúvida Luis Díaz e Mateus Uribe.

Análise
Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, visto que o Benfica atravessa um momento positivo neste final de temporada e o FC Porto ambiciona conquistar o segundo título mais importante em Portugal. Desta forma, acreditamos que o FC Porto domine grande parte do encontro e crie as melhores oportunidades, porém, com algumas dificuldades em parar os fortes ataques do time benfiquista. De salientar que tanto o Porto com o Benfica apresentam várias lacunas defensivas. Meu prognóstico para essa partida e Ambas Marcam SIM com uma Odd de @1.83.
Curtidas no post de jeffe_021:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 04:41

Competição: Taça de Portugal - Portugal
Jogo: Benfica x Porto
Data/Horário: 01/08/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: over 2,25 gols FT
Odd: @1.915 (isn via Punterplace)
Unidades: 1


Benfica x Porto se enfrentam pela final da Taça de Portugal, no Estádio Cidade de Coimbra, em Coimbra.


➡️OS TIMES

O Benfica tem Jorge Jesus como novo técnico. Porém ele só vai assumir após a decisão da Taça de Portugal. Para este jogo o Benfica tem no banco Nélson Veríssimo como técnico, que assumiu após a saída de Bruno Lage. Nos 5 jogos sob seu comando, o time do Benfica está invicto, com 4 vitórias e um empate.

Os Encarnados não vão divulgar os convocados para esta partida. Para Coimbra seguiram todos os 27 jogadores que foram chamados para o mini-estágio que antecede a final. O único confirmado fora por lesão até agora é o meia Samaris.

O Porto conseguiu o título da liga e agora pretende alcançar a dobradinha. O técnico Sérgio Conceição vinha utilizando um sistema de 4-4-2 durante a temporada e conseguiu vencer os dois jogos na liga contra o Benfica usando este esquema tático. Porém, nas últimas rodadas, passou a utilizar o 4-3-3, também com sucesso. Poderá ser um fator surpresa aqui.

O atacante Zé Luis avisou que está fora da partida. Luis Diaz e Uribe, ambos com lesão, serão reavaliados próximo do início.


⚠️ANÁLISE

É uma final entre os melhores times do país. O Benfica melhorou muito após a saída de Bruno Lage, principalmente o setor defensivo. Foram 3 gols sofridos em 5 jogos. Ofensivamente também melhorou com 12 gols em 5 jogos. O time ganhou equilíbrio sobre o seu comando.

O Porto, mesmo atuando com Marega centralizado com dois extremos fazendo companhia no ataque, num sistema de 4-3-3, manteve sua produtividade. Talvez o time tenha ficado um pouco mais exposto defensivamente.

Independente do esquema a ser usado pelo técnico do Porto, creio que será um jogo com a tensão que uma final requer. Por ser um jogo único, ao sair um gol irá forçar com que o outro time busque o resultado e, por consequência, se exponha mais.

Creio que será um jogo com boas chances de gols criadas, principalmente a medida que o jogo vá se aproximando do final.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, com times bem equiparados para a partida, vejo mais vantagem olhar para o mercado de gols que o de vencedor. São times de boa técnica e quem vem de bons jogos recentes, com muitos gols marcados. Sendo assim, creio que a linha justa deveria estar em over 2.5 gols. Ocorre que as bookies nos ofereceram uma linha de over 2,25 gols com odd de @1.915, o que nos dá um bom valor para investirmos 1 unidade. Caso saia 2 gols, teremos a metade da stake devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
lucasdodo
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 176
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 08:48

Competição: Taça de Portugal
Jogo: BENFICA x PORTO
Data/Horário: 01/08/2020 16:45
Aposta: Empate HT
Odd: 2.10
Unidades: 1

Chega ao final neste sábado, 1 de agosto, a temporada 2019/2020. O ponto final será colocado com a decisão da Taça de Portugal. Benfica e Porto vão decidir o título no estádio Efapel, em Coimbra. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h45 (horário de Brasília). Em caso de empate, o regulamento estabelece prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis como opções para indicar o vencedor.

Realizada desde 1922, então com o nome de Campeonato de Portugal, a competição tem o Benfica como maior colecionador de troféu. Foram 26 vitórias nas 36 ocasiões em que alcançou o direito de disputar a final. O Porto chegou à decisão em 30 oportunidades. Levou a taça para casa em 16 delas.Acredito num empate no intervalo.
Curtidas no post de lucasdodo:
Fernando
Guilhermesf
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 146
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 09:26

Competição:Taça de Portugal
Jogo:Benfica x Porto
Data/Horário:01 agosto 2020 - 16:45
Aposta: BTTS FT
Odd: 1.822
Unidades: 1

O Benfica parte para este jogo com uma vitória, por 2-1, recebendo o Sporting, somando desta forma o terceiro triunfo seguido, todos no campeonato português: os gols da equipe foram assinados por Seferovic e Carlos Vinícius. Importa recordar que o Benfica conquistou esta Taça de Portugal na temporada 2016/2017. Neste jogo frente ao FC Porto o treinador Nélson Veríssimo deve manter o seu time em 4-4-2 privilegiando a organização do seu bloco e os contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço existente na defesa do FC Porto. O médio Pizzi é o grande goleador do Benfica nesta temporada com 30 gols assinados. Para este jogo o treinador não conta com Grimaldo, Nuno Tavares e Taarabt, todos por lesão.

O FC Porto parte para este jogo com uma derrota, por 2-1, na deslocação ao campo do Braga, colocando um ponto final aos seis triunfos seguidos no campeonato português: o único gol da equipe foi marcado por Uribe. De destacar que os portistas venceram a última Taça de Portugal em 2010/2011. Neste jogo frente ao rival Benfica, o treinador Sérgio Conceição não deve fazer grandes mudanças no sistema tático, ou seja, manter a equipe em 4-4-2 beneficiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelos corredores: Corona é um jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Tiquinho Soares é o grande goleador desta equipe na temporada com 19 gols assinados. Para este jogo o treinador portista não pode contar com Marcano, lesionado, e ainda tem em dúvida Luis Díaz e Mateus Uribe.
Curtidas no post de Guilhermesf:
Fernando
Avatar do usuário
Iratan
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 48
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 09:41

Competição: Taça de Portugal
Jogo: BENFICA - PORTO
Data/Horário: 01/08/2020 16:45
Aposta: Ambas marcam SIM
Odd: 1,83
Unidades: 1unidade

Disputada desde 1922, a Taça de Portugal da temporada 2019/2020 será mais uma vez decidida no tradicional clássico Benfica x Porto. O benfica carrega a hegemonia nesse competição tendo 26 títulos acumulados, enquanto o porto coleciona 16 taças.

O Porto chega a decisão motivado pela conquista do título português e vai em busca da dobradinha nacional. Apesar da derrota no último jogo para a equipe do Braga o time vem de uma excelente campanha, anteriormente a derrota para o Braga o time caminhava a passos largos e vinha de uma sequência de 6 vitórias consecutivas.

O Benfica, por outro lado, apesar de ter perdido o título português para o rival também faz uma campanha equilibrada e a 5 jogos não sabe oque é perder, contando com 4 vitórias e 1 empate. Espera-se que o time venha com sangue nos olhos em busca do título, não só por se tratar de uma final, mas também por ter do outro lado o seu rival e atual campeão português. Deve uma resposta a sua torcida, embora não tenha feito um campeonato nacional ruim, se esperava um título português.

Uma final que coloca frente a frente os dois melhores ataques e as duas melhores defesas portuguesas. Promessa de jogo extremamente equilibrado e tático. Nessa perspectiva, acredito em um Ambas as equipes marcam SIM para essa partida, por se tratar de uma final em jogo único, a presença de gol por qualquer um dos lados obriga a equipe rival a se abrir para o jogo, uma outra proposta para o seria uma acima de 2,5 gols, porém em virtude do equilíbrio das equipes e do poderio ofensivo, acho improvável que qualquer equipe saia do jogo sem balançar as redes pelo menos uma vez, portanto, ambas as equipes marcam SIM.
Curtidas no post de Iratan:
Fernando
Vamos pra cima!
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 13:41

Competição: Taça de Portugal
Jogo: BENFICA x PORTO
Data/Horário: 01/08/2020 16:45h
Aposta: BTTS FT
Odd: 1,85 - Punterplace
Unidades: 1unidade

O BENFICA, TERMINOU A LIGA NOS COMO VICE-CAMPEÃO, ALCANÇANDO A VAGA NA LIGA DOS CAMPEÕES, VIRA PARA ESTE JOGO DETERMINADO A VECER E BUSCAR ESSE TÍTULO, JA QUE DEIXOU ESCAPAR O CAMPEONATO JUSTAMENTE PARA O PORTO. VEM DE 04 VITÓRIAS E UM EMPATE EM SEUS ÚLTIMOS CINCO JOGOS, MARCANDO GOLS EM TODOS ELES.

O PORTO, FEZ UMA EXELENTE TEMPORADA, APÓS SAGRAR-SE CAMPEÃO DA LIGA NOS, VAI EM BUSCA DE MAIS UM TÍTULO PARA COROAR A TEMPORADA. VEM DE 04 VITÓRIAS E UMA DERROTA EM SEUS ÚLTIMOS CINCO JOGOS, MARCANDO GOLS EM TODOS ELES.

ESSES DOIS TIMES CHEGAM PARA MAIS UM SUPER CLÁSSICO DE PORTUGAL, COM MUITO MERECIMENTO E COM MUITA JUSTIÇA. O CAMPEÃO E O VICE DO NACIONAL SE ENCONTRAM AGORA NA COPA, OS DOIS MELHORES ATAQUES E AS DUAS MELHORES DEFESAS DO NACIONAL NESTA TEMPORADA, DEMONSTRAM O EQUILIBRIO ENTRE ELES. NAS ÚLTIMAS CINCO VEZES EM QUE ESSES TIMES SE ENFRENTARAM, EM TRES OCORREU O AMBAS MARCAM, ACREDITO QUE VALENDO UMA TAÇA, OS EXELENTES ATAQUES FUNCIONEM NOVAMENTE. PALPITE; BTTS FT.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3159
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 14:02

Competição: Taça de Portugal - Portugal
Jogo: Benfica x Porto
Data/Horário: 01/08/2020 - 16:45
Aposta: Empate HT
Odd: @2.09
Unidades: 1

Grande final entre as duas maiores equipes da atualidade de Portugal, para um jogão que promete sair faíscas no retorno de Jorge Jesus ao futebol Portugues.

Benfica que vem para o jogo mordido com seu rival, após perder nas ultimas rodadas a liderança e o titulo do campeonato, vem renovado com o tecnico multicampeão pelo Flamengo Jorge Jesus, que volta para seu clube para tentar fazer historia e trazer grandes titulos ao clube.

O Porto, que ja tem a taça da Liga nessa temporada, ja conseguiu o feito de ter tirado o doce da boca do Benfica nesta temporada, e hoje poder novamente sorrir frente ao grande rival dos ultimos anos.

O jogo tem tudo para pegar fogo, Benfica mordido para encarar um Porto que pode levar tudo em Portugal nessa temporada. Geralmente quando o cenario é esse, temos muitos cartoes, muita briga e disputa de bola e poucos gols, isso atrelado ao fato de ser um grande clássico, tem chances altas de empate, com isso vou no mercado HT.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

01 Ago 2020, 15:27

Competição: Taça de Portugal - Portugal
Jogo: Benfica x Porto
Data/Horário: 01/08/2020 - 16:45
Aposta: Ambos Marcam Sim
Odd: @1.88 (sing2)
Unidades: 1

Neste sábado (01), às 16h45, no Estádio Cidade de Coimbra, Benfica e Porto duelam pela decisão da Taça de Portugal. Em campo, os maiores rivais do país vão em busca do troféu, algo que promete uma partida com grandes emoções.

Benfica por outro lado são os arqui-rivais desse oponente, e eles estariam muito empenhados em vencer este jogo - especialmente depois de perderem o título da liga. Além disso, marcou dois ou mais gols em sete dos últimos nove jogos no total e também marcou um total de 71 gols em seus 34 jogos na liga. Seria uma doce vingança depois de perder o titulo da liga na reta final.

Os comandados Sérgio Conceição são os campeões da Primeira Liga e venceram seis dos últimos sete jogos na geral. Eles também foram invictos em oito dos nove jogos anteriores. Continuando, estão em duas vitórias consecutivas contra esse adversário e marcaram dois ou mais gols em três dos quatro encontros anteriores. Além disso, registrou 15 das últimas 22 vitórias em confrontos diretos e perdeu apenas uma vez fora de casa nesses jogos desde 2014.

Provável escalação do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares; Gabriel, Julian Weigl; Pizzi, Chiquinho, Franco Cervi; Haris Seferovic.

Provável escalação do Porto: Diogo Costa; Wilson Manafá, Pepe, Diogo Leite, Alex Telles; Matheus Uribe, Danilo Pereira; Jesus Corona, Otávio, Luis Díaz; Tiquinho Soares.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
egroj5
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 200
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 35.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

10 Set 2020, 11:42

Competição: LigaPro
Jogo: Estoril x Arouca
Data/Horário: 10/09/2020 - 20h PT
Aposta: Arouca +0.5 AH
Odd: @1.961 Pinnacle (Via PunterPlace)
Unidades: 0.5

:arrow: Regresso das competições profissionais de futebol em Portugal ditou o confronto entre Estoril e o recém-promovido, Arouca.

:!: Irei para este início de campeonato irei efetuar algumas alterações ao meu modelo, pois como é normal, não há grandes dados que se possam trabalhar.
Tanto o Arouca como o Estoril têm já a esta altura os planteis bem compostos e definidos.

:arrow: A equipa do Estoril está num ano de transição, tem novo treinador que vem de uma realidade distintas, pese embora seja português estava a trabalhar nas seleções jovens do Qatar.

:arrow: A situação do Arouca é semelhante, a equipa subiu este ano para a segunda liga, e optou por fazer várias mexidas na sua estrutura, começando pelo treinador. Armando Evangelista assume o comando técnico após uma experiência no banco do Vilafranquense na temporada transata.

:arrow: Estoril teve algumas movimentações de mercado interessantes, recrutando nomes como Hugo Gomes (Ex.Varzim), Lucas Silva (Ex. Ac.Viseu), Gamboa (Ex.Chaves) entre outros, contudo destaco dois nomes que prometem ser as caras deste novo Estoril, falo de Zé Valente (Ex.Doxa- Chipre) e André Vidigal (Ex.Apoel- Chipre). A aposta estorilista foi recrutar jogadores com margem de progressão e que podem de facto evoluir bastante no decorrer da época.

:arrow: As saídas foram também elas muitas, e algumas de jogadores que deram o salto para a primeira liga, só isso demostra claramente a importância destes jogadores dentro da equipa.

:!: Em geral o Estoril deve correr por fora e não é um claro candidato á subida como em outrora foi, contudo continua a ser uma equipa com qualidade e com potencial.

:arrow: O Arouca foi das equipas que melhor se mexeu até a esta altura no mercado, manteve peças importantes da subida e contratou jogadores de qualidade e com experiência de segunda liga.

:arrow: Anthony Blondell foi a grande contratação da equipa aveirense, que assim conta no plantel com um internacional venezuelano que já passou pela MLS. A ele juntam-se nomes como Leandro Silva (Ex.Academica), Nuno Rodrigues e Joel Ferriera (Ex.Mafra) por exemplo, jogadores que na epoca transata foram peças fulcrais em equipas dos lugares de topo da classificação, isto mostra a capacidade do Arouca no mercado e em recrutar jogadores com mercado e sobretudo de muita qualidade já comprovada.

:!: Os objetivos da equipa passam por garantir a manutenção o mais rapidamente possível. A equipa parece estar bem montada e com sobretudo com soluções com bastante qualidade. Serão claramente um outsider que poderá surpreender e envolver na luta pelo lugar do meio da tabela possível.



Minhas Linhas
Estoril -0.5 @2.12; Arouca +0.5 @1.89


:arrow: Neste momento uma odd de 1.961 Pinnacle (Via PunterPlace) o que nos confere um valor esperado positivo nesta bet de 4%.
Curtidas no post de egroj5(total 3):
JaimeGoncalvespemimeroFernando
Responder

Voltar para “Outras competições.”