Itália

Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

18 Out 2020, 03:54

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Bologna x Sassuolo
Data/Horário: 18/10/2020 - 07h30 (BR)
Aposta: Sassuolo over 1,5 gols
Odd: @1.925 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


Bologna e Sassuolo se enfrentam pela 4ª rodada da Serie A no Renato Dall'Ara, em Bolgna.


➡️OS TIMES

O Bologna é o 12º colocado com 3 pontos. Vem de uma derrota fora de casa por 1x0 contra o Bevento. Tem alguns jogadores importantes como desfalques: Poli, Medel, Dijks e Skov Olsen.

A Sassuolo é a 5ª colocada com 7 pontos. Vem de uma vitória em casa por 4x1 diante do Crotone. Tem alguns desfalques, sendo os mais importantes no setor defensivo. Defrel, Magnanelli, Rogerio, Haraslin e Schiappacasse e Toljan estão fora da partida.

⚠️ANÁLISE

O Bologna tem apenas uma vitória no campeonato, justamente no único jogo que fez em casa, contra o Parma, por 4x1. O time tem alguns desfalques importantes no setor defensivo e no meio campo. O técnico Mihajlovic disse em entrevista que não vai alterar o sistema tático em função das lesões. Prefere improvisar jogadores para que cumpram a função tática do time. Pela lateral esquerda, jogará o jovem Hickey, de apenas 18 anos. Será apenas seu terceiro jogo. Orsolini jogará pela ponta direita em substituição à Olsen. O próprio técnico admitiu que ele não vem bem desde a retomada do futebol após a pausa da pandemia.

A Sassuolo também vem com desfalques no setor defensivo. Porém os substitutos já têm mais ritmo de jogo e já estão habituados a jogarem com mais frequência. A exceção fica por conta do jovem Muldur na lateral direita. No ataque e no meio será mantido a mesma formação dos últimos dois jogos, em que o time marcou 4 gols em cada um deles. Além disso, Boga está de volta entre os relacionados e começará do banco. Poderá ter alguma chance de entrar no segundo tempo.

O Bologna é um time que sofreu gols em todos os seus últimos 36 jogos da Serie A. O último time a sofrer tantos gols em jogos em sequencia assim foi o MSV Duisburg em 1975 - 38 jogos (considerando os cinco principais campeonatos europeus). Por outro lado, a Sassuolo já marcou 9 gols no campeonato, com média de 3 gols marcados por jogo.

Para este jogo, considerando que o Bologna já tem uma deficiência natural defensiva e que fica ainda mais agravada com os desfalques defensivos e com algumas improvisações no meio, vejo que há boas chances de a Sassuolo marcar pelo menos 2 gols. Ainda mais considerando que esta formação do meio pra frente da Sassuolo foi capaz de marcar 8 gols nos dois últimos jogos.

Por jogar em casa, talvez o Bologna se exponha mais defensivamente ao tentar buscar o resultado. Em contrapartida, a Sassuolo vem mostrando um vasto repertório ofensivo, desde contra-ataques perigosos quanto jogadas de bolas trabalhadas entre a zaga adversária.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, considerando os desfalques do Bologna e o forte poder ofensivo da Sassuolo, vejo com boa possibilidades do time neroverdi marcar ao menos 2 gols neste jogo. Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u para a Sassuolo marcar mais de 1,5 gols no jogo com odd de @1.925.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

18 Out 2020, 05:44

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Udinese x Parma
Data/Horário: 18/10/2020 - 13h00 (BR)
Aposta: Udinese -0,5
Odd: @2.06 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


Udinese e Parma se enfrentam pela 4ª rodada da Serie A na Dacia Arena, em Udine.


➡️OS TIMES

A Udinese é a 20ª colocada com 0 ponto. Fora a ausência do goleiro Musso por lesão, o time não tem outros desfalques relevantes para a partida. Provavelmente manterá o time que vem jogando, com algumas alterações de jogadores recém-contratados.

O Parma é o 16º colocado com 3 pontos. O time vem sofrendo muito com jogadores testados positivos para Covid-19. São 6 jogadores fora por conta da Covid. Os maiores desfalqeus ficam por conta do setor ofensivo, com Inglese e Cornelius fora. Além deles, jogadores recém-contratados ainda não estrearão.

⚠️ANÁLISE

O futebol apresentado pela Udinese não condiz com a sua classificação na tabela. Os dois primeiros jogos diante de Verona e Spezia, o time não mereceu sair com a derrota, pois jogou muito melhor que o adversário. Na última partida, diante da Roma, flertou com o empate em determinado momento do jogo, mas a superioridade técnica do adversário falou mais alto.

Por outro lado, o Parma é um dos times que vem apresentando o pior futebol do campeonato. Apesar da vitória diante do Verona, o time não jogou bem. Achou um gol no primeiro minuto de jogo e conseguiu segurar o resultado até o final num jogo controlado e dominado pelo Verona.

Para este jogo, o Parma tem muitos desfalques por conta de Covid. O técnico Liverani terá problemas no ataque, com o desfalque de seu principal jogador Inglese. No meio, deverá promover e estreia de Cyprien na armação. As novas contratações Brunetta e Osorio não estarão disponíveis ainda.

Já a Udinese, com exceção do goleiro, está completa. A ausência de seu goleiro titular talvez não seja tão sentida, devido aos desfalques que enfraquecem o ataque adversário. Além disso, tem os reforços de novas contratações, como por exemplo o atacante Deulofeu, que deve começar no banco e entrar no decorrer da partida. Além dele, Pussetto e Makengo são outras opções recém chegadas.

A Udinese precisa muito da vitória para que tire o estigma de time que "joga bem, mas não ganha". O Parma deixa os adversários criarem muitas chances claras de gols, ao tempo em que a Udinese também já mostrou capacidade de criar chances de gol, embora o time ainda não tenha conseguido marcar gol no campeonato. As contratações recentes poderão fazer a diferença, principalmente no segundo tempo, já que o Parma sofre com desfalques e tem poucas opções relevantes no banco.

💰DICA DE VALOR💰
O melhor cenário para a Udinese conseguir a primeira vitória é este. Joga em casa, contra um time que está bem desfalcado e tem um futebol pobre. Basta ter mais concentração nas finalizações que a Udinese terá boas probabilidades de marcar seus primeiros gols no campeonato e obter sua primeira vitória.Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u para a Udinese ganhar a partida, com odd de @2.06.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Itália

18 Out 2020, 09:04

Competição: Itália Série A
Jogo: Udinese x Parma
Data/Horário: 18/10/2020 13:00
Aposta: Udinese Handicap -0.25
Odd: 1.87
Unidades: 1

Time: Udinese

Atualmente em último colocado, em suas 3 partidas pelo campeonato perdeu as 3 sem marcar em nenhuma delas. Apesar do péssimo início a equipe não jogou tão mal, teve bom controle da partida, criou boas chances porém não conseguiu converter nenhuma vez e para essa partida tem o necessário para conseguir converter seus primeiros gols.

Time: Parma

Atualmente em 16° lugar, vem de duas derrotas e uma vitória em sua última partida jogando em casa. Suas partida não foram tão boas, sua única vitória foi com um gol no começo da partida onde o visitante conseguiu jogar de igual para igual ou até ficar superior na partida.

Escalação Provável:
udi.png
udi.png (68.1 KiB) Exibido 3092 vezes

Conclusão: Tendo isso em vista, vejo um jogo onde as equipes tem quase mesmo nível técnico, porém um jogo um pouco mais aberto com ambas buscando o resultado, porém vejo a equipe da casa um pouco mais qualificada, sendo assim vejo valor no handicap.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Itália

18 Out 2020, 10:31

Competição: Série A Tim
Jogo: Roma vs Benevento
Data/Horário: 18/10/2020 às 15:45
Aposta: Over 3 gols
Odd: @1.81
Unidades: 2u

Roma
A Roma não tem um início de campeonato mais regular. A equipe somou 4 pontos nas três partidas disputadas até o momento, venceu a Udinese, empatou com a Juventus e perdeu para o Verona. Este início da Serie A Tim não deu, está oferecendo muita ilusão e veremos se com o passar dos jogos vemos a Roma a que estamos habituados. Com um time jovem, a falta de experiência pode ser um incômodo para os jogos importantes. Depois de somar a primeira vitória da temporada contra a Udinese, a equipe receberá Benevento, que voltou em grande estilo a elite do futebol italiano.

Benevento
O Benevento está muito bem de volta a Série A Tim. A equipe somou seis pontos em nove possíveis, derrotando equipes importantes como Sampdoria e do Bolonga. Perdeu apenas para um grande Inter, então não deve se preocupar com a única derrota que teve até agora. Com jogadores exterminados e de qualidade como Glik, Falqué e Lapadula, Benevento deixou claro o objetivo de poder permanecer no campeonato.

Análise
A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em um amistoso disputado em setembro de 2018, onde Benevento venceu por (2-1), e isso deixa uma dúvida entre as duas equipes como vão se comporta dentro de campo em uma partida onde vale 3 pontos.
Over 3 gols com uma Odd. @1.81
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Itália

18 Out 2020, 11:06

Competição: ITÁLIA: Série C - Grupo C - Rodada 5
Jogo: Turris x Monopoli
Data/Horário: 18.10.2020 12:30
Aposta: Monopoli HA 0.0
Odd: @1.95
Unidades: 1

Grande começo para o Turris, que acabou de ser promovido para a serie C da italia e venceu todos os três primeiros jogos da temporada e agora enfrentará o Monopoli. Este grupo C da série C italiana é um grupo muito intenso e muito disputado e vencer 3 jogos consecutivos é uma grande conquista, especialmente para um time recém-promovido, mas eu realmente não acho que o Turris possa fazer 4 vitorias seguidas. O Monopoli é uma equipa muito experiente com jogadores que conhecem muito bem este campeonato e tem todas as credenciais para levar para casa os 3 pontos, mas não excluo um empate, em um jogo que espero ser um jogo de poucos gols. A linha vem caindo para o lado do monopoli, o que significa que o mercado também concorda com esta aposta, vajo valor no lado do monopoli
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Itália

18 Out 2020, 11:20

Competição: Serie A Tim
Jogo: Udinese x Parma
Data/Horário: 18/10/2020 - 13h00
Aposta: Parma +0,5 AH
Odd: @1,8
Unidades: 1

Nesse domingo pela quarta rodada do Campeonato Italiano Seria A Tim a equipe do Udinese recebe em casa a equipe do Parma, o Parma no momento é o décimo quarto na tabela do campeonato e a Udinese é vigésimo colocado na competição, o Parma nas últimas três partidas venceu uma e perdeu duas já a Udinese perdeu todas as três partidas até aqui e precisa tomar cuidado para não ser uma das equipes favoritas a cair, as duas equipes são equilibradas no elenco com o Parma começando esse campeonato um pouco melhor que seu adversário, penso que se o Parma jogar tentando explorar o contra-ataque ou as bolas paradas terá boa chance de vencer, mas também vejo boas chances de empate nesse confronto.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Itália

18 Out 2020, 11:29

Competição: Série A Tim
Jogo: Roma vs Benevento
Data/Horário: 18/10/2020 às 15:45
Aposta: -0.5 (HT) Roma
Odd: 1.943
Unidades: 1

Roma:
Na décima posição com 4 pontos, a Roma que decepciona nesse início de campeonato, busca diante do Benevento começar sua recuperação e assim como todos esperam brigar na parte de cima da tabela.

Benevento:
Com 6 pontos na oitava colocação, o Benevento vem surpreendendo nesse início de campeonato italiano, em 3 jogos ganhou 2. O time que subiu pra elite nesta temporada quer se manter, pra isso vai em busca de mais uma Vitória, agora diante da poderosa Roma.

Proguinostico:
Mesmo abaixo do esperado neste início de campeonato, a Roma muito superior tecnicamente, tem tudo para começar sua recuperação no campeonato, pois enfrenta dentro de casa o modesto Benevento. Ao meu vê, a Roma vence ainda no primeiro tempo esse confronto.
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Itália

18 Out 2020, 13:11

Competição: Série A Tim
Jogo: Roma vs Benevento
Data/Horário: 18/10/2020 às 15:45
Aposta: Mais de 2.5 gols
Odd: @1.87
Unidades: 1u

A Roma arranca para este jogo com uma vitória, por 0-1, na viagem ao campo da Udinese, somando desta forma o primeiro triunfo nesta competição: Pedro foi o grande herói ao marcar o único gol da partida. Neste jogo em casa o treinador Paulo Fonseca deve manter a equipe em 4-2-3-1 sendo Edin Dzeko a referência mais ofensiva: este jogador é muito possante e forte na finalização. Por outro lado, Pedro Rodriguez e Henrikh Mkhitaryan são jogadores muito importantes no esquema tático da Roma, sendo o primeiro forte no contra-ataque e o segundo muito essencial nas bolas paradas e organização do processo ofensivo.

A equipe do Benevento arranca para este jogo com uma vitória, por 1-0, recebendo o Bologna, somando desta forma o segundo triunfo nesta Serie A: o único gol da partida foi assinado por Gianluca Lapadula. Neste jogo fora de casa, o treinador Filippo Inzaghi deve manter a equipe em 4-3-3 privilegiando a organização do seu bloco defensivo e os contra-ataques pelos corredores

Este jogo coloca em campo duas equipes que apresentam modelos de jogo muito ofensivos, porém, com estratégias diferentes. Enquanto a Roma atua de uma forma mais pausada e organizada, o Benevento tem um estilo de jogo muito direto, procurando em grande parte das ocasiões o contragolpe. De salientar que 2 dos 3 embates estas equipes na Serie A terminaram com mais de dois gols no final dos 90’. Desta forma, não vejo outro mercado que não seja o ‘’Mais 2,5 Gols’’.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Itália

19 Out 2020, 00:54

Competição: Série A Tim
Jogo: VERONA x GENOA
Data/Horário: 19/10/2020 às 15:45
Aposta: DNB VERONA
Odd: @1.50
Unidades: 1u

O Hellas Verona entra neste jogo com uma derrota, por 1-0, na viagem ao campo do Parma, colocando um ponto final aos dois triunfos seguidos nesta competição. Agora nesta rodada frente ao Génoa, o treinador Ivan Juric deverá atuar num sistema tático em 3-4-3, com o objetivo de utilizar os corredores laterais para investir no processo ofensivo.

O Génoa entra neste jogo com uma pesada derrota, por 6-0, na deslocação ao campo do Nápoli, somando desta forma o primeiro revés nesta Serie A. Neste jogo frente ao Hellas Verona, o time visitante deverá atuar num sistema tático em 3-5-2 com o objetivo de aproveitar a progressão no terreno através de passes curtos. Assim, adivinha-se que o Génoa adote uma postura mais recuada, tendo em conta que joga fora de casa.

Um jogo que pode terminar com um resultado positivo do Hellas Verona. O clube da casa é superior ao Génoa e nesta rodada deve dominar e usufruir de várias chances para marcar. Por outro lado, o clube visitante deverá apresentar algumas dificuldades na parte defensiva, tal como aconteceu nos últimos jogos fora de casa. Desta forma, e olhando para os mercados disponibilizados, arriscar a favor do mercado ‘’Empate Anula do Hellas Verona’’ neste jogo é uma boa opção.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

19 Out 2020, 03:07

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Verona x Genoa
Data/Horário: 19/10/2020 - 15h45 (BR)
Aposta: Verona -0,5 (DnB)
Odd: @1.85(sbo via Punterplace)
Unidades: 1


Verona e Genoa se enfrentam pela 4ª rodada da Serie A, em jogo que foi adiado, no estádio Marc Antonio Bentegodi, em Verona.


➡️OS TIMES

O Verona é o 8º colocado com 6 pontos. Tem os desfalques de Barak, Gunter, Lovato e Veloso.

O Genoa é o 16º colocado com 3 pontos. O time tem apenas dois jogos na competiçao, pois vem sofrendo com um surto de Covid-19 que fez com que tivessem dois jogos adiados. Um deles o jogo de hoje. Embora tenha tido o retorno de 5 jogadores recuperados esta semana (Perin, Marchetti, Radovanovic, Behrami, Melegoni e Biraschi), o time ainda conta com 10 jogadores fora por Covid-19. Entre os principais estão: Destro, Pellegrini, Zappacosta, Pjaca e Lerager.

⚠️ANÁLISE

Temos aqui um jogo que encerra a 4ª rodada da Serie A. Este jogo foi adiado para hoje devido ao surto de Covid no elenco do Genoa.

O Verona para esta temporada perdeu boa parte do elenco em transferências. O time fez algumas contratações mas não do nível das saídas, mas ainda assim, boas contratações. Eles treinaram com o elenco esta semana e estão aptos para ir à jogo, mas devem começar no banco. A principal delas é Kalinic, que deverá entrar no segundo tempo. Em campo, nos três jogos que disputou até agora, venceu apenas a Udinese, em casa.

O Genoa fez sua última partida há quase um mês, na derrota por 6x0 contra o Napoli fora de casa. Com surto de Covid no elenco, muitos jogadores das categorias de base foram convocados para completar os treinos e até mesmo a lista de convocados para esta partida. Alguns jogadores importantes estão de volta após testarem negativo, mas tiveram pouco tempo de treino esta semana.

Com um time mais completo e com mais tempo de treino, o técnico Ivan Juric pôde aproveitar a semana e conseguiu incorporar as novas contratações nos treinos do time. Segundo o treinador, esse tempo foi bom para melhorar a condição física do time e o aspecto tático, mas ainda está longe do ideal. Os desfalques na defesa, com dois dos três zagueiros titulares fora, são os principais problemas do time. No ataque, a ausência de Barak poderá ser bem suprida com Salcedo e/ou Kalinic.

O Genoa, por outro lado, não pôde aproveitar muito os jogadores que voltaram da Covid, pois os testes negativos se deram na quarta-feira e quinta-feira, e tiveram pouco tempo para se reintegrarem ao elenco nas mesmas condições físicas dos demais. O time tem a maior parte dos desfalques no setor de meio-campo e ataque, onde o treinador Rolando Maran terá que quebrar cabeça para montar o time, principalmente nas alas.

Para este jogo, os desfalques defensivos do Verona não deverão ser tão sentidos, já que Federico Ceccherini já vinha atuando pela Fiorentina. Magnani, contratado junta à Sassuolo é quem tem menos ritmo de jogo. Além disso, o fato de o Genoa estar com muitos desfalques ofensivos, poderá ser um facilitador para a zaga do Verona.

Por outro lado, o fato de o Verona estar bem servido nos demais setores, poderá fazer a diferença contra um Genoa com desfalques em todos os setores, principalmente pelos lados do campo.

Além do mais, com o Genoa com elenco reduzido para este jogo, o segundo tempo poderá ser melhor aproveitado pelo Verona, tanto em termos de melhor condicionamento físico quanto em qualidade de jogadores suplentes para manter o nível em campo. Esse detalhe poderá fazer uma boa diferença.

💰DICA DE VALOR💰
Dessa forma, vejo um Verona melhor fisicamente e tecnicamente para este jogo, enquanto que o Genoa vem totalmente desfalcado pela Covid. Creio que o Verona poderá achar um ou dois gols ao menos nesta partida e tem boas chances de não sofrer gol. Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u na vitória do Verona com odd de @1.85.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

19 Out 2020, 03:56

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Sassuolo x Torino
Data/Horário: 23/10/2020 - 15h45 (BR)
Aposta: Sassuolo -1
Odd: @2.20(pin88 via Punterplace)
Unidades: 3


Sassuolo e Torino se enfrentam pela 5ª rodada da Serie A no Mapei Stadium, em Reggio Emilia.


➡️OS TIMES

A Sassuolo é a 2ª colocada com 10 pontos. Vem de uma vitória fora de casa por 3x4 diante do Bologna. Vem de três jogos seguidos marcando 4 gols. Tem o segundo melhor ataque com 13 gols, atrás apenas da Atalanta com 14.

O Torino é o 20º colocado. O time ocupa a lanterna do campeonato com 3 derrotas em 3 jogos. Tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Genoa. O time sofreu 8 gols em 3 jogos, sendo 7 apenas nas últimas duas partidas.

⚠️ANÁLISE

A Sassuolo deverá ter alguns jogadores importantes retornando à equipe principal. Magnanelli e Boga já compuseram o banco contra o Bologna e deverão retornar ao time nesta partida. Isso reforçará ainda mais o time, sendo que Magnanelli era o capitão do time na temporada passada e Boga era o melhor jogador da equipe. Ambos não atuam desde o final da ultima temporada.

Já o Torino, do técnico Giampaolo, ainda não se encontrou nesta temporada. O time que se salvou do descenso nas últimas rodadas na temporada passada, não engrenou com a mudança de comando e com as alterações de elenco. Vem tendo dificuldades em criar jogadas de gols ao mesmo tempo em que a defesa vem sofrendo bastante.

Para este jogo, a Sassuolo vem completa e mais forte que seus jogos recentes. Além disso, os times terão uma semana cheia para treinar. Isso poderá dar ritmo aos jogadores da Sassuolo que estavam machucados, bem como dar tempo pra recuperar outros. A Sassuolo vem praticamente com o mesmo time da temporada passada. Não perdeu ninguém e continua com as boas atuações, principalmente ofensivamente.

O Torino, por sua vez, é um time que não vem bem no ataque. A única partida que fez fora de casa, não conseguiu ser eficiente e marcar gol contra um time do Verona que já se mostrou ter alguns problemas nesta temporada. Jogando em casa, conseguiu marcar 2 gols nas duas partidas disputadas, mas a defesa sofreu, levando 7 gols ao todo nessas partidas.

Vejo uma Sassuolo que deverá encostar o Torino na parede, com muito mais posse de bola e muitas jogadas de infiltração. Ao menos dois gols a Sassuolo deverá marcar. Por outro lado, jogando fora de casa e ainda sem encontrar o time ideal, o Torino deverá ter alguma dificuldade no ataque, ainda que a Sassuolo seja um time que venha sofrendo gol em seus jogos recentes.

Mesmo que o Torino consiga marcar, o ataque da Sassuolo deverá sobrar na partida. Um empate aqui neste jogo seria uma grande zebra. Além do mais, com os retornos de jogadores fora por lesão, o banco da Sassuolo fica ainda mais qualificado que o do adversário. Isso dá mais alternativas para o técnico De Zerbi durante a partida para manter o nível do time, principalmente no segundo tempo.

O Torino necessita da vitória por vir de 3 jogos sem ganhar e para sair da lanterna. Por outro lado, caso a Sassuolo vença, poderá até mesmo assumir a liderança do campeonato, caso o Milan tropece.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, vejo um jogo de ataque contra defesa. A Sassuolo dominando no campo do adversário e bombardeando a meta de um Torino acuado. Com a vitória a Sassuolo poderá assumir a liderança do campeonato. Por estes motivos, vejo que temos um grande valor aqui no handicap -1 para a Sassuolo com odd de @2.20 que vale o investimento de 3 unidades. Caso vença pelo placar mínimo, a stake é devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

19 Out 2020, 08:40

Competição: Itália Calcio
Jogo: Hellas Verona X Genoa
Data/Horário:19/10/2020: 15:45
Aposta: AH - 0,5 Verona
Odd:@2,10
Unidades: Meia Unidade


Verona: No seu último jogo pelo Calcio, perdeu para o Parma pelo placar de 1X0.

Iniciando a trajetória com duas vitorias no campeonato, a derrota para o parma não refletiu o que aconteceu no campo, já que o Verona criu 3 chances enquanto o Parma so criou uma.

Dawidowicz, Benassi, Çetin, Gunter (melhor jogador do time neste inicio de temporada), Danzi e Barák estão fora, Di Carmine ainda é dúvida.

Genoa: No seu último jogo pelo Calcio, foi goleado pelo Napoli, pelo placar de 6X0.

Forte candidato ao rebaixamento, o Genoa conta com muitos desfalques para este confronto, que é mais um dos muitos problemas para o treinador Rolando Maran.

Cassata, Lerager, Pellegrini, Pjaca, Zappacosta, Criscito, Males e destro estão fora.

:arrow: O Genoa venceu 3 dos últimos 4 jogos.

:idea: O Verona tem tudo pra repetir a façanha da última temporada, enquanto o Genoa, tem grandes chances de cair nesta temporada, o Verona vem apresentando um bol futebol, e sua vitória é a melhor opção para apostar neste confronto.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Itália

19 Out 2020, 08:42

Competição: Italia - Serie A
Jogo:Hellas Verona vs Genoa
Data/Horário: 19/10/20 - 15h45
Aposta: ML Hellas Verona
Odd: 2.213 via PunterPalace
Unidades:1un

A quarta rodada da Série A italiana será concluída na noite de segunda-feira em Marc'Antonio Bentegodi.

O Hellas Verona dá as boas-vindas ao Gênova, time que foi ferido por contusões e jogadores infectados que tiveram impacto direto nos resultados até o momento.

Os anfitriões somaram seis pontos até ao momento (conseguiram três de graça frente à AS Roma), ocupando um sólido 7º lugar, todos vencidos neste estádio, perdendo o único dia fora para o Parma. Eles são os grandes favoritos para vencer este confronto.

A filosofia futebolística do Hellas Verona não mudou muito em comparação com a temporada anterior.

O técnico croata Ivan Juric prefere uma defesa sólida em vez de formações ofensivas arriscadas. Todos os três jogos do Verona até agora terminaram abaixo de 1,5 pés. O único goleador nesta temporada até o momento foi Andrea Favilli na segunda rodada contra a Udinese (vitória por 1 a 0).

Os fãs esperam ver mais de Nikola Kalinic, que chegou de Roma. A boa notícia é a forma do extremo sérvio Darko Lazovic, que desempenhou um grande papel na vitória da Sérvia sobre a Noruega nos playoffs do EURO.

Ao contrário da maioria das equipes da Série A, o Gênova disputou apenas duas partidas até agora. A temporada deles (quando todos estavam saudáveis) começou com uma vitória convincente de 4-1 sobre o Crotone. A segunda aparição foi um desastre, porém, perdendo para o Napoli por 0-6.

Acreditamos que os anfitriões vão tirar partido da má forma do Génova e, possivelmente, de muitos jogadores ausentes, e somar os três pontos na segunda-feira.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Itália

19 Out 2020, 09:34

Competição: Série A
Jogo: Verona x Genoa
Data/Horário: 19/10/20 15:45
Aposta: -0.25 HA Verona
Odd: 1.93 (1xBet)
Unidades: 1

Aqui temos o Verona que vem muito bem na competição com 2 vitórias e 1 derrota e hoje ocupa o 8° lugar da competição e o Genoa que com 1 jogo a menos vem com 1 vitória e 1 derrota.

O Verona sempre foi um time mais forte dentro de seu campo, o time esse ano já empatou com o Inter, ganhou da Juventus empatou contra o Atalanta... e nessa temporada vem já de 2 vitórias dentro do seu campo contra a Roma e a Udinese. O Genoa por outro lado tem uma das campanhas mais baixas como visitante levou uma goleada do Sassuolo de 5x0 no último jogo da edição passada da Série A e agora já levou outra do Napoli de 6x0. Além desse fraco desempenho principalmente fora de seu campo o time vem com vários desfalques importantes como o meio campista Peter Brlek e o defensor Domenico Criscito entre outros...

Por isso, aqui a vitória certamente irá novamente para o time da casa que além de ter um time melhor vê a oportunidade de subir para o G6 nessa rodada e caso o jogo termine em empate o que penso ser algo difícil a se acontecer o investimento tem a sua metade devolvida.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Itália

19 Out 2020, 11:25

Competição: Série A Itália
Jogo: Verona x Genoa
Data/Horário: 19/10/2020 / 15:45 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.25 Verona
Odd: 1.902 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Verona é uma equipe promissora no campeonato. Fez uma última temporada boa, terminando na 9a posição, que fez com que a equipe mostrasse seu padrão de jogo. A equipe joga de forma ofensiva, bem organizada e vem de bons resultados nos seus últimos jogos, especialmente como mandante, onde venceu seus últimos dois jogos, e os primeiros como mandante no campeonato.

O Genoa como visitante perdeu de 6 x 0 para o Napoli. A equipe fez uma última temporada muito ruim, onde brigou até a última rodada para não ser rebaixada para a Série B. A equipe deve novamente ter muitas dificuldades, precisando lutar muito para se manter na primeira divisão da Itália.

Com o Verona jogando em casa, o último jogo entre as equipe teve vitória do Verona por 2 x 1. A equipe mandante de forma geral tem bom desempenho jogando em casa, e acredito que possui um time superior tecnicamente ao seu adversário. Gosto da linha do AH - 0.25 Verona.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Responder

Voltar para “Itália”