Inglaterra

Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2586
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Inglaterra

02 Ago 2022, 22:00

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Arsenal
Data/Horário: 05/08/22 - 16:00
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.90 Traderbet
Unidades: 1

Crystal Palace e Arsenal se enfrentam pela primeira rodada da Premier League.

CRYSTAL PALACE
Vindo de boa pré-temporada, o Palace estreia em casa na Premier League, contra o Arsenal. A equipe, que ficou em décimo segundo lugar na campeonato anterior, busca melhorar sua posição nessa nova temporada.
Contando com o apoio do seu torcedor, o Palace é sempre perigoso e deve dificultar bastante a vida do adversário. Zaha, Ayew e Édouard, são peças importantes para a construção dessa equipe.

ARSENAL
Vindo de ótima pré-temporada, o Arsenal estreia na Premier League diante do Palace, fora de casa. A equipe, que ficou em quinto lugar na temporada passada, se reforçou visando atingir o G4 para retornar à Champions League.
Possuindo jogadores qualificados e um modelo de jogo ofensivo, o Arsenal deve se impor em vários momentos em busca dos três pontos. Nomes como Odegaard, Saka e Gabriel Jesus, podem romper a defesa adversária à qualquer momento.

APOSTA
O Palace quer estrear com um bom resultado diante do seu torcedor e deve dar muito trabalho para os visitantes, até porque, é muito intenso em seus domínios e possui perigosos atacantes. Por outro lado, o Arsenal costuma agredir os adversários em qualquer território e quer impor a sua maior qualidade para levar os três pontos.
Diante desse cenário, acredito numa partida movimentada e com oportunidades para os dois lados. Por isso, indico o "Ambas Marcam".
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5064
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: Inglaterra

03 Ago 2022, 07:51

Competição: INGLATERRA: CHAMPIONSHIP
Jogo: Birmingham - Huddersfield
Data/Horário: 05/08/2022 15:45
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,95
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: CHAMPIONSHIP entre as equipes Birmingham - Huddersfield a ser realizada no dia 05/08/2022 15:45

Os dois times possuem ataques fracos, pouco efetivos, que conseguiram marcar poucos gols no torneio, vejo um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 2 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 1 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 2 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 3 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,95
Curtidas no post de gsouza:
Fernando
Avatar do usuário
PunterLM26
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 24
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 17.00
Brazil

Re: Inglaterra

03 Ago 2022, 23:19

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Arsenal
Data/Horário: 05/08/22 - 16:00
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.88 Punterplace
Unidades: 1

Crystal Palace e Arsenal se enfrentam pela primeira rodada da Premier League.

Crystal Palace
Depois de uma boa pré-temporada, o Crystal Palace recebe o Arsenal na Premier League. Para essa temporada irão buscar ao menos a classificação para Europa League. Jogando em casa, o Palace é sempre um adversário muito difícil, possuindo um contra ataque mortal.

Arsenal
Depois de uma grande pré-temporada com vários goleadas e um titulo conquistado, o Arsenal que se reforçou bem para essa temporada vem com tudo para brigar por uma vaga na Champions League.
Com jogadores qualificados e um padrão de jogo ofensivo, o Arsenal irá se impor em momentos diferentes em busca dos três pontos.

Prognostico:
De acordo com a pré temporada, tanto o Palace como o Arsenal possuem um ótimo poderio ofensivo, vejo muito valor no Ambas Marcam para essa partida, por conta de toda movimentação e oportunidades previstas para os dois lados, além de um retrospecto de 80% no ambas marcam no confronto entre as equipes.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

04 Ago 2022, 07:51

Competição: premier league
Jogo: cristal palace x arsenal
Data/Horário: 05/08/22 16h
Aposta: vitoria arsenal
Odd: 1,89 betfair
Unidades:1

cristal palace; costuma alinhar num desenho tático em 4-3-3, atribuindo mais prioridade a uma forma de jogar pausada e organizada, avançando no terreno com passes curtos. Neste desenho, os três jogadores que vão ter uma missão mais ofensiva são Wilfried Zaha, Jordan Ayew e Odsonne Édouard. Arsenal: O sistema tático utilizado pelo técnico Mikel Arteta costuma ser o 3-5-2, onde os jogadores com uma missão de ataque são Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli: o primeiro jogador citado é muito veloz e competente na hora de finalizar. palpite: o arsenal apesar de jogar fora de casa tem um time mais qualificado tecnicamente e este ano quer ao menos brigar pelo titulo e pra mim deve vencer esta partida.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

04 Ago 2022, 08:20

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Arsenal
Data: 05/08/2022 Horário: 16:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 2,04 - TraderBet
Unidades: 1

Quando a equipe do Crystal Palace joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Arsenal apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Gabriel Jesus.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação às defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 2 gols.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Inglaterra

04 Ago 2022, 10:24

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Arsenal
Data/Horário: 04/08/2022 - 16:00
Aposta: btts sim
Odd: @1,90
Unidades:1

A equipe do Crystal Palace concluiu a temporada passada com vitória, disputando contra a equipe do Manchester United (1x0), enquanto após isto nas partidas válidas pelos amistosos saiu vencedor em 3/6 jogos. Já a equipe do Arsenal fechou a temporada passada com goleada, isso em disputa ocorrida contra a equipe do Everton (5x1), vencendo todos os jogos que seguiram em diante.

Ambas são ótimas equipes e que acabam se destacando no campeonato pelo nível que exercem, mesmo que passem por leves oscilações, principalmente se tratando do Arsenal, mas para esta estreia uma ótima alternativa é ambas marcam gol SIM
Curtidas no post de kindralee:
Fernando
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Inglaterra

04 Ago 2022, 20:16

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Arsenal
Data/Horário 05/08/22 - 16h
Aposta: AH -0.5 Arsenal
Odd: 1.90
Unidades:1

Crystal Palace: O time mandante começa sua jornada na temporada da premier League em casa, a equipe que no ano passado ficou apenas na 12 colocação do campeonato chega para quem sabe fazer uma temporada melhor, o time que nessa temporada terá um novo dono não fez grandes contratações e tem como seu principal jogador mais uma vez o atacante Zaha.

Arsenal: O time visitante começa sua jornada na premier League fora de casa e promete conseguir coisas maiores do que na temporada passada em que terminou em quinto após uma grande campanha na reta final. O time se reforçou bem nessa janela com destaque para o atacante brasileiro Gabriel Jesus que iniciou muito bem a sua passagem fazendo muitos gols na pré temporada.

JOGO: Ao meu ver esse jogo tenderá a ser mais equilibrado do que seria um condições normais, por ser um início de temporada e as equipes estarem pegando ritmo acredito que o jogo seja mais cadenciado e um pouco desorganizado. Sendo assim vejo que as individualidades podem decidir esse jogo e ao meu ver o Arsenal tem mais condições de triunfar nesse quesito e para mim a vitória do time visitante tem valor.
SnakerBlack04
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 610
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 48.00
Brazil

Re: Inglaterra

04 Ago 2022, 21:25

Competição - Inglaterra Premier League
Jogo - Cristal Palace x Arsenal
Data/Horário - 05/08 --- 16hrs
Aposta - over 2.5 (asian)
Odd - $2.029
Unidades - 1

O campeonato nacional mais difícil do planeta retorna nesta sexta-feira 05/08, para a alegria dos apaixonados por futebol em todo planeta.
Cristal Palace e Arsenal jogarão o primeiro jogo da Premier league 2022/23 no estádio Selhurst park em Londres.

O Cristal Palace 12° colocado da edição anterior, tentará fazer uma campanha ainda melhor nessa temporada.
Para isso os Eagles contará com o apoio de sua fanática torcida nos jogos que fará como mandante, o time comandado por Patrick Viera tentará surpreender e alcançar voos maiores que n atemporada passada.

Já o Arsenal vai tentará terminar a competição entres os 4 times que garantirão vaga na ucl, já que deixou a vaga aescapar nas últimas rodadas da edição anterior.
Os Gunners aproveitaram bem a janela de transferência e abriram os cofres para reforçar seu elenco, os gunners gastaram 117 milhões de libras nessa primeira leva de contratações, as chegadas mais badaladas são as de Gabriel Jesus e Zinchenko ambos vieram do Manchester city atual campeão inglês.

Cristal Palace e Arsenal iniciaram bem a pre-temporada fazendo alguns amistosos, o palace fez nove jogos amistosos na pre temporada perdendo apenas dois.
O Arsenal venceu 6 de 7 amistosos que fez, tendo destaque seu novo atacante Gabriel Jesus que anotou 7 gols, e será uma das esperanças dos gunners para essa temporada.

Tendo um Arsenal a obrigação de apresentar uma temporada melhor do que a última, e sendo um jogo de estreia, onde a torcida do Palace estará em peso para apoiar a equipe da casa. Minha aposta para esse jogo será no mercado de gols asiático, over 2.5 com odd $2.029 na punterplace.
Editado pela última vez por SnakerBlack04 em 04 Ago 2022, 21:32, em um total de 1 vez.
SnakerBlack04
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 610
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 48.00
Brazil

Re: Inglaterra

04 Ago 2022, 21:31

SnakerBlack04 escreveu:
04 Ago 2022, 21:25
Competição - Inglaterra Premier League
Jogo - Cristal Palace x Arsenal
Data/Horário - 06/08 --- 16hrs
Aposta - over 2.5 (asian)
Odd - $2.029
Unidades - 1

O campeonato nacional mais difícil do planeta retorna nesta sexta-feira 05/08, para a alegria dos apaixonados por futebol em todo planeta.
Cristal Palace e Arsenal jogarão o primeiro jogo da Premier league 2022/23 no estádio Selhurst park em Londres.

O Cristal Palace 12° colocado da edição anterior, tentará fazer uma campanha ainda melhor nessa temporada.
Para isso os Eagles contará com o apoio de sua fanática torcida nos jogos que fará como mandante, o time comandado por Patrick Viera tentará surpreender e alcançar voos maiores que n atemporada passada.

Já o Arsenal vai tentará terminar a competição entres os 4 times que garantirão vaga na ucl, já que deixou a vaga aescapar nas últimas rodadas da edição anterior.
Os Gunners aproveitaram bem a janela de transferência e abriram os cofres para reforçar seu elenco, os gunners gastaram 117 milhões de libras nessa primeira leva de contratações, as chegadas mais badaladas são as de Gabriel Jesus e Zinchenko ambos vieram do Manchester city atual campeão inglês.

Cristal Palace e Arsenal iniciaram bem a pre-temporada fazendo alguns amistosos, o palace fez nove jogos amistosos na pre temporada perdendo apenas dois.
O Arsenal venceu 6 de 7 amistosos que fez, tendo destaque seu novo atacante Gabriel Jesus que anotou 7 gols, e será uma das esperanças dos gunners para essa temporada.

Tendo um Arsenal a obrigação de apresentar uma temporada melhor do que a última, e sendo um jogo de estreia, onde a torcida do Palace estará em peso para apoiar a equipe da casa. Minha aposta para esse jogo será no mercado de gols asiático, over 2.5 com odd $2.029 na punterplace.
" Correção na data de jogo, marquei como dia 06/08. Correção é para 05/08."
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Ago 2022, 08:17

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Liverpool
Data: 06/08/2022 Horário: 08:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,93 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Fulham subiu para a primeira divisão na última temporada. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias. O time investe bastante nas jogadas ofensivas construídas pelo lado direito do campo com o apoio do ala Kenny Tete.

O Liverpool terminou a última temporada na 2º colocação, muito perto do título. A equipe apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O sistema defensivo desta equipe têm sido seu ponto de segurança, permitindo poucas chances ao ataque adversário. O jogador mais perigoso dessa equipe é Salah.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5064
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Ago 2022, 08:17

Competição: INGLATERRA: CHAMPIONSHIP
Jogo: Coventry - Rotherham
Data/Horário: 07/08/2022 11:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,93
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: CHAMPIONSHIP entre as equipes Coventry - Rotherham a ser realizada no dia 07/08/2022 11:00

O time da casa tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, enquanto isso o time visitante tem uma defesa sólida que tomou poucos gols no campeonato, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 3 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 1 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 2 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,93
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Ago 2022, 08:20

Competição: Premier League
Jogo: Everton x Chelsea
Data: 06/08/2022 Horário: 13:30
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 2,06 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Everton fez uma temporada muito abaixo do esperado no último ano. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Chelsea apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O sistema defensivo desta equipe têm sido seu ponto de segurança, permitindo poucas chances ao ataque adversário. O jogador mais perigoso dessa equipe é Kai Havertz.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação às defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 2 gols.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Ago 2022, 08:31

Competição: championchip
Jogo: birmingham x hudderfield
Data/Horário: 05/08/22 15h45
Aposta: vitoria birmingham
Odd: 2,50 betfair
Unidades:1

birmingham: entra nesta rodada depois de um empate, em 0x0, na viagem ao campo do Luton, somando desta forma o primeiro ponto neste campeonato. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 3-5-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Hudderfield; entra nesta partida depois de um revés, por 0-1, na recepção ao Burnley. Contrariamente ao “inimigo” desta rodada, o clube visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Sorba Thomas, Josh Koroma e Daniel Ward. Palpite: o time da casa sonha com a premier league e nessa primeira rodada vai pra cima e pra mim vence e conquista seus primeiros pontos.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7253
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Ago 2022, 08:41

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Arsenal
Data/Horário: 05/08/22 - 16:00
Aposta: BTTS
Odd: 1.979
Unidades: 1

Crystal Palace:
Depois de terminar a última edição da Premier League na decima segunda posição, o Crystal Palace chega animado pra essa temporada, pois com a chegada de Patrick Vieira elevou o nível técnico da equipe prometendo buscar competições europeias.

Arsenal:
Com a chegada de nomes importantes principalmente na parte ofenciva, o Arsenal chega forte pra essa temporada e vai em busca de brigar pelo título. O time que já terminou mostrando muita evolução na última temporada busca começar com pé direito e conquistar esses 3 pontos diante do Crystal Palace.

Prognóstico:
É dada a largada da principal liga de futebol do mundo e diante de mais uma grande competição, temos de cara um duelo de duas equipes que priorizam a ofencividade o que deve proporcionar muitos gols para ambas as equipes.
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Ago 2022, 09:45

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Arsenal
Data/Horário: 05/08/22 - 16:00
Aposta: AH -0.5 Arsenal
Odd: 1.93 via Punterplace
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do campeonato brasileiro, que será disputado no estádio SELHURST PARK , com mando do Crystal Palace.

O Palace praticamente manteve a base do time que fez uma boa campanha na temporada passada. O Crystal Palace historicamente é um time de meio de tabela, que vez ou outra complica a partida com os grandes; mas para isso é preciso que o time esteja em um patamar tático e físico muito grande, algo que não acontece logo nas primeiras rodadas, então eu acho que o Palace sofrerá com o Arsenal hoje.

Os Gunners fizeram uma pré temporada excelente, venceram todas as partidas, inclusive o Chelsea e Sevilla, aplicando goleada nos dois times. Gabriel Jesus, a nova contratação para o ataque, está fazendo gol atrás de gol e Arteta está empolgado com o menino.

O mercado nos oferece o -0.5 Arsenal, vejo um pequeno valor. Apesar de jogar fora de casa, o Arsenal está em um patamar físico e tático muito maior que o Palace, acredito que a estreia dos Gunners será com vitória.
Responder

Voltar para “Inglaterra”