Seleções

Avatar do usuário
ThiagoFasolo
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 5048
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:11

Competição: Eliminatorias Eurocopa
Jogo: Suécia x Austria
Data/Horário: 12/09/2023 - 15:45
Aposta: BTTS
Odd: 1,82
Unidades: 1

Em um grande jogo Suécia e Áustria disputam nesta terça-feira, 12 de setembro, jogo com clima de decisão pelas eliminatórias para Euro 2024. A partida faz parte da programação da sexta rodada do torneio seletivo que tem como objetivo determinar 20 dos 24 participantes do estágio final do torneio, que contará com a Alemanha como sede. É a primeira jornada do segundo turno. O ponto de encontro será a Arena Friends, em Solna, na Suécia. O início está marcado para 15h45.
A Suécia no sábado, 9 de setembro, enfrentou a Estônia e mesmo atuando fora de seus domínios aplicou uma goleada de 5 a 0.
A Áustria ganhou folga na quinta jornada, a última do primeiro turno e aproveitou a data livre para realizar na quarta-feira, 7 de setembro, amistoso contra a Moldávia mas não empate, por 1 a 1 congtra um time considerado mais fraco.
Vejo um jogo bastante disputado e com as equipes se atacando muito e por isso minha aposta será que as duasd equipes marquem gols,
alexjoga10
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4446
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:17

Competição: Eliminatorias da Copa do Mundo
Jogo: Peru x Brasil
Data/Horário: 12/09/2023 - 23h00
Aposta: Brasil -1,5 AH (FT)
Odd: 2,170
Unidades: 1

Peru tem uma missão complicada hoje, vai enfrentar a melhor seleção da América Do Sul, mesmo jogando em casa, acredito que o Peru tem pouca chance de um resultado positivo nessa terça-feira. Na estréia das eliminatorias, a seleção do Peru empatou em 0x0 com o Paraguai, agora vai tentar sua primeira vitória, para isso a seleção Peruana vai joga em Lima.

Brasil vem onfire, com a melhor atuação de todas seleções na primeira rodada, o Brasil tem tudo para conquista mais 3 pontos e fica na liderança das eliminatorias sulamericana . No ultimo confronto em lima, o Brasil venceu por 4x2 com 3 gols de Neymar . Vinde de bater a Bolivia por 5x1 com Show de Neymar e cia, o Brasil tem tudo para vencer com facilidade essa partida de hoje .

Acredito numa vitoria tranquila da seleção Brasileira, é muito mais time e vem com uma tatica bem ofensiva, jogando com muita intensidade e sempre em busca do gol, o Brasil tem tudo para sair com uma vitoria hoje, aqui tem valor o Brasil -1,5 com uma odd muito boa, pagando 2,170 na BETBRA.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 5048
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:27

Competição: Eliminatorias Eurocopa
Jogo: Suiça x Andorra
Data/Horário: 12/09/2023 - 15:45
Aposta: Suiça -3
Odd: 1,70
Unidades: 1

Suíça e Andorra jogam nesta terça-feira, 12 de setembro. O jogo faz parte da programação da sexta rodada do processo seletivo que vai indicar 20 dos 24 participantes da fase final da competição, que terá a Alemanha como país sede. É a primeira jornada do segundo turno. O ponto de encontro será o estádio de Tourbillon, em Sion, na Suíça. O início está marcado para 15h45.
A Suiça jogou no sábado, 9 de setembro, e mesmo atuando fora de seus domínios, diante de Kosovo conseguiu o empate por 2 a 2.
O time visitante também jogou mas atuando em casa diante da equipe da Bielorrússia, a seleção de Andorra não conseguiu sair do 0 a 0.
Vejo para esse jogo uma grande favoritismo pois a Suiça é bem melhor tanto taticamente como técnicamente e minha aposta será de no mínimo três gols de diferença pra casa.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 5048
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:31

Competição: Eliminatorias da Copa do Mundo
Jogo: Peru x Brasil
Data/Horário: 12/09/2023 - 23h00
Aposta: Brasil -1
Odd: 1,60
Unidades: 1

Nessa terça-feira, 12 de setembro, 23:00 teremos a partida entra a seleção Peruana e a seleção Brasileira no Estádio Nacional de Lima pela 2ª rodada das eliminatórias da América do Sul.
O Peru não vem tendo bons resultados. Esse ano perdeu para a Alemanha, empatou com Marrocos, derrotou a Coréia do Sul e perdeu por 4 a 1 para o Japão, em seu último amistoso. E na estreia das eliminatórias, na última quinta-feira, segurou um empate por 0 a 0 com o Paraguai, fora de casa.
O Brasil fez dois jogos amistosos nesse ano, perdendo os dois, para Marrocos e Senegal, com seu interino. Mas, na estreia de Fernando Diniz, nessas eliminatórias, o time goleou a Bolívia por 5 a 1 na última sexta-feira.
Vejo um Brasil superior tecnicamente e mesmo atuando fora de seus domínios vou apostar que venla a equipe Peruana.
alexjoga10
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4446
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:31

Competição: Eliminatorias da Copa do Mundo
Jogo: Bolivia x Argentina
Data/Horário: 12/09/2023 - 17h00
Aposta: Bolivia +1 AH (FT)
Odd: 1,934
Unidades: 1

Bolivia é sempre muito forte na altitude, jogando em LA PAZ, onde a seleção sempre consegue pontos importantes nas eliminatorias, tem tudo para dificultar a vida da seleção Argentina. Na estreia das eliminatorias, a Bolivia perdeu de 5x1 para o Brasil . No ultimo jogo entre as duas seleções em La Paz, a Bolivia venceu por 2x0.

Argentina fez uma estreia ruim, venceu por 1x0 o Equador, mas tomou um sufoco dos visitantes . A seleção Argentina tem um historico grande de derrotas em la paz, hoje vai ter ainda mais dificuldade sem o craque Messi, já que a seleção Argentina depende muito do Messi .

Bolivia que voltar a disputa uma copa do mundo, e não pode deixar a chance de pontuar em La Paz . Achei errado a cotação, bem desajustada, dando um favoritismo imenso para Argentina, sendo que a Bolivia vem sempre ganhando da Argentina em La Paz . Aqui a boa é Bolivia +1 AH, não vejo a Bolivia perdendo em LA PAZ por 2 ou mais gols de diferença .
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:47

Evento: Eurocopa - Qualificação
Jogo: Bélgica x Estônia
Data/Horário: 12/09/2023 15:45
Aposta: Bélgica -3,5 AH
Odds: 2,64
Unidades: 1

Bélgica e Estônia se enfrentam nesta tarde de terça-feira pelas eliminatórias da Eurocopa, o confronto está marcado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília e vai ser válido pela rodada de número 6 da primeira fase da competição.

A equipe da Bélgica teve alguns problemas internos envolvendo jogadores após a copa, porém dentro de campo a seleção continua jogando muito bem, eles vem de 4 vitórias e 1 empate nos seus últimos 5 jogos, inclusive com um 3x0 fora de casa pra cima da mesma Estônia de hoje.

Já o time da Estônia chega para esta partida como o saco de pancadas do grupo, eles tem apenas 1 ponto no grupo e já estão praticamente eliminados, na última partida eles perderam dentro de casa para a Suécia por 5x0.

Ao meu ver aqui teremos uma goleada bem tranquila da Bélgica, vejo eles vencendo por pelo menos 4 gols de diferença nesta tarde.
alexjoga10
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4446
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:49

Competição: Amistoso Internacional de Seleções
Jogo: Alemanha x França
Data/Horário: 12/09/2023 - 16h00
Aposta: França +0 AH (FT)
Odd: 1,831
Unidades: 1

Alemanha vem com uma seleção bem fraca, com varias derrotas seguidas, hoje tem uma missão complicada, vai enfrentar a França vice campeão do mundo . Alemanha vem de 3 derrotas seguidas, 5 partidas sem vencer, na semana passada perdeu de 4x1 para o Japão em amistoso .

França fez uma ótima copa do mundo, e depois da copa venceu todo seus jogos, a seleção da França vem de 5 vitórias seguidas, na rodada passada das eliminatorias da EURO, a França venceu por 2x0 a Irlanda . A França venceu a Alemanha no ultimo confronto direto, venceu por 1x0 em 15/06/2021 .

Com a França vindo onfire, tem valor posta no handicap empate anula da França, afinal pega uma Alemanha que vem muito mal, só perdendo seus jogos . Aqui o valor está no França +0 , esse handicap empate anula, tem uma odd top de 1,831 na BET BRA, acredito que seja de valor, afinal a França não deve perde, Alemanha vem numa fase bem ruim .
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:51

Evento: Eurocopa - Qualificação
Jogo: Itália x Ucrânia
Data/Horário: 12/09/2023 15:45
Aposta: HT/FT Itália/Itália
Odds: 2,52
Unidades: 1

Itália e Ucrânia se enfrentam nesta tarde de terça-feira pelas eliminatórias da Eurocopa, o confronto está marcado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília e vai ser válido pela rodada de número 6 da primeira fase da competição.

A seleção italiana não pode nem pensar em tropeçar nesta partida, eles tem 4 pontos em 3 partidas e em caso de tropeço aqui não dependem mais de si para passar e se classificar para a Eurocopa, o time é forte dentro de casa e deve impor uma grande pressão no primeiro tempo.

Já a seleção ucraniana sofreu muito por causa dos danos da Guerra contra a Rússia, mas mesmo assim vem fazendo uma boa campanha de 7 pontos em 4 partidas, jogando fora de casa o time perdeu os dois primeiro tempos para Macedônia do Norte e Inglaterra.

Ao meu ver a Itália vai se impor e com a pressão nos primeiros minutos deve conseguir vencer no HT e também no FT.
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:55

Evento: Amistosos Internacionais
Jogo: Alemanha x França
Data/Horário: 12/09/2023 16:00
Aposta: Ambos marcam e over 2,5 gols - Sim
Odds: 1,96
Unidades: 1

Alemanha e França se enfrentam nesta tarde de terça-feira em partida amistosa internacional, o confronto está marcado para se iniciar as 16:00 horário de Brasília e vai acontecer no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha.

A seleção alemã vem vivendo uma péssima fase, isso fez com que o técnico da equipe fosse demitido, agora eles estarão sob novo comando, jogando na Alemanha eles estão bastante pressionados para fazer uma boa partida, principalmente ofensivamente.

Já a seleção francesa vive uma boa fase, a atual vice campeã do mundo vem de 5 vitórias seguidas, ainda não sofreu nenhum gol nestas 5 partidas, porém agora vai enfrentar o melhor ataque pós copa do mundo do Catar.

Ao meu ver aqui teremos um jogo bem aberto, por se tratar de um amistoso vejo os dois times se soltando bastante marcando gols.
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 11:59

Evento: Eliminatórias da América do Sul
Jogo: Bolívia x Argentina
Data/Horário: 12/09/2023 17:00
Aposta: Ambos marcam e over 2,5 gols - Sim
Odds: 2,62
Unidades: 1

Bolívia e Argentina se enfrentam nesta tarde de terça-feira em partida pelas Eliminatórias da América do Sul, o confronto está marcado para se iniciar as 17:00 horário de Brasília válida pela rodada de número 2 da competição.

A equipe boliviana tem um único ponte forte que pode fazer com que o time consiga um bom resultado hoje, a altitude, a seleção boliviana tem um bom histórico ofensivo jogando na altitude diante da Argentina, eles marcaram pelo menos um gol dentro de casa contra os Hermanos nos últimos 9 jogos na Bolívia, desde 1979, uma marca incrível.

Já a seleção argentina chega para esta partida bem relaxada depois da estreia dentro de casa com gol de Messi de falta diante do Equador, vejo eles se relaxando um pouco e deixando um jogo bem aberto hoje na altitude.

Ao meu ver aqui teremos mais um jogo aberto entre estas duas seleções, vejo ambos os times marcando e o jogo tendo pelo menos 3 gols.
alexjoga10
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4446
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 12:06

Competição: Eliminatorias da Copa do Mundo
Jogo: Chile x Colômbia
Data/Horário: 12/09/2023 - 21h30
Aposta: Chile +0 AH (FT)
Odd: 2,22
Unidades: 1

Chile vem de uma derrota para o Uruguai, agora que vencer sua primeira partida, jogando hoje em casa, acredito que o Chile tem grande chance de uma boa vitória . Chile jogou 5 amistoso em 2023, venceu 3 partidas e 2 empates, sua unica derrota foi em jogo oficial, onde na estreia das eliminatorias, perdeu de 3x1 para o Uruguai fora de casa .

Colômbia vem como favorita para os sites de apostas, algo que discordo, afinal não jogou bem na estreia e pega um Chile fora de casa . Nas estreia das eliminatorias, a Colômbia venceu a Venezuela por um magro 1x0 em casa . Dos ultimos 5 jogos, a Colômbia venceu 4 e empatou 1 partida .

Acredito num jogo equilibrado, não vejo a Colômbia favorita não, por isso tem valor esse handicap asiatico empate anula no Chile . Aqui a boa é Chile +0 AH na betbra, com uma odd top de 2,22 vale muito a pena, não vejo o Chile perdendo em casa hoje .
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 12:07

Evento: Eliminatórias da América do Sul
Jogo: Peru x Brasil
Data/Horário: 12/09/2023 23:00
Aposta: Brasil -1,5 AH
Odds: 2,16
Unidades: 1

Peru e Brasil se enfrentam nesta noite de terça-feira em partida pelas Eliminatórias da América do Sul, o confronto está marcado para se iniciar as 23:00 horário de Brasília válida pela rodada de número 2 da competição.

A seleção peruana viveu bons momentos alguns anos atrás quando chegou até mesmo conseguir vencer o Brasil, porém nas últimas partidas o time tem decepcionado bastante, nos últimos 5 jogos são 3 derrotas, 1 empate e apenas 1 vitória.

Já a seleção do Brasil fez uma ótima estreia diante da Bolívia com Fernando Diniz na semana passada, eles golearam por 5x1 mas poderia ter sido muito mais, teve alguns gols perdidos como o pênalti que o goleiro defendeu de Neymar.

Ao meu ver o Brasil novamente vai passear nestas eliminatórias, nestes jogos contra os mais fracos como o Peru mesmo fora de casa vejo valor nesta aposta.
Avatar do usuário
RodrigoLR
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 3110
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,471.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 12:40

Competição: Euro
Jogo: Suécia X Áustria
Data/Horário: 12/09/23 às 15:45
Aposta: Suécia 0,0
Odd: 1,90
Unidade: 1

Duas seleções que lutam por um lugar entre os dois primeiros do Grupo F de qualificação para o Euro 2024 reúnem-se na terça-feira à noite, com a Suécia a receber a Áustria.

Em terceiro lugar no Grupo F, após duas derrotas em três, a Suécia ficou apenas dois pontos acima da anfitriã Estônia, que deu início a uma rodada dupla crucial de qualificação para a Eurocopa, em Tallinn, neste sábado.

A Áustria, por sua vez, ocupa o segundo lugar na classificação e está empatada em 10 pontos com a líder Bélgica no meio do caminho; colocando-os firmemente no caminho para uma vaga em uma final organizada pela vizinha Alemanha.

Duas seleções bem equilibradas estão preparadas para uma disputa acirrada, mas a Áustria tem a vantagem de saber que um empate consolidaria seu status de favorita à classificação. Se a Suécia conseguir disparar totalmente suas armas de ataque, uma vitória crucial pode ser deles - mas os visitantes possuem muito nous e podem aguentar um ponto precioso.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1998
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 909.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 13:10

Competição: Eliminatorias Eurocopa
Jogo: Romenia x Kosovo
Data/Horário: 12/09/2023 - 15:45
Aposta: Romenia -1
Odd: 3.00
Unidades: 1

Romênia joga contra Kosovo hoje dia 12 de setembro, terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), na Arena Nacional, em Bucareste, Roménia.
A seleção da Romênia começou sua jornada rumo à EURO 2024 de maneira perfeita, conquistando vitórias em suas duas primeiras partidas contra Andorra e Belarus. Desde então, no entanto, não conseguiram mais vencer, mas continuam sendo uma das duas únicas equipes invictas no Grupo I.
A seleção de Kosovo é uma das duas equipes no grupo que ainda não venceram após cinco partidas. Inicialmente, a equipe acumulou três empates consecutivos antes de sofrer uma derrota por 2×1 para Bielorrússia no quarto jogo. No último confronto, contra a Suíça, em Prishtina, a equipe teve a chance de conquistar sua primeira vitória, mas apenas conseguiu outro empate.
Eu vou betar que Ronenia vença esse jogo pois kosovo é um país que tem muitas guerras e na Romenia tem muito mais tradição no futebol e ela vai jogar com apoio da sua torcida.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1998
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 909.00
Brazil

Re: Seleções

12 Set 2023, 13:20

Competição: Eliminatorias Eurocopa
Jogo: Belgica x Estonia
Data/Horário: 12/09/2023 - 15:45
Aposta: Bélgica -3.75 AH
Odd: 3.00
Unidades: 1

Bélgica x Estônia palpite, terça, 12 de setembro, válido pela 6ª rodada das eliminatórias Euro 2024. A bola rola a partir das 15h45 (de Brasília), no King Baudouin Stadium.
A Bélgica, uma das favoritas na última Copa do Mundo, acabou sendo uma das principais decepções do torneio, não conseguindo avançar além da fase de grupos. A equipe belga iniciou o torneio com uma vitória apertada sobre o Canadá, vencendo por 1 a 0 e dando esperanças aos seus torcedores.
A Estônia teve uma trajetória interessante na Liga D da Nations League, que é o último escalão da competição. Surpreendentemente, a seleção conseguiu um bom desempenho, classificando-se em primeiro lugar e conquistando o acesso para a Liga C.
Vejo a Belgica muito superior pela tradição e por estar com apoio da sua torcida fanátiva e vou betar nela que vença por no mínimo quatro gol de diferença.
Responder

Voltar para “Seleções”