Portugal - Outras competições

Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3564
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,049.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

03 Nov 2022, 19:39

Competição: 2ª Liga Portuguesa
Jogo: Mafra x Covilha
Data/Horário: 04/10/2022 - 15:00 brt
Aposta: over 2.5 gols
Odd: 2.03 Punterplace
Unidades: 1


A equipe do Mafra chega para essa partida após vir de Vitoria por 1 x 0 diante do torreense fora de casa, a equipe vem de 2 derrotas, 2 empate e 1 Vitorias em seus últimos jogos e assim a equipe esta na 12 colocação com 12 pontos na tabela e assim a equipe chega para essa partida em buscar de vencer essa partida e buscar muito subir na tabela e buscar suas pretensões na tabela.

Já a equipe do Covilhã chega para essa partida após vir de derrota por 2 x 1 diante do Leixões em casa, a equipe vem de 5 derrotas em seus últimos 5 jogos e assim a equipe esta na 18 colocação com 5 pontos e esta na zona de rebaixamento, a equipe precisa muito si recuperando na competição e buscar somar seus pontos tendo em vista sua permanência na competição.

Minha entrada nessa partida e esse over gols na partida pelo fato de termos duas equipe que querem muito a Vitoria nessa partida, as equipes devem vir com muita necessidade de Vitoria e assim vejo uma boa entrada nesse mercado de gols pelo histórico e os últimos jogos das equipes, com isso vejo uma boa entrada nesse mercado e essa e minha entrada na partida.
Curtidas no post de Donizete@win:
Fernando
Avatar do usuário
Riplatips
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 278
Registrado em: Setembro 2022
+EV Pontos: 184.00
Contato:
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

07 Nov 2022, 19:51

Competição: Taça de Portugal
Jogo: Vilaverdense x Oliveira do Hospital
Data/Horário: 08/11/2022 - 11h BR
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 2.05 PunterPlace
Unidades: 1

O Vilaverdense, são a equipa sensação da Taça de Portugal, conseguiram eliminar o Portimonense da I Liga de Futebol depois de vencer por 2-0 na terceira eliminatória apesar de jogar na Liga 3. A equipe está em segundo lugar na série A da Liga 3 e ainda não perdeu.


O técnico do FC Oliveira do Hospital quer continuar a surpreender na Taça de Portugal e assegura que o grande objetivo do clube é a manutenção. Apesar de não ser o seu principal objetivo, não vai querer entregar a passagem à próxima fase sem dar luta.

O Vilaverdense está moralizado para este jogo depois de ter eliminado o Portimonense da 1ª Liga, o Oliveira do Hospital também quer passar à próxima fase e para isso quer marcar nos 90 minutos, a minha indicação de entrada é Ambas Marcam
Segue o meu trabalho no telegram https://t.me/blessedtips
E o meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/BlsdTips
Avatar do usuário
Riplatips
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 278
Registrado em: Setembro 2022
+EV Pontos: 184.00
Contato:
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

07 Nov 2022, 20:05

Competição: Taça de Portugal
Jogo: Gil Vicente x Arouca
Data/Horário: 08/11/2022 - 15h45 BR
Aposta: Over 2.25 Ft
Odd: 1.97 PunterPlace
Unidades: 1

Armando Evangelista quer vencer esta partida para a Taça de Portugal: "Os jogos da Taça de Portugal têm contornos completamente diferentes dos do campeonato. Se quisermos seguir em frente só temos um caminho a seguir: é ganhar o jogo."

O recente técnico do Gil Vicente ainda não sabe o sabor da vitória no campeonato, depois de 5 derrotas consecutivas, o técnico Carlos Cunha quer vencer este jogo, " A Taça de Portugal é uma prova com características especiais e mesmo que seja nas grandes penalidades o jogo vai ter de ser decidido em Barcelos, algo que representa uma pequena vantagem para nós."

Temos em campo duas equipas que se conhecem bem e que vão lutar com todas as armas para sairem vitoriosas, espero um bom jogo de futebol com golos de ambas equipas, por esta razão a minha sugestão de aposta é Over 2.25 Ft
Segue o meu trabalho no telegram https://t.me/blessedtips
E o meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/BlsdTips
Avatar do usuário
Riplatips
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 278
Registrado em: Setembro 2022
+EV Pontos: 184.00
Contato:
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

07 Nov 2022, 20:16

Competição: Taça de Portugal
Jogo: Mafra x Porto
Data/Horário: 08/11/2022 - 15h45 BR
Aposta: Over 3 Ft
Odd: 1.88 PunterPlace
Unidades: 1

Ricardo Sousa, treinador do Mafra, quer que a sua equipa, acima de tudo, desfrute do jogo com o FC Porto, relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. "Vai ser um jogo especial, sem dúvida. O FC Porto é a casa que me criou. O nome Sousa vai estar sempre ligado à história do FC Porto. Vai ser especial, mas é um jogo em que não vou abdicar das minhas convicções e vou defender o Mafra até à minha última gota de suor."

Sérgio Conceição, técnico do Porto, fez a antevisão da partida e disse não esperar surpresas numa prova em que oito equipas do principal escalão já tombaram. "Espero um jogo de Taça, que não aconteça ‘Taça’, porque se olharmos à eliminatória anterior houve oito equipas da I Liga que caíram. Isso tem que ver com o que é a Taça de Portugal, o segundo título mais importante para nós, depois do campeonato é o nosso grande objetivo, temos que estar no nosso melhor para ir a Mafra perante uma equipa competente, com um treinador que tem feito um trabalho interessante."

Num jogo em que o Porto vai com equipa reserva, deixa em aberto a hipotese do Mafra sonhar em lutar pelo acesso à proxima fase, espero um bom jogo de futebol com Golos, a minha entrada é Over 3 Ft
Segue o meu trabalho no telegram https://t.me/blessedtips
E o meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/BlsdTips
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

08 Nov 2022, 09:49

Competição: copa de portugal
Jogo: mafra x porto
Data/Horário: 08/11/22 17h45
Aposta: vitoria porto
Odd: 1,27 betfair
Unidades:1

Mafra: entra nesta partida depois de um triunfo, por 3-2, na recepção ao Mafra, a contar para a segunda divisão portuguesa. Na última eliminatória da Taça de Portugal, os mandantes eliminaram o Marítimo. O time da casa costuma atuar num 3-5-2. Porto: entre neste embate motivado depois de uma vitória, por 4-0, na recepção ao Paços de Ferreira, a contar para a primeira liga portuguesa. Na última eliminatória da Taça de Portugal, os dragões venceram o Anadia por 0-6. Palpite: Dono de um elenco bem mais robusto e qualificado, o Porto tem o prognóstico na vitória diante do Mafra o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quarta fase.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
Weslleysilva
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 219
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 22.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

08 Nov 2022, 22:45

Competição: Taça de Portugal
Jogo: Leixões x Farense
Data/Horário: 09/11/2022 12h00 de Brasilia
Aposta: Farense Ah +0,0
Odd: 1,85
Unidades: 1u

Nesta eliminatória da taça portuguesa temos duas equipes da segunda divisão a disputar uma vaga para a próxima fase. No primeiro jogo válido pela liga o farense levou a melhor vencendo por 1x0 fora de casa em um jogo equilibrado. Acredito que pela boa fase que estão a jogar na liga pode moralizar a equipa e ajudar a comquistar a vitória pela taça. A equipe de leixões não vem jogando bem e para mim esta linha deveria estar no -0,25 ao Farense, por isso tem valor esta entrada no dnb para os visitantes.
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

09 Nov 2022, 16:14

Competição: PORTUGUAL – Taça de Portugal
Jogo: ESTORIL x BENFICA
Data e horário: 09/11/2022, às 17:45h
Aposta: BENFICA HANDICAP -1 HT
Odd: @2.368 , via PunterPlace
Unidades: 1u

Estoril e Benfica se encontram pela fase de 16 avos de Final da Taça de Portugal, os donos da casa não vem fazendo um bom campeonato Português onde se encontram na 10ª colocação com 16 pontos conquistados em 12 jogos sendo 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas com 13 gols marcados e 15 gols sofridos, já o Benfica é o líder da competição com 34 pontos conquistados em 12 jogos sendo 11 vitórias e 1 empate ainda não perdeu na competição com 34 gols marcados e com a melhor defesa da competição com apenas 6 gols tomados.

No último fim de semana ambos se encontraram e o Benfica saiu vencedor do jogo aplicando uma goleada de 5x1 diante dos donos da casa.

Acredito que neste jogo o Benfica deve sair vencedor deste jogo ainda nos primeiros minutos mesmo sabendo que não deve mandar alguns de seus melhores jogadores, vejo que temos muito valor em estar a favor do Benfica ainda no HT para estamos a favor do Handicap -1 HT em uma Odd acima de @2.368.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

10 Nov 2022, 11:27

Competição: Taça de portugal
Jogo: Braga x Moreirense
Data/Horário: 10/11/2022 (16:45)
Aposta: Braga -1.5 handicap asiático
Odd: @1.98
Unidades: 1

Braga x Moreirense se enfrentam na Taça de portugal

O Braga para este jogo vem com força total pois almeja conquistar a taça portuguesa nesta temporada. Quer por fim a essa oscilação que vem tendo nos últimos duelos. Perdeu na última partida pela liga ao enfrentar o Casa pia em casa por 0x1. Já o Moreirense segue muito bem na temporada, mas está na segunda divisão e sabe que tecnicamente é inferior que seu rival, mas buscará ser guerreiro e surpreender neste jogo. Na última rodada bateu o Porto B em casa por 3x2 no placar. Para esta partida de hoje o time do Braga inegavelmente é o favorito por toda a disparidade de elenco que os dois times possuem. Meu investimento neste jogo vai no Braga -1.5 handicap asiático.
Curtidas no post de rosesluck:
Fernando
Avatar do usuário
spidertips
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 39
Registrado em: Setembro 2022
+EV Pontos: 31.00
Localização: Redondo - Portugal
Contato:
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

12 Nov 2022, 08:58

Competição: 2a Liga
Jogo: Farense vs Feirense
Data/Horário: 12/11/2022 - 11h00 (br)
Aposta: Over 2,25
Odd: @2,068
Unidades: 0.5 un

Farense procura manter a segunda classificação e abrir vantagem para os seus adversários. Em casa marca em média 2 golos por jogo mas sofreu pelo menos 1 golo em 4 dos 5 jogos realizados em casa.
Vem de duas vitórias seguidas a praticar um futebol ofensivo mas que deixa espaços para o contra ataque da equipa adversária
Feirense procura se aproximar dos lugares de subida. Dos 6 jogos realizados fora só em 2 jogos não marcou. Equipa que procura o contra ataque rápido.
Avatar do usuário
spidertips
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 39
Registrado em: Setembro 2022
+EV Pontos: 31.00
Localização: Redondo - Portugal
Contato:
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

12 Nov 2022, 09:15

Competição: 2a Liga
Jogo: Benfica B vs Penafiel
Data/Horário: 12/11/2022 - 15h00 (br)
Aposta: Benfica Handicap Asiatico -0,25
Odd: @2,05
Unidades: 1 un

Benfica B é a segunda melhor equipa a jogar em casa a seguir ao lider da competição com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Vem de 4 vitórias seguidas uma delas em sua casa contra o lider. Equipa muito bem estruturada tecnicamente e tacticamente com bom jogadores a querer mostrar trabalho para a equipa principal. Benfica B tem por hábito fazer bons resultados na primeira fase do campeonato, baixando um pouco o ritmo só na ultimas jornadas.
Penafiel muito inconstante, muito under, parece que ainda não encontrou o seu rumo. No entanto é uma equipa muito fechada e um pouco agressiva a meio campo. Jogos com pouco tempo util de jogo.
Benfica favorito mas vai ter que ter paciência até conseguir o primeiro golo.
Curtidas no post de spidertips:
Fernando
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3564
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,049.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

13 Nov 2022, 10:11

Competição: 2 Liga Portugal
Jogo: Covilhã x BSAD
Data/Horário: 13/11/2022 - 11:00 (br)
Aposta: Over 2.25
Odd: 1.84 punterplace
Unidades: 1 un

A equipe do Covilhã chega para essa partida após vir de derrota por 3 x 2 diante do Mafra jogando fora de casa, a equipe esta na 18 colocação com 5 pontos e buscar uma Vitoria nessa partida para sair dessa colocação na tabela já que esta na zona de rebaixamento na lanterna, a equipe precisa muito si recuperar e tentar mudar sua situação, com isso jogando em casa e sua chance de chance de começar a si reequer na tabela.

Já a equipe do BSAD chega para essa partida após vir de derrota por 3 x 1 diante do estrela, a equipe vem de 4 derrotas e 1 Vitorias em seus últimos jogos e assim a equipe esta na zona de rebaixamento com 8pontos conquistados na tabela e precisa muito da Vitoria nesaa partida pois precisa muito reagir na tabela, caso contrário a equipe pode si complica muito na tabela ao final da temporada.

Minha entrada nessa partida e over gols na partida pelo fato de termos duas equipe que querem muito a Vitoria nessa partida para subir na tabela e com toda essa necessidade de Vitoria na partida vejo muito valor nessa entrada na partida e essa e minha entrada na partida.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

14 Nov 2022, 11:44

Competição: Liga portugal 2
Jogo: Tondela x Moreirense
Data/Horário: 14/11/2022 (15:00)
Aposta: ambos marcam
Odd: @1.84
Unidades: 1

Tondela x MoreIrense se enfrentam na 13 rodada da Liga portugal 2

O Tondela entra nesta disputa na partida de hoje tentando por fim a sua péssima sequencia de 5 jogos sem vencer no torneio. Está em meio de tabela na 10° colocação com 17 pontos. Vem apenas de um empate fora de casa por 1x1 contra o Vilafranquense. Já o time do Moreirense segue na sua luta pelo acesso a principal liga do pais e está na liderança do torneio ao acumular 31 pontos. Vem de uma boa vitória contra o time do Porto B em sua casa por 3x2. Para este confronto os dois times vão com força máxima em busca de vencer para alcançar seus objetivos, tendo um bom cenário pra gols. Meu investimento vai ser no ambos marcam.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

14 Nov 2022, 11:48

Competição: Liga portugal 2
Jogo: Mafra x Leixões
Data/Horário: 14/11/2022 (15:00)
Aposta: mais do que 2.5 gols
Odd: @2.00
Unidades: 1

Mafra x Leixões se enfrentam na 13 rodada da Liga portugal 2

O Mafra segue tentando melhorar sua campanha para quem sabe lutar por um acesso a elite nacional. No momento está posicionado em 12° lugar com 15 pontos. Conseguiu uma boa vitória na última partida contra o Covilhã por 3x2 no placar em sua casa. Já o Leixões vem em ótima fase sem perder há 9 jogos seguidos e vindo de 3 vitórias, a última contra o Torreense no placar de 1x0 em sua casa. Mesmo assim, seguem no meio de tabela vindo em 11° lugar ao ter 17 pontos. Para esta partida os dois times vão pra cima com todas suas forças, sendo uma partida bem aberta e com chances para gols. Meu investimento vai ser que saia mais do que 2.5 gols.
Curtidas no post de rosesluck:
Fernando
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3564
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,049.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

15 Nov 2022, 20:28

Competição: 2a Liga
Jogo: farense x Trofense
Data/Horário: 16/11/2022 - 17:15 brt
Aposta: over 2.5
Odd: 1.94 punterplace
Unidades: 1 un

A equipe do farense chega para essa partida após vir de empate em 0 x 0 diante do feirense em casa, a equipe vem de 3 Vitoria, 1 empate e 1 derrotas em seus últimos jogos e assim a equipe esta na 2 colocação com 25 pontos tendo em vista que a equipe esta a 3 pontos do time abaixo na tabela e visto isso a equipe precisa muito da Vitoria para subir na tabela e buscar ao final da temporada seu ascesso a próxima temporada do campeonato português 1 divisão.

Ja a equipe do Trofense chega para essa partida após vir de derrota por 3 x 1 diante do acadêmico de Viseu fora de casa, a equipe vem de 4 derrotas e 1 empates em seus últimos jogos e assim a equipe esta na 17 colocação com 8 pontos conquistados na tabela e assim a equipe esta na zona de rebaixamento do campeonato e precisa muito da Vitoria para sair dessa colocação e subir na tabela e buscar suas pretensões na tabela que e sua permanência na competição.

Minha entrada nessa partida e over gols na partida pelo fato de termos duas equipe que querem muito a Vitoria nessa partida para cumprir seus objetivos na competição e com isso vejo uma boa entrada nesse mercado em virtude dos últimos jogos das equipes e por conta das pretensões na tabela das equipes, visto isso vejo uma boa entrada nesse mercado e essa e minha entrada na partida.
Avatar do usuário
Riplatips
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 278
Registrado em: Setembro 2022
+EV Pontos: 184.00
Contato:
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

16 Nov 2022, 14:57

Competição: Copa da Liga
Jogo: Penafiel x Moreirense
Data/Horário: 17/11/2022 - 17:30 brt
Aposta: Moreirense AH-0.25
Odd: 2.11 Punterplace
Unidades: 1


O Penafiel em casa tem vindo a perder pontos, nos últimos 3 jogos teve 3 derrotas, nos 5 jogos que fez em casa sofreu 8 golos e marcou 7 golos. Agora nesta competição quer passar a fase de grupos, sabendo que tem uma tarefa muito difícil, por isso todos os pontos contam e para isso quer vencer esta partida frente ao Moreirense.

O Moreirense vai com tudo para este jogo, conhece bem o seu adversário como disse o técnico Paulo Alves, "É um adversário que já defrontamos, que nos causou muitas dificuldades, não será diferente amanhã. Temos condições para conquistar um bom resultado. Estamos com uma grande densidade competitiva, não houve tempo de recuperação, mas entre os jogadores que temos mais frescos vamos montar uma equipa para dar uma boa resposta."

Espero um jogo com golos e com o Moreirense a mostrar a sua superioridade em campo, a minha entrada para este jogo é Moreirense Ah-0.25
Curtidas no post de Riplatips:
Fernando
Segue o meu trabalho no telegram https://t.me/blessedtips
E o meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/BlsdTips
Responder

Voltar para “Outras competições.”