Brasil Série A

Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 16:23

Competição: Brasil Série A
Jogo: Atlético-GO vs Athletico-PR
Data/Horário: 17/10/2020 às 19:00
Aposta: BTTS
Odd: 2.149
Unidades: 1

Atlético-GO:
Na nona posição com 21 pontos, o Atlético-GO vem embalado com duas vitórias seguidas, vivendo seu melhor momento no campeonato. O time que brigava na parte de baixo da tabela, com uma Vitória hoje poderá sonhar com o G4.

Athletico PR:
Na zona de rebaixamento ocupando a décima oitava colocação 15 pontos, o Athletico que ainda está sem técnico, precisa buscar reação para sair dessa situação. Portanto terá buscar a vitoria fora de casa diante do Atlético-GO e começar sua recuperação no campeonato.

Proguinostico:
Os dois Atléticos em situações distintas na tabela, deixa um cenário muito favorável para gols, pois o único resultado que interessa para ambos é a vitoria, então é de bastante valor o BTTS pagando 2.149.
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 17:18

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: São Paulo x Grêmio
Data/Horário: 17/10/2020 - 21:00 (horário de Brasília)
Aposta: BTTS - SIM
Odd: @2.07
Unidades: 1

São Paulo e Grêmio se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A - 20/21.
Local: estádio Morumbi - São Paulo - SP.

:arrow: São Paulo: Ocupa a 4ª posição com 26 pontos em 14 jogos disputados (7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas) - 20 gols pró e 13 gols contra. O São Paulo não perde há 7 jogos e nesse período foram 3 vitórias e 4 empates. O Tricolor também possui uma das três melhores campanhas como mandante com 17 pontos em 7 jogos disputados. Para a partida de hoje, o técnico Fernando Diniz não contará com Igor Vinícius, Liziero, Hernanes, Walce, Rojas, Juanfran (lesionados) e Arboleda (liberado para resolver questões pessoais no Equador). O São Paulo viveu momentos de turbulência principalmente após a eliminação da Libertadores da América ainda na fase de grupos, o que quase custou o cargo de seu treinador, mas com últimos resultados parece que conseguiu superar esse momento e encontra seu melhor futebol no ano.

:arrow: Grêmio: É o 11º colocado com 20 pontos em 15 jogos disputados (4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas) - 17 gols pró e 15 gols contra. O Grêmio vem em uma forma de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O Grêmio não faz uma boa campanha como visitante, são 7 pontos em 7 jogos. Para o jogo de hoje o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Paulo Miranda, Brenno e Leonardo (machucados) e Diego Souza (suspenso). O Grêmio vem decepcionando até aqui no Brasileiro, já que era tido como um dos candidatos ao título e nesse momento está longe da vaga para a Libertadores, veremos como o time se comportará nas próximas rodadas.

:idea: Prognóstico: Temos aqui duas equipes com ideias de jogo interessante, sempre buscando o gol e trocando passes desde a defesa, porém ambas as defesas são instáveis e os ataques dos dois times tem melhorado seu aproveitamento nos últimos jogos, por isso vejo valor no BTTS - SIM já que a probabilidade é de 64%.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 17:34

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Coritiba vs Santos
Data/Horário: 17/10/20 - 19:00h
Aposta: AH 0.0 Santos FT
Odd: 1,82
Unidades: 1

Em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Curitiba e Santos se enfrentam hoje à noite no estádio Couto Pereira.
O Coritiba é o 17º colocado somando 16 pontos.
O Santos está na sexta colocação com exatos 24 pontos.
O Coritiba na última rodada a visitou o Palmeiras no Allianz parque. Eu surpreendente mente venceu seu adversário do elenco caro. A equipe do Coritiba criou ofensivamente muito mais do que o badalado elenco do Palmeiras. E sendo feliz na pontaria conseguiu fazer um belo resultado fora de casa. Foram 3 pontos inimagináveis, mais super bem vindos ao coxa.
O Santos por sua vez no meio de semana jogou contra o Atlético Goianiense na Vila Belmiro. Foi uma partida onde equipe da casa Esteves em muitos de seus titulares. Talvez por isso não te vi tanta eficácia em seu jogo. O jogo foi pobre tecnicamente. O Santos apertou no primeiro tempo porém sem sucesso. E no meio da segunda etapa o Atlético Goianiense em uma rara jogada de sorte conseguiu o seu belo gol. Que resultou em sua vitória fora de casa.
Para hoje a equipe do Coritiba vem disposta no esquema 4-2-3-1 trazendo Sasse, Augusto e Robson na linha de meio-campo, e Muniz como atacante solitário.
O Santos por sua vez deve vir no esquema 4-3-3 com destaque para Gomes, Jorge e Soteldo como trio de atacantes.
Como sugestão de aposta para essa partida vejo mais valor no dnb dos Santos.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 17:48

Competição : Série A - Brazil
Jogo : Coritiba VS Santos
Data/Horário : 17/10/2020 - 19:00 BRT
Aposta : Under 2.25 @1.85 Punterplace
Unid :1
Odd Mínima : @1;80

Coritiba :
Equipe vem de uma vitória surpreendente contra o Palmeiras fora de casa por 3 a 1. Ainda segue na zona do rebaixamento, mas já está muito perto de sair, com o melhor rendimento nas últimas partidas,

Santos :
Após a ascensão no campeonato, vem sofrendo com lesões e suspensões, inclusive de seus principais jogadores. Precisa do resultado para não ficar muito distante da zona de classificação a libertadores 2021.

Pick :
Os jogos do Coritiba sob seu domínio normalmente são mais truncados, e dessa vez não vejo que será diferente. Esperava com justo o under 2, portanto me apresenta valor. Santos inclusive terá libertadores no meio de semana, o foco está dividido.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 17:51

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: São Paulo x Grêmio
Data e horário: 17.10.2020, às 21h00min
Aposta: Ambas marcam (SIM) - BTTS (YES)
Odd: @2,014, via Punterplace
Unidades: 1u

Vejo um valor interessante nesse ambas marcam. Trata-se de um confronto entre duas equipes tecnicamente privilegiadas, com elencos interessantes, as quais vêm marcando e concedendo gols com frequência no campeonato. O São Paulo de Fernando Diniz é uma equipe que possui certa vocação ofensiva, com posse de bola, pressão alta e domínio do jogo, mas que sofre muito defensivamente, levando gols frequentemente. Já o time gremista parece já ter superado seu pior momento, e voltou a vencer na última rodada, diante do Botafogo.
A equipe gaúcha também faz e concede gols com frequência, mas o grande problema de apostar no Grêmio sempre é o fato do time abandonar o Brasileirão em muitas ocasiões. Justamente por isso, sugiro aguardar a confirmação das escalações pelas equipes, e vindo a campo um Grêmio completo, devemos ter um jogo de gols para ambos os lados.
Para ter uma ideia, o São Paulo bateu o BTTS em 57% de seus jogos como mandante, enquanto o Grêmio bateu em 71% de seus jogos fora de casa. A meu ver, esse ambas marcam jamais poderiam estar pagando por volta de @2,00. É um desajuste. Recomendo pegar a aposta acima de @2,00, mantendo-se a margem de segurança.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 18:09

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Atlético GO x Athletico PR
Data/Horário: 17/10/20 - 19h
Aposta: AH 0.0 Atlético Goianiense HT
Odd: 1.75
Unidades: 1

Em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Atlético Goianiense e Atlético Paranaense enfrenta hoje à noite no estádio da Serrinha em Goiás.
O Atlético Goianiense está na nona colocação somando 21 pontos.
O Atlético Paranaense está na 18ª colocação somando 15 pontos.
O Atlético Goianiense no último meio de semana visitou o Santos na Vila Belmiro. Em uma partida que o técnicamente foi pobre. O Atlético Goianiense apenas assistiu e suportou uma pequena pressão do Santos no primeiro tempo. E no segundo tempo numa jogada de rara felicidade conseguiu um belo gol. O que lhe somou mais uma vitória nessa trajetória do Campeonato Brasileiro.
O Atlético Paranaense no último meio de semana recebeu a equipe do Corinthians em casa. Em um jogo disputado com chances para os dois lados o primeiro tempo terminou 0 a 0. na segunda etapa é tipo do Atlético voltou pressionando bastante porém não conseguiu abrir o placar. E no último lance numa jogada de rara sorte o Corinthians acabou achando o gol que rendeu uma vitória. O Atlético Paranaense mais uma vez saiu derrotado em casa.
Para esta noite a equipe do Atlético Goianiense deve vir no esquema 4-2-3-1 com destaque para Janderson ,Chico e Matheuzinho no meio de campo, e Roberto como referência no ataque.
Atlético Paranaense deve vir no esquema 4-3-3, trazendo Heleno e Henrique na zaga. E no ataque Nikão e Eduardo pelos lados da área, e centralizado Renato Kayser que reencontrará o seu antigo time.
Como sugestão de aposta para esta partida, vejo mais valor no DNB do Atlético Goianiense que joga em casa e vem numa melhor fase.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 18:12

Competição: Série A Brasil
Jogo: Atletico GO x Athletico PR
Data/Horário: 17/10/2020 / 19:00 (Brasília - BR)
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 2.085 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Atletico GO tem sido uma equipe que joga de forma muito ofensiva em seus jogos, especialmente como mandante. Porém, essa ofensividade não tem sido equilibrada com o seu sistema defensivo, também sofrendo muitos gols. Em seus últimos 5 jogos oficiais como mandante, marcou e sofreu gol em todos eles.

O Athletico PR tem melhorado de desempenho em seus últimos jogos, especialmente em relação a sua efetividade ofensiva. A equipe marcou gols em seus últimos 3 jogos como visitante e buscará se aproveitar da fragilidade defensiva do seu adversário para tentar buscar uma vitória.

O histórico do confronto com mando de campo do Atletico GO mostra jogos com muitos gols. Considerando a forma como as duas equipes jogam, e as falhas defensivas das duas equipes, acredito que o mercado de Ambas Marcam - Sim está com muito valor.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 18:31

Competição: Série A Brasil
Jogo: Fluminense x Ceará
Data/Horário: 17/10/2020 / 19:00 (Brasília - BR)
Aposta: ML Fluminense
Odd: 2.098 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Fluminense vem de uma crescente no campeonato, e após empatar com o lider do campeonato na última rodada, busca hoje uma vitória para continuar subindo na tabela. A equipe conta com o seu principal jogador na temporada Nenê e busca continuar a sequência de 3 vitórias seguidas como mandante no campeonato.

O Ceará vive o seu pior momento no campeonato. Após ter um início bom, a equipe caiu de produção e não vence como visitante há 4 rodadas com 3 derrotas e um empate. A equipe entrará em campo para buscar uma vitória como visitante e voltar a vencer fora de casa.

As equipes vivem momentos distintos na competição e acredito que o Fluminense é favorito para sair com a vitória. Gosto do Fluminense para vencer a partida que está com cotação bastante valorizada, o que acredito que é errada, pois o Fluminense é mais favorito do que o mercado determina.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 18:50

Competição: Série A Brasil
Jogo: Fluminense x Ceará
Data/Horário: 17/10/2020 19:00h
Aposta: AH -0.25 HT Fluminense
Odd: 2.15
Unidades: 1 unidade

Em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Fluminense e Ceará se enfrentam hoje à noite no Maracanã.
O Fluminense está na quinta colocação somando 25 pontos.
O Ceará está em décimo terceiro soma 18 pontos.
O Fluminense na última rodada visitou o Atlético Mineiro em Belo Horizonte. As duas equipes fizeram uma grande partida. o Fluminense durante o primeiro tempo conseguiu ser melhor e abriu o placar perante o forte time do Atlético Mineiro. porém a equipe atleticana cantou durante o intervalo e voltou com tudo para a segunda etapa. A pressão sobre o clube carioca foi imensa que resultou no gol de empate. O Fluminense ainda teve uma chance ou outra para vencer a partida, mas no fim o empate ficou bom para os dois lados.
O Ceará em sua última exibição pelo Campeonato Brasileiro recebeu o Corinthians no Castelão. O jogo foi bem disputado. O Corinthians conseguiu abrir o placar numa falha do goleiro Fernando Prass. O Ceará conseguiu empatar ainda antes do intervalo. No segundo tempo a equipe cearense por um gol de pênalti conseguiu a virada frente a equipe corinthiana sagrando-se vencedora daquele confronto.
O Fluminense vem para essa partida buscando a Vitória tentando ganhar mais posições na parte de cima da tabela.
Já o Ceará vem tentando somar pontos para fugir da zona da degola que está próxima a poucos pontos de sua 13ª colocação.
Para essa partida o Fluminense vem como favorito. Gosto da aposta no half time pro time carioca.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 19:23

Competição: Brasil Série A
Jogo: Corinthians x Flamengo
Data/Horário: 18/10/2020 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Flamengo -0,25
Odd: 1,76
Unidades: 1 unidade

Corinthians: a equipe vem rondando a parte de baixo da tabela e em crise, mas estreia do seu novo técnico conseguiu uma vitória e saiu da zona de rebaixamento ganhando um folego, mas o futebol apresentado não foi muito bom e não sabemos se foi aquela vitória pela empolgação da chegada do novo técnico ou se a equipe vai engatar um série de vitórias para deixar de vez a parte de baixo da tabela.

Flamengo: a equipe vai fazer o seu terceiro jogo em uma semana e não sabemos como a equipe estará fisicamente e qual a equipe que vai iniciar o jogo, mas a equipe virá com o que tem de melhor pois está empatado na liderança com o Inter e o Atletico MG e quer vencer para seguir brigando la em cima na tabela.

Prognóstico: o Flamengo pode estar cansado pela maratona de jogos, mas tem um bom elenco capaz de ter a falta de alguns jogadores supridas com qualidade e isso junto com a atual situação do Corinthians me faz crer que o Flamengo não saia derrotado na partida de hoje vendo como uma boa a aposta no -0,25 para o Flamengo
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 19:36

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: São Paulo x Grêmio
Data/Horário: 17/10/2020 - 21:00
Aposta: BTTS - SIM
Odd: 2.058
Unidades: 1

São Paulo:
A quarta posição com 26 pontos, o São Paulo chega bastante motivado pra esse confronto diante do Grêmio, onde superou uma crise que quase resultou na demissão do tecnico Fernando Diniz. Uma Vitória hoje pode colocar o São Paulo na disputa no título, pois tem jogos a menos em relação aos seus concorrentes.

Grêmio:
O Grêmio ocupa a décima primeira colocação com 20 pontos, busca uma sequência de vitorias para encostar no G4. O time que não estava convencendo no campeonato, voltou a apresentar um bom futebol na última rodada diante do Botafogo,vencendo por (3×1).

Proguinostico:
Cenário muito favorável à gols pra ambas as equipes, devido ao interesse da vitoria e suas características ofensivas. Então, aposto e indico o BTTS pagando 2.058.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 19:37

Competição: Internacional x Vasco
Jogo: Internacional x Vasco
Data/Horário: 18/10/2020 as 18:15hs do horário de Brasilia
Aposta: Internacional -1
Odd: 2,00
Unidades: 1 unidade

Internacional: o Inter enfrentou bem a mini maratona de 3 jogos seguidos com 3 boas vitórias e chegou a liderança empatado com Atletico MG e Flamengo, a equipe é muito forte e contará com a volta de Tiago Galhardo o destaque da equipe que na última partida começou no banco, o time precisa ganhar para se manter na briga pelo primeiro lugar

Vasco: com 7 jogos sem vencer e ainda sem o seu novo treinador a beira do gramado, a equipe precisa urgentemente voltar a vencer pois o Z4 já começa a ficar mais perto, a equipe sofre taticamente e tecnicamente pois tem poucos nomes que podem fazer a diferença e quando precisa de uma reposição a altura não tem.

Prognóstico: o Internacional é amplo favorito e mesmo com uma linha alta se tratando de campeonato brasileiro eu acho que a equipe pode ganhar por mais de um gol e com isso veo valor na aposta do Inter -1 com uma boa odd para esse jogo
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

17 Out 2020, 19:49

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bragantino x Sport
Data/Horário: 18/10/2020 as 20:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1,73
Unidades: 1 unidade

Bragantino: a zona de rebaixamento já se tornou normal para a equipe que já não vence a 5 jogos e não consegue mostrar um grande futebol e pouco equilibrio em campo pois acaba sempre sofrendo gols em seu jogos e cria algumas chances, mas não é muito efetivo nas finalizações

Sport: depois de uma grande arrancada chegando a figurar bem na parte de cima da tabela a equipe vem de resultados ruins com 3 derrotas seguidas e já caiu para a décima posição, precisa voltar a vencer para voltar a subir na tabela e almejar coisas melhores na competição

Prognóstico: visto a necessidade de vitória das duas equipes e por serem equipes que geralmente fazem jogos muito movimentados pois tem defesas frágeis e buscam o ataque com uma certa intensidade eu veo a aposta no ambas marcam como uma boa para esse jogo.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Out 2020, 00:54

Competição: Brazil Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: SC Corinthians (SP) vs CR Flamengo (RJ)
Data/Horário: 18/10/2020 16:00 BRT
Aposta: Cantos AH +1.0 SC Corinthians (SP)
Odd: 2.01
Unidades: 1

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Corinthians recebe o Flamengo. As equipes estão em lados opostos na Tabela de classificação, uma vez que o Corinthians está a 2 pontos da Zona de Rebaixamento e o Flamengo com a mesma pontuação do líder do Brasileirão. Claro que o Flamengo tem feito jogos muito ruins e tem conseguido as vitórias de forma muito sofrida, mas o Corinthians nem com sofrimento tem tido sucesso na maioria dos seus jogos. Olhando para os cantos deste jogo, vimos que o Corinthians faz cerca de 1 canto a mais do que o Flamengo, que por sua vez, sofre mais cantos do que a equipe do Corinthians. Logo, estão criadas as condições para a entrada ser vencedora.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Out 2020, 02:50

Competição: Brazil A
Jogo: Corinthians vs Flamengo
Data/Horário: 18/10/2020 16:00 BRT
Aposta: Corinthians AH +0.5
Odd: 1.918
Unidades: 1

O time do Flamengo não vem bem e está perdendo pontos importantes. O time deu uma crescida, porém caiu novamente e o desgaste físico dos atletas pode ter sido um dos fatores também devido ao número grande de jogos e ao rodízio da equipe. O fato é que para essa partida voltam alguns jogadores importantes do Flamengo, por isso é um jogo difícil de ser analisado. Mesmo assim, vejo um Flamengo bem frio, jogando mais previsível e sem aquele ímpeto de agressividade que o time tinha no passado, apenas com jogadores de muita qualidade que podem decidir.
O time do Corinthians, agora com o novo treinador, já mostrou alguns indícios no primeiro tempo do jogo contra o Athletico, na última rodada, que mudará a postura que vinha tendo nas partidas. O time tem jogadores bons no elenco, porém taticamente o time estava perdido. Acredito que isso deva melhorar! Mesmo o time indo muito mal na segunda etapa, do último jogo, a equipe venceu e vem motivada para essa partida. Gosto dessa linha porque tenho o empate do meu lado!
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”