Brasil Série A

Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jul 2021, 16:45

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Juventude x Chapecoense
Data/Horário: 26/07/21 – 18:00
Aposta: Juventude -0.25 AH FT
Odd PunterPlace: 1.905
Unidades: 1 u

Em jogo válido pela série A do campeonato Brasileiro, Juventude e Chapecoense se enfrentam no Rio Grande do Sul. O Juventude faz um campeonato melhor que o esperado da equipe até o momento, e conseguiu vitórias contra times fortes como Flamengo e Grêmio. A Chapecoense é a pior equipe do campeonato até o momento, e ainda não conseguiu nenhuma vitória. As duas equipes vem de derrotas, O juventude perdeu para o Rival Internacional, enquanto a chape perdeu para o fraco time do Cuiabá.

Para o jogo de hoje, ambas as equipes precisam da vitória. A Chapecoense ainda não venceu no campeonato, e precisa desesperadamente pontuar. A equipe catarinense tem apenas 4 pontos, 7 a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Juventude, com uma vitória, pode se afastar da zona da degola e respirar no campeonato. As equipes possuem desfalques importantes. Juventude não contará com Élton, Yago, Eltinho e mais alguns jogadores. A chape não conta com o bom meia Ravanelli, Anselmo Ramon, Tiepo e outros jogadores suspensos. O jogo deve ser disputado, mas a qualidade do elenco do Juventude é maior, e deve se sobressair. O time Gaúcho vem com o atacante Matheus Peixoto, que disputa a artilharia do campeonato e é capaz de desequilibrar a partida. A falta de qualidade da Chapecoense me faz acreditar em uma vitória do Time Gaúcho.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jul 2021, 16:50

- Competição: Brasileirão Série A
- Jogo: Juventude x Chapecoense
- Data/Horário: Segunda-Feira 26/07 - 18h00
- Aposta: AH -0.25 Juventude
- Odd: PunterPlace - @1.929
- Unidades: 1.00

Juventude
Posição na Tabela: 14º lugar - 13pts em 12 jogos (3V - 4E - 5D).
Desempenho em Casa: 9º lugar - 10pts em 6 jogos (3V - 1E - 2D).
Provável Escalação: (4 - 4 - 2) Marcelo Carné - Paulo Henrique, Victor Mendes, Didi e William Matheus - Dawhan, Matheus Jesus, Jadson (Chico) e Wescley - Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.
Desfalques: Michel Macedo, Rafael Forster, Élton, Yago, Guilherme Castilho e Paulinho Bóia.
Fase do time: O time vem em uma sequência ruim de 4 jogos sem vitória, mas muito disso se deve ao fato de ter jogado e desses jogos fora de casa, antes disso a o time vinha de 4 jogos de invencibilidade, com 3 vitórias seguidas dentro do Jaconi, onde a equipe é muito forte.
Cenário para o jogo: A equipe, como declarou o próprio goleiro Marcelo Carné, virá para o jogo considerando-o como uma final, em que o time precisa da vitória e dos 3 pontos jogando dentro de casa.

Chapecoense
Posição na Tabela: 20º lugar - 4pts em 12 jogos (0V - 4E - 8D).
Desempenho Fora de Casa: 18º lugar - 3pts em 6 jogos (0V - 3E - 3D).
Provável Escalação: (4 - 3 - 3) João Paulo - Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello - Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Léo Gomes - Felipe Baxola, Geuvânio e Perotti.
Desfalques: Tiepo, Felipe Santana, Joilson, Tharlis, Ravanelli, Bruno Silva e Anselmo Ramon.
Fase do time: O time vem em uma fase simplesmente desastrosa, não vence há 13 jogos, vem de 5 derrotas seguidas, amarga a lanterna isolada da competição e é a única equipe que ainda não venceu uma partida sequer no campeonato. Para “coroar”, possui a pior defesa do campeonato, com média de 2 gols sofridos por partida.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo extremamente desesperada e necessitada dos 3 pontos se ainda quiser ter alguma mínima chance de se manter na primeira divisão, porém o cenário não é nada animador, os comandados de Jair Ventura jogam o pior futebol da primeira divisão e irão enfrentar fora de casa um time que é forte dentro de casa.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Juventude joga dentro de casa, vem em uma fase melhor, com menos pressão e é o favorito a sair vencedor do confronto, a Chapecoense vem jogando muito mal, o treinador já tentou uma série de jogadores no time titular e parece que nada funciona.
Ao meu ver o mercado está equilibrando demais as odds, sendo que o Judeuvent jogando em casa é melhor que a Chape e já disse que virá motivado para o confronto, considerando-o como uma final, portanto vejo Valor neste handicap asiático de -0.25 para o Juventude com odds acima de @1.850.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jul 2021, 16:54

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Cuiabá x Corinthians
Data/Horário: 26/07 - 20
Aposta: Corinthians +0 AH FT
Odd PunterPlace: 1.77
Unidades: 1

Em jogo válido pela série A do campeonato Brasileiro, Corinthians e Cuiabá se enfrentam no Mato Grosso. O Cuiabá vem de uma vitória importante contra um adversário direto, após vencer a Chapecoense por 3-2. O Corinthians faz um campeonato de meio de tabela, e ocupa a 12° posição. Porém, o campeonato está com uma diferença de pontos muito pequena entre as equipes, e um único deslize pode derrubar o time na tabela. O Corinthians vem de derrota em casa para o Atlético MG, e tenta se recuperar hoje.

O jogo é de suma importância para ambas as equipes. O Cuiabá, com uma vitória, se afasta cada vez mais da zona de rebaixamento, enquanto o corinthians consegue subir para a parte de cima da tabela. O Cuiabá não contará com alguns jogadores para a partida de hoje. Walter, Paulão, Jonathan Cafú, Murilo Rangel e Everton Sena serão desfalques. O Corinthians não contará com Gabriel Pereira, Ruan Oliveira e Mantuan. A Qualidade do elenco corintiano é maior, e acredito que o time Paulista sairá com uma vitória, contando com a segurança de um DNB. O Cuiabá possui desfalques pontuais, enquanto o Corinthians tem desfalques que não são tão prejudiciais ao esquema de jogo da equipe.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jul 2021, 17:11

- Competição: Brasileirão Série A
- Jogo: Cuiabá x Corinthians
- Data/Horário: Segunda-Feira 26/07 - 20h00
- Aposta: AH +0.25 Cuiabá
- Odd: PunterPlace - @1.758
- Unidades: 1.00

Cuiabá
Posição na Tabela: 15º lugar - 12pts em 11 jogos (2V - 6E - 3D).
Desempenho em Casa: 15º lugar - 5pts em 5 jogos (1V - 2E - 2D).
Provável Escalação: (4 - 2 - 3 - 1) João Carlos - João Lucas, Marllon, A. Conceição e Uendel - Uillian Correia e Pepê - Danilo Gomes, Clayson e Felipe Marques - Jenison (Elton).
Desfalques: Walter, Paulão, Everton Sena, Murilo Rangel e Jonathan Cafu.
Fase do time: O time vem em uma boa sequência de resultados e apresentou uma evolução após a chegada do treinador Jorginho, já soma 4 jogos de invencibilidade com 2 vitórias seguidas, tendo saído da zona do rebaixamento.
Cenário para o jogo: A equipe vem embalada para a partida, em busca de conquistar mais 3 pontos dentro de casa, para dar continuidade aos bons resultados e abrir uma certa distância para a zona do rebaixamento, até mesmo ultrapassando o adversário na tabela.

Corinthians
Posição na Tabela: 12º lugar - 14pts em 12 jogos (3V - 5E - 4D).
Desempenho Fora de Casa: 6º lugar - 9pts em 6 jogos (2V - 3E - 1D).
Provável Escalação: (4 - 3 - 3) Cássio - Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos - Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni) - Mateus Vital (Marquinhos), Gustavo Mosquito e Jô.
Desfalques: Caique França, Mantuan, Ruan e Léo Natel.
Fase do time: O time não vem em uma fase exatamente boa, empata muito e vem de duas derrotas seguidas. O time venceu apenas de América, Sport e Chapecoense, todos times do Z4.
Cenário para o jogo: A equipe para o jogo precisando de ao menos 1 ponto fora de casa, mas buscando os 3 pontos. A situação interna do clube não é boa, com torcidas organizadas fazendo pressão e com a diretoria refém, dando até mesmo prazo de 7 jogos pro treinador.

Conclusão:
Será um jogo no qual o equilíbrio deve prevalecer e o resultado mais provável é o empate, devido ao equilíbrio das equipes, porém o Cuiabá vem em uma crescente e em seus jogos tem criado mais chances e opções ofensivas do que o adversário, enquanto o Corinthians vem jogando mal e pressionado pela torcida, apesar de ter uma defesa muito sólida, tem dificuldades para balançar as redes.
Ao meu ver o mercado está dando um favoritismo inexistente para o Corinthians, sendo que o Cuiabá jogando em casa é ligeiramente melhor, portanto vejo Valor neste handicap asiático de +0.25 para o Cuiabá com odds acima de @1.700.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jul 2021, 17:15

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Juventude x Chapecoense
Data/Horário: 26/07/21 – 18:00 brt
Aposta: Juventude para vencer
Odd PunterPlace: 2,29
Unidades: 1 u

A do juventude recebe hoje a equipe da chapecoense, a equipe do Juventude chega para este duelo depois de ter sido derrotado pelo Inter, por 1 a 0, na última rodada.O time do juventude esta em 14º lugar na tabela, com 13 pontos somados.

Ja a equipe da chapecoense chega para essa partida e é a única equipe que ainda seguir sem vencer no Brasileiro, a Chapecoense é a lanterna da competição e entra em campo novamente sob forte pressão. O time tem seu pior começo de temporada e esta com apenas 4 pontos em 12 jogos disputados.

Vejo uma partida muito movimentado onde as equipes vão buscar a vitorias nessa partida a todo momento, para essa partida vejo a equipe da casa um pouco mais preparada pois vem de resultados satisfatórios na competição e para essa partida tem a vantagem de jogar em casa . Minha entrada nesse jogo e votoria da equipe da casa.
Curtidas no post de Donizete@win:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jul 2021, 17:55

Competição: Brasil Série A
Jogo: Cuiabá vs Corinthians
Data/Horário: 26/07/21 às 20:00
Aposta: Corinthians AH 0
Odd: @1.78
Unidades: 1U

Cuiabá
O Cuiabá está no décimo quinto lugar com 12 pontos, acima da zona de rebaixamento e com menos 1 jogo disputado do que muitos dos seus rivais, hoje enfrentar um Corinthians que vem de duas derrotas nas últimas partidas.

Corinthians
O Corinthians, ocupa o décimo segundo lugar com 14 pontos somados e continua a ter uma defesa sólida, mas não vem em seu melhor momento na competição e vai querer se recuperar o quanto antes para sair dessa má fase.

Análise
Apesar de jogar fora de casa, o Corinthians tem uma equipe mais sólida e acredito que tem boas chances de sair desta partida com os 3 pontos.
Corinthians AH 0 com uma Odd. @1.78 1U
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jul 2021, 18:39

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Cuiabá x Corinthians
Data/Horário: 26/07/2021 20:00 brt
Aposta: Corinthians para vencer
Odd PunterPlace: 2,70
Unidades: 1

A equipe do Cuiabá recebe a equipe do Corinthians em casa, a equipe do Cuiabá vive bom momento, sem derrotas nos últimos quatro jogos. A invencibilidade está somada a duas vitórias seguidas contra Chapecoense e Atlético-GO, com esses resultados que tiraram o time da zona de rebaixamento.

Já a equipe do Corinthians chega para essa partida em momento ruim na tabela, a equipe buscar sua recuperação na competição apos duas derrotas seguidas no Brasileirão, para Fortaleza e Atlético-MG. A equipe vem si reforçando pra a competição e buscar nessa partida uma vitoria para tirar a equipe desse sufoco e si afastar da zona de rebaixamento.

Vejo uma partida bastante corrida entre as duas equipes e para esse jogo as duas equipes devem ter uma disposição bem diferente das ultimas rodadas, a equipe visitante deve vir pra cima e tentar vencer a partida. Vejo a equipe de fora vencendo a partida pelo a discrepância das equipes e pelo o cenário que o jogo propicia , portanto minha entrada e vitoria para o Corinthians.
Curtidas no post de Donizete@win:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jul 2021, 18:44

Competição: Série A
Jogo: Cuiabá x Corinthians
Data/Horário: 20/07- 20:00
Aposta: BTTS Não
Odd:1,705 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Cuiabá: Quatro jogos sem perder e duas vitórias consecutivas que tiraram a equipe das últimas posições. Em casa só teve uma vitória e se deve pela dificuldade de propor jogo mesmo adotando um estilo de jogo mais ofensivo. O capitão Paulão está suspenso e não joga.

Corinthians: Duas derrotas seguidas e só uma vitória nos últimos cinco jogos, tornam o ambiente pesado outra vez. Com muita oscilação nas atuações, o time não engrena e continua mais perto da parte de baixo do que da parte de cima da tabela.

Um jogo entre equipes que se esforçam muito, mas possuem pouca qualidade ofensiva. O Cuiabá tem jogadores muito verticais na frente e acabam trabalhando pouco a bola no último terço, já o Corinthians não possui jogadores que tenham bom passe para criar chances de finalização. Por isso, vejo um jogo para poucos gols.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jul 2021, 18:52

Competição: Serie A
Jogo: Cuiaba x Corinthians
Data/Horário: 26/07/21 20:00
Aposta: Over 2
Odd: 1.90
Unidades: 1

Cuiaba x Corinthians se enfrentam pela Serie A.

O Cuiabá tem como objetivo se manter na Serie A. A equipe vem mostrando um bom futebol, pressionando a saída de bola do adversário, porém ainda peca na finalização das jogadas, outro destaque da equipe fica por conta do seu sistema defensivo. A equipe tem ao menos cinco desfalques para a partida, Felipe Ferreira, Rafael Gava, Auremir estão lesionados e não jogam, além de Romario e Felipe Marques que serão poupados.

O Corinthians tenta engrenar na competição, a equipe venceu apenas 4 partidas, a equipe não vem apresentando um bom futebol e seu antigo ponte forte, a defesa, vem levando muitos gols, 25 nos últimos 17 jogos. O Corinthians vem encontrando muita dificuldade para criar jogadas e tem explorado o atacante Jo apenas na bola aérea, o técnico Sylvinho terá 3 desfalques, Otero suspenso, Jo e Danilo Avelar lesionados.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.90.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Jul 2021, 08:16

Competição: Serie A
Jogo: Corinthians X Flamengo
Data/Horário: 01/08/2021 – 16:00
Aposta: Flamengo AH -0.75
Odd: 2.06 Punterplace
Unidades: 1

Corinthians: Na última partida enfrentou o Cuiabá e venceu. Em um jogo que o Corinthians teve um bom início de jogo e abriu um 2x0, mas após recuou muito e cedeu ao Cuiabá muito espaço que resultou na diminuição do placar, porém o Corinthians venceu por 2x1.

Flamengo: Na última partida enfrentou o São Paulo e venceu. Em um jogo que o Flamengo teve problemas com um jogo duro, mas após sofrer 1x0 a equipe carioca foi para cima e dominou o jogo e venceu por 5x1.

Aposta: A linha AH -0.75 tem valor para o Flamengo, visto que enfrentará uma equipe que tende a ter uma postura conservadora e dará espaço ao bom ataque do flamengo. Sendo assim, vejo o Flamengo vencendo este jogo.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Jul 2021, 08:16

Competição: Serie A
Jogo: Bragantino X Grêmio
Data/Horário: 31/07/2021 – 21:00
Aposta: Bragantino AH -0.5
Odd: 2.08 Punterplace
Unidades: 1

Bragantino: Na última partida enfrentou o Fortaleza e perdeu. Em um jogo que o Bragantino sofreu um gol muito rápido, após elevou seu volume de jogo, mas parou na boa defesa do Fortaleza e perdeu por 1x0.

Grêmio: Na última partida enfrentou o América MG e empatou. Em um jogo que o Grêmio começou bem abrindo o placar, mas cedeu a reação adversária, após o jogo ficou morno e ficou no 1x1.

Aposta: A linha AH -0.5 tem valor para o Bragantino, visto que enfrentará uma equipe que vem sofrendo de muitos problemas internos e externos, além disso, o Bragantino vem mostrando um bom futebol e efetivo. Sendo assim, vejo o Bragantino vencendo este jogo.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Jul 2021, 08:17

Competição: Serie A
Jogo: Internacional X Cuiabá
Data/Horário: 31/07/2021 – 20:00
Aposta: Internacional AH -0.75
Odd: 2.02 Punterplace
Unidades: 1

Inter: Na última partida enfrentou o Atl. Paranaense e perdeu. Em um jogo que o Inter sofreu muito defensivamente na primeira etapa sendo derrotado por 2x0, mas no segundo tempo melhorou diminuiu, porém não conseguiu o empate.

Cuiabá: Na última partida enfrentou o Corinthians e perdeu. Em um jogo que o Cuiabá teve problemas no início e saiu perdendo por 2x0, após equilibrou o jogo e até diminuiu para 2x1, mas não evitou a derrota.

Aposta: A linha AH -0.75 tem valor para o Inter, visto que tem a necessidade da vitória para se recuperar na tabela, além disso, enfrentará uma equipe bem limitada. Sendo assim, vejo o Inter vencendo este jogo.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Jul 2021, 08:17

Competição: Serie A
Jogo: São Paulo X Palmeiras
Data/Horário: 31/07/2021 – 19:00
Aposta: Palmeiras DNB
Odd: 1.77 Punterplace
Unidades: 1

São Paulo: Na última partida enfrentou o Flamengo e perdeu. Em um jogo que o São Paulo fez um jogo duro saiu na frente, mas após permitiu muito espaço ao adversário e foi atropelado por 5x1.

Palmeiras: Na última partida enfrentou o Fluminense e venceu. Em um jogo que o Palmeiras teve dificuldade, mas contou com um gol contra para abrir o placar, após segurou o jogo e venceu por 1x0.

Aposta: A linha DNB tem valor para o Palmeiras, visto que enfrentará uma equipe com muita dificuldade no brasileirão, além disso, o Palmeiras tende a jogar sem a bola com a sua transição que é muito forte. Sendo assim, não vejo o Palmeiras perdendo este jogo e com condições de vencer.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Jul 2021, 08:17

Competição: Serie A
Jogo: Fluminense X Juventude
Data/Horário: 31/07/2021 – 17:00
Aposta: Fluminense AH -0.75
Odd: 1.88 Punterplace
Unidades: 1

Fluminense: Na última partida enfrentou o Palmeiras e perdeu. Em um jogo que o Fluminense fez um bom jogo, mas o adversário conseguiu um gol contra e segurou o jogo decretando a derrota do flu por 1x0.

Juventude: Na última partida enfrentou a Chape e venceu. Em um jogo que o Juventude fez um gol nos primeiros minutos, após recuou e segurou o resultado contra a Chape que teve muitos problemas para ameaçar o gol.

Aposta: A linha AH -0.75 tem valor para o Flu, visto que enfrentará uma equipe limitada, além disso, o Flu vai buscar vencer dentro de casa para elevar a moral dentro do brasileirão. Sendo assim, vejo o Flu vencendo este jogo por mais de 1 gol de diferença.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Avatar do usuário
lppamplona
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 46.00
Localização: Mogi-Guaçu SP
Brazil

Re: Brasil Série A

28 Jul 2021, 13:36

Competição: Série A
Jogo: São Paulo vs Palmeiras - 31/07/2021 - 19:00 BRT
Palmeiras DNB @1,81 PINNACLE
1 Unidade


Jogo válido pela 14º rodada do campeonato onde temos um clássico de duas equipes distintas tanto na classificação, quanto no momento.

São Paulo vive um momento muito ruim na competição vem de goleada na última rodada e onde se encontra na zona de rebaixamento atualmente, com 11 pontos conquistados 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Necessita muito de um resultado positivo, para amenizar sua situação no campeonato.


Palmeiras é o líder do campeonato com 31 pontos, 10 vitórias, 1 empate e 2 derrotas a única equipe que não tem oscilado e vem numa crescente a cada rodada e conseguindo assimilar com as outras competições que está disputando com uma consistência tática e técnica.


Pick: Diante a esse cenário vejo um pequeno desajuste do mercado tendo abertura na linha de DNB dando muito equilíbrio para esse clássico, sendo que pelos fatores citados e diante da situação que vive as duas equipes na competição vejo com valor essa entrada. E vale ressaltar que o São Paulo tem jogo importante contra o Vasco pela Copa do Brasil onde ocorrera de certa forma desgaste físico em contra partida o Palmeiras terá uma semana cheia sem jogos para focar somente no clássico.


Ao infinito e além!!
Turma 10
Curtidas no post de lppamplona:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”