Entra em contato com nós por email ou por mensagem privada.CarlosLima_ escreveu: ↑01 Fev 2022, 15:47Como faço para receber o prêmio após conseguir os 100 pontos +EV?
Pontos Arena+EV
Re: Pontos Arena+EV
- Curtidas no post de Fernando:
- CarlosLima_
- CarlosLima_
- Iniciante
-
+EV Pontos: 38.00
O prêmio de 300BRL em Bônus para depósitos de 500BRL pode ser pedido na punter place? O valor seria real ou em apostas grátis?
é bonus de deposito normal. Com rollover de 5 x deposito+bonus em odd 1,50 + em até 60 diasCarlosLima_ escreveu: ↑04 Fev 2022, 13:53O prêmio de 300BRL em Bônus para depósitos de 500BRL pode ser pedido na punter place? O valor seria real ou em apostas grátis?
- Curtidas no post de Fernando:
- CarlosLima_
-
- Iniciante
-
+EV Pontos: 4.00
Bom dia
É necessário escrever 100 picks durante o mês?
Ou posso ir escrevendo e pontuando até juntar 100 pontos. . Por exemplo em 3 meses.
Não é todo dia que se tem uma boa aposta
Ou posso ir escrevendo e pontuando até juntar 100 pontos. . Por exemplo em 3 meses.
Pode sim, não tem prazo para bater os 100 pontos.Angelogreen escreveu: ↑02 Jun 2022, 09:29Bom dia
-
- Stake Level Pró
-
+EV Pontos: 989.00
Prognóstico não pontuado.
Bom dia. Informo que realizei, até o momento, 8 prognóstico, todavia tenho apenas 7 pontos Arena+EV. Fineza verificar o que ocorreu. Grato.
Bom dia. Informo que realizei, até o momento, 8 prognóstico, todavia tenho apenas 7 pontos Arena+EV. Fineza verificar o que ocorreu. Grato.
Boa tarde pessoal.
Devido ao recesso de fim de ano, estaremos pausando a pontuação de picks, de hoje (19/12 até o dia 28/12).
Voltaremos a pontuar as picks que forem escritas a partir das 00:01 hrs do dia 28 de Dezembro.
OBS: OS TORNEIOS SEGUEM RODANDO NORMALMENTE, A PAUSA É SÓ NA PONTUAÇÃO DS PICKS.
Devido ao recesso de fim de ano, estaremos pausando a pontuação de picks, de hoje (19/12 até o dia 28/12).
Voltaremos a pontuar as picks que forem escritas a partir das 00:01 hrs do dia 28 de Dezembro.
OBS: OS TORNEIOS SEGUEM RODANDO NORMALMENTE, A PAUSA É SÓ NA PONTUAÇÃO DS PICKS.
ATENÇÃO pessoal.
Diante do Betamsters Nordeste, que acontece nessa semana, Estaremos em recesso e consequentemente pausando a pontuação de picks (pontos+ev), de hoje (19/04 até o dia 27/04).
As picks escritas nesse periodo, não serão pontuadas.
Voltaremos a pontuar as picks que forem escritas a partir das 00:01 hrs do dia 27 de Abril.
Vejo vcs no Betmasters! E em breve retomamos as pontuações.
Diante do Betamsters Nordeste, que acontece nessa semana, Estaremos em recesso e consequentemente pausando a pontuação de picks (pontos+ev), de hoje (19/04 até o dia 27/04).
Voltaremos a pontuar as picks que forem escritas a partir das 00:01 hrs do dia 27 de Abril.
Vejo vcs no Betmasters! E em breve retomamos as pontuações.
Adicionamos a BET-BRA como opção para bônus na promoção PONTOS+EV
-150 BRL sem deposito na BET-BRA com rollover de 5x @1,50
-150 BRL sem deposito na Traderbet com rollover de 5x @1,50
-150 50 BRL sem deposito na Punterplace com rollover de 5x @1,50
-300 BRL de bônus para depositos de 500 BRL. Rollover 5x @1,5 (sem saques nos últimos 15 dias)
(Não disponível)
-150 BRL sem deposito na BET-BRA com rollover de 5x @1,50
-150 BRL sem deposito na Traderbet com rollover de 5x @1,50
-150 50 BRL sem deposito na Punterplace com rollover de 5x @1,50
-300 BRL de bônus para depositos de 500 BRL. Rollover 5x @1,5 (sem saques nos últimos 15 dias)
(Não disponível)
ATENÇÃO pessoal.
Estaremos pausando a pontuação de picks (pontos+ev) por alguns dias, de hoje (28/08 até o dia 06/09).
Voltaremos a pontuar as picks que forem escritas a partir das 00:01 hrs do dia 06 de Setembro.
Estaremos pausando a pontuação de picks (pontos+ev) por alguns dias, de hoje (28/08 até o dia 06/09).
Voltaremos a pontuar as picks que forem escritas a partir das 00:01 hrs do dia 06 de Setembro.
- Patrickrm1991
- Punter Play
-
+EV Pontos: 1,143.00
- Contato:
Boa tarde!
Dos últimos 16 picks que escrevi só fui pontuado em 8. Gostaria de saber se não será pontuado meus pontos faltantes.
Desde já agradeço a atenção.
Dos últimos 16 picks que escrevi só fui pontuado em 8. Gostaria de saber se não será pontuado meus pontos faltantes.
BLOGABET: https://machpatrick.blogabet.com/
O Maximo de pontos que vc pode receber é 10,Patrickrm1991 escreveu: ↑19 Set 2023, 16:25Boa tarde!
Normalmente passamos pontuando nas segundas, quartas e sextas.
- Patrickrm1991
- Punter Play
-
+EV Pontos: 1,143.00
- Contato:
Fernando escreveu: ↑19 Set 2023, 20:39O Maximo de pontos que vc pode receber é 10,Patrickrm1991 escreveu: ↑19 Set 2023, 16:25Boa tarde!
Normalmente passamos pontuando nas segundas, quartas e sextas.
Sim, estou ciente disso! Mas só estou questionando pq conheço a regra e participo faz anos do fórum. Mandei as picks em dias diferentes e por isso acho que deveria ter sido pontuado.
BLOGABET: https://machpatrick.blogabet.com/
-
- Mestre do Arena
-
+EV Pontos: 113.00
Boa noite.
Tenho 111 pontos acumulados e até então estava mais focado em participar nos torneios de tips e de picks.
Consigo converter esses meus pontos em depósito na BetBra?
Tenho 111 pontos acumulados e até então estava mais focado em participar nos torneios de tips e de picks.
Consigo converter esses meus pontos em depósito na BetBra?