Sul Americana

Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2760
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,212.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 00:48

Competição: Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19:15
Aposta: Santos +0,5
Odd: 1,72
Unidades: 1

Independiente recebe o Santos pelo jogo de volta da fase oitavas de finais da Sul Americana. O time fez uma boa campanha na fase de grupos, e terminou invicto, tendo sua primeira derrota no último jogo contra o Santos na Vila Belmiro, e agora precisa reverter a vantagem se quiser se classificar. Enquanto isso, o time paulista chega para esse jogo com a vantagem, e sabe que precisa garanti-la até o fim, se quiser ver um futuro melhor na temporada.
Acredito que esse +0,5 do Santos está exagerado, é um confronto onde o time sabe que tem a vantagem e irá jogar em cima dela, além de ter um elenco superior ao seu adversário, podendo até conseguir uma vitória aqui, se explorar bem os contra-ataques, prova disso, foi o que time Santista jogou melhor na Vila, e podia até ter ampliado essa vantagem, para hoje acredito que o Santos tem tudo para se classificar.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 10:10

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 / 19:15 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 0.5 Santos
Odd: 1.813 (Punter Place)
Unidades: 1 unidade

O Independiente busca reverter a vantagem conquistada pelo Santos na primeira partida pelo placar de 1 x 0. A equipe vinha de um grande período de inatividade, mais de 40 dias, e jogou duas partidas, com um empate e uma derrota, buscando uma vitória na partida para buscar a classificação para a próxima fase.

O Santos tem sido consistente em suas últimas partidas, conquistando bons resultados em suas últimas partidas. A equipe com a vantagem conquistada no primeiro jogo, vai buscar administrar a vantagem explorando o contra ataque para avançar para a próxima fase da competição.

São equipes que vivem momentos diferentes, e acredito em um jogo bem equilibrado nessa segunda partida, com muita tendência ao empate, pois o Santos não deve se expor tanto na partida por conta da vantagem conquistada na primeira partida. Assim, vejo valor no mercado de AH + 0.5 Santos.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 11:19

Competição: Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19:15
Aposta: Santos +0.5 AH FT
Odd: 1.809
Unidades: 1

Em jogo válido pela segunda mão das oitavas de final da Copa Sul Americana, Independiente recebe o santos na Argentina. O Santos conseguiu abrir vantagem na primeira partida, quando venceu o primeiro jogo por 1-0 na vila Belmiro, com gol de Kaio Jorge. O independiente, maior campeão da história da libertadores, até criou chances contra o Santos, mas não conseguiu converter as chances que teve. O Independiente vive uma fase ruim há alguns anos, e não vem conseguindo bons resultados.

Para o jogo de hoje, o Independiente joga a vida na Copa Sulamericana. O time argentino deve ir para cima do Santos e tentará aproveitar o jogo no seu campo. O Santos, porém, vem com seu time principal para o jogo de hoje, e contará com toda a sua força ofensiva e um excelente jogo de contra-ataque e transição, principalmente com a velocidade de Marinho e Marcos Guilherme. Se o Independiente se lançar para o ataque, poderá ser punido pelo time Brasileiro, e pelo conhecimento que temos do time de Fernando Diniz, o Santos não entrará na partida somente para se defender. Não vejo o fraco time do Independiente batendo o Santos e vejo valor no Handicap +0.5.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 11:21

Competição: Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19:15
Aposta: Santos AH +0,5
Odd: 1,81
Unidades: 1

O Santos viaja até a Argentina para enfrentar o Independiente, às 19h15, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, pelas oitavas de final da Copa Sul Americana.

INDEPENDIENTE

O treinador decidiu colocar da o que eles têm de melhor no último domingo contra o Argentinos Juniors na estreia do campeonato argentino para que seu time pudesse continuar ganhando ritmo competitivo. Embora o time não tenha vencido, Falcioni gostou da atuação e deve repetir os 11 que jogaram naquela partida.
A única mudança do treinador em relação à primeira mão na Vila Belmiro será a entrada de Barreto, que estava suspenso no jogo de ida, e que entra no lugar do jovem Patricio Ostachuk.

SANTOS

Como venceu na Vila Belmiro por 1-0, o Santos pode até empatar com o Independiente que se classifica para as quartas de final da Sul-Americana.
O Peixe não conta com o lateral-esquerdo Moraes, com uma lesão na coxa esquerda. Sem o titular, Felipe Jonatan volta à equipe titular. Quem também deve recuperar sua vaga no time que começa jogando nesta quinta-feira é o meia Jean Mota. Ele estava suspenso no fim de semana e não enfrentou o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro.

PROGNÓSTICO

O time do Independiente é muito forte no setor defensiva e é um jogo onde provavelmente a equipe do Rojo irá deixar a bola com o Santos, que sairá em contra ataques principalmente puxados pelos pontas. Eu vejo um jogo complicado para o Peixe, mas ao meu ver tem capacidade de sair com a vitória ou com pelo menos um empate.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 12:13

Evento - Copa Sul Americana
Jogo: Independiente vs Santos - 22/7/21 - 19:15 BRT
Aposta: BTTS SIM @2.13 cantar via punterplace
Unidades: 1
Min odds: @2.04


Independiente:

O Independiente precisará de pelo menos 1 a 0 para levar a disputa por uma vaga nas quartas de final para os pênaltis. Depois de perder para o Peixe, o time argentino empatou por 0 a 0 com o Argentinos Juniors, pelo campeonato local. A equipe argentina tem como seu principal destaque o atacante Silvio Romero, de 32 anos. Mas as principais características são defensivas - costuma entregar a bola ao adversário e dar espaço para o ataque. Precisando vencer, os donos da casa devem sair mais para o jogo.


Santos:

O Santos chega para o jogo decisivo com a vantagem de poder empatar. Na ida, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 1 a 0, com gol de Kaio Jorge. O Santos, no fim de semana, empatou por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. O Peixe terá o retorno do lateral-esquerdo Felipe Jonatan ao time titular. Recuperado de uma lesão e aproveitando o espaço deixado por Moraes, o jogador começará a partida desta quinta. Além da volta também do meio-campista Jean Mota, o técnico Fernando Diniz não deve fazer outras alterações em relação à equipe que foi utilizada contra o Red Bull Bragantino.


Palpite:

Acredito que as linhas estão de handicap estão justas, leve favoritismo para os argentinos por conta da must win e fator casa, porém gosto bastante do mercado de ambas equipes marcando, os argentinos precisam de gols, em algum momento vão ter que se lançar com tudo, enquanto o DNA do santos é ofensivo, ainda que se defenda vai ter um contra ataque muito perigoso, espero ao menos um gol para cada equipe, por isso sugiro uma aposta em BTTS SIM, pagando no momento @2.13 cantar via punterplace
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 12:29

Competição: Copa sul-americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19:15
Aposta: Santos +0.25 AH
Odd: @2.13
Unidades:1

A partida entre Independiente x Santos será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da copa sul-americana

No primeiro jogo entre as duas equipes o time do Santos confirmou o seu favoritismo e conseguiu a vitória pelo placar mínimo de 1-0, tendo assim uma boa vantagem nesta fase. O Santos ainda atuou no final de semana enfrentando a forte equipe do Bragantino, onde empatou por 2-2. Vem com força total na casa dos argentinos buscando a classificação. Já o Independiente sabe da desvantagem que possui e terá que propor a partida neste jogo de volta entre os dois times, tendo uma missão bem difícil em sua casa. Também jogou no fim de semana empatando com o Argentinos Juniors por 0-0.

O Santos tem uma shape e form superior e mesmo atuando em sua casa irá querer ao menos um empate para se classificar, e um handicap +0.25 já é meia aposta vencida e por isso entrarei neste lado do handicap no Santos pagando @2.13.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 12:40

Competição: Copa Sul-americana
Jogo: Penarol x Nacional
Data/Horário: 22/07/2021 - 21:30
Aposta: Ambas as equipes marcam
Odd: @2.04
Unidades:1

A partida entre Penarol x Nacional será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da copa sul-americana

No jogo de ida neste grande clássico uruguaio e continental os dois times disputaram um ótimo jogo onde a equipe do Penarol venceu fora de casa pelo placar de 1-2. Com isso, a equipe mandante deste jogo, o Penarol, pode perder até pelo placar mínimo que consegue hoje a classificação para a próxima fase. Contudo, como enfrenta hoje o seu maior rival, não terá vida fácil, onde o Nacional buscará reverter o placar que está atrás com todas as suas forças nesta partida. A equipe precisa de dois gols de diferença para avançar de fase.

O jogo tem expectativa de ser muito disputado entre os dois times e dada a qualidade ofensiva e rivalidade dos dois times creio que sairão gols, sendo assim vejo valor uma entrada para ambas as equipes marcarem em uma odd de @2.04.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 12:48

Competição: Copa Sul-americana
Jogo: Rosario Central x Deportivo Táchira
Data/Horário: 22/07/2021 - 21:30
Aposta: Rosário Central -1 AH
Odd: @1.79
Unidades:1

A partida entre Rosario Central x Deportivo Táchira será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da copa sul-americana

As duas equipes travaram um jogo bastante disputado onde conseguiram encontrar gols e terminaram com o resultado de 2-2, na casa do Deportivo Táchira. Um empate entre 0-0 e 1-1 daria uma classificação a equipe do Rosario Central. Qualquer vitória entre os dois times, será responsável pelo avanço da equipe a próxima fase. O Rosário Central atuou fora de casa no fim de semana onde perdeu para o Godoy Cruz na liga nacional por 2-1. Já o Deportivo Táchira não atuou em nenhum jogo, vindo descansado para este jogo de volta.

O time do Rosario Central tem uma qualidade técnica e tática superior ao seu rival de hoje e possui favoritismo para vencer a partida de hoje e se classificar a próxima fase. Sendo assim, vejo valor uma entrada no Rosário Central -1 AH em uma odd de @1.79.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 12:51

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19h15
Aposta: Over 2.0
Odd: 1,572
Unidades: 1

Esta noite, no Estádio Libertadores da América, o Independiente recebe o Santos pelo jogo de volta das oitavas de finais da Sul Americana. Na ida, 1x0 para o Santos.

O time argentino precisa vencer se quiser se classificar. o 1x0 leva para os penais. Mas qualquer outro resultado de vitória do Independiente classifica o anfitrião desta noite.

Julio Falcioni não terá problema com desfalques. Precisando do gol, terá que avançar o time. A boa notícia para ele é que os argentinos venceram todos os jogos que fizeram em casa nessa competição. Enquanto o Santos, ainda pela Libertadores, perdeu os 3 jogos que fez como visitante.

Fernando Diniz conta com o retorno de Felipe Jonatan. Jean Mota também volta. No mais, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Red Bull no último fim de semana.

Em termos de investimento eu gosto muito desse over 2. O time argentino precisa do gol e vai se lançar pra frente. Já na Vila muitas oportunidades de gols foram desperdiçadas pelos dois times. Hoje não há escolha. Os anfitriões terão que se abrir e Diniz sabe trabalhar o time para os contra-ataques. Dificilmente não teremos gols essa noite. Mas ainda que saiam somente dois tentos, protegemos 100% de nossa stake. Acho muito improvável menos do que isso. Em verdade essa cotação deveria estar ali pelo 1.62 e vou me aproveitar disso.

Over 2.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 12:51

leocomello escreveu:
22 Jul 2021, 12:51
Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19h15
Aposta: Over 2.0
Odd: 1,744
Unidades: 1

Esta noite, no Estádio Libertadores da América, o Independiente recebe o Santos pelo jogo de volta das oitavas de finais da Sul Americana. Na ida, 1x0 para o Santos.

O time argentino precisa vencer se quiser se classificar. o 1x0 leva para os penais. Mas qualquer outro resultado de vitória do Independiente classifica o anfitrião desta noite.

Julio Falcioni não terá problema com desfalques. Precisando do gol, terá que avançar o time. A boa notícia para ele é que os argentinos venceram todos os jogos que fizeram em casa nessa competição. Enquanto o Santos, ainda pela Libertadores, perdeu os 3 jogos que fez como visitante.

Fernando Diniz conta com o retorno de Felipe Jonatan. Jean Mota também volta. No mais, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Red Bull no último fim de semana.

Em termos de investimento eu gosto muito desse over 2. O time argentino precisa do gol e vai se lançar pra frente. Já na Vila muitas oportunidades de gols foram desperdiçadas pelos dois times. Hoje não há escolha. Os anfitriões terão que se abrir e Diniz sabe trabalhar o time para os contra-ataques. Dificilmente não teremos gols essa noite. Mas ainda que saiam somente dois tentos, protegemos 100% de nossa stake. Acho muito improvável menos do que isso. Em verdade essa cotação deveria estar ali pelo 1.62 e vou me aproveitar disso.

Over 2.0
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 12:53

Competição: Copa Sulamericana
Jogo: Independente x Santos
Data/Horário: 22.07.2021 às 19:15
Aposta: Under 2.25
Odd: Punter Place @1.850
Unidades: 1u

Prognóstico:

A equipe argentina tem como seu principal destaque o atacante Silvio Romero, de 32 anos. Mas as principais características são defensivas - costuma entregar a bola ao adversário e dar espaço para o ataque. Precisando vencer, os donos da casa devem sair mais para o jogo.

O Peixe terá o retorno do lateral-esquerdo Felipe Jonatan ao time titular. Além da volta também do meio-campista Jean Mota, o técnico Fernando Diniz não deve fazer outras alterações em relação à equipe que foi utilizada na última partida.

Apesar da necessidade do resultado, não vejo o time argentino se expondo logo no início, não concordo com essa linha alta de gols e vejo valor nesse under.
Curtidas no post de delima1990:
Fernando
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 969
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 702.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 13:16

Evento: Copa Sul-Americana
Jogo: Independente(ARG) vs Santos(BRA) 22/07/21-19:00BRT
Aposta: BTTS @2.060
Units: 1 unidade
Mi odd:@1.90

Independente:

Já o Independiente precisará de pelo menos 1 a 0 para levar a disputa por uma vaga nas quartas de final para os pênaltis. Depois de perder para o Peixe, o time argentino empatou por 0 a 0 com o Argentinos Juniors, pelo campeonato local.

Santos:

O Peixe terá o retorno do lateral-esquerdo Felipe Jonatan ao time titular. Recuperado de uma lesão e aproveitando o espaço deixado por Moraes, o jogador começará a partida desta quinta. Além da volta também do meio-campista Jean Mota, o técnico Fernando Diniz não deve fazer outras alterações em relação à equipe que foi utilizada contra o Red Bull Bragantino.

Pick:

Vejo um jogo aberto. Com duas equipes que joga pra cima. Vejo valor no ambas marca acredito ate numa vitória do visitante mais vejo tomando gol tb.
Curtidas no post de Irvison:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 13:39

Competição: Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19:15
Aposta: Santos +0,75 Handicap Asiático
Odd: 1,59 na PunterPlace
Unidades: 1

Independiente sofreu demais na partida de ida, jogando na vila dói totalmente dominado, hoje tenta reverter a vantagem do peixe, se joga o mesmo pobre futebol do jogo de ida, deve ser eliminado .

Santos vem muito bem com Fernando Diniz, ganhou a primeira partida de 1x0 jogando muito bem, merecia um placar maior, 3x0, 4x0 seria o mais justo. O peixe no brasileiro bem de um bom empate com o forte RB Bragantino .

Acredito em classificação do Santos, eu acho que o Santos não perde, vou ser um pouco conservador e ir no Santos +0,75, mas quem quiser uma odd maior, pode ir no Santos +0,50, que deve dá Green.
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 14:02

Competição: Copa Sul-americana
Jogo: Penarol (URU) x Nacional (URU)
Data/Horário: 22/07/2021, às 21:30h
Aposta: Penarol 0.0 (Empatou Reenbolsada)
Odd: @1.820, via PunterPlace
Unidades: 1u

Penarol recebe o Nacinal em casa, pelas Oitava de Final da Libertadores, um clássico Uruguaio, jogo de ida Penarol venceu por 2x1, realizado hoje no Estádio Campeón del Siglo (Montevidéu) às 21:30h.

Jogo de ida o Penarol conseguiu uma grande vitória fora de casa em cima de um grande rival, ganhou por 2x1.
Com isso Penarol vai preservar para não se complicar atuando dentro de casa, podendo perder até por 1x0 tem a vantagem do gol fora de casa.
Nacional que terá um jogo muito difícil para tentar diminuir essa vantagem que o Penarol tem em mãos, tendo que fazer mais de 2 gols de diferença para se classificar.
Acredito que seja um jogo com muitas chances para ambos os lados e com grandes chances para o Penarol seguir uma grande classificação !
Curtidas no post de HaandSoome:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 14:44

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Rosario Central x Deportivo Tachira
Data/Horário: 22/07/2021 - 21h30
Aposta: Rosario Central -1.0
Odd: 1,789
Unidades: 1

Esta noite, no Estadio Gigante de Arroyito, o Rosario Central recebe o Deportivo Tachira pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul Americana. Na ida, um empate em 2x2. Dessa forma, os argentinos podem empatar até em 1x1 que garantem a vaga.

O Central vem de derrota fora de casa em sua estreia pela Liga Profissional Argentina, para o Godoy Cruz, por 2x1 em jogo bastante disputado. Na ocasião, Gonzalez escalou um time praticamente reserva, poupando seus principais nomes para o confronto desta noite.

Poupar os jogadores por si só já demonstra o quanto os argentinos estão levando a sério essa contenda de logo mais. Em casa, o Rosario venceu duas partidas e empatou uma na fase de grupos da Sul Americana. O que mais chama atenção nessa campanha é que o time não lever um gol sequer em seus domínios.

Para logo mais não há maiores problemas de desfalques e Gonzalez vai levar a campo o que tem de melhor.

O Deportivo Tachira oscila muito entre os jogos que faz em casa e os que faz em viagem. Na fase de grupos da Libertadores o time venezuelano perdeu os 3 jogos que fez e fez apenas 2 gols, justamente em sua despedida, quando levou um vareio do Olimpia por 6x2. Na ocasião o time paraguaio precisava golear para se classificar e se lançou todo ao ataque, deixando muitos espaços que acabaram surtindo nesses dois tentos.

Para logo mais eu espero uma vitória tranquila do Rosario Central. Ainda que o time não precise vencer, não irão ficar esperando o time venezuelano e dar sopa para o azar. Certamente os anfitriões irão propor jogo e procurar logo marcar para garantir logo a classificação. Outro ponto importante: com a vantagem para os argentinos, o Tachira terá de se abrir e buscar o seu gol. Assim, o Central não encontrará dificuldades para aplicar uma goleada esta noite. Shape superior e mando de campo para isso o time tem.

E essa alta cotação nessa linha de -1 nos dá o conforto de proteger 100% de nossa stake em caso de vitória simples dos anfitriões. Acho improvável uma vitória pela diferença mínima. Hoje teremos uma boa goleada dos argentinos. E um belo green.

Rosario Central -1.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Responder

Voltar para “Sul Americana”