Jogo: Salernitana x Internazionale
Data/Horário: 17/12/2021 - 16:45
Aposta: Internazionale -2.0
Odd: 1,793
Unidades: 1
Neste fim de tarde, no Estádio Arechi, a Salernitana recebe a líder, Inter, pela 18ª rodada da Serie A TIM.
Vinda de 3 derrotas seguidas e sem marcar gols, a Salernitana está afundada na lanterna da liga. Na Copa também acabou de ser eliminada pelo Genoa. em toda Serie A Tim, o time somou 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas nos cotejos que fez em seu estádio.
Stefano Colantuono espera que seus comandados façam um jogo tal como fizeram até tomarem o 1º gol contra a Fiorentina. Logo mais, ele não contará com Ruggeri e Russo, lesionados. Bonazzoli, Capezzi, Coulibaly e Strandberg ainda são dúvidas.
Já a Inter joga pela ponta da tabela. A disputa pela liderança está acirrada e apenas um ponto a separa de seu maior rival, o Milan. 3 pontos atrás ainda tem a Atalanta. E ainda aparecendo em 4º, tem o Napoli, 4 pontos atrás. Por isso, as vitórias precisam vir, notadamente, em jogos contra os mais fracos.
A Inter já acumula 5 vitórias seguidas na Serie A TIM. Não leva gol há 4 partidas. Irrepreensível. Como visitante, soma 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. São duas vitórias seguidas atuando longe de seus domínios e sem levar gols.
Simone Inzaghi segue sem contar com Correa e Darmian. Ranocchia ainda é dúvida. Mas de resto, o comandante deve mandar para o duelo a base que vem atuando.
Em termos de investimento eu vejo valor nesse Inter -2.0. A Salernitana tem um elenco limitado e uma shape bem inferior ao rival de hoje. Com o must win muito elevado, a Inter vem com tudo. Esse jogo tem cheiro de goleada e, no meu modo de ver, essa linha bem poderia estar em -2.5. Quero buscar esse valor, especialmente porque temos 100% da stake protegida caso a Inter vença apenas por 2 gols.