Brasil Série A

Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:16

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Internacional x Vasco
Data-Horário: 18/10/2020 - 18H15
Aposta: AH -1 Internacional
ODD: 1.97
Unidades: 0,5u

Jogo válido pela décima sétima rodada do brasileirão.

A equipe do vasco vem de uma sequência de maus resultados, e, a fama de "ramonizada" pelos resultados que não se esperavam da equipe se foram, juntamente com seu técnico, que na primeira sequência de revéses, não se segurou no cargo. Agora comandando pelo excêntrico português Sá, a equipe procura uma reacão.

Do lado gaúcho, a equipe emplacou 3 vitórias seguidas na competicão, e tem tudo para emplacar mais uma. Coudet, antes pressionado após os resultados nos grenais, viu a pressão diminuir um pouco, e está mais seguro para montar a equipe e fazer mais uma boa partida.

Jogo entre uma equipe em um ótimo momento, contra uma em um péssimo. A linha de -1 é uma que considero muita esticada para esse brasileiro, apesar das diferencas de momento e técnicas entre ambas. Portanto, vamos de meia unidade numa vitória colorada por 2 gols de diferenca.
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
Jeff
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 229
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 118.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:18

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Fluminense x Ceará
Data/horário: 17/10 19:00 BR
Aposta: Fluminense -0,5
Odd: @2,12(PunterPlace)
Unidades: 1

Fluminense vem de campanha de recuperação importante na competição, nos últimos jogos além dos resultados tem apresentado uma shape muito interessante dentro das suas limitações técnicas, taticamente o tricolor está bem aplicado e endureceu jogos inclusive contra adversários do primeiro escalão, o maior desafio da equipe é conseguir manter o ritmo que passa por jogadores mais experientes que podem sentir fisicamente.

O Ceará não é uma equipe boba, mas é muito instável, sempre alterna entre os jogos e outras vezes no meio da própria partida, então é difícil confiar, precisa encaixar taticamente as peças que tem para ter um futebol mais equilibrado e competitivo, acredito que a equipe tem sim potencial de evolução.

Contra times mais fortes o tricolor carioca naturalmente terá dificuldades, mas pelo bom momento uma vitória em casa contra instável Ceará é bem viável e por isso eu vejo valor nessa cotação para vitória do Fluminense.
Curtidas no post de Jeff:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:19

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: São Paulo vs Grêmio
Data/Horário: 17/10/20 - 21:00 BRT
Aposta: Grêmio AH +0,5 FT
Odd: 1,825 (BF via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O São Paulo está em 4º e sua briga é para se manter ali e tentar aproximar dos líderes, isso porque o Fluminense e o Santos estão logo atrás. A sequência é boa, são 7 jogos sem derrota no brasileiro, com 4 empates e 2 vitórias (sendo essas uma por 3x0 no Atlético-GO e 2x0 no Palmeiras). Apesar do momento ser bom, o técnico Fernando Diniz teve que abrir um pouco a mão do seu estilo para conseguir resultados melhores, pois estava com seu cargo em risco.
O Grêmio também está em uma fase boa, vem de vitória por 3x1 no Botafogo e busca engrenar uma boa sequência para se aproximar do G4, está em 11º no momento.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
Jeff
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 229
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 118.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:21

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Fortaleza x Palmeiras
Data/Horário: 18/10/2020 20:30 BR
Aposta: Under 1 HT
Odd: @1,72 (Punter place)
Unidades: 1

Os mandantes vem de um jogo muito pesado do meio de semana , onde teve que jogar com dois jogadores a menos e conseguir um empate heróico pelas circunstâncias do jogo. Apesar da equipe ter um investimento modesto é uma das equipes mais bem treinadas do país , sabe das suas limitações , mas acima disso sabe como jogar dentro das características dos seus jogadores.

Do outro lado o Palmeiras é um catado dentro de campo, apesar de toda qualidade técnica do elenco, a equipe não sabe o que fazer dentro das quatro linhas, coletivamente nada funciona e se dentro da partida não tiver um brilho individual dificilmente consegue garantir um bom resultado .

Os dois times priorizam a parte defensiva, acredito em um jogo estudado e que na primeira etapa em especial ninguém vai se expor, portanto as chances de sair gol no inicio são menores, enquanto os jogadores estiverem bem fisicamente acredito em duas defesas sólidas, portanto valor para esse Under HT.
Curtidas no post de Jeff:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:23

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: Atlético GO X Athletico PR
Data/Horário: 17/10/2020 - 19:00
Aposta: Atlético GO - 0,25
Odd: 2,09 | Via 188BET
Unidades:1

Atlético GO

O Atlético-GO vem de duas vitórias seguidas, sendo a última com Eduardo Souza no comando interino depois da saída de Vagner Mancini para o Corinthians. Com 21 pontos, o Dragão se encontra na nona colocação. O técnico interino Eduardo Souza tem problemas para o jogo deste sábado. O lateral-esquerdo Nicolas pertence ao Athletico-PR e não pode atuar por questão contratual, enquanto Gustavo Ferrareis e Everton Felipe estão contundidos. O primeiro também cumpre suspensão.Na lateral, Natanael está confirmado. Já o substituto de Gustavo Ferrareis ainda não foi definido. Eduardo Souza pode adiantar Chico e colocar Matheus Vargas ou manter o sul-coreano no meio e escalar Matheuzinho entre os titulares.

Provável Escalação:

Jean;
Dudu, João Victor, Éder e Natanael;
Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico;
Janderson, Zé Roberto e Matheuzinho (Matheus Vargas).

Técnico: Eduardo Souza (interino).

Athlético PR

Enquanto isso, o Athletico-PR amarga um jejum de quatro jogos sem vitória e vem de duas derrotas seguidas. A sequência negativa fez o time entrar na zona de rebaixamento, com 15 pontos. O Athletico-PR vai ter o retorno de jogadores importantes. O goleiro Santos estava na Seleção Brasileira e o meia Nikão está à disposição depois de oito jogos.

Provável Escalação:

Santos;
Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner;
Wellington, Christian, Léo Cittadini (Ravanelli);
Nikão (Geuvânio), Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Técnico: Eduardo Barros (interino).

Conclusão

Jogando em casa e vivendo um momento melhor do que o furacão, acredito que o dragão possa vencer esta partida de hoje. Apesar dos desfalques e de alguns jogadores negociados recentemente, vejo a equipe de góias com um justo favoritismo. O time paranaense tem sido uma decepção até aqui; pela estrutura que tem, com bons jogadores no elenco e com às boas campanhas que fez nos anos anteriores, a expectativa sobre a equipe era enorme. Creio que a equipe visitante precisa contratar um treinador de mais bagagem para a sequência da temporada. Vejo valor na odd oferecida para o dragão.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
MarcosR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2691
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 706.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:26

- Competição: Série A
- Jogo: Atlético GO x Athletico PR
- Data/Horário: 17/10/2020 às 19h (BR)
- Aposta: Over 2 gols FT
- Odd PunterPlace: @1,835
- Unidades: 1


17ª Rodada Série A

Atlético GO x Athletico PR

- Análise Atlético GO


- Ocupa a 9ª colocação na tabela com 21pts. Nos último 5 jogos em casa foram 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, marcou 7 gols e sofreu 9. Em todas oportunidades bateu mais de 1,5 gols e em duas oportunidades teve mais que 2,5 gols

- O Atlético GO vem de duas vitórias seguidas na competição, no último jogo que fez foi fora de casa e venceu o Santos por 1x0. Tem desfalque do Lateral esquerdo Nicolas e o meia atacante Gustavo Ferrareis.

- Análise Athletico PR

- Ocupa a 18ª colocação na tabela com 15pts. Nos últimos 5 jogos fora de casa foram 5 derrotas, marcou 3 gols e sofreu 10. Em três oportunidades teve mais que 2,5 gols na partida.

- O Athletico PR não vence na competição a quarto jogos, vem de derrota jogando em casa para o Corinthians por 1x0 e precisa do resultado positivo para sair da zona de rebaixamento. O Goleiro Santos que estava na Seleção volta a equipe e o meia atacante Nikão está recuperado de lesão e pode ser titular. Os desfalques são o Lateral Jonathan e o volante Erick.

- Confronto Históricos

17/06/17 Atlético GO x Athletico PR (0x1)
04/08/11 Atlético GO x Athletico PR (0x3)
18/09/10 Atlético GO x Athletico PR (1x2)

- Bastante tempo nos confrontos históricos, Athletico PR venceu as três últimas partidas.

- Conclusão

- O Atlético GO vem fazendo uma campanha razoável na competição, mas perdeu o técnico Vagner Mancini que foi para o Corinthians, dentro de casa tem feito jogos com gols.

- O Athletico PR por sua vez precisa da vitória para quem sabe sair da Zona de Rebaixamento a equipe também é treinada pelo técnico interino Eduardo Barros

- Acredito que e esse jogo vai ser aberto e com oportunidades para ambos os lados e vejo valor nesse linha de gols. O Atlético GO vem fazendo partidas em casa com gols e o Athletico PR precisa vencer porque briga na parte debaixo da tabela.

- Por isso minha pick para esse confronto é Over 2 gols FT pagando na PunterPlace @1.835
Curtidas no post de MarcosR:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:27

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Coritiba vs Santos
Data/Horário: 17/10/20 - 19:00 BRT
Aposta: Santos DNB FT
Odd: 1,876 (BF via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O Coritiba venceu na rodada passada e está empatado com o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. Apesar da vitória por 3x1, o jogo foi mais demérito do Palmeiras (que estava em crise) do que mérito do Coxa. O time vem melhorando, porém terá que manter uma boa consistência para fugir do rebaixamento. Nesse jogo, não terão a presença de Sabino, peça fundamental na defesa.
O Santos, vem de uma derrota surpreendente para o Atlético-GO, e está em 6º lugar, 2 do G4. O momento é de desfalques na equipe que não poderá contar com Pará, Carlos Sanches, Raniel, Marinho, Lucas Veríssimo, entre outros. Esse mesmo time, ou quase o mesmo, empatou fora contra o Corinthians e perdeu rodada passada. O que faz com que o mercado ofereça o DNB. Porém vejo um leve favoritismo, ainda assim, para o peixe.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:38

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: São Paulo X Grêmio
Data/Horário: 17/10/2020 - 21:00
Aposta: Grêmio +0,5
Odd: 1,82 | Via 188BET
Unidades:1

São Paulo

Defendendo uma invencibilidade de sete jogos, sendo duas vitórias seguidas, o São Paulo tem 26 pontos e está na quarta colocação. Atlético-MG, Internacional e Flamengo têm 31. No entanto, o Tricolor tem um jogo a menos que o Galo e dois do que Colorado e Fla. A principal baixa do São Paulo para esse confronto é na lateral direita. Igor Vinícius tem uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Ele sequer participou da atividade desta sexta-feira. Como Juanfran também está lesionado, o titular da lateral direita na partida deste sábado será o volante Tchê Tchê. Ele, inclusive, atuou nessa posição na última quarta-feira, quando o São Paulo empatou com o Fortaleza, por 3 a 3, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Provável Escalação:

Tiago Volpi;
Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo;
Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes;
Luciano e Brenner.

Técnico: Fernando Diniz.

Grêmio

Apesar de ter vencido o Botafogo, por 3 a 1, na última rodada, o Grêmio ainda se encontra apenas no meio da tabela de classificação, em 11º lugar, com 20 pontos. O Imortal está a quatro do G6 e também do Z4. Recuperado da Covid-19, o zagueiro Kannemann será a principal novidade no time titular do Grêmio. O argentino vem treinando normalmente desde a última quinta-feira e vai voltar a atuar depois de ficar três semanas afastado. Além do zagueiro, o meia Jean Pyerre é outro que está à disposição do técnico Renato Gaúcho depois de ficar isolado por contrair Covid-19. Diferente de Kannemann, ele deve ser apenas como opção no banco de reservas.

Provável Escalação:

Vanderlei;
Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez;
Lucas Silva (Robinho), Maicon e Matheus Henrique;
Alisson, Isaque (Luiz Fernando) e Pepê.

Técnico: Renato Gaúcho.

Conclusão

Entendo que o tricolor paulista evoluiu e tem feito bons jogos. Com a pressão que o técnico Diniz vem sofrendo, a equipe parece que tem conseguido entender melhor a forma como o treinador quer que o time jogue. Apesar do grêmio está no meio da tabela, o elenco do time gaúcho tem boas opções e é organizado dentro de campo. Acho exagerado este favoritismo para os donos da casa, visto que o adversário de hoje não costuma se retrancar mesmo quando atua fora do sul. Acredito num jogo equilibrado e com tendência de empate.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:40

Competição: brasileiro série A
Jogo: São Paulo x Gremio
Data/Horário: 17/10/20 21h00
Aposta: mais de 2,5 gols
Odd: 2,48 traderbet
Unidades:1

São paulo e gremio se enfrentam pela 17° rodada

São paulo: o são paulo vem para o jogo depois de empatar pela copa do brasil com o fortaleza em um jogasso, com empate em 3x3. O são paulo vem c rescendo na competição e é umtime que tem tudo para ao menos chegar na libertadores. .

Gremio: o gremio vem oscilando na competição, ganhou a ultima partida contra o botafogo e quer embalar no campeonato. O tecnico renato gaúcho vem um pouco pressionado por o time não vir desempenhando um bom futebol, mas acredito ana reação gremista já que teve vários desfalques e agora os jogadores estão voltando, exemplo do grande zagueiro geromel.

Pick: acredito em um jogo aberto , com várias chances de gol, os dois técnicos gostam de jogar e para mim vai ser um jogo com gols.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:41

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Bragantino x Sport
Data-Horário: 18/10/2020 - 20H30
Aposta: AH +0,50 Sport
ODD: 2.02
Unidades: 1u

Jogo válido pela décima sétima rodada do brasileirão.

A equipe do bragantino, trocou de técnico, e mesmo assim, segue tendo sequencias de jogos sem vencer. A equipe, em que esperava-se que disputasse vaga nas ligas sudamericanas, vem decepcionando e ocupa a penúltima posicao do brasileirao. A equipe não conseguiu até o momento, encontrar o equilibrio entre seu ataque eficiente e sua defesa falha.

Do lado do sport, Jair ventura parece ter dado cara para a equipe. O Sport ocupa a décima posicao na tabela, e vem fazendo um ótimo campeonato até o momento. Com o bragantino jogando em casa, e precisando muito da vitória, vejo o sport jogando confortável dentro da proposta de contra-ataque.

Vamos de Sport com empate nos dando o green também!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:46

Competição: brasileiro série A
Jogo: fluminense x ceára
Data/Horário: 17/10/20 19h00
Aposta: vitória fluminense
Odd: 2,12 traderbet
Unidades:1

Fluminense e Ceará se enfrentam em uma partida da 17ª rodada da Brasileirão Série A.

Fluminense: Depois de 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 25 pontos.O Fluminense sabe que para ter regularidade e conseguir lutar pelos primeiros lugares não pode perder pontos em casa. Desta forma, tem que mostrar muita competência e determinação ao jogar como mandante, pois sabe que os adversários também querem bons resultados. Sendo assim, tem que ter o controle da partida, manter a posse de bola e agir nos momentos certos. Assim, aumentará a probabilidade de somar os três pontos.


Ceará: A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.O Ceará sabe que a sua luta é contra o rebaixamento, mesmo que almeje algo maior dentro da competição. Desta forma, tem que ir atrás do máximo de pontos que puder, inclusive fora de casa.

Pick: o fluminense deverá se impor e pramim apesar de ser um jogo difícil deverá ganhar a partida.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:51

Competição: Seria A (Brasil)
Jogo: Atlético-GO x Athletico-PR
Data/Horário: 17/10/20 – 19:00hrs
Aposta: Over 1.5
Odd : @1.50
Unidades: 1

Atlético-GO

O Atlético-GO está na nona colocação. O time vem de duas vitórias seguidas. Jogando em casa, a equipe não faz uma boa campanha. Em 9 jogos realizados no seu estádio, são 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O treinador interino do Dragão não conta com o lateral-esquerdo Nicolas, que pertence ao Furacão, e com o meia-atacante Gustavo Ferrareis. Na lateral, Natanael fica com a vaga. No meio, Matheus Vargas e Matheuzinho disputam espaço.

Athletico-PR

O Athletico-PR ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação da Serie A. O time não vence a 4 partidas. São 3 derrotas e um empate nas últimas 5 rodadas. Jogando fora de casa, nas últimas 5 partidas, a equipe saiu derrotada em todas as oportunidades. Eduardo Barros promove mudanças na escalação. O goleiro Santos volta da Seleção e reassume a titularidade. O meia-atacante Nikão está recuperado após oito jogos fora e também pode ser titular. Já o lateral-direito Jonathan está machucado, e o volante Erick cumpre suspensão.

Essa partida é uma caixinha de surpresas. O nível técnico das duas equipes é bem parecido. O Atlético-GO leva vantagem pelo fato de jogar no seu estádio e também por vim de duas vitórias seguidas na competição. Todavia, o Athletico-PR mesmo vivendo um momento ruim, é uma equipe bastante perigosa. Por isso, vamos entrar no mercado de gols.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:51

Competição: Seria A (Brasil)
Jogo: Coritiba x Santos
Data/Horário: 17/10/20 – 19:00hrs
Aposta: Over 1.5
Odd : @1.50
Unidades: 1


Coritiba

O Coritiba está na 17ª colocação na tabela de classificação. O time não perde a duas rodadas. Tem um empate e uma vitória na última rodada em cima do Palmeiras. Essa vitória de 3 x 1 fora de casa em cima do Palmeiras surpreendeu a muita gente. Jogando em casa, o time não perda a 3 partidas. Nas últimas 3 oportunidades que jogou no seu estádio, o time venceu uma e empatou duas respectivamente. O Coxa tem os retornos dos volantes Nathan Silva, que estava suspenso, e Matheus Sales. Silva, que tem jogado improvisado, entra na vaga do lugar de Sabino, fora por uma cláusula contratual.


Santos

O Santos ocupa a sexta colocação no campeonato. O time vem de derrota na última rodada. perdeu em casa para a equipe do Atlético-GO por 0 x 1. Se bem que atuou sem algumas peças importantes. Jogando fora de casa, o time faz uma boa campanha. Nas últimas 4 partidas longe da Vila Belmiro, o time não perdeu. Foram duas vitórias e dois empates. Para o jogo de logo mais, Cuca deve manter Jean Mota no meio de campo. Jobson, depois de cumprir suspensão, volta à equipe titular. No ataque, Soteldo deve ganhar a vaga de Lucas Braga depois de defender a seleção venezuelana.


O Coritiba vem de uma vitória muito boa em cima do Palmeiras na última rodada. Vem com moral para esta partida contra o Santos dentro de casa. Já o Santos, por conta dos desfalques, vem em uma fase não muito boa. Mas, é sempre uma equipe perigosa nos contra-ataques. Principalmente, com o retorno do Soteldo. Com isso, vamos entrar no mercado de gols nesta partida.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 12:52

Competição: Seria A (Brasil)
Jogo: São Paulo x Grêmio
Data/Horário: 17/10/20 – 21:00hrs
Aposta: Over 1.5
Odd : @1.51
Unidades: 1

São Paulo

O São Paulo ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão. A equipe não perdeu nos últimos 5 jogos. São 3 empates e duas vitórias respectivamente. Jogando no Morumbi o time ainda não perdeu neste campeonato. São 5 vitórias e dois empates. Para o jogo de hoje, Tchê Tchê pode ganhar a vaga de Igor Vinicius, desfalque por lesão. O resto do time vai ser o mesmo que jogou contra o Fortaleza no meio da semana.


Grêmio

O Grêmio está na 11ª colocação na competição. O time vive altos e baixos nesta temporada. Ainda não conseguiu resgatar o padrão de jogo de anos anteriores. Nas últimas 5 partidas, o time conseguiu duas vitórias, um empate e perdeu duas vezes. Jogando fora de casa, o time vem de duas derrotas seguidas nas duas últimas oportunidades que jogou fora da sua arena. O Tricolor terá praticamente todos seus principais jogadores à disposição. Somente Diego Souza, suspenso, está fora. Kannemann volta ao time após período afastado por Covid-19 e refaz a dupla com Geromel.


Essa partida promete ter um nível técnico muito bom. Jogo entre duas equipes tradicionais do futebol brasileiro e ambas precisam da vitória por motivos diferentes é verdade. mas, precisam vencer para se manterem firmes no seus objetivos. Vamos entrar no mercado de gols nesta partida.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 13:08

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Fluminense x Ceará
Data/Horário: 17/10/2020 - 19h00
Aposta: Fluminense –0,25AH
Odd: @1,80
Unidades: 1

Na décima sétima rodada do Brasileirão Série A a equipe do Fluminense recebe em casa a equipe do Ceará, que no momento é o décimo terceiro colocado e o Fluminense é o quinto colocado, a equipe do Ceará começou o campeonato muito bem mas agora parece que o time perdeu as forças na competição e parece que vai lutar no campeonato por uma vaga na Copa sul americana, já o Fluminense demonstra consistência e um bom futebol com o seu novo técnico e tem tudo para vencer essa partida com facilidades, por isso vejo valor na linha -0,25 AH para o Fluminense, pois joga em casa e tem uma sequência melhor de jogos.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”