Sul Americana

Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Sul Americana

05 Nov 2020, 14:42

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Bahia x Melgar
Data/Horário: 05/11- 21:30
Aposta: AH -1,5 Bahia
Odd: 1,71(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Bahia: Depois de uma partida sem determinação, a equipe acabou derrotada pelo Melgar. A equipe precisa vencer por dois gols para não depender dos pênaltis para se classificar.
A equipe aposta em Gilberto para sair já classificado no tempo normal.
Ernando saiu machucado na primeira partida e não joga.

Melgar: Uma vitória achada em casa coloca o time a um empate de se classificar. No primeiro jogo a equipe mostrou pouca qualidade e pouca criatividade, chegando ao gol com um gol contra de Nino Paraíba.

Um jogo que deve ser controlado pelo tricolor de aço. A equipe tem mais time, mais qualidade e conta com jogadores capazes de desequilibrar o jogo. O cenário do jogo aponta vitória do Bahia e creio que a margem de gols seja grande.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Sul Americana

05 Nov 2020, 16:45

Competição: Sul Americana
Jogo: Bahia x Melgar
Data/Horário: 05/11/2020 - 21H30
Aposta: Melgar +1.5
Odd: 2.07 | Via BetWarrior
Unidades:1

Bahia

Após perder por 1 a 0 no Peru, o Bahia recebe na Arena Fonte Nova o Melgar para a partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Para isso, o Tricolor de aço precisa ganhar por pelo menos um gol de diferença para avançar às oitavas de final da competição. O técnico Mano Menezes ainda não poderá contar com os jogadores Ernando e João Pedro, que ainda estão lesionados. Mas Rodriguinho, que se recuperou de lesão, já está à disposição para reforçar o Bahia.

Melgar

Precisando apenas de um empate simples, o time visitante esperava voltar ao peru com a classificação na bagagem. Em relação a escalação, o Melgar deve manter o mesmo time que venceu em casa.

Conclusão

Mesmo concordando com o favoritismo do time baiano, não vejo valor nessas linhas tão esticadas dos handicap. Em jogos de copa, não acho recomendável pegar linhas tão agressivas. O time do Bahia tem boas peças, um técnico experiente, mas ainda oscila bastante e, no momento, briga para escapar do rebaixamento. Pra hoje, prefiro arriscar e pegar a linha esticada para o time visitante.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Sul Americana

05 Nov 2020, 20:20

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Bahia x Melgar
Data/Horário: 05/11- 21:30
Aposta: -0.5 (HT) Bahia
Odd: 1,79
Unidades: 1

Bahia:
Apesar da derrota No Primeiro confronto pelo placar de (1×0), O Bahia vem muito confiante em reverter o placar adverso, conta com fator campo , voltando a atuar na sua casa , a Fonte Nova depois de 8 meses e também a volta de seu principal jogador o Rodriguinho, que ficou afastado por contusão.

Melgar:
O Melgar conseguiu seu objetivo em sair na frente desta decisão vencendo a primeira partida por (1×0), por isso vem pra essa decisiva partida podendo empatar ou até perder, desde que seja com uma diferença de 1 gol e que o mesmo faça gol, ex: 2x1, 3x2 e assim por diante.

Proguinostico:
O Bahia que apesar da derrota tem totais condições de passar pelo Melgar, conta com fator campo jogando na Fonte Nova e do reforço de Rodriguinho, o seu camisa 10. Portanto, o time com sede de vitoria, vai pra cima e vence ainda no primeiro tempo esse confronto.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Sul Americana

12 Nov 2020, 11:13

Competição: Paraguai primera división - Clausura
Jogo: Nacional x Guarani
Data/Horário: 12/11/2020 - 18:15 (BR)
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: @1,961 (via Punterplace)
Unidades: 1


Nacional e Guarani se enfrentam pela 5ª rodada do campeonato Clausura, na cidade de Assuncion, Paraguai. O árbitro da partida será Arnaldo Samaniego, que tem uma média de 4,33 cartões amarelos por partida e 0,4 penaltis por jogo. Considerando as competições Apertura e Clausura.

ANÁLISE

Após três atuações razoáveis e considerável evolução no desempenho, a equipe do Nacional Asunción finalmente venceu a primeira partida no campeonato, atuando frente ao Sportivo Luqueño fora de casa.
O Guarani, de maneira similar ao adversário, também vem em evolução no campeonato e conseguiu seu primeiro triunfo na competição enfrentando dentro de casa o General Díaz, e venceu por 2x0, porém diferentemente da equipe de Asunción, o Guarani não está invicto, e já acumula duas derrotas nas quatro rodadas disputadas no campeonato.

O Guarani está sendo considerado favorito pelas bookies, com uma linha de -0,25 mesmo atuando fora de casa. Acredito que essa linha está bem justa, pois o Guarani tem um plantel mais forte, chega com força máxima para o confronto e tem uma must win muito maior que os adversários. Porém, o sistema defensivo do Guarani se mostrou muito instável até aqui, seja na competição Apertura, na Libertadores e nesse início do campeonato Clausura. O Nacional tem um poder de fogo interessante, e acredito que virá a marcar gols na partida.

💰 DICA PARA INVESTIR
Diante disso, as bookies nos oferecem um BTTS a @1,961 sendo que a odd deveria estar em @1,75).
Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no 'BTTS (Ambas marcam)' com odd de @1,961.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Sul Americana

17 Nov 2020, 09:08

Competição: Primera División - Chile
Jogo: O'Higgins x Palestino
Data/Horário: 17/11/2020 - 00h00 (BR)
Aposta: O'Higgins +0,25 AH
Odd: @1.869 (via Punterplace)
Unidades: 1


O'Higgins e Palestino se enfrentam pela 19ª rodada da primeira divisão chilena, na cidade de Rancagua, em El Teniente.


ANÁLISE

O duelo traz duas equipes necessitadas pelo resultado. Enquanto o O'higgins está lutando na parte inferior da tabela, ponto a ponto com o Colo colo, o Palestino está em queda livre no campeonato, somando 7 derrotas nos últimos 9 jogos. Os árabes estão sendo a pior equipe desde o retorno do futebol.

Pelo lado do O'Higgins, o meio campista Tomás Alarcón que foi cortado da seleção chilena por lesão, conseguiu atuar na ultima partida, e deverá ir à campo neste duelo. O novo reforço Santiago Romero que estreou no ultimo jogo vindo do banco foi um dos melhores homens em campo, e parece encaixar de imediato com o time. Podemos esperar que ele esteja nos 11 iniciais.
O Palestino tem como maior mudança o seu novo treinador, que conseguiu um resultado positivo em sua estréia frente ao Colo colo (resultado que inclusive ajudou o O'Higgins na tabela). Esse ultimo triunfo poderá dar um novo ânimo para a equipe.

Este é um confronto com aquela típica cara de empate, e uma linha positiva para qualquer um dos lados deve ser aproveitada.

💰 DICA PARA INVESTIR
Fazer aqui uma breve análise de mercado. Exemplo: Diante disso, as bookies nos oferecem uma linha de +0,25 para o O'Higgns, sendo que a linha justa seria o DNB.
Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no O'Higgins +0,25 AH com odd de @1,869 .
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Sul Americana

18 Nov 2020, 09:33

Competição: Primera División - Chile
Jogo: Curicó Unido x Universidad Concepción
Data/Horário: 18/112020 - 10:30 (BR)
Aposta: Universidad Concepción +0,25 AH
Odd: @1.800 (via Punterplace)
Unidades: 1


Nesta quarta-feira, às 10h30, o Curicó Unido recebe a Universidade de Concepción no Estádio Bicentenário La Granja.


ANÁLISE

Ambos os times chegam ao encontro muito bem posicionados na tabela de classificação, atualmente estão na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

O Curicó Unido vem para este confronto após dois triunfos seguidos, e vai se firmando cada vez mais na parte superior da classificação, surpreendendo o que era esperado da equipe no início do campeonato. Para este confronto, o zagueiro Franco Bechthholdt está suspenso por ter levado cartão vermelho na ultima partida, além do extremo Pablo Parra que está servindo à seleção chilena.

Pelo lado dos visitantes, a La U de Concepción chega também em uma excelente forma para este confronto, tendo vencido as ultimas três partidas. Dos últimos 5 jogos acumulou 3 triunfos e dois empates. A equipe foi derrotada apenas duas vezes como visitante no campeonato, e essas derrotas aconteceram antes da pausa provocada pela pandemia. Após o retorno do futebol chileno, o clube está em uma considerável crescente. Para esta partida, o zagueiro Nicolás Correa é dúvida, visto que saiu lesionado no ultimo confronto.

O prognóstico é de uma partida bastante equilibrada. As casas de apostas deram um favoritismo para o Curicó Unido, considerando o mando de campo, porém, além de não haver torcida nos estádios, o Concepción é um dos melhores visitantes da temporada, e considerando apenas após o retorno do campeonato, são os melhores quando jogam fora.

💰 DICA PARA INVESTIR
Diante disso, as bookies nos oferecem uma linha de +0,25 para o Universidad Concepción, sendo que seria justo um DNB sem favoritismo para nenhum dos lados.
Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no +0,25 AH Universidad Concepciís com odd de @1.800 .
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Sul Americana

19 Nov 2020, 18:27

Competição: Clausura - Paraguai
Jogo: General Díaz x Sol de América
Data/Horário: 19/11/2020 - 19h30 (BR)
Aposta: Sol de América -0,5
Odd: @1.980 (via Punterplace)
Unidades: 0,5

General Díaz, em seu território, recebe o time do Sol de América em partida que será disputada nesta quinta-feira, dia 19 de novembro pela 6ª rodada do campeonato paraguaio.

ANÁLISE

General Díaz

A equipe parece ter entrado em uma crise que não tem mais fim. Nas ultimas 20 partidas venceu apenas duas, empatou 5 e perdeu as outras 13 ocasiões. Ainda não venceu no campeonato Clausura e seu primeiro ponto foi na partida anterior, frente ao Guaireña, quando arrancou um empate no ultimo minuto graças a um pênalti concedido. A equipe Del Luque não tem desfalques para enfrentar o Sol de América.

Sol de América

A equipe que chegou a sonhar com uma difícil classificação no torneio sulamericano contra a Universidad Católica do Chile poupou jogadores no campeonato nacional e oscilou em seus resultados, motivo pelo qual saiu da zona de classificação do campeonato. Agora vê a chance perfeita, frente a um fragilizado adversário, de retornar aos trilhoe e brigar um pouco mais em cima na classificação. O único desfalque da equipe fica por conta de Jacson Pita Mina que foi expulso no ultimo confronto.


DICA PARA INVESTIR
Analisando o contexto geral, o Sol de América tem sim motivos para ser considerado amplamente favorito, e as Bookies acertaram neste sentido colocando uma linha de -0,5. Porém, a odd aplicada está maior do que deveria. O correto seria por volta de 1,68 mas encontramos na Punter Place odds disponíveis de @1,98

Aposta de valor
Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 0,5u no Sol de América -0,5 com odd de @1,980.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Sul Americana

22 Nov 2020, 16:02

Competição: Copa Sul-americana
Jogo : Bahia VS Unión Santa Fé
Data/Horário: 24/11/2020 - 19:15 BRT
Aposta : Bahia -0,25 @ 1.86 Punterplace
Unid: 1
Odd Mínima: @1.84

Bahia :
Teve uma partida fora da curva onde foi abafado pelo Bragantino levando 4 a 0, bem diferente do time que vinha em franca recuperação na temporada. De ir a campo com o que tem de melhor disponível para jogo.

Unión Santa Fé:
Vem fazendo um bom recomeço de temporada após a parada da pandemia, que na Argentina foi mais extensa. Conseguiu uma bela classificação após perder para o Emelec em casa, conseguindo reverter a desvantagem no Equador.

Pick:
Longe de ser uma partida fácil para a equipe brasileira, mas é favorito para o jogo de ida. A postura do time argentino deverá ser de tentar sair com empate do Brasil, e quem sabe especular o contra ataque.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Sul Americana

23 Nov 2020, 14:21

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: BAHIA x UNIÓN
Data/Horário: 24/11- 19:15
Aposta: Vitória Bahia
Odd: 1,85
Unidades: 1 unidade

A equipe do Bahia chega forte para esta fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mais do que nunca conta que seu ataque faça a diferença, pois em quatro jogos nessa competição já marcou 13 gols. Enfrenta um time que está começando a temporada, podendo se aproveitar de um melhor preparo físico. Porém, times argentinos costumam oferecer dificuldades em competição de Copas, sendo todo cuidado necessário para não ser surpreendido.

O Unión chega motivado para este confronto. Na fase anterior foi buscar uma classificação improvável, vencendo seu adversário fora de casa. E é nesta condição que enfrenta o Bahia, tendo que mostrar um bom jogo para voltar vivo para a segunda partida. O time ainda está buscando seu melhor entrosamento, mas intensidade não falta. Faz jogos bastante movimentados e com um número alto de gols.

O Bahia tem a vantagem de atuar em casa nesse jogo de ida, então quer fazer bonito e assim vencer. Os visitantes terão que suar a camiseta dentro das quatro linhas, para assim lutarem ao menos por um empate. Vejo os donos da casa como favoritos, por esse fato apostar no triunfo do Bahia ao final da partida é uma opção bastante válida.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Sul Americana

23 Nov 2020, 21:25

Competição: copa sul americana
Jogo: bahia x union santa fe
Data/Horário: 24/11/2020 19:15
Aposta: over 2.5 gols
Odd: 2,56
Unidades: 1

O jogo entre o time do bahia e o time do union santa fe irar ocorrer pelas oitavas de final da copa sulamericana na cidade de salvador no estadio arena fonte nova que tem como time mandante o time do bahia.
O time do bahia vem de uma derrota fora de casa pelo campeonato brasileiro serie A contra o time do bragantino por um placar de 4 x 0, agora jogando pela sulamericana encara o time do union santa fe. Nos ultimos 10 jogos do time do bahia foram 5 vitorias, 1 empate e 4 derrotas.
O time do union santa fe vem de uma vitoria fora de casa pelo campeonato argentino para o time do arsenal saradi por um placar de 2 x 3, agora jogando pela copa sul americana encara o time do bahia. Nos ultimos 10 jogos do time do union santa fe foram 4 vitorias, 3 empates e 3 derrotas.
Acredito que o jogo seja bem movimentado como vem sido os jogos do bahia e do union santa fe o time do bahia estar jogando as ultimas partidas no contra ataque nas ultimas partidas e o time do union santa fe é um time que joga no campo do adversario por isso vejo valor para os overs.
Curtidas no post de 899dimas:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Sul Americana

24 Nov 2020, 08:13

Competição: Copa Sul-Americana - Oitavas de final
Jogo: Bahia x Union Santa Fé
Data/Horário: 24/11/20 às 19:15
Aposta: Bahia para vencer a partida
Odd: 1.85 na Bet365
Unidades: 1

O Bahia chega para essa partida como favorito o que é muito compreensivo visto a consistência que o time mostra, o elenco vem muito bem no brasileirão diante as suas limitações técnicas comparadas aos outros times do campeonato ainda ocupa a 8° colocação. O Union Santa Fe não é um time ruim porém seu campeonato é bem mais inferior que o brasileiro e fora de casa apesar do time ter melhorado nos últimos jogos porém acumula bem mais derrotas que vitórias enquanto o Bahia vem de 5 vitórias seguidas em seu campo uma delas inclusive em cima do líder do Brasileirão, Atlético-MG por 3x1.

Por esses motivos vejo o Bahia aproveitando o fator casa e já querendo levar uma vantagem para a Argentina vencendo esse jogo.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Sul Americana

24 Nov 2020, 14:58

Competição: Copa Sul-americana
Jogo: Vélez Sarsfield VS Deportivo Cali
Data / Horário: 24/11/2020 - 21:30 BRT
Aposta : Deportivo Cali +0,75 @2.02 Punterplace
Unid : 1
Odd Mínima: @1.97

Vélez :
Vem fazendo uma boa campanha na copa da liga argentina, desempenhando um bom futrbol.
Poupou muitos atletas para esse jogo de ida no último jogo no final de semana.

Deportivo Cali :
Vem fazendo uma boa temporada, ficando entre os ponteiros no campeonato nacional na Colômbia. Time está encaixado, e conta com o retorno de Jhon Vásquez , um de seus principais jogadores na atualidade.

Pick :
Ainda não saiu a relação de jogadores do Vélez que estarão disponíveis para o jogo, devido o resultado dos exames de covid. O temor é que mais atletas além do goleiro Dominguez possam ser diagnosticados com a doença. Nisso o mercado segue posicionado com o favoritismo natural do time argentino. E o Deportivo não é é aquele time frágil de outrora, cresceu bastante.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Sul Americana

24 Nov 2020, 15:12

Competição: Copa Sul-Americana - Oitavas de final
Jogo: Bahia x Union Santa Fé
Data/Horário: 24/11/20 às 19:15
Aposta: Bahia -0.5
Odd: 2.043
Unidades: 1

Bahia:
O Bahia que tenta esquecer a goleada sofrida pelo Bragantino (4×0) pelo brasileiro e focar nesta primeira partida das oitavas da Sul Americana, onde enfrenta o Uinion Santa Fé. Jogando em casa, o Bahia precisa fazer o resultado e assim poder administrar no Jogo de volta.

Union Santa Fé:
Com 7 pontos no seu grupo no campeonato argentino, o Union Santa Fé agora tem sua concentração total na Sul Americana, onde enfrenta o Bahia na Fonte Nova, busca surpreender neste primeiro duelo trazendo uma vantagem para decidir no segundo e decisivo jogo, dentro de seus domínios.

Proguinostico:
O Bahia que até o último jogo contra o Bragantino vinha mostrando evolução e muito otimismo, teve baque muito grande, onde foi derrotado por (4×0). Sendo assim o Bahia tenta não deixar isso influenciar nesta partida de hoje contra o Union Santa Fé, indo vai pra cima. E ao meu vê vencendo com tranquilidade, visto a qualidade que o Bahia tem no seu elenco.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Sul Americana

24 Nov 2020, 16:19

Competição: CONMEBOL Copa Sudamericana
Jogo: EC Bahia (BA) x CA Unión de Santa Fe
Data/Horário: 24.11.2020 / 19:15
Aposta: CA Unión de Santa Fe +0.0 (Asian)) FT
Odd: @2,94 (pin88) Punter Place
Unidades: 1

Após sofrer uma goleada para o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia "vira a chave" e volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. O Tricolor terá o retorno do zagueiro Ernando, recuperado de lesão. Já o defensor Lucas Fonseca, com dores na coxa, é dúvida para o duelo.

Do outro lado, o Unión Santa Fé venceu o Arsenal pelo Campeonato Argentino e chega confiante para a partida desta terça-feira. Vale lembrar que a equipe hermana foi algoz do Atlético-MG na competição.

Provável escalação do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Juninho Capixaba, Gregore, Ronaldo (Elias) e Daniel, Élber, Gilberto e Fessin (Rodriguinho).

Provável escalação do Unión Santa Fé: Moyano, Vera, Blasi, Galván, Corvalán, Cañete, Nardoni, Carabajal, Cabrera, Márquez e Troyansky.

SUGESTÃO DE INVESTIMENTO:
CA Unión de Santa Fe +0.0 (Asian)) FT / @2,94 (pin88) Punter Place

JUSTIFICATIVA:
Uma partida onde o favoritismo está sendo dado para o Bahia, porém enxergo aqui um adversário extremamente difícil e que pode sim complicar o time do Bahia. Creio em um jogo intenso, mas vejo o time do Santa Fe com mais qualidade no toque de bola, e na jogadas infiltradas. Dessa forma, apoio aqui o AH 0.0 FT, por acreditar que o time visitante não saia derrotado nessa partida, e aproveitando a odd extremamente favorável.
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Sul Americana

24 Nov 2020, 18:04

Competição: Copa Sulamericana
Jogo: Bahia (Brasil) x Santa Fé (Argentina)
Data/Horário: 24/11/2020 - 19h15 (BR)
Aposta: Bahia -0,5 AH
Odd: @2,059 (via Punterplace)
Unidades: 1

Bahia e Unión Santa Fé se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final do campeonato sulamericano, no estádio da Fonte Nova, em Salvador - Ba.

ANÁLISE

Bahia

O esquadrão de aço chega para este jogo após uma pesada derrota frente ao RB Bragantino, fora de casa, por 4x0. Os desfalques dos meio campistas Daniel e Ronaldo foram sentidos, e a equipe foi a campo muito "pesada" com jogadores de idade mais avançada; Elias e Rodriguinho. Embora o ultimo resultado seja alarmante, a equipe vem em constante evolução após a chegada do treinador Mano Menezes e acumula 4 triunfos nos últimos 5 jogos, e considerando apenas os jogos em casa, o time vem embalado com 4 triunfos seguidos e busca agora o quinto para sonhar com a competição continental

Unión Santa Fé

Os Rojiblancos também estão em ascensão. É um time que já demonstrou se comportar bem nas competições de mata-mata, mas a verdade é que não é possível fazer uma análise muito aprofundada sobre o estilo de jogo da equipe. Os argentinos jogaram apenas 6 partidas desde a volta da pandemia, duas delas contra o Emelec pela fase anterior da Sulamericana e as outras 4 pela Copa de liga profissional, o novo campeonato Argentino que está em teste. Neste campeonato local foram 2 triunfos, um empate e uma derrota. Para o jogo contra o Bahia o time possui alguns desfalques de Covid e suspeita-se que podem surgir novos casos, deveremos monitorar.

💰 DICA PARA INVESTIR

Ambos os treinadores deram entrevistas informando que não conhece muito do adversário, e que precisariam estudar um pouco mais. Tudo nos leva a crer que será um jogo mais estudado no início, mas Mano Menezes é um treinador muito experiente nos jogos de copa, e sabe da importancia de seu time conseguir um resultado positivo neste primeiro confronto. A linha em -0,5 foi bem colocada na abertura com odds de 1,70 mas o mercado abriu valor elevando essa odd para 2,059


Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no AH Bahia -0,5 com odd de @2,059.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Responder

Voltar para “Sul Americana”