Inglaterra

guigordim
Top Punter
Top Punter
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

07 Mar 2022, 14:37

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham vs Everton
Data/Horário: 07/03/2022 – 17:00hrs Br
Aposta: BTTS sim.
Odd:1.78.
Unidades: 1u

Tottenham: a equipe volta a campo depois de uma vitória fora de casa cima do time Leeds 4 x 0 na última rodada. Nesse momento o time ocupa na 7ª colocação na tabela de classificação com 42 pontos em 25 jogos, com 13 vitória, 3 empates e 9 derrotas, seu ataque marcou 35 gols enquanto sua defesa foi vazada 32 vezes. Essa equipe precisa da vitória para começar sua reação no campeonato e subir na tabela.

Everton: a equipe volta a campo depois de uma derrota em casa cima do time Man City 1 x 0 na última rodada. Nesse momento o time ocupa na 17ª colocação na tabela de classificação com 22 pontos em 24 jogos, com 6 vitorias, 4 empates e 14 derrotas, seu ataque marcou gols 28 enquanto sua defesa foi vazada 41 vezes. Essa equipe precisa da vitória para começar sua reação no campeonato e subir na tabela.

Jogo bom para gols as duas equipes têm problemas defensivos e ataques bons, o confronto direto dessas duas equipes vem sendo de gols então por isso minha sugestão de aposta e ambas equipes marcam.
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
+EV Pontos: 503.00
Brazil

07 Mar 2022, 15:03

Jogo: Norwich x Chelsea
Data/Horário: 10/03 16:30
Aposta: Chelsea AH -1,50
Odd: 1.917
Unidades: 1

O Norwich perdeu para o Brentford por 3 a 1 jogando dentro de casa. A situação do time de Dean Smith é muito complicada. O time até tinha melhorado um pouco de forma e shape, mas depois de uma sequência de jogos complicados, contra Manchester City e Liverpool, a equipe voltou a jogar mal e o rebaixamento parece já estar decretado.

O Chelsea vem de uma goleada sobre o Burnley fora de casa por 4 a 0, em um jogo onde parecia que seria muito complicado para os Blues, levando em conta o modo como foi a primeira etapa do jogo. Mas no segundo tempo a história mudou, e o Chelsea fez 3 gols em dez minutos, sacramentando a vitória e matando o Burnley, que simplesmente dormiu durante o jogo, com erros defensivos de Mcneil e Tarkowski. O Chelsea tem chances bem baixas de conquistar o título da Premier League, mas ainda precisa pensar em se manter dentro da zona de Champions League.

O Chelsea vem aos poucos, voltando a jogar bem, como vinha no início da temporada. Também vem recuperando a boa forma defensiva e ofensiva. A diferença entre os dois times é bem grande, e ao meu ver a linha correta para o jogo era o 1,75. Com o -1,50 do Chelsea com boas odds, eu tenho o valor em mãos e devo fazer essa aposta. O Norwich vinha dando sinais de recuperação, mas já se perdeu novamente, e não consigo imaginar uma recuperação da equipe tão repentinamente.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Donizete@win
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,315.00
Brazil

07 Mar 2022, 15:18

Data/Horário: 07/03/2022 – 17:00hrs Br
Aposta: HA-0,75 tothenhan
Odd:1.90 punterplace

A equipe do tothenhan vem para esse duelo contra o Everton em jogo muito duro pois si trata de um clássico, a equipe vem de vitoria por 4 x 0 diante do leeds na última partida, a equipe esta na 7 colocação com 42 pontos conquistados e buscar brigar por posições na tabela e buscar vaga nas competições europeias.

Ja a equipe do Everton chega para essa partida apos vir de derrota por 1 x 0 diante do Manchester city em casa, a equipe vem na 17 colocação com 22 pontos e esta a 1 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento.

Vejo uma partida muito intensa por conta da necessidade de vitoria por si trata de um clássico as deve serem cautelosas e por conta do mando de campo minha entrada e esse handicap a favor do time da casa.
Patrickrm1991
Punter Play
Punter Play
+EV Pontos: 1,143.00
Contato:
Brazil

07 Mar 2022, 15:34

Jogo: Tottenham x Everton
Data/Horário: 7/3 – 17h00
Aposta: Mais de 2.5 gols
Odd: 1,83

TOTTENHAM:

Os Spurs vem d eeliminação na Fa Cup para o boro nos pênaltis. Já pela premier o time vem de vitória, visitou o Leeds e venceu pelo placar de quatro a zero, chegando aos quarenta e dois pontos e estando na 7° colocação, porém, o time tem apenas vinte e e cinco jogos, dois ou três a menos que os rivais da parte de cima.

EVERTON:

O time de Liverpool vem muito mal, o time vem de duas derrotas, a ultima delas diante do City em casa pelo placar de um a zero. O time é o primeiro fora da zona de rebaixamento e está com vinte e dois pontos.

CONCLUSÃO:

Jogo grande e jogo tenso, teria tudo pra ser jogo de dois times disputado a parte de cima, mas o Everton literalmente não se achou na competição e sua luta agora é apenas para permanecer na primeira divisão. A necessidade do visitante em vencer faz com que o mercado de gols seja muito forte e com grande possibilidades aqui, o time vai se expor e vai enfrentar um adversário mais forte.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

07 Mar 2022, 15:39

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Tottenham X Everton
Data/Horário: 06/03/2022; 17:00
Aposta: AH -0,75 Tottenham
Odd:@1,91 via Punter Place
Unidades: 1 Unidade

:arrow: Spurs: Tanganga e Skipp são desfalques

:arrow: Everton: Mina, Godfrey, Delph, Tom Davies e Sigurdsson são desfalques, Mykolenko, Calvert-Lewin, André Gomes são dúvidas.

:idea: Oscilando de vitórias e derrotas nas últimas 4 partidas, o Tottenham joga em casa e vai ter o retorno de Lucas e Bentacur para esta partida, contra um Everton que luta contra o rebaixamento e não vence fora de casa nas últimas 10 partidas na Premier League, além de ter 5 desfalques confirmados para esta partida. Mesmo com bom retrospecto recente frente ao Spurs (4 partidas invicto), os tantos desfalques do Everton e o seu péssimo desempenho fora de casa me faz ver valor no Tottenham, que não é uma equipe confiável, mas joga em casa, possui um time tecnicamente melhor e são treinado por Antonio Conte que é um dos melhores treinadores do mundo.
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 361.00
Contato:
Brazil

07 Mar 2022, 15:54

Data/Horário: 07/03/2022 – 17h
Aposta: Everton AH +1
Odd: @1.93

O Tottenham foi eliminado da Copa da Inglaterra no meio de semana contra o modesto Middlesbrough e com isso vai acumular mais uma temporada sem nenhum título, sua última grande conquista aconteceu na temporada de 2007/08, com a Copa da Liga Inglesa. De lá para cá, apenas torneios amistosos foram motivos de festa para clube.

Em contraste na FA Cup, o Everton derrotou o Boreham Wood, da Liga Nacional (quinta divisão inglesa), por 2 a 0, e avançou para disputar as quartas de final da copa. É um bom trabalho que o Everton tenha conseguido buscar consolo na copa, porque sua performance na liga continua caótica, perdendo 13 de seus últimos 17 jogos na PL, um retrospecto que os arrastou firmemente para a batalha contra o rebaixamento.

O Tottenham é melhor tecnicamente, mas é uma equipe super instável e irregular, daqueles times que ganha do líder e tropeça para o lanterna na rodada seguinte, como aconteceu há uma semana, e pra piorar, eliminação na copa. Já o Everton vive fase terrível, mas também é um bom time tecnicamente e que precisa da vitória. Vejo valor nos visitantes, pois acho exagerada a linha de -1/+1.
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
+EV Pontos: 503.00
Brazil

07 Mar 2022, 16:37

Jogo: Southampton x Newcastle
Data/Horário: 10/03 16:30
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1,702

Os Saints sofreram uma goleada inesperada contra o Aston Villa, por 4 a 0. A equipe de Ralph Rasenhuttl agora precisa se reabilidar na competição, onde vem fazendo uma temporada boa, considerando as expectativas que se tinha em cima da equipe. Dentro de casa, tem apenas uma derrota, mas empate muito em seus jogos, sendo sete empates e cinco vitórias.

O Newcastle conseguiu se recuperar nessa segunda metade de campeonato, fugindo da ameaça ao rebaixamento na temporada. Nos últimos seis jogos, foram cinco vitórias e apenas um empate até aqui. Fora de casa, o desempenho do time de Eddie Howe também melhorou. Nos últimos três jogos longe do St James Park, foram duas vitórias e um empate, sendo que antes disso o Newcastle ainda não havia vencido fora de casa.

Jogo de duas equipes que vem fazendo um bom segundo turno na competição. O Southampton sofreu uma goleada na última rodada, mas isso não anula a boa temporada que os Saints vem fazendo até aqui. O Newcastle vem se recuperando surpreendentemente, mesmo sem alguns dos reforços sendo titular regularmente. Vejo um jogo bom para ambas marcam, considerando a boa shape e form das duas equipes, e a forma com que jogam.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,457.00
Brazil

07 Mar 2022, 19:34

Competição: England Football League Championship
Jogo: Barnsley vs Stoke City
Data/Horário: 08/03/2022 - 16h45
Aposta: Stoke City - corners AH -1
Odd: 2.15

No dia internacional da Mulher, eu jamais irei perdeu duas horas do meu precioso tempo, assistindo vinte e dois marmanjos, suados, correndo atrás de uma bolinha. Jamais! Nuncaaaaa..! Parabéns mulheres!!!
Porém, mesmo não assistindo esse jogo, estou deixando a minha aposta aqui, onde só irei ver o resultado depois, assim como faço com todas as outras apostas minhas, mantenho até o final, pois como dizia o meu tataravo, o homem tem que ter apenas uma palavra: Sim, sim ou não não! Se fiz a aposta, não tenho o porque "cobrir", isso é para os fracos!!!
O time do Barnsley é um dos piores times do campeonato, porém jogando como mandante dá muito trabalho aos seus oponentes. Pensando nisso, vejo que o time do Stoke irá ter que atacar muito se quiser vencer, com isso, irá cobrar mais escanteios no jogo!!! Pronto!
Jadeu!
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

07 Mar 2022, 20:05

Jogo: Coventry City vs Luton Town
Aposta: Luton - corners AH +1
Odd: 2.06

Novamente eu falo, que amanhã, no dia internacional da Mulher, eu não irei perder duas horas do meu precioso tempo assistindo vinte e dois marmanjos, suados, correndo atrás de uma bola. Jamais! Nuncaaaaa..! Alguém muito antigo me disse isso, uma vez. Essa pessoa tem muita razão!
As duas equipes vêm de derrotas e agora irão duelar em um grande jogo, talvez um dos melhores desta terça-feira. Acredito em um grande equilíbrio, com possibilidades de ambos os lados. Portanto, sabendo desse equilíbrio, vejo que essa linha de handicap asiático de escanteios está errada, pois para mim, deveria estar mais equilibrada. Essa vantagem dada ao time visitante, de um escanteio, pode fazer uma grande diferença em um jogo desses.
O time do Coventry City não tem uma média de escanteios tão alta e cede muitos escanteios, principalmente em casa.
Jadeu!
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
+EV Pontos: 307.00
Brazil

07 Mar 2022, 20:43

Jogo: Brentford x Burnley
Data/Horário: 12/03/2022 – 12h
Aposta: AH +0.5 Burnley
Odd: 1.77

O Burnley melhorou e já está próximo de sair da zona de rebaixamento. É um time muito cascudo e que apesar da deficiência técnica é um time que se esforça muito e compensa isso na inteligência tática. O Brentford fez um bom início de campeonato mas decaiu muito e quase não ganha mais as partidas. Isso fez com que o time começasse a se aproximar da zona de rebaixamento e agora apesar de estar a 6 pontos do próprio Burnley (primeiro time da zona), a equipe tem dois jogos a mais (28 a 26) e perder para os Clarets aqui seria um desastre. O mais importante pro Brentford aqui é não perder, a vitória seria ótima mas não sei até que ponto a equipe de Thomas Frank vai se expor para consegui-la. No primeiro turno o Burnley venceu o Brentford com certa facilidade, o que mostra que Sean Dyche sabe como jogar contra esse adversário. O Burnley abusou de uma jogada específica nessa partida; um lançamento diagonal do campo de defesa buscando os atacantes e foi com ela que o Burnley marcou dois gols e ofereceu muito perigo. Confio no veterano Sean Dyche, que consegue manter o Burnley na primeira divisão há bastante tempo e sendo essa uma partida chave acredito que ele consiga achar as formas de segurar o Brentford. Esse dupla chance é um convite, pois de um lado temos um Brentford que pouco vence no campeonato e do outro temos um Burnley cascudo e que é difícil de sair derrotado em jogos decisivos como esse. Vejo um jogo mais equilibrado do que o mercado imagina.
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

07 Mar 2022, 20:49

Jogo: Sheffield United x Middlesbrough
Aposta: Middlesbrough - corners AH +1.5
Odd: 1.892

Aqui teremos um jogo entre dois times muito bons. As duas equipes estão coladas na tabela classificativa e buscam se manter, ou aproximar-se mais ainda da parte de cima. Mais um jogo bem equilibrado e com chances de ambos os lados. Apesar disso, ainda vejo uma superioridade, pequena, mas sim, uma superioridade técnica do time da casa. De qualquer forma, amanhã essa partida irá deixar claro quem é quem.
O time da casa, do Sheffield United , apesar de cobrar muitos escanteios em alguns jogos, o time tem certa oscilação e com isso, deixa a média mais distante da linha de confiança. O time visitante, apesar de tudo, vem cobrando muitos escanteios, principalmente jogando fora de casa. O time vem sendo uma máquina de escanteios e acredito que, com essa linha positiva, o valor fica para o time do Middlesbrough.
Veremos!!!
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
+EV Pontos: 407.00
Brazil

07 Mar 2022, 21:45

Competição: Inglaterra - Championship
Jogo: Blackburn x Millwall
Data/Horário: 08.03.2022 as 16:45
Aposta: Blackburn AH-0.25
Odd: @1,860 Punterplace

Prognóstico:

O Blackburn vem na quarta posição e luta para se garantir nos play-off de acesso a Premier League, está apenas a 3 pontos 7º colocado e primeira equipe fora da zona de classificação e tem nesse jogo uma alta Must Win.

O Millwall engatou uma sequência de 5 vitórias seguidas e deu uma encostada no grupo que se classifica para os play-off de acesso, mas fora de casa não costuma desempenhar um bom futebol, apesar de ter vencido as últimas duas partidas e tem a chance de colar de vez no g6.

Jogo com um equilíbrio explícito, mas que os visitantes tem uma série de desfalques e vai todo remendado para a partida, o que pesou bastante na minha precificação. Linhas justas ao meu ver seriam AH -0.5/+0.5 e no momento temos esse AH-0.25 que me agrada bastante.
ander9
Mindset Monster
Mindset Monster
+EV Pontos: 600.00
Brazil

07 Mar 2022, 21:58

Competição: Inglaterra League One
Jogo: Crewe x Portsmouth
Data/Horário: 08.03.2022 as 16:45
Aposta: Portsmouth ML
Odd Punterplace: 1.80

CREWE

O time da casa vive um momento complicadíssimo na competição e atualmente é o lanterna da League One com apenas 25 pontos. O rebaixamento parece ser uma questão de tempo. A equipe venceu apenas uma partida das ultimas 10 disputadas, por tanto só um milagre pode salvar o Crewe do descenso. Nem mesmo em casa o time do treinador Ainsworth tem conseguido fazer bom jogos, a equipe é o pior mandante da League One e diante do Portsmouth vai em busca da sua quinta vitória no estádio Alexandra.

PORTSMOUTH

Na décima colocação com 54 pontos o Portsmouth ainda sonha com uma vaga nos playoffs. A equipe está a 7 pontos do Sheffield Wednesday sexto colocado, mas tem um jogo a menos na liga. Por tanto uma vitória contra o Crewe é extremamente importante para as pretensões da equipe. A boa noticia é que o Portsmouth vive sua melhor fase na temporada, está invicto a seis rodadas e visita o Crewe em busca da sua terceira vitória consecutiva.

CONCLUSÃO

O time da casa está virtualmente rebaixado, a cada rodada as chances de escapar do descenso se torna ainda mais difícil, tem um ataque que produz muito pouco e uma defesa extremamente falha. Por outro lado o Portsmouth vem crescendo de produção a cada partida, e ao que tudo indica deve brigar por uma das vagas para os playoffs. O favoritismo do time visitante aqui é evidente e está odd de 1.80 para o Portsmouth vencer a partida me agrada muito.
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

07 Mar 2022, 22:13

Competição: England League 1
Jogo: MK Dons vs Cheltenham Town
Aposta: Cheltenham Town - corners AH +2
Odd: 1.90

Mais um evento lindo do futebol mundial, onde pela terceira divisão da Inglaterra, teremos esse grande jogo neste dia tão especial. O Futebol nos proporciona isso: dias de paz com essa leveza que só essa vibe pode nos fornecer.
O time da casa é o terceiro colocado da competição e provavelmente irá ganhar o jogo, inclusive tenho uma aposta na vitória dos mandantes, pois acredito nisso! O time vem de quatro vitórias seguidas e não perde há nove jogos. Porém esse favoritismo não resplandece no mercado de escanteios. O time da casa tem uma média bem baixa de escanteios cobrados por jogo e não vejo todo esse favoritismo que as casas de apostas estão oferecendo. Para mim, será mais equilibrado do que parece.
O time visitante deve sair atrás do placar e com isso, essa linha tem valor.
Veremos!!!
acrodrigo
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

08 Mar 2022, 09:55

Jogo: Arsenal x Leicester
Data/Horário: 13/03/2022 - 13:30
Aposta: Leicester +1
Odd: @2.03 via PunterPlace

Arsenal: Vem de vitória sobre o Watford em casa, numa partida que mostrou boa efetividade no ataque, sabendo aproveitar falhas e espaços na defesa do time amarelo, no entanto, acabou dando vacilos na defesa, tendo que se esforçar mais do que o necessário.

Leicester: Vem de vitória sobre o Leeds United em casa, numa partida que acabou sofrendo com a imposição ofensiva do Leeds, estando sempre próximo de sofrer o gol, no entanto, em um ótimo contra-ataque marcou o gol da vitória.

Conclusão: Vejo um pequeno valor no handicap dos visitantes, muito em função da melhora do Leicester e o Arsenal por sua vez, mesmo que venha em boa fase, não vem conseguindo ganhar com vantagens maiores que dois gols.
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Responder

Voltar para “Inglaterra”