Libertadores

Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Libertadores

30 Set 2020, 18:57

Competição: Libertadores
Jogo: River Plate x São Paulo
Data/Horário: 30/09/2020 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Ambas marcam sim
Odd: 1,87
Unidades: 1 unidade

River Plate: a equipe jogou apenas dois jogos desde março antes da paralisação, um contra o próprio São Paulo aonde empatou fora de casa e uma goleada aplicada sobre o fraco Binacional. A equipe pode ser considerada a melhor da América nos últimos anos e mostra que continua querendo manter isso esse ano com uma equipe muito forte e muito bem treinada, é uma equipe muito perigosa e letal e hoje pode até empatar, mas tentará resolver a classificação para a próxima fase derrotando o seu rival direto.

São Paulo: a equipe vem gerando muita desconfiança a muito tempo e vem oscilando muito não conseguindo manter uma consistência e tem na sua defesa o seu ponto fraco aonde a equipe não conseguiu se adaptar ao estilo de saida de bola do seu treinador. Hoje o time oga a vida na competição e terá que propor o jogo o tempo todo, mas tomando muito cuidado com os ataques do River que é um time que não costuma perdoar quando chega ao ataque.

Prognóstico: O São Paulo terá que ir para cima para ganhar o jogo e em algum momento deverá conseguir marcar um gol, mas do outro lado tem um time com um ataque muito bom e que também deverá conseguir chegar as redes do São Paulo, por isso vejo o ambas marcam como um bom mercado para esse jogo.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Set 2020, 19:16

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Delfin x Defensa y Justicia
Data/Horário: 01/10/20 às 23:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.80 na Betfair
Unidades: 1

Aqui os dois times precisam pontuar, o Delfin para pelo menos ficar perto em questão de pontos do 3° colocado e ter chances de na última rodada vencendo conseguir pegar esse lugar e o Defensa y Justicia porque deseja o 1° lugar do grupo.

O Delfin vem de pessímos desempenhos tanto em seu campeonato local quanto na Libertadores com três derrotas e um empate porém é um time que marca com muito frequência principalmente em casa onde quatro das suas ultimas cinco partidas ele fez gol porém levou também.

O Defensa y Justicia é um time com uma defesa bem falha também. Em todos os seus últimos jogos fora de seu campo levou e marcou gols.

Dado o retrospecto dos dois times e da necessidade que ambos tem de um resultado positivo nessa penúltima rodada até o final do jogo os dois provavelmente terão marcado seu gol.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
vertelo
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 234
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Set 2020, 19:26

Competição: Libertadores
Jogo: River Plate x SPFC
Data/horário: 30/09/2020 - 21:30
Aposta: ha -0.75 River Plate
Odd: 1.68
Unidades: 1

River Plate

Vice líder no campeonato argentino e no seu grupo da libertadores os argentinos vão com tudo para cima do São Paulo em busca da classificação antecipada para os mata mata. E para essa partida o técnico Gallardo conta com o retorno de Milton Casco e também conta com Lucas Prato no banco de reservas.

São Paulo

Jogando o jogo da vida a única opção para o tricolor é vencer a partida, com um técnico pressionado e o time jogando mal a tarefa não vai ser das mais fáceis. E para essa decisão o técnico Diniz deve contar com os experientes Daniel Alves e Juanfran, ainda sem Luciano Hernandes deve assumir o meio de campo.

Com isso eu concluo que o São Paulo dificilmente sairá vencedor do jogo, por outro lado acredito que o River deva vencer por mais de 1 gol. Por isso vejo valor em apostar numa vitória dos argentinos por 2 gols de diferença.
Curtidas no post de vertelo:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Set 2020, 20:13

Competição: Libertadores
Jogo: River Plate x São Paulo
Data/Horário: 30/09/2020 as 21:30hs
Aposta: +1 São Paulo
Odd: 1.91
Unidades: 1

River Plate:
Na segunda posição do grupo com 7 pontos, o River Plate joga essa partida em busca da classificação antecipada, pra isso basta vencer dentro de seus domínios o São Paulo e na última rodada poder disputar o primeiro lugar do grupo contra a LDU.

São Paulo:
Com poucas possibilidades de classificação, o São Paulo terceiro colocado do seu grupo, já não depende mais de si, terá que vencer o River hoje na Argentina e na última rodada, vai torcer para o River não vencer a LDU.

Proguinostico:
Jogo da vida do São Paulo na libertadores, pois terá que vencer o River para ter possibilidade de classificação naúltima rodada. Por conta disso, não vejo o São Paulo perdendo essa partida.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
vertelo
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 234
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Set 2020, 20:22

Competição: Libertadores
Jogo: Flamengo x Del Valle
Data/horário: 30/09/2020 - 21:30h
Aposta: ha -1.25 Flamengo
Odd: 2.01
Unidades: 1

Flamengo

Depois de dias turbulentos nos bastidores por causa de jogadores com covid19 o Flamengo agora reencontra um adversário que o goleou na primeira metade do grupo. Para esse jogo o treinador rubro negro deve contar com a volta de vários jogadores recuperados de covid e deve ter um time bem forte em campo.

Del Valle

Com a goleada sobre o Flamengo o del valle sabe que terá um jogo dificílimo pela frente. Para essa partida o técnico não contará com vários jogadores por conta da covid, mas é certo que o time deve ser bem modificado.

Sendo assim apostando num flamengo com vários jogadores recuperados e os visitantes com vários desfalques penso num amplo domínio do flamengo, como a goleada do primeiro jogo deve ter incomodado bastante os jogadores acho que entraram motivados. Vejo valor em apostar numa vitória do Flamengo por 2 gols de diferença.
Curtidas no post de vertelo:
Fernando
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Set 2020, 20:32

Competição: Libertadores da América
Jogo: Flamengo x Independiente del Valle
Data/Horário: 30/09/2020 - 21:30
Aposta: HA -1.0 Flamengo (full time)
Odd: @ 2,10
Unidades: 1

:arrow: O Flamengo não gosta nem de lembrar do último encontro com o Independiente del Valle, afinal acabou sendo goleado. Contudo, isso já passou e tem que focar no futuro, pois sua vaga na próxima fase está em jogo. Mesmo com desfalques, o time brasileiro tem que buscar um resultado positivo. A dificuldade vai sim existir, mas é sua obrigação ter o controle da partida e somar os três pontos.

:arrow: O Independiente del Valle sabe que jogar fora de casa é mais complicado, mas já mostrou que tem qualidade para somar pontos. Além disso, o seu adversário terá desfalques e isso poderá lhe prejudicar. Portanto, se o time equatoriano montar um bom esquema tático, terá condições de envolver os brasileiros. Sem dúvidas tentará vencer, mas não pode descartar um empate como algo favorável.

:idea: O Flamengo jogará dentro de casa, então quer mostrar um bom futebol em campo. Os visitantes querem surpreender, logo não deverão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo onde os donos da casa irão para cima, Por isso, minha aposta de valor pra essa partida é HA -1.0 Flamengo (full time) com odd 2,10
Curtidas no post de Leandro Freitas:
Fernando
Avatar do usuário
Jeff
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 229
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 118.00
Brazil

Re: Libertadores

01 Out 2020, 02:10

Competição: Libertadores
Jogo: Olimpia x Santos
Data/Horário: 01/10/2020 - 19:00 BR
Aposta: Santos +0,25
Odd: @ 1,97(Punterplace)
Unidades: 1

Jogo válido pelo grupo G da libertadores, onde todos os times ainda tem chances de classificação.

Os Paraguaios não tem um time com muita criatividade, mas consegue através da imposição física chegar a frente com perigo, seu estilo de jogo é na verdade o anti jogo, gosta de parar muito a partida, tirar o ritmo do adversário e provocar bastante pra desconcentrar os jogadores, é um time clássico da libertadores e sabe muito bem como jogar essa competição e compensa sua falta de técnica com muita vontade.

O Santos tem uma shape muito boa, apesar de ter alguns problemas defensivos, quase todos os jogos merece pontuar, tem um elenco qualificado se comparado ao Olimpia e tem tudo para desempenhar um bom futebol, mesmo com tudo isso, no jogo em casa enfrentou muitas dificuldades e não conseguiu a vitória. O time tem força ofensiva suficiente dar muito trabalho mesmo fora de casa.

O mercado encontra-se dando um favoritismo para o Olimpia, muito por conta do mando de campo e também da necessidade de pontuar para ir a próxima fase, mas vale destacar que uma derrota aqui complica a vida do Santos que hoje sobra, mas pode chegar pressionado na última partida em caso de derrota. Então vejo um Santos jogando postado e com chances de matar a partida em velocidade, então apesar de tudo qualquer handicap positivo para o Santos pagando próximo de @2 é valor.
Curtidas no post de Jeff:
Fernando
Avatar do usuário
niKao08
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 35
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 32.00
Brazil

Re: Libertadores

01 Out 2020, 05:01

Competição: Libertadores
Jogo: Tigre X Guarani
Data/Horário 01/10/2020 21:00
Aposta: DNB Guarani
Odd: 1.75 (BET365)
Unidades: 1U

O futebol na Argentina voltou apenas neste fim de setembro então não temos uma base recente para analisarmos o Tigre alem do seu desempenho na Libertadores e analisando os jogos e a maneira como jogaram foi algo assustador, não atoa estao na segunda divisão da Argentina. O Tigre não tem mais possibilidade de classificar.

Ja o Guarani vem desempenhando um bom futebol tanto na Libertadores quanto no campeonato nacional, após o titulo do Cerro Porteno esse fim de semana no Paraguai, o único foco do Guarani é a classificação para as oitavas na Libertadores.

Analisando o contexto vejo o jogo com uma grande vantagem para o Guarani e vou nesse DNB.
Curtidas no post de niKao08:
Fernando
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Libertadores

01 Out 2020, 06:11

Competição: Libertadores
Jogo: Tigre X Guarani
Data/Horário: 01/10/2020 21:00
Aposta: DNB Guarani
Odd: 1.81 (Traderbet)
Unidades: 1

Tigre da Argentina e Guarani do Paraguai se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O tigre tem uma Shape horrível, é o saco de pancadas do grupo e voltou a jogar agora depois da Pandemia. Até aqui foram apenas 2 jogos após a volta sendo um empate contra Bolívar de 1x1 e uma trauletada contra o próprio Guarani do Paraguai.

Por outro lado, o Guarani é um time que vem fazendo boas campanhas nos últimos anos nos torneios SulAméricanos e luta pela segunda vaga do grupo, já que Palmeiras é o primeiro a se classificar. O time tem um padrão de jogo definido e uma Shape de meia para boa, o time geralmente vence os adversários menos qualificados.

Acredito que o Guarani do Paraguai não perca esse jogo e tem reais chances de vencer contra o pior time do grupo, oTigre. O DNB está ótimo para 1.81 na Traderbet.
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Libertadores

01 Out 2020, 06:24

Competição: Libertadores
Jogo: Olimpia x Santos
Data/Horário: 01/10/2020 - 19:00
Aposta: Ambas Marcam SIM
Odd: @ 1,75(Traderbet)
Unidades: 1

Olímpia do Paraguai e Santos fazem jogo pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Olímpia chega precisando da vitória, já que se encontra na terceira colocação do grupo que se desenha com o Santos praticamente classificado. O time bem muito nem no Campeonato Paraguaio, tendo a segunda colocação. O Olímpia se reforçou muito na pré temporada e precisa botar seu poderio a prova nesse jogo, já que seu virtual concorrente a segunda vaga, pega o saco de pancadas do grupo.

Já o Santos, tem a melhor campanha do grupo e se classifica caso empatar. Porém ao que conhecemos Cuca, sempre joga com futebol ofensivo e um padrão de jogo pronto. Conta com a boa fase de Marinho para ajudar e uma boa Shape, que tem sido prejudicada apenas pela sequência longa de jogos.

Acredito que o Olímpia precisando do resultado e jogando, deixe espaços atrás e leve gol, diferente do jogo de Ida. Assim como também a zaga do Santos não é tão boa assim e poderá com certeza levar gol. O mercado acredita que o BTTS bata e e temos essa odd de 1.75 na Traderbet de muito valor. Talvez podemos até esperar um pouco para a odd valorizar
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago2748
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Libertadores

01 Out 2020, 08:09

Competição: Libertadores
Jogo: Olimpia x Santos
Data/Horário: 01/10/2020 - 19:00
Aposta: Olimpia HÁ +0.25
Odd: 1.5 (Bet365)
Unidades: 1

OLIMPIA
O Olimpia fez dois jogos seguidos fora de casa e acabou tendo sua situação na disputa complicada. Conquistou somente um pontos dos seis possíveis. Foi justamente no empate contra o Santos, que foi comemorado como vitória diante das circunstâncias.
Diante do Defensa y Justicia, em Buenos Aires, ficou de mãos abanando. Levou 2 a 1.. Ao ficar estacionado nos cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota), caiu par terceira posição na tabela de classificação. Foi superado justamente pelo clube argentino, que assumiu a segunda colocação com seis. Terá, contudo, a chance de disputar as duas últimas partidas em casa. O rival da jornada final será o Delfin, do Equador.
No sábado, 26 de setembro, mais uma vez fora de casa venceu o Sol de America, por 4 a 2, em confronto pela vigésima primeira rodada da edição 2020 do Torneio Abertura do Campeonato Paraguaio. Chegou, dessa maneira, aos 44 pontos (13 vitórias, cinco empates e três derrotas). Está na vice-liderança da disputa.

SANTOS
Na sua rodada anterior da Libertadores venceu o Delfín pela quarta rodada da fase de classificação por 2 a 1 abrindo vantagem na liderança do grupo.
Marinho, aos 18 minutos da primeira fase, abriu o placar. O equatorianos chegaram ao empate aos 29 minutos da segunda etapa com Rojas. O gol da vitória foi assinalado por Jean Mota oito minutos depois levando o Santos a dez pontos (três vitórias e um empate).
No domingo, 27 de setembro, em casa, o alvinegro ficou no 1 a 1 com o Fortaleza pela décima segunda rodada do Brasileirão. Com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e três derrotas), ocupa a nona posição na tabela de classificação do torneio.

Precisando da vitória e ainda com chances de classificação, o Olimpia deve se impor na sua casa, já que o Santos vem desgastado jogando jogos atrás de jogos e precisa apenas de um ponto para se classificar. O Olimpia venceu o seu único jogo da fase de grupos em casa, e joga esses dois últimos jogos (Santos e Delfín) em casa também, por isso sabe que precisa buscar a vitória.
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

01 Out 2020, 08:50

Competição: libertadores
Jogo: olimpia x santos
Data/Horário: 01/10/20
Aposta: olimpia -025 AH ( full time)
Odd: 1.89
Unidades:1u

Olimpia e o santos disputam hj partida valida pela 5° roda da libertadores jogo sera no estadio defensores del chaco ,o peixe lidera a competiçao no grupo G com 10 pts seguido pelo defensa y justicia , caso o time do cuca empate ainda sim seguiria na liderança ...
Olimpia pelo q pude ver e um time bom muinto ofensivo , que nao deve fascilitar a vida do peixe em nada e e favorito a esse confronto , eu compro o -025 do olimpia nao esta em sua melhor odd porem ainda tem valor, neste momento pagando -025 olimpia @1.89....
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
brunoss13
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 100
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 65.00
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

01 Out 2020, 08:55

Competição: Libertadores
Jogo: Olimpia x Santos
Data/Horário: 01/10/2020 - 19:00
Aposta: AH + 0.5 Santos
Odd: 1.79
Unidades: 1

Olimpia: Em 3º lugar no grupo e ainda sem vencer pela libertadores na volta do futebol, o Olimpia precisa de uma vitória para continuar com chances de se classificar para a próxima fase do torneio. Para esta partida, o técnico Daniel Garnero terá dois desfalques por Covid-19 (nomes não revelados).
Santos: Líder do grupo e ainda invicto na libertadores, o Santos precisa de um empate para se classificar para a próxima fase. Para esta partida, o Técnico Cuca terá problemas na defesa com Lucas Veríssimo e Luan Peres suspensos.
Conclusão: Jogo com cara de decisão para as duas equipes, apesar da posição confortável na tabela o Santos sabe que uma derrota hoje pode complicar sua vida no torneio continental e deve buscar a vitória. Acredito que teremos um jogo bastante igual e sem um claro favorito como as odds sugerem, dessa forma vejo um bom valor no AH + 0.5 para o Santos.
Curtidas no post de brunoss13:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

01 Out 2020, 09:00

Competição: libertadores
Jogo:tigre x guarani
Data/Horário: 01/10/20
Aposta: tigre -0 AH ( full time)
Odd: 2.13
Unidades:1u


Tigre e guarani de assuncion tem seus caminhos cruzados nesta quinta apartir das 21:00 jogo valido pela 5° rodada da libertadores da america , jogo acontesera no estadio jose dellasion vana em buenos aires o tigre pontuo apenas uma ves ate aki ja o guarani busca os 3 pontos para permaneser na 2° colocaçao e se distanciar pra ficar mais perto do lider palmeiras.
Acredito na virada do tigre que ate aki nao fes muinta coisa neste momento temos -0 tigre pagando @2.13 uma aposta arriscada porem com valor
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

01 Out 2020, 09:10

Competição: libertadores
Delfin x defesa e justicia
Data/Horário: 01/10/20
Aposta: delfin +025 AH ( full time)
Odd: 2.09
Unidades:1u

Jogo valido pela 5° rodada da libertadores da america , jogo acontesera tarde aki no brasil apartir das 23:00 os mandantes vem de derrota para o santos por 2x1 em situaçao complicada pode dar adeus a competiçao , isso pq nao depende so dele , no domingo 27 fico so no empate 0x0 contra o universidad catolica...
Ja os visitantes tem foco total na libertadores ja que os regionais continuam paralisados... acredito em uma possivel vitoria do delfin ate pq ele pode deixar a competiçao neste momento o mercado vai ao contrario , oferesendo +025 delfin @ 2.09
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Responder

Voltar para “Libertadores”