Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

03 Mai 2021, 16:41

Evento: Campeonato Paulista Série A2
Jogo: Oeste x Atibaia
Data/Horário: 03/05/2021 22:00
Aposta: Oeste -0,25 AH
Odds: 1,97
Unidades: 1

Oeste e Atibaia fazem a melhor partida da rodada da segunda divisão do Campeonato Paulista nesta noite de segunda-feira a partir das 22:00 horário de Brasília.

A equipe do Oeste lidera a competição com 25 pontos em 10 partidas, a equipe venceu 8 jogos, empatou 1 e perdeu 1. O time jogando em casa tem 5 jogos com 4 vitórias e 1 empate. O ataque vem funcionando muito bem, já são 18 gols, o melhor da competição até aqui, a defesa também está se comportando bem e sofreu apenas 6 gols nas 10 partidas.

O Atibaia também faz uma boa campanha, é o terceiro colocado com 19 pontos e tem uma das melhores defesas da competição, sofreu apenas 5 gols. O time começou muito bem mas nas duas últimas rodadas não conseguiu vencer, na última rodada perdeu em casa para o Audax por 1x0.

O Oeste é o melhor time da competição e deve conseguir mais uma vitória na competição, desta vez em casa pra cima do terceiro colocado Atibaia.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

03 Mai 2021, 17:21

Competição: Paulistão
Jogo: Mirssol x Ferroviária
Data/Horário: 03/05/2021 – 20h00
Aposta: Btts
Odd: 1.90
Unidades: 1

Embalado por uma sequência de três vitórias, o Mirassol defende nesta segunda-feira, 3 de maio, a liderança do grupo D diante da Ferroviária. A partida faz parte da programação da décima – antepenúltima – rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista em sua temporada 2021. O ponto de encontro será o estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O início do duelo está agendado para 20h (horário de Brasília).
O Mirassol completou o ‘terno’ na quinta-feira, 29 de abril. Conseguiu tirar proveito da situação ruim vivida pela Ponte Preta, que teve seus jogadores e comissão técnica sendo alvo de um atentado promovido por torcedores. Abriu vantagem no confronto, disputado no Moisés Lucarelli, em Campinas, aos 27 minutos da primeira fase, com Danilo. No segundo tempo, ampliou a frente aos sete minutos em cobrança de pênalti convertida por Pedro Lucas.
A Ferroviária também entrou em campo na quinta-feira, 29 de janeiro. Promoveu no duelo contra o Santo André, ameaçado de rebaixamento, a estreia do técnico Elano. Ele entrou na vaga aberta pela saída de Pintado. O antecessor pediu demissão para aceitar uma proposta financeira e esportivamente superior do Goiás, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro a partir do final de maio.
Com duas equipes que costumam marcar e conceder gols, acredito que nessa partida ambas as equipes marquem gols.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

03 Mai 2021, 17:25

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Botafogo SP x São Bento
Data/Horário: 03/05/2021 – 22h15 BRT
Aposta: Under 2.25 gols AH
Odd Punter Place: 2.00
Unidades: 1u

Chega ao final nesta segunda-feira, 3 de maio, com o confronto envolvendo Botafogo e São Bento a décima – antepenúltima – rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista em sua edição 2021. Foi a primeira jornada realizada integralmente em um final de semana estendido (entre sábado e segunda) desde a retomada da disputa do Paulistão. O encontro terá como palco o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O pontapé inicial está marcado para 22h15 (horário de Brasília).
O Botafogo ganhou uma semana livre para treinamentos depois de ter tropeçado em seu último compromisso. No domingo, 25 de abril, também atuando no estádio Santa Cruz, ficou na igualdade, por 1 a 1, com o São Caetano, lanterna do Paulistão e praticamente rebaixado para Série A2, a Segunda Divisão do estadual. Foi o terceiro jogo seguido sem sucesso (dois empates e uma derrota).
O São Bento promoveu na terça-feira, 27 de abril, a estreia do técnico Marcelo Cordeiro. Ele era auxiliar-técnico de Edson Vieira, que foi demitido após o empate, em casa, contra o São Caetano, por 1 a 1. Não era a primeira opção. Mas como os cartolas não conseguiram encontrar um nome no mercado que se adequasse aos padrões financeiros do clube, acabou sendo efetivado no cargo.
Com duas equipes que não tem os melhores ataques do campeonato e costumam jogar de forma meio retruncada, acredito que seja um jogo de poucos gols
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

03 Mai 2021, 17:29

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Inter de Limeira x São Caetano
Data/Horário: 03/05/2021 – 20:00 BRT
Aposta: Inter de Limeira pra vencer
Odd: 1.65
Unidades: 1u

Em trajetória de ascensão, a Internacional de Limeira recebe o São Caetano, que pode ter confirmado matematicamente nesta segunda-feira, 3 de maio, seu rebaixamento para Segunda Divisão, em confronto pela décima – antepenúltima – rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista em sua versão 2021. O encontro terá como cenário o estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. O início está previsto para 20h (horário de Brasília).
A Inter soube se aproveitar na quinta-feira, 29 de abril, da pouca importância que o Palmeiras tem dado à disputa do Campeonato Paulista. Enfrentando o alviverde no Allianz Parque, mas com uma equipe recheada de reservas, venceu por 1 a 0. Manteve a calma para segurar o empate quase até o final e aproveitou a oportunidade que teve aos 49 minutos da etapa derradeira para colocar a bola na rede. Gol de Bruno Xavier.
Depois de alcançar na temporada 2020 o acesso a partir da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o São Caetano vai voltar para Segundona. Não há muita dúvida em relação a isso. A questão é apenas quando isso irá acontecer. A confirmação matemática do descenso pode acontecer já nesta segunda-feira.
Tendo um melhor time e enfrentando uma melhor fase, além de jogar em casa, acredito na vitória do time de Limeira.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

03 Mai 2021, 20:09

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Botafogo-SP vs São Bento
Data/Horário: 03/05/2021 – 22:15 BRT
Aposta: AH+0,5 São Bento
Odd: 1,75
Unidades: 1

Jogo válido pela 10ª rodada da competição, em Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz temos uma partida decisiva para ambos os times.

O Botafogo-SP é o lanterna de seu grupo, não vence a 3 jogos e além disso tem muitos desfalques hoje, a equipe criou muito pouco durante o campeonato e vem tendo muitas dificuldades na defesa, são 12 gols sofridos em 9 jogos.

O São Bento também chega pressionado e ainda não venceu, hoje tem seu time todo completo e precisa pontuar para sair da zona de rebaixamento.

Neste duelo enxergo uma equilíbrio muito grande, dois times que oscilaram muito e que jogam tudo ou nada nesta reta final, o ponto mais fraco aqui de ambos é o ataque, as duas equipes marcaram poucos gols mas enxergo o São Bento com uma leve melhora defensiva e isso pode se sair bem hoje.

Em minha precificação a linha justa seria um +0,25 para os visitantes porém temos uma linha um pouco desajustada e ao meu ver um pequeno valor, farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

04 Mai 2021, 08:28

Competição: Goiano
Jogo: Grêmio Anápolis x Atlético Goianiense
Data/Horário: 04/05/21 18:00
Aposta: Atlético -0.75 AH
Odd: 1.85
Unidades: 1

Com a utilização do time reserva confirmada por seu técnico, o Atlético abre nesta terça-feira, 4 de maio, a disputa das semifinais do Campeonato Goiano edição 2021. Vai enfrentar o Grêmio Anápolis. O encontro pela rodada de ida terá como sede o estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O pontapé inicial está agendado para 18h (horário de Brasília). O duelo de retorno foi marcado para domingo, 9 de maio, em Goiânia.
O Grêmio Anápolis fez uma campanha sólida na primeira fase do Campeonato Goiano. Só tirou o pé do acelerador quando viu que estava garantida não apenas a classificação para as quartas de final como a vice-liderança do Grupo A, o que lhe daria o direito de fazer a segunda partida do estágio anterior em casa. Dessa maneira, acabou sendo derrotado nos últimos jogos do primeiro estágio.
O Atlético decidiu não correr o risco de dar ao rival Goiás sequer o gostinho de quebrar sua invencibilidade no domingo, 2 de agosto. Depois de deixar a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano com a vitória, por 3 a 0, na Serrinha, o técnico Jorginho optou por colocar em campo seus atletas titulares para encarar o rival. Ficou no 0 a 0 e estendeu sua sequência sem derrotas, iniciada ainda na temporada 2020, para 16 confrontos. Foram 13 vitórias e três empates.
Tendo uma equipe superior tecnicamente, mesmo jogando com um time alternativo vejo uma vitória para o time visitante.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

04 Mai 2021, 15:20

Competição: Goiano
Jogo: Grêmio Anápolis x Atlético Goianiense
Data/Horário: 04/05/21 18:00
Aposta: Under 2
Odd: 2
Unidades: 1

GRÊMIO ANÁPOLIS

No Grêmio Anápolis, a expectativa é para surpreender. O time é comandado por Cléber Gaúcho, ex-volante do Goiás, e faz sua melhor campanha no Goianão.
Já garantido na Série D, o Grêmio também pode carimbar vaga na Copa do Brasil do ano que vem se ficar à frente de Aparecidense ou Vila Nova na classificação geral.

ATLÉTICO GOIANIENSE

Por conta da agenda apertada, o técnico Jorginho utilizará um time considerado reserva nesta noite. Na próxima quinta, o Rubro-Negro visita o Libertad, no Paraguai, pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.
A novidade nesta terça deve ser o retorno do zagueiro Oliveira, recuperado de tendinite. De resto, a equipe é a mesma que eliminou o Goiás na fase anterior no segundo jogo.


PROGNÓSTICOS



Os jogos do Atlético são marcadas por serem de under e ainda juntam ser o primeiro jogo de partida eliminatória e com o fato do ataque do Grêmio Anápolis ter tido problemas o campeonato inteiro. Gosto bastante do under na partida e acredito ser a melhor aposta no jogo.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

04 Mai 2021, 16:16

Competição: Campeonato Goiano
Jogo: Grêmio Anápolis vs Atlético GO
Data/Horário: 04/05/2021 – 18h BRT
Aposta: AT Under 2 gols
Odd Punter Place: 2.05 (pin88)
Unidades: 1u

Jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Ocorrerá no estádio Jonas Duarte, Anápolis - GO.

Grêmio Anápolis vem fazendo uma campanha consistente na competição. O técnico Cléber Gaúcho terá todo o time titular a disposição. Deve atuar com suas linhas equilibrada, nem tão altas nem tão baixas, pois sabem que enfrentam um time forte.

Atlético-GO está invicto na competição. O técnico Jorginho colocará em campo um time reserva; no entanto, terá o retorno do zagueiro Oliveira. Deve atuar com uma linha ofensiva alta, para marcar a saída de bola do adversário, mas sempre procurando uma transição defensiva descendo as linhas de forma organizada, de modo a fortalecer a zaga.

Os dois confrontos entre os times, com uma vitória para o Atlético (2-0) e um empate (1-1), demonstraram a superioridade dos visitantes. Estes, apesar de atuarem com time reserva, procurarão conquistar o empate, a fim de levarem a decisão para o jogo de volta em casa, no qual, provavelmente, jogarão com os titulares. Desse modo, acredito que teremos um jogo truncado e com o mínimo de gols.
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Regiedu
+EV Pontos: 0.00

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

04 Mai 2021, 21:44

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Ponte Preta x Guarani -SP
Data/Horário: 05/05/2021 – 21:00h - BR
Aposta: Empate
Odd: 3,05
Unidades: 1

Ponte Preta: o time vem mal no Paulista, vem de uma sequencia de três derrotas consecutivas. Nesse momento ocupa a 3ª posição do grupo B com 10 pontos em 10 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. o time marcou 10 gols e levou 12. Nesse momento o time está fora das finais do Paulista e tem chances remotas de classificar.

Guarani -SP: o time está na segunda posição do grupo D, com 14 pontos em dez jogos com 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, nesse momento o time está a frente do Santos por 4 pontos, e precisa vencer para manter essa diferença e continuar com grandes chances de chegar a fase final do campeonato Paulista.

Esse jogo é um clássico com grande rivalidade, e deve ser um jogo equilibrado. A Ponte tem a vantagem de jogar em casa, mas nesse momento o time atravessa uma má fase por isso Empate é uma boa aposta.
Curtidas no post de Regiedu:
Fernando
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

04 Mai 2021, 22:16

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Ponte Preta x Guarani -SP
Data/Horário: 05/05/2021 – 21:00h - BR
Aposta: under 2,5 gols
Odd: 1,60
Unidades: 1

Ponte Preta: o time vem de três derrotas consecutivas. Nesse momento ocupa a 3ª posição do grupo B com 10 pontos em 10 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. o time marcou 10 gols e levou 12. Nesse momento o time está fora das finais do Paulista e tem chances remotas de classificar. Nos últimos 5 jogos o time perdeu 4.

Guarani -SP: o time nesse momento está se classificando para a fase final do Paulista. O time está com 14 pontos em 10 jogos com 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

O jogo representa uma grande rivalidade em Campinas, e os dois times precisam vencer por isso o jogo deve ser muito equilibrado e nervoso, mas deve ter poucos gols. Sendo Under 2,5 gols uma opção interessante de aposta.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

05 Mai 2021, 08:19

Competição: Campeonato alagoano
Jogo: CRB x Jacyoba
Data/Horário: 05/05/2021 – 20:00h - BR
Aposta: AH CRB -1 FT
Odd: 1,99 (pin 88 via punter place)
Unidades: 1

O CRB não vence há quatro partidas e vem de derrota no clássico, contra o CSA, por 1 a 0. Por isso, o tom da cobrança aumentou. Mesmo ocupando a vice-liderança do Alagoano, com 13 pontos, a equipe ainda não tem vaga garantida na semifinal. Precisa de pelo menos um empate nesta nona rodada para não depender de outros resultados.

O Jacyoba venceu o CEO no clássico do Sertão, na última rodada, e ainda tem uma chance mínima de classificação. O time não corre mais risco de rebaixamento e vai tentar fazer história hoje contra um dos grandes do estado.

O Jacyoba vem empolgado após sua última vitória, mas dificilmente vai conseguir repetir o feito contra o CRB, a equipe mandante apesar de precisar de um empate deve jogar para vencer, pois precisa dar uma resposta para seu torcedor, e deve vencer o jogo com facilidade, devido a diferença técnica e tática entre as duas equipes.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

05 Mai 2021, 08:22

Competição: Paulista
Jogo: Ponte Preta vs Guarani
Data/Horário: 05/05/2021 – 21:00
Aposta: Guarani +0,25
Odd: 1,785 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 6 do Campeonato Paulista, enfrentam-se nessa noite de quarta-feira, 05, Ponte Preta e Guarani, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Ponte Preta é atualmente o terceiro colocado com 10 pontos em 10 jogos. Como retrospecto recente, tem 1 vitória e 4 derrotas. Como mandante, são 3 pontos em 4 jogos com 1 vitória e 3 derrotas nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Guarani é o segundo colocado com 14 pontos em 10 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 3 vitórias e 2 derrotas. Como visitante, o time jogou 4 vezes e somou 9 pontos com 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

Acredito que a linha justa aqui seria +0 pra Ponte. Além de ter um desempenho abaixo do rival, o time ainda sofre com atrasos nos pagamentos de salários e brigas com a torcida. Como o mercado oferece +0,25 pro Guarani, julgo de valor.
Curtidas no post de hugonyland:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

05 Mai 2021, 08:43

Competição: Campeonato Brasiliense
Jogo: Luziânia x Brasiliense
Data/Horário: 05/05 - 15h30
Aposta: Brasiliense AH -1
Odd: 1,84 (Pinnacle)
Unidades: 1

Luziânia e Brasiliense se enfrentam pela 4ª rodada da terceira fase do Candangão 2021.

O Luziânia busca sair da lanterna, nas três rodadas anteriores conseguiu somente um empate, com o Ceilândia logo na primeira rodada.

O grande favorito ao título Brasiliense busca a vitória para garantir classificação antecipada a próxima fase. O Brasiliense venceu todos os 12 jogos que fez até aqui na competição. Na última partida inclusive, vitória sobre o próprio Luziânia por 2 a 1.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes até aqui, com duas vitórias do Brasiliense, e acredito que tenhamos mais uma para esse jogo, na minha opinião a linha deveria ser pelo menos o -1,25, com isso investirei nesse -1.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

05 Mai 2021, 08:54

Competição: Campeonato Paraense
Jogo: Tuna Luso x Itupiranga
Data/Horário: 05/05 - 15h
Aposta: Itupiranga AH +0,75
Odd: 1,91 (sing2)
Unidades: 1

Tuna Luso e Itupiranga fazem o jogo da volta pelas quartas de final do Campeonato Paraense. No primeiro jogo tivemos vitória por 3 a 0 da Tuna Luso.

O jogo contra o Itupiranga no estádio do Souza, em Belém, será bastante decisivo para a Lusa, que pode voltar a disputar o Campeonato Brasileiro depois de 15 anos, quando disputou a Série C, em 2007, dependendo dos classificados da próxima fase do Parazão.

O Itupiranga tem a difícil missão de vencer por quatro gols para se classificar, ou três gols de diferença desde que ambas as equipes marquem.

Na campanha da primeira fase, as duas equipes tiveram pontuação parecida, além do mais o Itupiranga tem uma must win gigante para esse jogo, enquanto a Tuna Luso pode perder por até dois gols, com isso investirei nesse +0,75 do Itupiranga.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

05 Mai 2021, 09:05

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Ponte Preta x Guarani
Data/Horário: 05.05.2021, 21h
Aposta: Guarani 0.0
Odd: 2.064 (Punterplace)
Unidades: 1

PONTE PRETA
A Ponte chega para a partida pressionada por uma sequência de três derrotas no Paulistão - a última por 2 a 1 para o Ituano. A série negativa deixou a equipe mais distante de uma classificação às quartas de final. Agora a Macaca precisa reencontrar o caminho das vitórias para se manter viva na caça à Ferroviária pela vice-liderança do Grupo B. A diferença atual é de cinco pontos (10 contra 15), com seis em disputa.
GUARANI
O Bugre chega embalado pelas duas vitórias seguidas, em cima de Santo André e Novorizontino. Com nove pontos nos últimos quatro jogos, o Bugre chegou aos 14 no geral, pulou para o segundo lugar no Grupo D e garante a classificação antecipada para a próxima fase se vencer a Ponte Preta. Em caso de empate no dérbi, a torcida será para que o Santos, com 10, não ganhe o clássico do Palmeiras na quinta-feira.

Prognóstico Guarani 0.0
Em ótima fase, o Guarani vem com grandes chances de já se classificar caso vença este clássico, e com uma Ponte Preta tão mal, com 4 derrotas nos últimos 5 jogos, vejo que vale muito a pena essa linha DNB para o Guarani acima de 2.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”