Estados Unidos

taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Estados Unidos

14 Out 2020, 08:00

Competição: MLS
Jogo: Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes
Data/Horário: 14/10/20 às 23:30
Aposta: over 2.5 gols
Odd: 1.50 na Betfair
Unidades: 2

Esse jogo tem tudo pra ser movimentado. O LA Galaxy quer finalmente uma vitória após cinco derrotas seguidas e o San Jose quer não só não descer de posição na tabela como subir no G8 da conferência Oeste.

Por não me sentir confortável em apostar match odds em times jogando fora de seus domínios a linha de gols me chama muita atenção nesses casos ainda mais com o retrospecto de ambos nesse jogo e com a lista de desfalques que o San Jose vem pra partida.

Os últimos cinco jogos do LA Galaxy em casa só um a linha over 2.5 gols não bateu é um time que marca muitos gols em seu campo em três deles marcou 3 gols em só um jogo porém tem uma defesa muito falha, não é a toa que está na última colocação, e permitiu muitos gols de seus adversários também, destaque para LA Galaxy x Portland placar 3x6.

O San Jose é um time que mesmo em melhor posição na tabela mas tem um desempenho muito fraco fora de seu campo. O time perdeu quatro dos últimos cinco jogos e só teve uma vitória. Igual ao Galaxy o San Jose deixa muito a desejar na defesa, a maioria desses jogos que perdeu foi com o adversário marcando 3, 5 e até 7 gols neles em só uma partida.

Então levando em consideração a fraca execução do San Jose fora de casa juntando com as lesões é melhor ficar fora do match odds porque o LA Galaxy é um time fraco também. Todavia são times com defesas muito falhas com ataques que geralmente marcam muitos gols também então a questão aqui é só quem fará mais gols para vencer a partida. Como a odd está um pouco esmagada e a confiança é grande nesse cenário optarei por investir duas unidades para ter o retorno de uma.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Estados Unidos

14 Out 2020, 18:26

Competição: Major League Soccer
Jogo: DC United vs Philadelphia Union
Data/Horário: 15/10/2020 - 01h00
Aposta: Philadelphia Union AH -0,5
Odd: 1,925 (isn via Punterplace)
Unidades: 1

Os "opostos" encontram-se nesta partida, na capital americana, entre DCU e Philadelphia Union.

O último classificado DC United, na Conferencia Este, vem de 5 derrotas consecutivas. A equipa soma apenas 2 vitórias em 17 jogos. Tem a segunda defesa mais batida da Conferencia, com 30 golos sofridos e apesar de não ter o pior ataque, tem apenas 13 golos marcados.
A equipa tem sofrido bastante, principalmente no seu sector defensivo, com muitas falhas e posicionamento incorrecto que permitem aos seus adversários criar e marcar com relativa facilidade.
Em 10 jogos, DCU sofreu em 9 e marcou em apenas 4.
A equipa não tem estado bem e neste regresso a casa após duas partidas fora em NY e Chicago, tentarão o reencontro com as vitórias, no entanto, têm pela frente um adversário muito forte e que luta pelo 1º lugar.

Philadelphia é 2º classificado na Conferência Este, a 3 pontos do líder Toronto e ainda "sonha" com o Supporters Shield. Para isso, terá de vencer as partidas que lhe falta jogar e esperar um deslize da equipa canadiana.
Vem de duas vitórias consecutivas, em casa, frente a Cincinnati e a Montreal.
Apesar de quando joga fora, os Union não têm rendimento igual a quando jogam em casa, mantém-se com um registo vitorioso e positivo na condição de visitante e são uma das melhores equipas da MLS no momento e a praticar um futebol ofensivo e com muita qualidade.

Não há muitas dúvidas de quem é o favorito para esta partida, mesmo na condição de visitante. Na minha precificação, esta linha deveria estar no +0,75/-0,75. As bookies dão-me uma linha de -0,5, ou seja, um back Philadelphia, com uma cotação muito boa e contabilizando os factores acima indicados, o must win, a motivação e a procura pelo 1º lugar em contraponto com DCU, vejo muito valor neste handicap.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Estados Unidos

14 Out 2020, 18:39

Competição: Major League Soccer
Jogo: Real Salt Lake vs Portland Timbers
Data/Horário: 15/10/2020 - 02h30
Aposta: Portland Timbers AH 0
Odd: 2,119 (bf via Punterplace)
Unidades: 1

Real Salt Lake recebe Portland Timbers, em mais um jogo de "opostos".

Real Salt Lake vem de 3 derrotas seguidas, com jogos mais ou menos conseguidos, mas com muitas falhas defensivas e uma ineficácia ofensiva de que se podem queixar, pois custou-lhes pontos que podem ser preciosos na luta pelos lugares de playoff.
A equipa procura jogar em contra ataque, explorando a velocidade dos seus avançados, no entanto, nem sempre da melhor forma e mesmo criando algumas chances, têm de aumentar o nível de eficácia. Na partida em casa contra LAFC e na mais recente deslocação a Vancouver, isso ficou bem patente. Depois defensivamente, mostram imensas fragilidades.

Portland por seu lado vem numa série de 5 vitórias seguidas, é 2º classificado com os mesmos pontos que o 1º da Conferencia Oeste, os seus rivais de Seattle.
Ainda têm chance de ficar em 1º na Conferência e estão na luta pelo Supporters Shield, mas para tal se concretizar, precisam de continuar nesta rota de vitórias.
A equipa tem um equilíbrio muito bom entre os seus sectores, o grupo é muito solidário e a qualidade individual é enorme, mesmo com alguns dos seus mais influentes jogadores lesionados, principalmente Sebastian Blanco e Dairon Asprillia, este último já lesionado há algum tempo.
Seja como for, são das equipas que melhor futebol pratica, com capacidade para criar oportunidades de golo das mais variadas formas.

Mesmo considerando as ausências do lado de Portland, não consigo concordar de forma alguma com as linhas que as bookies nos dão. Portland está num momento de forma muito bom, a jogar bem, a sua shape é muito forte e a equipa é extremamente solidária e lutam pelo primeiro lugar. Já RSL vem de 3 derrotas seguidas e a mostrar um futebol bastante fraco.
Na minha precificação, esta linha de handicap deveria estar no +0,5/-0,5. As bookies dão-me uma linha de DNB, pelo que vou investir para o lado de Portland.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Estados Unidos

14 Out 2020, 19:08

Competição: Major League Soccer
Jogo: Orlando City vs NYFC
Data/Horário: 15/10/2020 - 00h30
Aposta: Orlando City AH 0
Odd: 1,925 (isn via Punterplace)
Unidades: 1

Orlando recebe NYFC, contando aumentar a sua série de 10 jogos sem perder.

Orlando segue em 4º lugar na Conferência Este, tendo empatado a última partida em Atlanta e tendo perdido Benji Michel por lesão, juntando-se a Pereyra, Moutinho, Akindele, Rosell e Dwyer. Uma lista longa, mas só Pereyra e Michel são lesões recentes. Akindele e Rosell já estão de fora há alguns jogos. Mesmo sem estes jogadores, a equipa de Oscar Pareja tem qualidade mais do que suficiente no seu plantel para alcançar os 3 pontos, numa partida em que para além do factor motivacional de aumentar a sua série de jogos sem perder para 11, podem aproximar-se ou manter pelo menos, a distância na luta pelos primeiros lugares na Conferência Este.
Oscar Pareja teve o dom de colocar esta equipa dos Lions a jogar um futebol muito interessante, com uma capacidade de criação ofensiva muito alta, muita pressão, com Nani, Mueller e Dike a fazerem um trio ofensivo muito bom. Pereyra está de fora por lesão, mas Perea tem estado bem e o meu campo a cargo de Urso Júnior e Dezart também tem estado muito sólido e Júnior tem estado também muito activo ofensivamente, ajudando a criar e a finalizar jogadas ofensivas.

NYFC perdeu uma oportunidade de ouro de se aproximar de Orlando na tabela, tendo sido derrotado na última jornada, em casa, frente aos New England Revolution. NY que vinha de 3 vitórias seguidas e a mostrar uma enorme melhoria no seu jogo, principalmente no sector ofensivo. A lesão de Herber, inicialmente tida como muito negativa para o conjunto de NY, parece ter tido o efeito contrário, pois no último terço a equipa concretiza mais. A lesão de Moralez é que se mantém como um ponto negativo, uma vez que o médio criativo não tem tido um substituto à altura.
NYFC luta para subir na tabela, mas estão em zona de acesso aos Playoffs. Independentemente, o último jogo não mostrou uma equipa com vontade de lutar e deram uma pálida imagem.

Orlando tem um momento de forma e uma shape superior à de NY. Tem mostrado mais futebol e uma regularidade enorme, mesmo quando há rotação e Pareja descansa alguns dos habituais titulares, a equipa mantém a sua identidade. Já NY, apesar da sua classificação, tem sido muito irregular, principalmente em termos exibicionais.
Não vejo que sejam equipas em momentos equivalentes e que justifique que a linha esteja no DNB. As ausências do lado dos Lions são muitas, mas a equipa mantém o nível alto. Já do lado de NY, as ausências são na minha opinião, mais relevantes para o jogo da equipa.
Vejo muito valor neste HA 0 para Orlando.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Estados Unidos

14 Out 2020, 19:21

Competição: Major League Soccer
Jogo: Minnesota United vs Chicago Fire
Data/Horário: 15/10/2020 - 01h00
Aposta: Minnesota United AH -0,25
Odd: 1,854 (pinnacle via Punterplace)
Unidades: 1

Minnesota recebe Chicago, num jogo entre equipas que lutam por se manter em zona de acesso aos playoffs nas suas respectivas Conferências.

Os Loons podem aumentar a sua série de jogos sem perder para 4, se pontuarem nesta recepção a Chicago.
Em casa, seguem em 4 jogos sem perder, com 3 vitórias e 1 empate.
Na última jornada deslocaram-se a Nashville para sair de lá com 1 ponto e muita ineficácia ofensiva, mas é preciso dar mérito à defesa de Nashville, que em casa tem uma solidez enorme.
Reynoso pegou de estaca no meio campo ofensivo dos Loons e tem mostrado o porquê do "namoro" até à contratação ter demorado tempo, mas Minnesota nunca ter esquecido o jogador. Tem uma capacidade de descobrir os seus colegas enorme, drible em espaços curtos muito forte, é veloz e com um bom remate, entre outras qualidades. Com Molino e Kamara na frente, a equipa de Minnesota tem sido muito perigosa, especialmente em casa.

Chicago é 9º na sua Conferência e muito graças aos resultados alcançados em casa.
Fora a equipa ainda procura a sua primeira vitória e tem uma postura totalmente diferente.
Se em casa a equipa entra dominadora e pressionante desde o 1º minuto, fazendo golos muito cedo, fora a equipa procura fechar e defender, sair em contra ataque, desperdiçando, na minha opinião, o valor do seu sector ofensivo, que quando tem bola sabe bem o que fazer com ela.
Defensivamente, a equipa de Chicago também tem mostrado algumas falhas e treme em situações de muita pressão adversária.

Minnesota tem um sector ofensivo com muita qualidade, capaz de incomodar esta defesa de Chicago e a motivação que tem estando a jogar em casa e a sua crescente forma e shape, contra uma equipa de Chicago que não joga bem fora, faz-me ver muito valor nesta cotação.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Estados Unidos

17 Out 2020, 18:48

Competição: MLS Estados Unidos
Jogo: Montreal Impact x Inter Miami
Data/Horário: 17/10/2020 / 20:00 (Brasília - BR)
Aposta: Over 3 Gols
Odd: 1.931 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Montreal Impact faz uma temporada muito ruim e em seus últimos 8 jogos, venceu somente uma partida, com 6 derrotas e um empate. A equipe porém, costuma marcar muitos gols, assim como sofre gols, se demonstrando um time bastante desequilibrado.

O Inter Miami em sua temporada de estréia, vem em um bom momento. Não perde há 3 jogos com duas vitórias e um empate e busca fazer um bom jogo para conquistar mais um resultado positivo, e mostra a evolução da equipe.

Especialmente a equipe mandante costuma se envolver em jogos com muitos gols. Em seus últimos 10 jogos, em todos eles houveram no mínimo 3 gols em cada, assim acredito que também esse cenário irá se repetir, contando com o bom momento ofensivo dos visitantes. Vejo com valor o mercado de Over 3 gols.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Estados Unidos

18 Out 2020, 01:12

Competição: USA Major League Soccer
Jogo: FC Cincinnati vs DC United
Data/Horário: 18/10/2020 20:30 BRT
Aposta: Cantos AH +1.0 DC United
Odd: 1.943
Unidades: 1

Pela Conferência Leste, o 13º colocado Cincinnati, recebe o 14º colocado DC United em um jogo que deve ser muito disputado e fraco tecnicamente, já que estamos falando das duas piores equipes desta Conferência. O Cincinnati e o DC United acumulam 4 derrotas nos últimos 5 jogos. O que os diferencia é que os donos da casa possuem 1 vitória enquanto que os visitantes possuem 1 empate nestes últimos 5 jogos. Agora, analisando os cantos de ambas equipes, verificamos que o DC United faz cerca de um escanteio a mais do que a equipe do Cincinnati e, no confronto direto entre eles, os donos da casa venceram apenas uma vez em cantos. Tendência desta bet bater também. Vamos acompanhar!
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Estados Unidos

18 Out 2020, 01:25

Competição: USA Major League Soccer
Jogo: Minnesota United FC vs Houston Dynamo
Data/Horário: 18/10/2020 21:00 BRT
Aposta: Cantos AH +1.0 Houston Dynamo
Odd: 1.99
Unidades: 1

Pela Conferência Oeste, o 6º colocado Minnesota United, recebe o 11º colocado Houston Dynamo em um jogo que promete ser bem disputado, justamente pelas equipes estarem separadas por apenas 4 pontos na Tabela de classificação. O Minnesota acumula 3 empates, 1 vitória e 1 derrota nos últimos 5 jogos, já a equipe do Houston acumula 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória nos últimos 5 jogos. Partindo para a análise dos cantos destas duas equipes, verificamos um detalhe muito importante: No confronto direto entre as equipes, nos últimos 2 anos, o Houston Dynamo não perdeu em cantos para a equipe do Minnesota, fato este muito importante e que devemos levar em conta em nossa análise. Para concluir, a equipe do Minnesota, na condição de mandante dos seus jogos, venceu por mais de 1 canto, somente 1 dos últimos 8 jogos, fazendo com que essa entrada tenha ainda mais valor.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Estados Unidos

18 Out 2020, 01:38

Competição: USA Major League Soccer
Jogo: Portland Timbers vs Los Angeles FC
Data/Horário: 18/10/2020 23:00 BRT
Aposta: Cantos AH 0.0 Los Angeles FC
Odd: 1.97
Unidades: 1

Pela Conferência Oeste, o 2º colocado Portland Timbers, recebe o 4º colocado Los Angeles FC em um jogo que promete ser muito disputado, justamente pelas equipes estarem separadas por apenas 2 posições na Tabela de classificação. O Portland Timbers acumula 4 vitórias e apenas 1 derrota nos últimos 5 jogos, já a equipe do Los Angeles FC acumula 3 vitórias e apenas 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Analisando os escanteios destas equipes, temos dois dados muito importantes a serem ressaltados: Primeiro: O Los Angeles FC faz cerca de 1 escanteio a mais do que o seu adversário. Segundo: A equipe do Portland, tem uma tendência alta de sofrer muitos cantos em suas partidas o que é muito bom para a nossa entrada.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Estados Unidos

18 Out 2020, 14:00

Competição: MLS
Jogo: NEW YORK RB x ORLANDO CITY
Data/Horário: 18/10/20 às 20:00
Aposta: Ambos marcam - SIM
Odd: 1.62
Unidades: 2

Apesar das oscilações, o New York Red Bulls segue lutando pela qualificação na Major League Soccer. Para obter êxito no que almeja, é fundamental que conquiste vitórias jogando dentro de casa. Como enfrentará um adversário que tem uma campanha melhor que a sua, terá que jogar um futebol de maior qualidade. Assim, do início ao fim do jogo não pode cometer falhas, pois poderá acabar se complicando.

O Orlando City vem numa grande sequência sem derrotas, o que é muito bom, pois significa que vem bem no campeonato. Pretende manter a regularidade para alcançar os seus objetivos, por esse motivo vem para obter um resultado positivo. Fará o possível para vencer, mas sabendo que um empate é algo que pode ser comemorado. De qualquer forma, somente com uma atuação eficiente conseguirá alcançar o que deseja.

O New York Red Bulls tem uma partida complicada pela frente, então terá que atuar com inteligência. Os visitantes querem ao menos um ponto, mas não terão facilidades. Esse tende a ser um duelo movimentado e com boas chances de gols. Apostar que ambos balancem as redes é uma ótima opção.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estados Unidos

18 Out 2020, 15:05

Competição: USA Major League Soccer
Jogo: Toronto vs Atlanta United
Data/Horário: 18/10/2020 20:30 BRT
Aposta: Corners - Atlanta United AH +2 (escanteios)
Odd: 1.96
Unidades: 1

O time do Toronto tem uma média maior de escanteios a favor por jogo e jogando em casa o time faz bastante escanteios e geralmente o time bate mais de um escanteio de diferença em relação ao seu oponente. Porém o que eu achei interessante para essa partida é que o time do Atlanta United sofre poucos escanteios em seus jogos. Sim, o time tem uma média de escanteios a favor baixa, porém não lembro de ter visto o time perdendo de dois escanteios de diferença em relação aos seus oponentes. Acho que essa linha mais agressiva se dá, mais por conta da média alta de escanteios que o time do Toronto vem fazendo, porém vale ressaltar que o time também, as vezes acaba cedendo muitos cantos! Gosto dessa linha!
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3159
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Estados Unidos

18 Out 2020, 15:38

Competição: Major League Soccer
Jogo: New York Red Bull VS Orlando City
Data/Horário: 18/10/2020 - 20:30
Aposta: Back Orlando
Odd: @3,35
Unidades: 1

New York recebe o Orlando para mais uma noite de MLS.

New York é uma boa equipe da MLS, mas não vem com uma sequencia digna de boas equipes, com 5 derrotas nos ultimo 10 jogos a equipe luta para voltar ao seu bom futebol de temporadas atras e hoje enfrenta um time em plena ascensão.

O Orlando City vem bem e em grande ascensão na temporada, o clube batia na trave quando chegava a vez de brilhar nas ultimas temporadas, mas isso mudou este ano, apos a volta do futebol o futebol da equipe cresceu de produtividade e hoje a equipe ja bate de frente com os grandes dos EUA.

Pelo momento distinto de ambas equipes, vejo com favoritismo hoje os visitantes, mesmo o mercado indo contra esta minha tendecia.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estados Unidos

18 Out 2020, 15:53

Competição: USA Major League Soccer
Jogo: Minnesota United vs Houston Dynamo
Data/Horário: 18/10/2020 21:00 BRT
Aposta: Corners - Houston Dynamo AH +1 (escanteios)
Odd: 1.82
Unidades: 1

Aqui eu encontrei um bom valor e estou confiante nessa aposta. O time do Minnesota United joga em casa e vem de três jogos sem perder enquanto o seu oponente vem de duas derrotas seguidas e precisa reagir. Falando sobre o mercado de escanteios o time da casa não faz mais de um escanteio de diferença sobre seus adversários há mais de 9 jogos. De da lá pra cá, geralmente o time vem cedendo muitos escanteios aos seus oponentes e não tem uma média tão alta.
O time visitante vem cobrando muitos cantos em seus jogos e vejo uma boa must win da equipe para esse jogo. Jogando fora de casa, nos últimos 3 jogos, o time tem uma média de 8 escanteios por jogo. Gosto dessa linha!!!
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Estados Unidos

19 Out 2020, 00:02

Competição: USA Major League Soccer
Jogo: New England Revolution vs Philadelphia Union
Data/Horário: 19/10/2020 20:30 BRT
Aposta: Cantos AH -1.0 New England Revolution
Odd: 1.84
Unidades: 1

Pela Conferência Oeste, o 5º colocado New England Revolution recebe o 2º colocado Philadelphia Union em um confronto que deve ser muito disputado, isso é o que o histórico recente das equipes mostra. Dos últimos 5 jogos, as duas equipes venceram 3 partidas, empataram 1 e perderam outra, ou seja, um histórico recente idêntico. No que diz respeito aos cantos, a equipe do New England Revolution faz muitos cantos, chegando a fazer cerca de 3 cantos a mais do que o seu adversário de hoje, Philadelphia Union. Outro fator muito importante que reforça esta entrada, é que, desde 2018, jogando em sua casa, o New England Revolution sempre venceu a equipe do Philadelphia Union em cantos.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estados Unidos

19 Out 2020, 02:21

Competição: USA Major League Soccer
Jogo: New England Revolution vs Philadelphia Union
Data/Horário: 19/10/2020 20:30 BRT
Aposta: Corners - New England Revolution AH -1 (escanteios)
Odd: 1.80
Unidades: 1

O time do New England Revolution vem de duas vitórias seguidas enquanto seu oponente não perde há três jogos. O time da casa faz muitos escanteios em seus jogos, tendo uma média de cantos a favor bem alta, inclusive mais alta que a do seu adversário aqui. O time mandante fez mais escanteios que seus oponentes nas últimas quatro partidas que jogou em casa, sofrendo em média 3 cantos por jogo e marcando em média 9 escanteios. Já a equipe visitante, o Philadelphia Union, tem uma média de cantos cobrados por jogo mais baixa, porém essa média subiu nas últimas três rodadas, onde a equipe cobrou muitos escanteios. Talvez por conta disso que essa linha não está tão agressiva. Porém eu acredito que a equipe da casa fará mais escanteios no jogo, basta saber quantos.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Responder

Voltar para “Estados Unidos”