LOL

lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 217.00
Contato:
Brazil

FIM DE SEMANA DE RECUPERAÇÃO

24 Jul 2020, 18:01

Mais tarde solto os prognósticos para os jogos do sábado, em busca de recuperar esses REDs de hoje!

Sem desanimar galera, tivemos apenas 3 dias no RED aqui nos palpites, a consistência é o mais importante.
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

24 Jul 2020, 20:47

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: DragonX x Gen.G
Data/Horário: 25/07/2020 08:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odd: 1,90
Unidades: 1
Resultado: GREEN

Análise do confronto: Jogo entre dois times que estão no topo do tabela, brigando para alcançar ou conquistar uma vaga direta melhor nos playoffs da liga. Essa série promete ser muito interessante, são duas equipes que jogam um League of Legends de alto nível e é impossível cravar aqui quem sairá vencedor do embate, pelas odds a DRX é a favorita mas por pouquíssima diferença, acredito que as odds veem a DRX como favorita apenas pela posição deles na tabela, a DRX é a primeira colocada da LCK e a Gen.G está em terceiro lugar, mas na minha opinião essa série é 50/50, acredito nisso muito por conta do momento das equipes, é fato de que os 2 times vem muito bem para o confronto, porém das ultimas 5 séries da DRX, eles eles ganharam 4 séries, perderam apenas uma, alem disso contando os jogos das séries vitoriosas e perdidas, eles perderam um total de 3 jogos, já a GEN.G é diferente, a Gen.G venceu as ultimas 5 séries disputadas e todas foram por 2 a 0 (destaque para o 2 a 0 que eles emplacaram pra cima da T1).

Precificação: Por causa do nível acirrado do confronto e por conta de que ambos os times querem uma melhor colocação na liga para ter vantagens nos playoffs, acredito que será uma série decidida no 3º mapa.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 25 Jul 2020, 15:03, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

Re: LCK - Summer split

24 Jul 2020, 20:49

lucas.benhur escreveu:
23 Jul 2020, 21:31
Competição: LCK 2020 - Summer Split
Jogo: Afreeca Freecs x SeolHaeOne Prince
Data/Horário: 24/07/2020 - 08:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para Afreeca Freecs
Odd: 1.60

Análise do confronto:
Quem analisa os times pelas vitórias e derrotas, certamente não confia nesse time da Afreeca Freecs. Mas eu garanto pra você que temos um bom time aqui, que só acaba perdendo quando enfrenta times muito fortes e favoritos à vencer a LCK, como Damwon, T1, Gen G e DRX. E ainda esse time conseguiu tirar jogos desses times... No entanto, quando o jogo é contra os outros adversários esse time simplesmente não perdeu, e é dominante e só perdeu 1 joguinho para a Dynamics e mesmo assim venceu a série por 2-1.

E a SeolHaeOne Prince é um dos piores times, senão o pior do torneio e perdeu de 2-0 para esse mesmo time da Afreeca há 3 rodadas. A disparidade entre esse times é grande, e não acredito que tenham mínimas chances de vencer essa série. Contra a SANDBOX, esse time tirou um jogo e me deixou puto mas a Afreeca é mais time que a SANDBOX, e espero um 2-0 bem clean.

Difícil apostar em outro resultado, esperar que essa série tenha 3 jogos é complicado pois esse time a Prince é fraco pro nível da LCK.

Palpite: Handicap -1,5 Mapas para Afreeca Freecs à 1.60

Resultado: RED

É incrível como eles perderam um mapa para a Prince, inacreditável...
cara, voce ganhou a bet, a Afreeca venceu por 2 a 0 kkkk.
lucas.benhur
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

24 Jul 2020, 21:03

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Funplus phoenix x Edward Gaming
Data/Horário: 25/07/2020 08:00
Aposta: Handicap -1,5 Funplus Phoenix
Odd: 2,15

Análise do confronto: Definitivamente não é um campeonato feliz para a FPX essa LPL Summer, a atual campeã do mundo corre grandes riscos de não se classificar nem mesmo para os playoffs do campeonato chines, e isso seria um desastre pois sem os playoffs as chances de disputar o mundial desse ano são inexistentes. Enquanto que a EDG vem de mal a pior, 12ª colocada da liga e demonstrando um nível de jogo péssimo.

Precificação: Não irei comentar os números aqui pois acho que eles são ilusórios nesse confronto, acredito que a FPX vem muito forte para o confronto, no ultimo confronto deles, eles trocaram o Top Laner Khan pelo Gimgoon e o time jogou muito melhor na série, inclusive batendo a OMG por 2 a 0. Avaliando o potencial das duas equipes, pra mim a FPX tende a crescer cada vez mais nessa reta final da fase de pontos, enquanto a EDG só irá se manter na mesma posição, não vejo esse time brigando por vaga nos playoffs, acredito que eles se manterão aonde eles estão no momento, na 12ª posição e sem brigar por nada. Precifiquei o confronto e a odd justa para o handicap -1,5 Funplus Phoenix é de 2,00 de acordo com meus dados, logo tenho valor de 0,15 ticks.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 25 Jul 2020, 15:04, em um total de 1 vez.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

24 Jul 2020, 21:23

Jogo: Vici Gaming x Oh My God
Data/Horário: 25/07/2020 06:00
Aposta: Handicap +1,5 Oh My God
Odd: 1,50

Análise do confronto: Essa série ao meu ver promete ser bem disputada, a favorita do confronto Vici Gaming vem de 3 derrotas consecutivas e bastante necessitada de uma vitória para conseguir uma vaga nos playoffs, enquanto que a OMG é um time que não tem mais do que fazer além de tentar atrapalhar eles na conquista desse objetivo.

Números do confronto: Dessa vez analisarei os números, acredito que seja importante já que se trata de duas equipes que vem de momentos semelhantes na liga, ambos vem de alguma derrotas consecutivas para o confronto, ou seja, nada mudou no nível deles. A Vici Gaming tem números péssimos no handicap -1,5, ao todo foram 11 séries disputadas e apenas uma delas bateu o handicap -1,5, inclusive essa que bateu foi a série de estreia deles no campeonato. A OMG apesar de ser um time fraco, costuma incomodar seus adversários e os números de handicap +1,5 mostram isso, ao todo foram 11 séries disputadas e em 8 delas o handicap +1,5 aconteceu.

Precificação: Precifiquei o confronto e a odd justa do handicap +1,5 da OMG é de 1,30, como peguei a odd de 1,50 eu tenho 0,20 ticks de valor, acredito que esse será mais uma série que a OMG irá incomodar os times que lutam no meio pro alto da tabela, assim espero.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 25 Jul 2020, 15:04, em um total de 1 vez.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

24 Jul 2020, 21:44

Jogo: EDward Gaming x FunPlus Phoenix
Data/Horário: 25/07/2020 08:00h
Aposta: Mais de 2,5 mapas
Odd: 2.20

Análise do confronto:
Um grande clássico na LPL, de times que vivem situações distantes do que se esperam. De um lado, a FPX muito mal e que conseguiu respirar após a vitória sobre a OMG e conseguiu a oitava colocação do campeonato e figura a zona de classificação aos playoffs. Mas definitivamente, o time não pode vacilar mais se ainda tem um sonho de disputar o título.

Teoricamente uma série tranquila para a campeã mundial? Será? A vitória da EDG sobre a Vici Gaming que era um time organizado e vinha de boas partidas, coloca uma pulga na orelha de todos os apostadores. Será que a EDG vai dar o último "sprint" rumo aos playoffs? O tradicional time tem muita "camisa" e pode dificultar muito essa série. Esse time já tirou jogos de TES e IG, o pulso ainda pulsa?

Como é difícil apostar contra a gigante EDG na última oportunidade de pegar playoffs, e também como é difícil apostar em uma inconstante FPX. Vamos de 2,5 mapas, porque essa série não vai ser fácil como estão esperando.

Palpite: Mais de 2,5 mapas à 2.10

Por muito pouco a EDG não venceu essa série, em uma luta, em um detalhe o time perde para a FPX no mapa 3.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 25 Jul 2020, 13:02, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

24 Jul 2020, 22:01

Jogo: T1 x Hanwha Life Esports
Data/Horário: 25/07/2020 05:00h
Aposta: Handicap de -8,5 kills para T1 no Mapa 1
Odd: 1.40
Unidades: 2

Análise do confronto: Pense em um confronto de Real Madrid contra o Juventude, consegue medir o favoritismo do Real Madrid? Pois é nesse nível a superioridade da T1 contra o péssimo time da HLE. Eu aguardo desse jogo, um stomp do nível da Damwon hoje contra a SANDBOX, com agressividade e rapidez.

A Hanwha Life é o time que tem apenas 4 vitórias em mapas e só foi vencer a sua primeira série na última rodada quando venceu o também péssimo time da Prince em um jogo terrível de se assistir. Os mais entusiastas vão lembrar de quando a HLE tirou um jogo da T1 lá no início do split, mas quem conhece esse time da T1 sabe o quanto eles trollam durante o campeonato, e crescem nos momentos finais.

Não se deixem iludir pela alta odd do over 2,5 mapas, esse jogo tem tudo pra acabar no 2-0 sem maiores dificuldades pro mais tradicional time da coreia. E com toda essa facilidade, espero bater esse resultado, e vou investir 2 unidades nisso.

Palpite: Handicap de -1,5 mapas para T1 à 1.40

A T1 perdeu um jogo da HLE, repito : a T1 perdeu um jogo pra HLE
Editado pela última vez por lucas.benhur em 25 Jul 2020, 13:03, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

24 Jul 2020, 22:19

Jogo: Gen G. x Dragon X
Data/Horário: 25/07/2020 08:00h
Aposta: Gen G. para vencer
Odd: 2.00

Análise do confronto: Que jogo meus amigos, acordar cedo para prestigia-lo é obrigação para o fã de LOL. A sequência da Gen G. é maravilhosa, ganhei muito dinheiro com eles porque nas últimas 5 partidas o time simplesmente fez 10 mapas à 0. Avalassador é o que posso dizer desse time, que está à 1 vitória de dividir a liderança junto do adversário desse sábado, a DRX.

A líder do campeonato DRX é um timaço. É muito difícil apostar contra eles, mas vou justificar aqui a minha decisão. Esse time só vacilou contra a KT rolster, onde foi derrotado e quando venceu ainda dropou um joguinho, ou seja é a pedra no sapato desse bom time da DRX. E a Gen G é um time que virá estudado para esse confronto tentando punir todas as decisões prolongadas desse time da Dragon X, que mostrou ser o maior defeito : Querer demais. Houve lutar em que o time poderia sair com 2 abates e focar em um objetivo, mas foi sedento por mais kills e acabou cedendo pequenas vantagens durante os jogos. E é justamente ai que a Gen G pode explorar para sair vencedora desse confronto.

Talvez o mais seguro seja um mais de 2,5 mapas, mas eu realmente acredito que a Gen G. pode fazer um 2-0 também nessa série. Vou confiar nesse time, que vem com sangue nos olhos querendo essa liderança.

Palpite: Vitória da Gen G. à 2.00

A Gen G perdeu a série em um Flash + W do Galio. Tristeza.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 25 Jul 2020, 13:04, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

CBLOL - Semana 8

24 Jul 2020, 22:35

Competição: CBLOL 2020
Jogo: Santos eSports x Vivo KEYD
Data/Horário: 25/07/2020 13:00h
Aposta: Vitória da KEYD
Odd: 2.10

Análise do confronto: A derrota para a FURIA no domingo passado foi triste, com um jogo controlado o time conseguiu perder literalmente no DEDO e na Orianna do Anyy. Mas é visível a evolução desse time, que pode não ter os melhores jogadores mas o treinador Turtle vem fazendo um bom trabalho e o time vem tomando boas decisões e conseguiu segurar o early game dos adversários que vinham sendo o ponto fraco da equipe. As vitórias sobre INTZ e PAIN mostraram uma qualidade desse time em jogar o late game, e acho que vão manter essa estratégia para vencer a equipe do Santos.

Já o Santos vem perdido no campeonato, são 4 derrotas seguidas e o time vai com uma mudança na jungle com a entrada de Mewkyo, um nome conhecido no cenário mas que ainda carrega desconfianças em relação à esse time. Os problemas internos foram transferidos pro rift, será mesmo que era só o Hyoga esse problema? E como será o rendimento de um estreante contra o Minerva? Um dos caçadores mais agressivos do CBLOL?

Nessa fase ruim do Santos, é complicado acreditar nesse time e a ascensão da KEYD vencendo os grandes confrontos no MAPA pode aproveitar pra cozinhar o peixe. As odds estão invertidas, o Santos ainda carrega aquela fase do começo para as casas de apostas, mas não é nem perto disso.

Palpite: Vitória da Vivo KEYD à 2.10

Vitória do Santos, com show dos coreanos.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 25 Jul 2020, 17:22, em um total de 2 vezes.
Fernando
Imagem
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Campeonato Brasileiro de LOL (CBLOL), Semana 8

24 Jul 2020, 22:35

Competição: Campeonato Brasileiro de LOL (CBLOL), Semana 8
Jogo: Santos vs Vivo Keyd
Data/Horário: 25/07/2020, as 13:00
Aposta: Vitória da Vivo Keyd (Pré-live)
Odd: 1,75 para o Santos e 1,95 para a Vivo Keyd
Unidades: 2 unidades (Pré-Live)

Prognóstico

As odds justas desse confronto, de acordo com minha precificação, são:

Odd da Vivo Keyd: 1,73
Odd do Santos: 2,16

É triste como torcedor do Santos admitir que o time está mal, e provavelmente com uma grande crise interna entre seus jogadores. Especula-se que o Hawk está tretado com o Hyoga, mas o que podemos saber de fato é que tem sim uma crise de acordo com tweets do Rainbow e Jackpot (que ficou "tiltado" após perder o jogo contra o Flamengo, pois queria muito ganhar aquele jogo).

Eu tenho uma impressão, embora ache que eu seja muito suspeito, que o Santos, assim como o Flamengo (que enfrentou problemas semelhantes nesse mesmo split, e agora está voltando aos poucos a sua forma original), irá começar a voltar a ganhar e de maneira convincente. Porém, tirando o meu "sexto sentido", e lidando apenas com fatos, não há lógica alguma na odd do Santos.

Primeiro que o time enfrenta uma crise; Segundo, o time perderá, novamente, 2 bans devido a reicidência de má conduta do Sarkys (Alt+F4 antes de o jogo acabar de fato); Terceiro é que a Vivo Keyd, embora teve algumas derrotas, vem jogando muito bem o early game e mid game, tendo problemas apenas para finalizar o jogo, enquanto o Santos tem tantos problemas que é difícil de enumerar; Quarto, é que, devido a treta interna, o Hyoga sairá e entrará o Miukyo (Não sei se é assim que escreve o nome dele, mas é por aí), jogador inscrito as pressas para tentar resolver o problema na força bruta.

Não tem, portanto, nenhum motivo, por mais que eu queira, de apostar no Santos, AINDA MAIS com uma odd de favorito.

Simplesmente não dá.

Por isso, tem mais valor apostar na Keyd do que no Santos. Mas, ainda assim, vou ouvir meu sexto sentido parcialmente, e por isso apostarei apenas 2 unidades (low stake) pré-live, e vou ser bem rígido nas apostas in live, seja pra que lado for.

Diagnóstico

Hoje vou ser breve, porque tô meio cansado XD

A Keyd, que havia demonstrado early game e mid game consistentes, porém tinha dificuldade em finalizar, acabou que levando um "olê" na ora do Draft.

O esperado quanto ao Santos é que o Rainbow pegasse um campeão de scaling e o Jackpot pegasse algum campeão bruiser. A bot lane é a... botlane. No caso do Santos, ela perderia por osmose.

Porém, o Santos veio com uma proposta muito agressiva early game, e bem complicada de se executar. Devido a isso, se fosse qualquer outro time contra a Keyd, que tava com um draft mais "fácil" e com melhor scaling, eu teria apostado ainda mais na Keyd in live. Porém... era o Santos.

Lembra do feeling de que eu acreditava que, embora o Santos não fosse de fato o favorito como a casa de apostas o colocou, eu acreditava que eles dariam a volta por cima e venceriam nesse jogo? Bem... ele aconteceu. Aparentemente o grande problema do time era o Hyoga (agora ex-jungler do Santos), que prejudicava muito o mindset do time, e estava crescendo como um câncer. Dado os tweets que vieram após a vitória do Santos, muitos falaram que o Hyoga destruir um time no vestiário não é só de agora, mas vem desde a época da CNB.

Logo, com uma composição difícil de ser executada, e fazendo algo que o Santos não tinha até agora, que era CRIAR NO EARLY GAME, bem... aconteceu.

Tudo bem... não é por causa dessa vitória que o time automaticamente é hypavel novamente. Mas, como torcedor, embora tenha levado um Red, eu fico feliz e animado novamente com esse time, crendo que agora a tendência é evoluir pra melhor.
Editado pela última vez por Skollast em 25 Jul 2020, 19:05, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Brazil

24 Jul 2020, 22:43

Jogo: INTZ vs Furia
Data/Horário: 25/07/2020, as 14:00
Aposta: Vitória da INTZ (Pré-live)
Odd: 1,60 para a INTZ e 2,20 para a Furia
Unidades: 2,5 unidades (Pré-Live) e mais 4 unidades in live

Prognóstico

Odd da INTZ: 1,69
Odd da Furia: 2,26

Eu não curto muito a INTZ, apesar dela estar em segundo lugar do campeonato no atual momento.

Creio que, pelo que foi demonstrado nos jogos mais recentes, o top 3 deveria ser Pain, Prodigy e mais "algum time aí", que poderia ser INTZ, Kabum ou mesmo o Flamengo. Por isso, mesmo em relação a Furia (talvez o pior time do momento, e que não faz jus a sua posição na tabela também), ela é favorita, mas não TÃO favorita assim.

Comparando as odds, vemos que elas estão justas dentro de uma certa margem de erro.

Quando, portanto, não tem um time que se destaque pelo +EV, eu acabo apostando naquele que creio que irá ganhar a partida. E, logo, creio que seja a INTZ, apesar dos pesares. Porém, como a odd está justa, e não tenho tanta certeza que eles irão ganhar, apostarei 2,5 unidades (Medium stake) nela.

Diagnóstico

Jogo bem unilateral por parte da INTZ. Apostei ainda mais In live, devido a tal tendência.
Editado pela última vez por Skollast em 25 Jul 2020, 19:06, em um total de 1 vez.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

CBLOL - Semana 8

24 Jul 2020, 22:45

Jogo: KaBuM x Prodigy eSports
Data/Horário: 25/07/2020 16:00h
Aposta: Vitória da PRG
Odd: 1.66

Análise do confronto: O melhor time HOJE do CBLOL, a PRG finalmente chamou a atenção das casas de apostas e entra como favorito para esse jogo contra a KaBuM. O ex lanterna hoje ocupa a metade da tabela, no meio da confusão de 4 times empatados com 7 vitórias e 7 derrotas. Mas o detalhe é que esse time vem com 3 semanas sem derrotas, isso são 6 vitórias consecutivas, isso é incrível. O time de FnB e Dynquedo vem jogando em altíssimo nível e vai enfrentar uma fragilizada KaBuM.

A KaBuM vem de uma semana 0-2 com derrotas decepcionantes contra Flamengo e INTZ, dois confrontos diretos que valiam demais para esse time carimbar sua vaga nos playoffs. Agora estão em cheque e a torcida em dúvida sobre o futuro desse time, e como se não bastasse o momento ruim o adversário é justamente a PRG que vem numa série muito boa.

Pelo momento das duas equipes e diferença no early game, acho que a KaBuM pode entrar numa fria nesse sábado enquanto a PRG garante mais uma sequência e desafia os próximos adversários.

Palpite: Vitória da PRG à 1,66

A KaBuM vira o jogo, com uma syndra gigante e uma PRG perdida.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 25 Jul 2020, 17:22, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Brazil

24 Jul 2020, 22:54

Jogo: Pain vs Flamengo
Data/Horário: 25/07/2020, as 15:00
Aposta: Vitória do Flamengo (Pré-live)
Odd: 1,65 para a Pain e 2,10 para o Flamengo
Unidades: 2 unidades (Pré-Live) e 2 unidades in live

Prognóstico

Odd da Pain Gaming: 1,73
Odd do Flamengo: 2,17

Esse está sendo cotado como o "jogão do dia".

Todas as apostas até agora estão sendo bastante difíceis de se apostar, pois não há muito +EV claro para se guiar.

A Pain era basicamente o "bicho papão" do CBLOL até pouco tempo atrás. Porém, depois de ter saído de uma semana 0/2, e na outra ter perdido para a Prodigy em uma call torta (bem arriscada) de Baron, e com isso terem saído 1/1, ela parece ter algumas falhas bem exploráveis.

Se olharmos rota por rota, temos: Bankai vs Robo - Vitória do Robo; Cariok vs Ranger - Vitória do Cariok; Tinows vs Goku - Vitória do Tinows; brTT e Esa vs Bvoy e Luci - Vitória de Bvoy e Luci. Porém, olhando de maneira "fria", a diferença entre a botlane da pain para a do Flamengo não é tão grande quanto nas outras rotas.

Só que... porque eu tenho a impressão que o Bvoy vai carregar anyway?

O safe seria apostar na Pain. Porém, como o +EV não tá ajudando aqui, eu vou seguir me feeling e apostar baixo, mas mesmo assim, apostar no Flamengo.

Quem sabe eles impressionam...

Diagnóstico

Jogo bem disputado, como era previsto.

No entanto, embora o Bvoy tenha jogado muito bem como sempre, e ele foi o responsável por alguns momentos de "come back" do time, o resto do time como um todo jogou mal. Especialmente Ranger, que não impactou em absolutamente nada com seu Nocturne, sendo que o pick se pagaria se ele acompanhasse o Twisted Fate do Tinows (midlaner da Pain) e dar cover para o Ornn do Bankai. Ele conseguiu errar nas duas tarefas que lhe foram dadas.

Além do Ranger, Goku com sua Syndra, que é um power pick, nas mãos dele pareciam mais estar curando os inimigos, além de péssimos posicionamentos de sua parte. E, por fim, o Goku, embora tenha pego outro power pick, que no caso era o bardo (Syndra e Bardo são power picks e, por isso, apostei mais 2 unidades do Flamengo in live), também não soube executar o campeão, visto ter sido pego fora de posição, e não conseguiu dar cover para o Bankai para protegê-lo contra dives, além de não ter iniciado bem em nenhum momento que me lembre agora.

O Bankai, tadinho, acabou levando de tabela. Claro, ele podia ter givado waves já que não tinha visão de onde estava o jungler e midlaner inimigos, e evitado o first blood e as 2 mortes seguintes. Mas, como eu disse anteriormente, isso foi mais culpa de sua equipe do que dele de fato.

Logo, fica o gosto amargo da derrota do Flamengo, mas ainda vejo potencial no Bvoy e compania... Mas espero que esse Bvoy e Compania se torne "Flamengo" o mais rápido possível.
Editado pela última vez por Skollast em 25 Jul 2020, 19:14, em um total de 2 vezes.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

CBLOL - Semana 8

24 Jul 2020, 22:56

Jogo: Flamengo eSports x PAIN Gaming
Data/Horário: 25/07/2020 15:00h
Aposta: Mais de 4,5 dragões
Odd: 1.53

Análise do confronto: Em um jogo imperdível, Flamengo e PAIN medem forças pela terceira vez no CBLOL. Após duas vitórias da PAIN no duelo, eles entram com favoritismo para esse jogo pelas casas de apostas mas eu acredito eu um jogo igual. A PAIN não vive o seu melhor momento, com 3 derrotas em 4 jogos e apenas uma vitória contra o questionável time da FURIA. Parece que aquele início de jogo intenso do time já foi lido pelos oponentes e a equipe encontra dificuldades para vencer seus jogos.

Enquanto o Flamengo evolui, vem de um 2-0 na semana passada mas não convenceu. O time tem nos talentos individuais sua grande vantagem, capaz de vencer jogos por detalhes. Com o novo treinador, parece que a motivação desse time cresceu agora falta mostrar no mapa essa evolução para serem capazes de vencer a PAIN sem precisar tanto do talento de seus jogadores. Nas últimas duas partidas do Fla, tivemos mais de 4,5 dragões e o jogo sendo decidido apenas após o Ancião.

Em um jogo tão parelho, e com o Flamengo fazendo jogos tão longos acredito que essa aposta de muito valor e com grandes possibilidades de acontecer. É perfeitamente normal pensar que ambos os times lutem por cada dragão, podendo ser no ancião o grande ponto para decidir esse jogo.

Palpite: Mais de 4,5 dragões à 1,53

Palpite: GREEN

No apagar das luzes, veio o último dragão antes da Pain vencer o jogo.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 25 Jul 2020, 17:23, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

CBLOL - Semana 8

24 Jul 2020, 23:00

Jogo: Flamengo eSports x PAIN Gaming
Data/Horário: 25/07/2020 15:00h
Aposta: Vitória do Flamengo
Odd: 2.37
Unidades: 0,5

Análise do confronto: Em um jogo imperdível, Flamengo e PAIN medem forças pela terceira vez no CBLOL. Após duas vitórias da PAIN no duelo, eles entram com favoritismo para esse jogo pelas casas de apostas mas eu acredito eu um jogo igual. A PAIN não vive o seu melhor momento, com 3 derrotas em 4 jogos e apenas uma vitória contra o questionável time da FURIA. Parece que aquele início de jogo intenso do time já foi lido pelos oponentes e a equipe encontra dificuldades para vencer seus jogos.

Enquanto o Flamengo evolui, vem de um 2-0 na semana passada mas não convenceu. O time tem nos talentos individuais sua grande vantagem, capaz de vencer jogos por detalhes. Com o novo treinador, parece que a motivação desse time cresceu agora falta mostrar no mapa essa evolução para serem capazes de vencer a PAIN sem precisar tanto do talento de seus jogadores.

Acredito que finalmente a equipe do Flamengo vá vencer o seu maior adversário do split, o momento é melhor e acredito nessa evolução jogo a jogo dessa equipe para garantir quanto antes a sua vaga nos playoffs. E essas odds estão muito desajustadas, pagando 2.37 para o Flamengo na BET 365, vejo muito valor aqui porque na minha visão temos um jogo aqui 50% a 50%.

Palpite
: Vitória do Flamengo à 2.37

Vitória tranquila da PAIN, novamente mostrando que uma estratégia é mais eficiente que o talento individual.

Com isso fechamos mais um dia ruim, com prejuízo de 2,8 unidades. O final dos campeonatos vem transformando os times, e resultados inesperados aparecem.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 25 Jul 2020, 17:25, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
Responder

Voltar para “LOL”