Itália

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Itália

06 Jul 2020, 15:53

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Curtidas no post de Arena+EV:
dna_rodrigo
Avatar do usuário
PhilipAraujo
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 97
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 31.00
Localização: Dá aquela força curtindo
Brazil

Re: Itália

06 Jul 2020, 19:11

Competição:Itália Serie A
Jogo: Milan - Juventus
Data/Horário: 07 de jul. de 2020, 16:45
Aposta: Juventus vence
Odd: PunterPlace @2.24
Unidades:1


A cada partida mais próxima do título a Juventus apesar te ter desfalques importantes, como o Dybala e o Matthijs de Ligt que foram expulsos na última partida, é uma equipe bastante forte taticamente com um excelente elenco e que tem tido ótimos resultados nas últimas partidas. Cristiano Ronaldo gosta de confrontos contra grandes nomes e teremos o Zlatan Ibrahimović para tornar esse confronto ainda mais interessante.

Nas últimas 8 partidas como mandante, o AC Milan marcou pelo menos 1 gol(s).

Os últimos 5 confrontos diretos entre AC Milan x Juventus, com mando do AC Milan, terminaram com menos de 2.5 gols.

Jogando como mandante, o AC Milan sofreu pelo menos 1 gol(s) em todos os últimos 3 confrontos diretos contra o Juventus.

Nas últimas 3 partidas como visitante, o Juventus não perdeu nenhuma delas.


Partida com muitos desfalques para ambas as equipes segue abaixo algumas informações estatísticas e prováveis escalações e a lista de desfalques.

Show de bola! sucesso a todos. 8-)

Imagem
Anexos
juve.png
juve.png (91.13 KiB) Exibido 13680 vezes
Curtidas no post de PhilipAraujo(total 3):
FernandoswgabishowLucas Rocha Prado
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Itália

06 Jul 2020, 21:26

Competição: Campeonato Italiano - Série A TIM
Jogo: Lecce x Lazio
Data/Horário: 07/07/2020 - 14:30 (horário de Brasília)
Aposta: AH -1.5 Lazio FT
Odd: @2.00
Unidades: 1

Lecce e Lazio se enfrentam pelo Campeonato Italiano Série A TIM nesta terça-feira ás 14:30 (horário de Brasília).

:arrow: Lecce: atualmente o Lecce ocupa a 18ª posição com 25 pontos e está a 2 pontos do Genoa para escapar da zona do rebaixamento. O Lecce vem em uma forma muito ruim com 5 derrotas nos últimos 5 jogos. A defesa do Lecce é disparado a pior da competição com 70 gols sofridos (média de 2,13 por jogo). A shape do Lecce também vem contribuindo bastante com os resultados da equipe, isso somado a vários desfalques por lesão fazem com que a equipe não consiga ameaçar os adversários e cometam vários erros na defesa, proporcionando os resultados ruins.

:arrow: Lazio: Ocupa atualmente a 2ª posição no campeonato estando a 7 pontos da líder Juventus e ainda sonha com o título da Série A 2020. A Lazio vem de uma derrota acachapante de 3 a 0 para o Milan, onde permitiu que a Juventus aumentasse sua vantagem na liderança do campeonato. Para o jogo contra o Lecce a Lazio contará com os retornos de Imobille e Caicedo que estavam suspensos contra o Milan. A Lazio Possui o segundo melhor ataque e defesa da competição, o que justifica a posição do time na tabela, a Lazio possui boa solidez defensiva e seu ataque é presente nas partidas.

:idea: Prognóstico: Diante das últimas atuações e com os vários desfalques do Lecce, vejo uma vitória por dois gols ou mais da Lazio com certa facilidade. Por isso, considero que a linha de -1.5 com muito valor para esse confronto.
Curtidas no post de Marcus Canesqui(total 2):
diegoitbFernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Itália

06 Jul 2020, 21:37

Competição: Série A - Italia
Jogo: Lecce x Lazio
Data/Horário: 07/07/2020 - 14h30
Aposta: Over + 3,0 gols Handicap Asiático
Odd: @ 1,69
Unidades: 1


Esse jogo abre a 31° rodada do campeonato italiano com duas equipes com realidades muito diferentes dentro da competição. Temos o Lecce lutando desesperadamente contra o rebaixamento a equipe é a 18°colocada com 25 pontos, 2 pontos atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento que é o Genoa com 27 pontos. A equipe vem de 6 derrotas seguidas no campeonato sendo 4 delas depois da parada da pandemia, tem a pior defesa do campeonato sofrendo 70 gols até agora algo impressionante algo explicado pelas quantidades de goleadas que o time sofre dentro do campeonato. A média de gols feitos e sofridos dentro de casa chega a 3,5 gols, o time pode até ter sua defesa muito vazada mais seu sistema ofensivo quase sempre deixa um gol marcado jogando dentro dos seus domínios, mais muitas vezes não é o suficiente para a equipe pontuar.

A provável escalação é a seguinte: Gabriel, Calderoni, Paz, Lucioni, Donati, Barak, Shakhov, Petriccione, Saponara, Farias e Babacar.
Não jogam: Alessandro Deiola, Cristian Dell'Orco, Zan Majer, Gianluca Lapadula, Luca Rossettini, Biagio Meccariello, Panagiotis Tachtsidis.


Já a Lazio vem tentando conquistar o título italiano mais deixou sua concorrente direta Juventus abrir 7 pontos de diferença dificultando muito as coisas por aqui. A derrota para a Atalanta por 3x2 e na rodada passada os 3x0 sofridos pelo Milan dentro de casa foram desastrosos para a equipe.
Resta agora a equipe juntar os cacos e tentar buscar um vitória contra um time bem mais fraco e com a pior defesa do campeonato contando que a Lazio possui o 2° melhor ataque do italiano com 66 gols marcados 3 a mais que a líder Juventus, possui uma média de 3 gols marcados e sofridos fora de casa. O time conta também com o retorno de seus dois atacantes Caicedo e Immobile que ficaram fora do jogo passado.

A escalação provável é: Strakosha, Patric, Acerbi, Radu, Lazzari, Cataldi, Lucas Leiva, Alberto, Jony, Caicedo e Immobile.
Dúvidas e desfalques: Lulic, Luiz Felipe, Milinkovic-Savic, Joaquín Correa, Adam Marusic.


Conclusão: O Lecce necessita da vitória para escapar do rebaixamento e com o time indo para cima poderá conceder muito espaços lá atrás, além de ter uma pessima defesa o time vai enfrentar a poderosa Lazio que possui a 2° melhor ataque do campeonato além de contar com a volta dos seus dois principais atacantes e só a vitória interessa para ambas as partes.
Acredito em um jogo bem Over pelo fato de serem a pior defesa contra o segundo melhor ataque além de ser um jogo aberto e o ataque do Lecce as vezes surpreender e deixar um golzinho. Não descarto uma goleada da Lazio aqui visto que o time mandante sofre muito com isso.
Por isso encontramos uma linha agressiva e com odds esmagadas, mais o Handicap Asiático + 3,0 gols a @1,69 pode ser interessante se vermos todo o cenário do jogo que temos aqui. Em live poderemos conseguir alguma linha menos agressiva e com odds melhores isso vai depender muito do começo do jogo de como as equipes vão se comportar, mais prefiro investir já aqui visto que a tendência de um jogo muito movimentado e gols no placar.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
Fernandoszc
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Itália

06 Jul 2020, 22:12

Competição: Itália - Serie A
Jogo: US Lecce vs SS Lazio
Data/Horário: 07/07/2020 14:30
Aposta: SS Lazio -1.50 (Asian)
Odd: 2.00
Unidades: 1

Imagem

Com a partida envolvendo Lecce e Lazio será aberta nesta terça-feira, 7 de julho, a 31° rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

O encontro terá como cenário o estádio Via del Mare, em Lecce. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h30 (horário de Brasília).

:arrow: Lecce

Lecce chega a este jogo com 25 pontos em 18º lugar na Série A, com saldo negativo, ao todo tendo perdido 17 jogos e vencido apenas 6, somando ainda 7 empates.

Os comandados de Fabio Liverani vivem um momento conturbado na competição, a equipe conta com a pior defesa do campeonato com 70 gols sofridos, sua última vitória foi no dia 15/02/20, desde então são 6 derrotas seguidas para o Salentini.

:arrow: Lazio

As esperanças da Lazio conquistar o título da temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano praticamente acabaram no sábado, 4 de julho. Em Roma, a equipe foi goleada pelo Milan. Levou 3 a 0 no clássico.

Mesmo após a derrota a equipe segue na vice-liderança da Série A. Porém agora, está a 7 pontos atrás da Juventus.

Restam 24 pontos em disputa, o que permite, matematicamente, promover a reversão da situação. No entanto, o padrão de pontuação da Juventus, que apresenta desempenho de 100% desde a retomada da disputa do torneio, não inspira muitas esperanças a Lazio.

:arrow: Mercado / Prognóstico

Temos nesse momento disponível na Punter Place o Handicap Asiático (+1.50 / -1.50) como linha principal.

Talvez a última exibição da Lazio (com desfalques importantes) diante do Milan tenha gerado essa desconfiança do mercado, a partir da abertura até agora a cotação, linha -1,50 da Lazio vem subindo chegando a @2,00

No entanto para a Lazio, o retorno de seus dois atacantes (Felipe Caicedo e Ciro Immobile) é uma boa notícia, principalmente contra a pior defesa do campeonato nesta temporada.

É um Handicap agressivo para a Lazio, porém diante do Lecce mesmo fora de casa a Lazio tem total capacidade de cumprir essa linha e nos trazer um belo Green.

Vejo valor e vamos de:
Aposta: SS Lazio -1.50 (Asian)
Odd: 2.00
Curtidas no post de Fernandoszc:
Fernando
joao pinheiro
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Itália

06 Jul 2020, 23:13

Competição: Série A Tim
Jogo: Lecce x Lazio
Data/Horário:07/07, ás 14:30 Horário de Brasília.
Aposta: Função: Criar Aposta. Lazio para ganhar e mais de 2 gols na partida
Odd: @1.75
Unidades: 1


Lecce

Desesperada tentando escapar do rebaixamento, a equipe do Lecce vem praticamente num tudo ou nada nessa reta final. Isso combinado com o fato de que tem uma péssima defesa, tem resultado em jogos de muitos gols. Visto assim seus jogos recentes: 1x4 Milan, 4x2 Sassuolo, 2x7 Atalanta.


Lazio

Se tem uma equipe que também não pode mais tropeçar é a Lazio, porque um tropeço praticamente decreta o título da Juve. É uma equipe com um ataque muito
poderoso, e que tem potencial sim de aplicar uma goleada no Lecce.


Resumo:

Com a Necessidade de vir pra cima, pois está num tudo ou nada pra ficar na Série A, a equipe do Lecce deve ceder muito espaço na defesa para a equipe da Lazio. E aí cara, vão ser goleados. Acredito mesmo q a Lazio passe o trator aqui. Uma boa aposta também seria no over gols, já q são equipes bem ofensivas.
Curtidas no post de joao pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Itália

07 Jul 2020, 00:49

Competição: serie A italia
Jogo: juventus x torino
Data/Horário:07/07/2020
Aposta: over 2.5(ful time)
Odd: 2.10
Unidades:1U
Juventus e milan disputam a 31° rodada da serie a italia nesta terça no san siro. Por mais que ambas as equipes tenham jogado a treis dias atras oque deixa essa aposta em over meio com receio a possibilidsde de ambas equipes marcarem e grande oque justifica over 2.5 com mais segurança.

Oque me apoia a faser essa bet seria a possibilidade da juventus se izolar ainda mais do lazio que enfrenta o lecce tambem nesta terça feira vendo que o lecce se encontra em situaçao dificil seria um jogo facil pra ele entao penso que a juve vem com força maxima pra cima do milan placares como 2x1 3x1 3x2 estao no ranger desta partida oque me deixa confiante e a possibilidade de amvas marcarem...
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

07 Jul 2020, 03:15

Competição: Serie A - Italia
Jogo: Milan x Juventus
Data/Horário: 07/07/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @2.04 (Pinnacle)
Unidades: 1

Milan e Juventus se enfrentam pela 31ª rodada da Serie A, no Giuseppe Meazza, em Milão.


➡️MILAN

Provável escalação (4-4-1-1): Donnarumma; Conti, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernández; Saelemaekers, Kessié, Bennacer, Bonaventura e Paquetá; Ibrahimovic.

O Milan, está na 7ª posição com 46 pontos e briga com Roma e Napoli por uma vaga na Europa League.

Venceu o último jogo contra a Lazio por 3x0, está invicto após a volta da pandemia e só não marcou gol no jogo justamente contra a Juve. Ocorre que aquele foi um jogo atípico. O time teve um jogador expulso aos 17min de jogo. Nos demais jogos, marcou ao menos 2 gols por partida, inclusive contra equipes da parte de cima da tabela.

O time do técnico Pioli, vem praticando um ótimo futebol, tem a volta de Bonaventure ao time, mas por outro lado tem Samu Castillejo, lesionado, que deverá ser substituído por Saelemaekers, de apenas 21 anos. Paquetá cresceu de rendimento nos últimos jogos e fará companhia à Ibra ali no ataque, sendo responsável por muni-lo de chances criadas. O técnico pretende repetir a formação usada na vitória por goleada contra a Lazio no último jogo.

Além de Castillejo, tem os desfalques de Musacchio, Léo Duarte e Calhanogu.


➡️JUVENTUS

Provável escalação (4-3-3): Szczesny; Cuadrado, Rugani, Bonucci e Danilo; Bentancur, Pjanic e Matuidi; Bernardeschi, Higuaín e Cristiano Ronaldo.

A Juve é a líder do Calccio com 75 pontos. Vem de uma boa vitória por 4x1 no clássico de Turim contra o Torino. Após a pausa, teve dois empates sem gols pela Copa da Itália e quatro vitória seguidas no Calccio. Marcou ao menos 2 gols nos jogos pelo Calccio após a volta. Se ganhar, continuará isolada na liderança e praticamente com as duas mãos na taça, já que a segunda colocada Lazio tem 68 pontos, sete a menos.

A Juve tem alguns desfalques importantes. Além de Dybala e de Ligt suspensos, Alex Sandro, Khedira, Chiellini, De Sciglio e Demiral estão no departamento médico.


⚠️ANÁLISE

O jogo recente entre os dois times pela Copa da Itália, embora tenha sido 0x0, foi bem atípico. Com um jogador expulso aos 17min, a Juve teve um pênalti perdido por CR7 e fez praticamente um jogo de ataque contra defesa. Não teve a competência de marcar. O Milan, ainda com 10 em campo, conseguiu criar algumas chances esporádicas no jogo.

Nos últimos 6 confrontos entre os times, apenas um deles teve o over 2,5 gols. Ocorre que para este confronto, não devemos dar muita importância para este retrospecto, uma vez que o momento de ambas as equipes é muito bom. Ambos são times de boa qualidade técnica e vem aproveitando muito bem as chances criadas.

A Juve tem alguns desfalques importantes, o que pode nivelar a qualidade técnica entre os times e devido ao bom futebol demonstrado pelo Milan, pode sofrer um pouco defensivamente. Não podemos também descartar o poderio ofensivo da Juventus, principalmente de CR7 e tampouco descartar a experiência e técnica de Ibra.

Temos grandes goleadores de ambos os lados que, com suas qualidades técnicas, podem aproveitar cada chance criada. Soma-se a isso a necessidade de ambos os times ganharem o jogo, cada um em busca de seus objetivos dentro da competição.


💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, espera-se um grande jogo e que seja bem movimentado, dado a qualidade das equipes e a necessidade de vitória de ambas. Vamos olhar para a linha de gols aqui, uma vez que penso ser imprevisível o mercado de Match Odds. Quando olhamos a linha de over 2.5 gols, percebemos que as casas levaram muito em conta o retrospecto entre os times, mas creio que tal quesito não influencia neste jogo. Temos uma linha de over 2,5 que deveria nos pagar por volta de @1.80 a @1.85. Porém temos a nossa disposição uma odd de @2.04 que nos dá um bom valor.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Janino
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Localização: Moimenta da Beira
Contato:
Portugal

Re: Itália

07 Jul 2020, 07:13

Competição : Série A
Evento : Ac Milan x Juventus
Data /Hora : 07/07/20 - 20:45 UTC +0
Aposta : +025 HA
Odd Punterplace : 1.970
Unid :1
User name Punterplace : JoaoMarques

Encontro clássico de Itália com muita rivalidade à mistura, Zlatan contra CR7.
O Jogo é importante, porém não é decisivo, contudo
O Ac Milan tem mais em jogo ainda luta para as competições europeias.

Juventus irá se apresentar um pouco desfalcada na defesa e no ataque, podendo apresentar Ronaldo, Higuain e Bernardeshi na frente atacante.

Já o Milan apresenta se bem sem grandes baixas e com uma boa shape nos últimos jogos.

Prevejo, a Juventus a não ganhar o jogo, penso que irá ter muita dificuldade apesar de ter melhores executantes, mas Zlatan poderá fazer das dele.

Penso que o +025 HA tem valor para este evento

Boas Apostas.
Curtidas no post de Janino(total 2):
FernandoPhilipAraujo
Avatar do usuário
vitorabbes01
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 12
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 12.00
Localização: Terra Roxa - SP
Brazil

Re: Itália

07 Jul 2020, 10:05

Competição: Serie A
Jogo: Lecce x Lazio
Data/Horário: 07/07 - 14:30
Aposta: AH (-1.25) Lazio - FT
Odd: @1.88
Unidades: 1

Lecce - O Lecce vem em uma fase pessima, O time esta na zona de rebaixamento com 25 pontos em 30 partidas, Nos ultimos 6 jogos, São 6 derrotas e 5 delas por goleada, O time sofreu incriveis 25 gols nessas 6 ultimas partidas e ja soma 70 gols sofridos no Campeonato.

Lazio - A Lazio é o 2º colocado na competição e ainda sonha com o titulo, O time vem de derrota para o Milan por 3x0 e precisa se recuperar. Para esse jogo, O time Tem a volta da dupla de ataque titular (Caicedo e Immobile). A Lazio tem o segundo melhor ataque da competição com 66 gols marcados.

Prognostico - Vejo um jogo de grande diferença tecnica das equipes. A Lazio, não atoa tem 43 pontos de vantagem para o Lecce e luta pelo titulo da competição. O time tem o Artilheiro do campeonato e enfrenta a pior defesa. Vejo na linha de (-1.25) um grande valor, A Lazio pode golear o Lecce e caso vença por apenas 1 gol de diferença, A gente tem meia Stake devolvida.
Curtidas no post de vitorabbes01:
Fernando
Avatar do usuário
romaoscout
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 26
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Itália

07 Jul 2020, 10:35

Método de Over RomaoScout.

🌍 AC Milan x Juventus
✍️ Pré game
📉Over 2.5 FT
💲@1.95
💵2 unidades
✔️Punter Place
dvdspo01
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 33
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 19.00
Brazil

Re: Itália

07 Jul 2020, 10:47

-Competição: Serie A
- Jogo : Lecce v Lazio
- Data/Horário: 07/07 14:30
-Aposta: Lazio -1.25 HA FT
-Odd: @1.82
-Unidades: 1

Analise Lecce : O que dizer do Lecce, 18 º colocado, pior defesa do campeonato, concedeu já 70 gols aos seus adversários, a equipe parece não ter retornado ainda da pausa, pois foram 4 jogos e 4 derrotas tomando 2 ou mais gols, se não abrir os olhos o rebaixamento será o destino final.

Analise Lazio: Postulante ao titulo da temporada, a tarefa ficou quase impossível após a derrota para o Milan no ultimo jogo e o aumento da distancia para a Juventus em 7 pontos. Conta hoje com o retorno importantissimo do artilheiro do time, Immobile, responsavel por 29 gols e 8 assistencias no torneio, Felipe Caicedo tambem retorna ao ataque. Ambos fizeram muita falta na ultima partida.

Prognostico: A Lazio ainda apostara as ultimas fichas na esperança remota do tão sonhado titulo, com seu poderoso ataque titular retornando contra a pior defesa do campeonato, que cedeu goleadas quando enfrentou outros bons ataques da liga como Atalanta, Juventus, Milan e Roma,o prognostico aqui e para uma vitoria tranquila da Lazio por 2 ou mais gols.
Curtidas no post de dvdspo01:
Fernando
danilorzatki
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 45.00
Localização: Tacuru - MS
Brazil

Re: Itália

07 Jul 2020, 11:12

Competição: Série A - Itália
Jogo: Milan x Juventus
Data/Horário: 07/07/2020 – 16:45
Aposta: Juventus -0.25 AH
Odd: @1.93
Unidades: 1

Milan e Juventus se enfrentam hoje pela 31ª rodada do campeonato italiano, em um clássico do futebol mundial.

Milan: Vem de um grande resultado, vencendo a Lazio fora de casa por 3 a 0. A equipe alterna excelentes jogos com atuações ruins, como contra o Spal, porém vem apresentando um melhor futebol comparado ao praticado antes da parada do campeonato. Conta com um desfalque importante que é o meia Calhanoglu.

Juventus: O líder do campeonato vem embalado com 4 vitórias e pretende garantir mais um triunfo, dessa vez contra uma grande equipe. Vem apresentando um futebol consistente e conta em seu plantel com jogadores muito melhores que seus adversários. Dybala, suspenspo, é um grande desfalque para a equipe de Turim.

O Milan melhorou seu padrão de jogo, conquistou boas vitórias, mas a Juve ainda continua bem superior tecnica e taticamente. A Juve vai em em busca dessa vitória para abrir distância da Lazio e ficar cada vez mais perto do título. A linha de -0.25 a @1.93 para a Juve, em meu ver, tem valor.

Boas bets para nós, abraço.
Curtidas no post de danilorzatki:
Fernando
Avatar do usuário
Kevynmarques
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Brazil

Re: Itália

07 Jul 2020, 11:12

Competição:Itália Serie A
Jogo: Milan - Juventus
Data/Horário: 07 de jul. de 2020, 16:45
Aposta: Under 2.75
Odd: PunterPlace @1.748
Unidades:1

Prognóstico : Aqui teremos um confronto duro para ambas equipes, baseado nos últimos confrontos de cada equipe pós pandemia temos que tomar muito cuidado para não nos iludirmos com o rendimento muito das vezes ilusório com muitos gols e atuações "boas" das equipes,se olharmos apenas para os resultados finais que acabam não refletindo a realidade. Tanto o Milan quanto a Juventus tem grandes dificuldades de marcar gols, por parte do Milan um grande exemplo foi contra o Spal, com um jogador a mais e perdendo de 2 a 0 contra um dos times mais fracos da Seria A, o Milan fez o primeiro gol em um lance de sorte onde a bola sobrou para Rafael Leão, e o segundo Gol veio no fim do jogo onde o Spal fez um gol CONTRA.
Já a Juventus, dependendo inteiramente de Pjanic fazer um jogo bom ou alguma jogada individual dos atacantes, já que Paulo Dybala esta suspenso, tirando um potencial enorme de bola parada e criação ofensiva do time.
Alem disso os últimos 5 Jogos entre essas equipes apenas 1 saiu mais de 2.5 Gols e os outros 4 ficaram a baixo dessa linha.
Curtidas no post de Kevynmarques:
Fernando
PabloDias
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 11
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Itália

07 Jul 2020, 11:54

Competição: Italia Seria A
Jogo: Milan x Juventus
Data/Horário: 07/06/20 - 16:45
Aposta: Juventus -0.25 AH
Odd: 1,98
Unidades: 1

A Juventus está com tudo no campeonato, muito embalada com sequência de vitórias importantes, e enfrenta o Milan fora de casa. O Milan deve ir pra cima do adversário, pois ainda está em busca de vaga para competições européias, com isso deve abrir espaço para a Juventus, que tem um ataque fatal com Cristiano Ronaldo, seu principal nome. Mas ao mesmo tempo não podemos subestimar a equipe do Milan, que vem até jogando bem nos últimos jogos, por isso iremos apostar num handicap -0,25 para a Juventus. Enfim será um jogo equilibrado, mas acredito que prevaleça a força da melhor equipe e melhor elenco.
Responder

Voltar para “Itália”