Sul Americana

Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2652
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Sul Americana

20 Jul 2021, 19:50

- Competição: Sul-americana
- Jogo: Athletico PR x América de Cali
- Data/Horário: Terça-Feira 20/07 - 21h30
- Aposta: AH -0.50 Athletico PR
- Odd: Pinnacle - @1.892
- Unidades: 1.00

Athletico PR
Provável Escalação: (4 - 2 - 3 - 1) Bento - Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas - Léo Cittadini (Zé Ivaldo) e Christian - Nikão, Terans e Vitinho - Matheus Babi.
Desfalques: Santos, Abner e Richard.
Fase do time: O time vem em uma fase boa, estando na 5ª posição do Brasileirão e jogando um bom futebol. Dentro de casa o time historicamente é muito forte.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1-0 na Colômbia, e agora jogando de casa a equipe será favorita novamente a vencer e se classificar sem sustos.

América de Cali
Provável Escalação: (5 - 3 - 2) Graterol - Arrieta, Marlon Torres, Kevin Andrade, Pablo Ortíz e Héctor Quiñones - Luiz Paz, Rodrigo Ureña e Emerson Batalla - Adrián Ramos e Mateo Ortiz (Carlos Barreiro).
Desfalques: David Lemos.
Fase do time: O time vinha sem jogar desde Maio, quando foi eliminado da Libertadores e veio para a sul-americana, no retorno foi derrotado para o Athletico dentro de casa.
Cenário para o jogo: A equipe precisa da vitória se quiser ter chances de se classificar para a próxima fase da Sul-americana, porém enfrentará o forte time do Athletico Paranaense dentro da Arena da Baixada.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Athletico mesmo sem precisar da vitória para se classificar, é um time muito mais forte e que deve jogar para vencer dentro de casa, portanto vejo Valor neste handicap asiático de -0.50 para o Athletico PR com odds acima de @1.800.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 09:01

Competição: Sulamericana
Jogo: Arsenal de Sarandí x Sporting Cristal
Data/Horário: 21/07/2021 - 19:15
Aposta: Vitória do Arsenal de Sarandí
Odd: @1.80
Unidades: 1

O duelo entre Arsenal de Sarandí x Sporting Cristal será pela sulamericana

Arsenal de Sarandí: O time argentino entra neste jogo de volta em desvantagem após ter perdido fora de casa na primeira partida pelo placar de 2x1. Uma vitória por 1 gol de diferença ou mais já seria suficiente para dar a classificação a equipe, por isso, o time acredita no avanço as quartas de final e vem com força máxima para isso.

Sporting Cristal: Já o time peruano vem tentando defender a margem boa que conseguiu ampliar em sua casa no jogo de ida, entrando neste duelo com força total. O time vem em uma boa fase onde só conseguiu vitórias nesta temporada até o presente momento. Um empate seria suficiente para a equipe avançar de fase no torneio.

Conclusão: O time do Arsenal é o favorito a vencer atuando em sua casa e sabe que tem potencial para isso, dependendo de sua vitória para se classificar. Por isso, apostarei na vitória dos mandantes neste jogo.
Curtidas no post de Andresa.ao:
Fernando
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 09:02

Competição: Sulamericana
Jogo: Libertad x Junior Barranquilla
Data/Horário: 21/07/2021
Aposta: Mais do que 2.5 gols
Odd: @2.04
Unidades:1

O duelo entre Libertad x Junior Barranquilla será pela sulamericana

Libertad: O time paraguaio conseguiu uma ótima vantagem na partida de ida nas oitavas de final onde conseguiu bater fora de casa no jogo eletrizante o seu rival por 3x4. Entrará com força máxima para buscar defender essa margem boa. O time ainda não foi derrotado nesta temporada até o momento.

Junior Barranquilla: Já os colombianos não vivem um bom momento onde nos dois jogos que disputou nesta temporada foi derrotado. Precisa correr atrás do placar e vencer por 2 gols ou mais de diferença para se classificar hoje, tendo assim uma missão bastante complicada, entrando com força máxima para isso.

Conclusão: Espera-se um jogo bastante movimentado novamente entre os dois times e creio na possibilidade de que saiam bastante gols novamente. Por isso apostarei para sair mais de 2.5 gols.
Curtidas no post de Andresa.ao:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 10:53

Competição: Sulamericana
Jogo: Bragantino SP x Independiente
Data/Horário: 21/07/2021 - 21:30
Aposta: Bragantino -0.75 AH FT
Odd: 1.884
Unidades: 1

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sulamericana, Bragantino e Independiente do Ecuador se enfrentam em Bragança. O Bragantino foi superior no confronto fora de casa, e saiu com uma excelente vantagem de 2-0. O Independiente, mesmo jogando em casa e na altitude, não foi capaz de segurar o bom ataque do Bragantino, e vem com uma desvantagem muito grande para o jogo de hoje. O Ataque da equipe equatoriana é bastante fraco e não consegue ser efetivo.

Para o jogo de hoje, o Bragantino vem para confirmar a classificação que já está bem encaminhada. Porém, o Bragantino de Barbieri possui uma filosofia de futebol muito focada no jogo ofensivo, e não vejo o time entrando no jogo para se defender. O time de Bragança deve ir para a partida com seu time principal e não irá poupar jogadores. A necessidade de vitória do Independiente irá expor a defesa da equipe, facilitando a vida do Bragantino em contra ataques, que costumam ser aproveitados pela equipe. Vejo uma vitória do time paulista no jogo de hoje.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 15:29

Competição: Sulamericana
Jogo: Bragantino SP x Independiente
Data/Horário: 21/07/2021 - 21:30
Aposta: Bragantino -0.75 AH FT
Odd: 1.725
Unidades: 1

Bragantino e independente Del Valle medem forças no estádio Nabi abi Chedid numa partida da segunda mão desta fase da Copa Bridgestone sul-americana oitavas de final depois da vitória na primeira mão do Bragantino fora por 0 x 2.

A equipe da casa chega nesta segunda partida com uma vantagem de dois gols depois da vitória fora por 0 x 2 no jogo da primeira mão.

Depois da derrota em casa na primeira mão a equipe visitante necessita recuperar de uma desvantagem de dois gols neste decidir o jogo com o visitante e tem uma tarefa complicada pela frente.

O cenário mais provável para esta partida será a equipe do Bragantino vence novamente, é certo que a equipe tem uma boa vontade pela frente mas acreditamos que plaut abençoe nessa partida a equipe tem a vantagem de atuar dentro de casa e chega confiante para esta partida para confirmar sua classificação, os visitantes terão uma tarefa complicada pela frente logo precisarão jogar a partida da vida para tentar reverter este placar vemos os dados da casa como Franco Favorito então a postaremos na linha de Handicap Asiático -0.75 Bragantino.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
xbetmasterx
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 860
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 810.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 15:48

Competição: Sul Americana
Jogo: Arsenal de Sarandí x Sporting Cristal
Data/Horário: 21/07/2021 - 19:15
Aposta: HA +0,75 Sporting Cristal
Odd: 1,97
Unidades:1

Arsenal Sarandí: a equipe argentina tem garantido bons jogos durante a sul americana, tem garantido 11 pontos que lhe fazem o líder do grupo C, apesar de não estar indo tão bem em competição nacional.

Sporting Cristal: vem para o confronto embalando uma sequência de seis partidas seguidas onde saiu vitorioso tanto em competição interna como na Sul Americana. Vem de jogo onde marcou 4x2 pela liga de futebol peruana.

Em conclusão: se formos comparar os ritmos de cada um vemos o time peruano com mais vantagem, além do fato de em último confronto direto contra o Arsenal, ter saído com a vitória. A contrário do que diz o mercado vejo o Sporting Cristal como favorito para hoje e a handicap positiva para ele é uma boa aposta.
Curtidas no post de xbetmasterx:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 16:43

Competição: Sulamericana
Jogo: RB Bragantino x Independiente del Valle
Data/Horário: 21/07/21 - 21:30
Aposta: RB BRAGANTINO -0.75 AH
Odd: 1.900
Unidades: 1U

RB Bragantino: O Braga vem de empate contra o Santos por 2x2, onde segurou bastante o jogo, mas acabou sofrendo o gol no final do jogo. O time não perde há 13 jogos, sendo muitos empates, pois tem uma defesa muito falha. O técnico Mauricio Barbieri conta com os retornos de Helinho e Raul. Suspenso, o atacante não pode atuar na partida de ida, enquanto o volante se recuperava de um estiramento na coxa. Raul voltou a atuar pela equipe no último fim de semana e pode estrear na Sul-Americana nesta quarta.

Indepediente del valle: O Indepediente vem de empate sem gols contra o Deportivo Cuenca. O time não vence há 6 jogos, passando por uma má fase, sofrendo muitos gols. O técnico Renato Paiva não vai poder contar com o atacante Bauman para o duelo. O argentino foi expulso no jogo de ida após falta em Edimar. A novidade na equipe titular deve ser a presença de Sornoza, que teve passagem por Corinthians e Fluminense.

Aposta: Vejo um jogo bastante equilibrado, mas podendo ter dificuldades. O RB vem muito bem nos últimos jogos, mas precisa melhorar a defesa para não sofrer susto numa classificação que já tá quase garantida. Já o Indepediente vem de forma bem ofensiva para ir atrás do resultado, mas tem muita dificuldade defensiva e pode sofrer ainda mais. Com isso, vejo um jogo para o LIVE no mercado de OVER 2 GOLS FT.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 17:46

Competição: Sul-americana
Jogo: Libertad x Atletico Junior
Data/Horário: 21/07/2021 - 21:30
Aposta: Atletico Junior +0.5 AH
Odd: @1.88
Unidades:1

Os dois times travaram na partida de ida um duelo bastante eletrizante onde terminou com um resultado de 3x4, onde quem se saiu vitorioso foi o visitante Libertad. Agora como mandante do evento o Libertad pretende manter a sua ótima vantagem obtida no jogo de ida, querendo fazer um duelo consistente e seguro. Já o time do Atletico Junior tentará desempenhar um volume ofensivo com mais intensidade a procura dos gols para reverterem o placar da desvantagem, vindo com força total para isso.

Os Colombianos necessitam vencer e creio que vão pra cima do time do Libertad mesmo atuando fora de casa, sendo tudo ou nada pra equipe. Por isso creio que possam sair com empate e até com uma vitória e entrarei no Atletico Junior+0.5 AH
Curtidas no post de puntermarcelo:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 17:48

Competição: Sul Americana
Jogo: RB Bragantino x Independiente Del Valle
Data/Horário: 21/07 - 21h30
Aposta: Independiente Del Valle AH +1
Odd: 1,80 (penta88)
Unidades: 1

Red Bull Bragantino e Independiente Del Valle-EQU se enfrentam nesta quarta-feira, 21, para definir quem avança às quartas de finais da Copa Sul-Americana.

O Bragantino vem de empate por 2 a 2 contra o Santos pelo Brasileirão. Apesar de ter deixado escapar alguns pontos jogando em casa, a equipe defende uma invencibilidade que já dura quase dois meses. Para esta partida o técnico Maurício Barbieri conta com os retornos de Helinho e Raul. Suspenso, o atacante não pode atuar na partida de ida, enquanto o volante se recuperava de um estiramento na coxa. Raul voltou a atuar pela equipe no último fim de semana e pode estrear na Sul-Americana nesta quarta. Entre os desfalques, Claudinho está com a seleção olímpica. Luan Cândido, Gabriel Novaes, Rafael Luiz e Bruno Tubarão seguem em recuperação de lesões.

Pelo lado do time equatoriano, o técnico Renato Paiva não vai poder contar com o atacante Bauman para o duelo. O argentino foi expulso no jogo de ida após falta em Edimar. A novidade na equipe titular deve ser a presença de Sornoza, que teve passagem por Corinthians e Fluminense. O meia chegou recentemente ao clube e chegou a entrar no jogo de ida.

O RB Bragantino venceu o primeiro jogo por 2 a 0, por isso acredito que o Del Valle tome conta das ações na partida, e mesmo em caso de derrota por um gol ainda nos devolve a aposta, vejo um bom valor aqui no +1 do Del Valle.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 17:51

Competição: Sul-americana
Jogo: Bragantino x Independiente del Valle
Data/Horário: 21/07/2021 - 21:30
Aposta: Independiente del Valle +0.75 AH
Odd: @2.13
Unidades:1

O time do Bragantino mesmo atuando fora de sua casa no jogo de ida se mostrou bem superior ao time colombiano e conseguiu a vitória fora de casa pelo placar de 0x2. Agora neste jogo de volta das oitavas de final pode perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado. O Bragantino vive um ótimo momento e vem motivado em uma sequencia de 13 jogos sem perder. Já o Independiente del Valle não venceu ainda na temporada e busca o seu primeiro triunfo, vindo com força total para tentar se classificar hoje, mesmo sabendo da sua situação difícil.

Creio que o Independiente del Valle dará tudo o que pode para sair com um bom resultado e o handicap parece bem exagerado e por isso entrarei no Independiente del Valle +0.75 AH.
Curtidas no post de puntermarcelo:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2652
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 17:53

- Competição: Sul-americana
- Jogo: RB Bragantino x Ind. Del Valle
- Data/Horário: Quarta-Feira 21/07 - 21h30
- Aposta: Over 2.50 gols
- Odd: Pinnacle - @1.909
- Unidades: 1.00

RB Bragantino
Provável Escalação: (4 - 3 - 3) Cleiton - Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar - Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes - Helinho, Artur e Ytalo.
Desfalques: Rafael Luiz, Luan Cândido, Gabriel Novaes, Bruno Tubarão e Claudinho.
Fase do time: O time vem em uma fase boa, apesar de ter perdido algumas posições no Brasileirão por conta de alguns empates em sequência, continua invicto e tendo um ataque muito eficiente.
Cenário para o jogo: A equipe conseguiu uma vantagem confortável no confronto, após vencer o jogo de ida por 2-0 no Equador, e deve jogar esperando o Del Valle se lançar ao ataque para aproveitar os espaços deixados atrás com o seu ataque muito veloz e eficiente.

Ind. Del Valle
Provável Escalação: (3 - 5 - 2) Moisés Ramírez - Pacho, Schunke e Segovia - Previtali, Hurtado (Alan Minda), Bryan García, Faravelli e Gaibor - Sornoza e Escobar.
Desfalques: Bauman.
Fase do time: O time não vem em uma fase boa, sem vencer desde Maio o time foi eliminado da Libertadores na fase de grupos e caiu na Sul-americana contra um adversário forte, tendo perdido dentro de casa por 2-0.
Cenário para o jogo: A equipe precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença para ter alguma chance de classificação, e não tem outra alternativa senão partir para o ataque e deixar espaços para o Bragantino contra atacar.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Bragantino é um time mais forte e que vive uma fase melhor, sendo uma equipe que marca muitos gols mas costuma sofrer muitos gols também. Este será um confronto em que o Del Valle irá vir para a cima e deverá ter chances de furar a defesa do time Brasileiro, ao mesmo tempo que deixará espaços atrás para o Bragantino aproveitar e tentar marcar seus gols, portanto vejo Valor nesta linha de Over 2.50 gols com odds acima de @1.800.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 18:16

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Red Bull Bragantino x Independiente del Valle
Data/Horário: 21/07/2021 - 21h30
Aposta: Over 2.25
Odd: 1,684
Unidades: 1

Esta noite, no estádio Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino recebe o Independiente del Valle pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul Americana e com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença.

O Red Bull segue como único invicto do Brasileirão. Agora o time de Bragança tem a impressionante marca de 13 jogos de invencibilidade. O time vem de empate com o Santos em casa, quando o Peixe acabou empatando a contenda nos acréscimos.

Maurício Barbieri conta com os retornos de Helinho e Raul. Por outro lado têm as ausências de Claudinho (está com a seleção olímpica). Luan Cândido, Gabriel Novaes, Rafael Luiz e Bruno Tubarão, todos lesionados, ou em recuperação. Mas o comandante já está acostumado com isso. Desde o início do Brasileirão o Massa Bruta convive com um revezamento de desfalques e nem por isso deixou de ser o vice líde e único invicto da competição.

O del Valle vem para o milagre. Precisa vencer por mais de 2 gols de diferença, ou por dois gols de diferença desde que faça mais do que 2 gols. O problema é que seu adversário não perde há 13 jogos. Renato Paiva não vai poder contar com Bauman, que cumprirá suspensão.

Em termos de investimento eu vejo bastante valor nesse over 2.25. Essa também é uma partida que promete gols. O time equatoriano gosta de ter a bola e sair jogando desde a área. O problema é que Barbieri é mestre em marcar pressão e seu time atua confortavelmente nesse estilo. Marca muitos gols assim, inclusive. O detalhe é que o Bragantino, mesmo em casa, sofre muitos gols também. Até mesmo porque não abre mão de jogar e de propor. Assim, com os visitantes precisando partir pra cima desde o início e deixando espaços para um time que sabe como poucos contra-atacar e ainda propõe jogo, teremos muitos tentos aqui. Ainda protegemos metade de nossa stake nesse over 2.25 para o caso de saírem apenas dois gols. O que é improvável.

Over 2.25
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 18:20

Competição: Copa sulamericana
Jogo: Libertad x Junior Barranquilla
Data/Horário: 21/07/2021 - 21:30
Aposta: mais que 2.5 gols
Odd: @2.02
Unidades:1

Na partida de ida que foi disputada na colômbia na casa do Junior Barranquilla, os mandantes não conseguiram impor um futebol mais eficiente que o seu adversário e foram derrotados pelo libertad pelo placar de 3x4. Para este jogo de volta os dois times vão com força máxima em busca da classificação. Enquanto o Libertad joga mais seguro neste jogo, vindo de uma boa sequência de 4 jogos sem vencer, o time do Junior Barranquilla vem desesperado para conseguir o triunfo, coisa que não ocorre há 3 partidas.

Creio em uma tendência de uma partida bem elétrica como foi o primeiro duelo entre os dois times, que se comportarão de maneira agressiva, principalmente os colombianos. Por isso minha bet é para sair mais de 2.5 gols.
Curtidas no post de rosesluck:
Fernando
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 18:25

Competição: Copa sulamericana
Jogo: Bragantino x Independiente del Valle
Data/Horário: 21/07/2021 - 21:30
Aposta: mais que 2.5 gols
Odd: @1.86
Unidades:1

O time do Independiente del Valle jogou a primeira partida em sua casa e não conseguiu segurar a forte equipe do Bragantino que vive um excelente momento e se saiu vitorioso pelo placar de 0x2. O time do Bragantino espera repetir o mesmo bom duelo do jogo da ida, vindo com força total em busca da classificação. Pode perder até com um gol de vantagem. O time do Independiente del Valle tem uma baita missão complicada, mas não é nada impossível dela ser revertida.

Os dois times jogam de maneira bastante aberta com um volume de jogo bastante intenso e que pode levar os dois times a marcarem bastante gols e tendo em vista este cenário entrarei no mais de 2.5 gols.
Curtidas no post de rosesluck:
Fernando
Avatar do usuário
Alex79
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 961
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 455.00
Localização: Porto Alegre
Brazil

Re: Sul Americana

21 Jul 2021, 19:58

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Bragantino vs Independiente del Valle
Data/Horário: 21/07/2021 – 21:30
Aposta: Bragantino -1.0 H.A.
Odd: 2,05 (Bet364)
Unidades: 1 un

Partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul Americana.

Bragantino – Apesar de contar com desfalque para o jogo, a equipe de Bragança Paulista possuí um elenco mais qualificado além de apresentar um futebol mais organizado e competitivo que seu adversário.

Independiente del Valle – A equipe visitante precisa reverter um resultado de dois gols para passar de fase. Para tornar a missão ainda mais difícil, o atacante Bauman, um dos destaques da equipe, foi expulso no último jogo e desfalca a equipe.

O Bragantino venceu seu jogo fora de casa por 0 x 2 e deve confirmar a classificação até mesmo com certa facilidade no jogo da volta em seus domínios. A linha de -1.0 H.A. para a equipe da casa com Odd de 2,05 já apresenta um bom valor para a partida.
Curtidas no post de Alex79:
Fernando
Responder

Voltar para “Sul Americana”