Europa League

rosesluck
Boss
Boss
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Europa League

13 Out 2022, 11:47

Competição: Europa league
Jogo: Lazio x Sturm Graz
Data/Horário:13/10/2022 (16:00)
Aposta: Lazio -1 handicap asiático
Odd: @1.90
Unidades:1

Lazio x Sturm Graz se enfrentam na 4 rodada da Europa league

O Lazio ainda segue brigando para selar a sua classificação para a próxima fase, estando em 3 lugar com 4 pontos, necessitando agora em sua casa vencer. A equipe não perde faz 4 partidas, sendo a última uma goleada por 0x4 contra a Fiorentina fora de casa. Já o Sturm Graz também neste momento segue com 4 pontos mas está na lanterna do grupo, precisando surpreender hoje. Vem de vitória em sua casa contra o time do Tirol por 2x1. Para a partida de hoje enxergo uma disparidade entre as duas equipes que favorece a equipe da Lazio. Meu investimento nesta partida será na Lazio -1 handicap asiático.
dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,788.00
Contato:
Brazil

13 Out 2022, 11:48

Competição: Europa League
Jogo: Betis vs Roma
Data/Horário: 13/10/2022 - 13:45 BRT
Aposta: Over 2,5
Odd: 2,11
Unidades: 1

Na Espanha o Betis recebe a Roma, partida bem importante para os dois times.

Querendo encaminhar sua classificação para o mata-mata o Bétis chega em ótima fase, são 3 vitórias em 3 jogos e na última partida o time se portou muito bem até o fim e conseguiu o resultado positivo com méritos.

A Roma está na terceira colocação, são 2 derrotas em 3 jogos, retrospecto bem ruim mas que precisa ser revertido e somando 3 pontos fora de casa a equipe mantém viva a chance de classificação.

Prognóstico: Temos aqui uma Roma que tem um forte ataque mas a defesa tem deixado a desejar, são muitos gols sofridos em poucos jogos, o Betis tem um estilo de jogo parecido, utilizam bastante jogadores na chegada ao ataque e dentro de casa têm conseguido se impor. Assim enxergo um jogo bem aberto, a Roma precisa pontuar e deverá se expor muito, o que deixará a partida com uma alta tendência de gols e este over 2,5 tem odds muito acima do justo, vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
rosesluck
Boss
Boss
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

13 Out 2022, 11:51

Competição: Europa league
Jogo: Trabzonspor x Monaco
Data/Horário:13/10/2022 (16:00)
Aposta: mais do que 2.5 gols
Odd: @2.00
Unidades:1

Trabzonspor x Monaco se enfrentam na 4 rodada da Europa league

O Trabzonspor vem com todas suas forças para vencer nesta partida para tentar lutar por uma vaga na próxima fase. Está com apenas 3 pontos em 4 lugar no grupo. Na sua última partida ficou apenas com um empate diante do Kasimpasa por 0x0 em casa. Já o Monaco vem relativamente bem no grupo mas sabe que não pode relaxar, pois está com 6 pontos, mas na liderança do grupo. Soma 4 vitórias seguidas em geral, sendo a última contra o Montpellier no placar de 0x2 fora de casa. Para a partida de hoje espera-se que os dois times vão se lançar ao ataque em busca do resultado e por isso o meu investimento vai ser no mais do que 2.5 gols.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

13 Out 2022, 11:52

Jogo: Lazio X Sturm Graz
Data/Horário: 13/10/2022; 16:00
Aposta: AH -0,75 Lazio
Odd:@1,64 via Punter Place
Unidades: 0.5 Unidade

:idea: Invicta nas últimas 4 partidas (3 vitórias e um empate), tendo vencido estas 3 partidas por 4X0, a Lazio é uma equipe que vem mantando a boa forma ofensiva da temporada passada, mas vem melhorando bastante o seu sistema defensivo, tendo 4 clean sheets consecutivos, já o Sturm Graz desde que foi goleado para o Feyenoord por 6X0 não perdeu mais, estando invicto nas últimas 5 partidas (4 vitórias e um empate). A Lazio é uma equipe muito forte quando atua em casa, e ao meu ver eu esperava uma linha esticada de Handicap a favor da equipe Romana, e por tudo que eu apurei não faz sentido da este Handicap -0,75 para equipe Romana.
Editado pela última vez por dancos em 13 Out 2022, 12:13, em um total de 1 vez.
dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,788.00
Contato:
Brazil

13 Out 2022, 11:53

Jogo: Lazio vs Sturm Graz
Data/Horário: 13/10/2022 - 16:00 BRT
Aposta: AH-1 Lazio
Odd: 1,87

No Stadio Olimpico em Roma a Lazio encara o Sturm Graz.

Na terceira colocação os donos da casa precisam pontuar, o grupo está muito disputado e quem somar pontos nesta rodada chave fica muito bem colocado.

O Sturm Graz é um time que possuiu boa tática, bom entrosamento mas pouquíssima experiência, fora de casa diante de um adversário muito bom vejo muitas dificuldades para o time austríaco.

Análise: Aqui temos uma Lazio bem favorita, o poder de decisão da equipe é bem maior, em casa são 3 vitórias seguidas nos últimos jogos e hoje deverá se impor desde o começo. Em minha análise dificilmente o Sturm Graz segura a pressão adversário e este handicap -1 tem boas odds neste momento, aqui farei meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

13 Out 2022, 12:01

Jogo: Manchester United X Omonia
Aposta: Over 2 no live
Odd:@1,80

:idea: Depois de ser goleado pelo seu rival o Manchester City por 6X3 no derby de Manchester, o United venceu as últimas duas partidas, porém a sua defesa não vem passando muita confiança, já que os Reds Devils só tiveram um clean sheet nas últimas 6 partidas, já o Omonia não vive um bom momento, tendo 4 vitórias e 6 derrotas nas últimas 10 partidas, porém nas suas duas últimas partidas pelas Liga Europa aproveitou os deslizes das defesas do United e anteriormente da Real Sociedad para marcar. Com as linhas muito esticadas e o United não é uma equipe que me passa muita confiança, eu vou optar pelo mercado de gols, por isto a minha sugestão de aposta é no Over 2 no live
Riplatips
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 184.00
Contato:
Portugal

13 Out 2022, 12:07

Jogo: Trabzonspor x Mónaco
Data/Horário: 13/10/2022 – 20:00 BRT /16:00 PT
Aposta: Ambas Marcam
Odd: @1.83 Punterplace

O Trabzonspor recebe o Mónaco no Medical Park Stadium para a 4ª ronda do Grupo H da Liga Europa

O campeão turco Trabzonspor seguiu a derrota no jogo de volta com um empate em casa com o Kasımpaşa, deixando-os em sétimo no campeonato turco após nove rodadas, mas está apenas um ponto atrás dos líderes da Super Liga. Eles também estão em um grupo similarmente apertado na Europa League , com o potencial de todos os quatro times ficarem com o mesmo total de pontos após esta rodada.

Monaco se aqueceu para este confronto com uma vitória rotineira sobre o Montpellier na Ligue 1, concedendo apenas um chute no alvo em um desempenho exemplar na estrada. Os homens de Philippe Clement também responderam perfeitamente a uma derrota complexa em casa para o Ferencváros, vencendo todos os quatro jogos desde então, marcando 12 gols ao longo do caminho.

Espero um bom jogo com ambas as equipas a marcarem. A minha entrada é Ambas Marcam
Segue o meu trabalho no telegram https://t.me/blessedtips
E o meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/BlsdTips
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

13 Out 2022, 12:11

Jogo: PSV Eindhoven X Zurich
Aposta: AH -1,25 PSV
Odd:@1,56 via Punter Place

:idea: Depois de ser surpreendido ao ser goelado pelo Cambuur por 3X0, o PSV Eindhoven cravou duas vitórias incluindo um 5X1 fora de casa frente ao Zurich, porém o time Holandês tem muitas dúvidas para esta partida, como; van Ginkel, Mauro Júnior, de Jong e Saibari, já o Zurich vive um mau momento, sendo que não vence a 9 partidas (dois empates e cinco derrota), além de ter 5 desfalques confirmados para esta partida. O PSV sabe que tem que vencer já que terá 3 partidas difíceis nesta liga Europa, e mesmo com muitas dúvidas para esta partida acredito que a equipe Holandesa é muito capaz de vencer bem está partida, e aceito o meio rede caso ele vença por um gol de diferença.
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
+EV Pontos: 912.00
Contato:
Brazil

13 Out 2022, 12:13

Competição: Conference League
Jogo: Djurgarden x Gent
Data/Horário: 13/10/22 – 13h45
Aposta: AH -0,25 Home
Odd: @ 2,019

Dia, 13 de outubro de 2022, às 13h45 horário de Brasília, Djurgarden e Gent se enfrentam pela quarta rodada do Grupo F da Conference League na Tele2 Arena, em Estocolmo.

Djurgarden

O clube sueco vem surpreendendo positivamente na Conference League. A vitória por 1 x 0 sobre o Gent que era o favorito, foi a segunda consecutiva, após empatar contra o Shamrock Rovers, venceu o Molde e dessa forma desbancou os dois favoritos da chave.
Atualmente o time tem sete pontos em três jogos e está bem próximo da vaga antecipada para a próxima fase.

Gent

Os grandes favoritos da chave eram Gent e Molde, com tudo esqueceram de avisar isso para o Djurgarden, que está dominando a disputa, enquanto Gent e Molde disputam a segunda vaga.
O Gent tem atualmente 4 pontos em três jogos disputados e caso não vença os Suecos hoje, se complica na chave.
Já pelo campeonato belga o time vem de uma vitória por 4 x 0 contra o Eupen e está 8ª colocação com 17 pontos.

Dica

O Djurgarden tem se mostrado muito competente em sua proposta e isso vem rendendo bons frutos para o time na Conference League, já o Gent apesar de ser um time com mais potencial que o Djurgarden, não vem mostrando isso em campo, Minha leitura é esse será um jogo onde os donos da casa vão precisar se esforçar um pouco mais para vencer, mas com grandes chances, pois como já mencionado o time vem jogando bem dentro de sua proposta e também joga em casa. Minha recomendação é investir no AH +0,25 Djurgarden @ 2,019 via (Punter Place).
Riplatips
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 184.00
Contato:
Portugal

13 Out 2022, 12:17

Jogo: Bodo/Glimt x Arsenal
Data/Horário: 13/10/2022 – 13:45 BR / 17:45 PT
Aposta: Ambas Marcam
Odd: @1.73 Punterplace

O Bodo/Glimt recebe o Arsenal no Estádio Aspmyra para a 4ª ronda do Grupo A da Liga Europa

O Bodø/Glimt tem a chance de vingar a derrota por 3-0 na semana passada para o Arsenal e manter viva as esperanças de chegar à fase eliminatória da competição da Europa League desta temporada.

O Arsenal tem um bom retrospeto fora de casa na fase de grupos desta competição que eles farão questão de estender. Os Gunners não perderam nenhum dos seus últimos dez jogos fora de casa nesta fase (8V, 2E), vencendo os últimos quatro nessa sequência e marcando mais de 2 gols no processo.

Espero um jogo com golos e ambas as equipas a marcarem. A minha entrada é Ambas Marcam
Segue o meu trabalho no telegram https://t.me/blessedtips
E o meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/BlsdTips
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
+EV Pontos: 503.00
Brazil

13 Out 2022, 12:24

Jogo: Feyenoord x Midjtylland
Data/Horário: 13/10 13:45
Aposta: Feyenoord AH -1
Odd: 2,03

Grupo totalmente indefinido nessa Euro League. Todos os times desse grupo possuem quatro pontos, e os jogos dessa quarta rodada podem mudar o rumo do grupo. Ao meu ver, os favoritos a passar do grupo são Lazio e Feyenoord, mas não da pra contar apenas com a diferença técnica entre as equipes. O Feyenoord tem uma necessidade de vencer aqui se não quiser se complicar.
O Midjtylland é uma equipe a se ficar de olho, pois impôs uma goleada de 5 a 1 sobre a Lazio dentro de casa nessa competição. No confronto com o Feyenoord, ficou no 2 a 2, mas ainda tem plenas chances de passar de fase, assim como todos do grupo.
Eu vi um valor na linha de handicap -1 do Feyenoord. A equipe holandesa costuma ser uma das poucas equipes a levar com certa seriedade a competição, geralmente indo com um time mais competitivo e longe de ser totalmente reserva ou alternativo.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

13 Out 2022, 12:25

Jogo: Trabzonspor X Monaco
Aposta: AH -0,25 Monaco no live
Odd:@1,86

:idea: Invicto nas últimas 7 partidas em casa (4 vitórias e 3 empates), o Tranzonspor chega para este confronto depois de um empate sem gols com o Kasimpasa, e chega para este confronto com ao menos 8 desfalques, entre eles o atacante Maximiliano Gómez que foi expulso no último confronto frente ao Monaco, já o Monaco vem de 4 vitórias consecutivas, tendo vencido também as últimas 4 partidas como visitante. Com tantos desfalques em seu plantel, o Trabzonspor mesmo atuando em casa não é páreo para este Monaco, que é uma equipe que defende bem, possui um time tecnicamente melhor e terá vários dos seus principais jogadores a sua disposição, mas quero confirmar isto durante o live, já que o Monaco é uma equipe que deixa um poco a desejar quando atua fora de casa nas competições europeias, por isto handicap -0,25 do Monaco no live em uma odd 1,86 é a minha sugestão de aposta para este confronto.
hertar
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,442.00
Brazil

13 Out 2022, 12:27

Competição: UEFA Europa League
Jogo: Trabzonspor x AS Monaco
Data/Horário: 13/10/2022 – 16:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace@1,980
Link do Prognóstico:
Username: PunterPlace: FranciscoJunior

Em mais uma partida de um grupo bem disputado nessa Europa League, o Trabzanspor tem a oportunidade de sair da lanterna do grupo e se misturar com os primeiros colocados, para isso terá que vencer seu compromisso dessa tarde. A equipe perdeu duas das três partidas que disputou, contudo, mesmo nas partidas que saiu de campo derrotado, a equipe jogou um futebol muito bom. Assim, não será difícil a equipe sair de campo com a vitória.

O Mônaco é o líder do grupo com seis pontos ganhos mas, de maneira geral o grupo está muito embolado, e um resultado negativo nesta partida paderá deixar a equipe mais distante da classificação. A equipe venceu esse jogo na partida de ida pelo placar de 3x1 e se conseguir fazer uma boa apresentação poderá sonhar com mais um triunfo e consequentemente manter a liderança do grupo.

O valor nesse jogo está no mercado de gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
hertar
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

13 Out 2022, 12:28

Jogo: Real Betis x Roma
Data/Horário: 13/10/2022 – 13:45h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace@2,178
Link do Prognóstico:

O Real Betis vem para essa partida da Europa League para confirmar sua classificação para a próxima fase, caso saia de campo com os três pontos. A equipe lidera o seu grupo com nove pontos conquistados, cinco a mais que o segundo colocado, logo, uma vitória nesta tarde deixará a equipe muito bem posicionada na tabela, podendo jogar as demais partidas com muito mais tranquilidade.

Já a equipe da Roma faz uma péssima campanha nessa temporada de Europa League. A equipe está na terceira colocação do grupo que tem quatro participantes. O time disputou três jogos e só conseguiu uma vitória e com isso corre sério risco de ficar de fora da próxima fase da competição. Assim, essa partida é de suma importância para a equipe poder continuar viva dentro da competição.

Aposta: Over 2,5 gols FT.
hertar
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

13 Out 2022, 12:29

Jogo: FK Bodø/Glimt x Arsenal
Data/Horário: 13/10/2022 – 13:45h
Aposta: Over 3,0 gols FT
Odd: PunterPlace@1,934
Link do Prognóstico:

Em partida válida pela Uefa Europa League, temos na tarde desta quinta-feira, ás 13: 45 horas, o confronto entre Bodo/Glimt e Arsenal. O mandante desta partida está na terceira colocação do grupo com quatro pontos ganhos em três partidas disputadas. Assim, se a equipe quiser manter vivas as chances de classificação para a próxima fase da competição, precisa vencer essa partida mesmo enfrentando um adversário muito forte.

Já o Arsenal está bem mais a vontade na competição. A equipe fez duas partidas e venceu ambas. Assim, ocupa a liderança do grupo com seis pontos conquistados, e vem para essa partida em busca de mais uma vitória para quando chegar na reta final o time estar bem mais tranquilo, e aí ter até a possibilidade de rodar o time se for necessário.

Aposta: Over 3,0 gols FT.
Responder

Voltar para “Europa League”