Itália

Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Itália

14 Jan 2022, 17:31

Competição: Série A Italiana
Jogo: Salernitana vs Lazio
Data/Horário: 15/01/2022 – 14:00 BRT
Aposta: HA -1,5 Lazio
Odd: 2,03 Punterplace
Unidades: 1

A equipe da Salernitana chega para essa partida após vir de vitória na ultima partida por 2 x 1 contra o Verona fora de casa, com a vitória a equipe quebrou a sequencia de 8 jogos seguidos sem vencer na competição e com isso a equipe vem na lanterna da competição com 11 pontos estando a 6 pontos do primeiro time de fora da zona de rebaixamento.

Já a equipe da Lazio chega para essa partida vindo de derrota por 2 x 1 contra a Internazionale fora de casa, a equipe com a derrota quebrou a sequencia de 3 jogos sem perder e si manteve na 6 colocação com 32 pontos conquistados e com isso a equipe vem para essa partida com força em buscar de vencer a partida.

Vejo uma partida onde temos uma equipe muito superior a outra em quesitos técnicos e orçamentários, ambas as equipes são de níveis diferentes, isso mostrar pelo a tabela do campeonato e assim vejo uma boa apostar esse handicap a favor do time visitante pelo a força da equipe.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Itália

14 Jan 2022, 17:46

Competição: Série A
Jogo: Juventus x Udinese
Data: 15/01/2022 Horário: 16:45 brt
Aposta: Ambas marcam
Odd: 2,22 punter place
Unidades: 1

A equipe da Juventus chega para essa partida vindo de vitória na ultima partida por 4 x 3 fora de casa contra a equipe da Roma, a equipe vem de 7 partidas seguidas sem ser derrotado com 5 vitorias e dois empates em seus últimos 7 jogos, a equipe com esses resultados vem na 5 colocação com 38 pontos estando a 3 pontos do primeiro time do G4.

Já a equipe da Udinese chega para essa partida após vir de derrota na ultima partida por 6 x 2 diante da equipe da Atalanta em casa, a equipe vem tendo muitas dificuldades de vencer seus adversários na competição pelo fato da equipe ter muitos problemas na sua zona defensiva, com isso a equipe vem na 14 colocação com 20 pontos e esta a 4 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento.

Vejo uma partida onde temos uma equipe muito superior que o adversário na partida, essas equipes quando si enfrentam costumam fazer partidas com bastantes gols e assim vejo uma partida com uma tendência a ambas equipes marcarem na partida pelo histórico das equipes e por termos uma cotação bem alta.
Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Itália

14 Jan 2022, 21:14

Competição: italia serie A
Jogo: juventus x udinese
Data/Horário: 15/01/2022
Aposta: ambas marcam sim
Odd: 2,209(mbook)
Unidades: 1

O jogo entre o time do juventus e o time do udinese irar ocorrer pela 22 rodada do campeonato italiano serie A na cidade de turim no estadio Allianz Stadium que tem como time mandante o time do juventus.
O time do juventus vem de uma derrota na super copa da italia para o inter por um placar de 1 x 2, agora jogando dentro de casa encara o time do udinese. Nos últimos 10 jogos do time do juventus foram 6 vitorias, 2 empates e 2 derrotas.
O time do udinese vem de uma derrota dentro de casa contra o time do atalanta por um placar de 2 x 6, agora jogando fora de casa encara o time do juventus. Nos últimos 10 jogos do time do udinese foram 3 vitorias, 4 empates e 3 derrotas.
O juventus apos a derrota pela supercopa jogando em casa terar que obrigatoriamente vencer o udinese e vencer bem e o time do udinese se vencer poder se destanciar da zona de rebaixamento por isso acredito que ambas equipes possam marcar.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Itália

14 Jan 2022, 22:12

Competição: Italy B
Jogo: Cittadella vs Cosenza Calcio
Data/Horário: 15/01/2022 - 10h
Aposta: Cosenza Calcio - corners AH +2
Odd: 1.94
Unidades: 1

O time do Cittadella está na sétima posição no campeonato com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas até aqui. O time joga em casa e é favorito para vencer o jogo, apesar de não vencer há dois jogos. O time vem de um empate fora de casa e agora quer voltar a vencer em seu domínio, visto que em casa o time do Cittadella não perde há três partidas.
A equipe visitante está lá na parte de baixo na classificação, buscando se reerguer e sair das últimas posições. Porém a situação não está nada fácil para a equipe do Cosenza Calcio. O time não vence há oito jogos, onde nesse período, foram seis derrotas e dois empates.
Para esse jogo eu acredito que o time da casa irá vencer com facilidade, ainda na primeira etapa. Por conta disso, acredito que o time visitante irá cobrar mais escanteios no jogo, visto que estará atrás do placar. Além disso, temos uma margem de dois escanteios,
Veremos!!!
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4600
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,660.00
Brazil

Re: Itália

14 Jan 2022, 22:29

Competição: Série A TIM
Jogo: Salernitana x Lazio
Data/Horário: 15/01/2022 - 14:00h
Aposta: Lazio -1.25 AH
Odd: 1.789
Unidades: 1 Unidade

Salernitana e Lazio se enfrentam neste sábado, no
Estádio Arechi, Salerno, Itália. Partida válida pela
22ª rodada da Série A TIM.

A Salernitana recebe a Lazio neste sábado, em busca de
se aproximar do primeiro fora da zona de rebaixamento,
nesse momento a Salernitana ocupa a 20º colocação, com
apenas 11 pontos conquistados, 3 vitórias, 2 empates e
14 derrotas, marcou 13 gols e sofreu 43.

Já Lazio busca se aproximar da zona de classificação
para próxima Champions League, no atual momento a Lazio
ocupa a 8º colocação, com 32 pontos conquistados,
9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, marcou 43 gols e
sofreu 39.

Diante desse cenário, apesar da Salernitana jogar em
casa e precisar desesperadamente da vitória, ainda
assim vejo a Lazio favorita nesse confronto, por está
jogando bem e ser muito superior tecnicamente, dito
isso, Lazio -1.25 AH, pagando 1.789, me agrada.
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Itália

14 Jan 2022, 23:04

- Competição: Serie A - Itália
- Jogo: Salernitana x Lazio
- Data/Horário: Sábado 15/01 - 14h00
- Aposta: AH -1.50 Lazio
- Odd: PunterPlace - @1.987
- Unidades: 1.00

Salernitana
Provável Escalação: (3 - 5 - 2) Belec – Carri, Gagliolo e Veseli – Zortea, Capezzi, Tacchio, Kastanos e Ranieri – Gondo e Duric.
Desfalques: Bogdan, Ribery, Ruggeri, Obi, Strandberg, Coulibaly e Gyomber.
Fase do time: O time vem fazendo uma temporada simplesmente desastrosa nesta temporada, sendo o lanterna da competição, o time que mais foi derrotado e que tem o pior ataque e a pior defesa do campeonato.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo precisando da vitória se ainda quiser ter algum tipo de chance de se livrar do rebaixamento, porém pelo que vem jogando não deve ter muitas condições de conseguir seu objetivo.

Lazio
Provável Escalação: (4 - 3 - 3) Strakosha – Lazzari, Felipe, Patric e Marusic – Milinkovic Savic, Cataldi e Luis Alberto – Pedro, Zaccagni e Immobile.
Desfalques: Hysaj, Basic, Acerbi e Akpa Akpro.
Fase do time: O time vem fazendo uma temporada mediana, estando na disputa por uma vaga na Conference League ou Europa League da próxima temporada e tem como principal trunfo seu ataque bastante eficaz comandado por Ciro Immobile.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo em busca da vitória mesmo jogando fora de casa, pois enfrentará a equipe mais fraca da competição e não pode perder pontos contra ela se quiser uma vaga em competições europeias na próxima temporada.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Lazio é um time amplamente superior ao Salernitana técnica e taticamente, e que mesmo jogando fora de casa não deve ter nenhuma dificuldade para vencer a partida de forma tranquila, portanto vejo Valor neste Handicap Asiático de -1.50 para o Lazio com odds acima de @1.900.
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Itália

14 Jan 2022, 23:36

- Competição: Serie A - Itália
- Jogo: Juventus x Udinese
- Data/Horário: Sábado 15/01 - 16h45
- Aposta: AH -1.25 Juventus
- Odd: PunterPlace - @1.915
- Unidades: 1.00

Juventus
Provável Escalação: (4 - 4 - 2) Szczesny – Cuadrado, Rugani, de Ligt e Pellegrini – Bernardeschi, Locatelli, Arthur e Mc Kennie – Dybala e Morata.
Desfalques: Danilo e Chiesa.
Fase do time: O time vem fazendo uma temporada abaixo do que são os padrões da equipe, apesar de ter se classificado em primeiro no seu grupo na Champions, no campeonato Italiano está completamente fora da disputa pelo título e não está conseguindo nem mesmo entrar na zona de classificação para a próxima Champions.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo em busca somente da vitória jogando dentro de casa, afim de somar os 3 pontos e ainda tentar buscar uma vaga no G4 do campeonato italiano.

Udinese
Provável Escalação: (3 - 4 - 2 - 1) Silvestri – Perez, Nuytinck e Zeegelaar – Molina, Walace, Makengo e Udogie – Deulofeu e Pusseto – Beto.
Desfalques: Becão, Pereyra, Jajalo e Nesterovski.
Fase do time: O time não vem fazendo uma campanha boa no campeonato italiano desta temporada, estando na parte de baixo da tabela, perigosamente perto da zona do rebaixamento.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo em busca de conquistar ao menos um empate jogando fora de casa contra uma equipe forte como a da Juventus, afim de não voltar para casa de mãos vazias.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Juventus é um time amplamente superior ao Udinese técnica e taticamente, e que jogando dentro de casa não deve ter nenhuma dificuldade para vencer a partida de forma tranquila, portanto vejo Valor neste Handicap Asiático de -1.25 para o Juventus com odds acima de @1.900.
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Itália

15 Jan 2022, 02:17

Competição: Italy Serie A
Jogo: Salernitana Calcio vs Lazio
Data/Horário: 15/01/2022 14:00h BRT
Aposta: Cantos AH +2.0 Salernitana Calcio
Odd: 1.952
Unidades: 1

Em mais uma rodada da Itália Série A, a última colocada Salernitana com apenas 11 pontos, recebe a forte equipe da Lazio que atualmente está na oitava posição com 32 pontos. A diferença técnica entre as equipes é muito evidente e podemos observar também pela FORMA dos últimos 5 jogos, onde os donos da casa não fizeram nenhum ponto enquanto que a Lazio somou seis. Porém, do ponto de vista da produção de escanteios, temos um cenário muito diferente. Enquanto que a Salernitana produz cerca de seis escanteios por jogo, a equipe da Lazio faz apenas dois. Como devemos ter o jogo vencido pela Lazio, vejo esse handicap positivo esticado a favor dos donos da casa com muito valor.
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

15 Jan 2022, 08:41

Competição: Itália Seria A Calcio
Jogo: Milan X Spezia
Data/Horário: 17/01/2022; 14:30
Aposta: AH -1 Milan no Live
Odd:@1,78 (Live)
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Milan: Na sua última partia pela Coppa Itália venceu o Genoa na prorrogação por 3x1.

Romagnoli, Pellegri, Tomori, Tonali, Bennacer, Ballo-Toure e Kessie são desfalques.

:arrow: Spezia: Na sua última partia pela Serie A venceu o Genoa por 1X0.

Colley é o único jogador ausente.

:idea: Dono do 2° melhor ataque da Serie A (48 gols marcados), O Milan faz uma temporada muito surpreendente, sendo uma equipe que não vem apresentando um futebol digno de brigar pelo o título, já que é uma equipe que oferece muitas situações de gols por seus adversários, mas que vem compensado suas falhas defensivas com o seu ótimo ataque, enquanto o Spezia é uma equipe que não tem um estilo de jogo claro, mas graças o ótimo goleiro Provedel o time consegue ficar longe da zona de rebaixamento, já que os jogos do Spezia se resumem a Provedel salvando lá atrás, enquanto o ataque tenta achar um gol. Este é um confronto em que eu não espero nada mais do que uma vitória dos Rossoneros, mas eu não confio muito nesta equipe para pegar handicaps esticados, principalmente pela quantidades de desfalques que este time possui na defesa, por isto acredito numa vitória do Milan e vou buscar no live o handicap -1 a favor dos donos da casa.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

15 Jan 2022, 09:15

Competição: Itália Seria A Calcio
Jogo: Bologna X Napoli
Data/Horário: 17/01/2022; 14:30
Aposta: AH -0,25 Napoli ou Over 1,75 ambos no live
Odd:@1,78 (Live)
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Bologna: Na sua última partia pela Serie A perdeu para o Cagliari por 2x1.

Schouten, Medel, Vignato, Santader, Musa Barrow e Mbaye são desfalques.

:arrow: Napoli: Na sua última partia pela Coppa Itália foi eliminado na prorrogação frente a Fiorentina por 5X2.

Ospina, Insigne, Osimhen, Zielinski, Ounas, Anguissa e Koulibaly são desfalques

:idea: Com uma vitória e 4 derrotas nas últimas 5 partidas, O Bologna recebe o Napoli que assim como os donos da casa vem vivendo um momento de queda na temporada (2V, 1E e 3D), mas ao menos o Napoli conta com 3 jogos invictos como visitante (Vitória obre o Milan e empates com a Juventus e o Sassuolo). Este é um jogo difícil, já que as duas equipes vivem momentos conturbados e contam com muitos desfalques importantes, mas como o Napoli tem uma equipe tecnicamente melhor, possui uma boa defesa e tem um bom retrospecto recente frente ao Bologna (4 jogos invictos, tendo vencido as últimas 3 partidas), o -0,25 do Napoli pode ser uma boa opção de aposta no live, mas como o Bologna é um time chato de ser batido em casa, uma boa opção de aposta é o Over 1,75 no live, já que o retrospecto deste confronto também aponta pro mercado de gols (8 das últimas 10 partidas tiveram mais de 2,5 gols sendo 6 destas 8 terminado com ambas as equipes marcando).
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

15 Jan 2022, 10:33

Competição: Itália Seria A Calcio
Jogo: Fiorentina X Genoa
Data/Horário: 17/01/2022; 16:45
Aposta: Over 2 no live
Odd:@1,78 (Live)
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Fiorentina: Na sua última partia pela Coppa Itália eliminou o Napoli na prorrogação pelo o placar de 5x2.

Quarta, Benassi e Amrabat são desfalques.

:arrow: Genoa: Na sua última partia pela Coppa Itália foi eliminado na prorrogação frente ao Milan por 3X1.

Hernani, Rovella, Kallon, Behrami e Vasquez são desfalques

:idea: Um confronto com o must win muito alto, com a Fiorentina lutando por vaga nas competições Europeias e que vem motivada por eliminar o Napoli na Coppa Itália, contra um Genoa que luta contra o rebaixamento e que vem de mau a pior no Calcio, mas ambas as equipes tem um problema comum que são as suas defesas, já que a Fiorentina sofreu gol nas últimas 5 partidas, enquanto o Genoa sofreu gol nas últimas 3, mas não sabe o que é vencer a 5 partidas. Este é um confronto em que a Fiorentina tem muitas condições de vencer, mas a sua linha está muito esticada, por isto vou optar pelo o mercado de gols, já que todas as partidas da fiorentina em casa no Calcio tiveram mais de 2,5 gols e o Genoa precisa somar pontos para não ser rebaixado, por isto vou optar pra pegar no live o Over 2, porque acredito que pelo menos 2 gols devem sair nesta partida nos dando na pior das hipóteses o void.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Itália

15 Jan 2022, 10:41

Competição: Série A
Jogo: Atalanta x Internazionale
Data: 16/01/2022 Horário: 16:45
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,61 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Atalanta, 4º colocada, busca diminuir a diferença de pontos em relação à líder Inter, para isso será necessário vencer. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe da Inter, 1º colocada, vive um ótimo momento na competição. O sistema defensivo desta equipe têm sido seu ponto de segurança, permitindo poucas chances ao ataque adversário. A equipe apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Lautaro Martínez.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Itália

15 Jan 2022, 10:46

Competição: Série A
Jogo: Roma x Cagliari
Data: 16/01/2022 Horário: 14:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,77 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Roma, 6º colocada, pegou dois confrontos duríssimos e perdeu os dois nas últimas rodadas. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

O Cagliari, 18º colocado, venceu na última rodada e suspirou na competição, mas para sair da zona do rebaixamento é preciso muito mais. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. A equipe deve tentar explorar os contra ataques com velocidade e apostando no poder de finalização do atacante João Pedro.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação as defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 2 gols.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Itália

15 Jan 2022, 11:06

Competição: Serie A
Jogo: Sassuolo x Verona
Data/Horário: 16/01/2022 - 08:30
Aposta: Empate devolve: Sassuolo
Odd: 1,70
Unidades: 1

A equipe do Sassuolo, 9° colocado, chega motivado para essa rodada após aplicar uma goleada contra a boa equipe do Empoli na última rodada. Jogando em casa esperamos que o Sassuolo tenha a iniciativa da partida, tentando controlar a posse de bola para avançar em campo trocando passes. O ataque dessa equipe vêm apresentando muita eficiência na criação e conclusão de jogadas, marcando gols regularmente.

A equipe do Verona, 11° colocada, costuma ter os seus melhores desempenhos atuando como mandante. Deve ter muita atenção defensiva nessa partida, pois perdeu na última rodada para a pior equipe da competição. Portanto, acreditamos que a equipe virá com uma postura defensiva tentando sair em velocidade para surpreender o adversário.

A equipe do Sassuolo vive um momento melhor e está mais confiante. Acreditamos que seja um jogo muito parelho, porém, o Sassuolo deve conseguir marcar mais gols do que o adversário. Por isso, nossa aposta será na vitória do Sassuolo em caso de empate nossa aposta será devolvida.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Itália

15 Jan 2022, 12:11

Competição: Série A Italiana
Jogo: Salernitana vs Lazio
Data/Horário: 15/01/2022 – 14:00 BRT
Aposta: HA -1,5 Lazio
Odd: 2.090
Unidades: 1

Salernitana:
Com apenas 11 pontos e segurando a lanterna da competição, a Salernitana enfrentando muitos problemas internos, vai trilhando seu caminho de volta a serie B Italiana, já que não demonstra sinais de que possa reagir.

Lázio:
Oitava colocada com 32 pontos, a lázio segue sua luta na recuperação visando ao menos o G4 da competição. O time tem tudo para subir na tabela, já que enfrenta a pior equipe da competição a Salernitana, devendo mesmo fora de casa vencer sem dificuldades.

Prognóstico:
Não há outro resultado que possamos esperar que não seja uma vitória ampla por parte da lázio, já que a Salernitana não demonstra forças para reagir no campeonato, por isso esse AH -1.5 a favor da lázio é de muito valor.
Responder

Voltar para “Itália”