Brasil Série D

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Brasil Série D

06 Jul 2020, 15:44

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
AlanMartins
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 26
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Brazil

Re: Brasil Série D

06 Set 2020, 13:31

Competição: Campeonato Brasileiro série D
Jogo: Ji Paraná x Nacional AM
Data/Horário: 06/09/2020
Aposta: Ji paraná +0.5
Odd: 1.92
Unidades: 1U

Pessoal, é o seguinte.
O Ji Paraná manteve seu elenco base pra essa fase eliminatórias da série D. Elenco que foi bem no estadual.
Esse confronto tem IDA E VOLTA. É o primeiro jogo na casa do Ji paraná.

Já o Nacional teve que recomeçar quase do zero o seu elenco, não fez nenhum jogo oficial além de 2 amistosos com esse "novo time", e vai enfrentar uma VIAGEM DE 24 HORAS DE DURAÇÃO. Isso mesmo. 24 hrs de viagem até Ji paraná.

Vejo uma linha completamente desajustada pra esse jogo. O Ji paraná joga em casa, contra um adversário remontado, que vem de uma longa viagem, e a gente pode até empatar que é garantido o green.

Boa sorte a todos!
Curtidas no post de AlanMartins:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1866
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série D

20 Set 2020, 12:29

Competição: Campeonato Brasileiro série D
Jogo: Itabaiana x ABC
Data/Horário: 20/09/2020 16h00 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0,5 ABC
Odd: 1.943
Unidades: 1

Itabaiana e ABC se enfrentam neste domingo, 20 de setembro pela Serie D do Brasileirão no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana às 16h00 (horário de Brasília)

Itabaiana: Seu ultimo jogo oficial foi em 21 de Agosto contra o Confiança pelo Campeonato Sergipano, empatou por 1 x 1 e na soma de resultados o Confiança ficou com a taça, importante mencionar que este jogo foi praticamente um cumprimento de tabela.
Na fase de classificação, a equipe de Itabaiana ficou em 4º na tabela após 7 partidas marcou 9 pontos (3 vitórias e 4 derrotas), atuando como mandante fez 3 jogos (2 vitórias e 1 derrota) marcou 2 gols e sofreu 1.
O time do Itabaiana esta repetindo a 3ª divisão e na temporada passada superou a primeira fase conseguindo chegar aos playoffs mas foi eliminado pelo Ituano após 2 jogos onde perdeu o primeiro por 3 x 1 e venceu o segundo por 1 x 0 com tudo na soma dos resultados veio a ser eliminado, agora reinicia tudo para nova tentativa.

ABC: Rebaixado na temporada passada e agora vem disposto a voltar pra a série C, pois os números desse ano são no mínimo animadores, o time foi dominante no Campeonato Potiguar vencendo os 2 turnos eliminando assim 2 jogos de uma provável final, ambos os turnos foram vencidos em cima do América. Além de ter sido campeão por antecipação fechou o torneio de forma invicta com o melhor ataque e a defesa menos vazada e por tudo isso teve mais tempo para se preparar para este confronto de estreia.


Por fim temos o time do Itabaiana que em minha opinião só tem como vantagem o fato de ser o mandante contra o time do ABC que pelo que mostrou até aqui vem pra ser dominante no grupo 4 da série D, sendo assim a indicação de investimento é no ABC.
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série D

26 Set 2020, 14:54

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: CSA x Juventude
Data/Horário: 26/09/2020 16:00
Aposta: Juventude ML
Odds: 3,06
Unidades: 1

CSA e Juventude fazem uma partida pela série B nesta tarde de sábado. A partida está programada para se iniciar as 16:00 horário de Brasília.

A equipe do CSA conseguiu uma vitória surpreendente pra cima do Cruzeiro por 3x1 na última rodada, mas a equipe do Cruzeiro está jogando tão mal que eu já nem acredito mais no acesso do azul celeste mineiro. O CSA tem muitas dificuldades na partida muito por causa do início conturbado cheio de casos de covid. Agora a defesa da equipe está muito mal sofrendo gol todos os jogos.

Se tem alguém que não está mal é o Juventude, a equipe tem 16 pontos e procura a vitória para subir ainda mais na tabela e manter vivo o sonho de acesso.

Ao meu ver temos +EV no Juventude aqui, já que eles são o melhor time aqui no confronto e o fator torcida não entra.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série D

01 Out 2020, 10:52

Competição: Série C - Brasil
Jogo: Bahia de Feira x Brasiliense
Data/Horário: 01/10/2020 - 19h00
Aposta: Brasiliense +0/0.5
Odd Punter Place: @1,735
Unidades: 1

Bahia de Feira x Brasiliense se enfrentam esta noite em jogo que pode nos indicar o quão longe ambos os times podem chegar.

O Brasiliense fez início de torneio avassalador, despachando a Caldense (3x1) para, depois, sucumbir diante de seu arquirrival, Gama, em jogo pra lá de disputado no qual o Jacaré perdeu, mas jogou muito bem.

O Bahia de Feira perdeu para o Tupynambás na estreia e depois venceu, em casa, o Vila Nova.

O Brasiliense tem mais investimento do que seu rival desta noite, e me parece ter montado um time para brigar pelo acesso. Em campo, foram duas boas apresentações. Esta noite é a prova dos 7. Considero a shape do time da capital melhor que a dos baianos. O mando de campo pode equilibrar o confronto, mas acredito que o Brasiliense não saia perdedor.

Essa linha de AH +0.25 para o Brasiliense, no meu modo de ver, deveria estar beirando o 1.6. Por isso sinto algum conforto em comprá-la nessa cotação de 1,735.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série D

01 Out 2020, 14:18

Competição: Campeonato Brasileiro Série D
Jogo: Alagoinhas x Palmas
Data/Horário: 01/10/2020 19:00
Aposta: Alagoinhas -1,5 AH
Odds: 1,62
Unidades: 1

Alagoinhas e Palmas fazem uma partida válida pelo grupo 6 da competição. A partida será disputada em Alagoas e tem horário programado para se iniciar as 19:00 horário de Brasília. Não terá transmissão de TV.

A equipe do Alagoinhas é um bom time, venceu a Caldense fora de casa na última rodada por 3x0 e agora vem para embalar e chegar nos primeiros lugares.

Eles vão enfrentar o pior time do campeonato, o Palmas que perdeu os 2 jogos, um por 3x1 fora de casa para o Villa Nova e em casa para o Tupynambas por 2x0.

Ao meu ver teremos uma vitória bem tranquila do Alagoinhas e talvez até uma goleada, mas optei pelo handicap mais 'safe' -1,5 asiático em favor do Alagoinhas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Givanildo
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 713
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série D

01 Out 2020, 16:31

Competição: Brasileiro - Série D
Jogo: Bahia De Feira BA v Brasiliense
Data/Horário: Qui 1 Out 19:00
Aposta: Brasiliense ou empate
Odd Punter Place: 1,685 (bf)
Unidades: 1

Nesta partida temos duas equipes exatamente no meio da tabela, com a mesma quantidade de partidas jogadas.

Do lado do mandante temos um time que vem se estruturando e deve apresentar jogos razoáveis nas suas próximas partidas, mas não vejo consistência para dar favoritismo a esta equipe. As odds estão a seu favor apenas por ser mandante, acredito.

Já o Brasiliense, nos útimos meses demonstrou ser uma equipe determinada a evoluir e subir alguns degraus na escada do futebol brasileiro. Na sua região é uma equipe consistente e respeitada, gerando uma certa expectativa quanto ao seu crescimento a nível nacional. Espera-se que decepcione como o Bragantino está fazendo ao chegar ao futebol de elite nacional, diante das expectativas que foram criadas. Espera-se que o Brasiliense logo possa subir de divisão. Acredito que esta partida servirá como mais uma oportunidade para demonstrar sua capacidade e atrair futuros patrocinadores.

Diante do contexto vejo a grande possibilidade do Brasiliense vencer ou no mínimo empatar esta partida, sendo assim vamos de dupla chance Brasiliense.
Curtidas no post de Givanildo:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série D

03 Out 2020, 13:54

Competição: Série D - Brasil
Jogo: Bangu x Cabofriense
Data/Horário: 03/10/2020 - 15h00
Aposta: Bangu AC (RJ) -0/0.5
Odd: @1,82
Unidades: 1

O Bangu recebe, esta tarde, a Cabofriense em confronto que pode definir um líder isolado no Grupo 7, da Série D.

Ambos os times estão invictos no campeonato e iniciaram muito bem a estrada rumo ao sonho da Série C.

Formas iguais.... shapes diferentes. No meu modo de ver as coisas o time da capital tem uma shape superior à do time da Região dos Lagos. Em casa, então, vejo um favoritismo ainda maior do que o apontando pelas bookies. Até mesmo por ter o mando de campo, o must win do Bangu é maior aqui. Ganhar em casa é quase que imprescindível na Série D. E o Bangu sempre atua muito bem no seu território, dificultando até mesmo para os grandes da capital fluminense.

E é tudo sobre valor. A minha fair line apontava um ah -0.5 para o Bangu. E eis que encontro essa linha de ah -0.25 para os donos da casa, com odd 1,82, via Punter Place. Já comprei minha cota e me sinto confortável protegendo metade da stake em caso de empate. Acho improvável uma derrota dos castores essa tarde.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série D

03 Out 2020, 14:45

Competição: Série D - Brasil
Jogo: América (RN) x Afogados da Ingazeira
Data/Horário: 03/10/2020 - 16h00
Aposta: América (RN) -0.5/1
Odd: @1,691
Unidades: 1

Em Natal, o América recebe o Afogados essa tarde com a missão de vencer ou vencer.

Após duas rodadas o América ainda não venceu, embora não tenha apresentado um mau futebol. São dois empates e um derrota, sofrida em casa contra o Salgueiro. O time comandado por Paulinho Kobayashi dominou o jogo, mas não foi eficiente nas finalizações, desperdiçando um caminhão de oportunidades de gol. Ansiedade é o entrave, nas palavras do treinador.

Eu vejo o América com uma shape melhor à do Afogados. E o time de Pernambuco, certamente, estará satisfeito com o empate esta tarde. Até mesmo pela situação na tabela e o mando de campo, o must win pende totalmente para os anfitriões. E se Paulinho conseguir corrigir as falhas nas finalizações, o Afogados não irá resistir.

Encontrei essa linha de AH -0.75 para o América, com odd 1,691, via Punter Place. E acredito que tem valor aqui. Acredito numa vitória do América esta tarde. O América é mais time e eu já comprei a minha cota aqui.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série D

03 Out 2020, 14:57

Competição: Série D - Brasil
Jogo: Gama x Caldense
Data/Horário: 03/10/2020 - 16h00
Aposta: Gama -0.5
Odd: @1,75
Unidades: 1

Esta tarde teremos Gama x Caldense pela 4ª rodada, do grupo 6, da Série D.

Com 100% de aproveitamento, o time do Distrito Federal recebe uma das maiores decepções desta competição. Esperava-se muito mais dos mineiros, que sequer conseguiram uma vitória.

Por outro lado, os anfitriões estão voando, mesmo com o caos financeiro vivido pelo clube. Me parece que os jogadores estão conseguindo separar bem as coisas e isso não irá influenciar mais uma vez. Com shape e must win superiores, além do mando de campo, acho improvável outro resultado que não seja a vitória do Gama.

Por tudo que apresentaram ambos os times até aqui, me surpreendeu essa linha de AH -0.5, para o Gama, com odd 1,75. Minha fair line apontou para um -0.75 e já busquei o meu valor aqui.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série D

04 Out 2020, 12:56

Competição: Série D - Brasil
Jogo: Brasiliense x Alagoinhas
Data/Horário: 04/10/2020 - 15:00
Aposta: Brasiliense -0.5
Odd: 1,84
Unidades: 1

Estar tarde o Brasiliense recebe o Alagoinhas, em confronto reunindo dois times que, certamente, estarão brigando pela classificação para a próxima fase.

Eu vejo o Brasiliense como um time que dificilmente entregará pontos em casa. Aliás, considero os dois times do Distrito Federal como principais favoritos nessa chave e isso vem se mostrando uma realidade.

O must win aqui pende para os anfitriões, até mesmo porque acredito que o Alagoinhas virá tentando o empate, o que seria um belo resultado para esse bom time. Acredito que os baianos também irão estar na briga por classificação, mas hoje ele irá lutar pra voltar pra casa com um pontinho. O Brasiliense irá tentar a posse de bola e a pressão no campo de ataque.
Entendo o Brasiliense com uma shape um pouco superior à dos visitantes o que, somado à necessidade dos 3 pontos, ao mando de campo e ao must win, me indicam que essa odd de 1,84, na linha de AH -0.5, para os anfitriões, é alta. E eu já comprei minha cota aqui!
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série D

04 Out 2020, 13:51

Competição: Série D - Brasil
Jogo: Pelotas x Joinville
Data/Horário: 04/10/2020 - 15:00
Aposta: Pelotas -0/0.5
Odd: 1,710
Unidades: 1

Esta tarde, o Pelotas recebe o Joinville em jogo válido pelo equilibrado Grupo 8, da Série D, do Brasileirão.

Os anfitriões precisam demais dessa vitória, depois de perderem em casa para o Caxias na última rodada. Apesar de jogar bem e quase empatar ao final, o pelotas acabou deixando escapar os três pontos caseiros. Hoje, não se pode dar ao luxo de sequer empatar. E, por isso, acredito que o must win está bem mais apontado para o lado gaúcho.

Pelo lado catarinense, o empate seria bem vindo. Acredito que o Joinville tentará cadenciar o jogo.

Eu vejo o Pelotas mais forte em casa. Um time que irá conseguir as vitórias em seu mando de campo. E está sendo oferecida essa linha de AH -0.25, com odd 1,71, para O Pelotas. E acho muito difícil os gaúchos perderem hoje. Portanto, me sinto confortável em comprar minha cota aqui, visto a força do mando de campo e o must win dos anfitriões.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série D

06 Out 2020, 12:36

Competição: Série D - Brasil
Jogo: ABC x Central
Data/Horário: 06/10/2020 - 20:00
Aposta: ABC -1/1.5
Odd: 1,892
Unidades: 1

O líder e embalado ABC recebe esta noite o Central.

Após duas goleadas e terminando as partidas sem tomar gols, o time de Natal entra mais uma vez em campo e a tendência é de gols. Se ganhar hoje, os anfitriões irão abrir 4 pontos de vantagem sobre o vice líder o que, por si só, dá um gás em qualquer must win.

O Central vem de confrontos com atuações apáticas e eu não vejo como isso mudar hoje. Até porque em termos de shape o elenco potiguar é superior e já está bem maduro e equilibrado para seguir adiante, com total favoritismo para passar de fase nesse grupo.

Na forma, o desequilíbrio é ainda maior. O ABC tem duas vitórias e um empate, enquanto que o Central empatou três vezes na competição.

Com o mando de campo, com uma forma bem superior, uma shape mais equilibrada e um astral muito mais elevado, eu acredito em uma vitória tranquila do ABC esta noite, com mais de um gol de diferença. Essa linha de AH -1.25 para os donos da casa me dão o conforto de proteger metade da stake em caso de vitória com a diferença mínima.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série D

06 Out 2020, 12:48

Competição: Série D - Brasil
Jogo: São Caetano x Marcilio Dias
Data/Horário: 06/10/2020 - 19:00
Aposta: São Caetano -0/0.5
Odd: 1,989
Unidades: 1

Esta noite, no ABC paulista, o São Caetano recebe o Marcilio Dias em busca de recuperação na Série D do Brasileirão.

O time azulino precisa dos três pontos aqui e, mesmo privilegiando as finais do Paulista A-2, a tendência é de que Alexandre Gallo equilibre o time que vai á campo esta noite para não ficar ainda mais distante do topo. O acesso para a 1ª divisão paulista já está garantido. Ainda resta a final da Série A-2, contra o São Bento, que começa na sexta, mas o pior já passou.

Por isso, o azulino busca sua primeira vitória na competição, para subir na tabela e aproveitando-se do fator casa. Aspas para o comandante do time do ABC:

"A gente ainda está fazendo um equilíbrio dentro do nosso grupo, pois é algo que se faz necessário. Jogando em casa esperamos fazer um grande jogo. Mais um jogo difícil. Os clubes se equiparam muito (na divisão). A gente sabe que não terá vida fácil. Então vamos fazer o nosso melhor e buscar a vitória".

O Marcilio Dias, que não disputa outra competição, se encontra na atual posição porque, de fato, tem uma das shapes mais fracas da chave.

Com mando de campo e uma shape superior, o must win está inflamado para os anfitriões esta noite e acredito que essa linha de AH -0.25 para o São Caetano nos confere conforto para investir, pois protegemos metade da stake em caso de empate.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série D

06 Out 2020, 14:28

Competição: Série D - Brasil
Jogo: São Caetano x Marcilio Dias
Data/Horário: 06/10/2020 - 19:00
Aposta: handicap 0 a favor do Marcilio Dias
Odd: 2.314 na Punter
Unidades: 1

Um excelente jogo pela nossa amada serie D, São Caetano que decidiu campeonatos entre a elite do futebol, conseguiu belas campanhas nos principais campeonatos Brasileiros hoje roda na serie D pensando em subir para a C, um time que com certeza muito amado pelos Brasileiros, hoje tem uma tarefa duríssima pela frente, vencer o Dias não vai ser nada fácil, os dois times estão nas ultimas colocações e para não deixar os lideres dispararem precisam fazer bonitos e ganhar o jogo, a tendência é que Dias domine o jogo, pelo que acompanho aqui em Santa Catarina e assistir alguns jogos do Dias, tem um plantel mais experiente, uma marcação alta para aproveitar bem os laterais e fazer pressão na saída de bola dos seus adversários, por isso nossa sugestão de ouro é que o time visitantes não perca essa partida e faça o Caetano ficar mais um tempo sem vitória, um belo jogo de times que poderiam e deveriam estar melhor colocados, um belo jogo e que com certeza vamos acompanhar e fazer bons investimentos, sugestão é no Handicap 0 a favor do Dias, acompanhei o jogo do Caetano contra o Caxias e que puder perceber que é um time muitíssimo limitado e que se não reforçar agora com certeza não vai subir para a C do ano que vem.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Responder

Voltar para “Série D”