Espanha

Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 08:49

Competição: Spain - La Liga
Jogo:Villarreal vs Deportivo Alaves
Data/Horário: 30/09/20 - 14H
Aposta: Villarreal Handicap Asiático -1
Odd: 1.827 via PunterPalace
Unidades: 1un

A derrota por 4-0 fora de casa contra o Barcelona quebrou a invencibilidade do Villarreal no campeonato. No entanto, a derrota ainda era esperada e Unai Emery é capaz de puxar sua equipe de volta para a campanha após essa derrota massiva.

Mais do que tempo abundante para fazer um retorno, eles irão hospedar um dos lados mais fracos da mistura. Alaves deixou isso claro ao terminar em 16º lugar na última temporada na La Liga. Enquanto isso, o Villarreal ocupa a quinta posição da tabela, com uma vantagem de 21 pontos na temporada sobre os visitantes.

O Alavés ainda não conquistou a primeira vitória no campeonato nesta temporada. Eles começaram com uma perda dupla em sua programação neste semestre. E fará a visita depois de um empate sem gols em casa contra o Getafe, no último confronto do campeonato.

O Villarreal conquistou todos os seis pontos em ambos os jogos de h2h da última temporada na campanha contra o Alavés. Com essa forma contra o lado móvel, o hospedeiro terá uma ligeira aresta no acessório. Além disso, a vantagem de jogar em casa também vai ajudar os Submarinos Amarelos a voltarem à sua série de invencibilidade nesta temporada.

Estando sem vitórias no campeonato até o momento nesta temporada, o Alavés não deve testar a defesa da equipe da casa aos noventa minutos no Estádio de la Ceramica. Eles marcaram apenas 2 gols até agora em três partidas, mas nos últimos cinco confrontos de h2h com o anfitrião viram as duas equipes marcarem.

Porém, os Submarinos Amarelos estão em um excelente início de temporada, o que refletirá no seu jogo com um time mais fraco. Com a força do seu plantel, o Villarreal provavelmente vencerá pelo menos uma das duas metades do jogo na próxima partida.

Além disso, a vitória em casa em tempo integral provavelmente será outra opção adequada para os apostadores renderem retornos decentes na partida.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 08:50

Competição: Spain - La Liga
Jogo:Real Madrid vs Real Valladolid
Data/Horário: 30/09/20 - 16h30
Aposta: Over 3
Odd: 1.931 via PunterPalace
Unidades: 1un

Os vencedores do título na última temporada estão de volta aos trilhos no campeonato, depois de dividirem os despojos na primeira partida fora de casa contra o Real Sociedad. Eles vão voltar para casa depois de duas partidas consecutivas no calendário, após uma vitória por 2-3 fora de casa contra o Real Betis na última vez.

Marcar gols foi uma preocupação para Zidane e sua equipe, já que a maioria dos últimos jogos da La Liga tiveram poucos gols em seu calendário. O último jogo garante que o Los Blancos não tenha esquecido suas técnicas de ataque pelo meio.

O Real Valladolid tem estado sem vitórias na campanha até agora nesta temporada. No entanto, eles perderam apenas uma vez, em seu jogo anterior fora de casa. A equipa visitante faz a sua visita depois de um empate 1-1 em casa com o Celta de Vigo no calendário do campeonato.

O Real Madrid mostrou que seus jogadores podem encontrar o fundo da rede no campeonato. Sua média de pontuação tem sido menor desde que ganhou o nome de melhor defesa na última temporada. Mesmo assim, podemos esperar um encontro com muitos gols na medida em que Ramos e Cia se preparam para sua primeira partida em casa nesta temporada.

O Los Blancos tem a vantagem de jogar em casa como ninguém na campanha. Não perdeu nenhum de seus jogos em casa no campeonato desde a última temporada. Com essa seqüência invencível, o anfitrião provavelmente criará mais chances no jogo.

A vitória em casa em tempo integral parece ser a escolha ideal, mas as chances são baixas, pois é óbvio. No entanto, os apostadores podem ir com a dica para o Real Madrid vencer com um handicap de -1 para render retornos decentes do confronto.

O Valladolid não ganhou nenhuma das últimas dez visitas no calendário e tem uma péssima forma fora de casa para mostrar antes da viagem a Madrid. Como o confronto está prestes a ser um grande gol no Bernabeu, a ponta para mais 2,5 gols será provavelmente a melhor aposta para os apostadores em noventa minutos.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 10:49

Competição: La Liga
Jogo: Huesca x Atletico Madrid
Data/Horário: 30/09/20 – 14:00 (horário de Brasília)
Aposta: AH Atletico de Madrid -1
Odd: 1.98
Unidades: 1

Huesca x Atletico Madrid se enfrentam pela 3ª rodada da La Liga.

O Huesca tenta vencer sua primeira partida na competição, após 2 empates (Villareal e Valencia) e 1 derrota (Cádiz), nessas rodadas inicias a equipe mostrou um bom sistema defensivo, bem compacto e dificultou os adversários do primeiro escalão em fazer gol, porem o maior problema ate então tem sido o sistema ofensivo que tem encontrado dificuldade em criar jogadas, para o confronto de hoje o técnico Michael terá um desfalque certo, Pablo Maffeo esta lesionado, Pedro Lopez deve ser seu substituto.

Já o Atletico Madrid fara sua segunda partida na competição, na estreia goleou o Granada por 6 x 1, o ponto forte da equipe continua sendo seu sistema defensivo bem solido e uma das equipes mais difíceis de adentrar a defesa, característica dos times de Simeone, porem para essa temporada podemos ver um Atletico mais ativo ofensivamente, pressionando o adversário e buscando o gol (vide os 6 x 1 da primeira partida), já que conta com um dupla de ataque bem forte com Joao Felix e Luis Suarez, além de Diego Costa.

O Atletico chega mais uma temporada para brigar pelo título e mesmo jogando fora de casa é o favorito para vencer, acredito que vá impor seu ritmo, não vejo o Atletico perdendo essa partida, pois tem um elenco muito forte e por isso minha sugestão fica para a linha AH -1 a favor do Atletico de Madrid a 1.98.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 11:16

Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Huesca x Atlético Madrid
Data/Horário: 30/09/2020 - 14:00
Aposta: - 0,75 Handcap Asiático Atlético Madrid
Odd: 1,7
Unidades: 1 Uni

Huesca x Atlético Madrid se enfrentam nesta quarta feira válido pela La Liga.

Huesca se encontra com 2 pontos no campeonato. Vem de um empate fora de casa diante do Valência por 1 a 1. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar em transição rápida, explorando os espaços proporcionados pelos adversários através dos contra ataques.

Atlético Madrid possui 3 pontos na tabela. Vem de uma goleada dentro de casa diante do Granada por 6 a 1. Seu setor ofensivo tem sido bastante eficiente, nos últimos 10 jogos marcou pelo menos 1 gol em cada partida. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar com a posse de bola, controlando a partida através de tabelas e triangulações, bem como tem na sua bola parada uma das principais forças ofensivas.

A linha de - 0,75 Handcap Asiático Atlético Madrid se encontra com odd 1,7 na Pinnacle, na minha opinião tem valor pois o time visitante tecnicamente é superior, taticamente está mais organizado, vem de um melhor momento o must wim está presente, pois necessita vencer para ocupar as primeiras posições, vislumbro assim um cenário de vitória do Asiático Atlético Madrid.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 11:41

Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Villarreal x Alaves
Data/Horário: 30/09/2020 - 14:00
Aposta: over 2,25 gols
Odd: 1,7
Unidades: 1 Uni

Villarreal x Alaves se enfrentam nesta quarta feira válido pela La Liga.

Villarreal se encontra com 4 pontos no campeonato. Vem de uma derrota fora de casa, em que foi goleado pelo Barcelona por 4 a 0. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar propondo o jogo, com a posse de bola controlando a partida, fazendo uso de tabelas e triangulações.

Alaves possui 1 pontos na tabela. Vem de um empate dentro de casa diante do Getafe por 0 a 0. Seu sistema defensivo tem deixado bastante a desejar, nos últimos 10 jogos, sofreu gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando os espaços fornecidos pelos adversários através dos contra ataques, atuando também nas bolas paradas.

A linha de over 2,25 gols se encontra com odd 1,7 na Pinnacle, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nas suas últimas partidas, o must wim está presente, pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 11:41

Competição: Espanha LaLiga
Jogo: Huesca x Atl. Madrid
Data/Horário: 30/09/2020 14:00 (Brasil)
Aposta: AH -1 Atl. Madrid
Odd: @2.04
Unidades: 1

Huesca
O clube subiu da segunda divisão com a melhor campanha e com o objetivo de continuar na primeira divisão dessa temporada, porém já começou com 3 tropeço sendo 2 empates e 1 derrota. O time se mostrou falho no sistema defensivo tomando bola nas costas dos seus laterais em praticamente todas as partidas e falhou no sistema ofensivo perdendo muitas oportunidades de gols principalmente no último jogo. Para essa partida deve vir com as linhas mais recuadas e tentando sair no contra ataque para conseguir seu gol.

Atl. Madrid
Estreou no último final de semana com uma grande goleada frente ao granada por 6x1 com uma atuação brilhante de Luis Soares que fez dois gols e uma assistência. É um dos times mais cascudos da LaLiga e deve brigar novamente nas cabeças por um título espanhol. Deve jogar pra cima na partida de hoje e buscando o gol desde os primeiros minuto.

Análise
Espero um jogo totalmente dominado pelo Madrid e com uma intensidade altíssima nos primeiros minutos para conseguir a vitória de maneira mais confortável. A linha de AH -1 desajustada e com valor para colocar uma bet pré game pensando que o Madrid deve no mínimo vencer essa partida e com isso teríamos um reembolso da entrada.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 11:46

Competição: La Liga
Jogo: huesca x Atletico
Data/Horário: 30/09/20 14h00
Aposta: atletico para vencer
Odd: 1,50 bet365
Unidades: 1


Huesca e Atlético Madrid se enfrentam no Estadio El Alcoraz, em uma partida da 4ª rodada da La Liga. Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 19‑01‑2019, que terminou com a vitória do Atlético de Madrid por (0‑3), e o mais recente a 25‑09‑2018, que terminou com a vitória do Atlético de Madrid por (3‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Um bom resultado do Atlético de Madrid é um cenário muito provável para este jogo. Mesmo a jogar em áreas desconhecidas, a equipe madrilena deve dominar a posse de bola e usufruir de mais chances para marcar gols, visto que possui um onze superior ao time da casa. Por outro lado, o Huesca apresenta um contra-ataque muito interessante, contudo, peca muito na hora de defender. Desta forma, por possuir um elenco mais evoluído e atravessar um bom momento, arriscar a favor a vitória do Atlético de Madrid neste jogo é uma boa opção.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 11:48

Competição: La Liga
Jogo: real x valladolid
Data/Horário: 30/09/20 16h30
Aposta: handicap asiatico, -1,5 real madrid
Odd: 1,80 bet365
Unidades: 1

Real Madrid e Real Valladolid se enfrentam no Estadio Santiago Bernabéu, em uma partida da 4ª rodada da La Liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 26‑01‑2020, acabou com a vitória do Real Madrid por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Real Valladolid apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
O Real Madrid tem todas condições para conquistar os três pontos visto que chega a este jogo motivado da última vitória e além disso possui um elenco superior ao oponente desta rodada. De salientar que o clube da casa possui um ataque realmente muito rápido e uma linha defensiva muito eficaz. Por outro lado, o Real Valladolid entra neste jogo motivado para surpreender o poderoso Real Madrid, contudo, não deverá conseguir parar o ataque fortíssimo do rival. Desta forma, concordamos com o favoritismo do Real Madrid, fazendo com que apostar na sua vitória seja a melhor opção.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 11:50

Competição: La Liga
Jogo: eibar x elche
Data/Horário: 30/09/20 16h30
Aposta: menos de 2,5 gols
Odd: 1,55 bet365
Unidades: 1


Eibar e Elche se enfrentam no Estadio Municipal de Ipurúa, em uma partida da 4ª rodada da La Liga. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 16‑02‑2015, em uma partida que acabou com o resultado final: Eibar (0‑1) Elche. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Elche tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.
Olhando para os últimos encontros destas equipes é possível prever um jogo muito fechado e com poucos lances de real perigo. O Eibar detém um elenco com mais qualidade e atua dentro de casa, sendo natural que domine a posse de bola e ataque de uma forma mais organizada. Por outro lado, o Elche deve entrar em campo com objetivo de somar os primeiros pontos, ou seja, um empate seria considerado um bom resultado. Posto isto, e tendo em conta também os fracos ataques das equipes, apostar a favor do mercado ‘’Menos 2,5 Gols’’ é uma ótima opção.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 11:55

Competição: Espanha LaLiga
Jogo: Huesca x Atl. Madrid
Data/Horário: 30/09/2020 14:00 (Brasil)
Aposta: Atl. Madrid ML
Odd: @1,53
Unidades: 1


As odds aumentaram, então posso fazer o back no atletico com certa tranquilidade! Sim, o Huesca gosta mais de jogar no contra-ataque, mas o atletismo é o melhor equipe deste confrondo sem duvidas, tem uma defesa melhor e um ataque muito bom, com a estreia brilhante do suarez. O Atheltico fez um jogo muito bom no ataque contra o forte Granada, o ataque deles foi fantástico, o Suarez jogou muito bem, e ele foi apenas reserva naquele jogo, então hoje ele até poderia começar, apesar de terem um jogo dificil no fim de semana e quiserem jogar relaxado pra poupar energia, não vejo o huesca conseguindo fazer muita coisa nesta partida, então ou se aposta no atletico de madrid ou não se faz nada neste confronto, desta forma vou no madrid para vencer com uma odd justa
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 11:59

Competição: La liga
Jogo: Huesca x Atlético Madrid
Data/Horário: 30.09.2020, 14h
Aposta: Atlético Madrid -1.0
Odd: 1.967 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

HUESCA
Novamente na La liga, após um sobe-desce, e ocupa atualmente a 16ª posição do campeonato, e tenta buscar nessa partida pelo menos um ponto por enfrentar uma equipe tão forte com a do Atlético. Curiosamente nas duas partidas que fez fora de casa conseguiu arrancar um ponto, com empate, e perdeu a única partida feita em casa para o também modesto Cadiz, acredito que isso se dá por conta do jogo retraído do time que quando joga em casa teve que ir pra cima e não se retrair.
ATLÉTICO MADRID
Fez apenas uma partida na temporada até aqui, e em casa atropelou com todo gosto por 6-1 a equipe do Granada, com a chegada de Suarez e com um João Félix totalmente em evolução, a equipe sofreu para marcar gols na temporada passada, mas para essa parece de início que tem capacidade de resolver isso.

Prognóstico Atlético Madrid -1.0
Essa linha de -1.0 feita pelas casas achei bem errada devia ao nível de investimento das equipes, nível demonstrado até aqui e o nível de qualidade, assim acredito que o Atlético Madrid deve manter essa boa fase devido a goleada recente e enfrentando um fraco Huesca, deve ganhar facilmente.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 12:00

Competição: La liga
Jogo: Huesca x Atlético Madrid
Data/Horário: 30.09.2020, 14h
Aposta: Atlético Madrid -1.0
Odd: 1.967 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

HUESCA
Novamente na La liga, após um sobe-desce, e ocupa atualmente a 16ª posição do campeonato, e tenta buscar nessa partida pelo menos um ponto por enfrentar uma equipe tão forte com a do Atlético. Curiosamente nas duas partidas que fez fora de casa conseguiu arrancar um ponto, com empate, e perdeu a única partida feita em casa para o também modesto Cadiz, acredito que isso se dá por conta do jogo retraído do time que quando joga em casa teve que ir pra cima e não se retrair.
ATLÉTICO MADRID
Fez apenas uma partida na temporada até aqui, e em casa atropelou com todo gosto por 6-1 a equipe do Granada, com a chegada de Suarez e com um João Félix totalmente em evolução, a equipe sofreu para marcar gols na temporada passada, mas para essa parece de início que tem capacidade de resolver isso.

Prognóstico Atlético Madrid -1.0
Essa linha de -1.0 feita pelas casas achei bem errada devia ao nível de investimento das equipes, nível demonstrado até aqui e o nível de qualidade, assim acredito que o Atlético Madrid deve manter essa boa fase devido a goleada recente e enfrentando um fraco Huesca, deve ganhar facilmente.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 12:17

Competição: La Liga Espanha
Jogo: Huesca x Atletico Madrid
Data/Horário: 30/09/2020 / 14:00 (Brasília - BR)
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 2.162 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Huesca retornou da La Liga 2 e agora busca fazer uma temporada na manutenção na primeira divisão da Espanha. A equipe costuma se impor em casa e deve buscar um resultado positivo pois ainda não venceu na competição com dois empates e uma derrota.

O Atletico Madrid vive um momento diferente em que tem se envolvido em jogos com muitos gols. Conta ainda com o retorço de Luis Suarez que é um atacante com faro de gols e quer buscar seu espaço na equipe. A equipe deve buscar uma vitória em uma temporada em que o Real Madrid e o Barcelona não se demonstram equipes dominantes como nos últimos anos e assim tem chances reais de título nessa temporada.

O mercado espera um jogo com poucos gols, baixando bastante as linhas. Porém, de acordo com o retrospecto recente das equipes, especialmente do Atletico Madrid, vejo um jogo com no mínimo 3 gols, e gosto muito da linha de Over 2.5 Gols na partida.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 12:33

Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Real Madrid x Real Valladolid
Data/Horário: 30/09/2020 - 16:30
Aposta: - 1.75 Handcap Asiático Real Madrid
Odd: 1,84
Unidades: 1 Uni

Real Madrid x Real Valladolid se enfrentam nesta quarta feira válido pela La Liga.

Real Madrid possui 4 pontos na tabela. Vem de uma vitória fora de casa diante do Betis por 4 a 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, controlando a partida através de tabelas e triangulações, bem como finalizando muitas vezes de fora da área.

Real Valladolid se encontra com 2 pontos na competição. Vem de um empate dentro de casa diante do Celta Vigo por 1 a 1. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu setor ofensivo tem correspondido as expectativas, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscado atuar nos contra ataques, explorando em transição rápida os espaços proporcionados pelos adversários.

A linha de - 1.75 Handcap Asiático Real Madrid se encontra com odd 1,84 na Pinnacle, na minha opinião tem valor pois o time da casa é superior tecnicamente, taticamente está mais organizado, vem de um melhor momento, o seu must wim está presente, pois necessita vencer e joga em seus domínios, vislumbro assim um cenário de vitória do Real Madrid.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Espanha

30 Set 2020, 12:46

Competição: La Liga
Jogo: Huesca x Atletico Madrid
Data/Horário: 30/07/2020 14:00
Aposta: Atletico Madrid Handicap -1
Odd: 1.9
Unidades: 1

Time: Huesca

Atualmente em 16° lugar, vem de 2 empates e uma derrota, onde apresentou um futebol muito fraco para uma primeira divisão, apesar de conseguir 2 empates contra equipes técnicamente superiores que foi o caso contra o Valência e Villarreal e uma derrota contra uma equipe de mesmo calibre, demonstrou ser uma equipe desorganizada na defesa e possui jogadores técnicamente inferiores, vejo uma equipe que vai brigar para não cair.

Time: Atletico Madrid

Atualmente em 9° lugar, após sua primeira partida, estreiou com uma linda vitória por 6x1 contra o Granada que apesar de realmente ser muito inferior ao Atletico, conseguiu estreiar bem vindo de duas vitórias. Vejo o visitante brigando pelo título nesse ano e não deve desperdiçar os pontos nessa partida, vai ditar o ritmo do inicio ao fim.

Escalação Provável:
madrid.png
madrid.png (58.31 KiB) Exibido 2707 vezes

Conclusão: Com tudo isso dito vejo valor na linha apresentada.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Responder

Voltar para “Espanha”