Basquete

Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Basquete

10 Jan 2022, 20:02

Competição: NBA
Jogo: Detroit Pistons vs Utah Jazz
Data/Horário: 10/01/2022 - 21h10
Aposta: Detroit Pistons AH +10
Odd: 2.13
Unidades: 1

Nesta segunda feira de Copinha por aqui, pelos campos do Sertão, encerraremos o dia, a segunda segunda do ano, com um jogão da NBA para delirar com os nervos abaixo da pele.
Sim, concordo que o time do Utah Jazz, ao som de Hip Hop, é favorito para vencer a partida porém, analisando os dados recentes dessas duas equipes, o time do Utah Jazz vem com uma pegada de mais ou menos 115 pontos por jogo, o que me fez olhar com bons olhos para essa linha de handicap asiático. O time do Detroit Pistons aqui, tem uma vantagem de dez gols, quer dizer, digo, pontos, e além disso, uma Odd de probabilidade bem alta pelo que analisei do evento, ou seja, para mim é uma aposta de valor.
Lembrando que eu não assisto basquete e não conheço nada desses esporte, muito menos das equipes. Porém minha análise é com base em um método que desenvolvi através de análise de dados, e com isso, consigo explorar um pouco desse esporte.
Veremos!!!
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

10 Jan 2022, 22:50

Evento: NBA
Jogo: Cleveland Cavaliers x Sacramento Kings
Data/Horário: 11/01/2022 - 00:00
Aposta: Cavaliers -5
Odds Punterplace: 1,91
Unidades: 1

O Cleveland Cavaliers é um time ótimo e surpreendente que tenha dado tão certo de cara com uma formação com dois pivôs, mas Evan Mobley tem se mostrado um jogador muito dinâmico como o esperado, e tem tudo pra ser uma superestrela na liga e Jarret Allen também tem sido muito dominante nos rebotes e sido um bom defensor.

O Sacramento Kings é um time que deveria ser muito melhor que é, mas parece que todos jogadores que ficam nesse time jogam abaixo, e o ataque é nada eficiente, praticamente um my turn offense, que no máximo tenta fazer movimentações sem bola com Buddy Hield. Sem Holmes o time piora muito por dar minutos demais pra jogadores que nem tem nível de NBA em Bagley, Tristan Thompson e Alex Len. Mesmo sendo um back to back, o Cavs é muito melhor que o Kings em todos os quesitos, e não tem nenhum grande desfalque novo aqui, e deve vencer o Kings com facilidade.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

11 Jan 2022, 10:55

Competição: NBA
Jogo: LA Clippers x Denver Nuggets
Data/Horário: 12/01/2022 - 00:10
Aposta: Nuggets ML
Odd Punterplace: 1.825
Unidades: 1

LA Clippers: Os Clippers terão uma temporada bastante complicada sem a presença de Kawhi Leonard. A estrela dos Clippers sofreu uma lesão séria durante os Playoffs da temporada passada e deve desfalcar a equipe por muitos meses, com especulações de que o atleta pode perder toda a temporada. Sem Kawhi, o protagonismo vai para Paul George, que fez uma excelente campanha nos Playoffs de 2020/21 e assumiu o protagonismo da equipe. Os Clippers tem bons jogadores em Terrance Mann, Reggie Jackson e Luke Kennard, que tem bom arremesso de 3.

Denver Nuggets: O time de Nikola Jokic, atual MVP da NBA, vem para mais uma temporada onde vai brigar por uma vaga nos Playoffs. A equipe ainda sente muito a ausência de Jamal Murray, que está lesionado há vários meses e ainda não se sabe ao certo quando retornará as quadras. A equipe conta com um bom jogador em Michael Porter Jr., mas o jogador ainda está devendo nesta temporada. O time dos Nuggets é interessante, mas carece muito na parte criativa sem seu principal armador.

Prognóstico: Considerando a forma recente dos times e os desfalques, acredito que as casas de aposta se equivocaram na precificação dessa partida. Os Nuggets contam com o atual MVP e seus únicos desfalques para o jogo de hoje são os de longa data, que o time já se acostumou a jogar sem. Os Clippers, por sua vez, não contam com suas duas estrelas, e vem sofrendo muito para conseguir bons resultados. Vejo uma vitória dos Nuggets aqui.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Basquete

11 Jan 2022, 18:32

Competição: NBA
Jogo: New Orleans Pelicans x Minnesota Timberwolves
Data/Horário: 11/01/2022 - 22:10
Aposta: Minnesota AH -3
Odd: @1.89
Unidades: 1

A equipe do Pelicans chega para mais uma partida após mais uma derrota já são 4 das últimas 5 partidas, bom ao meu ver é uma boa franquia porém que ainda não sabe definir jogo( ganhar jogo), nem tem uma ataque muito positivo e nem tem uma defesa sólida, Ou seja não consegue ser muito equilibrada em nenhum dos pontos, assim sofre muito em seus jogos tendo que depender de um jogo surpreendente de um de seus atletas l.

A franquia de Minnesota por sua vez chega embalada e com seus jogadores em alto nível, seu pivô seu uma entrevista dizendo que estão encontrando seu estilo de jogo o que a franquia não tinha a muito tempo, bom não tem essas defesas mararavilhosa porém também não é das piores, já na parte ofensiva a equipe ao meu ver funciona muito bem como vem demonstrando nas últimas atuações, por tanto ao meu ver a franquia hoje tem tudo para fazer uma boa partida e sair com a vitória.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2760
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,212.00
Brazil

Re: Basquete

11 Jan 2022, 19:23

Competição: NBA
Jogo: Memphis Grizzlies x Golden State Warriors
Data/Horário: 11/01/2021 - 22:00
Aposta: Under 223
Odd: 1,80
Unidades: 1

Memphis recebem o Golden State pela NBA. O time vem de grande vitória na casa dos Lakers, em um jogo onde foi dominante, o que mostra basicamente o que é a temporada do time até aqui, brigando pela conferência. Enquanto isso, os Warriors são os favoritos do momento, com a volta de Klay Thompson, que já fez ótimo jogo na sua estreia, o time tem agora o time completo, e pronto para buscar o título da competição.
Deverá ser uma partida e tanto, dois times que estão jogando bem no momento, e sempre fazem jogos duros. O under me chama atenção aqui, vejo a linha bastante esticada, Golden State nesta temporada, não costuma ser um time que faça jogos over, Memphis ainda consegue cumprir a linha de over, mas não tão exagerado, aqui teremos um matchup perfeito, que deverá causar menos pontos na partida, além de ser um jogo bastante físico, as equipes na últimas nove partidas, apenas duas foram over, e uma delas foi para a prorrogação, acredito que o under seja a melhor escolha.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

12 Jan 2022, 11:03

Competição: NBA
Jogo: Chicago Bulls x Brooklyn Nets
Data/Horário: 12/01/2022 - 00:10
Aposta: Bulls ML
Odd Punterplace: 1.945
Unidades: 1

Chicago Bulls: Uma das equipes que mais teve sucesso na offseason e conseguiu melhorar e muito o seu elenco. Com a adição de Lonzo Ball e Demar DeRozan, a equipe de Chicago se tornou um grande concorrente a briga por vaga nos playoffs e o bom início de temporada mostrou que essa é uma grande possibilidade. Além das boas contratações, a franquia segurou os excelentes Zach Lavine e Vucevic, que são jogadores de muita qualidade. Gosto dos Bulls para essa temporada.

Brooklyn Nets: O time de Nova Iorque é considerado por muitos como o grande favorito ao título da liga. Com um big 3 sensacional formado por James Harden, Kyrie Irving (não se sabe se o jogador irá atuar) e Kevin Durant, o time do Brooklyn é argumentavelmente o mais forte da NBA. Ainda conta com ótimos jogadores de rotação, como Joe Harris, Blake Griffin, Millsap e LaMarcus Aldridge.

Prognóstico: Vejo valor na vitória dos Bulls no jogo de hoje. O time dos Nets ainda está muito sem entrosamento e com muitas dificuldades para atuar bem. Nos últimos 7 jogos tem apenas 2 vitórias e 5 derrotas, sendo algumas delas contra times bastante fracos e desfalcados. Os Bulls lideram a conferência e ainda tem vantagem no H2H dessa temporada. Vejo uma vitória de Chicago hoje.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

12 Jan 2022, 11:06

Competição: NBA
Jogo : New York Knicks x Dallas Mavericks
Data/Horário 12/01/2022 - 21:40
Aposta Dallas -1 AH FT
Odd PunterPlace: 1.830
Unidades: 1

New York Knicks: O time de Nova Iorque se reforçou e tem tudo para fazer uma excelente temporada na NBA. Com um provável quinteto titular formado por Kemba Walker, RJ Barrett, Evan Fournier, Julius Randle e Mitchell Robinson, o Knicks tem um time equilibrado e com uma defesa muito bem armada. O técnico Tom Thibodeau é um treinador de muita qualidade, e conseguiu arrumar muito bem esse time dos Knicks, atingindo os Playoffs na temporada 2020/21.


Dallas Mavericks: O time do Tesouro Luka Doncic mantém a mesma base que atuou na temporada passada, sem nenhuma grande aquisição nessa offseason. Todo o jogo da equipe passa exclusivamente pelas mãos de Luka, e a equipe sofre muito quando o jogador está apagado. Com jogadores como Porzingis e Hardaway sendo muito irregulares, a equipe sofre para confirmar bons resultados. Os Mavericks devem atingir novamente os playoffs, mas não acredito em nenhuma grande temporada do time do Texas.

Prognóstico: Vejo valor no Dallas para o jogo de hoje. Por mais que os Knicks tenham o time quase todo completo para o jogo de hoje, a equipe ainda vem sofrendo muito para atuar com qualidade na temporada, e pega um Dallas que vive uma sequência muito boa de jogos, vencendo times muito fortes como Chicago Bulls e Golden State Warriors. Acredito que consiga mais uma vitória hoje, e essa Odd deve cair bastante durante o dia.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

13 Jan 2022, 17:29

Competição: NBA
Jogo: Grizzlies x Wolves
Data/Horário: 13/01/2022 - 22:00
Aposta: Grizzlies -3 AH FT
Odd PunterPlace: 1.820
Unidades: 1

Memphis Grizzlies: O time de Memphis é muito bem organizado e tem um elenco bastante interessante. Com muitos jovens e um estilo de jogo bastante veloz e com excelentes transições, os Grizzlies devem brigar novamente para chegar aos playoffs, igual conseguiram na temporada passada. Ja Morant, o destaque da equipe, é um dos armadores mais promissores da liga e joga um basquete de altíssimo nível.

Minnesota Timberwolves: O Wolves provavelmente é uma das equipes com jovens mais promissores da liga, e parece ter um projeto interessante. Com o pivô sensacional Karl-Anthony Towns, Anthony Edwards e D'Angelo Russell, o cinco inicial da equipe é bastante competitivo, mas a equipe peca muito na rotação do elenco, que é enfraquecida por um banco de reservas desqualificado. Algumas boas vitórias os Wolves vão conquistar, mas não devem conseguir atingir os playoffs da liga.

Prognóstico: Vejo valor nos Grizzlies para o jogo de hoje. O time comandado por Ja Morant vive uma sequência de 10 vitórias e na última partida venceu o contender Golden State Warriors. A linha para essa partida deveria ser mais alta que a oferecida pelas casas, valor nos ursos.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

14 Jan 2022, 10:56

Competição: NBA
Jogo: Atlanta Hawks x Miami Heat
Data/Horário: 14/01/2022 - 22:10
Aposta: Miami Heat ML
Odd PunterPlace: 1.559
Unidades: 1

Atlanta Hawks: A franquia que foi uma surpresa muito agradável na temporada passada e conseguiu atingir as finais da conferência Leste vem para mais uma temporada com a mesma base do seu elenco. Com muitos jovens e um projeto bastante promissor, os Hawks tem tudo para atingir as fases finais da competição novamente. O destaque da equipe fica para o Armador Trae Young, que tem jogado muito basquete e ainda é um Showman, que anima muito a torcida da equipe. Time competitivo e interessante que deve brigar no topo novamente.

Miami Heat: O time do Litoral Leste dos Estados Unidos montou uma equipe interessantíssima para a disputa dessa NBA, e acredito que tem potencial para chegar muito longe. Com excelentes adições ao elenco como Kyle Lowry e o excelente defensor PJ Tucker, a equipe tem um equilíbrio muito bom no seu elenco. Além disso, Tyler Herro parece estar recuperando a boa forma e fez uma excelente pré-temporada. Com um provável quinteto titular formado por Lowry, Butler, Robinson, PJ Tucker e Adebayo, e jogadores como Tyler Herro e Markieff Morris na rotação, o Heat é um dos times mais fortes da conferência leste.

Prognóstico: Diferente do que eu imaginava no começo da temporada, os Hawks pioraram muito o seu nível recentemente. A equipe vive uma sequência bastante ruim de jogos com apenas 2 vitórias em 8 jogos. O Heat, por sua vez, tem alguns desfalques, mas mesmo assim vem sendo muito competitivo sem seus principais jogadores. Além disso, pode contar com o retorno de Butler para o jogo de hoje. Acho muito difícil que o Miami perca hoje.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

14 Jan 2022, 11:00

Competição: NBA
Jogo: San Antonio Spurs x Cleveland Cavaliers
Data/Horário: 14/01/2022 - 22:40
Aposta: Cleveland Cavaliers ML
Odd PunterPlace: 1.681
Unidades: 1

Cleveland Cavaliers: Uma das equipes que mais surpreendeu nesse início de NBA sem dúvidas são os garotos do Cleveland Cavaliers. Com Jovens jogadores chamando muito a responsabilidade como Darius Garland e Evan Mobley, além de jogadores experientes como Rubio e Love fazendo boas atuações vindo do banco. Gosto bastante da equipe, que tem uma boa defesa e um ataque promissor.

San Antonio Spurs: Os Spurs tem uma missão simples nessa temporada: Garantir uma boa posição para o Draft. Com a saída de Demar DeRozan e a necessidade de uma reconstrução da franquia, o processo foi iniciado e a equipe para essa temporada é formada por muitos jovens. Os destaques da equipe ficam para o bastante completo Dejounte Murray e para o bom pivô austríaco Jakob Poltl. É uma equipe jovem e até interessante, mas não tem a qualidade para brigar por vaga nas fases finais da Liga.

Prognóstico: Uma das equipes que mais me encanta na liga atualmente é esse Cleveland Cavaliers com jovens muito interessantes. Garland é um dos armadores mais interessantes atualmente e a line-up com duas torres também é muito promissora. Acredito que a fraca defesa dos spurs não vai ser capaz de segurar os garotos do Cleveland, que devem vir para mais uma vitória no jogo de hoje.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

14 Jan 2022, 22:47

Evento: NBA
Jogo: Houston Rockets x Sacramento Kings
Data/Horário: 15/01 00:00
Aposta: Rockets ML
Odds: 2,8

O Houston Rockets tem tido muitos problemas com turnovers a maior parte da temporada sendo o pior nesse quesito mas pra um time jovem, que tem dois guards com muitos problemas na criação de jogadas como Jalen Green e principalmente Kevin Porter JR, até que é normal. O time pelo menos tem conseguido chegar com constância na linha de lance livre, e um indício bom pra um time que não precisa apenas de alto aproveitamento pra atacar bem.

O Kings novamente não vai a lugar algum, e até estão cogitando trocar DeAaron Fox, o que faz todo sentido tendo em vista que Haliburton tem sido claramente o melhor jogador do time, e temporada após temporada Fox não virou a estrela que se esperava, principalmente numa posição tão impactante como a de armador.

O Rockets tem bons jogadores como Christian Wood, e o Kings provavelmente novamente não vai ter Holmes, e nem Damian Jones, deixando espaço para Bagley ter minutos como center, Alex Len e Tristan Thompson, que juntos não são jogadores minimamente capazes de participar da rotação com qualidade.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

14 Jan 2022, 22:58

Evento: NBA
Jogo: Memphis Grizzlies x Dallas Mavericks
Data/Horário: 15/01/ 00:00
Aposta: Grizzlies -2
Odds: 1,90

O Memphis Grizzlies tem conseguido ser o time mais quente da NBA atualmente, com Jaren Jackson JR tendo atuações ótimas nos dois lados da quadra, Desmond Bane sendo um chutador de alto nível e de elite em grande volume, e Ja Morant também estado em ótimo nível.

A defesa do Grizzlies é boa e o ataque também tem funcionado muito bem, é um time muito difícil de se bater com jogadores que também contribuem muito com Melton e Kyle Anderson, além do veterano Steven Adams que também consegue dar uma ajuda.

O Dallas Mavericks deu sinal de melhora no mês passado, mas não tem conseguido manter, e Luka sem estar concorrendo pra MVP nem por fora, também impede que esse time seja forte ou um candidato a mando no oeste. Vejo o Grizzlies mais forte e aposto neles aqui pra vencer por 3 ou mais pontos.
reserva97
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 23.00
Brazil

Re: Basquete

15 Jan 2022, 19:29

Competição: Nba
Jogo: Spurs x Clippers
Data/Horário: 15/01/2022 22:30
Aposta: Clippers pra vencer
Odd Punterplace: 2.04
User Punterplace: MoacirB5

Clippers: A equipe que no momento está 21-22 na temporada, estando na 8 colocação na conferência Oeste, o time que não está contando com as suas 2 principais estrelas tem como meta se manter entre os 8 até eles voltarem de lesão, a equipe vem de um 2-3 nos últimos 5 jogos.

Spurs: Uma equipe que é muito jovem ainda provavelmente não irá conseguir brigar pra ficar entre o top 10 da conferência oeste, no momento estando 15-27 vindo de 1-9 nos últimos 10 jogos que disputou.

Conclusão: Uma partida onde as 2 equipes não estão em um bom momento, vejo o Clippers muito favorito aqui, o Spurs jogou na noite de ontem e perdeu um jogo disputado até o final contra o Cavs, sendo assim vejo bastante valor nessa linha e consequentemente vitória para os visitantes apesar que vai ser um jogo bastante equilibrado.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

15 Jan 2022, 19:29

Evento: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Toronto Raptors
Data/Horário: 15/01 20:30
Aposta: Raptors +7
Odds: 1,95

O TOronto Raptors vem com nenhum desfalque importante pra esse jogo com a exceção talvez de Gary Trent Jr, e mesmo sendo um time que está apenas em nono, tem excelentes jogadores e VanVleet sendo um dos melhores jogadores da NBA nesse mês.

O Bucks não vai contar com Jrue Holiday, mas Giannis e Middleton são bons o suficiente pra vencer um Raptors em back to back, mas apesar disso, vejo o Raptors tendo um pouco mais de respostas que o Hornets teve, e ainda assim, com um ataque que cuida muito bem da bola, e pega muitos rebotes, vejo eles conseguindo uma produção ofensiva boa o suficiente pra conseguir trocar pontos com Giannis, principalmente com uma defesa que provoca muitos turnovers, e o Bucks na maioria das vezes vai ter que variar Giannis com Middleton pra levar a bola, jogadores que até podem fazer isso, mas não tem um ballhandling e nem são tão bons passadores.
reserva97
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 23.00
Brazil

Re: Basquete

15 Jan 2022, 19:45

Competição: Nba
Jogo: Heat x 76ers
Data/Horário: 15/01/2022 21:00
Aposta: Total pontos acima de 211,5
Odd Punterplace: 1.93
User Punterplace: MoacirB5

Heat: A equipe que sofreu demais com desfalques por lesão e principalmente por protocolo de COVID, ainda assim o time foi bastante resiliente e conseguiu um 8-2 nos últimos 10 jogos, no momento estando 27-15 ocupando a 2 colocação na conferência leste.
76ers: A equipe no momento estando 24-17 ocupando a 5 colocação na conferência leste, estando 8-2 nos últimos 10 jogos liderados pela sua principal estrela Joel Embiid estando na corrido do prêmio de MVP.

Conclusão: Uma partida muito boa de assistir onde as 2 equipes jogam dos 2 lados da quadra, ambas as equipes jogaram na noite de ontem e venceram, vejo essa linha de over pontos com bastante valor já que o 76ers tem médias de 107PPG e o Heat 109, na partida de ontem ambos os handicaps foram batidos.
Curtidas no post de reserva97:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”