Seleções

Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

13 Out 2021, 20:00

Competição: Eliminatórias Copa do Mundo - CONCACAF
Jogo: El Salvador x México
Data/Horário: 13/10/21 - 23:05
Aposta: México Over 1,5
Odd: 1.72
Unidades: 1

O México voltou às vitórias depois de um empate decepcionante com o Canadá, ao demolir Honduras, com dez jogadores, no fim de semana. Os homens de Gerardo Martino somaram três gols contra Honduras no domingo e ficaram com três pontos de vantagem sobre os Estados Unidos na liderança da zona de qualificação da CONCACAF para a Copa do Mundo. Os mexicanos controlaram os acontecimentos na quadra, mas não afastaram o jogo do alcance de Honduras antes dos 76 minutos, quando o suplente Rogelio Funes aumentou a vantagem. Assim, os mexicanos melhoraram seu histórico de ataque para oito gols em cinco jogos. Nenhuma outra equipe da CONCACAF marcou mais pontos na competição.


Os salvadorenhos derrotaram o Panamá por 1 a 0 em casa (a primeira vitória da campanha) há seis dias. A equipa por pouco perdeu o jogo fora de casa para a Costa Rica (2-1), apesar de ter uma vantagem de 0-1 ao intervalo na ocasião. Será muito interessante ver se as tropas de Carlos de los Cobos terão o que é preciso para se manter competitivo contra o time mais forte da CONCACAF aqui.

Pela sua qualidade ofensiva, espero México marcando pelo menos dois gols aqui.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

13 Out 2021, 20:02

Competição: Eliminatórias Copa do Mundo - AMERICA DO SUL
Jogo: Bolivia x Paraguai
Data/Horário: 14/10/21 - 17:00
Aposta: Bolivia ML
Odd: 2.36
Unidades: 1

Bolívia e Paraguai tiveram sortes mistas nas eliminatórias da Copa do Mundo da região da CONMEBOL antes de seu confronto. Enquanto a Bolívia venceu em casa o Peru por 1 a 0, o Paraguai perdeu por 2 a 0 no Chile e, como a Bolívia hospeda o Paraguai, busca a terceira vitória nessas eliminatórias. A Bolívia tem nove pontos até o momento e está nove, sete pontos abaixo da vaga da classificação, enquanto o Paraguai é o sexto com 12 pontos. Antes da vitória, a Bolívia havia disputado três partidas consecutivas. Eles ficarão felizes em receber este jogo, depois de três partidas invencíveis nas eliminatórias para a Copa do Mundo em La Paz. O único revés que tiveram frente ao Peru foi a expulsão de Henry Vaca, que estará ausente para este jogo, mas receberá de volta Carmelo Algaranaz, que estava castigado para o jogo com o Peru. A Bolívia tem uma vitória nas últimas 10 partidas, mas conta com uma estrela no Cruzeiro, o atacante Martins Moreno, o maior artilheiro das eliminatórias. O atacante tem oito gols, sendo que nos últimos cinco em casa, marcou quatro. No entanto, a equipa deverá melhorar defensivamente, tendo mantido apenas uma vez sem sofrer golos em 26 jogos. Em quatro jogos em casa contra o Paraguai, nas eliminatórias para a Copa do Mundo, a Bolívia somou quatro vitórias e, em cada um dos últimos quatro jogos, conseguiu marcar.

O Paraguai vem de uma derrota por 2 a 0 no Chile, outra saída em que seu ataque contundente veio à tona. Essa foi a terceira partida em cinco sem marcar e apenas uma vitória nas últimas cinco partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo fez com que caíssem para o sexto lugar. Tem quatro jogos consecutivos sem vitória fora deste jogo e não conseguiu marcar em três deles. O Paraguai sofreu dois ou mais gols nas últimas três partidas fora e não marcou nenhum gol nas últimas três partidas fora de casa nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Também não poderá contar com um jogador-chave neste jogo, depois de Omar Alderete ter sido expulso na derrota para o Chile. Nas últimas quatro partidas fora de casa nas eliminatórias para a Copa do Mundo, o Paraguai está sem vitórias e sofreu dois gols em cada uma das últimas duas.

O Paraguai tem um grande jogo aqui, depois de desistir das vagas de qualificação. Eles enfrentam uma equipe tão difícil em casa e em uma viagem que não venceram nas eliminatórias para a Copa do Mundo. A Bolívia se saiu bem em casa e enfrenta o tímido Paraguai. Com base no desempenho em casa e principalmente contra o Paraguai, apostaremos na Bolívia para vencer aqui.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

13 Out 2021, 20:04

Competição: Eliminatórias Copa do Mundo - AMERICA DO SUL
Jogo: Argentina x Peru
Data/Horário: 14/10/21 - 20:30
Aposta: Argentina HT
Odd: 1.72
Unidades: 1

A Argentina venceu o Brasil na última rodada do capítulo da CONMEBOL das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Eles esperam diminuir ainda mais a diferença quando receberem o difícil Peru na 12ª rodada. A vitória por 3 a 0 sobre o Uruguai fez com que a segunda colocada Argentina chegasse a 22 pontos, seis abaixo do Brasil, enquanto o Peru continuava na sétima colocação com 11 pontos. A vitória sobre o Uruguai marcou a terceira partida consecutiva da Argentina, que soma 10 vitórias consecutivas, mas está invicta há 24 jogos. Eles marcaram três gols em três das últimas quatro partidas e em nove jogos em casa nas eliminatórias para a Copa do Mundo, estão invictos. Eles lideraram no intervalo e no tempo integral em três das últimas quatro partidas e em quatro das últimas cinco, chegaram a liderar no intervalo. Em nenhum momento em seus últimos 10 jogos a Argentina foi para o intervalo perdendo.

O Peru vem de uma derrota chocante para a Bolívia em La Paz. Foi um choque para eles, vindo direto de uma vitória impressionante por 2 a 0 sobre o Chile, e agora eles perderam duas das últimas três partidas. Nas últimas sete partidas, o Peru venceu apenas duas e manteve três jogos sem sofrer golos nos últimos 10 jogos. Tem sido difícil para eles jogar fora de casa; O Peru perdeu cada uma das últimas quatro na estrada e não conseguiu marcar em três delas. Nos últimos cinco jogos fora de casa, liderou ao intervalo em apenas um. A equipe chega aqui com apenas um gol sem sofrer golos nas últimas seis partidas fora de casa nas eliminatórias para a Copa do Mundo, enquanto sofreu dois gols em três das últimas cinco partidas fora de casa nas eliminatórias. O Peru está sem vitórias nos últimos 13 jogos contra a Argentina e tem nove derrotas nessa rodada.

A Argentina tem dominado a maioria de suas partidas recentes e, após a grande vitória sobre o Uruguai, também será cobrada por isso. Eles lideraram no intervalo e no tempo integral na maioria de suas últimas partidas e tiveram uma boa passagem pelo Peru. A corrida fora de casa do Peru não é impressionante e vamos apoiar a Argentina para atropelá-los. Voltar para a Argentina para ir para a liderança do intervalo.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

13 Out 2021, 20:07

Competição: Eliminatórias Copa do Mundo - AMERICA DO SUL
Jogo: Colômbia x Equador
Data/Horário: 14/10/21 - 18:00
Aposta: Colômbia ML
Odd: 1.74
Unidades: 1

A Colômbia fez uma aparição mais do que decente na última vez em casa contra ninguém menos que o Brasil, e conquistou um valioso ponto no empate 0x0. Mesmo tendo uma desvantagem de posse de bola durante todo o confronto, os colombianos fizeram várias tentativas decentes via contra-ataque, infelizmente sem sucesso, enquanto os brasileiros pareciam pouco criativos em seus padrões para tornar este confronto um pouco mais dinâmico. A Colômbia ocupa a 5ª colocação na classificação, com apenas um ponto a menos em relação ao adversário na próxima partida.

O Equador não correspondeu às expectativas em seu último confronto na estrada contra a Venezuela, quando sofreu uma derrota por 2x1. De aparência exagerada, foi uma partida equilibrada, já que ambos os lados estavam visivelmente tentando levar a melhor. Os convidados marcaram primeiro sobre o Valência aos 37, mas a celebração durou pouco, pois sofreram o empate antes do intervalo. Isso deu um leve empurrão para os donos da casa, que pareciam um pouco mais perigosos na sequência, marcando outro no 64º e definindo o resultado final neste confronto. O Equador ocupa atualmente a 3ª posição da tabela, definitivamente com algumas preocupações, pois em caso de derrota, seu ranking irá diminuir.

Os colombianos provaram que são mais do que capazes para competir contra nações muito superiores e, considerando o fato de que seu próximo confronto é incomparavelmente mais fácil, eu definitivamente os vejo como uma equipe dominante aqui. Eles têm uma chance perfeita de se colocarem entre os quatro primeiros e, com a vantagem de jogar em casa, não há absolutamente nenhuma razão para questionar seu resultado positivo no confronto que se aproxima.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

13 Out 2021, 20:08

Competição: Eliminatórias Copa do Mundo - AMERICA DO SUL
Jogo: Chile x Venezuela
Data/Horário: 14/10/21 - 21:00
Aposta: Chile AH -1
Odd: 1.70
Unidades: 1

O Chile venceu em casa por 2 a 0 na última rodada, contra o Paraguai. Nesse ínterim, a Venezuela venceu por 2-1 em casa contra o Equador. Continuando, os chilenos estavam invictos em 10 dos 16 jogos anteriores e não sofreram golos em dois dos quatro jogos anteriores. O time também perdeu apenas uma vez em casa nos últimos três anos, sendo que a única derrota foi contra os brasileiros.

Por outro lado, os seus homólogos perderam cinco dos seis jogos anteriores e permaneceram sem vitórias em 13 dos 15 anteriores. Além disso, perderam seis das últimas sete viagens rodoviárias e já faz dois anos que conquistam a vitória fora de casa. Além de tudo isso, eles também têm um registro de h2h bastante preocupante contra este rival.

Considerando todos esses fatores, espera-se uma vitória do Chile neste final de semana.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

13 Out 2021, 20:10

Competição: Eliminatórias Copa do Mundo - AMERICA DO SUL
Jogo: Brasil x Uruguai
Data/Horário: 14/10/21 - 21:30
Aposta: Brasil AH -1
Odd: 1.97
Unidades: 1

A Seleção brasileira empatou sem gols na última rodada fora de casa, frente à Colômbia. Enquanto isso, o Uruguai perdeu por 3 a 0 fora de casa contra a Argentina. Continuando, os homens de Tite perderam apenas quatro vezes nos últimos quatro anos. Duas dessas derrotas foram contra a arquirrival Argentina, enquanto uma foi nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, contra a Bélgica.

Por outro lado, os adversários da jornada não venceram em nove dos últimos treze jogos gerais, e não conseguiram marcar nas duas últimas partidas. Além disso, a equipe soma apenas quatro vitórias fora de casa nos últimos dois anos. E, finalmente, os uruguaios também têm um histórico ruim de h2h contra esse adversário. Provavelmente, espere uma vitória dominante do Brasil nesta sexta-feira e conte com sua defesa em forma para manter o ataque dos bicampeões mundiais à distância.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Seleções

14 Out 2021, 05:17

Competição: Eliminatórias Copa do Mundo - AMERICA DO SUL
Jogo: Colômbia x Equador
Data/Horário: 14/10/21 - 18:00
Aposta: Equador +0,50 Handicap Asiático
Odd: 2.45 na PunterPlace
Unidades: 1

Colômbia quinto colocado das eliminatórias sul-americana com 15 pontos, tem 3 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Hoje a seleção Colombiana precisa ganha para tentar fica entre os quatro primeiros colocados que garantiria um lugar na próxima copa do Mundo. Na rodada Anterior a Colômbia empatou sem gols com o Brasil, antes disso também tinha empatado em 0x0 com o Uruguai .

Equador vem muito bem nas Eliminatórias, a seleção está na terceira colocação, apenas fica atrás de Brasil e Argentina. Hoje os Equatorianos estaria conquistando uma vaga na copa do mundo 2022, um empate hoje seria ótimo para seleção Equatoriana, que se manteria na Frente da Colômbia, em caso de derrota, a Colômbia ultrapassa o Equador e pode fica até fora do G4.

Vejo um jogo de muito equilíbrio, com uma chance enorme de empate, a seleção da Colômbia vem de dois empates seguidos, já empatou 6 das 11 partidas que jogou nas Eliminatórias. Para essa partida na minha opinião, a melhor aposta é Equador +0,50 Handicap Asiático, já que deve ser um jogo muito disputado, e o empate aqui é muito provável.
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Seleções

14 Out 2021, 05:24

Competição: Eliminatórias Copa do Mundo - AMERICA DO SUL
Jogo: Brasil x Uruguai
Data/Horário: 14/10/21 - 21:30
Aposta: Uruguai +0,50 Handicap Asiático
Odd: 2.80
Unidades: 1

Brasil líder das eliminatórias sul-americana, na última rodada empatou sem gols com a Seleção da Colômbia, perdendo os seus primeiros dois pontos nas Eliminatórias. Apesar da liderança, o esquadrão de Tite vem jogando mal as últimas partidas, com ataque não funcionando. Neymar parece que está fora de forma, e o Brasil perde bastante com seu melhor jogador não conseguindo fazer a diferença nas partidas

Uruguai vem de uma derrota para Argentina por 3x0 na última rodada, apesar da derrota, antes de toma o primeiro gol, a seleção do Uruguai teve várias chances de sai na frente, quem salvou a seleção Argentina foi seu goleiro.

Uruguai tem uma ótima seleção, com jogadores experiente como Godin, Cavani e Suarez, tem tudo para dá trabalho para seleção de Tite. Para esse jogo as casas de apostas dão um favoritismo imenso para o Brasil, com isso temos um Uruguai +0,50 pagando quando 3 na PunterPlace, acredito de muito valor essa aposta, já que o Brasil vem devendo muito nas últimas rodadas.
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

14 Out 2021, 06:40

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo - América do Sul
Jogo: Colômbia x Equador
Data/Horário: 14/10/2021 - 18:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2,20 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Colômbia, 5º colocado, tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A seleção do Equador, 3º colocado, deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

14 Out 2021, 06:44

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo - América do Sul
Jogo: Argentina x Peru
Data/Horário: 14/10/2021 - 20:30
Aposta: Argentina para vencer - HT
Odd: 1,90 - TraderBet
Unidades: 1

A seleção da Argentina, 2º colocada, tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Messi. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A seleção peruana ocupa a 7º colocação e deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

A Argentina é clara favorita para vencer essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória ainda no intervalo.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

14 Out 2021, 06:47

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo - América do Sul
Jogo: Chile x Venezuela
Data/Horário: 14/10/2021 - 21:00
Aposta: Chile para vencer - FT
Odd: 1,50 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o Chile, 8º colocado, joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A Venezuela, 10º colocada, deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Acreditamos que o Chile deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

14 Out 2021, 06:53

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo - América do Sul
Jogo: Brasil x Uruguai
Data/Horário: 14/10/2021 - 21:30
Aposta: Brasil para vencer - FT
Odd: 1,60 - TraderBet
Unidades: 1

A seleção brasileira lidera a competição, mas têm sido muito criticada pela falta de um futebol "bonito". Jogando em casa deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas. Esta equipe confia muito no seu sistema defensivo.

A seleção do Uruguai, 4º colocada, precisa se recuperar da derrota para a Argentina e deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários.

Acreditamos que o Brasil deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

14 Out 2021, 07:01

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo - América do Sul
Jogo: Bolívia x Paraguai
Data/Horário: 14/10/2021 - 17:00
Aposta: Under 2,5 - FT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

Quando esta equipe joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida se aproveitando da altitude para chutar de longa distância.

A seleção do Paraguai, 6º colocada, deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários, pois sabe que a altitude deve pesar na condição física. Essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Para essa partida esperamos poucas chances de gols. Os sistemas defensivos das equipes devem prevalecer sobre os ataques das mesmas. Devemos ter um jogo muito parado e com pouca inspiração ofensiva.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Seleções

14 Out 2021, 07:35

Competição: Eliminatórias da copa
Jogo: Bolívia x Paraguai
Data/Horário: 14/10/2021 - 17:00
Aposta: Paraguai +0.25 AH
Odd: @1.90
Unidades:1

O duelo entre Bolívia x Paraguai será pelas eliminatórias da copa

Bolívia: A seleção boliviana voltou a vencer nessas eliminatórias depois de 5 duelos, batendo a seleção do Peru pelo resultado de 1x0. Contudo, ainda está muito distante de brigar por uma vaga na copa do mundo pois vem em 9 lugar com apenas 9 pontos até aqui.

Paraguai: Os paraguaios precisam voltar a vencer caso queiram brigar pela vaga na copa do mundo. Tropeçou na última rodada que entrou em campo contra o Chile, concorrente direto, pelo placar de 2x0. Com isso, os paraguaios no momento vem em 6 lugar com 12 pontos.

Conclusão: Espera-se um jogo bem equilibrado entre as duas seleções onde o mercado vê favoritismo para o lado dos mandantes da casa. Contudo, creio que o Paraguai vem com tudo para se manter vivo na luta e por isso aposto no Paraguai +0.25 AH.
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Seleções

14 Out 2021, 07:38

Competição: Eliminatórias da copa
Jogo: Colômbia x Equador
Data/Horário: 14/10/2021 - 18:00
Aposta: Equador +1 AH
Odd: @1.71
Unidades:1

O duelo entre Colômbia x Equador será pelas eliminatórias da copa

Colômbia: Os colombianos vem em uma sequência de partidas sem derrotas bem esticada, onde são 6 jogos no total. Contudo, vem de duas partidas consecutivas de empates sem gols, a última contra a forte seleção brasileira. Na classificação estão em 5 lugar na repescagem com 15 pontos.

Equador: Já a seleção equatoriana teve um tropeço significativo na última rodada contra a Venezuela por 2x1 que os deixou mais próximos de serem ultrapassados na classificação, pois agora estão em 3 lugar com 16 pontos, podendo ser ultrapassado até pelo rival de hoje.

Conclusão: Embora em sua casa a colômbia tenha mais favoritismo a vencer, a seleção equatoriana com um handicap tão esticado traz o valor total para os visitantes e por isso aposto no Equador +1 AH.
Responder

Voltar para “Seleções”