Sul Americana

Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 11:28

Competição: sulamericana
Jogo: Athletico PR x América de Cali
Data/Horário: 20/07/2021 - 21:30
Aposta: Ambas marcam
Odd: @2.25
Unidades:1

O duelo entre Athletico PR x América de Cali será pela sulamericana.

Athletico PR: Os paranaenses vão com força total em busca da classificação e já estão com uma boa vantagem após ter vencido no jogo de ida pelo placar mínimo de 0 a 1. O time ainda atuou no fim de semana pela liga nacional onde foi derrotado fora de sua casa contra o Ceará.

América de Cali: O time colombiano também vem com força máxima neste duelo estando em desvantagem e precisando da vitória por uma margem de 2 gols para conseguir a classificação de forma direta. No fim de semana também atuou pela liga nacional e venceu o Junior Barranquilla em casa.

Conclusão: A tendência é de que seja um jogo bastante disputado e aberto onde os dois times querem muito a classificação a próxima fase. Creio que uma boa aposta é no ambas marcam neste jogo.
Curtidas no post de Andresa.ao:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 11:36

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: Athletico-PR X América Cali
Data/Horário: 20/07/2021 - 21:30
Aposta: Athletico -0.75
Odd: 1.887
Unidades: 1

Em jogo válido pela segunda mão das oitavas de final da Copa Sul-americana, o Athletico Paranaense enfrenta o América de Cali. O Athletico faz um bom início de temporada, e ocupa a 5° posição do campeonato Brasileiro. O time vem de derrota para o Ceará, quando utilizou um time misto. O América de Cali vem de uma vitória contra o Junior Barranquilla no campeonato Colombiano. O primeiro confronto foi de vitória do Furacão por 1-0, com gol de Nikão. O Athletico foi superior no primeiro jogo, e o placar de 1-0 foi curto.

Para o jogo de hoje, o Athletico vem como favorito para confirmar a classificação. O Time vem com bastante força após jogar com um time misto no final de semana, e possui poucos desfalques. Richard não joga devido a teste positivo para COVID, enquanto o Lateral Abner e o Goleiro Santos estão servindo a seleção Olímpica nas Olímpiadas. O Athletico joga um futebol bastante ofensivo, principalmente quando atua na arena da baixada. Acredito numa vitória do Furacão hoje, que deve garantir a classificação tranquilamente contra o fraco time do América de Cali.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 14:00

Evento - Copa Libertadores da América
Jogo: Grêmio vs LDU Quito - 20/7/21 - 19:15 BRT
Aposta: Under 2.25 @2.00 Pinnacle
Unidades: 1
Min odds: @1.92


Grêmio:

Como venceu o jogo de ida, em Quito, por 1 a 0, o Tricolor joga por um empate para avançar às quartas de final. Já a LDU precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal ou por um, desde que marque dois ou mais gols. A equipe ainda não sofreu gols com o novo treinador e se não for vazada novamente garante a classificação. Felipão deve repetir a escalação que iniciou a partida contra o Fluminense no Maracanã. Diego Souza, que vem de uma sequência de 10 jogos como titular, pode ser preservado para a entrada de Ricardinho, mas a tendência é que comece a partida.


LDU Quito:

A LDU colocou em campo, no último sábado, contra o Técnico Universitario, uma equipe reserva. E venceu a primeira sob o comando do técnico Pablo Marini, que assumiu o clube no início de julho. O comandante dos equatorianos perdeu Billy Arce, um dos principais jogadores da equipe. Com uma fratura no antebraço esquerdo, precisou passar por cirurgia e deve ficar três meses fora. Adolfo Muñoz deve ser o substituto. Zunino e Luis Amarilla serão reavaliados após pancadas, mas devem estar em campo. O goleiro Adrián Gabbarini ficou fora do jogo pelo Equatoriano, mas retorna à meta.

Palpite:

Espero uma partida Under, o Grêmio se não sofrer gols estará classificado, espero um jogo estudado e amarrado, não espero que a partida aconteça mais que dois gols, por isso sugiro uma aposta em Under 2.25, pagando no momento @2.00 Pinnacle
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 14:09

Evento - Copa Libertadores da América
Jogo: Athletico - PR vs América de Cali - 20/7/21 - 21:30 BRT
Aposta: BTTS SIM @2.22 Pinnacle
Unidades: 1
Min odds: @2.08


Athletico - PR:

O Athletico vem de derrota nos acréscimos para o Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão. Nas últimas 4 partidas, o Furacão venceu o América na Colômbia, mas tem 2 derrotas (Santos e Ceará, ambas fora) e um empate (Bragantino, casa). Um raro período de instabilidade na temporada. O time atleticano deve ter sete mudanças em relação à derrota para o Ceará. O zagueiro Thiago Heleno, o meia David Terans, o meia-atacante Nikão e os atacantes Vitinho e Matheus Babi - poupados no Brasileirão - retornam. O lateral-direito Marcinho, que estava suspenso, também volta.


América de Cali:

O América de Cali voltou a campo após 49 dias na semana passada e, além do revés na Sula, venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1, em casa, no final de semana. A equipe estava perdendo até os 32 minutos do 2º tempo e virou com três gols em 15 minutos. O time colombiano deve ter uma mudança no jogo da volta: a entrada de Emerson Batalla no meio para a saída de Santiago Moreno. Uma surpresa pode ser o atacante Mateo Ortiz, 18 anos, que estreou profissionalmente com gol um minuto após sua entrada. Nesse caso, Carlos Barreiro sairia.

Palpite:

O jogo de ida na colômbia foi 1 x 0 para o furacão, vejo o time Brasileiro favorito também para essa partida, embora não tenha obrigação de vencer, os colombianos vem para o tudo ou nada, espero um jogo com chances de gols para ambos os lados e acredito que ambas equipes marquem gols, por isso sugiro uma aposta em BTTS SIM, pagando no momento @2.22 Pinnacle
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 14:32

Competição: Sul-americana
Jogo: Athletico PR x América de Cali
Data/Horário: 20/07/2021 - 21:30
Aposta: Vitória do Athletico PR
Odd: @1.78
Unidades:1

Na partida de ida disputada entre os dois times a equipe brasileira levou a melhor e triunfou mesmo fora de casa por um placar de 0x1. Agora, o time do América de Cali tem uma missão bastante complicada para conseguir reverter este resultado, precisando ganhar por dois gols de diferença. O Athletico PR tem um retrospecto muito positivo em sua casa e conta com isso para entrar confiante, onde sua última derrota na arena foi no estadual contra o Londrina. Os dois times entrarão com força máxima hoje.

Creio que o Athletico PR é bem mais forte que os colombianos e tem totais condições de vencer novamente neste jogo de volta e se classificar a próxima fase. Por isso minha bet vai para a vitória do Athletico PR.
Curtidas no post de rosesluck:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 14:52

Competição: Sulamericana
Jogo: Athletico PR x América de Cali
Data/Horário: 20/07/2021 - 21:30
Aposta: Ambas marcam
Odd: @2.25
Unidades:1

O America de Cali viaja para Curitiba para enfrentar o Athlético-PR, às 21h30, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa Sul Americana.

ATHLETICO

O Athletico-PE conta com a volta dos titulares para o duelo com o América de Cali pela Sul Americana. O zagueiro Thiago Heleno, o meia David Terans, o atacante Vitinho e companhia, poupados na derrota por 1-0 para o Ceará, reassumem a titularidade no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
Além dos seis poupados, o lateral-direito Marcinho também retorna. O jogador de 25 anos cumpriu suspensão diante do Vozão por punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão contra o Bahia, pela quarta rodada. Do jogo contra o Ceará, só Bento, Pedro Henrique e Christian seguem entre os 11. Com a volta da maioria dos titulares, António Oliveira tem apenas dois desfalques para montar o time. O goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner estão com a seleção olímpica no Japão.

AMÉRICA DE CALI

Adversário do Athletico na Sul-Americana, o América de Cali teve uma vitória em oito jogos antes das férias, vive uma reformulação dentro e fora de campo e aposta em técnico ex-São Paulo. O técnico Juan Carlos Osório fez a estreia à frente da equipe colombiana justamente contra o Furacão na derrota por 1-0 no jogo de ida.
A escalação ainda é um mistério com a mudança grande no elenco e também no comando técnico. O certo é que o modelo de jogo de Osório com uma postura bastante ofensiva não deve mudar mesmo nesse jogo fora de casa, até pela necessidade do resultado.

PROGNÓSTICO

O time do América de Cali fez uma contratação interessante trazendo Juan Carlos Osório para ser o seu treinador e eu acredito que ele irá melhorar as prestações da equipe tanto no campeonato local, quanto na Sul Americana. O problema é que eles tiveram o azar de enfrentar um dos melhores times do torneio.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 15:19

Competição: Copa sulamericana
Jogo: Grêmio x LDU
Data/Horário: 20/07/2021 - 19:15h
Aposta: Vitória do Grêmio - FT
Odd: @1.79
Unidades:1

No duelo de ida o tricolor gaucho conseguiu um ótimo triunfo que colocou uma sequência de 9 jogos seguidos sem vencer abaixo, batendo a LDU dentro de sua casa por 0x1. O Grêmio tenta se recuperar na temporada e já está iniciando uma boa fase onde não perde há 3 rodadas, e é o favorito a avançar de fase neste jogo. Já o time da LDU tentará fazer o impossível neste jogo onde tem que bater o Grêmio por 2 gols ou mais de diferença. Os equatorianos vão com força total para tentar incomodar neste jogo.

Agora que o Grêmio conseguiu engatar uma sequência positiva, possivelmente será uma equipe bem difícil de ser batida e é um dos times mais fortes do torneio e por isso entrarei na Vitória do Grêmio até o fim da partida.
Curtidas no post de puntermarcelo:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 15:53

Competição: Copa sulamericana
Jogo: Grêmio x LDU
Data/Horário: 20/07/2021 - 19:15h
Aposta: AH -0.5 Grêmio
Odd: @1.775
Unidades:1

Grêmio e LDU jogam na arena do Grêmio em uma partida da segunda mão da Copa Bridgestone sul-americana oitavas de final depois da vitória fora do Grêmio por 0 x 1 no jogo da primeira mão.

A equipe da casa chega nesta segunda partida com uma vantagem de um Gol depois da vitória fora por 0 x 1 no jogo da primeira mão.

Depois da derrota em casa na primeira partida a equipe visitante necessita recuperar de uma desvantagem de um Gol neste decisivo jogo como visitante.

O cenário mais provável para esta partida será a equipe do Grêmio consegui uma vitória o Grêmio conseguiu uma vitória no jogo de ida e chega mais tranquilo para este confronto de volta já que possui uma vantagem de um Gol os visitantes não terão facilidade e querem reverter o placar para se classificar mas não terão facilidade menos os donos da casa com uma certa vantagem já que atua dentro de seu estágio e seus últimos jogos vem Enchendo os olhos dos torcedores equipe bem fazendo boas partidas depois da troca de treinador e parece a partida a tendência é que faça novamente uma boa partida e acreditamos que volte a vencer novamente neste decisivo confronto.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 15:57

Competição: Sulamericana
Jogo: Athletico-PR x América de Cali
Data/Horário: 20/07/2021 - 21:30
Aposta: AH -0.5 Athletico-PR
Odd: @1.750
Unidades:1

Atlético Paranaense e América de cali jogam em uma partida de volta da Copa Bridgestone sul-americana oitavas de final depois da vitória fora do Atlético Paranaense por 0 x 1 no jogo de ida.

A equipe da casa chega nesta segunda partida com uma vantagem de um Gol depois da vitória fora por 0 x 1 no jogo da primeira mão.

Depois da derrota em casa na primeira partida a equipe visitante necessita recuperar de uma desvantagem de um Gol neste decisivo jogo como visitante.

O cenário mais provável para esta partida será a equipe da casa vencer novamente este jogo de volta, a equipe da casa chega para este duelo com o desejo de confirmar sua classificação Ai que tem a vantagem de jogar dentro de seu estádio os visitantes querem reverter o placar mas não terão facilidade vemos usando dacasa como Favorito para conquistar o Resultado positivo e a postaremos no Triunfo da equipe ao final da partida.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 16:05

Evento: Copa Sul-Americana
Jogo: Grêmio vs LDU
Data/Horario 20/07/2021 - 19:15 BRT
Aposta: Over 2,5 gols
Odd: 2,14
Unidades: 1

Em Porto Alegre o Grêmio recebe a LDU para decidir quem avança a próxima fase, no primeiro duelo a equipe gaúcha venceu e agora joga pelo empate.

Os Gremistas não vivem bom momento no brasileiro, porém em jogo mata-mata o técnico Felipão tem muito conhecimento e sabe usar muito bem as peças, mesmo em início de trabalho no Grêmio, para hoje a equipe não tem grandes desfalques.

A LDU é um time muito reativo, em Quito no primeiro duelo a equipe perdeu muitos gols, hoje deverá se lançar ao ataque desde o começo e vai ter que pressionar o adversário pois precisa reverter o placar.

Enxergo um jogo muito aberto, a LDU oferece muitos espaços e o Grêmio pode se aproveitar disto para matar o jogo, já que tem jogadores rápidos e que finalizam bem.

A probabilidade de ocorrer mais de 2 gols neste duelo é bem grande, neste momento temos uma cotação bem acima de @2,00 e vejo um certo valor, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 17:37

- Competição: Sul-americana
- Jogo: Grêmio x LDU
- Data/Horário: Terça-Feira 20/07 - 19h15
- Aposta: AH -0.50 Grêmio
- Odd: Pinnacle - @1.763
- Unidades: 1.00

Grêmio
Provável Escalação: (4 - 2 - 3 - 1) Gabriel Chapecó - Vanderson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez - Fernando Henrique e Victor Bobsin - Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson - Diego Souza (Ricardinho).
Desfalques: Brenno, Matheus Henrique, Thiago Santos, Maicon, Léo Gomes, Douglas Costa, Ferreira e Churin.
Fase do time: O Grêmio vinha em uma fase terrível, porém após a chegada do treinador Felipão, o time já soma 1 empate e 2 vitórias, sem sofrer nenhum gol. No jogo de ida venceu mesmo jogando na altitude de Quito.
Cenário para o jogo: A equipe precisa apenas de 1 empate para se classificar para as quartas de final, porém pela situação do time na temporada, deve jogar para vencer novamente, afim de aumentar a moral dos jogadores. A LDU é um time muito fraco, e jogando fora de casa dificilmente conseguirá evitar a derrota.

LDU
Provável Escalação: (4 - 2 - 3 - 1) Gabbarini - Quinteros, Luis Caicedo, Ordóñez, Cruz - Piovi e Alcivar - Zunino, Julio e Muñoz - Amarilla.
Desfalques: Billy Arce.
Fase do time: O time vem em uma fase boa no campeonato equatoriano, porém jogando contra adversários muito fracos, no jogo de ida, mesmo jogando em casa com a altitude a seu favor, não conseguiu evitar a derrota para o Grêmio.
Cenário para o jogo: A equipe virá para o jogo em busca de uma improvável vitória contra o Grêmio no Rio Grande do Sul, o que deverá fazer com que o time se lance ao ataque deixando espaços para o Grêmio, que tem uma defesa muito sólida e um ataque com dois pontas velozes.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Grêmio mesmo sem precisar da vitória para se classificar, é um time muito mais forte e que deve jogar para vencer e dar moral para a sequência da temporada, portanto vejo Valor neste handicap asiático de -0.50 para o Grêmio com odds acima de @1.700.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 17:44

Competição: Sulamericana
Jogo: Athletico-PR x América de Cali
Data/Horário: 20/07/2021 - 21:30
Aposta: ATHLÉTICO-PR -0.5 HA (LIVE)
Odd: 1.950
Unidades:1U

Athlético-PR: O Furacão vem de derrota contra o Ceará por 1x0, onde jogou com o time misto, onde sofreu bastante pressão, mas conseguindo segurar até os acréscimos. O time vem tendo jogos bem movimentado sofrendo e marcando gols. O técnico Antonio Oliveira deve ter sete mudanças em relação à derrota para o Ceará. O zagueiro Thiago Heleno, o meia David Terans, o meia-atacante Nikão e os atacantes Vitinho e Matheus Babi - poupados no Brasileirão - retornam.

América de Cali: O America vem de vitória contra o Junior por 3x1, no jogo que poupou alguns titulares pelo campeonato colombiano. O time perdeu apenas o jogo de ida da Libertadores nos últimos jogos, mas defensivamente sofre bastante. O técnico Osorio deve ter uma mudança no jogo da volta: a entrada de Emerson Batalla no meio para a saída de Santiago Moreno. Uma surpresa pode ser o atacante Mateo Ortiz, 18 anos, que estreou profissionalmente com gol um minuto após sua entrada.

Aposta: Vejo um favoritismo para o time da casa hoje no Paraná. O Athletico vem bem descansado e jogar com a vantagem do empate depois de vencer fora de casa,e deve aproveitar bem o contra ataque contra a frágil defesa do adversário. O América por sua vez tem que sair pro jogo, mas sua defesa vai ficar mais exposta que já é, e com isso, pode encontrar dificuldades no jogo de hoje. Com isso, vejo um bom jogo para o LIVE no mercado de HA -0.5 a favor do AHLÉTICO-PR
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 17:46

Evento: SulAmericana
Jogo: Grêmio vs LDU
Data/Horario 20/07/2021 - 19:15
Aposta: Over 2 GOLS FT (LIVE)
Odd: 1.80
Unidades: 1


Grêmio: O tricolor gaúcho vem com sua 1° vitória no campeonato brasileiro em cima do Fluminense por 1x0, onde foi bastante pressionado, mas aproveitou bem o pênalti que teve e saiu com a vitória. O time apesar da fase, não perde ha 3 jogos e sem sofrer gols neles. O técnico Felipão deve repetir a escalação que iniciou a partida contra o Fluminense no Maracanã. Douglas Costa voltou a treinar após ser liberado para seu casamento, mas ficou de fora da lista de relacionados.

LDU: A LDU vem de vitória contra o Tecnico Universitario por 1x0, com o time misto pelo campeonato Equatoriano. O time perdeu apenas o jogo de ida da libertadores, nos ultimos 8 jogos onde tinha 5 vitórias. O técnico Pablo Marini perdeu Billy Arce, um dos principais jogadores da equipe. Com uma fratura no antebraço esquerdo, precisou passar por cirurgia e deve ficar três meses fora. Adolfo Muñoz deve ser o substituto. Zunino e Luis Amarilla serão reavaliados após pancadas, mas devem estar em campo.

Aposta: Vejo um jogo bem movimentado hoje no RS. O Grêmio tem a vantagem de vencer fora e com isso, pode jogar mais defensivo, mas deve sofrer muita pressão do adversário, mas pode aproveitar bem os contra ataques. Já a LDU perdeu seu principal jogador e isso vai pesar bastante a equipe, mas mesmo assim deve pressionar o adversário para conquistar a classificação. Com siso, vejo um bom jogo para o mercado de OVER 2 GOLS FT no LIVE
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Avatar do usuário
barcelossp
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 41
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 40.00
Localização: Brasília
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 18:49

Competição: CONMENBOL - Copa Sudamericana
Jogo: Athletico PR x America de Cali
Data/Horário: 20?07/2021 - 21:30 BRT
Aposta: Under 2 gols
Odd: 2.130
Unidades: 1

Athletico Paranaense x América de Cali fazem o confronto de volta na copa sudamericana nesta terça-feira com propostas de jogo diferentes.

O Athletico vem para campo hoje com a proposta de confirmar sua classificação na Arena da Baixada. O Athletico possui um time bastante uniforme, seu técnico vem fazendo um trabalho interessante, possuindo a defesa, o meio-campo e o ataque bem organizados. Consequentemente é um dos favoritos a buscar esse título na temporada. Para essa partida, vejo o time da casa adotando uma postura mais conservadora e jogando com o regulamento a seu favor, haja vista que, na partida de ida fez o dever de casa batendo longe de seus domínios o América de Cali.

Já o América de Cali vem para o jogo com uma surpresa interessante, que é a contratação de Juan Carlos Osório para o comando da equipe. Apesar de achar o Osório um excelente técnico, não houve tempo hábil para que o treinador implementasse seu modelo de jogo na equipe, dessa forma, acredito que ele apenas tenha tentado corrigir alguns erros para esse jogo e colocará seu time para tentar fazer um jogo equilibrado, vislumbrando pelo menos levar essa partida para uma decisão nas penalidades.

Diante dessas ponderações, acredito que nenhuma das equipes vão sair desesperadamente para o jogo buscando resultado, o CAP menos ainda, dado que tem o regulamento a seu favor. Dado isso, vejo com bons olhos o under 2 gols para essa partida, pois as duas equipes se preocupam bastante em não sofrer gols, 1 gol para qualquer lado pode complicar a vida do adversário. Portanto, minha aposta vai para under 2 gols com odd de @2.160 na pinnacle.
Curtidas no post de barcelossp:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 19:23

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: Atlético-PR vs América de Cali
Data/Horário: 20/07/2021 - 21:30 BRT
Aposta: AH-0,5 Atlético-PR
Odd: 1,90
Unidades: 1

Na Arena da Baixada o Furacão recebe o América de Cali para decidir quem avança para as quartas de finais, no primeiro duelo o Atlético venceu e agora tem a vantagem do empate.

Os donos da casa pouparam o time no final de semana e agora chegam descansados, sem nenhum desfalque a equipe chega com muita expectativa para encaminhar sua classificação e tecnicamente é bem melhor que o adversário.

O América de Cali voltou a ter uma partida oficial depois de muito tempo, com isso a equipe ainda não está com o ritmo de jogo 100% e precisando do resultado deverá ir pra cima porém terá muitas dificuldades.

O Furacão tem totais condições de fazer um bom resultado, a equipe tem atacado muito bem e usando muito seus jogadores de velocidade pode construir a vitória até mesmo com uma certa facilidade, visto que o América de Cali não tem tanta qualidade assim para atacar e se defender com qualidade.

Vejo os mandantes com uma grande chance de sair com mais um resultado positivo e neste momento temos uma odd bem alta para isso, farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Responder

Voltar para “Sul Americana”