Outras Ligas (Europa)

gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

13 Out 2021, 16:08

Competição: POLÔNIA: Divisão 1
Jogo: Puszcza - Odra Opole
Data/Horário: 15/10/2021 13:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,88
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato POLÔNIA: Divisão 1 entre as equipes Puszcza - Odra Opole a ser realizada no dia 15/10/2021 13:00

O time da casa tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 3 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 3 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,88
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

13 Out 2021, 16:09

Competição: PAÍSES BAIXOS: Eerste Divisie
Jogo: Maastricht - Dordrecht
Data/Horário: 15/10/2021 15:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,705
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato PAÍSES BAIXOS: Eerste Divisie entre as equipes Maastricht - Dordrecht a ser realizada no dia 15/10/2021 15:00

O time visitante tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 1 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 1 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,705
Curtidas no post de gsouza:
Fernando
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2590
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

13 Out 2021, 20:21

Competição: Bélgica - Jupiler Pro League
Jogo: Club Brugge x Kortrijk
Data/Horário: 15/10/21 - 15:45
Aposta: Ambas Marcam - SIM
Odd: 1.96 Traderbet
Unidades: 1

Buscando a liderança do Campeonato Belga, o Club Brugge recebe o Kortrijk, no Jan Breydel Stadium.

CLUB BRUGGE
O Brugge, atual campeão belga, empatou nos seus dois últimos compromissos pelo campeonato local, e diante do Kortrijk tem a oportunidade de reencontrar a vitória. A equipe ocupa o 4° lugar da competição, com 19 pontos, porém está somente à 1 ponto do líder nesse momento, que é o Eupen.
O Brugge vive um grande momento na Champions League, e quer aproveitar o embalo para assumir o topo na liga local, o que já é corriqueiro. A equipe conta com jogadores de boa qualidade, como De Ketelaere, Vanaken, Dost, Lang, dentre outros destaques da primeira divisão belga.

KORTRIJK
O Kortrijk ocupa o 8° lugar do Campeonato Belga, com 15 pontos conquistados. Assim como o Brugge, a equipe também vem de dois empates na competição, ambos por 2-2.
Diante do bom time do Brugge fora de casa, o Kortrijk vai tentar pelo menos um ponto, segurando na marcação e respondendo no ataque. O time tem marcado gols com regularidade, principalmente com os atacantes Selemani e Guèye.

APOSTA
A bet indicada é para que ambas as equipes marquem gol.
O Brugge, time que possui o elenco mais forte da Bélgica, precisa vencer para assumir a ponta da tabela. A equipe é dona de um forte setor ofensivo e enfrenta um time que vem sofrendo gols com regularidade.
O Kortrijk, apesar de ceder oportunidades para os adversários, tem marcado gols com regularidade, e mesmo atuando contra o forte Brugge, pode deixar a sua marca, já que o adversário estará também pensando no próximo confronto pela Champions, quatro dias depois, contra o Manchester City.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2590
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

13 Out 2021, 23:36

Competição: Turquia - Super Liga
Jogo: Istanbul Basaksehir x Besiktas
Data/Horário: 15/10/21 - 14:00
Aposta: Ambas Marcam - SIM
Odd: 1.74 Traderbet
Unidades: 1

Istanbul e Besiktas se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Turco.

ISTANBUL BASAKSEHIR
O Istanbul chega para o confronto ocupando o 15° lugar do Campeonato Turco, com apenas 6 pontos, em 8 jogos. Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Karagumruk, por 3-1, fora de casa.
Agora, o Istanbul recebe o bom time do Besiktas, e pretende um bom resultado, já que venceu os dois últimos jogos realizados em sua casa, inclusive batendo o Fenerbahçe, por 2-0. O destaque da equipe fica por conta do atacante Okaka, que já marcou 4 vezes na competição.

BESIKTAS
O atual campeão turco, Besiktas, luta na parte de cima da tabela, a equipe ocupa o 3° lugar do campeonato, com 17 pontos conquistados. Na última rodada, o time venceu o Sivasspor por 2-1, atuando em seus domínios.
Agora, o Besiktas visita o Istanbul pensando em um bom resultado para quem sabe assumir a ponta do campeonato, e também ganhar moral para a próxima partida da Champions League. A equipe possui um dos melhores ataques da competição, com 16 gols marcados, o destaque ofensivo fica por conta de Batshuayi e Yalcin, ambos com três gols cada na temporada.

APOSTA
A bet indicada é para que ambas as equipes marquem gol.
O Besiktas, que carrega um certo favoritismo para essa partida, é dono de um dos melhores ataques da competição e luta pela liderança, que pode vim já nessa rodada. O Istanbul, apesar da colocação ruim, é uma equipe muito perigosa, principalmente jogando em casa, onde vem de bons resultados, como o triunfo em cima do Fenerbahçe.
Espera-se uma partida movimentada, com oportunidades de gols para ambas as equipes.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

14 Out 2021, 12:16

Competição: SUÉCIA: Superettan - Rodada 18
Jogo: Jonkopings x Sundsvall
Data/Horário: 14/10/2021 -14H
Aposta: Jönköpings Södra IF +1.0 corners (Asian) FT
Odd: @1,724 PunterPlace
Unidades: 1

O JONKOPINGS RECEBE O SUNDSVALL PELO CAMPEONATO DA SUÉCIA DA SEGUNDA DIVISÃO, NESTA QUINTA FEIRA

O JONKOPINGS, ESTA EM 08° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DA SUÉCIA DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 32 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 28 GOLS E SOFREU 28 GOLS. FORAM 23 JOGOS, SENDO 09 VITÓRIAS, 05 EMPATES E 09 DERROTAS.

O SUNDSVALL, ESTA EM 02° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DA SUÉCIA DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 43 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 35 GOLS E SOFREU 23 GOLS. FORAM 23 JOGOS, SENDO 13 VITÓRIAS, 04 EMPATES E 06 DERROTAS.

O JONKOPINGS NÃO VIVE UM BOM MOMENTO RECENTE NO CAMPEONATO DA SUÉCIA DA SEGUNDA DIVISÃO, ACUMULA VÁRIAS PARTIDAS SEM VENCER, MESMO ASSIM VEM MANTENDO UMA MÉDIA ALTA DE CANTOS POR PARTIDA, PRINCIPALMENTE JOGANDO EM CASA, TALVEZ PELO FATO DE ESTAR MUITAS VEZES EM DESVANTAGEM NO PLACAR, ENQUANTO O SUNDSVALL, É EXATAMENTE AO CONTRARIO, VIVE UM BOM MOMENTO, TEM VÁRIAS VITÓRIAS NOS ÚLTIMOS JOGOS, MAS NÃO VEM TENDO MUITOS CANTOS.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2590
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

14 Out 2021, 13:08

Competição: Suécia - Allsvenskan
Jogo: Ostersunds x Malmo
Data/Horário: 16/10/21 - 10:00
Aposta: Malmo vence ao intervalo
Odd: 1.86Traderbet
Unidades: 1

Buscando o topo da tabela, Malmo visita o lanterna Ostersunds, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Sueco.

OSTERSUNDS
Após 22 rodadas, o Ostersunds segura a lanterna do Campeonato Sueco, com 3 vitórias, 4 empates e 15 derrotas, somando apenas 13 pontos na competição. Na última rodada, a equipe empatou com o Halmstad por 1-1, fora de casa, e agora tem um confronto dificílimo contra o Malmo.
O Ostersunds carrega muitos números negativos na temporada, sendo a equipe que menos venceu e também a que mais perdeu no campeonato. Diante do Malmo, a equipe deve jogar com muita cautela, priorizando a defesa, já que possui enormes dificuldades nesse setor.

MALMO
O Malmo segue a sua rotina no Campeonato Sueco, lutando pelo título da competição. A equipe ocupa o 3° lugar da Allsvenskan, com 41 pontos ganhos, estando à 3 pontos do Djugardens, atual líder. O Malmo vem de resultado negativo na última rodada, onde foi surpreendido em casa, pelo Mjallby, perdendo por 1-0.
Diante do fragilizado Ostersunds, o único objetivo do Malmo é a vitória. Para isso, a equipe conta com o melhor ataque da competição, que já marcou 45 vezes, com destaque para Colak, autor de 10 gols, e Christiansen, que já distribuiu 6 assistências.

APOSTA
A bet indicada é para que o Malmo esteja vencendo ao intervalo da partida, visto que existe uma grande diferença de qualidade entre as equipes, e o Malmo chega com a necessidade de ganhar o jogo para atingir a liderança do campeonato. Além do mais, o Malmo é a equipe que mais marcou gols na competição, e o Ostersunds possui uma das piores defesas.
Os visitantes também querem decidir o confronto o quanto antes, já que terão um duelo dificílimo contra o Chelsea, pela Liga dos campeões, quatro dias depois.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2590
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

14 Out 2021, 14:02

Competição: Holanda - Eredivisie
Jogo: Feyenoord x RKC Waalwijk
Data/Horário: 16/10/21 - 11:30
Aposta: Feyenoord vence ao intervalo
Odd: 1.57 Traderbet
Unidades: 1

Lutando na parte de cima da Eredivisie, o Feyenoord recebe o time do Waalwijk, em Roterdã.

FEYENOORD
O Feyenoord foi derrotado na última rodada da Eredivisie e chega para o duelo contra o Waalwijk pensando somente no triunfo. A equipe de Roterdã, ocupa o 5° lugar do campeonato, com 15 pontos conquistados, em 7 jogos.
O time do Feyenoord apresenta ainda mais força quando joga em casa, e aproveitando o embalo da sua torcida, o time quer se recuperar do último tropeço. A equipe joga de forma muito ofensiva, inclusive é dona de um dos melhores ataques da competição, com destaque para Sinisterra e Til, que vem fazendo bela temporada.

RKC WAALWIJK
O Waalwijk ocupa o 14° lugar da Eredivisie, com apenas 6 pontos, em 7 jogos. A equipe, que tem apenas uma vitória na competição, acabou empatando com o Go Ahead Eagles na última rodada, e está beirando a zona de rebaixamento. Enfrentando o Feyenoord fora de casa, o Waalwijk deve atuar de forma recuada, já que o adversário costuma ser dominante na posse de bola e possui um elenco superior. O principal destaque da equipe, tem sido Buttner, o jogador vem fazendo ótimas apresentações.

APOSTA
Vindo de derrota para o Vitesse, a equipe do Feyenoord deve pressionar o adversário desde o início da partida, já que possui melhor elenco, é um time dominante na posse de bola, e demonstra ser ainda mais forte atuando em casa. Além dos mais, o confronto coloca frente à frente uma equipe que tem um dos melhores ataques do campeonato, o Feyenoord, contra uma das equipes que mais vezes foi vazada.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2590
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

14 Out 2021, 15:13

Competição: Holanda - Eredivisie
Jogo: Heerenveen x Ajax
Data/Horário: 16/10/21 - 13:45
Aposta: Ajax vence ao intervalo
Odd: 1.68 Traderbet
Unidades: 1

Liderando a Eredivisie, o Ajax enfrenta o Heerenveen fora de casa. Partida será realizada no Abe Lenstra Stadion, em Heerenveen.

HEERENVEEN
O Heerenveen ocupa o 7° lugar da Eredivisie, com 13 pontos conquistados, em 8 partidas. Na última rodada, a equipe venceu o Zwolle, fora de casa, por 1-0, e agora recebe em seu estádio o melhor time da competição.
Jogando em casa, o Heerenveen pretende dificultar a vida do Ajax e conquistar um bom resultado para continuar com tranquilidade na competição. Os principais destaques da equipe, vem sendo Joey Veerman e Henk Veerman, o primeiro, tem sido perito em assistência, já o segundo, é o artilheiro da equipe.

AJAX
O Ajax lidera a Eredivisie, o que não é novidade nenhuma novidade diante das últimas temporadas, porém a equipe foi surpreendida na última rodada, sendo derrotada em casa, pelo Utretcht. O time de Amsterdã, agora possui 19 pontos na competição, sendo 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Jogar fora de casa não é um problema para o time do Ajax, que costuma se impor dominando a posse de bola, para conquistar o triunfo. Em visita ao Heerenveen, o Ajax pretende reencontrar a vitória para manter-se na liderança, já que o PSV está apenas um ponto atrás. Os destaques ficam por conta dos jogadores Berghuis e Haller, ambos fazendo ótima temporada.

APOSTA
O Ajax, que possui o melhor elenco do campeonato, vem de derrota surpreendente na competição e deve pressionar o Heerenveen desde o início, para conquistar a vitória e continuar na liderança. A equipe joga de forma muito ofensiva, dominando os adversários, tanto é que já marcou 30 vezes na Eredivisie, possuindo o ataque mais goleador.
O Heerenveen é um time que sabe jogar futebol, sendo um daqueles que oferecem certa resistência aos gigantes da competição, mas acredito que diante do atual cenário, o Ajax deve sair vencedor já na primeira etapa.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2590
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

14 Out 2021, 16:31

Competição: Holanda - Eredivisie
Jogo: PSV x Zwolle
Data/Horário: 16/10/21 - 16:00
Aposta: PSV AH -2.0
Odd: 1.78 Traderbet
Unidades: 1

Buscando o topo da Eredivisie, PSV recebe o lanterna Zwolle, em jogo válido pela 9ª rodada.

PSV
O PSV segue na caça ao líder Ajax, a equipe de Eindhoven ocupa a vice liderança da Eredivisie, com 18 pontos conquistados, estando somente um ponto atrás do rival de Amsterdã. Na última rodada, o PSV bateu o Sparta Roterdã, por 2-1, em seus domínios, e agora recebe o lanterna da competição.
Possuindo um elenco muito superior ao adversário, o PSV deve dominar as ações da partida do início ao fim, buscando não dar brechas para o azar. Os jogadores Gakpo e Zahavi tem sido os grandes destaques da equipe de Eindhoven na competição.

ZWOLLE
O Zwolle apresenta enormes fragilidades e segura a lanterna da Eredivisie, com apenas um ponto ganho. A equipe, que ainda não venceu na competição, foi derrotada na última rodada pelo Heerenveen, por 1-0, em casa.
Possuindo um fraco futebol, inclusive sendo dono de uma das piores defesas da competição, o Zwolle deve atuar atrás da linha da bola, tentando evitar uma goleada do PSV.

APOSTA
Precisando vencer para ultrapassar o Ajax, o time do PSV, que possui um elenco infinitamente superior ao Zwolle, deve amassar o adversário do início ao fim, criando várias oportunidades de gols. A equipe conta um bom poder ofensivo e enfrenta uma das defesas mais fracas da competição.
O Zwolle possui muitas fragilidades e certamente vai jogar tentando evitar uma goleada. Acredito que diante desse cenário, o PSV consiga vencer por mais de dois gols de diferença.
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

14 Out 2021, 20:59

Competição: TURQUIA - Super League
Jogo: Basaksehir X Besiktas
Data/Horário: 15/10/21 - 14:00
Aposta: Besiktas ML
Odd: 2.35
Unidades: 1

Há duas temporadas, o Istanbul Basaksehir conquistou seu primeiro título da Super Lig, mas desde então caiu muito. Eles mal sobreviveram ao rebaixamento na temporada passada e, nesta temporada, seu início não foi dos melhores. Eles vão para a rodada 9, em casa contra o Besiktas, com o objetivo de apenas sua terceira vitória em oito. O Istanbul Basaksehir tem seis pontos e está na 15ª colocação, enquanto o Besiktas está em terceiro com 17 pontos. No último ato antes da pausa pela seleção, o Basaksehir perdeu por 3-1 para o Fatih Karagumruk, a sexta derrota da temporada. Só conseguiram dois jogos sem sofrer golos nos oito jogos disputados pelo campeonato e ambos somaram as únicas vitórias, em casa. Em casa, conquistou duas vitórias em cinco jogos do campeonato e não conseguiu marcar gols em três das cinco partidas que disputou em casa. Perdeu as últimas três partidas contra o Besiktas, sofrendo três gols em cada uma.

O Besiktas, por outro lado, conseguiu interromper a série de três jogos sem vitórias antes do intervalo para as seleções. Venceu o Sivasspor naquela ocasião por 2-1 e chega aqui depois de perder apenas um dos seus oito jogos no campeonato. A sua sequência de golos é tão boa que não conseguiu marcar em apenas dois dos últimos 18 jogos do campeonato. No entanto, defensivamente, eles não são muito fortes e as duas equipes marcaram nos últimos quatro jogos do campeonato. Cada uma das últimas cinco partidas do campeonato produziu mais de 2,5 gols e eles conseguiram marcar dois ou mais em quatro dos cinco. O Besiktas conseguiu apenas duas partidas sem sofrer golos nos últimos 10 jogos fora de casa no campeonato.

O Besiktas é claramente o favorito para esta partida, não apenas pelo domínio sobre o Basaksehir nas últimas partidas, mas também pela sua forma recente antes deste jogo. A única preocupação deles seria na defesa, mas eles conseguiram fazer isso marcando consistentemente.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

14 Out 2021, 21:05

Competição: DINAMARCA - Superliga
Jogo: Viborg x Silkeborg
Data/Horário: 15/10/21 - 14:00
Aposta: Over 3
Odd: 2.00
Unidades: 1

Os anfitriões estão atualmente na décima posição na tabela de classificação com 11 pontos conquistados após 11 jogos do campeonato, já que empataram quatro vezes e perderam uma nos últimos cinco jogos da liga. Viborg vem para esse confronto depois de um 1x1 fora de casa contra o Copenhague, em um jogo que viu Jens Estágio de Copenhaga marcar um 95 º minuto gol que deu Viborg um ponto fora do jogo.

Do outro lado do campo, os visitantes, Silkeborg sentam-se atualmente em 5 ª posição na tabela classificativa com 17 pontos a bordo, após 11 jogos no campeonato como eles ganharam três vezes, perdeu uma vez e empatou uma vez em suas últimos 5 jogos do campeonato.

O Silkeborg chega a este jogo com um empate fora de casa em 0-0 na recepção ao Holstein Kiel, num jogo que os levou a

Os visitantes têm impressionado nas duas últimas jornadas e devem continuar a melhor forma de vencer uma equipa do Viborg que ainda não está a disparar.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

14 Out 2021, 22:05

Competição: IRLANDA - Divisão Premier
Jogo: Waterford x Finn Harps
Data/Horário: 15/10/21 - 15:45
Aposta: Waterford AH +0.25
Odd: 1.71
Unidades: 1

O Finn Harps teve uma temporada estranha, mas provavelmente está onde deveria estar, lutando para evitar o play-off do rebaixamento. Eles começaram bem a temporada, depois ficaram 8 jogos sem vencer antes de entrar no modo de deus e vencer 6 jogos consecutivos derrotando Shamrock, St Patricks, Sligo e Derry. Os 4 melhores times do campeonato. Desde então, eles ganharam apenas 1 jogo nos últimos 6, no entanto, foi contra boêmios, que são bastante fortes.

Waterford tem sido jekyl e hyde nesta temporada. Eles tiveram uma péssima largada e pareciam que iam ser rebaixados, mas depois fizeram algumas boas contratações e têm sido um dos melhores times da liga. Nos últimos 10 jogos, apenas Shamrock está acima deles. Uma de suas boas contratações é o zagueiro Greg Halford (pergunte ao seu pai). CBs de 36 anos ainda são capazes, especialmente neste nível. Outra boa contratação é o jovem Junior Quitirna, de Charlton. Ele marcou 3 gols em seus 9 jogos.

O Finn Harps ainda é capaz de obter um resultado, mas o Waterford está 5-2-0 em casa recentemente e só perdeu para as 2 melhores equipes da liga nos últimos 13 jogos.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

14 Out 2021, 22:09

Competição: BELGICA - Liga Jupiler
Jogo: Club Brugge vs Kortrijk
Data/Horário: 15/10/21 - 15:45
Aposta: Ambos Marcam Sim
Odd: 2.07
Unidades: 1

Os donos da casa estão atualmente na 4ª posição na tabela de classificação com 19 pontos conquistados, após 10 jogos no campeonato, já que empataram duas vezes, venceram duas vezes e perderam uma vez nos últimos cinco jogos na liga. Club Brugge vem a este jogo depois de um empate 1-1 fora de casa contra o Anderlecht em um jogo que viu Mats Rits marcar nos 15 º minuto do jogo.

Do outro lado do campo, os visitantes, Kortrijk, atualmente ocupa a 8ª posição tabela classificativa com 15 pontos a bordo, após 10 jogos no campeonato como eles desenharam três vezes, perdeu uma vez e ganhou uma vez em seus últimos 5 jogos do campeonato. O Kortrijk chega a este jogo com um empate em casa, em casa, frente ao Charleroi, por 2-2, em jogo que levou Faïz Selemani e Rachid Alioui ao placar.

Ambas as equipas estão ansiosas por vencer este jogo e ambas as equipas fizeram um bom início de campanha na Juplier até ao momento. Portanto, devemos ver confortavelmente ambos os lados marcando gols.
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

15 Out 2021, 00:49

Competição: BELGICA - Liga Jupiler
Jogo: Club Brugge vs Kortrijk
Data/Horário: 15/10/21 - 15:45
Aposta: Ambos Marcam Sim
Odd: 2.07
Unidades: 1

Club Brugge: Essa equipe entra em campo para essa partida depois de um empate fora de casa 1 a 1 contra o Anderlecht. Essa equipe vem bem regular pois nos últimos 5 jogos, ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Seu ataque vem bem pois marcou gol em todos últimos 5 jogos, com um total de 7 gol marcado. Sua defesa vem bem regular pois levou gol em 4 dos últimos 5 jogos, com um total de 9 gols levados. A equipe do Brugge vem para essa partida precisando da vitória para encostar na liderança.

Kortrijk: Essa equipe entra em campo para essa partida depois um de casa 2 a 2 contra o Charleroi. Essa equipe vem bem regular pois nos últimos 5 jogos, ganhou 1, empatou 3 e perdeu 1. Seu ataque vem bem pois marcou gol em todos os últimos 5 jogos, com um total de 8 gol marcado. Sua defesa vem bem regular pois levou gol 4 em dos últimos 5 jogos, com um total de 8 gol levado. Kortrijk essa equipe fara de tudo para ganhar, mais a equipe da casa e favorita, por isso e importante conseguir pelo menos um empate então fara de tudo para pontuar na casa do adversário.

Aqui e um cenário para gol as duas equipes fazem batentes gols mais também leva por isso minha sugestão de aposta e ambas equipes marcam.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

15 Out 2021, 15:36

Competição: BÉLGICA: Liga Jupiler
Jogo: St. Liege - Leuven
Data/Horário: 16/10/2021 15:45
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,475
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato BÉLGICA: Liga Jupiler entre as equipes St. Liege - Leuven a ser realizada no dia 16/10/2021 15:45

Os dois times possuem ataques fracos, pouco efetivos, que conseguiram marcar poucos gols no torneio, vejo um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 3 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 2 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 3 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,475
Responder

Voltar para “Outros Países da Europa”