CS GO

leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: CS GO

10 Nov 2020, 11:44

Evento: CS:GO Liga Dell Gamers Club
Jogo: Vivo Keyd Academy x SWS
Data/Horário: 10/11/2020 19:00
Aposta: SWS -1,5 AH
Odds: 1,70
Unidades: 1

Confronto pela fase de grupos da Liga Dell da Gamers Club entre o time da Academy da Vivo Keyd que vai enfrentar a equipe da SWS em uma melhor de 3 mapas. A transmissão do evento fica por conta do canal da Gamers Club na Twitch.

A equipe da Vivo Keyd faz a segunda participação na Liga Dell, no mês passado eles jogaram contra equipes do nível da SWS e foram facilmente dominadas e vencidas por 2 mapas a 0, algo que eu acredito que irá acontecer hoje novamente já que o time é muito novo e ainda inexperiente, enfrentando jogadores e times experientes em Liga Dell como a SWS eles tem muita dificuldade. Na primeira rodada foram facilmente vencidos pela Havan Liberty em parciais de 16x12 e 16x4.

Já a SWS é um time em constante evolução que já venceu boas equipes e tirou mapas até mesmo da Havan Liberty que é um dos melhores times do cenário.

Ao meu ver teremos mais um 2x0 fácil aqui desta vez para a SWS que não deve dar chances para o erro e conseguir os 3 pontos sem perder mapa.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

10 Nov 2020, 11:54

Evento: CS:GO Flashpoint
Jogo: BIG x MIBR
Data/Horário: 10/11/2020 13:00
Aposta: BIG -1.5
Odds: 2,30

A Mibr surpreendeu ao vencer um mapa da Astralis, e vencer a Furia com apenas uma semana de treino, mas não acho que isso vá se repetir aqui, a BIG é um time que joga de forma muito sólida, e com Syrson que é seu star player que tem tudo pra dominar o jogo contra um time novo, que deve efetuar o uso de flashbangs pior que times que jogam melhor.

A BIG venceu a Complexity com facilidade, e perdeu duas partidas para Vitality, que ao meu ver é o melhor time do mundo, acho que as odds tão bem exageradas pra Mibr aqui, não se consolidaram com três md3 em uma semana como um bom time pra sustentar uma odd de underdog de apenas 2,6, vejo valor no -1.5 da BIG aqui, acho que Xantares e Syrson tem tudo pra conseguir vencer os duelos que a Furia com o Art muito mal, e a Astralis com Device cometendo muitos erros individuais, que não acontece com frequência.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

10 Nov 2020, 13:24

Evento: IEM Beijing
Jogo: Mad Lions x Fnatic
Data/Horário: 10/11 14:30
Aposta: Fnatic -1.5
Odds: 3,15

A Fnatic tem tido muitos problemas no seu lineup, que por si só, não deveria dar certo, mas eles com bastante noção de jogo, e a forma que se colocam no mapa, jogam juntos e jogam as situações de round, fazem com que eles se mantenham vivo na maioria dos jogos, e dos confrontos, além disso, Brollan é um dos melhores jogadores do mundo.

A Mad Lions teve bastante problemas também, com bastante trocas, desde que Hunden saiu, com Innocent vindo, e o kick de Bubbski que Glaive já falou que não tem jogado na Astralis, por cometer erros demais, e agora eles tão com bons novos jogadores, mas não acho que seja o suficiente pra sustentar essa odd aqui, principalmente com a Fnatic sempre podendo explodir e jogar muito bem a qualquer momento, vejo valor no -1.5 pro lado dos suecos, ainda que a chance disso não acontecer seja considerável, mas vejo valor numa Fnatic evoluindo, ganhando de um time que mudou de novo.
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

11 Nov 2020, 13:00

Evento: OGA COunter PIT AMD
Jogo: Nexus x AGO
Data/Hora: 14:00 11/11
Aposta: AGO ML
Odds: 1,83

Nexus e AGO se enfrentaram no mês passado no qualify da Flashpoint e a Nexus venceu por 2 a 0, mas lá tinha acabado de acontecer a mudança do lineup que foi bem drástica, trocando até seu star player do time, agora um mês depois, a AGO já parece voltar ao seu nível de sempre, um time bom, com jogadores com bastante mira que geralmente é uma grande pedra no sapato no tier 2 da Europa.

Seu último jogo contra a ESPADA eram underdogs com odds 3, e venceram com facilidade os dois mapas, de um bom time da zona do CIS, a Nexus nos seus últimos jogos vem de vitória contra Limix, que é um time bem mediano, e conseguiu perder pra LDLC que é um time francês, com basicamente o resto da cena, que não conseguiu ir pra G2, Vitality e nem Heretics.

Vejo a AGO como bem mais forte aqui, com Gruby sendo um excelente jogador, e Leman e Fyku tendo tudo pra despontar nos próximos meses, a odd 1,83 agrada bastante aqui.
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

11 Nov 2020, 13:25

Evento: IEM BEijing
Jogo: Spirit x Natus Vincere
Data/Hora: 14:30 11/11
Aposta: Spirit ML
Odds: 2,31
Unidades:1

A Spirit é o segundo melhor time do CIS, e nesse cenário agora, é o melhor, é o que mais tem conseguido ser sólido, diferente da Natus Vincere, que se a Mad Lions tivesse um pouco mais pronta pra vencer, teria fechado o mapa em 16 a 14 com um buy horrível da Navi, acabaram tomando double kill pro Boomb1 de mp9. A Spirit vem de vitórias ótimas, como praticamente dois stomps contra a OG, e vitórias sobre North e Sprout, que são times bem tier 2, mas são difíceis de se bater.

A Navi é um time que toma muito riscos, e isso geralmente causa uma oscilação caso a first kill não esteja entrando com frequência, e até Eletronic tem estado bem abaixo do seu nível nos últimos jogos. Acho a Navi um time melhor overall, mas as odds estão bem erradas aqui, a Spirit é o melhor time entrando nesse jogo, vem apresentando um CS melhor, e sem análise subjetiva, vejo valor em Idisbalance e cia.
Fernando
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

11 Nov 2020, 16:27

Evento: CS:GO IEM Beijing NA
Jogo: Chaos x Rugratz
Data/Horário: 11/11/2020 18:00
Aposta: Chaos -1,5 AH
Odds: 2,07
Unidades:1

Chaos e Rugratz fazem uma melhor de 3 a partir das 18:00 horário de Brasília desta quarta-feira pela IEM Beijing norte americana.

A equipe da Chaos tem grandes promessas do cenário norte americano como Xeppaa, leaf e o mexicano MarkE. O map pool da equipe é muito bom, eles jogam praticamente todos os mapas muito bem, inclusive a Nuke que deve ser o pick da Rugratz.

Já a Rugratz surpreendeu ao vencer a New England Whalers, porém antes já tinha mostrado contra a Liquid que pode ser facilmente anulada no seu melhor mapa que é a Nuke principalmente do lado CT onde não conseguiu impor nada do seu jogo.

Ao meu ver a Chaos é ampla favorita aqui e seria uma zebra caso a Rugratz vencesse um mapa nesta noite.
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

12 Nov 2020, 07:54

Evento: Flashpoint 2
Jogo: Cloud 9 x Virtus Pro
Data/Horário: 10:00 12/11
Aposta: Cloud 9 ML
Odds Punterplace: 2,60

A Cloud 9 montou um grande time sob comando de HenryG e Alex, que fizeram ótimas contratações, como Woxic que sempre foi excelente jogador e tava com muitos problemas, com um ping alto, no jogo online. Alex é um excelente que conseguiu fazer Zywoo dar o seu máximo e fez a Vitality elevar de patamar no lugar de Alex.

A Virtus Pro tem um ótimo, que tem jogado muito bem, mas ainda não consegue se manter no topo, como perdeu pra Gambit por 2 a 1, onde deveria ter vencido por 2 a 0 se fechasse na Dust 2.

A Cloud 9 tem tudo pra ser um ótimo time, tão em bootcamp na Servia no mesmo lugar que a Mibr, e Woxic atuando com pouco ping, e um envolvimento maior no jogo, que contra times online, é uma vantagem. Acho que a Cloud 9 deveria ser melhor precificada de cara, e prefiro ir nessa incógnita apostando nos players e em Alex.
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

12 Nov 2020, 08:32

Evento: Iem Beijing
Jogo: Mad Lions x Vitality
Data/Horário: 12/11 11:00
Aposta: Mad Lions ML
Odds Punterplace: 3,10

A Mad Lions foi bem subestimada por mim nos últimos jogos, achei que as trocas de lineup iriam afetar bastante, e não ter seu starplayer atrapalharia muito, mas Sjush é muito bom, e Refresh é uma estrela em desenvolvimento que nunca teve em um time do nível da Mad Lions, e tee tudo pra se desenvolver no próximo ano ao ponto de virar um excelente jogador.

A Vitality perdeu pra Faze novamente o que deixa um sinal de alerta aqui, não acho que deveriam ser tão favoritos dado as condições, e entrando pra esse jogo com poucos jogos nas últimas semanas, vejo a Mad Lions mais quente pra vencer essa partida, que vem de vitórias contra Fnatic, Dignitas e contra a Fnatic, foi capaz de fazer jogo duro nos três mapas, até na Inferno onde é um mapa que mesmo no time sueco na roleta russa é regularmente um time ótimo nesse mapa.
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

12 Nov 2020, 08:41

Jogo: Heroic x North
Data/Horário: 12/11 11:00
Aposta: Heroic -1.5
Odds Punterplace: 2.11

A Heroic tem oscilado no cenário, e é o que mostra que o feito deles de conseguirem vencer os melhores times, é total mérito, e não é por conta de um CS online, onde a única competição que existe é assim. Cadian faz um ótimo trabalho, e tem jogadores muito bons em todas as posições, Borup é um excelente entry fragger, ainda que não seja um dos melhores do mundo e os outros três seriam star player na maioria dos times do mundo.

A North melhorou bastante nos últimos jogos, mas não enfrentou times realmente muito bons, quando enfrentou a Faze, que deveria vencer, acabou perdendo e por 2 a 0 ainda, mesmo tendo condições de vencer os dois mapas, nesse duelo caseiro, acho que a Heroic tem tudo pra conseguir se impôr aqui, e vencer por dois mapas a zero, já que no histórico recente entre os dois times, só deu Heroic.
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

12 Nov 2020, 13:29

Jogo: G2 x Ninjas in Pyjamas
Data/Horário: 12/11 14:30
Aposta: Ninjas in Pyjamas ML
Odds Punterplace: 3.10

A G2 foi ótima na Blast quando Niko estreou com o time já em grande forma, e com grande sinergia com Hunter, ambos fazendo muitas plays que dão vantagem numérica pro seu time e foi bem bonito de se ver. A tendência é que o time melhore cada vez mais, mas apesar disso, acho que estão sendo um pouco superestimados aqui, a G2 é um time bom, mas que tem muitos problemas, até de comunicação, e a parte francesa do time tem tido dificuldades.

A Nip nunca chega quando é pra chegar, e eu vou neles repetidamente, mas vejo valor neles aqui novamente, o firepower desse time é muito grande, ainda que com isso venham os erros individuais de jovens jogadores como Nawkk e Ploppski. Vejo valor nos suecos aqui, acho que a maioria das odds acima de 3 nesse CS tier 1, e online, como uma boa oportunidade aposta, a diferença dos times não tem sido tão grande, e muitos upsets acontecendo.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

12 Nov 2020, 18:00

Evento: CS:GO CBCS
Jogo: INTZ x Havan Liberty
Data/Horário: 12/11/2020 20:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,82

INTZ e Havan Liberty fazem as quartas-de-final do CBCS nesta noite de quinta-feira em uma melhor de 3 mapas a partir das 20:30 horário de Brasília. A transmissão fica por conta do canal da CBCS na Twitch.

A equipe da INTZ conta com BALEROSTYLE que é um grande jogador individualmente mas também tem outros bons jogadores como dukka e paredão. A equipe tem uma boa Mirage e também uma boa Inferno.

Já a Havan é uma das favoritas ao título da competição e tem uma Dust2 e Train muito fortes. Os destaques da equipe são ALLE, drg e o awper remix.

Ao meu ver teremos um confronto disputadíssimo aqui e temos grandes chances de ter 3 mapas, portanto o valor está todo no over nesta noite.
Fernando
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

12 Nov 2020, 18:04

Evento: CS:GO ESEA Advanced NA
Jogo: Counter Nature x Rise
Data/Horário: 12/11/2020 23:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,06

Pela ESEA Advanced norte americana teremos algumas partidas nesta noite e uma das mais disputadas é entre Counter Nature e Rise que vai se iniciar as 23:30 horário de Brasília e terá IP da GOTV aberto.

Os dois times fizeram uma bela campanha na primeira fase e vem de bons jogos nas primeiras partidas dos playoffs. Ambos os times tem pick de mapas fortíssimos como uma Mirage da Rise e a Vertigo do Counter Nature.

Ao meu ver teremos um jogo muito pegado aqui e um over 2,5 mapas é bem provável por se tratar de times bem iguais taticamente e tecnicamente.
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

13 Nov 2020, 08:18

Jogo: BIG x Forze
Data/Horário: 13/11 10:00
Aposta: Forze ML
Odds Punterplace: 3,05

A BIG é um time ótimo, venceu a Mibr por 2 a 1 que dropou a Vertigo que era esperado, perder a Nuke ou a Vertigo, mas em seus dois mapas que venceu foi muito bem e stompou o time brasileiro sofrendo apenas 5 rounds em dois mapas.

A Forze é extremamente problemática, mas enfrentar a BIG é um bom fit aqui, poucos times tem tanta mira como a Forze, que tem entrys ótimos como Jerry e Facecrack, o problema é que Jerry como IGL parece ser bem limitado, e força a Forze a jogar de uma maneira só. Apesar disso, vejo valor bem alto nos russos aqui, acho que uma odd 3 em um time que é tão explosivo interessante, e com uma Flashpoint que classifica quase todo mundo pra próxima fase, eu questiono o nível de foco da BIG aqui, tendo um grande jogo duas horas depois.
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

Ulrik escreveu:
Jogo: BIG x Forze
Data/Horário: 13/11 10:00
Aposta: Forze ML
Odds Punterplace: 3,05

A BIG é um time ótimo, venceu a Mibr por 2 a 1 que dropou a Vertigo que era esperado, perder a Nuke ou a Vertigo, mas em seus dois mapas que venceu foi muito bem e stompou o time brasileiro sofrendo apenas 5 rounds em dois mapas.

A Forze é extremamente problemática, mas enfrentar a BIG é um bom fit aqui, poucos times tem tanta mira como a Forze, que tem entrys ótimos como Jerry e Facecrack, o problema é que Jerry como IGL parece ser bem limitado, e força a Forze a jogar de uma maneira só. Apesar disso, vejo valor bem alto nos russos aqui, acho que uma odd 3 em um time que é tão explosivo interessante, e com uma Flashpoint que classifica quase todo mundo pra próxima fase, eu questiono o nível de foco da BIG aqui, tendo um grande jogo duas horas depois.
O evento é flashpoint
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

13 Nov 2020, 09:48

Jogo: Astralis x Ence
Data/Horário: 13/11 11:00
Aposta: Ence para vencer mapa 1
Odds Punterplace: 2,90

A Astralis é um time ótimo, mas com a volta de Xyp9x e até com Esatag mesmo, era um time top 5 do mundo, mas só, que deve competir contra os melhores, ganhar vários, mas ser batido algumas vezes também, e aqui eles tão sendo superestimados novamente ao meu ver, o melhor mapa da ENCE é a Dust 2, onde a Astralis tem sido facilmente batida pela maioria dos times, e até com Esatag já vinha acontecendo. Como na IEM sempre quem vem com o nome por segundo, picka o primeiro mapa, acredito que a Dust 2 seja o mapa jogado e de grande valor.

A ENCE trocou novamente de lineup, e agora conseguiu um jogador sólido em Doto pro lugar de Aerial, e também pegou um coach da HAVU, vejo valor neles aqui mesmo com essa mudança, acho que é um time muito bom, e tem um core ótimo com Allu, SergeJ, Sunny e Jammpi, e acho que estão sendo extremamente subestimados, com odds chegando a ser 5 no ML, vejo o time finlandês surpreendendo aqui, e com um excelente valor.
Responder

Voltar para “CS GO”