Copa do Brasil

Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

25 Ago 2021, 21:16

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético-MG
Data/Horário: 26/08 - 21:30h
Aposta: Under 2.0 Gols
Odd: 1.97
Unidades:1

Fluminense: Nesse primeiro jogo das quartas de final da copa do Brasil o time carioca pega um dos favoritos ao título o badalado Atlético-MG. Essas 2 equipes acabam de se encontrar no brasileiro em um jogo em que o Atlético jogou muito melhor e amassou o fluminense, porém não saiu do 1x1.

Atlético-MG: O time mineiro pega o Fluminense nesse primeiro jogo das quartas de final, a equipe é bem superior e vem com tudo para esse jogo, o time em campo tem mostrado que está com fome de título esse ano e está jogando com muita raça e determinação.

JOGO: Ao meu ver esse jogo tem uma tendência de ser mais amarrado e fechado, já que se trata de um jogo eliminatório que vale muito para as 2 equipes, o time mineiro é melhor no papel, porém o Fluminense tem camisa e não vai querer levar um resultado ruim para minas no jogo de volta. Sendo assim acredito que o jogo tenha tendência under.
Curtidas no post de Clix:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

25 Ago 2021, 21:28

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense vs Atlético MG
Data/Horário: 26/08/2021 - 21:30 BRT
Aposta: BTTS SIM @2.26 sing2 via punterplace
Odd mín: 2.18
Unidades: 1

Fluminense:

O Fluminense tem 2 reforços para o 2º confronto seguido contra o Galo. O meia colombiano Jhon Arias, nova contratação do Tricolor, deve ser relacionado pela primeira vez. Por sua vez, o atacante Caio Paulista está recuperado de lesão. No entanto, os dois atletas devem iniciar a partida no banco de reservas. Sem novos desfalques - além de Paulo Henrique Ganso, que se recupera de fratura no braço direito -, a tendência é que o técnico Marcão repita a escalação que empatou com o Atlético na segunda-feira.

Atlético MG:

O técnico não conta com Mariano e Jair (lesionados), Diego Costa (ainda sem condições físicas) e Nathan Silva. Como já atuou na Copa do Brasil pelo Atlético-GO, o zagueiro não pode disputar a competição pelo Galo. Sem ele, o técnico tem de escolher entre Réver e Igor Rabello para formar a dupla de zaga com o paraguaio Junior Alonso, confirmado para o jogo. O favorito na disputa é Réver. Fora o desfalque na zaga, a tendência é que mande a campo a mesma equipe que empatou em 1 a 1 com o próprio Fluminense, na segunda-feira, pelo Brasileirão.

Palpite:

Na minha visão as linhas de handicap estão corretas, o Atlético MG é mesmo favorito, porém não vejo valor, mas BTTS SIM está desajustado ao meu ver, esperava odds por volta de @2.05, o galo costuma dominar as ações ofensivas mas também costuma ceder espaços, o Fluminense mostrou na segunda feira que sabe aproveitar isso, acredito em ao menos 1 gol para ambas equipes, por isso sugiro uma aposta em BTTS SIM pagando no momento @2.26 sing2 via punterplace
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 07:49

Competição: Copa do Brasil - Quartas de Final
Jogo: Fluminense x Atlético MG
Data/Horário: 26/08/2021 - 21:30
Aposta: Atlético MG para vencer - FT
Odd: 2,04 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Fluminense mudou o seu comando técnico e busca se reorganizar para fazer uma boa campanha no campeonato brasileiro. O seu ataque marca regularmente. Esperamos que o fato de jogar em casa faça essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

A equipe do Atlético MG tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores: Hulk, Savarino e Vargas. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

O Atlético MG possui um dos elencos mais fortes do país e continua se reforçando. A equipe está muito motivada com a classificação para as semifinais da Libertadores e a liderança do campeonato brasileiro. Por esse conjunto de fatores acredito na vitória do Galo.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 08:33

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético-MG
Data/Horário: 26/08/21 - 21:30
Aposta: ATLÉTICO-MG -0.25 HA (LIVE)
Odd: 1.850
Unidades:1U

Fluminense: O Fluminense vem de empate contra o Atlético-MG por 1x1, onde sofreu muita pressão do adversário, mas conseguiu segurar o empate. O time não vence há 5 jogos e sofrendo gols em todos eles, sendo jogos movimentados. O técnico Marcão não planeja alterações na equipe titular, repetindo, portanto, o time inicial que empatou com o Galo em São Januário. A novidade ficará por conta do banco de reservas: o colombiano Jhon Arias foi relacionado e poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Atlético-MG:
O Galo vem de empate em 1x1 contra o Fluminense, onde dominou as ações do jogo, mas falhou muito nas finalizações e acabou saindo com o empate. O time não perde há 5 jogos e lidera o campeonato brasileiro, e tendo boas atuações defensivas. O técnico Cuca tem o principal desfalque em relação à equipe que enfrentou o mesmo Fluminense na segunda-feira é o zagueiro Nathan Silva. Ele já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e, portanto, não pode entrar em campo pelo Galo. Réver é o favorito na disputa com Igor Rabello para a posição.

Aposta: Vejo um jogo bem pegado como foi o jogo de segunda feira. O Fluminense sofreu muito no ultimo jogo, mas mostrou que consegue se segurar bem contra bastante pressão, mas tem que tomar mais cuidado. Já o Galo vem com força total para o jogo de hoje, e pega uma equipe que não vive uma boa fase, mas precisa melhorar muito a finalização. Com isso, vejo um bom jogo pra o LIVE no mercado de HA -0.25 a favor do Atlético-MG.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 08:49

Competição: Copa do Brasil - Quartas de final
Jogo: Fluminense x Atlético MG
Data/Horário: 26/08 - 21:30
Aposta: HA ATLÉTICO -0.5
Odd: 1.87
Unidades: 1

Partida válida pela fase de quartas de final da Copa do Brasil 2021, tendo como ponto de encontro o estádio do Maracanã que receberá as equipes hoje, às 21h30 min.

A equipe do Fluminense, tem passado por situação complicada pelo fato de já não vencer a cinco partidas, em seu último confronto pela primeira divisão do brasileirão conseguiu segurar o placar em casa de 1x1 contra inclusive o adversário de hoje, o Atlético MG. Sua última vitória foi pela Libertadores em disputa contra o Cerro Porteño (1×0). Já o visitante traz consigo histórico com bastante vantagem, antes do empate com o Fluminense já vinha de boa fase, vencendo a quatro partidas consecutivas e pela série A embalou três vitórias sem sequer levar gols.

Concluo que haja bastante chances de haver uma disputa interessante em campo hoje, ambos as equipes virão determinadas fim de garantir saldos favoráveis, porém, em questão comparativa o visitante chega a campo com mais possibilidades devido sua atual performance nos jogos mais recentes, sendo assim o favorito para o jogo de hoje.
Curtidas no post de kindralee:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 10:54

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético-MG
Data/Horário: 26/08 - 21:30h
Aposta: Atlético MG -0.25 AH FT
Odd: 1.804
Unidades:1

Em jogo válido pelas Quartas de Final da Copa do Brasil, Fluminense e Atlético MG se enfrentam buscando sair com vantagem no confronto. O jogo será disputado no Rio de Janeiro. As equipes vem de uma partida disputada pelo Brasileirão, quando o Fluminense segurou um empate em casa contra o Galo, após fazer um bom primeiro tempo e desperdiçar boas chances. O Galo tem um elenco muito forte, e deve vir com força total para o jogo de hoje, contando com Hulk, Nacho, Zaracho e Savarino.

Para o jogo de hoje, vejo o Atlético MG como a equipe mais preparada para vencer e conseguir vantagem no confronto. O Time de Cuca, é muito bem arrumado e treinado, e vem para o jogo de hoje com o objetivo de sair na frente do confronto e levar um resultado tranquilo pra casa. Não vejo o time do Fluminense vencendo o Galo hoje, o que torna muito valioso o Handicap -0.25, que nos oferece uma aposta meio perdida em caso de empate. Não acho que o Fluminense será capaz de reproduzir o bom jogo que fez contra o Galo no Brasileirão e vejo valor na entrada.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 11:00

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético Mineiro
Data/Horário: 26/08/2021 - 21:30h
Aposta: AH -0.25 Atlético Mineiro FT
Odd: 1.80 mínimo
Unidades:1

Partida válida pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, Fluminense e Atlético Mineiro entrou em campo esta noite no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.
As 2 equipes que estrearam na competição na terceira fase por serem participantes da Copa Libertadores da América.
O Fluminense eliminou o Bragantino e o Criciúma nas fases anteriores. O técnico Marcão não tem desfalques recentes para esta noite. Tem no banco uma opção de estreia, ou colombiano Jhon Arias. Em sua possível escalação André, Martinelli e Yago deve ser os responsáveis pela linha de meio-campo.
O Atlético Mineiro eliminou o Remo e o Bahia nas fases anteriores. O técnico Cuca tem o desfalque do zagueiro Nathan Silva que já trocou por outra equipe na competição. Sua prévia escalação tem o destaque para a linha ofensiva ocupada por Savarino, Vargas e Hulk.
Frente esta análise gosto da linha asiática do Atlético Mineiro. Ao meu ver o conjunto técnico da equipe tem mais potencial de fazer a diferença. No entanto aguardarei em live uma ligeirissima valorização da linha asiática -0.25.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 11:11

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético Mineiro
Data/Horário: 26/08/2021 - 21:30h
Aposta: Atlético ML
Odd: 2.10
Unidades:1

Fluminense e Atlético-MG voltam a ter seus caminhos cruzados. Nesta quinta-feira, 26 de agosto, o confronto encerra a programação da rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil em sua versão 2021. O ponto de encontro será diferente, apesar de o mando de campo também ser do Tricolor, que ainda não pode utilizar o Maracanã, seu palco principal, que segue interditado para troca de gramado. O duelo movo contra o Galo será realizado no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).
Na noite de segunda-feira, 23 de agosto, o Fluminense ficou perto se superar o líder do Campeonato Brasileiro. No estádio de São Januário, saiu na frente com tento de Fred aos 25 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti convertida por Fred. Porém, acabou cedendo a igualdade aos 39 minutos da etapa derradeira. Depois de muita pressão, o Galo marcou com Eduardo Sasha deixando o marcador final em 1 a 1.
Na Copa do Brasil, o Galo levou um susto na fase anterior. Superou o Bahia por 2 a 0 no jogo em Belo Horizonte. Porém, em Salvador, permitiu que a diferença fosse descontada ainda no primerio tempo.
Vejo o Atético melhor tecnicamente e minha aposta é de que vença essa partida.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 11:42

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético MG
Data/Horário: 26.08.2021 às 21:30
Aposta: Atlético MG AH -0.25
Odd: Punter Place @1.780
Unidades: 1u

Prognóstico:

Em seu segundo jogo à frente do Fluminense, Marcão não planeja alterações na equipe titular, repetindo, portanto, o time inicial que empatou com o Galo em São Januário. A novidade ficará por conta do banco de reservas: o colombiano Jhon Arias foi relacionado e poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor. Quem segue como desfalque é Caio Paulista, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.

O principal desfalque em relação à equipe que enfrentou o mesmo Fluminense na segunda-feira é o zagueiro Nathan Silva. Ele já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e, portanto, não pode entrar em campo pelo Galo. Réver é o favorito na disputa com Igor Rabello para a posição. Além de Nathan, Cuca não tem à disposição o lateral Mariano e o volante Jair, lesionados. Recém-contratado, Diego Costa ainda aprimora a parte física.

Vejo mais uma vez valor nesse handicap -0.25 a favor do galo. O mercado mais uma vez precifica o fluminense errado, o time é fraco, tem desfalques e não tem nem de longe a qualidade do galo.
Curtidas no post de delima1990:
Fernando
Avatar do usuário
Filipe Camelo
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 139
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 49.00
Localização: Campina Grande PB
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 11:53

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atletico Mineiro
Data/Hora: 26/08/2021 - 21:30
Aposta: Over 2 Gols
Odds: 2.09
Unidades: 1

Prognóstico:

O quarto e último confronto dos jogos de ida da copa do Brasil, colocam frente a frente o Atlético Mineiro, time que vem bastante embalado na temporada, com apenas uma derrota nas últimas 14 partidas, e que disputa títulos em três frentes diferentes, contra o Fluminense, que vive um mal momento na temporada, tendo o seu técnico Roger Machado demitido a uma semana atrás e eliminado na libertadores. Acredito que teremos aqui um jogo onde o Atlético na sua característica normal, irá buscar propor o jogo com um time bem ofensivo e tem tudo pra marcar gols hoje, só que também dará ao Fluminense a arma que ele mais gosta que é o contra ataque, levando em conta até o jogo recente entre eles que saiu 1 x 1, creio que teremos um jogo com gols tbm, vejo essa linha de over 2 um pouco errada, e por isso ao meu ver, vale o investimento!!
Curtidas no post de Filipe Camelo:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 12:05

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético MG
Data/Horário: 26/08/2021 - 21:30
Aposta: Atlético MG -0.25 AH
Odd: @1.78
Unidades:1

A partida entre Fluminense x Atlético MG será válida pelo jogo de ida das quartas de final da copa do brasil

O time do Fluminense não vem atuando bem nos últimos jogos em que disputou, estando em crise com a queda recente do seu técnico, tentará se recuperar na temporada hoje. Já são 5 jogos sem vencer e 5 partidas sofrendo gols. Recentemente foi eliminado da copa libertadores e está próximo da zona de rebaixamento da liga nacional. Já o time do Atlético MG vem motivado no torneio sendo atualmente o líder da série A do campeonato nacional e vem nas semifinais da copa libertadores. Quer usar esta motivação para fazer um bom jogo na partida de hoje e somar um bom resultado rumo a classificação.

Vejo um jogo bem disputado entre os dois times e o Atlético MG sendo favorito a vencer o jogo mesmo atuando fora de casa. Sendo assim, vejo valor uma entrada no Atlético MG -0.25 AH em uma odd de @1.78.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 12:46

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético MG
Data/Horário: 26/08/2021 - 21:30
Aposta: over 1,75
Odd: @ 1,81
Unidades:1


Primeiro jogo das quartas de finais da copa do Brasil, em seu segundo jogo à frente do Fluminense, Marcão não planeja alterações na equipe titular, FRED que foi substituído no intervalo do jogo da última segunda feira contra o próprio Atlético Mg deve jogar, o Fluminense que demitiu o treinador Roger tem na copa do Brasil a última chance de conquistar um título nesta temporada.

O Atlético MG vem encantando nesta temporada, nas semifinais da libertadores e líder do brasileiro, Hulk e companhia vem mostrando força e tem tudo para conquistar títulos nesta temporada. O principal desfalque em relação à equipe que enfrentou o mesmo Fluminense na segunda-feira é o zagueiro Nathan Silva que já jogou por outro clube nesta competição.

O Fluminense tem consciência que precisa voltar a realizar uma ótima partida para tentar levar alguma vantagem para Minas, o Galo tem um dos melhores ataque do futebol brasileiro, as duas equipes devem apresentar outro belo futebol, analisando este cenário vejo um bom jogo para apostar no mercado de gols, não vejo motivo para está linha de 1,75.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 12:55

Competição: copa do brasil
Jogo: fluminense x atletico mg
Data/Horário: 26/08/21 21h30
Aposta: vitoria atletico mg
Odd: 2,14 betfair
Unidades:1

Fluminense: Como o seu adversário tem um elenco mais qualificado, ganhar no jogo de primeiro jogo é fundamental, pois o duelo decisivo vai ser em Minas Gerais. Portanto, o efetivado Marcão tem que conseguir organizar uma estratégia que consiga envolver o Galo.
Atletico mg: Chega para este confronto determinado a superar o Fluminense, tudo isso para ter uma tranquilidade maior no duelo da volta. Ao conseguir executar o futebol que tem, é possível dominar a partida e garantir a vitória.

Palpite: Mostrando claramente tem um elenco bem mais robusto e superior tecnicamente, o Atlético-MG faz com que o prognóstico em sua vitória diante do Fluminense seja o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela rodada de ida.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2760
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,212.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 13:48

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético MG
Data/Horário: 26/08/2021 - 21:30
Aposta: Atlético MG -0,25
Odd: 1,78
Unidades: 1

Fluminense recebe o Atlético MG pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram na segunda-feira, em um jogo disputado que acabou em um empate de 1x1. Agora teremos um replay desse confronto, mas em um jogo que vale muito mais que apenas três pontos, vale a classificação para próxima fase de uma das competições que mais pagam no Brasil.
Acredito que esse -0.25 para o Atlético esteja favorável, apesar do empate no último jogo, o time mineiro jogou muito mais que os cariocas, e mereciam a vitória. Para hoje, acredito que o time repetirá a boa atuação, além disso o Fluminense tem desfalques importantes, que podem quebrar o bom futebol do time.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
rastipster
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 336
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 139.00
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

26 Ago 2021, 14:07

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Atlético-MG
Data/Horário: 26/08/2021 - 21:30
Aposta: Fluminense +0.50
Odd: 1.86
Unidades:1

Para chegar até aqui, o Fluminense enfrentou Bragantino, na terceira fase, e Criciúma, nas oitavas. O momento, porém, não é dos melhores, e o Tricolor ainda tenta se reorganizar na temporada: além de já acumular cinco rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, foi recém-eliminado da Libertadores e trocou de técnico no último fim de semana. Em seu segundo jogo à frente do Fluminense, Marcão não planeja alterações na equipe titular, repetindo, portanto, o time inicial que empatou com o Galo em São Januário.

Já o Atlético passou por Remo e Bahia. A equipe baiana, aliás, foi a responsável pela única derrota do Galo nos últimos 16 jogos. Líder do Brasileirão e na semifinal da Libertadores, o time de Cuca tenta manter viva a busca por uma temporada perfeita. Segundo o técnico, não há prioridade entre as competições. O principal desfalque em relação à equipe que enfrentou o mesmo Fluminense na segunda-feira é o zagueiro Nathan Silva.
Curtidas no post de rastipster:
Fernando
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”