Copa do Brasil

cotaassis
Precificador
Precificador
Mensagens: 395
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 340.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 11:37

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Atlhetico
Data/Horário: 14.09.2021 -21:30
Aposta: UNDER 2 Gols
Odd: @2,12
Unidades: 1

O Santos recebe o Athletico-PR, na Vila Belmiro, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase. O Peixe requer um jogo ofensivo, com organização no meio de campo durante toda a partida, aliada a uma forte marcação, sem dar espaços para o adversário desenvolver o seu futebol.

O Athletico-PR venceu a primeira partida entre os dois clubes por 1 a 0, por isso, joga pelo empate neste confronto, no entanto, a equipe paranaense sabe que não pode vacilar, tampouco dar chances para o Santos se organizar. O Furacão necessita de uma forte marcação e muita entrega de seus defensores, pois o Peixe deverá atacar de forma constante.

O Santos precisa vencer, portanto terá que ir ao ataque. Os visitantes querem ao menos um empate, então aplicarão uma forte marcação. Espero por um jogo disputado e de muita marcação, vejo valor no Under 2.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 11:55

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Atlhetico PR
Data/Horário: 14.09.2021 -21:30
Aposta: Under 1,5
Odd: @2,86
Unidades: 1

SANTOS

O técnico Fábio Carille nem completou uma semana de trabalho no Santos e já terá uma decisão pela frente quando o time santista enfrenta o Athlético pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida por 1-0, o Peixe precisa desfazer a vantagem do Furacão. Para isso, o comandante precisará sanar problemas em todos os setores do time em apenas um treino com o grupo completo.
A primeira dúvida está na defesa. Robson Reis, que vinha atuando como titular, sofreu uma entorse no tornozelo direito e acabou substituído no intervalo contra o Bahia. Ele passa por tratamento intensivo, mas após a partida de sábado, o técnico se mostrou pessimista sobre o caso.

ATHLÉTICO PR

O Athletico tem duas vitórias nos últimos 13 jogos - uma delas contra o próprio Peixe. Só no Brasileirão, por exemplo, já são sete jogos de jejum. Por tudo isso, o momento é conturbado, com a saída do técnico António Oliveira e críticas a Paulo Autuori, Bruno Lazaroni e seus comandados. Uma classificação não apagaria todos os erros cometidos pela diretoria, pela comissão e pelos jogadores. Mas, claro, representaria um alívio, tanto tecnicamente, quanto financeiramente.
Para o duelo desta terça, Paulo Autuori e Bruno Lazaroni contam com a volta do meia-atacante Nikão. O camisa 11 estava suspenso no Brasileirão e não pôde atuar na derrota para o América-MG. Por outro lado, o atacante Bissoli fica fora por já ter defendido o Cruzeiro na Copa do Brasil deste ano.

PROGNÓSTICO

Vejo um jogo bem entroncado com o Athlético se defendendo e o Santos como de costume tendo dificuldade para atacar. Meu investimento será no Under 1,5 que é a riscado, mas que o preço oferecido vale o risco.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7253
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 14:03

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Atlhetico
Data/Horário: 14.09.2021 -21:30
Aposta: Santos -0.25
Odd: 1.940
Unidades: 1

Santos:
Com a derrota sofrida no primeiro encontro (1×0), o Santos tem a obrigação agora de no mínimo devolver o placar para levar aos pênaltis. O time sob novo comando do técnico Carille, vai confiante em busca dessa classificação que seria fundamental para a sequência desse novo ciclo.

Athletico:
Com a vantagem adquirida em casa, com o placar de (1×0), o Athletico jogará pelo empate para seguir adiante. O time que vem em queda de rendimento na últimas partidas, precisa melhorar seu futebol para eliminar o Santos na Vila Belmiro.

Prognóstico:
O Santos vai para sua principal partida na temporada, onde a classificação dará ao elenco a retomada da confiança. Por isso vejo o time dando a vida em campo atrás da vitória, o que fortalece a minha escolha nesse -0.25 ao seu favor.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 15:23

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Athletico PR
Data/Horário: 14.09.2021 às 21:30
Aposta: Athletico AH +0.5
Odd: Punter Place @1.729
Unidades: 1u

Prognóstico:

O Santos tem bastante desfalque para essa partida, os mais relevantes são Luiz Felipe, Madson, Léo Baptistão entre outros. Em compensação Carille terá o retorno do seu principal jogador, Marinho iniciará como titular após quase três meses.

O CAP tem desfalques também, mas não na proporção do santos, Bissoli, Babi e e Léo Cittadini não jogam, com isso Nikão retorna após cumprir suspensão e Renato Kayser também volta a ser titular.

As duas equipes vivem fases não muito boas, principalmente o santos, que além de não está jogando bem, vem da iminente troca de treinador, Diniz não conseguiu melhorar a performance da equipe. O CAP apesar de vir em má fase, tem mais potencial técnico para voltar a atuar bem. Sobre as linhas do mercado, vejo uma partida muito igual, com a vila belmiro sendo o diferencial para um levissimo favoritismo do peixe, mas não para tanto, vejo valor no handicap positivo pro lado do furacão.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 15:54

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Athletico-PR
Data/Horário: 14/09/21 21:30
Aposta: Empate
Odd: 3.10
Unidades: 1

Santos x Athletico-PR se enfrentam pela Copa do Brasil.

O Santos vive um momento conturbado fora do campo, com atraso de salários, troca de técnico e etc. Dentro de campo a equipe tem encontrado dificuldade em organizar o sistema defensivo, é uma equipe que tem levado muitos gols, e no ataque a criação de jogadas é muito falha, os últimos gols foram feitos de jogadas individuais dos seus atacantes.

O Athetico tenta embalar na temporada, a equipe vinha de 3 jogos de invencibilidade (2 vitorias e 1 empate). O Furacão vem apresentando uma shape muito ruim, sendo facilmente envolvido pelos seus adversários e com pouca criação de jogadas. O técnico interino Eduardo Barros terá um reforço para a partida de hoje, Welligton volta após cumprir suspensao, por outro lado.

.
Apesar das duas equipes gostarem de propor o jogo, ambos os times vem enfrentando dificuldade em fazer gol, sugestão Empate a 3.10.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 18:42

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Athletico-PR
Data/Horário: 14/09/21 21:30h
Aposta: Over 1.75 FT (live)
Odd: 1.80 mínimo
Unidades: 1

Partida válida pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, Santos e Atlético Paranaense se enfrentam esta noite na Vila Belmiro em Santos.
A primeira partida disputada na Arena da Baixada em Curitiba no Paraná foi vencida pelo Atlético Paranaense por placar mínimo.
Os paulistas que entraram na terceira fase por serem participante da Libertadores eliminaram o Cianorte e o Juazeirense nas fases anteriores. O time do técnico carille tem em números desfalques para esta noite. Ausências por lesão, não inscrição e atuação por outras equipes compõem o cardápio. Em sua provável formação Lucas Braga, Raniel e Marinho devem compor a linha ofensiva.
Os paranaenses também estreantes da terceira fase, também participantes da Libertadores eliminaram O Avaí é o Atlético Goianiense nas fases anteriores. O técnico Paulo Autuori também tem alguns desfalques para o jogo. Trata se de Bissoli que atuou e por outro time na competição, Léo Cittadini com corona vírus além de Lucas Halter, Jader e Matheus Babi no departamento médico. Em sua possível escalação devem fazer parte do time Richard, Christian, Erick ou Fernando Canesin na linha de meio-campo.
Perante esta análise nota se que as duas equipes não desfrutam de boas fases, sendo assim não confio em ninguém como resultado final. Sendo assim devo aguardar uma breve valorização na linha de over 1.75 proposta para o jogo que atualmente tá cotando 1.66.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 19:05

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Athletico-PR
Data/Horário: 14/09/21 21:30h
Aposta: Over 10 cantos AH
Odd: 1.92
Unidades: 1

O encontro envolvendo Santos e Athletico Paranaense abre a rodada de retorno das quartas de final. O duelo, no qual as duas equipes terão comandantes diferentes da partida de ida, terá como palco o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).
No sábado, 11 de setembro, o Santos promoveu a estreia do técnico Fabio Carille. Ele comandou o time no empate sem gols diante do Bahia, também na Vila Belmiro, pela vigésima rodada do Brasileirão.
O Athletico Paranaense encarou o Santos com técnico Antonio Oliveira no duelo de ida para Copa do Brasil. O português foi demitido do clube na quarta-feira, 8 de setembro, logo após o Furacão ser eliminado nas smifinais do campeonato estadual para o FC Casvavel
Como é um jogo que eliminatório e com uma grande premiação em jogo vejo um jogo bem aberto e com mais de 10 escanteios no jogo e essa será minha aposta.
Wallace729
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 66
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 19:44

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Athletico PR
Data/Horário: 14/09/2021 - 21:30
Aposta: over 2 Gols FT
Odd: 1.833 (PINNACLE)
Unidades: 1

A equipe do Santos vem enfrentando bastante dificuldades nesta temporada e piorou a situação após a saída do atacante Marinho e perdeu o jogo de ida por 1x0 e terá que partir para cima.

A equipe do Atlético PR também vem enfrentando dificuldades no Campeonato Brasileiro Série A , porém vem fazendo boas partidas em campeonatos de mata-mata.

Levando isso em conta acredito que esse jogo vai ser bem aberto pelo fato do Santos ter que partir pra cima e o time do Atlético PR aproveita bem dos contra-ataques que seus adversários sedem, Com isso esperava uma linha de over 2.5 Gols FT porém a Bookie está oferecendo uma linha de over 2 Gols FT nesta partida com isso vejo valor.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 19:47

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Atlhetico
Data/Horário: 14.09.2021 -21:30
Aposta: AH Santos -0,5 FT
Odd: @ 2,32 punter place
Unidades: 1

O Santos tem diversos desfalques para o jogo decisivo da Copa do Brasil. Em contrapartida, o técnico Fábio Carille deve ter o retorno do atacante Marinho ao time titular do Santos. O camisa 11 não começa uma partida desde o fim de julho, quando sofreu uma lesão na coxa.

O Athletico vem de derrota para o América-MG, no Brasileiro, e terá mudanças no time. Zé Ivaldo briga para tirar Pedro Henrique do time na zaga. No meio, Erick e Fernando Canesin disputam a posição.

Para o Santos é só vencer ou vencer, o alvinegro agora com Caliri quer voltar a boa fase, o Furacão que joga por um empate vem muito mal no brasileiro, o treinador foi demitido, mesmo com tantos desfalques neste cenário vejo um bom jogo para a recuperação do Santos, vai jogar na Vila contra um adversário que vive um momento semelhante e deve jogar recuado.
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 19:55

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Athletico
Data/Horário: 14/09- 21:30
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2.080 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Santos: São sete jogos sem vencer e ainda com a desvantagem de perder o primeiro confronto, a situação é pouco favorável. O time não joga bem e tem diversos desfalques para a partida decisiva. A boa notícia é que o Marinho vai para o jogo e a equipe melhora muito com ele em campo.

Athletico: Cinco jogos sem vencer e a última vitória foi na primeira partida entre as duas equipes. O rendimento da equipe caiu muito, apesar de só ter perdido Vitinho, vendido. O time tem muitos jogadores de qualidade e é provável que volte a vencer.

Jogo decisivo e o mandante só pode pensar na vitória. O Santos deve ter a bola e o Athletico vai buscar o contra-ataque. Com os desfalques do Santos, acredito que fique vulnerável na defesa e sofra com os ataques do Furacão. Porém tem Marinho que é uma máquina de criar chances de gol. Por isso, acredito que ambas equipes marcam.
Avatar do usuário
Filibet
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 70
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 58.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 20:16

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x Grêmio
Data/Horário: 15/09, 21:30
Aposta: Vitória Flamengo
Odd: 1,40 (BET365)
Unidades: 1

Os mandantes vem apresentando um futebol consistente com um ataque muito bom sendo o melhor da série A com 35 gols e com uma defesa que apesar de ser um ponto do fraco do time vem melhorando a cada jogo sendo a terceira melhor da competição. O time parece estar começando a mostrar toda qualidade de jogo que seu elenco pode oferecer.

Os visitantes vem para esse jogo com problemas o time não vem conseguindo demonstrar o futebol que seu elenco pode oferecer, a defesa que era referência a pouco tempo atrás parece está sem se encontra a equipe tomou 18 gols na seria A, enquanto o ataque fez apenas 14 gols no campeonato que demonstra o desequilíbrio no time.

O jogo não deve ser muito diferente da última partida, deve ser um ataque contra defesa, e devido a fragilidade defensiva o Grêmio deve ter grandes dificuldade contra o ataque do Flamengo. Por isso acredito na Vitória dos mandantes.
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 20:20

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos vs Athletico-PR
Data/Horário: 14/09/021 - 21:30 BRT
Aposta: Athletico-PR AH +0.25 @1.995 (isn) PunterPlace
Unidades: 2 de 3


Peixe e Furacão vivem jejuns e têm novidades na beira do gramado. Santos de Carille recebe Athletico de Paulo Autuori nesta na Vila Belmiro.

Santos:
Carille estreou no empate sem gols com o Bahia, em casa. Na Série A, o time alvinegro é o 13º colocado, com 23 pontos e dois acima do Z-4. O Peixe não vence há seis partidas. O último triunfo foi em 12 de agosto, diante do Libertad-PAR, pela Libertadores.


Athletico-PR
técnico Autuori assumiu interinamente na derrota por 2 a 0 para o América-MG, fora de casa, e disse não ter pressa para contratar um novo técnico. A equipe rubro-negra é a décima colocada, com 24 pontos, três à frente da ZR.

Pick:
O momento não é dos melhores na temporada para ambas as equipes, nesse momento o mercado está dando um leve favoritismo para o Santos que na minha opinião é mais por jogar em casa, e não por ter uma equipe superior ao Athletico-PR. Ao meu esse Athletico-PR AH +0.25 tem valor não vejo aqui o Santos ganhando essa partida.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 21:07

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Santos x Athlético-PR
Data/Horário: 14/09/2021 - 21:30
Aposta: Empate Anula Aposta - Santos
Odd: 1.53
Unidades:01

Santos:
Carille acabou de chegar no Santos, mal teve uma semana para treinar sua nova equipe e já tem logo de cara um jogo de volta da Copa do Brasil, para piorar terá que tirar um desvantagem d um gol, já que o Santos perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 na visita a casa do Athlético Paranaense.
As dificuldades do clube de Santos não estão somente na Copa do Brasil, mas também no Brasileirão onde estão a 6 jogos sem vencer, dessa forma ocupando 13ª colocação fora de qualquer posição que classifica para participar de torneios internacionais. Sem contar a queda na fase de grupos da Libertadores, porem se classificaram para a Sul Americana direto nas oitavas de final, porem caíram nas quartas de final.
Vale lembrar também dos problemas internos do clube, como o atraso no pagamento de salários.

Athlético-PR:
O Athletico Paranaense não vem muito diferente do Santos, estão vindo de sete jogos sem vencer no Brasileirão, e o técnico esta sendo criticado e pode ser demitido caso os resultados não melhores. Atualmente estão na 11ª colocação com 24 pontos. Um ponto interessante sobre o Athlético no Brasileirão e a péssima sequencia que vem fazendo como visitante, nos últimos cinco jogos, perdeu todos, ao todo disputou 10, vencendo apenas três e perdendo o restante. Marcaram 11 gols e sofreram 13.
Para chegar a essa fase da Copa do Brasil o Athletico eliminou o Avaí nos 16 avos de final, e depois o Atlético-Go nas oitavas de final.

Conclusão:
Esse jogo deve ser um encontro de muito estudo, mas devido aos últimos resultados do athlético dá para notar que seu ataque passou em branco ou fez no máximo um gol, já sua defesa foi vazada na maioria desses jogos, principalmente pelo Cascavel uma equipe da série D que os eliminou em jogo único por 2 a 1.
Como os athleticanos venceram o primeiro jogo, acredito que usarão essa vantagem para segurar a equipe do Santos e deixar o adversário com a maior posse de bola.
Penso que a estratégia do Carille será baseada em muita troca de passe até achar um espaço ou erro do adversário que provavelmente jogará mais recuado. Dessa formar acredito que o Santos tenha boas chances de terminar esse jogo vencendo por pelo menos 1 a 0, já que esse placar garante pelo menos uma disputa nos pênaltis.
mrbets
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 39
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Set 2021, 21:17

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 15/09/2021
Aposta: ambas as equipes marcam sim
Odd: 1,86
Unidades: 1

Nesta quarta temos o confronto entre Fortaleza e São Paulo, em Fortaleza.


O Fortaleza chega para esse confronto, com 6 jogos sem vencer. Mas vale pontuar, que a equipe vem fazendo um ano muito bom, começou o brasileirão mostrando que nao ia ser um mero coadjuvante. Com uma defesa muito sólida, e um ataca forte.

O São Paulo vem sofrendo muito com desfalques na temporada, onde esta fazendo o time oscilando entre boas e más atuações. Teve a volta de alguns atletas nas ultimas partidas e chegada de uns contratados, que vá dar mas mas estabilidade pro time.

Pro jogo, eu acredito num jogo aberto. Onde os 2 vai busca a Vitória a todo custo, como tem sido os últimos confrontos entres os mesmos. E tendo em vista que estamos falando de um jogo eliminatório. Que quem abrir o placar, vai força o outro a ter que correr atrás do empate. E acreditando que os dois times tenha força pra busca esse gol, vejo de muito valor essa entrada.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

15 Set 2021, 07:23

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 15/09/2021 às 21:30h
Aposta: ambas marcam
Odd: 1,98
Unidades: 1

FORTALEZA

O Fortaleza fechou na tarde desta terça-feira a preparação para encarar o São Paulo. O técnico Juan Pablo Vojvoda sabe que terá dois desfalques certos e ainda possui uma dúvida para a partida.
O zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima já atuaram por outras equipes na competição e com isso não podem jogar. A tendência é que Jackson e Matheus Vargas sejam os substitutos. Além deles, a principal dúvida está no meio de campo. O volante Felipe que ficou fora contra o Galo por conta de entorse no tornozelo direito, é dúvida. O camisa 15 é titular absoluto e pode ser a principal novidade do Leão do Pici para o duelo. Caso ele não tenha condições de jogo, Matheus Jussa deve permanecer sendo o substituto, tendo em vista que é quem tem atuado na posição.

SÃO PAULO

O São Paulo deve ter novidades para enfrentar o Fortaleza. O atacante Eder e o meia Benítez treinaram entre os titulares na atividade desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e devem começar a partida no Castelão. O zagueiro Arboleda também retorna à equipe depois de se recuperar da lesão na coxa esquerda. Com essa formação, Luan perde a vaga no meio de campo, enquanto Luciano vai para o banco de reservas no ataque.
O técnico Hernán Crespo ainda tem as ausências de Marquinhos, Orejuela e William. O trio segue em recuperação no Reffis do clube. Calleri e Gabriel não estão inscritos na Copa do Brasil e também são desfalques.

PROGNÓSTICO

O ataque do Fortaleza e do São Paulo, são ataques bem interessante. Acredito que seja um jogo com possibilidades de gol para os dois lados.
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”