Portugal - Outras competições

Avatar do usuário
JaimeGoncalves
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 28.00
Portugal

Portugal - Outras competições

11 Set 2020, 08:57

Competição: Liga Pro
Jogo: Feirense x GD Chaves
Data/Horário: 11/09/2020 - 20H00 PT
Aposta: Feirense AH - 0.25
Odd: @ 1.87 ISN (Via Punterplace)
Unidades: 1.5

- Apesar de ser o primeiro jogo de ambas as equipas na competição vejo favoritismo para o lado do Feirense.

- Feirense tem uma equipa experiente no miolo do terreno, e tem em Fábio Espinho o camisa 10 que pode infiltrar uma bola para o ataque veloz da equipa.

- O GD Chaves tem dois jogadores de quarentena devido a teste positivo de Covid, jogadores esses que são:
. Rapael Guzo (Médio Centro) ; Samu (Guarda Redes).

- No retrospecto mais recente Feirense - 2 Vitórias; Empate - 2 ; GD Chaves - 1 Vitória.

- Mando de campo - Apesar de não haver público, o Estádio Marcolino Castro (Feirense) tem medidas e características, que mesmo sem público no meu ponto de vista tem de ser levados em conta a favor do Feirense.

- Devido a esses fatores vejo valor no AH - 0.25, o que nos traz uma segurança, porque em caso de empate nos devolve metade da aposta.
Curtidas no post de JaimeGoncalves:
Fernando
egroj5
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 200
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 35.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

11 Set 2020, 13:04

Competição: LigaPro
Jogo: Feirense x Chaves
Data/Horário: 11/09/2020 - 20h PT
Aposta: Chaves +0.25 AH
Odd: @2.03 Penta88 (Via PunterPlace)
Unidades: 1

:arrow: Confronto grande em Santa Maria da Feira que coloca frente a frente os dois maiores candidatos à subida nesta temporada 20/21.

:arrow: O Feirense chega a este confronto depois de ter terminado a temporada passada numa ótima fase, a aposta da direção foi na continuidade do treinador e em reforçar o plantel, tornando-o mais capaz e mais qualificado que na temporada passada. Chegou Fabrício do Farense, que é um goleador deste escalão e soma 2 subidas consecutivas nos últimos dois anos, pese embora a idade (35 anos) é um atleta com muita experiencia, além dele destaque para a contratação de Agdon que é um avançado diferente, mais movel e que na última temporada, mesmo jogando numa equipa de menor expressão, esteve entre os melhores marcadores e com boas performances.

:arrow: O Chaves sofreu algumas alterações, contratou um técnico rodado na segunda liga e que já tem subidas no currículo, Carlos Pinto, e após uma temporada claramente negativa apostou fortemente na subida. A construção do plantel foi um processo muito bem gerido, conseguindo reforçar a equipa com nomes de primeira liga como Nuno Coelho (Ex.B.Sad), e jogadores de elevada experiencia e que tiveram épocas muito positivas na segunda liga na última temporada, como por exemplo Roberto (Ex.Estoril) e Zé Tiago (Ex.Mafra).

:!: Em modo geral, ambas as equipas tiveram bons mercados até ao momento, conseguiram adicionar qualidade e talento a equipa que tinham o ano passado, e partem para esta temporada como os dois grandes candidatos à subida. Contudo a aposta do Feirense na continuidade do treinador e de grande parte do plantel pode ser uma aposta ganha para este início de época, pois a equipa terminou a temporada em excelente forma e em claras melhorias, por seu turno o Chaves tem o melhor plantel da segunda liga em termos de qualidade individual de jogadores.

:!: Hoje surgiram notícias de casos de Covid19 no Chaves. Num total de 4 infetados, 2 são jogadores sendo que um é o terceiro guarda-redes e o outro é Guzzo, médio centro, que poderia até ser titular, mas que não é um desfalque importante, pois, há no plantel jogadores que podem entrar para aquela posição sem que haja grande variância técnica e tática.

:arrow: Com esta notícias esperei que o mercado (sobretudo public Money) se movimentasse para o lado do Feirense abrindo assim uma oportunidade de ainda mais valor do lado contrario, algo que até aconteceu minutos após essa noticias, contudo foi algo ligeiro e esperava que fosse mais acentuado, nesta altura já houve um novo ajuste e as odds voltaram ao ponto que estavam antes, posto isto decidi que era o momento de efetuar este investimento.

:arrow: Há um ligeiro favoritismo para o feirense, por tudo o que disse anteriormente, contudo o mercado pesou em demasia esse ligeiro ascende dos caseiros.

Minhas Linhas
Feirense -0.25 @2.18
Chaves +0.25 @1.85


:!: Temos em mãos uma odd de @2.03 Penta88 (Via PunterPlace) com 10% de valor esperado positivo, embora ainda com pouco limite e uma odd de 1.99 Pinnacle (Via PunterPlace)com 8% de valor esperado positivo, já com limites razoáveis.
Curtidas no post de egroj5:
Fernando
Avatar do usuário
JaimeGoncalves
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 28.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

12 Set 2020, 18:31

Competição: Liga Pro
Jogo: SL Benfica B vs Vilafranquense
Data/Horário: 13/09/2020 - 18H00 PT
Aposta: Over 2.5 FT
Odd: @ 1.92 Betfair ( Via Punterplace)
Unidades: 1 Unid.

- Acredito que temos todos os ingredientes para termos um jogo bem aberto, o SL Benfica B tem uma equipa bastante jovem com qualidade técnica, exemplo disso mesmo é o jovem médio Tiago Dantas, o jovem extremo Úmaro Embalo que possui imensa velocidade e qualidade técnica para no ultimo terço levar bastante perigo á defesa adversária. e também no ultimo terço onde tem no jogador Gonçalo Ramos (Avançado) uma das grandes promessas que brevemente pode vir a surgir na equipa principal devido a sua veia goleadora.

- O Vilafranquense tem também uma equipa bastante jovem e de qualidade técnica, que vê em Filipe Oliveira (Médio Centro) a qualidade para lançar em qualidade os seus avançado como Carlos Fortes ou André Claro, que no ultimo terço certamente não precisarão de muitas oportunidades para a finalização certeira.

- Retrospectiva: Benfica B : 4 - 0 Vilafranquense ( 02 / 02 / 2020)
Vilafranquense: 4 - 0 Benfica B (18/08/2019)

- Em suma vejo que vá ser um jogo disputado, mas com espaços tanto numa como noutra defesa que poderão ser bem aproveitados pela qualidade dos atacantes das duas equipas.
Curtidas no post de JaimeGoncalves:
Fernando
Avatar do usuário
JaimeGoncalves
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 28.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

13 Set 2020, 09:32

Competição: Liga Pro
Jogo: Leixões vs Casa Pia
Data/Horário: 13/09/2020 - 16H00 PT
Aposta: Leixões AH - 1
Odd: @ 1.98 Penta88 (Via Punterplace)
Unidades: 1 Unid.

- Na minha opinião a equipa do Leixões é uma das equipas com o plantel mais homogéneo da competição, onde a qualidade e a experiência do plantel faz com que o clube veja com muitos bons olhos o objectivo de uma possível subida de divisão. O seu treinador Tiago Fernandes é um treinador habituado a trabalhar tanto em camadas jovens de um grande Nacional (Sporting), como está habituado a trabalhar com jogadores mais experientes onde consegue passar as suas ideias de qualidade de jogo.

- Casa Pia é uma equipa que teve uma ligeira revolução no plantel o que nos primeiros momentos do arranque do campeonato pode ser difícil assimilar as ideias do treinador Filipe Martins logo a partida, é uma equipa em construção onde pode vir a ter um campeonato tranquilo relativamente ao que a manutenção diz respeito.

Retrospectiva: Leixões: 1 - 0 Casa Pia (12/10/2019)
Leixões: 2 - 1 Casa Pia ( 18/10/2009) *
* Não é muito importante neste caso.

- Leixões é um clube histórico de Portugal, onde a sua massa adepta apoia imenso o seu plantel, devido á qualidade do treinador e das suas ideias, da grandeza do clube e do plantel homogéneo que construiu vejo o AH - 1 com muito valor neste momento da competição entre a diferença entre o Leixões e o Casa Pia no que diz respeito ao nível de preparação das duas equipas.
Curtidas no post de JaimeGoncalves:
Fernando
pemimero
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 49
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 24.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

13 Set 2020, 09:41

Competição: Liga Pro
Jogo: Benfica B vs Vilafranquense
Data/Horário: 13/09/2020 - 18:00
Aposta: Benfica B -0.25
Odd: @ 1.845 PunterPlace (isn)
Unidades: 1 Un

O Benfica B tem muitos jogadores que participaram na fase final da Youth League onde a formação do Benfica perdeu na final para o Real Madrid. Um dos grandes destaques dessa equipa foi Gonçalo Ramos, jovem avançado em quem o Benfica muito acredita e até ja se estreeou pela equipa principal e marcou 2 golos em poucos mais de 15 minutos. Esta equipa do Benfica tem muito bons jogadores, como Gonçalo Ramos, Tiago Dantas, Morato e João Ferreira. Para este jogo, poderá utilizar Tomás Tavares, def direito que fez bastantes jogos na equipa prinipal na epoca passada. Existe ainda a possibilidade e utilizar outros jogadores da equipa principal, como Morato e Jota.
Na minha optica o Benfica B é superior a este Vilafranquense, que está mais forte do que o ano passado, mas a minha linha justa é Benfica B -0.5 a 1.90.
Curtidas no post de pemimero:
Fernando
egroj5
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 200
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 35.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

14 Set 2020, 12:13

Competição: LigaPro
Jogo: Penafiel x Covilhã
Data/Horário: 14/09/2020 - 19h45min PT
Aposta: Penafiel +0 AH
Odd: @1.815 ISN (Via PunterPlace)
Unidades: 2

:arrow: Para fechar a primeira jornada da LigaPro trago uma pick do jogo que coloca frente a frente penafidelenses e serranos.

:!: Esta partida, segundo o meu modelo, é onde há mais valor de todos os jogos desta primeira jornada.

:arrow: A equipa da casa, O Penafiel, teve um mercado de transferência muito interessante, embora tenha deixado sair algumas peças algo importantes, a equipa mexeu-se bem e trouxe jogadores que prometem muito. De um modo geral houve um upgrade técnico e partem para este campeonato como uma das equipas que pode surpreender, isto se olharmos para o potencial coletivo, que as individualidades podem construir.

:arrow: A Aposta foi na contratação de Pedro Ribeiro, jovem técnico que já esteve na primeira liga, numa clara tentativa de trazer sangue e ideias novas ao clube.

:arrow: O Covilhã por seu turno, teve um mercado mais duvidoso, e teve perdas importantes. A juntar a Adriano castanheira, que já havia saído no mercado de inverno saíram Bonani, Mica Silva e Kukula só para citar alguns exemplos. Inicialmente a equipa optou por trazer jogadores do CPP (3ª divisão) , mas nas últimas semanas chegaram jogadores com mais experiencia de segunda liga como Gleison, Enoh e Filipe macedo, curiosamente o primeiro e o último chegam à Covilhã depois de um ano em Penafiel.

:arrow: O Covilhã deve um downgrade na qualidade do plantel, que já não era dos mais fortes da competição, como disse perdeu jogadores que eram muito importantes em todos os setores, começando na baliza e acabando no atacante.

:arrow: Mercado está errado ao colocar a linha desta partida no AH 0.

Minhas Linhas
Penafiel -0.5 AH @1.88
Covilhã +0.5 AH @2.14


:arrow: A odd deste AH +0 que é atualmente a linha principal do evento deveria estar a @1.57 e temos disponível no mercado uma odd de @1.815 ISN (Via PunterPlace), o que realmente nos confere aqui um valor esperado positivo, vale o investimento!

:!: Valor esperado:16%
Curtidas no post de egroj5:
Fernando
Avatar do usuário
Pedro Baú
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 26
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 12.00
Localização: Castelo de Paiva
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

18 Set 2020, 10:33

Competição: Liga Pro
Jogo: Covilhã - Cova da Piedade
Data/Horário: 20/09/2020 18h (Portugal)
Aposta: Handicap -0.75 Covilhã
Odd: 1.98
Unidades: 1.5u

Covilhâ embora tenha perdido na primeira jornada em casa do Penafiel por 1-0 foi uma equipa organizada e teve muito momentos superior ao adversário. Por isso espero que neste jogo mantenha o mesmo estilo de jogo e se consiga superiorizar.

Cova da Piedade é a equipa mais fraca da liga, disso não há duvidas. Este plantel foi montado para jogar na 3ª liga quando foi notificado pela secretária de que iria disputar a 2ª, por isso muitos jogadores são amadores, não têm experiência e categoria para campeonato profissional. Isto resulta em que o mais provável seja a descida de divisão e já começou com uma derrota pesada (0-4) frente ao Mafra na sua própria casa.

Mercado:
A PunterPlace está a oferecer uma linha de -0.75 Covilhã a 1.98, eu já vejo valor aqui a jogar em casa basta fazer igual ao que foi fazer em Penafiel para ganhar o jogo com segurança.
Curtidas no post de Pedro Baú:
Fernando
egroj5
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 200
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 35.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

18 Set 2020, 11:03

Competição: LigaPro
Jogo: Oliveirense x Penafiel
Data/Horário: 18/09/2020 16h PT
Aposta: Penafiel AH +0
Odd: 2.12 Pinnacle (Via PunterPlace)
Unidades: 1.5u

:arrow: Segunda jornada da Liga Pro abre com a receção da Oliveirense ao Penafiel.

:arrow: A equipa de oliveira de azeméis sofreu uma grande reestruturação, viu sair grande parte do plantel da época transata e em sentido contrário chegaram bastantes jogadores, com eles vieram muitas dúvidas sobretudo por serem atletas oriundos de divisões secundarias brasileiras, tirando um ou outro caso. Curiosamente, Lamine, que chegou do Trencin da Eslováquia foi o jogador que deu mais nas vistas na estreia, contudo, saiu lesionado e é baixa para a partida de hoje.

:arrow: A primeira jornada não augura uma época tranquila para os comandados de Pedro Miguel, além da derrota a equipa teve uma exibição muito pobre, defensivamente muito passivos e com bola a falta de soluções e a pouca criatividade levou a perdas de bola constantes com pouco tempo de ataque. Dos jogadores que se estrearam foi possível observar também ainda muitas dificuldades, ou por falta de qualidade ou por ainda estarem em processo de adaptação algo que só o tempo o dirá.

:arrow: O Ponto positivo é a manutenção de Pedro Miguel no cargo de treinador, garante qualidade e experiência nesta divisão e pode ser ele a chave para potenciar a equipa para um nível superior.

:arrow: O Penafiel, que irá fazer uma curta deslocação fez uma aposta bem mãos forte para esta temporada, fez contratações que elevaram a qualidade do plantel que por si só já não era mau, além de adicionar jogadores com larga experiencia de primeira liga como Mateus (Ex.Boavista), chegaram ao norte do país para reforçar a equipa penafidelense jogadores de qualidade como por exemplo Júnior Franco, que foi um dos destaques do surpreendente Mafra.

:arrow: A exibição na primeira jornada foi algo aquém das expetativas, vimos uma equipa coesa defensivamente, contudo, em grande parte do jogo teve dificuldades em criar situações de perigo, tirando um curto período onde conseguiu, efetivamente, marcar.

:!: O mercado a esta altura oferece a dar favoritismo, injustificado, a equipa da casa o que nos abre uma oportunidade de investir com valor do outro lado.

Minhas Linhas
Oliveirense AH +0 @2.32
Penafiel AH +0 @1.76


:!: Temos a esta altura uma odd de 2.12 Pinnacle (Via PunterPlace) o que nos confere valor nesta bet.
Curtidas no post de egroj5:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

18 Set 2020, 12:14

Competição: Segunda Liga
Data: 20-09-2020 ás 11h15 PT
Equipas: Académica vs Estoril
Prognóstico: Estoril para vencer encontro a 3.38 @


:arrow: Académica, equipa portuguesa que viu a sua estreia ser adiada no fim de semana passado devido a casos de Covid, portanto fará a sua estreia neste jogo. A Académica tem um treinador novo para o ataque à Liga Nos. Rui Borges é o homem responsável por levar a Académica à Liga Nos e ele prometeu uma Académica a discutir pelos 3 pontos em cada jogo. Segundo ele o plantel dos estudantes ainda não está fechado e é possível que na próxima semana possam surgir algumas novidades. A Académica logo nesta estreia depara se com um adversário com quem perdeu nos últimos cinco jogos que realizou sendo por isso um enguiço para quebrar contra esta equipa da linha. 

:arrow: Estoril, equipa portuguesa que ocupa a 4ª posição da Segunda Liga com 3 pontos em 1 jogo. O Estoril foi a primeira equipa a dar o pontapé de saída nesta Segunda Liga depois da interrupção dos campeonatos e logo na primeira jornada marcaram no 1º minuto de jogo. Golo esse muito importante porque valeu lhes os 3 pontos no jogo contra o Arouca, em casa. O Estoril reforçou se e planeou a temporada com o objectivo claro de subir de divisão e nesse sentido defronta aqui um adversário direto na luta pelo mesmo objectivo. O Estoril contra o Arouca esteve bem defensivamente, a meio da segunda parte recuou um pouco as linhas mas também nesta liga competitiva, é muito importante saber preservar as vantagens quando as tens. 

Conclusão: É uma aposta com boa dose de risco mas vejo o Estoril ir vencer a Coimbra. Temos aqui um jogo entre dois candidatos a subir de divisão, a Académica em casa e com Rui Borges deverá ser mais ofensiva mas este Estoril apresentou boa coesão defensiva contra o Arouca e dá me a ideia de que vai ser uma equipa matreira em muitos jogos. Este é um jogo que vale mais do que 3 pontos porque é contra um adversário direto. Vejo as linhas com demasiado favoritismo à Académica e o próprio treinador sentiu os jogadores mais ansiosos pelo facto de não terem jogado no fim de semana passado. Isso pode jogar contra eles e o Estoril já com 3 pontos do bolso, arrisca se a sair deste jogo com mais 3 e é isso que vou apostar neste encontro. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
rpbonito
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

19 Set 2020, 05:10

Competição : Segunda Liga - Portugal / Jornada 2
Jogo: Mafra x Académico Viseu
Data/Horário: 19/09/2020 - 15:30 (Pt)
Aposta: Ambas marcam
Odd: 2,03 (Punterplace)
Unid: 1

Mafra
Na época 19/20 acabaram na 4ª posição da tabela.
Partiu para esta época com o objetivo de se juntar aos lugares de topo da tabela, e quem sabe espreitar a subida de divisão.
Uma boa exibição acompanhada de uma bela vitória (0-4) na casa do Cova da Piedade, foi como começou esta caminhada.

Académico de Viseu
Na época 19/20 acabaram na 8ª posição da tabela.
Também tem como objetivo o topo da tabela.
Vai fazer o seu primeiro jogo nesta competição, foi cancelado o jogo da primeira jornada.

Duas equipas a lutar pelos mesmos objetivos, ambas querem ganhar. Espero um jogo equilibrado e com oportunidades de golo para os dois lados.
Acredito que nenhuma das equipas ficará em branco.
Editado pela última vez por rpbonito em 19 Set 2020, 06:25, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
rpbonito
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

19 Set 2020, 05:36

Competição : Segunda Liga - Portugal / Jornada 2
Jogo: Casa Pia x Benfica B
Data/Horário: 19/09/2020 - 11:00 (Pt)
Aposta: HA -0,25 Benfica B
Odd: 2,13 (Punterplace)
Unid: 1

Casa Pia
Na época passada sentiu muita dificuldade em acompanhar o ritmo desta divisão, acabou por conseguir a manutenção através de uma decisão judicial, já tinha a mala feitas para descer para o 3º escalão.
O objetivo desta época será garantir a manutenção.
Começou esta temporada com um bom resultado, foi empatar a casa do Leixões (2-2).

Benfica B
Tem como objetivo principal preparar e evoluir jogadores para que mais tarde possam fazer parte do plantel principal ou de outros clubes.
A vitória faz parte da evolução do atleta, dessa forma vão tentar vencer o máximo de jogos possível.
Sendo uma equipa que não pode subir de divisão mas pode descer, portanto vão tentar garantir a manutenção o mais rápido possível.
Na 1ª jornada recebeu e venceu o Vilafranquense por 3-2.

O Casa Pia certamente irá ter outra época com muitas dificuldades em manter-se nesta divisão.
Mesmo jogando fora de portas vejo o Benfica B com mais capacidade para vencer este jogo.
Editado pela última vez por rpbonito em 19 Set 2020, 06:25, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
rpbonito
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

19 Set 2020, 05:58

Competição : Segunda Liga - Portugal / Jornada 2
Jogo: Covilhã x Cova da Piedade
Data/Horário: 19/09/2020 - 18:00 (Pt)
Aposta: Covilhã
Odd: 1,71 (Punterplace)
Unid: 1

Covilhã
Não teve uma época passada de acordo com o clube esperava, estava na 11ª posição quando a liga foi forçada a acabar por causa da pandemia.
No entanto a direção manteve a aposta em Daúto Faquirá como líder do plantel.
A ideia é acabar nos lugares de cima da tabela.
Na 1ª jornada não começou bem, perdeu fora com o Penafiel por 1-0.

Cova da Piedade
A descida ao Campeonato de Portugal do Aves e do Vitória de Setúbal decretada pelo tribunal judicial fez com que não desce-se de divisão.
Liderada por Toni Pereira vão tentar fazer uma época uns furos acima da do ano passado e tentar garantir a manutenção dentro de campo, não esperando por outro "milagre" para fugir à despromoção.
Um mau começo com a derrota, no seu campo, por 0-4 contra o Mafra.

Apesar da derrota de ambas na 1ª jornada acredito que o Covilhã, jogando em casa e tendo um plantel de valor superior irá vencer o jogo.
Editado pela última vez por rpbonito em 19 Set 2020, 06:25, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
rpbonito
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

19 Set 2020, 06:20

Competição : Segunda Liga - Portugal / Jornada 2
Jogo: Arouca x Leixões
Data/Horário: 19/09/2020 - 15:30 (Pt)
Aposta: HA +0 Arouca
Odd: 1,80 (Punterplace)
Unid: 1

Arouca
Subiu de divisão na época 19/20 com vantagem de 8 pontos. A época foi dada como encerrada, devido à pandemia, à 25ª jornada.
Começou esta época com uma derrota por 1-0 no terreno do Estoril.
Tem uma sequência de resultados em casa impressionante, com 20 vitórias seguidas.

Leixões
Estava em 9º lugar na época 19/20 quando a época foi encerrada.
Iniciou esta liga com um empate a 2 no confronto com o Casa Pia
Nos últimos 6 jogos fora de casa apenas venceu 1.

O Arouca é favorito mas vou precaver o empate na minha aposta, até porque o Leixões é equipa para lutar pela metade superior da tabela.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
rpbonito
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

19 Set 2020, 06:41

Competição : Segunda Liga - Portugal / Jornada 2
Jogo: Porto B x Vizela
Data/Horário: 19/09/2020 - 17:00 (Pt)
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1,83 (Punterplace)
Unid: 1

Porto B
Terminou na 13ª posição do segundo escalão português com 29 pontos conquistados, com 7 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No que toca a golos contou com 35 marcados e 36 sofridos, apresentando uma média de 3 golos por jogo.
Em 12 jogos disputados em casa, só venceu 3. Não foi muito forte no seu terreno.
Esta época, na primeira jornada, visitou o Varzim e perdeu por 1-0.

Vizela
Terminou na 1ª posição do Grupo A do Campeonato de Portugal com 60 pontos conquistados, com 19 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Marcou 64 golos e sofreu 20, desta forma fez uma média de 3,4 golos por jogo.
Fora de casa fez bons resultados, ganhou 9 jogos nos 12 que disputou.
Esta época, na jornada inaugural ganhou 2-1 à Oliveirense.

São duas equipas que marcam golos com frequência, o Porto B marca habitualmente mais em casa.
A minha aposta vai no sentido que ambas vão faturar.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
pemimero
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 49
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 24.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

19 Set 2020, 09:38

Competição : Liga Pro - Portugal
Jogo: Mafra x Académico de Viseu
Data/Horário: 19/09/2020 - 15:30
Aposta: Ac. Viseu HA +0.5
Odd: 1,924 (Punterplace - Penta88)
Un: 1

O Mafra vem de uma goleada fora de casa, no terreno do Cova da Piedade por 4-0 e ainda falhou um penalti. O resultado foi merecido, talvez exagerado, mas foi contra a pior equipa da liga, na minha opinião.
O Académico de Viseu faz a estreia na liga, depois do jogo da 1ª jornada ter sido adiado devido a 3 casos de COVID 19 na equipa de Viseu. O Academico é uma equipa bem organizada defensivamente e penso que o Mafra vai ter dificuldades em conseguir entrar na bem organizada defensiva viseense.
Para mim, esta linha está inflacionada pelo resultado na ultima jornada. As duas equipas são de qualidade semelhante IMO. A minha fair line é Mafra 0 a 1.80
Curtidas no post de pemimero:
Fernando
Responder

Voltar para “Outras competições.”