Basquete

aleexeif
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 33
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 16:22

Competição: NBA
Jogo: Orlando Magic x Milwaukee Bucks
Data/Horário: 20/08/2020 - 19:30hrs
Aposta: Under 227
Odd: 1.90
Unidades: 1u



Magic:
O time de Orlando conseguiu surpreender no Game 1 passando o carro nos Bucks com uma atuação mágica de Nikola Vucevic. O ataque de Orlando era uma dificuldade durante a temporada regular, sofreu diversas tentativas de mudanças e nenhuma encaixou de forma perfeita, mas nesse jogo o time até conseguiu produzir bem, porém ainda dependeu de grandes atuações individuais. A defesa que foi o que levou o Magic até esse confronto, mais uma vez funcionou e ignorou os desfalques. O perímetro que era o ponto fraco defensivo contou com uma boa marcação do Fultz e diminuiu o poder de fogo do adversário.

Bucks:
O time de Mike Budenholzer foi surpreendido e derrotado pelo Magic, vai ter que correr atrás da virada na série. O ataque já não fazia grandes jogos na bolha, a equipe abusa das bolas de 3 e não consegue um bom aproveitamento, e foi exatamente assim no Game 1. A defesa também não funcionou e não conseguiu acompanhar o ritmo rápido que o próprio time colocava no jogo. Normalmente, os jogadores marcam muito bem o garrafão e forçam o ataque a arremessar de média e longa distância, porém o ataque do Magic conseguiu um bom aproveitamento nesses arremessos e se sentiu bem confortável no jogo. Pra complicar ainda mais, quando a defesa reserva foi pra quadra, não conseguiram manter a marcação no garrafão e permitiram pontos sequenciais com facilidade.

Palpite:
Esse jogo foi mais uma prova de que a defesa do Magic consegue segurar o ritmo ofensivo dos Bucks, fizeram isso em alguns jogos da temporada regular. O time controla bem o número de faltas e defende bem o garrafão, onde os Bucks se sentem mais a vontade. Do outro lado, esse Game 1 foi o único jogo onde o ataque de Orlando conseguiu pontuar sequencialmente no confronto. A linha nas casas de apostas estão esticadas por causa do Game 1, não é tão absurda porque os dois times jogam em um ritmo acelerado e fazem cada segundo ser valorizado no jogo, porém vejo valor quando as duas defesas conseguem se sobressair sobre os ataques.
Curtidas no post de aleexeif:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 16:41

Competição: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Orlando Magic
Data/Horário: 20/08/2020 - 19h00(BR)
Aposta: Magic +8,5 no HT
Odd: @1.909 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

O jogo 1 terminou com vitória por 122x110 para Orlando.

Pelo ledo dos Bucks, não há lesões. Já pelo lado do Magic, Aaron Gordon, Michael Carter-Williams, Al-Farouq Aminu e Jonathan Isaac estão fora.


⚠️ANÁLISE

A grande pergunta é: o que está acontecendo com os Bucks nesse período da bolha?

Na verdade, os Bucks já estavam começando a cair de produção pouco antes da parada. Nos último 5 jogos antes da parada, o time venceu apenas um. Esperava-se que o time se recuperasse no período da bolha. Mas o que se viu foi a continuidade de maus resultados. O time ficou 2-6 no período da bolha.

Os Bucks que eram os melhores ofensivamente e defensivamente antes da bolha, agora já não é mais o melhor defensivamente. Se considerarmos o período da bolha, os Bucks não tem os melhores números, seja ofensivamente, quanto defensivamente.

Poderia ser explicado pelo fato de o time já ter se classificado em primeiro e, portanto, buscou treinar algumas formações visando os playoffs. Mas ocorre que no primeiro jogo desta série, Milwaukee continuou apresentando suas deficiências defensivas. O time tem permitido muitos arremessos do perímetro pelos adversários.

No último jogo, Orlando jogou muito bem defensivamente, o que fez com que a ofensiva dos Bucks fossem aquém do que se espera. Apenas Giannis, como sempre, destoou. Mais uma atuação digna de MVP. Mas somente ele não foi o suficiente. Eric Bledsoe e Khros Middleton atuaram abaixo do que se esperam deles.

Já Orlando, em que pese os desfalques, tem conseguido equilibrar as ações entre os jogadores. Os armardores Markelle Fultz e DJ Augustin combinaram juntos para 17 assistências. Vucevic foi implacável no jogo com um duplo-duplo (35 pontos e 14 rebotes). Com esse estilo de jogo, arremessando do perímetro para aproveitar a deficiência que os Bucks têm apresentado, e com um bom aproveitamento da pintura, o Magic conseguiu vencer e convencer.

Para este jogo, vejo que os Bucks podem melhorar ofensivamente. Defensivamente, provavelmente deverão cuidar mais dos arremessos de perímetro do adversário. Talvez isso poderá abrir brechas para infiltrações de Orlando para atacar o aro. Para um time que tem Vucevic em um bom momento, é um prato cheio.

Esperava-se que a série fosse varrida pelos Bucks por 4-0. Mas com esse basquete que os Bucks vêm apresentando desde pouco antes da pausa, estou com um pé atrás com eles. Ainda acredito que eles passem nesta série, mas não acho que será tão fácil como as linhas de dois dígitos oferecidas pelas bookies nos dois primeiros jogos da série.

💰DICA DE VALOR💰
No jogo 2, as linhas abriram com uma vantagem ainda maior para os Bucks que no primeiro jogo. Creio que justamente por conta da derrota dos Bucks que os fariam "acordar" para este jogo. Pode até ser verdade, mas dois dígitos talvez pode ser muito. Melhor ainda está a linha para o primeiro tempo em +8,5 para o Magic. Uma linha que me dá quase dois dígitos em apenas um tempo de jogo, não pode ser desconsiderada, devido às circunstâncias das equipes no momento. Sendo assim, vejo com um bom valor para investirmos 1 unidade no handcap +8,5 em favos de Orlando no primeiro tempo, com odd de @1.909
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
aleexeif
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 33
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 19:18

Competição: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers
Data/Horário: 20/08/2020 - 22hrs
Aposta: AH -6.5 Lakers
Odd: 1.86
Unidades: 1u



Blazers:
Os Blazers surpreenderam no Game 1 e venceram os favoritos Lakers. Um dos ataques com melhores médias na temporada regular, dessa vez não teve uma boa produção ofensiva. A equipe de Portland teve muitos erros e muitas dificuldades próximo ao aro, as infiltrações não funcionaram e o aproveitamento de média distância também foi ruim, as bolas de 3 foram a saída pra vitória. O sofrimento dos Blazers durante a liga foi por conta da fraca defesa, o 3º pior da NBA. O sistema defensivo teve grandes dificuldades nesse Game 1, permitindo vários rebotes e uma marcação ruim no perímetro.

Lakers:
O ritmo dos Lakers já cairam na bolha e aceitou essa surpresa no primeiro jogo dos playoffs. O ataque, que chegou a ser um problema do time durante a temporada regular, não foi o suficiente dessa vez. A equipe conseguiu pegar os rebotes ofensivos, teve uma boa sequência no garrafão, mas as bolas de 3 foram ridículas. A defesa, que foi uma das melhores da liga, fez um bom jogo nessa derrota de Game 1. O garrafão foi bem marcado, a marcação de média distância forçou vários erros dos Blazers, mas as bolas de 3 pontos resolveram o jogo.

Palpite:
A vitória dos Blazers nesse primeiro jogo não muda nada do que eu acho das equipes, o time de Portland é bem mais fraco que o de Los Angeles. A baixa produção ofensiva dos Lakers foi o grande problema, muitos ataques levariam a melhor sobre a defesa dos Blazers nesse jogo. A diferença foi pequena de pontos, e isso temos que levar em conta quando a principal arma do ataque foram as bolas de 3 pontos. O time do Lebron dominou os rebotes, teve menos turnovers e arremessou muito mais que o de Lillard, o aproveitamento foi o que decidiu. Os Lakers vão ter que ir pra cima, vai precisar virar a série e já dominaram o Game 1, agora espero mais ainda desse time com várias estrelas. Por tudo isso, vejo valor nesse handicap negativo.
Curtidas no post de aleexeif:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 20:58

**correção do prognóstico para Nets +11**

Competição: NBA
Jogo: Brooklyn Nets x Toronto Raptors Blazers
Data/Horário: 21/08/2020 - 14h30(BR)
Aposta: Nets +11
Odd: @1.98 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

Nets e Raptors se enfrentam pelo jogo 3. A série está em 2-0 para os Raptors. Abaixo uma breve análise, já que o horário do jogo está próximo.

⚠️ANÁLISE

Os Nets surpreenderam na bolha com 5-3 e muitos desfalques. LeVert foi o grande destaque dos times. Já Toronto descansou jogadores em alguns jogos para vir melhores preparados fisicamente nós playoffs.

No último jogo, os Nets voltaram a jogar o basquete que surpreendeu muitos nessa bolha. Liderou os 3 primeiros quartos. Foi derrotado no último quarto e acabou perdendo o jogo por 104x99.

Os Raptors são favoritos para esse jogo, é óbvio. Mas será que conseguem cobrir a linha de dois dígitos que as bookies oferecerem? Eles já mostraram serem pedra no sapato de boas equipes.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, os Raptors até devem ganhar, mas creio que a linha esteja alta. Por esses motivos, vejo valor para investirmos 1 unidade no handcap +11 para os Nets pagando @1.98.
Editado pela última vez por hpaolo em 21 Ago 2020, 13:31, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5185
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 09:04

Competição: NBA
Jogo: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder
Data/Horário: 22/08/2020 - 19h00(BR)
Aposta: Thunder +2,5 ah
Odd: @2.060 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

Os Rockets jogam contra o Thunder a terceira partida pelos Playoffs, o time do Texas abriu 2 x 0.

Houston Rockets

O time de James harden tem como forte as bolas de três, isso foi determinante na primeira e segunda partida, Harden marcou 37 pontos e liderou sua equipe no primeiro jogo e foi fundamental no último quarto do segundo jogo, Westbrook deve desfalcar novamente a equipe do barba neste terceiro confronto.

Oklahoma City thunder

A equipe do Thunder acredita na sua força defensiva para superar o adversário e ganhar o primeiro confronto, além de sua mescla entre jogadores experientes e jovens, principal destaque da equipe é Chris Paul que esta devendo neste playoffs.

Análise

Mesmo com a vitória nos últimos jogos a ausência de westbrook é sentida pela equipe de Houston, o thunder precisa muito desta vitória, precisa muito encaixar a defesa, dificultar as bolas de três do time do Barba é o caminho, coisa que ainda não conseguiu fazer neste confronto. Pela necessidade da vitória acredito que o thunder possa vencer essa terceira partida e vejo valor na linha +2,5 para a equipe do Thunder.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 09:17

Competição: NBA
Jogo: Brooklyn Nets x Toronto Raptors
Data/Horário: 21/08/2020 - 14h30(BR)
Aposta: Raptors -9.5 AH
Odd: @1.965 (Punterplace)
Unidades: 1

Mesmo sofrendo no segundo jogo da série, o Raptors encontrou em sua defesa a força necessária para bater o Nets novamente e abrir boa vantagem.

O Nets fez um ótimo segundo jogo contra os atuais campeões da NBA. Eles entraram no último período com a vantagem no placar e chegaram a abrir 10 pontos em determinado momento da partida. A marcação de perímetro foi bastante eficaz, permitindo apenas 25,7% de acertos do Raptors nas bolas de três. Infelizmente para o time de Brooklyn, os 38% nos arremessos gerais pesaram na derrota, mesmo que eles tenham flertado com o triunfo.

O Raptors mais uma vez foi impecável na defesa, mostrando que realmente joga o melhor basquete da bolha até o momento. O time canadense forçou o Nets a 17 turnovers e menos de 40% nos chutes, e conseguiu compensar a fraca atuação ofensiva. O ponto positivo foi justamente esse, mesmo dando tudo errado para o Raptors, eles encontraram uma maneira de se manter no jogo e ainda vencer. Bucks e Lakers não tiveram essa destreza.

Analisando os dois primeiros embates, não nos resta dúvida de que o Raptors deve vencer mais uma na série. Se mesmo dando tudo errado no ataque eles venceram, imaginar que, se eles fizerem uma partida mediana, vencem sem problemas hoje.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 09:38

Competição: NBA
Jogo: Utah Jazz x Denver Nuggets
Data/Horário: 21/08/2020 - 17h00(BR)
Aposta: Jazz +2.5 AH
Odd: @2.105 (Punterplace)
Unidades: 1

O Nuggets perdeu ótima oportunidade de abrir larga vantagem na série, e agora terá de lidar com o retorno de Mike Conley, listado como provável para o jogo de logo mais.

O Jazz tem um ataque travado sem Bogdanovic, e isso fica claro a partir do momento em que Mitchell precisa anotar 57 pontos para manter seu time vivo no jogo. No entanto, no segundo jogo da série o Jazz explodiu para 20 cestas de três e 51% nos arremessos, vencendo com autoridade. Isso pode ser explicado tratando a situação como algo fora da curva. Em um jogo de playoffs raramente teremos aproveitamentos tão elevado a longo prazo.

O time de Denver, ao contrário do Jazz, penou para pontuar e viu Gobert anular Jokic no garrafão. Quando o francês está inspirado, pontuar no garrafão do Jazz é tarefa árdua, e mesmo com 48% no perímetro, o Nuggets passou longe da vitória, já que converteu míseros 44% dos seus chutes de 2 pontos.

Considerando todo este panorama e o retorno de Conley, podemos imaginar que o Jazz terá um ataque mais solto. O armador não vem tendo grande temporada, mas é uma adição experiente na rotação, e que pode contribuir e muito evitando o sobrecarregamento de Mitchell. Com isso, podemos prever uma vitória do Jazz, em um jogo que promete equilíbrio.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 09:48

Competição: NBA
Jogo: Boston Celtics x Philadelphia 76ers
Data/Horário: 21/08/2020 - 19h30(BR)
Aposta: Celtics -4.5 AH
Odd: @1.902 (Punterplace)
Unidades: 1

O Celtics não tomou conhecimento do 76ers no segundo jogo do tradicional duelo e aplicou uma vitória por 27 pontos de diferença, confirmando seu favoritismo no confronto.

Na segunda partida entre Celtics e 76ers nos playoffs, após primeiro quarto consistente, o 76ers padeceu e sofreu 101 pontos nos três quartos seguintes. Como explicar isso sendo que o 76ers tem uma das defesas mais sólidas da NBA? A ausência de Simmons e os minutos limitados de Horford, que começou do banco. Enfrentar um time que está entre os cinco melhores ataques da NBA requer uma defesa sólida, coisa que faltou ao 76ers.

O time celta, este sem desfalques, fez um jogo ótimo no ataque e na defesa. Permitiu apenas 5 bolas de três do 76ers e 23% de aproveitamento, míseros 41% nos arremessos em geral e ainda dominou os rebotes ofensivos, mesmo em noite inspirada de Embiid e tendo um time mais baixo. Tudo deu certo para o Celtics, e pelo o que se observa, a tendência é continuar assim.

Para o jogo de número três, imagina-se nova vitória celta. Não existe o fator mando de quadra, o 76ers vem mostrando que longe de casa é um time muito irregular e ainda enfrenta um adversário superior tecnicamente. Se não houver nenhum desfalque de última hora, provavelmente o Celtics abrirá 3 a 0.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 09:55

Competição: NBA
Jogo: Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers
Data/Horário: 21/08/2020 - 22h00(BR)
Aposta: Clippers -4.5 AH
Odd: @1.876 (Punterplace)
Unidades: 1

Depois de deixar ótima impressão no segundo jogo dos playoffs, o Mavericks sonha em se classificar, mesmo encarando um dos favoritos ao título.

O Mavericks venceu os três primeiros quartos da última partida e empatou o último, dominando o jogo de ponta a ponta. Os texanos tem o melhor ataque da NBA e fizeram jus a isso, com sólidos 50% nos arremessos e 44% na linha de três. O fato de terem arremessado apenas 29 bolas de fora mostra que o Clippers conseguiu marcar bem a região, mas o bom desempenho dos arremessadores deu a vitória a Dallas.

O time do Clippers não fez um jogo de todo ruim. Marcou bem o perímetro e teve Leonard anotando 35 pontos. O que pesou contra foram os péssimos 29% na linha de três, média muito abaixo do que a equipe está acostumada. Os 15 turnovers também pesaram muito, até porque o Mavericks desperdiçou a bola apenas 9 vezes.

Resumindo o jogo 2, o Mavs venceu mas teve que fazer um jogo perfeito para isso. Imaginar este panorama novamente é possível, mas improvável, e a tendência é que o Clippers consiga se recuperar e vencer novamente.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 13:37

Competição: NBA
Jogo: Brooklyn Nets x Toronto Raptors
Data/Horário: 21/08/2020 - 14h30(BR)
Aposta: Over 220
Odd: @2.03
Unidades: 1

Brooklyn e Toronto se enfrentam no 3º jogo dos playoffs.
Toronto é claramente favorito para este jogo, vem com o time completo e quer vencer para ficar mais tranquilo na série e abrir 3x0. O time não possui desfalques.
Para o Brooklyn é tudo ou nada, se perder praticamente da adeus a competição, pois vai precisar de 4 vitórias seguidas contra o atual campeão. O time deposita suas esperanças com o inspirado LeVert, e com um time rápido e jovem para tentar bater Toronto.
Vejo um jogo muito aberto e de alta pontuação, com Brooklyn se preocupando em mais atacar do que se defender, dando espaços para Toronto pontuar bem. Vamos com 1 unidade.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 14:45

Competição: NBA
Jogo: Utah Jazz x Denver Nuggets
Data/Horário: 21/08/2020 - 17h00(BR)
Aposta: Nuggets ML
Odd: @1,94
Unidades: 1

Utah e Denver se enfrentam pelo 3º jogo dos playoffs.

A série esta empatada em 1x1, com o primeiro jogo sendo decidido na prorrogação a favor de Denver, e o segundo com uma bela atuação coletiva de Utah, vencendo com folga, onde a defesa de Denver não se achou.
Para este jogo vejo um enorme equilíbrio, Utah mostrou que pode sim eliminar os favoritos e conta hoje com o retorno de Mike Conley.
Os Nuggets querem apagar a má atuação do segundo jogo, e contam com Nicola Jokic dominando o garrafão.
Vejo o time de Denver mais preparado para os playoffs, e hoje a defesa deve fazer a diferença. Confio na vitória dos Nuggets.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 15:07

Evento: NBA
Jogo: Denver Nuggets x Utah Jazz
Data/Horário: 17:00 21/08
Aposta: Nuggets ML
Odds Punterplace: 1,90
Unidades: 1

O time do Nuggets perdeu a última partida contra o Jazz por blowout, foi totalmente anulado no jogo 2 e no primeiro jogo foi para prorrogação e venceram, acho que falta um pouco mais de Jokic na partida, que é um fator muito crucial pra toda a defesa do Jazz, e para o ataque do Nuggets, que é ele sair pra dar passes e punir mais do que ele propriamente pra finalizar, tendo Gobert como bom marcador, ele precisa sair mais do garrafão pra abrir espaço pros outros jogadores, e acho que isso deve passar a acontecer mais como uma forma de vencer o Jazz.

Donovan Mitchell é um dos melhores jogadores da NBA, o ala armador tem sido totalmente crucial na campanha do time, conseguido pontuar bem, e criar uns arremessos pro seus companheiros com um nível muito alto de jogo, o primeiro jogo ficou totalmente baseado no duelo entre Murray e Mitchell, onde Mitchell levou vantagem mas perdeu o jogo. Outro fator é que Royce Oneale defendeu Murray no segundo jogo a maioria das vezes, o Nuggets vai precisar do switch na maioria das posses pra tirar o ala de cima do seu principal pontuador.

A odd aqui até faz sentido, um time melhor que o outro, mas a diferença foi maior para o Jazz no jogo 2, em campanha, acho que o ataque do Jazz tá indo melhor do que costuma ir, e não acho que isso se sustente, mesmo com a volta de Mike Conley. Acho o Nuggets um time melhor, com um banco melhor, e por isso vejo valor neles aqui nesse ML pagando 1,90.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
aleexeif
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 33
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 15:34

Competição: NBA
Jogo: Denver Nuggets x Utah Jazz
Data/Horário: 21/08/2020 - 17hrs
Aposta: Under 218
Odd: 1.90
Unidades: 1u



Nuggets:
Após a vitória no Game 1, os Nuggets sofreram demais no Game 2. O ataque continuou funcionando, assim como na primeira partida. O time de Mike Malone conseguiu garantir um bom número de rebotes ofensivos, e dessa vez focou nas bolas de média distância, não as de 3 pontos como na maioria dos jogos da temporada. A defesa que foi um problema pro time de Denver durante toda a temporada regular, com uma marcação no garrafão e no perímetro muito fraca. Nos dois jogos dessa fase nada mudou, o time tem permitido muitos rebotes para o ataque de Utah e não consegue uma marcação forte o suficiente para forçar erros do adversário.

Jazz:
A recuperação do Jazz foi boa e tiveram um Game 2 tranquilo. O ataque foi muito bem nos dois jogos dos playoffs. A equipe conseguiu bons números nos arremessos de 3 pontos, tem errado pouco e garantido os rebotes ofensivos. Donovan Mitchell, sensacional. A defesa não foi tão segura assim na temporada regular, teve momentos e momentos, nos dois jogos contra os Nuggets também não funcionou. Mesmo vencendo o último jogo, o esquema defensivo não força a marcação e permite muitos rebotes ofensivos, na presença de Rudy Gobert ainda. No garrafão, a defesa até consegue um controle, mas no perímetro tem falhado e dando esse espaço ao Denver.

Palpite:
As linhas de handicap nas casas de apostas vieram muito ajustadas nesse Game 3, então o valor está no mercado de over/under. Mesmo com os dois jogos anteriores batendo a linha de over, eu vou apostar no under dessa vez. Os dois times apresentaram um jogo muito lento até agora, e essa quantidade de pontos está totalmente dependente de atuações individuais magnificas. Acredito que agora o alto aproveitamento de acerto nos arremessos vai cair, nenhum dos dois ataques mostraram na temporada regular isso tudo. Vejo valor no under pela série estar empatada e as duas equipes terem tranquilidade para trabalhar um jogo em ritmo desacelerado.
Curtidas no post de aleexeif:
Fernando
aleexeif
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 33
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 17:58

Competição: NBA
Jogo: Boston Celtics x Philadelphia 76ers
Data/Horário: 21/08/2020 - 19:30
Aposta: AH +6 76ers
Odd: 1.90
Unidades: 1u



Celtics:
Com duas vitórias tranquilas na série, os Celtics buscam classificar em 4 jogos. Um dos melhores ataques na temporada regular, se manteve assim nos playoffs. O ataque de Boston garantiu os rebotes ofensivos, errou muito pouco, e conseguiu arremessar de todas as partes da quadra, principalmente com bolas de 3 e média distância. A defesa também foi uma das melhores da liga, e se manteve também bem nesses confrontos. O time marca bem na média e longa distância, fazendo os 76ers jogar apenas no garrafão.

76ers:
A situação é complicada e a reação precisa ser nesse jogo. O ataque que não conseguiu ir bem na temporada regular, mesmo com Ben Simmons, se mostra com diversos problemas nos jogos decisivos. Chegando muito no lance livre, coletando rebotes, o time se limita ao ataque no garrafão com um aproveitamento muito ruim nas bolas de 3 pontos. A defesa que foi bem na temporada regular, tem vacilado nesse confronto. No último jogo, nem a marcação do garrafão funcionou e a derrota veio de forma fácil.

Palpite:
A reação tem que vim agora, o time dos 76ers precisa da vitória hoje e mudar a postura dos dois jogos anteriores. O time consegue cavar muitas faltas, consegue dominar o garrafão no ataque e precisa arrumar sua defesa. Se a marcação for mais forte, forçando os erros dos Celtics, podem igualar o jogo. Não acho o time de Philadelphia tão inferior ao de Boston, não vejo uma série para 4-0, mesmo os dois Games tendo sido de ponta a ponta dos Celtics. Vou indicar esse handicap positivo por pensar em um 76ers diferente e jogando o jogo mais importante da sua temporada.
Curtidas no post de aleexeif:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

21 Ago 2020, 19:54

Evento: NBA
Jogo: Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers
Data/Horário: 21/08 22:00
Aposta: Dallas Mavericks ML
Odds Punterplace: 2,91
Unidades: 1

O Los Angeles Clippers e o Dallas Mavericks tem feito jogos bem legais, e todos no prime time até então, é a melhor série até aqui, e o Dallas poderia muito bem ter saído com um 2 a 0, mas um lado positivo foi que conseguiram fechar o jogo após boa vantagem, nunca deixaram sair de dois dígitos. Outra boa notícia é Paul George, que foi bem anulado, na medida do possível, ele conseguiu fazer arremessos, mas errou a maioria, tendo em vista que ele consegue criar arremesso de qualquer jeito, é um lado positivo, dar uma escolha ruim de arremessos pra ele pelo menos.

Beverley não vai atuar, e é uma perda enorme, nem tanto pelo jogador que é um excelente defensor, mas a substituição é bem ruim, Reggie Williams é um reserva muito ruim, e acaba tendo muitos minutos, além disso, o time do Mavs tem guards muito rápido em Trey Burke, Seth Curry, que tão sendo marcados por Lou Williams e Williams, dois péssimos defensores.

Acho o Mavs o melhor time até então, e mesmo com Luka com problemas de falta e sem Porzingis no primeiro jogo foram bem. Harrel tem sido completamente anulado por Boban, e é um dos fatores cruciais, vejo o time vencendo aqui e liderando a série por 2 a 1.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”