Brasil Série B

Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 07:46

Competição: Brasil Série B
Jogo: Vitoria x Guarani
Data/Horário: 22/10/2020 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2,25
Odd: 2,01
Unidades: 1 unidade

Vitoria: sem vencer a 5 jogos a equipe teve uma queda na tabela de classificação se encontrando mais próximo do Z4 do que do G4 e isso levou a troca de treinador na equipe, mas mesmo com tudo isso no último jogo a equipe conseguiu um bom empate contra a atual líder Chapecoense aonde até teve chances de ganhar, resta saber se esse bom futebol demonstrado vai se manter e fazer a equipe voltar as vitórias

Guarani: a equipe vem de duas vitórias seguidas a última sendo em cima do até então líder Cuiaba, mas isso não foi o suficiente ainda para afastar a equipe do Z4 e com o resultado de ontem do Figueirense é o primeiro time na zona da degola, o confronto de hoje é importante para ver se a equipe está mesmo em outro patamar e conseguirá uma sequencia grande de vitórias

Prognóstico: duas equipes que precisam se afastar da zona de rebaixamento e um confronto direto pois se o Guarani vencer passa o Vitoria na tabela de classificação, mesmo sem vencer o Vitoria mostrou melhora e o ataque produziu chances no último jogo, com as duas equipes precisando vencer eu vejo um jogo aberto com muito espaço para os contra ataques e a aposta no Over 2,25 me parece uma boa para o jogo de hoje
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 08:57

Competição: Seria B (Brasil)
Jogo: Vitória x Guarani
Data/Horário: 22/10/20 – 21:30hrs
Aposta: Over 1.5
Odd : @1.50
Unidades: 1


Vitória

O Vitória está na a13ª colocação. O time não vive um bom momento. Nas últimas 5 partidas, não venceu nenhuma. São 3 derrotas e dois empates. Jogando em casa, no início do campeonato o time era imbatível. Mas, o rendimento caiu muito e a equipe vem de 3 derrotas seguidas dentro do Barradão. Eduardo Barroca vai fazer mudanças por necessidade e também opção técnica. Maurício Ramos e Lucas Cândido devem iniciar jogando. Guilherme Rend, Jonathan Bocão e Marcelinho são os desfalques para essa partida.

Guarani

O Guarani ocupa a 17ª colocação na Serie B. A equipe vem de duas vitórias seguidas em jogos que a equipe atuou bem e nem lembrou a fraca equipe de rodadas passadas. Jogando fora de casa, o time não vence a 4 jogos. São duas derrotas e dois empates nas últimas 4 oportunidades em que jogou fora do Brinco de Ouro. Erick Daltro deve entrar na lateral esquerda, enquanto Pablo segue na direita. Já no setor ofensivo, o escolhido deve ser Renanzinho para a vaga de Waguininho, mas Rangel também aparece como opção. Alanzinho, Bruno Paulo, Lucas Abreu e Cristóvam, Bruno Sávio são os desfalques do bugre para essa partida.


Este confronto coloca frente a frente duas equipes que vivem momentos diferentes na competição. O Vitória vem de um momento muito ruim sem conseguir vencer e o Guarani que vem de duas vitórias seguidas. Todavia, jogando dentro de casa, o Vitória deverá partir para cima do Guarani em busca da reabilitação. Por outro lado, com um time motivado e lutando para sair da zona de rebaixamento, o Guarani pode explorar bem os contra ataques. Por isso, vamos entrar no mercado de gols. Over 1.5
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série B

22 Out 2020, 09:02

Competição: Brasil Série B
Jogo: Vitoria x Guarani
Data/Horário: 22/10/2020 as 21:30hs do horário de Brasília
Aposta: Vitoria da casa
Odd: 3.851 na Punter
Unidades: 1 unidade

Um dos únicos jogos da nossa charmosa serie B, o jogo é entre o Vitoria e o Guarani, times que deram muitas esperanças no inicio do campeonato, mas agora precisam fazer bonito para não ficar sem a serie B do ano que ve, tanto o time do Vitoria quanto o do Guarani não tem campanha boas, ou medianas, muito pelo contrario com campanhas horríveis estão na beira da morte na serie B, de bom que o Vitoria esta mais longe do Z4, mas o Guarani esta dentro, de certo que nos últimos dois jogos duas vitorias para animar a torcida, mas hoje sera o jogo de 6 pontos, quem ganhar fica mais tranquilo, mas quem perder vai ficar mesmo é com a sensação de serie C na garganta, empatar não passa no radar de nenhuma equipe, vitória é o único resultado que pode dar certo ai, o ultimo confronto entre ambas as equipes vitória do Guarani, para hoje acreditamos em time mais agressivo e querendo sair da incomoda posição, por isso vamos sugerir que o Guarani vence a partida, tem um elenco mais técnico, mas que em alguns momentos se perdeu, mas nos ultimos jogos podemos perceber que a posição que o Guarani se encontra não é essa ai de Z4, deveria estar na ponta, por isso acreditamos em mais um jogo excelente da defesa com o ataque fazendo o seu para garantir mais um vitória.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
MarceloM2
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Espírito Santo
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 10:13

BRASIL / BRAZIL B (brasileiro série B)
Vitória-BA vs Guarani-SP –22/10/2020 – 21:30 BRT
Guarani-SP AH +0.5 FT @ 1.85
1 Unit
Min odds: @ 1.75

Vitória-BA:
Em 13° lugar na competição com 19 pontos a equipe do Vitória chega para esta partida precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e quebrar o jejum de 5 jogos sem vitórias pela série B, com 3 derrotas e 2 empates, e em seu estádio, Barradão, vem de 3 derrotas consecutivas.

Guarani-SP:
A equipe do Guarani está na 17° posição com 17 pontos, primeiro time na zona de rebaixamento, e já mudou o treinador 2 vezes na competição. Precisa desesperadamente da vitória mas seu retrospecto como visitante não é dos melhores, tem apenas a 13° melhor campanha como visitante com 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, marcando apenas 5 em 8 partidas.

Pick:
A equipe do Vitória-BA vive um péssimo momento mesmo após a troca de treinador. A equipe do Guarani-SP vem de 2 vitórias consecutivas mas ainda na zona de rebaixamente. A necessidade de vitória é grande para as 2 equipes. Pelas minhas análises a linha justa seria AH +0.25 Guarani-SP, porém, as casas estão oferecendo AH + 0.5.
Curtidas no post de MarceloM2:
Fernando
Gestão de Banca + Precificação + +EV -> sucesso
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,114.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 11:44

Competição: Brasileirão B / Brasil
Jogo: Chapecoense x Operário
Data/Horário: 23/10 – 21h30
Aposta: Mais de 1.75 Gols
Odd: 1.76
Unidades: 1


CHAPECOENSE:
Líder e treze jogos sem saber o que é derrota, incluindo todas as competições a Chapecoense vem a campo tentando se manter no topo da tabela do Brasileirão. Em sua última rodada, o time visitou a Ponte Preta e não tomou conhecimento do adversário aplicando uma goleada pelo placar de cinco a zero. Com a soma dos pontos o time passou a ser o líder da competição com trinta e três pontos, o mesmo número de pontos do Cuiabá, mas melhor nos critérios de desempate. Como mandante a Chape tem cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota, marcou sete e sofreu apenas um gol.

OPERÁRIO:
Diferente da Chape o Operário vem de dois jogos sem vencer, sendo duas derrotas, e a última delas que foi em casa para o Cruzeiro por um a zero, resultou na demissão do seu treinador que lá estava há muitos anos. Com a derrota o Operário se manteve com vinte e dois pontos e está na 11° colocação. Como visitante o time tem duas vitórias, quatro empates e três derrotas, com cinco gols marcados e nove sofridos.

CONCLUSÃO:
Jogo com dois times fortes ofensivamente, a Chape se mostrando forte em todos setores rodada, após rodada, e o Operário que apesar de não viver um bom momento é um time que começou muito bem a competição e tem um bom ataque, o problema do time é o setor defensivo, que sofre o mesmo numero de gols quanto marca. Vejo uma Chapecoense tentando manter a liderança e um Operário tentando arrancar pontos, com isso podendo ter um cenário de jogo aberto, e esse over 1.75 está muito bom, com muito valor, por não ser uma linha alta e com dois gols já nos dá meia unidade vencida.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,114.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 11:45

Competição: Brasileirão B / Brasil
Jogo: Brasil de Pelotas x CSA
Data/Horário: 23/10 – 19h15
Aposta: Brasil Over 0.75 Gols
Odd: 1.76
Unidades: 1


BRASIL DE PELOTAS:
O Brasil tenta voltar a vencer, já que vem de uma série bem abaixo, dos últimos cinco jogos venceu apenas um. Em sua última partida o time visitou o América MG e apesar de sair vencendo, sofreu a virada pelo placar de três a um. Com a derrota o time se manteve com dezenove pontos, na 14e posição e apenas dois pontos distante da zona de rebaixamento. Como mandante o Brasil tem duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, marcou seis e sofreu cinco gols.

CSA:
Embalado, o CSA vem de quatro jogos sem perder, sendo um empate e três vitórias, e além disso tem apenas uma derrota nos últimos oito jogos que fez, o que deu ao time a saída da lanterna, para uma colocação mais confortável. Em seu último jogo o time recebeu o Botafogo-SP e venceu pelo placar mínimo, soando mais três pontos e chegando aos vinte e três, ocupando a 8° colocação e estando apenas quatro pontos do G4. Como visitante o CSA tem a segunda pior campanha, apenas uma vitória, um empate e cinco derrotas, tendo marcado cinco e sofrido onze gols.

CONCLUSÃO:
Partida que temos dois times que vivem momentos distintos, o Brasil apesar de sair vencendo contra o América, se mostrando um time ofensivo e que buscou o gol, sofreu a virada e seguiu sem vencer. Do outro lado um CSA muito embalado, encaixado e tendo Mozart com o seu time nas mãos, realizando bons jogos e tendo apenas uma derrota nos últimos oito jogos. Acredito que será um jogo tenso, tendo em vista a posição do Brasil, mas vejo com muito valor esse over gols do time da casa, que apesar de não ter feito gols nos últimos dois jogos dentro de casa, o time vinha sempre marcando e como visitante também marca gols, ou seja, não é mais aquele Brasil que joga só por uma bola. Acredito que o CSA vai obrigar o Brasil a marcar gols para somar os três pontos, já que o CSA tem muitas condições de marcar e com isso o valor está nesse over do time da casa para mim.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Tonynho Mota
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 12:16

Competição: Brasileirão série B
Jogo: Vitória x Guarani
Data/Horário: 22/10/2020 - 21:30 hrs
Aposta: Vitória H.A 0.- 0.25
Odd: 1.83
Unidades 1

Vitória é Guarani se enfrentam hoje no estadio Barradão, em uma partida válida pela 17 rodada da série B.

Análise do Vitória:
O time baiano vem de 4 Vitórias, 7 empate é com 5 derrotas. A equipe da casa está na 13 colocação tendo conquistado 19 pontos, o Vitória de uma sequência bastante negativa, pois ja não vence uma partida a 5 rodadas. Seu último jogo foi contra a equipe da chape fora de casa com um empate por ( 1 x 1 ) que ao meu ver o time baiano teve grande chance de sair com uma boa Vitória da arena Condá. Para esse confronto contra o bugre, o técnico Barroca fará alguns mudanças no time, por necessidade é opção técnica, pois não poderá contar com alguns jogadores . Por isso Maurício Ramos é Lucas Cândido devem iniciar a partida .

Análise do Guarani:
O Guarani vem de 4 Vitória, 5 empate é de 7 derrotas é por isso o time ocupa a 17 colocação tendo conquistado 17 pontos . O bugre tenta se erguer na competição, é demonstrou isso nas suas últimas partidas onde na penúltima partida goleou o CRB por (3 x 1) é em sua última teve um grande triunfo de (1 x 0) sobre a boa equipe do Cuiabá. O treinador Felipe Conceição será novamente obrigado a mecher na equipe Erick Daltro deve entra na lateral esquerda, enquanto Pablo segue na direita já no ataque Renazinho é contado para a vaga de Waguininho .

Dica de Aposta:
As duas equipe teram desfalques importante para o duelo, mas vejo um leve favoritismo a lado do time baiano, pelo fato de jogar em casa é pela necessidade de conquista uma Vitória que não acontece a 5 rodadas . Por esse motivo minha aposta indicada será no H.A 0.-0.25 a favor do time baiano pagando @1.83 . Que em caso de um empate será devolvida metade da stake ou 1 unidade investida .
Curtidas no post de Tonynho Mota:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 322
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 12:58

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Vitória X Guarani
Data/Horário: 22/10/2020 - 21h30
Aposta: Vitória -0,25
Odd: 1,79 | Via 188BET
Unidades:1

Vitória

O Vitória está sem vencer há cinco jogos - dois empates e três derrotas - e aparece no modesto 13º lugar com 19 pontos. Eduardo Barroca não poderá contar com os lesionados Wallace, Fernando Neto e Gerson Magrão. Com dores no joelho, o atacante Vico será poupado. Rafael Carioca, por opção, também não jogará. As novidades, por outro lado, são o lateral Léo Morais, o volante Romisson e o atacante Rodrigo Carioca, além do zagueiro Mateus Moraes, do sub-20.

Guarani

Animado pelos últimos resultados, o Guarani tentará emendar o terceiro triunfo seguido na Série B do Campeonato Brasileiro para se distanciar da zona de rebaixamento. Ao vencer o então líder Cuiabá, por 1 a 0, o Guarani chegou aos 17 pontos, um a mais do que a zona de rebaixamento. No Guarani, o técnico Felipe Conceição não terá problemas e deverá repetir a escalação da rodada passada. Apenas Giovanny deverá ficar atento para não perder espaço para Murilo Rangel. Já o atacante Bruno Sávio está suspenso por ter sido expulso na rodada passada, mas ele vinha atuando como reserva.

Conclusão

Apesar dos últimos resultados positivos, este time do guarani não me passa confiança. Com a chegada do novo treinador, será necessário tempo para poder avaliar melhor a evolução da equipe. No entanto, o time de campinas tem elenco para buscar uma posição melhor na competição. Já a equipe baiana, vem de uma bela atuação, fora de casa, contra o ótimo time da chape. Não saiu com os três pontos por detalhes. Acredito que a equipe irá evoluir muito com o técnico barroca. Para esta partida de hoje, o leão é superior ao adversário.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 14:59

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Vitoria x Guarani
Data/Horário: 22/10/2020 as 21:30
Aposta: BTTS
Odd: 1,93
Unidades: 1

Jogo válido pela 17ª rodada da competição, o Vitória recebe o Guarani no Barradão, a equipe rubro-negra vem caindo muito na tabela enquanto o Guarani conseguiu respirar com duas vitórias seguidas.

A equipe da casa vem passando uma fase muito ruim, não tem conseguindo sustentar seus resultados quando sai na frente, a parte defensiva é um dos maiores problemas da equipe .

O Guarani venceu duas seguidas mas mesmo assim continua na zona de rebaixamento, a equipe tem conseguido aumentar seu volume ofensivo e uma vitória hoje deixa o time fora da zona de rebaixamento.

Vejo aqui um duelo bem disputado e muito aberto, as duas equipes precisam criar e marcar gols, o mercado de ambas marcam com odds acima de @1,85 nos chama a atenção e portanto farei meu investimento aqui.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 15:11

Competição: série B
Jogo: vitoria x guarani
Data/Horário: 22/10/20 21h30
Aposta: menos 2,5 gols
Odd:1,73 traderbet
Unidades:1

Vitória: o vitoria vem de emapte em 1x1 contra a chape e pesta na 13° posição .Precisa do resultado para sair desta zona incomoda e este jogo é fundamental já que enfrenta um time fraco. Seu ponto fraco é a defesa que anda dando bobeiras.

Guarani: o guarani esta na 15° posição e precisa urgentemente do resultado, vem de uma vitória sobre o cuiaba e quer se reabilitar fora de casa, já que fora de seus dominios não joga bem. Tentará segurar o vitoria nos minutos iniciais para depois conseguir a vitoria nos contra ataques.

Pick: será um jogo bem na retranca onde os times cuidarão ao maximo nao levar gols, porque se tomar possivelmente vai ser o gol da derrota. Por isso meu palpite é de menos 2,5 gols.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3026
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,298.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 16:44

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Brasil de Pelotas x CSA
Data/Horário: 23/10/2020 - 19:15 BRT
Aposta: DNB CSA
Odd: 1,83 (Punterplace)
Unidades: 1

Brasil de Pelotas e CSA se enfrentam no estádio Bento Freitas pela 18ª rodada da Série B.

Brasil, 14° colocado com 19 pontos , vem de uma derrota para o América MG fora de casa por 3x1, nos últimos 5 jogos , conquistou apenas uma vitória e vai pra cima do CSA em busca da reabilitação dentro de casa.

CSA, 8° com 23 pontos , vem de uma vitória em casa sobre o Botafogo SP por 1x0 , nos últimos 5 jogos , são 3 vitorias , um empate e uma derrota , e quer vencer mais uma para seguir subindo na tabela rumo a serie A.

No meu ver , apesar do Brasil jogar em casa , CSA tem uma equipe melhor tecnicamente e taticamente e vai forte para buscar os 3 pontos fora de casa , e esse DNB é de muito valor , com isso , essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 16:46

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Brasil de Pelotas x CSA
Data/Horário: 23/10/2020 - 19:15
Aposta: BTTS
Odd: 2,31
Unidades: 1

Jogo de abertura da 18ª rodada, em Pelotas a equipe da casa recebe o CSA, o Brasil quer se recuperar da derrota fora de casa e se distanciar ainda mais do Z4 enquanto o CSA aparece em boa forma e não perde a 4 jogos.

O Brasil melhorou sua qualidade no passe e na força ofensiva, a equipe que só se defendia tem conseguido propor mais jogo e ter mais posse de bola também, resultado disso fora as vitórias que começaram a aparecer.

O CSA vem de vitória em casa e somar mais três pontos fora de casa deixa a equipe cada vez mais perto do G4, o técnico Mozart ainda não definiu seu time que vai a campo mas provavelmente não deverá fazer grandes alterações.

Vejo aqui dois times que precisam somar pontos para atingirem seus objetivos, o Brasil ainda tem problemas na defesa e o CSA pode levar muito perigo.

A tendência aqui é de gols para ambos os lados, e olhando este mercado vejo um pequeno desajuste portanto vou fazer meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 17:07

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Vitória x Guarani
Data/Horário: 22/10/2020 - 21:30 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.25 Vitória - FT
Odd: @1.81
Unidades: 1

Vitória e Guarani se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Estádio Barradão - Salvador - BA.

:arrow: Vitória: É o 13º colocado com 19 pontos em 16 jogos disputados (4 vitórias, 7 empates e 5 derrotas) - 19 gols pró e 18 gols contra, nos últimos 8 jogos venceu 1, empatou 3 e perdeu 4. O Vitória fez 13 pontos em 8 jogos como mandante. Para o jogo de hoje, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Wallace, Gerson Magrão e Fernando Neto (machucados); Van (em transição). O Vitória é a equipe que mais empatou na competição com 7. Caso venha a perder o jogo de hoje, o Vitória será ultrapassado pelo próprio Guarani e ficará mais perto do Z-4.

:arrow: Guarani: É o 17º colocado com 17 pontos em 16 jogos disputados (4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas) - 15 gols pró e 19 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 4 e perdeu 2. O Guarani marcou 8 pontos como visitante até aqui. Para a partida de hoje, o técnico Felipe Conceição não contará com Alanzinho, Bruno Paulo, Lucas Abreu e Cristóvam (departamento médico); Bruno Sávio (suspenso) e Waguininho. Apesar de ter vencido os dois jogos que fez sobre o comando do novo técnico, o Guarani ainda flerta perigosamente com o Z-4, por isso, vencer hoje é fundamental.

:idea: Prognóstico: Temos aqui duas equipes com o sinal de alerta ligado e com uma necessidade enorme de vencer. Apesar de o Guarani ter feito 2 bons jogos e conseguido vencer adversários fortes, os desfalques de hoje pesarão na atuação da equipe, principalmente Waguininho, que tem feito a diferença, por isso acho que hoje o Vitória terminará a sequência de jogos sem vencer.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9282
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 17:12

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Vitória x Guarani
Data/Horário: 22/10/2020 21:30
Aposta: Guarani +0,5 AH
Odds: 1,847
Unidades: 1

Jogo isolado pela série B nesta noite de quinta-feira, o time do Vitória recebe no Barradão a equipe do Guarani a partir das 21:30 horário de Brasília.

A equipe do Vitória vive uma fase terrível, são 5 jogos sem vencer com 3 derrotas e 2 empates. Nas últimas 3 partidas dentro de casa a equipe perdeu as 3 para CSA, América-MG e Avaí. O time já começou a rondar a zona do rebaixamento e o sinal já está ligado.

Já o Guarani está dentro da zona do rebaixamento, porém vive uma fase melhor, vem de duas vitórias seguidas, incluindo a última contra o líder Cuiabá.

Ao meu ver um jogo desse nivelado por baixo não se pode ter uma linha de 0,5 e sim no máximo 0,25 para o Vitória, portanto minha aposta é no valor do Guarani.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Out 2020, 19:37

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Vitoria x Guarani
Data/Horário: 22/10/20, 21:30 (Horário de Brasília)
Aposta: Over 2
Odd: 1.70
Unidades: 1

Vitoria x Guarani se enfrentam pela 17ª rodada da Série B, a partida será realizada no Barradao.

O Vitoria chega tentando engrenar no campeonato, após empatar com a Chapecoense na última rodada por 1 x 1 fora de casa, o time baiano se destaca pelo seu jogo ofensivo, de propor o jogo e ter a posse de bola para a partida de hoje o técnico Eduardo Barroca não deve fazer grandes mudanças, mas terá um desfalque, Fernando Neto esta lesionado e nao vai para o jogo. Precisando vencer para entrar para se aproximar de G4 e jogando em casa, acredito que o Vitoria entre com uma postura mais ofensiva e pressionando a saída de bola adversaria.

O Guarani tenta embalar na competição, a equipe Campineira estava há 6 jogos sem vencer, porem quebrou essa sequência depois de vitória contra o CRB e Cuiabá pela última rodada, a equipe vem levando muitos gols (19 gols em 16 jogos), hoje precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O técnico Felipe Conceição tem alguns desfalques para o duelo, Cristovam, Bidu e Waguininho estão fora por lesão.

As 2 equipes precisam vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, pelas características de ambos os times, acredito em um jogo bastante movimentado e com chances de gols, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.70.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”