Champions League

Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 21:24

Competição: Champions League
Jogo: Sheriff Tiraspol vs Shakhtar Donetsk
Data/Horário: 15/09/2021 - 13h45
Aposta: Shakhtar Donetsk -0.5 Cantos HT
Odd: 1.790 (Sing2 via PunterPlace)
Unidades: 1

Primeiro time da Moldávia a alcançar o direito de participar da fase de grupos da Champions League, o Sheriff Tiraspol faz sua estreia no estágio nesta quarta-feira, 15 de setembro, diante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, um habitual participante do torneio. O confronto, que faz parte da edição 2021/2022 da Liga dos Campeões, terá como palco o estádio Sheriff, em Tiraspol. O pontapé inicial está marcado para 13h45 (horário de Brasília). As equipes estão na chave D, que tem ainda a Internazionale, da Itália, e Real Madrid, da Espanha.

Prognóstico: jogo entre elenco com qualidade técnica muito distintas. Sendo assim, entendo que possa ser jogo entre ataque contra defesa no primeiro tempo e o mercado de handicap cantos está atrativo e o palpite será Shakhtar Donetsk -0.5 Cantos HT.
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 21:32

Competição: Champions League
Jogo: Liverpool vs Milan
Data/Horário: 15/09/2021 - 16h00
Aposta: Over 9.5 Cantos FT
Odd: 1.860 (Sing2 via PunterPlace)
Unidades: 1

São 13 as taças da Champions League que podem ser encontradas nas galerias de Liverpool e Milan. Os multicampeões do torneio terão seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 15 de setembro, em duelo pela primeira rodada da fase de grupos da versão 2021/2022 da Liga dos Campeões. O pono de encontro será o estádio Anfield Road, em Liverpool. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília). Os times estão na chave B, que é considerada a mais disputada do torneio. Conta ainda com o Atlético de Madrid, da Espanha, e o Porto, de Portugal.

Prognóstico: jogo entre gigantes e a tendência é de ser muito movimento e desde o início. Sendo assim, o mercado de cantos está atrativo e o palpite será Over 9.5 Cantos FT devido a qualidade os times.
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 21:54

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Club Brugge x PSG
Data/Horário: 15/09/2021 - 16h
Aposta: AH –0,75 HT PSG
Odd: 1.94 (penta88 via PunterPlace)
Unidades: 1

Nesta quarta-feira, dia 14/09, se enfrentarão no Jan Breydel Stadium, na Bélgica, Club Brugge x PSG. O PSG chega para a Champions League deste ano ainda mais forte que nos anos anteriores, a equipe trouxe grandes reforços, como Hakimi, Wijnaldum, Donnarumma, Sérgio Ramos, mas o principal de todos foi Lionel Messi, a contratação do craque argentino impactou o mercado da bola nesta janela europeia. O PSG divulgou hoje dia (14/09) os relacionados para esta partida contra o Club Brugge, Messi e Neymar estão nesta lista e devem jogar. Já Di Maria, Verratti, Sérgio Ramos, Gueye estão de fora do jogo. A equipe começou muito bem na Ligue 1, ganhou seus 5 primeiros jogos. E o Club Brugge é o líder do campeonato Belga.

Vejo valor neste AH –0,75 HT do PSG pagando @1.94 agora na Punterplace, a minha linha justa para esse evento é -1 HT para o PSG. Pois a equipe francesa tem um elenco muito superior, jogadores que podem desequilibrar qualquer partida e vem com uma shape e forma incrível, ganhou suas últimas 5 partidas no HT pelo campeonato francês.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 22:23

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Club Brugge x Paris Saint-Germain
Data/Horário: 15/09/21 - 16:00hrs
Aposta: AH - 1,75 Paris Saint-Germain
Odd: 1,955 (PunterPlace)
Unidades: 1

Club Brugge e Paris Saint-Germain se enfrentam pela 1ª rodada do grupo A da UEFA Champions League no Jan Breydel Stadium.

Club Brugge: Líder do campeonato belga com uma campanha de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, o Brugge sabe que é importante pontuar jogando dentro de casa. O técnico Philippe Clement terá o desfalque de Éder Balanta, meia que vinha se destacando nas últimas partidas.

Paris Saint-Germain: Primeiro colocado do campeonato francês com 5 vitórias em 5 partidas, o estrelado PSG vive a expectativa de ter pela primeira vez o ataque formado por Neymar, Messi e Mbappé. O técnico Maurício Pochettino não contará com Di Maria e Gueye suspensos, além de Sérgio Ramos, Verratti e Kurzawa que se recuperam de lesão.

Conclusão: Confronto de duas equipes com uma diferença de investimento enorme, o Brugge é o atual campeão belga e vem se mantendo no top do campeonato local a algumas temporadas, já o PSG investiu pesado nessa janela de transferência, trouxe Wijnaldum, Hakimi, Sergio Ramos, Donnarumma e manteve o seu principal jogador que é o Mbappé. O PSG ainda está se entrosando e com certeza ainda não está em seu melhor nível, mesmo assim devido a discrepância técnica entre as equipes, eu acredito que os franceses vençam por 2 ou mais gols de diferença essa partida.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2592
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 00:26

Competição: Champions League
Jogo: Club Brugge x PSG
Data/Horário: 15/09/21 - 16:00
Aposta: PSG vence ao intervalo
Odd: 1.69 Traderbet
Unidades: 1

PSG estreia na Champions em busca da vitória. Time francês enfrenta o Brugge, na Bélgica.

CLUB BRUGGE
O atual campeão belga, chega para a estreia da Champions ostentando a liderança do campeonato local, tendo vencido seu último jogo por 3-0 em casa. A equipe mantém boa regularidade no seu setor ofensivo, porém não tem mostrado segurança na sua defesa, inclusive na penúltima partida, tomou uma goleada vexatória do Gent, por 6-1.
Jogando em casa contra o forte PSG, a equipe deve se fechar para explorar os contra ataques, sendo que os belgas também tem qualidade para organizar seu jogo. O time não pode contar com Izquierdo, fora por lesão.

PSG
O turbinado PSG estreia na Champions com muita expectativa, a equipe fez uma janela de transferências muito poderosa, contratando o genial Messi e outros bons nomes como Sérgio Ramos, Wijnaldum, Donnarumma. Os franceses vem de 5 vitórias em 5 jogos pelo campeonato local, e pretendem uma bela vitória na sua estreia continental.
O treinador ainda não definiu a escalação, mas temos grandes chances de ver o trio Messi, Neymar e Mbappé em campo, jogadores que são capazes de criar jogadas perigosas há qualquer momento.

APOSTA
Há uma enorme disparidade entre as equipes, o PSG detém um dos melhores elencos da Europa, e vive bom início de temporada, vencendo todas as partidas do Campeonato Francês. Com a chegada do astro Messi, talvez seja o principal candidato ao título da Champions.
Seu adversário, o Brugge, é um time que tem por característica um futebol ofensivo e acaba cedendo espaços aos seus rivais. Mesmo que os belgas joguem na defesa, não terão forças para segurar os franceses, inclusive a equipe tende a sair derrotada já no primeiro tempo.
A aposta indicada é PSG vence ao intervalo.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2592
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 02:13

Competição: Champions League
Jogo: Inter de Milão x Real Madrid
Data/Horário: 15/09/21 - 16:00
Aposta: Ambas Marcam - SIM
Odd: 1.66 Traderbet
Unidades: 1

Inter e Real Madrid se enfrentam na Itália, em jogo que promete agitar esse início de Champions.

INTER DE MILÃO
A Inter, atual campeã da Itália, após interromper longa sequência da Juventus, chega para estreia em bom momento, vindo de duas vitórias e um empate pelo campeonato local. A equipe perdeu dois grandes destaques da última temporada, o matador Lukaku e o lateral Hakimi, mas manteve boa base, segue praticando bom futebol e quer mostrar que hoje pode bater de frente novamente com outros gigantes.
Para o ataque, a Inter investiu em Dzeko, que forma dupla com o importantíssimo Lautaro Martínez, jogador que vem brilhando no clube italiano. Jogando em casa, a equipe sempre faz boas apresentações, e chega para essa Champions com o claro desejo de passar de fase e melhorar os últimos desempenhos na competição.

REAL MADRID
O Real Madrid, maior campeão europeu, inicia mais uma jornada, ciente da pressão para se manter entre os melhores. A equipe começou a temporada a todo vapor, aplicando duas goleadas, e já lidera o Campeonato Espanhol.
O ataque dos Merengues vem marcando com muita intensidade, seu artilheiro Benzema, vive grande fase, marcando muitos gols e deixando os companheiros em boas possibilidades. Outro atacante que vem se destacando e parece engrenar é o brasileiro Vinícius Júnior.
O retorno do treinador Ancelotti, velho conhecido, fez bem a equipe, que vai à Milão tentar a vitória.

APOSTA
Espera-se um jogo bem agradável entre as duas equipes, ambas, além de tradição, vivem um bom momento e chegam firme para estreia. Teremos dois ataques que vem marcando com muita regularidade, com ótimos finalizadores como Benzema, Lautaro, Dzeko, e dribladores como Hazard e o brasileiro Vinícius Júnior que vem crescendo de rendimento.
A Inter tenta melhorar seus últimos desempenhos na competição, sabe da importância que é vencer como mandante para não ficar pelo caminho, e o Real Madrid, como sempre, vai tentar levar a vitória pra casa.
Diante da análise, vejo com bons olhos o investimento na opção "Ambas Marcam - SIM"
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 08:04

Competição: Fase de Grupos - Grupo C
Jogo: Besiktas x Dortmund
Data/Horário: /09/2021 - 13:45
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,60 - TraderBet
Unidades: 1

O Besiktas chega muito motivado para essa partida, pois conquistou uma boa vitória na competição nacional. Porém, sabe que o nível técnico da Champions é muito mais alto. Esta equipe confia muito no seu sistema defensivo. Deve tentar jogar marcando o adversário em cima, sem dar muitos espaços, contudo, seu ataque deve marcar nessa partida.

A equipe do Dortmund tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Haaland. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem oportunidades ao adversário.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 08:11

Competição: Fase de Grupos - Grupo C
Jogo: Manchester City x RB Leipzig
Data/Horário: 15/09/2021 - 16:00
Aposta: Ambas Não Marcam - FT
Odd: 1,87 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Manchester City tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Grealish. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do RB Leipzig deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Acreditamos em um jogo muito truncado no meio de campo e com domínio da posse de bola da equipe da casa. Caso o RB Leipzig consiga marcar primeiro certamente se fechará ainda mais. Por isso apostaremos que ambas as equipes não marcam.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 08:12

Competição: Champions League
Jogo: Club Brugge x PSG
Data/Horário: 15/09/2021 - 16:00
Aposta: PSG -1.5 AH
Odd: @1.85
Unidades:1

O duelo entre Club Brugge x PSG será pela champions league

Club Brugge: O time belga vem em um bom momento na temporada onde foi derrotado em apenas um evento das 7 partidas em que disputou de forma oficial. Sabe que tem uma missão complicada neste grupo e caso queira a classificação terá que somar pontos em casa e pra isso vem com força total.

PSG: O time frances montou um ótimo elenco para esta temporada tendo como principal reforço o Lionel Messi, na tentativa de conquistar a primeira champions league. O time para essa estreia só almeja a vitória e não quer nada menos do que os 3 pontos. Vive um ótimo momento onde venceu em todas as partidas oficiais que disputou na temporada.

Conclusão: O time do PSG tem muito mais qualidade individual e coletiva que seu rival e é favoritissimo a conquistar os 3 pontos e por isso aposto no PSG -1.5 AH.
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 08:14

Competição: Champions League
Jogo: Sporting x Ajax
Data/Horário: 15/09 - 16h
Aposta: Sporting AH +0,5
Odd: 1,78 (penta88)
Unidades: 1

Sporting e Ajax se enfrentam nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Alvalade, pela primeira rodada do grupo C na Champions League. Também estão no grupo Besiktas e Borussia Dortmund.

A equipe do Sporting, atual campeã portuguesa, entra em campo nesta quarta-feira diante de um grandioso adversário na primeira fase. Integrando o grupo C, considerado complicado, o elenco deve lutar por cada ponto conquistado se quiser chegar até a final. Por fim, está em terceiro lugar no Campeonato Português com 11 pontos. Coates, suspenso, e Pote, lesionado e em tratamento no departamento médico são desfalques para o jogo de hoje.

Enquanto isso, o elenco do Ajax segue em segundo lugar no Campeonato Holandês com 10 pontos, ou seja, venceu três e empatou outro. Agora, o clube da capital holandesa espera realizar uma melhor campanha na Champions League do que as anteriores, onde acabou se despedindo precocemente. Kudus e Klaiber estão indisponíveis.

Vejo as duas equipes em pé de igualdade, por isso não deveríamos ter nenhum favorito aqui nesse jogo. Bem atrativo esse dupla chance a favor da equipe portuguesa.
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 08:17

Competição: Champions League
Jogo: Manchester City x Leipzig
Data/Horário: 15/09/2021 - 16:00
Aposta: Manchester City -1.5 AH
Odd: @2.04
Unidades:1

O duelo entre Manchester City x Leipzig será pela champions league

Manchester City: Os ingleses vem nesta temporada ainda sonhando com a sua primeira taça, onde amarguraram na ultima edição um vice-campeonato contra o Chelsea. Entram neste evento com força máxima atuando em sua casa para buscar os 3 primeiros pontos nessa fase de grupos. Em geral, são 3 vitórias seguidas e 3 partidas sem tomar gols.

Leipzig: Já os alemãos não estão apresentando um futebol de alto nível como estavam acostumados a jogar em outras temporadas, começando a temporada atual de uma forma não tão boa. Sabem da dificuldade do grupo em que se encontram e precisam mudar o estilo de jogo caso queiram se classificar.

Conclusão: O City tem mais qualidade técnica e tática que seu adversário e atuando em sua casa vem com bastante favoritismo para vencer bem este jogo. Com isso eu aposto no Manchester City -1 AH.
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 08:21

Competição: Champions League
Jogo: Atletico Madrid x Porto
Data/Horário: 15/09/2021 - 16:00
Aposta: Atletico Madrid -0.75 AH
Odd: @1.90
Unidades:1

O duelo entre Atletico Madrid x Porto será pela champions league

Atletico Madrid: Os espanhois vivem relativamente um bom momento na temporada onde nas 4 partidas oficiais que disputou venceu em 3 oportunidades, empatando em 1. Para este jogo, a equipe quer somar os 3 pontos sabendo que tem um adversário direto hoje que disputa vaga para a próxima fase. Para isso, conta com toda a força de seu elenco em sua casa.

Porto: Já o time português também não perdeu em nenhuma partida oficial na temporada até aqui e vem motivado hoje. Montou uma equipe boa para essa temporada, mas tem um grupo bastante complicado pela frente em que terá que dar tudo de si para conquistar a classificação.

Conclusão: O time do Atletico Madrid eu avalio como uma equipe mais compacta e consistente e que poderá anular as chances do Porto e somar os 3 pontos neste jogo. Com este cenário eu aposto no Atletico Madrid -0.75 AH.
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 08:25

Competição: Champions League
Jogo: Liverpool x Milan
Data/Horário: 15/09/2021 - 16:00
Aposta: Liverpool -1.25 AH
Odd: @1.98
Unidades:1

O duelo entre Liverpool x Milan será pela champions league

Liverpool: O time inglês é um dos cotados ao titulo da competição e vem em uma ótima fase bastante embolados em busca desse feito. Na temporada atual ainda não foram derrotados e vem jogando de forma muito consistente. Entram para este jogo com força máxima, tendo um confronto direto hoje pela vaga, por isso a importância dos 3 pontos.

Milan: Já o time italiano também vive um ótimo momento onde já soma 4 vitórias seguidas em geral e também não perderam ainda em jogos oficiais nesta temporada atual. Quer voltar a ser um gigante do futebol europeu e para isso tem a primeira provação nesta partida de hoje.

Conclusão: O time dos Reds tem um elenco tanto a nível individual quanto a nível coletivo superiores ao time do Milan e atuando em sua casa são favoritos a vencer o jogo. Por isso eu irei apostar no Liverpool -1.25 AH.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 08:25

Competição: Fase de Grupos - Grupo B
Jogo: Atlético de Madrid x Porto
Data/Horário: 15/09/2021 - 16:00
Aposta: Atlético de Madrid para vencer - FT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o Atlético de Madrid joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Esta equipe confia muito no seu sistema defensivo. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do Porto deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

O Atlético de Madrid é favorito para vencer essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Champions League

15 Set 2021, 08:28

Competição: Fase de Grupos - Grupo C
Jogo: Club Brugge x PSG
Data/Horário: 15/09/2021 - 16:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,60 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o Brugge joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do PSG quer ser campeã da Champions e tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Messi e Mbappé. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem oportunidades ao adversário.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Responder

Voltar para “Champions League”