Champions League

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Champions League

06 Jul 2020, 15:56

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Frank
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 66.00
Brazil

Re: Champions League

14 Jul 2020, 15:30

Competição: Champions L
Jogo:Atalanta BC x Paris Saint-Germain FC
Data/Horário:12 Aug 2020, 16:00
Aposta:Atalanta BC +0/0.5 AH
Odd: @2.06
Unidades: 1 unidade

Atalanta esta em forma, hoje joga o melhor futebol da italia , amassou a Juventus na ultima rodada que só conseguiu fazer 2 gols de penaltys para empatar. PSG tem grandes jogadores , mas na minha opinião nunca teve grupo ou jogo de equipe, é mais ou menos como a Juventus grandes jogadores que podem decidir a qualquer momento. Mas quando tu ver Bayern ou City jogando tu ve grandes jogadores + jogo de equipe . Enfim a França tambem não esta jogando campeonato a 5 meses...isso tambem vai pesar a favor da Atalanta que vem no ritmo de jogos valendo muito , a alto nível. Esta super em forma , ja garantindo de novo sua vaga para proxima champions, eu diria que vai ser uma partida que a Atalanta vai fazer história ! acredito até em uma vitoria da squadra de Bergamo. obs. Se nãp fosse ajuda do arbitro que deu dois penaltys mandrakes , oque não é nada surpreendente para Juventus na Itália, só pra ter uma ideia CR7 tem mais de 10 gols só de penal. Não acredito na na champions os Arbitros ou WAR vão puxar para PSG.
Curtidas no post de Frank:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Champions League

16 Jul 2020, 23:34

Competição: Champions League - Europa
Jogo: RB Leipzig VS Atlético de Madrid Quartas (jogo único)
Data/Horário: 8/13/2020 - 16:00 BRT
Aposta: Atlético -0,25 @1.98 - Punterplace
Unit : 1
Odd Mínima : @1.93

RB Leipzig :
Fez grande temporada no campeonato local, mas após a parada teve uma leve queda de desempenho. Está tendo muito tempo para treinar, que pode ajudar ou não. Seu ataque foi muito eficaz nessa temporada.
Fará um jogo de igual para igual.
Atlético :
Um dos melhores momentos do clube nos últimos tempos, time consegue ter melhor performance do que temporadas atrás na qual já tinha ido longe na Champions. Chegará com mais ritmo de jogo pelo campeonato espanhol terminar bem depois do que o Alemão.
Pick :

Estilo de jogos diferentes, mas dois bons times. A entrada é bem antes do evento, corre o risco de ter alguma lesão que atrapalhe o prognóstico, mas esse risco existe para os dois lados. Hoje observo valor, e as vésperas do jogo o mercado pode jogar essa linha para back. No meu ver perderia o valor.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Champions League

19 Jul 2020, 14:53

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Manchester City x Real Madrid
Data/Horário: 07/08/2020 - 16h
Aposta: Real Madrid +0,75 AH
Odd: @2.06
Unidades: 1

Real Madrid e Manchester City fazem o segundo confronto das oitavas de final da Champions League, City detém uma vantagem de 1 gol conquistada fora de casa além de ter feito 2 gols fora. As circunstâncias serão diferentes nesse segundo jogo devido a falta de público, mas mesmo assim vejo um Manchester City chegando muito forte para esse confronto e não se contentando com um empate.

É um jogo interessante pois o City cria muito bem suas jogadas mas peca na parte defensiva, enquanto o Real Madrid tem uma qualidade defensiva excelente não consegue criar tanto quanto seu adversário, um ponto importante é a necessidade de vitória por parte do Real Madrid, dito isso e baseado em todos os meus critérios de avaliação a linha justa para esse jogo seria de -0,25 para o City pagando @1.98 e +0,25 para o Real Madrid pagando @2.02

No momento a a linha oferecida é de +1 para o Real Madrid pagando @1.86, porém vejo maior valor numa linha mais agressiva de +0.75 pagando @2.12 (VALOR QUANDO FIZ A ANÁLISE NO BLOGABET, AGORA É @2.06)
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Champions League

21 Jul 2020, 23:22

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Atalanta x PSG
Data/Horário: 12/08/2020 - 16h
Aposta: PSG -0.25 AH
Odd: @1.85
Unidades: 1

Atalanta e PSG se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League em um jogo único que promete ser um dos melhores confrontos desde a volta do futebol, o Atalanta fez uma temporada incrível e vem muito forte para esse confronto, atualmente é o 2° colocado da Serie A, tem uma defesa muito boa com uma marcação pressão que funciona. Já o PSG não precisa de comentários, possui jogadores que podem mudar o rumo de uma partida em questão de poucos minutos, mas precisa tomar cuidado pois a Atalanta jogou mais jogos e contra adversários mais difíceis.

Vejo um confronto equilibrado e duro mas ainda acho justo um favoritismo para o PSG dando uma linha de -0.5 pagando @1.90 pelo forte ataque e qualidade absurda de Neymar e Mbappe. Neste momento o mercado é generoso e nos dá uma linha de -0.25 pagando @1.85 dando meia entrada de volta caso a partida vá para a prorrogação.
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Champions League

21 Jul 2020, 23:35

Competição: UEFA Champions League
Jogo: RB Leipzig x Atlético de Madrid
Data/Horário: 12/08/2020 - 16h
Aposta: RB Leipzig +0.25 AH
Odd: @1.92
Unidades: 1

RB Leipzig e Atlético de Madrid fazem um duelo interessante pelas quartas de final da Champions League, o Leipzig jogou muito nessa temporada e terminou a Bundesliga em 3° lugar, mostrou uma defesa muito sólida, além de um bom sistema tático voltado para o coletivo. Já o Atlético de Madrid possui um futebol menos eficiente e com mais toques de lado, possui um goleiro que está entre os melhores do mundo mas no ataque ainda depende muito do seu principal jogador João Felix.

O Leipzig chegou muito longe e não deve facilitar esse jogo para a equipe do Atlético, vejo um confronto muito equilibrado e odds muito parelhas, minha fair line aponta um +0.25 para o Leipzig pagando @1.80 e nesse momento o mercado nos dá uma odd de @1.92
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
leandrinho
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Champions League

30 Jul 2020, 13:48

Competição: Uefa Champions League
Jogo: Manchester City x Real Madrid
Aposta: Manchester City - 0,75 AH
Data: 07/08/2020

O futebol que eu acredito é aquele futebol que você tem como filosofia principal, ATACAR. É claro que essa filosofia não é tão simples assim. Precisa ser assimilada entre os jogadores e principalmente, PRECISA SER TREINADA EVERY FUCK DAY. O Manchester City tem uma ideia clara de jogo que é atacar. Para tentar ganhar desse time precisa principalmente ter uma disciplina tática absurda, pois não se ganha desse time simplesmente colocando os seus jogadores em campo e “vamos ver no que é que dá”. Nãaaao. Você precisa entender e deixar claro na sua mente que pra ter o mínimo de chance de vitória contra esse time de Guardiola, você precisa primeiramente de ESTRATÉGIA. Os treinadores precisam focar e organizar a sua defesa, isso inclui, principalmente os atacantes, eles precisam ter a disciplina de ser completamente comprometido com a equipe. Precisará ajudar o time a se defender. Os técnicos adversários precisam reconhecer que não vão jogar de igual pra igual com eles, se quiserem ganhar. Precisarão abrir mão do orgulho de seus jogadores, e fazer eles entenderem que a posse de bola vai ser favorável ao Manchester City. Não tem nenhum problema nisso. Afinal, essa é a filosofia de Pep Guardiola, atual melhor treinador do mundo. Se o objetivo do treinador adversário é ganhar do Manchester City, garanto pra vocês que o foco principal teria que ser a defesa, e não o ataque. Por que se tratando de ataque, nenhum time é melhor que o Manchester City. Se o técnico optar por atacar contra esse time, deixará muito espaço no setor defensivo, e o Manchester City é treinado todo santo dia para explorar o espaço deixado por seus adversários, e eu te garanto meu amigo, eles tem muita qualidade para aproveitar esses espaços.

Se for pra analisar essa Champions League de 2019/2020, eu arrisco em dizer que o Bayern, Barcelona e o PSG não conseguiria ganhar do Manchester City. Por que, esses 3 times tem como filosofia principal, ATACAR. É isso que eles fazem em suas ligas nacionais. Porém, em se tratando de ataque. Se o City enfrentar uma equipe que tem a “mesma filosofia de jogo” que é o ataque, sinto muito em te dizer que esse time não vai arrumar nada. O melhor time do mundo hoje que joga no ataque é o Manchester City. E a única forma de vencê-los é no contra-ataque, priorizando a defesa, e tentar achar um golzinho na bola parada, ou nas “únicas” chances que o time tiver de fazer gol durante os 90 minutos. Na minha opinião, o ÚNICO time capaz de eliminar o Manchester City nessa Champions League é o Atlético de Madrid. E talvez a Juventus. Se o Manchester City não enfrentar nenhum desses adversários, meu amigo, eu aposto com qualquer um, nenhum time desse mundo eliminaria o Manchester City nessa Champions League. Ainda mais que esse é o último campeonato de David Silva, eles vão dar a vida pra ser campeão desse campeonato.

Portanto a minha bet é Manchester City para ser Campeão da Champions League.

Como infelizmente não tem esse mercado na Punter Place, a minha aposta é Manchester City -0,75 AH contra o Real Madrid. Acredito que o City vai ganhar de novo. Não sei qual vai ser a estratégia de Zidane, mas eu vejo o Manchester City pronto para esse jogo. Guardiola vem estudando esse jogo há um bom tempo. Portanto, essa é a minha bet: Manchester City -0,75 AH.
Editado pela última vez por leandrinho em 04 Ago 2020, 15:02, em um total de 5 vezes.
Curtidas no post de leandrinho:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Champions League

01 Ago 2020, 10:43

Competição : Champions League
Jogo : Atalanta VS PSG
Data/Horário : 8/12/2020 - 16:00 BRT
Aposta : Under 3 @1.94 - Punterplace
Unit : 1
Odd Mínima : @1,90

Atalanta :
Time vem em uma grande temporada, com um sistema de jogo em que é muito difícil de sofrer gols, além de seu ataque e meio campo conseguir criar bastante oportunidades. Talvez seja o melhor time italiano em produção técnica e tática do momento.

PSG :
Recomeço de temporada com algumas baixas no elenco, sem Mbappé para esse jogo o time perde muito em seu ataque. Não fez boas partidas nas decisões de copa que teve recentemente, mesmo saindo campeão nas duas.

Pick :
Mesmo Atalanta tendo um poderio ofensivo a se considerar nessa temporada, ela deverá ter mais cautela para esse jogo, e o PSG está com dificuldades de criação de jogadas para concluir. somado ao peso do desfalque do time francês acredito que o under nesse jogo tem boas chances de acontecer.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
AdrianoRodrigues
Boss
Boss
Mensagens: 1333
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Guarulhos
Brazil

Re: Champions League

04 Ago 2020, 17:36

Champions League - Europa
Juventus x Lyon
07/08/2020 - 16:00hs
Over 0.5 Lyon
@1.81 - Pinnacle
1 Unidade.

Seguimos.....
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Champions League

05 Ago 2020, 00:37

Competição : Champions League
Jogo : Juventus VS Lyon
Data/Horário : 8/7/2020 - 16:00 BRT
Aposta : Lyon +1,25 @1.87 - Punterplace
Unit : 1
Odd Mínima :@1.85

Juventus :
Apesar de conquistar mais um título italiano, seu rendimento foi muito aquém do esperado. Após a parada seu futebol regrediu ainda mais. Venceu muitos jogos por causa da qualidade técnica acima da média de muitos d seus atletas. Chega com muita desconfiança para esse confronto decisivo.

Lyon :
Time tem menos tempo de treinamento, mas já fez alguns amistosos e fez a decisão contra o PSG da Copa da Liga Francesa. Só perdeu nos penais. Fez um jogo bem aceitável no aspecto coletivo, principalmente no setor defensivo.

Pick :
Juventus tem mais qualidade se fora se deter apenas nas escalações, mas seu futebol praticado ultimamente não demonstra facilidade de conseguir fazer dois gols de diferença. Lyon mesmo que sofra um gol, não irá se abrir. Vejo possível até mesmo o time sair com um empate.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
NevitonGomes
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 45
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 21.00
Localização: Paraná
Brazil

Re: Champions League

05 Ago 2020, 19:11

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Juventus vs Lyon
Data/Horário: 07/08/2020 - 16:00
Aposta: -1.25 a favor da Juventus (Asian Handicap)
Odd: @ 2.03 via Punter Place
Unidades: 1

O time da Juventus foi campeã italiana, porém no últimos jogos foram derrotas e o campeonato foi conquistado por um ponto, e no jogo de ida contra o Lyon perdeu de 1x0, mas o time de Turim tem o elenco mais forte e conta com um matador nato chamado Cristiano Ronaldo que é extremamente decisivo.

O time do Lyon terminou o campeonato Frances em 7° e não tem vaga alguma para a próxima temporada européia, porém o time não tem o peso que a Juventus tem em seus domínios.

RESUMO: Com este cenário vejo valor nesta odd 2.03 a favor da Juventus, pois o time tem que reverter um placar adverso de 1x0 e tem mais time para isso sem ficar desprotegido em sua defesa setor que é muito sólido.
Curtidas no post de NevitonGomes:
Fernando
Punter Place, diversas possibilidades...
Avatar do usuário
NevitonGomes
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 45
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 21.00
Localização: Paraná
Brazil

Re: Champions League

05 Ago 2020, 20:34

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Manchester City vs Real Madird
Data/Horário: 07/08/2020 - 16:00
Aposta: -0.75 (Asian Handicap) a favor do Manchester City
Odd: @ 1.88 via Punter Place
Unidades: 1

O time do Manchester City vem de uma vitória no jogo de ida de virada por 2x1, no campeonato inglês acabou em 2° lugar e nas competições nacionais não conseguiu nenhum título e segundo o treinador Pep Guardiola se ele não conseguir avançar na competição terá falhado em sua missão.

O time do Real Madrid foi campeão espanhol depois de muitos altos e baixos na competição, o time merengue não vem jogando bem com o futebol bem razoável, mais ainda sim vencendo os seus jogos, muito graças ao seu Zagueiro Artilheiro Sergio Ramos.

RESUMO: Sendo assim vejo valor nessa linha de -0.75 a favor do Manchester City, pois o time do Real Madrid terá que reverter o placar adverso do primeiro jogo e o time inglês tem um ataque muito veloz e no mínimo precisa de um empate para se classificar, vai jogar com o regulamento da competição a seu favor.
Curtidas no post de NevitonGomes:
Fernando
Punter Place, diversas possibilidades...
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Champions League

06 Ago 2020, 02:26

Competição: Europa League
Jogo: Juventus x Lyon
Data/Horário: 07/08/2020 - 16h00 (BR)
Aposta: Lyon +1,25
Odd: @1.867 (penta88 via Punterplace)
Unidades: 1

Juventus e Lyon se enfrentam no segundo jogo pelas oitavas de finais da Uefa Champions League, no Allianz Stadium, em Turim, Itália.

➡️OS TIMES

A Juventus, campeã pela 9ª vez seguida do Calccio, fez 14 jogos após a pausa. Foram 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O time fez básico para garantir o campeonato e terminou com 1 ponto a mais que a segunda colocada Inter, ainda que tenha conseguido ganhar o campeonato com 3 rodadas de antecedência.

Já o Lyon terminou o Campeonato francês na 7ª posição, após o campeonato ter sido declarado encerrado sem a disputa da rodadas finais. Dessa forma, a única partida oficial que o Lyon disputou após a pausa foi a final da Copa da liga francesa, onde perdeu nos pênaltis para o PSG, após empatar por 0x0.

Dybala está de volta ao time da Juventus, mas deve começar no banco. Douglas Costa e Mattia De Sciglio são os desfalques da Juventus. Do lado do Lyon, Depay está de volta ao time. O time não tem desfalques para o jogo em relação ao time que vinha jogando.

⚠️ANÁLISE

O primeiro jogo entre as equipes foi há 5 meses. O Lyon venceu por 1x0 na França. Tem a vantagem do empate ou de de uma derrota por um gol de diferença, desde que marque um gol.

A campeã Juventus não veio apresentando um bom futebol após a pausa. As vitórias foram contra times na parte de baixo da tabela do Calccio, com a exceção da Lazio. Foram jogos onde o time não atuou bem, mesmo vencendo. Quando enfrentou adversários mais fortes, teve dificuldades e empatou ou perdeu. E sofreu muitos gols.

Há rumores de notícias que caso não vença a UCL, o técnico Sarri não permanecerá para a próxima temporada. A Juventus é um time sob muita pressão no momento.

Já o Lyon, parece que a pausa fez bem para o time treinar e melhorar o desempenho em campo. O time fez uma série de amistosos, com boas atuações, principalmente do setor ofensivo. Na única partida oficial, conseguiu segurar o forte PSG, num jogo muito equilibrado onde teve algumas boas chances de gol e poderia até mesmo ter saído vencerdor.

É certo que a qualidade técnica individual da Juventus é superior à do Lyon. Porém, com o placar a seu favor, o estádio sem a torcida adversária, a volta de Depay, a melhora do futebol apresentado e o mau desempenho que a Juve vem apresentando em campo, creio que o Lyon não seja desclassificado.

Se o Lyon apresentar o mesmo futebol que apresentou diante do PSG, passo a acreditar até em uma probabilidade acima do usual numa vitória do time francês.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, vejo a Juventus com alguma dificuldade neste jogo contra o Lyon, principalmente porque não vem tendo boas atuações após a pausa. Vale lembrar que os últimos 6 jogos entre as equipes, nenhum deles teve um resultado por diferença de dois gols, seja pra qual lado for. Sendo assim, creio que a linha correta pra esse jogo deveria ser de +1. Porém, temos uma linha oferecida de +1,25 em favor do Lyon com odd de @1.867, o que nos dá um bom valor para investirmos 1 unidade.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Champions League

06 Ago 2020, 02:33

Competição: Europa League
Jogo: Juventus x Lyon
Data/Horário: 07/08/2020 - 16h00 (BR)
Aposta: Lyon ML
Odd: @8.005 (bf via Punterplace)
Unidades: 0,25

Juventus e Lyon se enfrentam no segundo jogo pelas oitavas de finais da Uefa Champions League, no Allianz Stadium, em Turim, Itália.

➡️OS TIMES

A Juventus, campeã pela 9ª vez seguida do Calccio, fez 14 jogos após a pausa. Foram 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O time fez básico para garantir o campeonato e terminou com 1 ponto a mais que a segunda colocada Inter, ainda que tenha conseguido ganhar o campeonato com 3 rodadas de antecedência.

Já o Lyon terminou o Campeonato francês na 7ª posição, após o campeonato ter sido declarado encerrado sem a disputa da rodadas finais. Dessa forma, a única partida oficial que o Lyon disputou após a pausa foi a final da Copa da liga francesa, onde perdeu nos pênaltis para o PSG, após empatar por 0x0.

Dybala está de volta ao time da Juventus, mas deve começar no banco. Douglas Costa e Mattia De Sciglio são os desfalques da Juventus. Do lado do Lyon, Depay está de volta ao time. O time não tem desfalques para o jogo em relação ao time que vinha jogando.

⚠️ANÁLISE

O primeiro jogo entre as equipes foi há 5 meses. O Lyon venceu por 1x0 na França. Tem a vantagem do empate ou de de uma derrota por um gol de diferença, desde que marque um gol.

A campeã Juventus não veio apresentando um bom futebol após a pausa. As vitórias foram contra times na parte de baixo da tabela do Calccio, com a exceção da Lazio. Foram jogos onde o time não atuou bem, mesmo vencendo. Quando enfrentou adversários mais fortes, teve dificuldades e empatou ou perdeu. E sofreu muitos gols.

Há rumores de notícias que caso não vença a UCL, o técnico Sarri não permanecerá para a próxima temporada. A Juventus é um time sob muita pressão no momento.

Já o Lyon, parece que a pausa fez bem para o time treinar e melhorar o desempenho em campo. O time fez uma série de amistosos, com boas atuações, principalmente do setor ofensivo. Na única partida oficial, conseguiu segurar o forte PSG, num jogo muito equilibrado onde teve algumas boas chances de gol e poderia até mesmo ter saído vencerdor.

É certo que a qualidade técnica individual da Juventus é superior à do Lyon. Porém, com o placar a seu favor, o estádio sem a torcida adversária, a volta de Depay, a melhora do futebol apresentado e o mau desempenho que a Juve vem apresentando em campo, creio que o Lyon não seja desclassificado.

Se o Lyon apresentar o mesmo futebol que apresentou diante do PSG, passo a acreditar até em uma probabilidade acima do usual numa vitória do time francês.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, vejo a Juventus com alguma dificuldade neste jogo contra o Lyon, principalmente porque não vem tendo boas atuações após a pausa. Vale lembrar que os últimos 6 jogos entre as equipes, nenhum deles teve um resultado por diferença de dois gols, seja pra qual lado for. Sendo assim, vejo uma boa alternativa e oportunidade para investirmos 0,25 unidade na vitória do Lyon numa odd de @8.005.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Champions League

06 Ago 2020, 12:36

Competição: Europa League
Jogo: Juventus x Lyon
Data/Horário: 07/08/2020 - 16h00 (BR)
Aposta: AH Lyon +1.25
Odd: @ 1,82
Unidades: 1,5

JUVENTUS
A Juve chega para esse duelo decisivo de Oitavas de final da UCL após um final de Calcio bem inconsistente, com muitas derrotas e jogos ruins contra adversários de meio e fim de tabela. Apesar dos gols decisivos de Cristiano Ronaldo, a defesa tem dado inúmeros vacilos e levado muitos gols.

LYON
Após a parada do futebol o Lyon fez uma série de amistosos com times de menor expressão, e apesar de ter feito apenas um jogo oficial, a final da Copa da Liga francesa contra o PSG mostrou um Lyon aplicado e aguerrido taticamente, principalmente no setor defensivo. Segurar o ataque do PSG por 120 minutos sem gols não é tarefa fácil e o Lyon conseguiu fazer mesmo perdendo Rafael nos minutos finais.

PROGNÓSTICO
A partida contra o PSG foi um teste para o Lyon se preparar exatamente para o que a Juve deve propor ao jogo. Busca incessante pelo resultado desde o início, afinal 1x0 leva pra penaltis, e tomando um gol a Juve terá a necessidade de fazer 2 gols de diferença. Com o que foi apresentado contra o PSG acho difícil o Lyon fraquejar a ponto de ser eliminado no tempo normal desta partida, portanto vejo valor em um AH + 1,25 para os visitantes, que mesmo perdendo por um gol de diferença ainda teriamos meio green nessa aposta.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Responder

Voltar para “Champions League”