Jogo: HUNGRIA x SÉRVIA
Data/Horário: 15/11- 16:45
Aposta: OVER 2
Odd: @1,86
Unidades: 1,5 unidade
HUNGRIA
Em um um jogo de tirar o fôlego tanto da torcida quanto para os amantes de futebol, o
Szoboszlai fez um dos gols no final da partida contra a Islândia. A Hungria virou o placar para 2 a 1 e garantiu vaga mais uma vez na fase final da Euro.
Foi um confronto desgastante, mas agora os Mágicos Magiares chegam para tentar seguir fazendo história e quem sabe alcançar a Nations League A.
O técnico Marco Rossi pode lançar o Loic Nego no time titular, ele marcou o gol de empate aos 43 minutos contra a Islândia, enquanto Szoboszlai decidiu o resultado aos 47.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Gulacsi; Orban, Lang, Szalai; Nego, Siger,
Nagy, Szoboszlai, Holender; Szalai, Nikolic.
SÉRVIA
Uma campanha bem abaixo da expectativa de uma seleção que conta com diversos jogadores de renome do meio para frente e poderia ter apresentado um futebol melhor.
Na quinta-feira a Sérvia acabou perdendo para a Escócia nos pênaltis e fica fora da da fase final da Euro. Em um momento complicado, o time treinado por Ljubisa Tumbakovic chega a sete jogos sem vitórias.
Para essa partida ele pode utilizar Kolarov, que ficou fora da partida contra a Escócia. Na frente pode utilizar o trio Tadic, Jovic e Mitrovic.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Dmitrovic; Milenkovic, Spajic, Kolarov; Gudelj; Lazovic, Milinkovic-Savic, Tadic, Mladenovic; Jovic, Mitrovic.
DICA DE APOSTA
As duas equipes chegam para o duelo bastante desgastadas pelas partidas decisivas disputadas no meio de semana, na minha visão de jogo eu acredito que os sistemas ofensivos sejam privilegiados e com isso eu vejo valor na entrada no over 2 gols, uma linha que nos devolve a stake caso aconteça dois gols no jogo.vejo de muito valor essa entrada a @1,86