Brasil Série A

Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 14:32

Evento: Campeonato Brasileiro
Jogo: Fluminense x Santos
Data/Horário: 16:00 25/10
Aposta: Fluminense ML
Odds Punterplace: 2,59
Unidades: 1

O time do Fluminense achou um gol pra conseguir empatar com o Ceará, mas no geral tem sido um time sólido, com boas chances criadas em todos os jogos, e dificilmente é totalmente sufocado ou joga muito mal, realmente sempre tá em condição de vencer a maioria das partidas. O Santos perdeu Soteldo que é seu segundo melhor jogador atrás de Marinho, e tem um time com muitos problemas fora de campo, como atraso de salários, Robinho e etc.

O Fluminense é um time melhor que o Santos, que não tem muitas peças boas, e Cuca é um treinador bem ok, além disso, o Fluminense tem conseguido se impôr em casa, acho que deveriam ser mais favoritos aqui, portanto vejo bastante valor no ML do time do Fluminense, que tendo só o Brasileirão, tem grande tendência de melhorar, recuperar jogadores e tentar se manter numa posição muito maior que o esperado, que é conquistando uma vaga na Libertadores.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 14:35

Evento: Campeonato Brasileiro
Jogo: Atletico GO x Palmeiras
Data/Horário: 25/10 16:00
Aposta: Palmeiras ML
Odds Punterplace: 2,26
Unidades: 1

O Palmeiras é um time muito bom, com muitas peças em condição de causar impacto, mas não tem acontecido isso, e é até repetitivo falar isso em cada prognóstico do time do Palmeiras, que vem de goleada na Libertadores, mas contra um time nada competitivo, e vem de derrota pro Fortaleza, onde realmente mereceu perder o jogo todo, mesmo com um elenco inferior, venceu o Palmeiras do jeito que o Palmeiras deveria vencer os piores times, como é o caso de hoje.

Ainda que o Palmeiras tenha esses problemas todos, o Atletico GO perdeu seus dois principais jogadores em Kayzer e Jorginho, além de perder seu treinador, a tendência é que o time piore cada vez mais, e enfrentando um time do nível do Palmeiras, deveriam ser bem mais underdogs, como não são, vamos apostar no Palmeiras aqui, e torcer por uma goleada de 1 a 0 como sempre, mas nesse caso, com valor.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 14:47

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Fluminense x Santos
Data/Horário: 25/10/2020 - 16:00 (horário de Brasília)
Aposta: BTTS - SIM - FT
Odd: @1.90
Unidades: 1

Santos e Fluminense se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A - 20/21.
Local: Estádio Maracanã - Rio de Janeiro - RJ.

:arrow: Fluminense: Ocupa a 6ª posição com 26 pontos em 17 jogos disputados (7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas) - 25 gols pró e 20 contra, nos últimos 8 jogos, venceu 4, empatou 3 e perdeu 1. O Fluminense é o 4º melhor mandante da competição com 18 pontos conquistados em 9 jogos como mandante, o Flu também tem o 4º melhor ataque da competição com uma média de 1.47 por jogo. Para a partida de hoje, o técnico Odair Hellmann não contará com Digão (suspenso), Felippe Cardoso (por ter sido emprestado pelo Santos), Fernando Pacheco (coxa direita), Yago (coxa esquerda), Luiz Henrique (a serviço da seleção brasileira sub-20) e Lucca (com quadro de indisposição). Provável escalação do Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Michel Araújo (André); Nenê, Wellington Silva (Marcos Paulo) e Fred.

:arrow: Santos: É o 5º colocado com 27 pontos em 17 jogos disputados (7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas) - 23 gols pró e 19 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 3, empatou 4 e perdeu 1. O Santos têm a 3ª melhor campanha como visitante com 14 pontos em 8 jogos disputados fora da Vila Belmiro. O Santos tem o 5º melhor ataque e a 6ª melhor defesa da competição. Para a partida de hoje, o técnico Cuca não poderá contar com Kaio Jorge (seleção brasileira sub-20), Pará (lesão na coxa), Carlos Sánchez, Raniel e Vladimir (passaram por cirurgias).Provável escalação do Santos: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota (Arthur Gomes); Marinho, Soteldo e Lucas Braga (Marcos Leonardo).

:idea: Prognóstico: Temos aqui um jogo interessante entre duas equipes que estão incomodando o pessoal das primeiras posições, os dois times tem mostrado um bom futebol, claro, diante dos altos e baixos característicos do futebol brasileiro. Caso as duas equipes joguem como de costume, poderemos ter muitos gols nesse confronto, por isso vejo valor nesse BTTS - SIM, já que a probabilidade é de 64%.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 15:39

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Athletico-PR x Grêmio
Data/Horário:25/10/2020 - 18:15 (horário de Brasília)
Aposta: DNB - Grêmio - FT
Odd: @2.21
Unidades: 1

Athletico-PR e Grêmio se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A - 20/21.
Local: Arena da Baixada - Curitiba - PR.

:arrow: Athletico-PR: É o 18º colocado com 16 pontos conquistados em 16 jogos (4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas) - 12 gols pró e 17 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 3 e perdeu 3. O Furacão é o 12º melhor mandante da competição com 12 pontos em 9 jogos na Arena da Baixada. A pesar de ter a 5ª melhor defesa com 17 gols sofridos (média de 1.06 por jogo), o seu ataque é o pior da competição com apenas 12 gols anotados (média de 0.75 por jogo) e isso explica muito essa má campanha do Furacão até aqui. Para a partida hoje o técnico será Paulo Autuori, recém contratado para substituir Eduardo Barros e ele não contará com Lateral-direito Jonathan, meia Jorginho e atacante Vitinho (em recuperação); lateral-direito Khellven (com a seleção brasileira sub-20) e meia Léo Cittadini (suspenso pelo terceiro amarelo).

:arrow: Grêmio: É o 11º colocado com com 21 pontos em 16 jogos disputados (4 vitórias, 9 empates e 3 derrotas) - 17 gols pró e 15 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 4 e perdeu 2. O Grêmio só não empatou mais que o Botafogo, que tem 10 empates até aqui. O Grêmio está na 11ª posição como visitante. Apesar de possuir a 4ª melhor defesa, com uma média de 0.94 gols sofridos por jogo, o Grêmio possui o 4º pior ataque com uma média de 1.06 gols marcados por jogo. Para a Partida de hoje, o técnico Renato Portaluppi não contará com Matheus Henrique (Covid-19), Alisson (lesão no tornozelo esquerdo), Jean Pyerre (aprimora a parte física) e Paulo Miranda (transição física).

:idea: Prognóstico: Apesar de o Grêmio estar bem desfalcado para essa partida, muitos poupados por opção de seu treinador, confio mais no time alternativo do Grêmio do que no Furacão que não vem se encontrado nessa temporada e tem um problema muito grave no seu ataque que quase não marca gols, por isso vejo valor nesse DNB para o Grêmio.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
CarlosOctaviano
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 16
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 11.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 15:44

Competição:Brasileiro série A
Jogo:fluminense x santos
Data/Horário:16:00
Aposta:over 2.5
Odd:2,25
Unidades:1 unidade

Fluminense está a 6 jogos sem perder no BR, foram 3 vitórias e 3 empates,fluminense briga pelo g4 e quer manter a boa forma e deverá se impor em casa em busca dos 3 pontos.
Ja o Santos nos seus últimos 10 jogos perdeu apenas 1 jogo, e tem marcado com frequência e a defesa tem tomado muitos gols,pois nos últimos 10 jogos do Santos aconteceu 27 gols.
Acredito no over 2.5 para essa partida
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 15:54

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Atletico GO x Palmeiras
Data/Horário: 25/10/20 16:00h
Aposta: Over 0.75 HT
Odds: 1.75
Unidades: 1

Em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Atlético Goianiense e Palmeiras se enfrentam hoje à tarde no estádio da Serrinha em Goiás.
O Atlético Goianiense está em décimo lugar somando 22 pontos.
O Palmeiras está em nono lugar com a mesma pontuação.
O Atlético Goianiense vem de uma partida contra o Atlético Paranaense. partida em que teve um jogador expulso precocemente o que abalou todos os seus planos para este jogo. Ainda assim a equipe conseguiu abrir o placar, porém não suportou a pressão do Atlético Paranaense e cedeu o empate. no fim o ponto somado saiu como lucro para a equipe da casa.
O Palmeiras em seu último compromisso pelo brasileiro, visitou a equipe do Fortaleza no estádio Castelão. O jogo foi disputado apenas até o final do primeiro tempo. Onde o Fortaleza conseguiu anotar dois tentos, o que ele garantiu a vitória. A pressão Palmeirense até o final não surtiu efeito positivo para seu ataque.
O Atlético Goianiense vem para esta partida de hoje visando somar mais pontos e ganhar comodidade longe da zona do rebaixamento.
O Palmeiras vem para esta partida tentando se reencontrar no Campeonato Brasileiro. Para assim dar uma resposta a torcida e fazer jus ao alto investimento que seu time tem dentro de campo e no banco de reservas.
como sugestão de aposta para essa partida veja boa possibilidade de gols no primeiro tempo.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 15:59

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Internacional x Flamengo
Data/Horário: 25/10- 18:15
Aposta: AH 0.0 Internacional
Odd: 2,01(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Internacional: São quatro vitórias seguidas e colocam o time na primeira colocação do campeonato. A equipe fez onze gols nos últimos quatro jogos e tem Galhardo como a principal arma para fazer gols.
O Inter não terá Cuesta suspenso.

Flamengo: São quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, o que coloca a equipe com a mesma pontuação do adversário desta rodada, que é o líder da competição.
A sequência de jogos tem sido muito grande e a equipe poupou alguns jogadores no meio da semana.
Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego e Gabriel Barbosa estão fora.

Jogo que vale a liderança entre dois ataques muito poderosos, mas que devido aos desfalques o Flamengo terá maior dificuldade de passar pela forte defesa do Internacional. Sem Arrascaeta e Diego o FLamengo terá dificuldades de entrar na defesa do Internacional que não costuma deixar o adversário pisar dentro da área. Já o ataque colorado tem facilidade em atacar a grande área que é a maior fraqueza da defesa do Flamengo. Por isso acredito em uma vitória do mandante.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 16:59

Competição: Brasil Série A
Jogo: Internacional vs Flamengo
Data/Horário: 25/10/2020 às 18:15
Aposta: BTTS
Odd: @1.80
Unidades: 2u

Internacional
O Internacional tem 34 pontos e a melhor defesa da competição com apenas 13 gols sofridos em 17 partidas. Além disso a equipe da casa estão num grande momento de forma com 4 vitórias consecutivas, vem muito motivado para essa partida, diante de um Flamengo que divide a liderança com a equipe da casa.

Flamengo
O Flamengo, é o atual campeão da competição e vencedor da última edição da Copa Libertadores tem os mesmos 34 pontos, e é o segundo melhor ataque da competição com 30 gols marcados nas 17 partidas já realizadas. Hoje terá pela frente um Internacional muito motivado que vem de 4 vitórias consecutivas.

Análise
Numa partida entre duas equipes com muito talento na frente de ataque, acredito num duelo aberto, com chances de gols para ambas equipes.
BTTS com uma Odd. @1.80 2u
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 17:04

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Athletico-PR x Grêmio
Data/Horário:25/10/2020 - 18:15 (horário de Brasília)
Aposta: DNB - Grêmio - FT
Odd: @2.21
Unidades: 1

O Athletico Paranaense tem seu pior time nos últimos anos e ainda tem o cansaço da Libertadores que deve prejudicar bastante o time aqui. Os melhores jogadores sao Abner Felipe e Nikao, mas o time teve amostra boa o suficiente pra conseguir mostrar evolução de jogadores sem muito nome como na temporada passada, o que não aconteceu.

O Gremio é um time bem problemático, e perdeu na Liberta, e agora deve poupar jogadores aqui, o que nem faz sentido, tendo em vista que ja tava classificado na Libertadores. Ainda que com jogadores poupados, o Gremio ainda é um time melhor que Athletico que nao tem tido um mando de campo forte e tem sido bem mais do mesmo, vejo o Gremio como a opção de valor aqui nesse DNB pagando 2,21.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 17:13

Competição: Brasil Série A
Jogo: Internacional vs Flamengo
Data/Horário: 25/10/2020 às 18:15
Aposta: Flamengo ML
Odd: @2.64
Unidades: 1

O Internacional tem feito uma campanha ótima, mas não vejo eles no nível do Flamengo em nenhuma posiçao se quer, nem em Thiago Galhardo que tem feito temporada otima. O time rubronegro ainda não faz nem sobra ao Fla de Jorge Jesus, mas tem melhorado a cada jogo, e tem conseguido fazer com que seus meias já passem a dominar o meio campo com Thiago Maia e Gerson.

Pedro tem estado em ótima forma e tem sido um goleador e tanto desperdiçando poucas chances de gol, enquanto Vitinho fez uma boa partida contra o Corinthians também.

Não vejo o Inter igualando as chances com o Fla aqui, nos jogos grandes o time ainda não se mostrou ser bom, foi massacrado pelo Galo mas venceu, e perdeu os grenais. Com o Fla pagando muito alto aqui, vejo bastante valor no ML pagando 2,64.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2020, 17:21

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Internacional x Flamengo
Data/Horário: 25/10/20 18:15h
Aposta: AH 0.0 Flamengo FT
Odd: 1.82
Unidades: 1 unidade

Em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Inter e Flamengo se enfrentam hoje à noite no Beira-rio.
O Inter está em primeiro lugar somando 34 pontos.
O Flamengo vem na segunda colocação somando os mesmos 34 pontos.
O Inter na última rodada recebeu aqui do Vasco em casa. A equipe mediante pressão desde o início conseguiu fazer um bom resultado já no primeiro tempo. Apenas conservando o resultado a restante da partida.
O Flamengo visitou a equipe do Corinthians na última rodada. A equipe não tem dificuldades para vencer o seu rival por um placar elástico. O adversário ainda tentou atacar para diminuir o prejuízo porém sem tanto êxito. O Flamengo vem renascendo aquele futebol que ficou marcado no último ano.
As duas equipes têm a possibilidade de garantir a liderança isolada em caso de resultado positivo.
Para esta partida vejo valor no handicap do Flamengo.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Out 2020, 19:47

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Flamengo v São Paulo
Data/Horário: 01/11
Aposta: Flamengo -50
Odd: 1,90
Unidades: 1

Flamengo está na segunda colocação no campeonato brasileiro da Série A. o clube carioca conseguiu somar trinta e cinco pontos em dezoito jogos disputados, são dez vitórias, cinco empates e três derrotas na competição. conseguiu marcar até agora trinta e dois gols (é o time que mais marcou gols na competição até agora, 1 a mais que o Atlético Mg) e sofreu gols vinte e uma vezes. nos últimos cinco jogos o Fla venceu três partidas e empatou duas, incluíndo o empate no último jogo contra o Internacional, um jogo emocionante em que o flamengo foi buscar o 2x2 nos acréscimos do segundo tempo, cabeçada precisa de Everton Ribeiro.

São Paulo não jogou no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Serie A. Por uma questão de calendário ele enfrentou o Fortaleza em casa, no estádio do Morumbi, jogo válido pela Copa do Brasil. o time paulista vencia por 2x0 no segundo tempo e parecia que a classificação estava encaminhada... mas o Fortaleza conseguiu o empate e o jogo foi para os penaltis. o Time do Tecnico Diniz venceu nos penaltis. no campeonato brasileiro ele ocupa a 5ª posição na tabela com 27 pontos conquistados em 15 jogos. são 7 vitorias, 6 empates e duas derrotas. marcou 20 gols e tomou 13. nos ultimos 5 jogos são 3 empates e duas vitórias.

Para esse jogo, ambos irão jogar no meio de semana e acredito num desgaste maior do SP que vai a argentina enfrentar o Lanus, já o Flamengo tem pedreira tb, mas é no Brasil contra o Athlético. acredito que o Flamengo tem elenco suficiente para manter o favoritismo na partida contra o SP nessa maratona de jogos num tempo curto. a linha que traçei é a de 75... logo o -50 Fla tem valor.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Out 2020, 20:05

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Sport v Athlético
Data/Horário: 01/11
Aposta: AH Sport -25
Odd: 2,06
Unidades: 1

Sport Club do Recife vem de um estratégico empate em zero a zero contra o candidato a título Atlético MG. Foi um ponto super importante para os planos do time do técnico jair ventura. o time suportou 90 minutos da mais pura pressão no seu próprio campo de jogo, foram diversas finalizações erradas do Galo contra a fechada defesa rubro-negra. esse ponto conquistado somasse a outros 20 pontos conquistados em dezoito jogos disputados. a campanha até agora conta com seis vitórias, três empates e nove derrotas. o time marcou dezoito gols e tomou outros vinte e seis gols.

Athlético vem numa sequencia ruim no campeonato brasileiro da Serie A. o time se encontra na zona do rebaixamento com apenas dezesseis pontos em dezessete jogos. são apenas quatro vitórias com outros quatro empates e nove derrotas o time marcou treze vezes e sofreu dezenove gols. a fase não é boa. nos últimos cinco jogo o time paranaense não venceu, são três derrotas e dois empates.

Para esse jogo acredito na vitória do Sport, pois o athletico além de não estar jogando bem, ainda tem compromisso importantíssimo pela cpa do Brasil contra o poderoso Flamengo, jogo que vale muito dinheiro para os cofres do time paranaense. outro fator é a longa viagem até Recife para enfrentar o Sport. acredito em time misto.
Editado pela última vez por Marcelo Mendonca em 27 Out 2020, 20:41, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Out 2020, 20:36

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Palmeiras v Atlético MG
Data/Horário: 01/11
Aposta: AH Atletico MG 0
Odd: 2,04
Unidades: 1

Palmeiras está na sétima posição no campeonato brasileiro de futebol. o time alviverde em dezessete jogos conseguiu somar 25 pontos com seis vitórias, sete empates e quatro derrotas o time marcou vinte e dois gols e tomou vinte gols. no ultimo jogo o time alviverde conseguiu uma expressiva vitória contra o atlético GO, em goiânia, por 3x0 para lavar a alma com direito a vermos o Luiz Adriano desencantando.

Atlético Mineiro não conseguiu "perfurar" a limitada defesa do Sport Recife no seu ultimo confronto em casa. foi um frustrante 0x0 cheio de oportunidades perdidas pela equipe do Galo. esse empate fez com que o Galo perdesse a liderança isolada da competição, e ainda foi ultrapassado pelo Flamengo e Internacional. o time de minas gerais até aqui no campeonato conseguiu vencer 10 jogos e ainda tem dois empates e cinco derrotas em dezoito jogos. o time marcou trinta e um gols e sofreu vinte. soma trinta e dois pontos.

Para esse jogo eu acredito na vitória do Galo mineiro. acredito que o Palmeiras terá um relevante desgaste no meio de semana pela Copa do Brasil e o galo está focado no brasileiro. além disso a qualidade técnica e a shape estão a favor do galo nessa partida. essa linha tem valor.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Out 2020, 21:29

Competição : Série A - Brazil
Jogo : Flamengo VS São Paulo
Data/Horário : 01/11/2020 - 16:00 BRT
Aposta : Over 2.25 @1.81 Punterplace
Unid : 1
Odd Mínima : @1.79

Flamengo :
Segue na busca pela liderança da competição. Seu técnico vem conseguindo colocar por partes o seu estilo de jogo, que é diferente a dinâmica do que vinha sendo com Jorge Jesus. Ao ponto que os desfalques vão voltando para o time titular, a equipe se encorpa novamente.

São Paulo :
Segue com a mesma inconstância de toda a temporada, alternando bons e maus momentos, muitos deles até mesmo durante a mesma partida, como no caso do confronto de volta na copa do Brasil contra o Fortaleza.

Pick :
O grande jogo dessa rodada, com as duas equipes com vocação ofensiva, e temos também 2 sistemas defensivos ultimamente com muitas falhas, no que me mostra valor nessa linha de over logo no dia de abertura dos preços. Desfalques de última hora no meu ver não altera muito o panorama.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”