Itália

Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Itália

03 Out 2020, 09:28

Competição: Serie A Tim
Jogo: Udinese vs Roma
Data/Horário: 03/10/2020 as 15:45
Aposta: AH -0.5 Roma
Odd: @1.86
Unidades: 2u

Udinese
A equipe da Udinese não pode estar nada satisfeita com o início do campeonato, tendo perdido os dois jogos que jogou até agora. Na estreia perdeu para o Verona e chega para este jogo com uma derrota por (2-0) para o Spezia. A equipe tem como objetivo a permanência na competição, e vendo o quanto a equipe começou terá que melhorar muito. Na sua terceira partida, terá um jogo ainda mais exigente quando enfrentar uma das fortes equipes e candidata ao titulo.

Roma
A Roma também não teve um bom início de campeonato. A equipe somou apenas um ponto até ao momento, confirmando que ainda tem muito que melhorar. No primeiro jogo perdeu inesperadamente para o Verona e um empate com a Juventus vai dar confiança para as próximas rodadas. A Roma procura se acomodar na zona superior da tabela e para isso terá que se fortalecer na defesa de forma a tirar o máximo proveito da qualidade que preza no ataque.

Analise
Um jogo muito interessante entre duas equipes que não começaram a temporada com bons sentimentos. Tanto a Udinese como a Roma ainda não venceram, o que confirma que ainda têm muito espaço para melhorar. Em todo o caso, vejo melhor a Roma e, para além de ter empatado com a Juve, vai enfrentar uma Udinese com a moral nas alturas.
AH -0.5 Roma com uma Odd. @1.86 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Itália

03 Out 2020, 11:06

Competição: Itália Serie A
Jogo: Udinese x Roma
Data/Horário: 03/10/2020 15:45
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1.69
Unidades: 1

Time: Udinese

Atualmente em 18° lugar, vem para essa partida após duas derrotas onde a última partida perdeu jogando em casa por 2x0 contra o fraco time do Spezia, pois apesar de ter tido mais chances não conseguiu converter nenhuma delas em gol culminando na derrota.

Time: Roma

Atualmente em 16° lugar, vem para essa partida após uma derrota fora de casa muito ruim por 3x0, onde o time conseguiu apresentar nada de eficiente e depois um jogo em casa onde empatou por 2x2 contra a Juventos mesmo os visitantes com menos 1, porém apresentou uma boa melhora em seu sistema tático.

Escalação Provável:
roma.png
roma.png (65.72 KiB) Exibido 3032 vezes

Conclusão: Tendo isso em vista vejo um jogo aberto em que as equipes irão buscar o resultado, as duas devendo muito ainda em seu futebol, porém com a necessidade de pontuar acredito em um jogo onde o visitante é uma equipe superior, porém com chances para os dois lados, sendo assim vejo valor no BTTS Sim.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3159
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Itália

03 Out 2020, 14:13

-Competição: Serie A - Italia
-Jogo: Udinese VS Roma
- Data/Horário: 03/10/2020 - 15:45
-Aposta: Back Roma
-Odd: @1,85
Unidades: 1

Roma ainda sem vencer na temporada encara a Udinese fora de casa.

Udinese que não vem bem recebe a Roma para um jogo dos desesperados na Serie A, valido pela terceira rodada do campeonato. Ambas equipes fizeram bons campeonatos, dadas as qualidades de cada uma, Udinese no meio de tabela, vem neste ano para melhorar um pouco a performance que não é boa.

A Roma não iniciou bem tambem, com uma derrota na estreia e um empate no ultimo jogo a equpe vem em busca da primeira vitoria no campeonato para finalmente despontar e subir aonde o time costuma estar, a equipe é boa e tem tudo para brigr por Champions nessa temporada.

Tecniamente a Roma é muito mais time que o Udinese, mas a equipe tem que demonstrar isso em campo e o melhor jogo para isso é sempre o proximo, para a equipe espantar a desconfinça e faer valer seu grande nome.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
Givanildo
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 713
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Itália

03 Out 2020, 14:18

Competição: Serie A Itália
Jogo: Juventus x Napoli
Data/Horário: domingo, 04 de out, 15:45 hs
Aposta: over 2,5 gols
Odd: 1,925 (isn)
Unidades: 1

O time da Juventus mesmo venceu a primeira partida por 3x0 e depois ficou no empate com a Roma por 2x2. O campeonato está apenas começando e mesmo que outros times tenham largado na liderança a Juventus continua sendo a favorita ao título desta temporada. Tecnicamente e taticamente a equipe é muito superior a quase todos os seus adversários e poucas vezes será confrontada de igual para igual em seus jogos. O jogo em questão colocará frente a frente duas equipes que provavelmente estarão na ponta de cima da tabela durante todo o campeonato.

O Napoli vem de 2 excelentes vitórias, por 2x0 e 6x0 e ocupa o 2º lugar na tabela, tendo uma partida a menos que o líder Sassuolo. O time tem jogado com consistência e sem dúvida é uma grande equipe. Esta partida será uma desafio à parte para testar o poder de fogo da equipe.

Teremos uma partida bem desafiadora e provavelmente bonita de se ver, com 3 gols ou mais. Nossa aposta para este duelo será over 2,5 gols.
Curtidas no post de Givanildo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

03 Out 2020, 14:25

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Udinese x Roma
Data/Horário: 03/10/2020 - 15h45 (BR)
Aposta: Roma -0,5
Odd: @1.854 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1


Udinese e Roma se enfrentam pela 3ª rodada da Serie A na Dacia Arena, em Udine.


➡️OS TIMES

A Udinese é a 18ª colocada com 0 pontos. O técnico Luca Grotti deve optar pelo 3-5-2. Terá os desfalques de Mandragora, Larsen, Jajalo, Walace e Nuytinck.

A Roma é a 16ª colocada com 1 ponto. O técnico Paulo Fonseca vai manter o mesmo time que iniciou contra a Juventus e o cada vez mais consolidado esquema 3-4-2-1. Tem os desfalques de Zaniolo, Perotti, Karsdorp e Pastore.

⚠️ANÁLISE

A Udinese começou jogando bem os dois primeiros jogos, mas não tem conseguido converter as chances criadas em gols e vitórias. O ataque do time está zerado até o momento. O último jogo, apesar de pressionar o adversário, mesmo jogando com um a mais desde os 65 minutos, não conseguiu marcar. E num contra-ataque no final do jogo, levou um gol.

A defesa da Udinese se mostra muito frágil. Nos jogos até aqui, os poucos momentos e chances em que o adversário foi melhor no jogo, acabou marcando gol. A defesa parece não conseguir sustentar uma pressão adversária, ainda que por momentos ocasionais dentro da partida, e acaba sucumbindo e levando gol.

A Roma teve uma derrota por escalação irregular. Dentro de campo a equipe empatou seus dois jogos. O time vem jogado muito bem. Contra a Juventus, foi melhor no jogo, mas não conseguiu segurar a vitória, mesmo com um jogador a mais. Poderia ter resolvido o jogo, mas é o famoso ditado "quem não faz, leva".

Para este jogo, a vitória é imprescindível, principalmente para a Roma. Se o time almeja alguma classificação europeia, tem que começar a ganhar agora. Jogos como este, contra um adversário mais fraco e que nos últimos anos tem ficado na metade de baixo da tabela, tem sair com uma vitória.

A Roma venceu 6 dos últimos 7 jogos em Udine.

A Udinese também necessita da vitória, mas a briga dela é contra outros adversários. Tenta pelo menos se manter na Serie A. Jogo como este, um empate estaria de bom tamanho. Ocorre que já saiu em desvantagens contra seus adversários de descenso, ao perder o último jogo para o novato na Serie A, Spezia.

A Roma tentará usar de alguma profundidade em campo, uma vez que a tendência é a Udinese fazer uma marcação mais baixa. Dzeko fará muitas vezes o papel de pivô, para os meias que vêm de trás ou para abrir o jogo pelas pontas, ao mesmo tempo que sabe aproveitar as chances criadas. Ele têm tido um papel fundamental na equipe da Roma.

Já a Udinese deve esperar o adversário para depois sair jogando. O time tem conseguido criar algumas jogadas, mas não consegue aproveitá-las. Contra a Roma, a dificuldade será ainda maior. Deverá ter menos oportunidades de criação de jogadas e se não melhorar o aproveitamento, terá serio problemas em conseguir marcar nesta partida.

O esquema de três zagueiros adotado pela Roma na reta final da última temporada tem se consolidado cada vez mais. O time melhorou significativamente. Passou a marcar mais gols e a tomar menos.

Contra a Udinese, vejo uma boa chance de o time da Roma ter um bom resultado e voltar às vitórias. A posição do time na tabela não condiz com o futebol apresentado até aqui.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, provavelmente teremos um jogo de ataque contra defesa. Uma Udinese que deverá esperar o adversário e uma Roma com um sistema tático sólido e eficaz, que deverá ter o controle do jogo e com grandes chances de ganhar. Por isso, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u na vitória da Roma com odd de 1.854.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Itália

03 Out 2020, 15:33

Competição: ITÁLIA: Serie A - Rodada 3
Jogo: Lazio x Inter
Data/Horário: 04/10/2020 10h
Aposta: Inter HA -0,25 FT
Odd: @1,918- Punterplace
Unidades: 1

A LAZIO RECEBE A INTER, PELA SÉRIE A DA ITÁLIA, TERCEIRA RODADA, NESTE DOMINGO

A LAZIO, ESTA EM 10° LUGAR NO CAMPEONATO ITALIANO SÉRIE A, COM 03 PONTOS, FEZ 03 GOLS E SOFREU 04 GOLS. ESTREOU VENCENDO O CAGLIARI, FORA DE CASA, POR 2 A 0, E PERDEU EM CASA, PARA A ATALANTA POR 4 A 1.

A INTER, ESTA EM 4° LUGAR NO CAMPEONATO ITALIANO SÉRIE A, COM 06 PONTOS, FEZ 09 GOLS E SOFREU 05 GOLS. ESTREOU VENCENDO A FIORENTINA, EM CASA, POR 4 A 3, E VENCEU FORA DE CASA, O BENEVENTO POR 5 A 2.

APÓS TERMINAR A TEMPORADA PASSADA COMO VICE-CAMPEÃ, NO ITALIANO, E VICE CAMPEÃ DA LIGA EUROPA, A INTER VEM COM TUDO RUMO AO TÍTULO DESTA TEMPORADA, E JA COMEÇOU VOANDO, VENCENDO AS DUAS PARTIDAS, E NESTE MOMENTO O TIME DA INTER POSSUI UM ELENCO SUPERIOR AO DA LAZIO, QUE VEM ABALADA PELO RESULTADO DA ÚLTIMA PARTIDA, ONDE FOI ATROPELADA PELA ATALANTA EM SUA CASA, ACREDITO NA VITÓRIA DA INTER, E CASO TERMINE EMPATADO, PERDEMOS APENAS A METADE DO INVESTIMENTO.
Curtidas no post de green:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Itália

03 Out 2020, 22:24

Competição: Italy Serie A
Jogo: Benevento Calcio x Bologna
Data/Horário: 4/10/20 - 10:00h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd: PunterPlace @2.629
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela série A da Itália, jogam neste domingo, ás 10:00 horas, Benevento e Bologna, jogo válido pela 3° rodada do campeonato.
Este será apenas o terceiro jogo do campeonato na temporada, e ambos os times tem uma vitória e uma derrota na competição, sendo que o mandante do jogo venceu fora, enquanto que o visitante venceu em casa. O mandante do jo subiu na última temporada para a séria A, e pode-se dizer que começou bem a competição. A equipe venceu bem o Sampdoria na estreia, e depois perdeu para a Inter, mas não entregou barato a derrota. O Bologna perdeu o jogo que fez fora, aí a pergunta que fica é: isso será uma tendência? O time será caseiro? Perguntas que só poderão ser respondidas depois de mais algumas rodadas. Para esse jogo vou fazer minha aposta irei em over gols, pois acredito em alguns gols neste jogo.
Aposta: Over 3,5 gols FT
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

03 Out 2020, 23:34

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Atalanta x Cagliari
Data/Horário: 04/10/2020 - 07h30 (BR)
Aposta: Under 3,75 gols na partida
Odd: @1.79 (penta88 via Punterplace)
Unidades: 1


Atalanta e Cagliari se enfrentam pela 3ª rodada da Serie A na Gewiss Stadium, em Bergamo.


➡️OS TIMES

A Atalanta é a 3ª colocada com 6 pontos. O técnico Gasperini deve mudar apenas na defesa, em relação ao último jogo, com as prováveis entradas de Palomino e Romero. Terá os desfalques de Miranchuk, Gollini, Pessina, Piccini e Ilicic.

O Cagliari é o 16ª colocado com 1 ponto. O técnico Di Francesco também deve fazer alterações apenas na defesa, com as entradas de Zappa na lateral direita e Godin no centro. Tem os desfalques de Gastón Pereiro e Luca Ceppitelli.

⚠️ANÁLISE

A Atalanta é um dos times que tem apresentado o melhor futebol neste início de temporada, ao lado de Inter Napoli e Sassuolo. Não a toa são os 4 melhores colocados neste momento e que vêm de bom futebol desde a temporada passada. Os 4 também são os melhores ataques da competição, sendo que a Atalanta está com 8 gols marcados em 4 jogos.

Já o Cagliari, dentro de um campeonato marcado por muitos gols, sofreu "apenas" 3 gols nos dois primeiros jogos, tendo a sexta melhor defesa, ao lado de Sassuolo, Atalanta e Bologna. Nos seus dois jogos até aqui, o time conseguiu segurar o ímpeto dos ataques dos adversários, Sassuolo e Lazio. Foram dois gols nas duas partidas, no empate por 1x1 e na derrota por 0x2, respectivamente. Embora os adversários tivessem um bom volume de jogo, as chances reais de gols criadas não fora tantas.

Para este jogo, a Atalanta claramente e favorita. Mas acho bem justa a linha que as bookies estão oferecendo e ainda mais por ser uma linha alta e justa, o risco não compensa o investimento. Por outro lado, o mercado de gols me parece com algum valor na linha de 3,75.

O técnico do Cagliari afirmou em entrevista que a maior preocupação é conter o ataque da Atalanta. COm a entrada de Godin ao time titular, o Cagliari se fortalece neste setor. A ideia é tentar fazer o mesmo que fez contra os adversários da primeira rodada. Tentar "amarrar" o jogo no meio campo ou "fechar a casinha" e não deixar o adversário criar chances, ao mesmo tempo que tentará algumas jogadas de contra-ataque.

Já a Atalanta vem de um jogo no meio de semana e teve menos tempo de descanso que o adversário. O time provavelmente terá o domínio da partida e, como sempre, tentará buscar o gol a qualquer custo. Mas creio que caso estiver vencendo a partida por pelo menos 2x0 ainda no primeiro tempo ou por 1x0 ou mais até metade do 2º tempo, irá desacelerar um pouco pra tentar evitar o desgaste de seus jogadores. Ainda mais que alguns se apresentarão às suas seleções para a data FIFA do final de semana.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, provavelmente teremos um jogo de ataque contra defesa. A Atalanta vai martelar e tentar o gol no início para no final do jogo levar a partida em banho maria. Já o Cagliari vai vir focado no seu sistema defensivo e tentar diminuir o ímpeto do adversário. Creio que a Atalanta vença, mas há boas chances que não seja um placar tão elástico. A linha under de gols neste jogo está em 3,5, o que tem valor pagando @2.03. Ocorre que também temos um bom valor para investirmos 1u numa linha mais segura de under 3,75 gols na partida com odd de @1.79, onde caso saia 4 gols no jogo, teremos metade da stake devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Itália

04 Out 2020, 00:44

Lazio Vs Inter de Milão
04/10/20 às 10:00 BRT
Ambas marcam e Over 2.5 gols
Odd: 1,80

Duas das principais equipes da Itália neste momento, Lazio e Inter de Milão vão se enfrentar neste domingo no estádio Olímpico de Roma pela terceira rodada do campeonato italiano.

A Lazio que fez uma bela temporada na edição anterior do campeonato italiano promete ser denovo uma equipe que lutará pelas primeiras colocações, o time para esta temporada é basicamente o mesmo.
Nesse início de competição a Lazio venceu o Cagliari por 2 a 0 e perdeu para a Atalanta na última rodada por 4 a 1 no Olímpico de Roma, acredito que esee resultado foi exagerado por ter sido um jogo equilibrado, mas prevaleceu a eficiência dos visitantes.

A Inter de Milão que por pouco não tirou o título da Juventus na temporada passada, chega mais forte para este italiano e pra mim é a principal candidata ao título, isso porque além de manter seus principais jogadores, conseguiu alguns reforços de qualidade como o chileno Arturo Vidal, o ala/lateral Hakimi e o retorno de Perisic.
Nos dois primeiros jogos a Inter mostrou sua capacidade ao vencer a Fiorentina por 4 a 3 de virada, e também o Benevento por 5 a 2 na última rodada.

Vejo a Inter favorita para vencer esse duelo em Roma pela qualidade técnica do seu elenco, no entanto penso que a Lazio tem total capacidade de incomodar aqui. Até por isso meu prognóstico nesse duelo é no mercado de gols pela capacidade ofensiva de ambas as equipes, que tem jogadores com alto índice de eficiência nas finalizações e também por ser equipes que não tem um sistema defensivo consolidado.
A Lazio quer a vitória para se recuperar da derrota na última rodada, e a Inter sabe da importância de vencer esse tipo de jogo, portanto acredito em um duelo aberto.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1889
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,085.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Itália

04 Out 2020, 00:51

Competição: Série A / Itália
Jogo: Juventus x Napoli
Data/Horário: 4/10 – 15h45 BR
Aposta: Mais de 2.5 Gols
Odd: 1.78
Unidades: 1


JUVENTUS:
A Juventus fez dois jogos, venceu o primeiro e empatou o seu último, onde mesmo com um jogador a mesmo e fora de casa, conseguiu o gol de empate diante da Roma, e acabou a partida com um placar de dois a dois, chegando aos quatro pontos na Série A.

NAPOLI:
Os comandados de Gattuso vem defender sua invencibilidade, já que o time disputou duas partidas e venceu ambas, tendo marcado oito gols e não sofrido nenhum nessa ótima estreia. O time soma seis pontos e está 100¢ na competição.

CONCLUSÃO:
Duas equipes de muita qualidade e principalmente no setor ofensivo, sendo times que jogam para frente, buscam o gol adversário o tempo inteiro e não vejo nenhum motivo para essa odd estar tão desajustada na minha opinião. Acredito em um jogo cheio de oportunidades de gols e por consequência da qualidade das equipes, com muitos gols e será essa minha dica de aposta aqui.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Itália

04 Out 2020, 02:39

Competição: Itália serie A
Jogo: Lazio x Internazionale
Data/Horário: 04/10/2020 10:00 (Brasil)
Aposta: Over 3 gols
Odd: @1.81
Unidades:1

Lazio
É um boa equipe que vem priorizando o estilo de jogo mais ofensivo e com isso vem fazendo boas partidas com boa movimentação e com gols. É um equipe que tem um excelente sistema ofensivo, mas que vem sofrendo defensivamente. Para essa partida a equipe vem com a necessidade de vencer depois de sofrer um goleada frente a Atalanta e fazendo uma partida bem abaixo do natural da equipe, com isso deve avançar e tentar vencer a boa equipe de Milão.

Internazionale
A Inter vem fazendo ótimas partidas e já é um dos melhores futebol da Itália nessa temporada e deve fazer uma boa partida frente a Lazio que é uma equipe que não costuma se fechar. O Lukaku vem fazendo mais uma temporada maravilhosa conseguindo desequilibrar nessa equipe. É uma equipe que busca muito seu gol nos primeiros minutos de partida para quando conseguir, recuar suas linhas e esperar o adversário para sair nos contra ataques e matar a partida.

Analise
Para essa partida eu vejo um jogo bem aberto com boas oportunidades de gols para ambos os lados pois as duas equipes pois as defesas vem falhando muito e os ataques de ambas a equipes tem um grande potencial para conseguir chegar ao seu gol. Essa é o tipo de partida que quando sair o primeiro gol o jogo fica bem aberto, então a linha de Over 3 gols me mostra valor para colocar uma bet pré game.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Itália

04 Out 2020, 03:35

Competição: Itália série A
Jogo: Juventus x Napoli
Data/Horário: 04/10/2020 15:45 (Brasil,)
Aposta: Over 2.5 gols
Odd:@1.84
Unidades: 1

Juventus
Atual campeão italiano e buscando mais um título para continuar a sequência de vitórias vem para essa temporada buscando conseguir vencer e chegar bem para a UCL. Vem de um empate frente a Roma e busca nessa partida conquistar os 3 pontos e assumir a liderança da competição. Tem um sistema ofensivo muito qualificado e deve vir pra cima para conseguir a vitória, porém o seu sistema defensivo não é tão sólido e vem falhando nas jogadas de bola parada que pode ser uma dificuldade para a partida de hoje.

Napoli
Equipe que vem tendo um desempenho interessante nas últimas temporadas conseguindo vaga para as competições europeias e para essa temporada o objetivo é conseguir chegar a Champions, já começou a temporada mostrando força no poderio ofensivo que vem de uma goleada acachapante sobre o Genoa por 6x0 que foi um partida totalmente dominada. Para essa partida deve buscar pontuar fora de casa, porém quando enfrentar equipes de primeiro escalão costuma se recuar e sair no contra golpe para conseguir seu gol, e deve ser essa a estratégia para a partida de hoje.

Analise
Devemos ter uma partida com boas oportunidades de gols para ambos os lados desde o começo da partida, ambos costumam manter a intensidade durante o jogo todo e para essa partida não deve ser diferente, a linha de Over 2.5 gols está com uma odd desajustada e nos dá valor para colocar uma bet pré game.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Itália

04 Out 2020, 08:56

Competiçao; serie a italia
Jogo parma x verona
Data; 04/10/20 10:00
Aposta; verona AH -0 ( full time)
Odd:@2.09
Unidade:1u

equipe de Parma conseguiu volta, com mais uma vitoria no confronto de sábado, 26 de outubro, contra a Internazionale, em Milão. Em jogo que saiu em desvantagem e virou , ficou no empate, por 2 a 2, evitando que dos donos da casa assumissem a liderança do torneio.Verona também foi o responsável pela partida de abertura da jornada anterior do Campeonato Italiano. Na sexta-feira, 25 de outubro, em casa, levou 1 a 0 do Sassuolo, em batalha direta na luta contra o rebaixamento. Minha sugeatao de aposta e , veroran jo hadcap 0 pagando 2.09 e uma boa aposta...
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Itália

04 Out 2020, 09:09

Competiçao; serie a italia
Jogo:milan x spezia
Data;04/10/20
Aposta; spezia AH +1( full time)
Odd:@2.45
Unidade1u

Milan e Spezia se enfrentam em partida válida pela 3ª rodada da Serie italia . A equipe de Milão venceu as duas partidas que disputou no campeonato, enquanto as Águias vêm de vitória importante fora de casa contra a equipe da Udinese. O jogo ocorre no Estádio Giuseppe Meazza. O Milan está invicto no campeonato. Assim, a equipe dirigida pelo treinador Stefano Pioli busca sua terceira vitória consecutiva na competição. Além disso, para essa partida o time não conta com o atacante Rebic, que saiu com uma luxação no cotovelo esquerdo na partida contra o Crotone, no último domingo (27). Outro provável desfalque é o Ibrahimovic, afastado por conta da Covid vejo um confronto muinto disputado onde ambas as equipes nao fascilitarao a vida uma da outra sendo assim minha sugestao de aposta e no, spezia +1 @ 2.45 omde e uma aposta bastante arriscada porem com um certo valor...
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
vitoreph
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 101
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Itália

04 Out 2020, 11:01

Competição: Serie A
Jogo: Milan x Spezia
Data/Horário: 04/10/2020 - 13h
Aposta: HT - Milan / FT - Milan
Odd: 2.05 (Bet 365)
Unidades: 1

O Milan vem uma fase incrível. Sob o comando de Stefano Pioli, o Rossonero não perde desde março e soma 12 vitórias nas últimas 18 partidas, incluindo grandes vitórias sobre Roma, Lazio e Juventus no período.

O Spezia acabou de subir e terá enormes dificuldades para se manter na elite. Com um time limitado, a equipe até conseguiu uma grande vitória sobre a Udinese na última rodada, mas a tendência deve ser o que aconteceu na estreia: goleada para o Sassuolo por 4 a 1.

Portanto, não vejo o Milan tendo dificuldades para vencer a partida de hoje, com o resultado sendo construído ainda no primeiro tempo.
Curtidas no post de vitoreph:
Fernando
Responder

Voltar para “Itália”