Itália

Avatar do usuário
tvicente
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Localização: Portugal
Portugal

Re: Itália

02 Out 2020, 05:17

SHAPE SERIE A
(1ª jornada – jogos em atraso)

. BENEVENTO – INTER (2-5)

- BENEVENTO (SUFICIENTE) – Defensivamente são muito vulneráveis, no entanto, ofensivamente estão muito bem. Sabem pegar no jogo e nunca desistem. Marcaram 2 golos mas até podiam ter marcado mais. Futebol atrativo. Caprari bisou.

- INTER (MUITO BOM) – Deu gosto ver esta equipa a jogar. Equipa muito tecnicista com jogadas ao primeiro toque. Defensivamente, concedem espaço entre a linha defensiva e o meio campo (factor ainda a melhorar).

. ATALANTA – LÁZIO (1-4)

- ATALANTA (EXCELENTE) – Maia pragmáticos que o habitual. Marcaram cedo e foram letais no contra ataque. Muito bem a defender. Grande pressão sobre o adversário. “Papu” Gomez fez uma grande exibição.

- LAZIO (SUFICIENTE) – Sofreram o golo cedo e depois tiveram dificuldades em chegar á área adversária. Balanceados no ataque, foram surpreendidos no contra ataque. Faltam opções no banco.

. UDINESE – SPEZIA (0-2)

- UDINESE (MAU) – A jogar em casa, deixaram-se dominar completamente pelo adversário. Dificuldades para ligar as linhas. Lasagna e Okaka não estão em forma para combinar com De Paul. Desinspirados.

- SPEZIA – Seis alterações no onze inicial (3 na defesa). Conseguiram controlar o jogo desde o inicio. Muito bem a defender. Galabinov é craque.
Avatar do usuário
tvicente
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Localização: Portugal
Portugal

Re: Itália

02 Out 2020, 06:52

Competição: Serie A
Jogo: Fiorentina - Sampdória
Data/Horário: 02-10-2020
Aposta: Fiorentina - 0,75
Odd: Punterplace @1,93
Unidades:1

Fiorentina - Atualmente tem uma das melhores shapes do campeonato. Tem um plantel com muitas soluções e pratica um futebol bastante positivo. No último jogo perdeu com o Inter (4-3), mas fez uma bela exibição, batendo-se de frente contra um dos grandes candidatos ao titulo.

Sampdória - Ainda não conseguiu qualquer ponto. Na última jornada, a jogar em casa contra o Benevento, saíram derrotados (2-3) após estar em vantagem por 2 golos. Defensivamente estão muito fracos.

Aposta:A equipa da casa é mais forte e deverá ganhar esta partida. Penso que a Fiorentina irá ter bola durante quase todo o jogo, sempre á procura do golo, com confiança. A Sampdoria deverá jogar no contra ataque, tentando retardar ao máximo o golo do adversário. A minha linha para este jogo seria Fiorentina -1, por isso vejo segurança neste jogo.
Curtidas no post de tvicente:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 08:06

Competição: Italy - Serie A
Jogo: Fiorentina vs Sampdoria
Data/Horário: 02/10/20 - 15h45
Aposta: BTTS
Odd: 1.711 via PunterPalace
Unidades:1un

A terceira semana de jogos da Série A italiana começa na sexta-feira à noite com um duelo entre Fiorentina e Sampdoria.

O Viola esteve envolvido em algumas das melhores partidas do futebol italiano nos últimos anos, perdendo para o Inter de Milão na semana passada por 3-4 FT.

Seus torcedores certamente esperam ver outro desempenho ofensivo como esse, mas também esperam fechar as lacunas na defesa e sofrer muito menos gols.

Afinal, a equipe de Firenze espera batalhar pela Liga Europa nesta temporada. A Sampdoria teve um péssimo início de nova campanha futebolística, ainda em busca dos primeiros pontos.
A Fiorentina alcançou resultados incríveis durante a pré-temporada. O elenco de Guiseppe Iachini marcou 15 gols nos últimos três jogos-teste, e venceu o primeiro jogo oficial contra o Torino por 1 a 0 neste estádio. No já citado confronto com o Inter de Milão, as violetas de Firenze lideraram em duas ocasiões. Eles estavam realmente à frente até o 87º minuto. Franck Ribery foi fenomenal em Meazza, dando duas assistências. Esperamos que ele volte a ser super perigoso na ala e ajude a Fiorentina a vencer esta partida. A vitória em casa tem o preço de 1,72 odds no momento.

O início da Sampdoria na Série A foi catastrófico até agora. A derrota para a Juventus em Torino era esperada, ao contrário da derrota em casa para o Benevento na semana passada 2-3 FT. Acreditamos que eles vão cair em Firenze, mas marcarão pelo menos um gol.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 10:19

Competição: italia serie A
- Jogo: fiorentina x sampdoria
- Data/Horário 02/10 /20
-Aposta: sampdoria +075 ( full time)
-Odd: 2.12
-Unidades: 1u
A equipe ocupa a 11ª colocação com três pontos conquistados. Na última rodada, o time perdeu fora de casa por 4 x 3. A equipe marcou quatro gols, o time da Sampdoria, perdeu as duas primeiras partidas do campeonato, ocupa o 18º lugar com nenhum ponto ganho. Contudo, nesse período, marcou dois gols, média de 1 G ppr jogo, entretanto, levou seis minha aposta e, sampdoria +075 Credito em uma nova postura dos visitantes e possam jogar oq e de se esperar....
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 10:28

Competição: Serie A (Itália)
Jogo: Fiorentina x Sampdoria
Data/Horário: 02/10/20 – 15:45hrs
Aposta: Fiorentina -0,5
Odd : @1.78
Unidades: 1


Fiorentina

A Fiorentina está na nona colocação do campeonato. O time fez duas partidas na competição. Conseguiu uma vitória em casa por 1 x 0 contra o Torino e perdeu fora de casa por 3 x 4 para a Inter. Jogo foi bastante movimentado.

Sampdoria

A Sampdoria não começou bem o campeonato. Perdeu as duas partidas que disputou neste início de competição. Na última rodada, foi derrotada dentro de casa pela equipe do Benevento. O placar foi de 2 x 3 para os visitantes.


Para esta partida, a equipe da Fiorentina chega como favorita para vencer o jogo. O time apresentou um bom futebol nas duas primeiras rodadas. Com isso, vamos entrar a favor do time da casa.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 11:57

Competição: Itália Serie A
Jogo: Fiorentina x Sampdoria
Data/Horário: 02/10/2020 15:45
Aposta: Fiorentina Handicap -0.75
Odd: 1.82
Unidades: 1

Time: Fiorentina

Atualmente em 9° lugar, vem de uma vitória e uma derrota, onde na derrota mostrou um bom poder ofensivo e de criação, porém com suas linhas altas de marcação deixou muitos espaços na defesa o que fez com que levasse alguns gols, ainda mais contra uma equipe poderosa como a Inter.

Time: Sampdoria

Atualmente em 18° lugar, vem de duas derrotas na competição, uma jogando fora contra uma equipe muito forte que foi a Juventus, porém uma derrota jogando em casa contra uma equipe técnicamente inferior que foi a Benevento, apesar de ter aberto a partida com 2 gols, conseguiu levar uma virada o que mostra muitos problemas no sistema defensivo.

Escalação Provável:
fio.png
fio.png (54.97 KiB) Exibido 2855 vezes

Conclusão: Com tudo isso em vista, vejo um jogo aberto onde o Sampdoria não vai ficar totalmente atrás pois já precisa buscar um resultado, porém vejo o time da casa mais qualificado para punir os espaços que ficarem na defesa, sendo assim vejo valor no handicap.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 12:19

Competição: série A italia
Jogo: fiorentina x sampdoria
Data/Horário: 02/10/20 15h45
Aposta: fiorentina para vencer
Odd: 1,77 bet365
Unidades:1


Fiorentina e Sampdoria jogam no Stadio Artemio Franchi, em um duelo da 3ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 25‑09‑2019, num jogo pela Serie A TIM que terminou com a vitória da Fiorentina por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por F. Chiesa (57' ) e G. Pezzella (31' ) para a Fiorentina e por F. Bonazzoli (79' ) para a Sampdoria. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
O cenário mais provável para este desafio será a Fiorentina vencer. Para além da Sampdoria estar muito desmotivada depois de um início de campeonato negativo, com duas derrotas consecutivas, a Fiorentina venceu o último jogo dentro de casa. Deste modo, espera-se que o time ao comando de Giuseppe Iachini apresente mais ritmo de jogo e acabe por dispor das melhores oportunidades de gols.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 12:26

Competição: Itália Calcio
Jogo: Milan X Spezia
Data/Horário:04/10/2020: 13:00
Aposta: Under 3
Odd:@1,88
Unidades: 1 Unidade


Milan: No seu último jogo pelo Calcio, venceu o Crotone pelo placar de 2X0.

invicto a 18 jogos oficiais, o Milan quase perdeu a sua invecibilidade frente ao Rio Ave, pela os Playoffs da Europa League, com direito ao gol da classificação ais acréscimos da prorrogação.

Rebic, Musacchio, Conti, Ibrahimovic, Leo Duarte e Romangnoli estão fora.

Spezia: No seu último jogo venceu a Udinese pelo placar de 2X0.

Abrindo o placar aos 29 minutos com Gabinov, aos 65 terzi recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, mas, o Spezia foi valente, e com um homen a menos, conseguiu com Gabinov novamente, marcar o segundo gol.

Terzi, Mattiello, Ismajili e Caprodassi estão fora, Zoet e Mastinu são dúvidas.

:arrow: Sem confrontos recentes

:idea: Ambas as equipes jogaram no meio de sema a e tem muitos desfalques, por isto, recomendo pegar o Under 3, os muitis desfalques destas equipes e o desgaste físico podem pesar, deixando um jogo trucado e sem muitas chances de gol.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 12:31

Competição: Séria A Itália
Jogo: Fiorentina x Sampdoria
Data/Horário: 02/10/2020 / 15:45 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.75 Fiorentina
Odd: 1.805 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

A Fiorentina vem se consolidando como a oitava ou nona força do futebol italiano, sendo uma equipe superior tecnicamente às outras equipes que geralmente compõem a segunda parte da tabela do campeonato. A equipe vem de uma vitória e uma derrota na competição, justamente na última rodada contra a poderosa Inter com quem fez um jogo duro decidido nos minutos finais.

A Sampdoria iniciou mal o campeonato com duas derrotas nos seus primeiros dois jogos. Na última temporada a equipe teve um desempenho ruim, ocupando as últimas colocações do campeonato, e deve fazer mais uma temporada abaixo pelo visto no seu ínicio de temporada.

O jogo mostra duas equipes em momentos bem diferentes e a Fiorentina é a favorita para o confronto e o mercado aponta esse favoritismo. Ainda vejo valor por conta da superioridade do mandante Fiorentina frente ao seu adversário no AH - 0.75 Fiorentina.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
José Pedro Rodrigues
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 25
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 12.00
Portugal

Re: Itália

02 Out 2020, 13:01

Competição: Série A Itália
Jogo: Lázio vs Inter
Data/Horário: 04/10/2020 14h PT 10h Br
Aposta: Inter -0.25 Ah, 1,91
Odd: @1.91 Punterplace, via SBO
Unidades: 2%

O Olímpico de Roma recebe no domingo duas das melhores equipas da Série A Italiana, ainda que no meu entender em patamares distintos. Se no ano passado a Lázio vinha fazendo um brilharete até ao reatar das competições, do outro lado temos o segundo classificado da época passada e que este ano, na minha humilde opinião, tem tudo para destronar a Juventus na luta pelo titulo italiano. A chegada de Hakim, de Kolarov e o regresso de Perisic, vêm colocar o Inter de Antonio Conte num patamar ainda superior.
Para este jogo propriamente dito, vejo uma linha mal colocada muito baseada naquilo que foi o trajeto das duas equipas na época passada. Inter é favorito e a linha deveria estar no -0.5. Tem melhor plantel, tem melhor potencial individual, tem melhor coletivo, tem melhor treinador, tem um objetivo claro - ser Campeão Italiano.
Por outro lado, a Lázio vive muito da inspiração de 3 jogadores chave do plantel: Immobile, Luis Alberto e Milinkovic-Savic, sendo sempre uma incógnita dado que ainda não estão no pico da sua forma e isso transpareceu bem contra a Atalanta.
Vejo com muito bons olhos esta linha de -0.25 a favor do Inter!
Curtidas no post de José Pedro Rodrigues:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 14:00

Competição: Serie A
Jogo: Fiorentina x Sampdoria
Data/Horário: 02.10.2020, 15:45h
Aposta: Fiorentina -0.75
Odd: 1.835 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

Prognóstico Fiorentina -0.75
A Fiorentina que estreou com vitória magra conquistada nos minutos finais contra o Torino, deu muito trabalho para a Inter em Milão, em um espetacular 4-3, acabando perdendo e agora enfrenta essa Sampdoria, que fez péssimas partidas, tomando 3-0 da Juventus em Turim, algo normal, mas em casa na última partida perdeu para o fraquíssimo Benevento. Assim, acredito que o poder de elenco da Fiorentina vai pesar mais, e essa linha de -0.75 tem muito valor.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 15:19

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Sassuolo x Crotone
Data/Horário: 03/10/2020 - 10h00 (BR)
Aposta: Sassuolo -1,25
Odd: @1.945 (isn via Punterplace)
Unidades: 1,5


Sassuolo e Crotone se enfrentam pela 3ª rodada da Serie A no Mapei Stadium, em Reggio Emilia.


➡️OS TIMES

A Sassuolo é a 7ª colocada com 4 pontos. O técnico Roberto De Zerbi deve optar pelo 4-2-3-1 , mas terá os desfalques de Boga, Romagna , Magnanelli e Rogério.

O Crotone é a 19ª colocado com 0 ponto. Em relação ao time que começou o campeonato, tem como desfalque o atacante Emmanuel Rivière, autor do único gol do time até aqui, na primeira rodada.

⚠️ANÁLISE

A Sassuolo vem atuando muito bem nesse início de campeonato. É bem verdade que a tabela foi generosa pro time, com confrontos teoricamente mais fáceis. Por isso, o técnico De Zerbi enfatizou a importância de ganhar jogos como esses, que podem fazer a diferença na pontuação futuramente.

O Crotone até tentou ameaçar um Milan desfalcado na última rodada, mas o fato é que a maior parte do jogo, foi dominado pelo adversário. Na primeira partida, perdeu para um fraco Genoa. O time precisa de reforços e isso foi publicamente admitido pelo treinador. Já tem alguns alvos em vista e acertados, mas por enquanto eles não chegaram.

Para este jogo, a Sassuolo provavelmente irá dominar a posse do início ao fim. O time do Crotone faz uma marcação baixa, esperando o adversário para depois sair jogando. Este tipo de jogo pode favorecer um time da Sassuolo que sabe trabalhar bem a bola e tem muito repertório ofensivo. Vale lembrar que o Crotone sofreu 6 gols nesses dois primeiros jogos.

O Crotone também deve sentir a ausência de seu goleador Riviere no ataque, o que deve facilitar um pouco as coisas para a Sassuolo defensivamente. Um resultado diferente da vitória da Sassuolo aqui, seria algo inesperado.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, provavelmente teremos um jogo de ataque contra defesa. Uma Sassuolo com a posse de bola e com um ataque poderoso, contra um time que costuma esperar o adversário e tem problemas ofensivos. Por isso, vejo uma linha totalmente desajustada neste jogo. Essa linha deveria estar em 1,5 a 1,75. Porém temos uma linha de -1,25 em prol da Sassuolo que nos dá um grande valor para investirmos 1,5u. Caso a Sassuolo vença por apenas um gol de diferença, teremos metade da stake devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 15:45

Competição: Itália Calcio
Jogo: Juventus X Napoli
Data/Horário:04/10/2020: 15:45
Aposta: AH -0,5 Juventus/Over 2,5
Odd:@1,98/1,95
Unidades: 1.5 Unidades


Juventus: No seu último jogo pelo Calcio, empatou fora de casa com a Roma pelo placar de 2X2.

Valente, esta foi a Juventus do jogo contra a Roma, perdendo por 2X1 para e com a expulsão de Rabiot, a Juve achou o gol, mas conseguiu cansar a Roma, mesmo com um jogador a mais e com direito a 5 substituições, um empate com gosto de vitória para La Vecchia Signora.

Rabiot, De Ligt, Bernadeschi e Alex Sandro estão fora.

Napoli: No seu último jogo pelo Calcio, goleou por 6X0 o Genoa.

O Napoli é uma equipe muito forte quando joga com um homem de área, foi assim que conseguiu vencer o Parma e foi assim quando goleou o Genoa, o problema do Napoli quando joga com Mertens flutuando na área como um falso 9.

Insigne (Craque e capitão do time) e Zielinki estão fora.

:arrow: Nos últimos 5 jogos destas equipes em 4 houve mais de 2,5 gols.

:idea: Com o retorno de Dybala e jogando em Turim (onde a Juve é quase imbatível), enquanto o Napoli está sem o seu craque e lider da equipe em campo, vejo como uma aposta de + EV este Handicap - 0,5 a favor da Juve. Como são duas equipes com propostas ofensivas, e terem neste confronto um bom retrospecto no mercado de gols, mostra como uma aposta interessante este Over 2,5.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Itália

02 Out 2020, 23:48

Competição: Campeonato Italiano
Jogo: Juventus x Napoli
Data/Horário: 04/10/2020 15:45
Aposta: BTTS
Odd: 1,80
Unidades: 1,5

:arrow: Juve teve um jogo muito complicado contra a Roma, onde quase perdeu, mas foi salvo por CR7, que empatou a partida, segurando o empate até o apito final. A equipe também contou com o azar de Dzeko que pecou nas finalizações. Agora terá mais um confronto equilibrado, dessa vez dentro de casa contra o Napoli, que vive um momento muito bom. Será um encontro interessante de Gattuso e Pirlo. Espera-se que Arthur esteja entre os titulares para essa partida, visto que Rabiot foi expulso.
A Velha Senhora foi por muitos anos um time muito sólido defensivamente, mas de uns tempos pra cá, desde a saída de Allegri do cargo, a equipe perdeu um pouco dessa solidez.

:arrow: O Napoli vive um bom momento e agora terá seu grande teste contra a Juventus fora de casa. Vem de uma goleada por 6 a 0 contra a Genoa dentro de seus domínios. Destaque para o atacante Osimhen, que atuou como garçom na partida. A equipe de Gattuso possui nomes ofensivos muito interessantes, como Insigne, Mertens e Lozano. Isso com certeza vai ajudar muito na evolução do jovem Osimhen.

:idea: Tendo em vista que a Juve teve uma transição no seu estilo de jogo, principalmente após a chegada de Cristiano Ronaldo, e que o Napoli é uma equipe tão forte ofensivamente quanto a Velha Senhora, vejo um jogo aberto e com gols, por isso vou de Ambas Marcam para esse jogo com 1,5u.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Itália

03 Out 2020, 01:37

Competição: Itália série A
Jogo: Sassuolo X Crotone
Data/Horário: 03/10/2020 10:00 (Brasil)
Aposta: AH -1 Sassuolo
Odd: @1.72
Unidades:1

Sassuolo
É uma equipe que vem se mostrando nas últimas temporadas uma equipe com bastante qualidade e que deve brigar por ligas europeias. Vem de uma vitória de goleado sobre o Spezia e deve vir para essa partida pra novamente conquistar uma vitória de maneira tranquila.

Crotone
Subiu da segunda divisão e já perdeu as duas primeiras partidas e demonstrando uma inferioridade para a primeira divisão e deve sofrer para se manter na série A. Para a partida de hoje eu espero um Crotone bem recuado para tentar sair no contra ataque como foi no último jogo frente ao Milan.

Analise
Espero um jogo totalmente dominado pelo Sassuolo e com o Crotone buscando os contra ataques para conseguir fazer seu gol, a diferença técnica das equipes é gritante e deve ser retratada no campo. A linha de AH -1 tem valor na minha precificação pois é uma linha confortável e seria uma surpresa um resultado diferente de uma vitória do Sassuolo aqui.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Responder

Voltar para “Itália”