Champions League

Avatar do usuário
NiloBola8
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 552
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 222.00
Brazil

Re: Champions League

19 Jul 2022, 01:39

Competição: UEFA Cahampions League
Jogo: Midtjylland x AEK Larnaca
Data/Horário: 19/07/22 – 14h45
Aposta: Midtjylland -2,5 corners AH
Odd : @1,735 (via Punterplace)
Unidades: 1

O Midtjylland, uma das fortes equipes dinamarquesas, tendo ficado em 2ª lugar no campeonato nacional e conquistado o título da Copa da Dinamarca na última temporada, enfrentará a equipe que também ficou em 2º lugar de seu campeonato nacional, mas de uma nação com muito menos tradição no futebol: o Chipre. Trata-se do AEK Larnaca. A disputa é por uma vaga na 2ª fase eliminatória da pra pré-Champions League.

A equipe dinamarquesa tem se consolidado nos últimos anos como uma das potências do país, tendo se qualificado 4 vezes, contando com esta, para tentar disputar a fase de grupos da UCL nos últimos anos, tendo conseguido o feito pela primeira vez na temporada 2020/21. Já a equipe do Chipre terá sua primeira experiência na grande competição europeia.

Os donos da casa contam com talentos como o brasileiro Evander e o dinamarquês Pione Sisto e entrará como grande favorito neste que é o primeiro jogo do mata-mata. Com a necessidade de abrir uma boa vantagem sobre o underdog AEK, provavelmente o Midtjylland partirá pra cima em boa parte do jogo, devendo utilizar bastante as jogadas pelos flancos, como é de costume e cedendo poucos ataques para os visitantes. Por conta deste cenário imagino que este handicap de escanteios em favor dos donos da casa deva bater com tranquilidade.
Curtidas no post de NiloBola8:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1922
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 912.00
Contato:
Brazil

Re: Champions League

19 Jul 2022, 18:55

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Dynamo Kiev x Fenebahce
Data/Horário: 20/07/22 – 15h00
Aposta: DNB Away
Odd : @1,975
Unidades: 1

Dynamo Kiev e Fenebahce se enfrentam pelas eliminatórias da UEFA Champions League, o Dynamo recebe o Fenerbahce no Estádio LKS na Polônia. A previsão para o início da partida é 15h00 (horário de Brasília).

Dynamo Kyev:
Vamos lembrar aqui do triste fato de que a Ucrânia foi invadida pela Rússia e que por esse motivo o Dynamo não vem atuando em partidas oficiais em seu país, as últimas partidas pelo Campeonato Ucraniano aconteceram no começo de dezembro do ano passado.
Dessa fora para fins de classificação para os torneios continentais, valeram as posições do momento da parada.
O Dynamo estava com 45 pontos (14 vitórias, três empates e uma derrota) e estava em 2º lugar sendo assim ele ficou com a vaga de vice-campeão, podendo entrar a partir da fase de quartas de final.
Apesar de tudo o time tem se mantido em atividade realizando amistosos, porém, o elenco foi bem enfraquecido uma vez que muito atletas cancelaram seus contratos com o clube por consequência da guerra. Atualmente, o técnico romeno Mircea Lucescu tem apenas três jogadores de outros países no elenco.

________________________________________________________________________________

Fenerbahce:
O Fenerbahce foi o vice-campeonato turco da temporada passada com 73 pontos (21 vitórias, dez empates e sete derrotas).
Apesar da melhora de desempenho no final da temporada o Fenerbahce decidiu mudar de técnico e contratou Jorge Jesus para tentar voltar à disputa da Champions League.
Este jogo contra o Dynamo Kyev será justamente o primeiro compromisso oficial de Jorge Jesus. Como preparação o técnico português teve seis amistosos, (empatou o primeiro 2 x 2 e venceu todos os demais.
________________________________________________________________________________
Conclusão1:
Para esse confronto o time do Dynamo entra muito debilitado por fatores extra campo, que praticamente tiram do time a possibilidade que ser competitivo. Já o Fenerbahce não tem problemas para o jogo entra como favorito.

Conclusão:
Meu modelo de precificação indica mais EV no (AH 0,0 Fenerbahce @1,85+). A linha está em (AH -0,0 @1,975 nesse momento, ou seja, temos valor para o investimento. Sendo assim a minha dica para este jogo é AH 0,0 Fenerbahce @1,975 (bf) com 1 Unidade.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2831
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Champions League

20 Jul 2022, 10:17

Competição: Champions League
Jogo: Dynamo Kiev X Fenerbahce
Data/Horário: 20/07/22 às 15:00
Aposta: Fenerbahce +0.25
Odd: 1,73
Unidade: 1

Sem disputar um jogo oficial desde dezembro de 2021 por conta dos ataques russos à Ucrânia, o Dynamo tentou se manter durante esse momento conturbado realizado amistosos e emprestando inúmeros atletas para não ter que vendê-los.
Afim de se preparar para esta fase da competição, a equipe realizou 6 amistosos para se readaptar ao ritmo de jogo sendo que foi derrotado nos últimos 2 jogos seguidos para Lyon, da França, e Antwerp, da Bélgica.
É necessário destacar que, por motivos óbvios, a equipe teve que viajar por toda a Europa para realizar seus amistosos e de certa forma gera desgaste físico por conta dessas inúmeras viagens para países diferentes.
Mesmo conseguindo manter alguns dos seus principais atletas, outros deixaram o clube como De Pena (Internacional), Mykolenko (Everton), Heorhiy Tsitaishvili (Lech Poznan) e Gerson Rodrigues (Al-Wehda).
Para este jogo, Volodymyr Kostevych, Ibrahim Kargbo Jr. e Vladyslav Kulach são desfalques.

Já o Fenerbahce, vice-campeão turco, contratou o experiente técnico Jorge Jesus, multicampeão com o Flamengo, visando mais uma excelente temporada.
Sob comando do novo treinador, 6 amistosos foram realizados onde empatou apenas o primeiro e venceu os outros 5. A pedido de Jorge Jesus, a diretoria do clube foi ao mercado para reforçar ainda mais o elenco e fazer os desejos do treinador contratando atletas para a equipe titular como os meias Willian Arão (ex-Flamengo), Lincoln (ex-Santa Clara), os atacantes Joshua King e Tiago Cukur (ambos ex-Watford), Diego Rossi (ex-Los Angeles FC), dentre outros.
Aqui, o técnico português não poderá contar com lateral direito Nazim Sangaré que se lesionou ao fim da última temporada e as recentes contratações por ainda não estarem inscritas na competição. Em contrapartida, terá a sua disposição os demais atletas que foram destaque na última temporada.

Isto posto, para o Dynamo esta será a única competição a disputar no ano e seguirá marcando seus amistosos para manter a equipe em treinamento. Destaca-se também que, obviamente, a equipe não terá mando de campo em seu país e o jogo será realizado na Polônia; já o Fenerbahce inicia a temporada sob muita expectativa com a chegada do novo treinador e o pacote de reforços.
Por conta disso e por terem equipes equiparadas em nível técnico, não concordo em tratar o Dynamo como favorito sendo que o Fenerbahce fará de tudo para conquistar sua vaga na próxima Champions League. Assim, temos valor na linha sugerida a favor da equipe turca que segue bem preparada para esta temporada.
Curtidas no post de RodrigoLR:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Champions League

25 Jul 2022, 11:36

Competição: UEFA Champions League
Jogo: FC Viktoria Plzeň x HJK Helsinki
Data/Horário: 26/07/2022 – 14:00h
Aposta: Over 11 cantos FT
Odd: PunterPlace@2,429
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

O mandante deste jogo vai fazer essa partida com o regulamento debaixo do braço. A equipe conseguiu vencer o jogo de ida na casa do adversário por 2x1 e agora joga pelo empate para avançar na competição. Dos amistosos que a equipe fez na pré-temporada só perdeu uma partida, o que deixa claro que o time está muito bem preparado para essa decisão. Ainda assim, acredito que a equipe não terá vida fácil nessa partida.

O visitante por sua vez precisa reverter esse placar para poder seguir na competição. Por não ter feito o dever de casa, a equipe corre serio risco de ser eliminada prematuramente da competição. Porém, mesmo jogando fora de casa a equipe é muito forte e tem condições de fazer uma boa partida e buscar esse resultado, e consequentemente seguir na Champions.

Acredito em um jogo muito bem disputado, e certamente teremos uma partida de ataque contra defesa, com o visitante buscando o gol a todo momento, enquanto que o mandante estará defendendo. Com isso, na minha opniao, o valor está no over cantos.
Aposta: Over 11 cantos FT.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Champions League

25 Jul 2022, 11:38

Competição: UEFA Champions League
Jogo: AEK Larnaca FC x FC Midtjylland
Data/Horário: 26/07/2022 – 12:30h
Aposta: Over 10,5 cantos FT
Odd: PunterPlace@2,310
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

A equipe do AEK Larnaca tem nessa terça-feira, o jogo da volta nessa fase eliminatória da Champions League. A equipe conseguiu um resultado, que antes da partida seria improvável. Agora, mesmo jogando em casa, o time tem o restante da missão, que é manter o placar e forçar os penalties, ou vencer por qualquer placar e ficar com a vaga. Porém, analisando friamente. Dá para perceber que a equipe mandante do jogo é muito limitada tecnicamente.

O visitante cansou de perder gols na partida anterior, e quase sai de campo com a derrota. O domínio da equipe era visível, mas quando chegava no último passe deixava a desejar. Com isso, tornou a missão um pouco mais difícil pois precisa vencer para continuar na competição. Contudo, a equipe é muito mais qualificado do que seu adversário, e mesmo jogando fora de casa, acredito que a superioridade técnica irá superar o fator campo e torcida.

Acredito que o visitante vença esse jogo, mas achei mais valor no over cantos. O mandante deve fazer um jogo muito defensivo, e como o visitante falha muito em marcar, o caminho fica aberto para os cantos.
Aposta: Over 10,5 cantos FT.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

25 Jul 2022, 14:02

Competição: UEFA Cahampions League
Jogo: AEK Larnaca x FC Midtjylland
Data/Horário: 25/07/22 – 12:30
Aposta: Over 2.25
Odd: 1,93
Unidades: 1

Os cipriotas AEK Larnaca e os dinamarqueses Midtyjlland estão empatados em 1-1 na segunda pré-eliminatória da UEFA Champions League. Larnaca vai receber a segunda mão, procurando aproveitar o jogo em casa depois de um golo aos 81 minutos na Dinamarca, que foi anulado em apenas três minutos. Esse foi o terceiro empate consecutivo e não conseguiu uma folha limpa nos últimos cinco jogos. Na verdade, ambas as equipas marcaram nos últimos cinco jogos do Larnaca, em três dos cinco, sofreram dois ou mais golos. Quatro dos últimos cinco jogos do Larnaca produziram mais de 2,5 gols. Em casa, sofreu uma derrota nos últimos cinco jogos, enquanto tem duas vitórias e duas partidas sem sofrer gols nos cinco jogos.

O Midtyjlland não teve uma boa campanha nos últimos jogos; eles vêm para este na parte de trás de quatro saídas sem vitórias. O jogo mais recente terminou com uma derrota por 3-1 em casa para o Silkeborg na primeira divisão dinamarquesa. Essa foi a segunda derrota nas últimas quatro partidas, e eles não têm gols em cinco. Ambas as equipas marcaram nos últimos cinco jogos do Midtyjlland e em dois deles sofreram dois ou mais golos. Três de seus últimos cinco jogos produziram mais de 2,5 gols e estão invictos em quatro dos últimos cinco jogos fora de casa.

Estas duas equipas não sofreram golos nos últimos cinco jogos, mas ao mesmo tempo marcaram em cada um desses cinco jogos. Mais de 2,5 gols também tem sido uma estatística recorrente e podemos esperar o mesmo aqui. O jogo de ida terminou em 1 a 1 e sem equipe em clara vantagem, esperamos que os dois lados saiam para o mata-mata, assim os dois lados que marcam podem passar.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

25 Jul 2022, 14:05

Competição: UEFA Cahampions League
Jogo: Sheriff Tiraspol x NK Maribor
Data/Horário: 26/07/22 – 14:00
Aposta: Sheriff Tiraspol AH -1
Odd: 2,15
Unidades: 1

O xerife Tiraspol recebe o Maribor no Stadionul Sheriff para esta partida das eliminatórias da Liga dos Campeões. A equipe da casa ficará encantada com o empate sem gols na primeira mão disputada na Eslovênia, pois isso os coloca na pole position para se classificar. O xerife Tiraspol tenta repetir o desempenho da temporada passada, onde chegou à fase de grupos da Liga dos Campeões e se anunciou ao mundo do futebol ao derrotar o eventual campeão Real Madrid na fase de grupos. Eles venceram a Liga Nacional da Moldávia na temporada passada, o que lhes permitiu entrar nesta competição. No entanto, eles estarão mal preparados, já que a partida de ida foi seu primeiro jogo oficial desde maio. O xerife Tiraspol está invicto nos últimos 14 jogos em toda a competição, com dez vitórias e quatro empates. Sua forma de casa é tão impressionante.

O Maribor perdeu uma oportunidade de ouro na primeira mão por não conseguir encontrar o fundo das redes. Eles terão agora a difícil tarefa de tentar vencer fora de casa, o que nunca é fácil na Europa. Eles venceram sua última partida na Prva Liga da Eslovênia por 3 a 2 quando venceram o Gorica e esperam trazer essa forma para esta partida. O Maribor é o atual campeão do campeonato, mas não começou bem a defesa do título, pois perdeu o primeiro jogo da temporada. Eles perderam apenas duas vezes nos últimos 12 jogos em todas as competições, com cinco vitórias e cinco empates.

Ambas as equipas têm estado em boa forma neste jogo e estiveram envolvidas em muitos jogos com poucos golos. O xerife Tiraspol contará com sua excelente forma em casa para levá-los à vitória, já que venceu seus últimos quatro jogos em casa, enquanto o Maribor espera continuar sua excelente forma fora de casa, que os viu perder apenas uma vez nos últimos nove jogos fora de casa.
Editado pela última vez por Alirio3 em 25 Jul 2022, 14:09, em um total de 1 vez.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

25 Jul 2022, 14:08

Competição: UEFA Cahampions League
Jogo: Viktori Plzen x HJK Helsinki
Data/Horário: 26/07/22 – 14:00
Aposta: Viktori Plzen AH -1.25
Odd: 2,02
Unidades: 1

O Viktoria Plzen já deu um grande passo rumo à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Para a primeira mão, o clube checo deslocou-se para o relvado do HJK Helsínquia. E ele não fazia as coisas pela metade na Finlândia! Ele conseguiu vencer (2-1). A equipa de Michal Bilek pode assim aterrar com toda a confiança para este jogo de volta, desta vez em casa. Ela não pretende se assustar. Esperamos ver Viktoria Plzen prevalecer nesta reunião e entrar na próxima rodada sem tremer. É certo que o seu adversário do dia está em segundo lugar no campeonato finlandês.

O HJK Helsinki acaba de vencer seus últimos dois dias. No entanto, parece muito inferior a Viktoria Plzen, no papel. Sobretudo porque na anterior pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o HJK Helsinki perdeu, no tempo regulamentar, no relvado do FK RFS (2-1), antes de vencer nas grandes penalidades. Ele certamente terá ainda mais dificuldade durante esta viagem à República Tcheca.

O Viktoria Plzen deve terminar o trabalho nesta segunda rodada das eliminatórias da Liga dos Campeões. Depois da vitória na Finlândia (2-1), o clube checo terá bastante para repetir perante o seu público.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

25 Jul 2022, 14:12

Competição: UEFA Cahampions League
Jogo: Shkupi x Dinamo Zagreb
Data/Horário: 26/07/22 – 16:00
Aposta: Dinamo Zagreb AH -2
Odd: 2,90
Unidades: 1

O Dínamo Zagreb está acostumado a jogar em competições continentais. Décimo sexto finalista da Liga Europa na época passada, o último campeão croata espera disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões para este novo exercício. Ele também deve começar na segunda pré-eliminatória. E não se colocou de bom humor contra o KF Shkupi. No entanto, em casa na primeira mão, o Dínamo de Zagreb não conseguiu fazer melhor do que um resultado de igualdade (2-2). No entanto, ele terá o suficiente para vencer, em poucos dias, na partida de volta.

Vencedor da Supercopa da Croácia, ele também conseguiu vencer seus dois primeiros dias do campeonato. Ele, portanto, chega com total confiança para este cartaz. De sua parte, seu adversário do dia ainda não retomou o seu campeonato nacional. O clube macedônio também teve muitos problemas durante a primeira pré-eliminatória do C1, contra o Lincoln (3-2 no placar acumulado). Ele terá ainda mais dificuldades contra uma equipe assim.

Certamente, o Dínamo Zagreb se move neste jogo de volta. Ele deve, no entanto, ser capaz de fazer o trabalho na Macedônia. Ele é muito superior ao FK Shkupi e terá a oportunidade de demonstrar isso na terça-feira para se juntar à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Champions League

25 Jul 2022, 22:08

Competição: Liga dos Campeões
- Jogo: Viktoria Plzen x HJK
- Data/Horário: 26/07/2022 - 14h00
-Aposta: AH -1.25 Viktoria Plzen
-Odd Punterplace: @2.009
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Viktoria Plzen x HJK se enfrentam na República Tcheca pelo segundo jogo das preliminares da Champions em duelo que promete ser agitado!

O Viktoria tem a vantagem pois venceu o primeiro jogo lá na Finlândia por 2x1 e joga pelo empate para se classificar. De fato, tem um melhor time que o HJK e é favorito para esse duelo. O HJK está em plena temporada na Finlândia e pretende dificultar as coisas já que o Plzen ainda nem iniciou a temporada no campeonato nacional. Fisicamente as equipes estão muito diferentes. Mas de toda forma acredito que o Plzen assegure a classificação. É um dos grandes times de seu país e tem presença constante na Champions. Vejo valor nessa linha de -1.25!
Avatar do usuário
NiloBola8
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 552
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 222.00
Brazil

Re: Champions League

26 Jul 2022, 03:06

Competição: UEFA Cahampions League
Jogo: AEK Larnaca x Midtjylland x
Data/Horário: 19/07/22 – 12h30
Aposta: Midtjylland -2,0 corners AH
Odd : @1,98 (via Punterplace)
Unidades: 1

O Midtjylland, uma das fortes equipes dinamarquesas, tendo ficado em 2ª lugar no campeonato nacional e conquistado o título da Copa da Dinamarca na última temporada, enfrentará a equipe que também ficou em 2º lugar de seu campeonato nacional, mas de uma nação com muito menos tradição no futebol: o Chipre. Trata-se do AEK Larnaca. A disputa é por uma vaga na 2ª fase eliminatória da pra pré-Champions League.

A equipe dinamarquesa tem se consolidado nos últimos anos como uma das potências do país, tendo se qualificado 4 vezes, contando com esta, para tentar disputar a fase de grupos da UCL nos últimos anos, tendo conseguido o feito pela primeira vez na temporada 2020/21. Já a equipe do Chipre terá sua primeira experiência na grande competição europeia.

Os visitantes entrarão com a necessidade de confirmar o favoritismo neste que é o segundo jogo do mata-mata. Precisando conquistar o resultado no Chipre, após vacilar em casa ficando no empate numa partida de 14 escanteios contra nenhum do AEK, provavelmente o Midtjylland partirá pra cima em boa parte do jogo, devendo utilizar bastante as jogadas pelos flancos, como é de costume e cedendo poucos ataques para a equipe mandante. Por conta deste cenário imagino que este handicap de escanteios em favor do time dinamarquês deva bater com tranquilidade.
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1922
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 912.00
Contato:
Brazil

Re: Champions League

26 Jul 2022, 11:27

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Dundelange x Piunik
Data/Horário: 26/07/22 – 14h30
Aposta: AH -0,25 Home
Odd: @ 2,122
Unidades: 1

Dundelange e Piunik se enfrentam pela volta das eliminatórias da UEFA, o Dundelange recebe o Pyunik no Estádio Jos Nosbaum . A previsão para o início da partida é 14h30 (horário de Brasília).

Dundelange:
O Dudelange tem a vantagem de se dedicar exclusivamente nas eliminatórias da Champions League, uma vez que a defesa do título do Campeonato de Luxemburgo, só será no mês que vem.
O time fez seu primeiro jogo nas oitavas de final diante do Tirana, da Albânia em casa e venceu por 1 x 0, no jogo de volta eliminou o rival vencendo novamente, dessa vez por 2 x 1. Agora tem pela frente a missão de enfrentar o Piunik para tentar avançar na competição.
________________________________________________________________________________

Piunik:
O Pyunik também é um time que pode se dedicar exclusivamente nas eliminatórias da Champions League, uma vez que o Campeonato Albanês só irá começar em agosto.
Na Champions League, o Piunik Surpreendeu ao eliminar Cluj, da Romênia, que era o favorito a se classificar.
No jogo de ida contra o Dudelange, o Pyunik fez um duelo muito equilibrado onde ambos os times tiveram ações muito parecidas e a vitória do Piunik foi decidida após cobrança de pênalti por Hadji, aos 26 minutos da etapa final.
________________________________________________________________________________
Conclusão1:
O piunik levou a melhor no jogo de ida por detalhe, uma vez que o jogo foi bem equilibrado e o resultado mais justo seria o empate. Com tudo, para esse jogo acredito que o Dundelange deva ser mais agressivo e se impor em campo, para tentar a vitória.

Conclusão:
Meu modelo de precificação indica mais EV no (AH -0,25 Dundelange @1,95+). A linha está em (AH -0,25 @ 2,111) nesse momento, ou seja, temos valor para o investimento. Sendo assim a minha dica para este jogo é AH -0,25 Dundelange @2,111 (bf) com 1 Unidade.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

26 Jul 2022, 13:32

Competição: UEFA Cahampions League
Jogo: Shamrock Rovers x Ludogorets Razgrad
Data/Horário: 26/07/22 – 16:00
Aposta: Shamrock Rovers AH +05.
Odd: 1,70
Unidades: 1

O Shamrock Rovers tem um jogo em casa contra o Ludogorets na segunda pré-eliminatória da UEFA Champions League. O Ludogorets lidera esta eliminatória por 3-0 e os anfitriões têm uma tarefa árdua, especialmente porque entram neste jogo sem vencer há três jogos. Eles não conseguiram marcar em duas das últimas três partidas, enquanto conseguiram mais de um gol em apenas uma das últimas cinco partidas. No entanto, o Shamrock Rovers levará para este jogo três jogos sem sofrer gols nos últimos cinco jogos e uma invencibilidade de 20 jogos em casa.

A série de vitórias do Ludogorets foi encerrada pelo CSKA 1948 Sofia em seu último jogo, com o empate em 2 a 2. Eles tinham antes disso, vencido seis jogos seguidos, um deles um amistoso. Eles basicamente estão invictos nas últimas sete partidas e seu alcance de pontuação tem sido bom, marcando dois ou mais em quatro das últimas cinco partidas. O Ludogorets é mais experiente na Europa e vencer por 3 a 0 neste confronto é testemunho de suas habilidades nesta fase. Tem quatro jogos sem sofrer gols nos últimos cinco jogos e fora de casa está invicto nos últimos três jogos.

No que diz respeito aos Shamrock Rovers, a tarefa à frente não é fácil; eles enfrentam uma equipe com vasta experiência na Europa, e também indo bem em suas últimas partidas. Embora o Shamrock tenha se saído bem em casa, este será um adversário mais difícil e precisará de algo mais para vencer o Ludogorets.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

26 Jul 2022, 13:39

Competição: UEFA Cahampions League
Jogo: Bodo/Glimt x Linfield
Data/Horário: 27/07/22 – 13:00
Aposta: Over 3
Odd: 1,76
Unidades: 1

O Bodo/Glimt recebe o Linfield na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Eles estão perdendo por 1 a 0 após a primeira mão, mas estarão confiantes em chegar à próxima rodada. Os vencedores desta eliminatória enfrentam o Zalgiris ou o Malmo na próxima fase, com o Zalgiris a vencer por 1-0 após a primeira mão. Bodo/Glimt (terceiro em sua liga nacional) chegou às oitavas de final da Europa Conference League na temporada passada. Era sua forma caseira que fazia a maior parte do trabalho. Mais uma vez, a sua forma fora de casa atrapalhou-os na primeira mão desta eliminatória. Linfield venceu por 1-0 com Kirk Millar marcando aos 83 minutos. Isso fez com que fosse apenas uma vitória nos últimos 10 jogos fora de casa nas competições europeias. No entanto, em casa são dez vitórias consecutivas com apenas quatro gols sofridos e pelo menos dois gols marcados em todos, exceto um. Eles perderam apenas um dos últimos 30 jogos em casa e venceram os últimos quatro com 14 gols marcados. Na primeira pré-eliminatória, venceram o Klaksvik por 4-3 no agregado, vencendo por 3-0 em casa e perdendo por 3-1 fora.

O Linfield foi bem para vencer a primeira mão, mas provavelmente precisava de uma vantagem maior para chegar à segunda mão. Eles ainda estão para começar a nova temporada da liga e isso é um avanço em relação à recente vitória por 8 a 1 em um amistoso no H&W Welders. Venceu o TNS do País de Gales na primeira pré-eliminatória, mas perdeu fora de casa por 1-0. Apenas um dos últimos 15 jogos fora de casa na Europa terminou com vitória, com cinco dos últimos seis derrotados. A dica aqui é que o Bodo/Glimt consiga a vitória e esteja à frente tanto no intervalo quanto no final.

Parece ser um padrão familiar para Bodo/Glimt. Dificuldades no jogo de fora, mas a excelente forma em casa faz com que eles avancem. Eles só estão perdendo por 1 a 0 na primeira mão fora e certamente terão o suficiente para passar à próxima pré-eliminatória. Apoie-os para vencer e estar à frente tanto no intervalo quanto no tempo integral.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

26 Jul 2022, 13:43

Competição: UEFA Cahampions League
Jogo: Malmo x Zalgiris
Data/Horário: 27/07/22 – 14:00
Aposta: Over 2,5
Odd: 1,85
Unidades: 1

O gigante sueco Malmo tem um jogo em casa contra o Zalgiris na segunda pré-eliminatória da UEFA Champions League. O Malmo vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Sirius na primeira divisão sueca, recuperando-se da derrota por 1 a 0 fora de casa para o Zalgiris. Este foi um aquecimento perfeito para o jogo de volta do Zalgiris e depois de marcar dois ou mais gols em quatro dos últimos cinco jogos, eles estarão bastante confiantes para isso. Por duas vezes nos últimos cinco jogos, o Malmo não sofreu golos. Em casa, o Malmo tem quatro vitórias consecutivas e em cada uma dessas vitórias, marcou dois ou mais gols, embora mantendo apenas um gols no processo. Cada um dos últimos quatro jogos em casa produziu mais de 2,5 gols.

O time lituano do Zalgiris está em boa fase, tendo ficado invicto nos últimos sete jogos. Nas últimas cinco partidas, a equipe conseguiu três jogos sem sofrer gols e quatro vitórias. É uma corrida forte para eles, pois chegam a este jogo e lideram por 1-0 desde a primeira mão, têm um bom ponto de partida. Nas últimas 23 partidas, o Zalgiris tem uma derrota, e jogando fora de casa, conquistou quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Eles também não sofreram golos em quatro jogos fora de casa, mas quando se trata da Liga dos Campeões, as coisas não estão indo bem. Eles têm duas vitórias consecutivas na Liga dos Campeões, mas não marcaram mais de um gol nos últimos cinco jogos da competição. Nos últimos nove jogos da Liga dos Campeões, eles têm uma vitória e seis derrotas.

O Zalgiris lidera desde a primeira mão e quer manter a vantagem. No entanto, eles têm uma corrida ruim na Liga dos Campeões, e especialmente quando jogam fora de casa. O Malmo está em uma boa sequência de gols e vai querer manter os mesmos padrões que procura para avançar aqui.
Responder

Voltar para “Champions League”