CS GO

Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

19 Nov 2020, 12:38

Evento: CS:GO IEM Beijing EU
Jogo: Astralis x Natus Vincere
Data/Horário: 19/11/2020 14:00
Aposta: Natus Vincere ML
Odds Punterplace 2,75
Unidades: 1

A Astralis é realmente um buraco mais acima, os jogadores dinamarqueses tem a capacidade se melhorar em pouco tempo que é bem incrível, fui em alguns prognósticos aqui esperando que perdessem a Dust 2, e eles voltam com uma Dust 2 totalmente renovada, e vencendo dos melhores times nesses mapas, que são a Mouse e a G2.

A Natus Vincere segue sendo de lua como nos últimos meses, é difícil esperar duas performances seguidas boas dos russo-ucranianos, mas ainda assim, não gosto deles muito underdog na maioria das situações, eles mal conseguiram vencer o ótimo time da Ninjas in Pyjamas, venceram Spirit, e fizeram ótimo jogo contra a Complexity, apesar da derrota. Apostar em S1mple e Eletronic é muito bom, e vejo valor neles aqui pagando 2.55 na Parimatch.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

20 Nov 2020, 07:34

Evento: Iem Beijing
Jogo: OG x Gen G
Data/Horário: 20/11 10:00
Aposta: OG ML
Odds Punterplace: 1,50
Unidades: 1

A Geng foi um ótimo time na sua estreia na Flashpoint, e surpreendeu bastante a própria OG, principalmente na Train, com um T side muito fora da curva, e é algo que não deve acontecer novamente, o estilo de jogo não deve surpreender mais Aleksib que é um dos melhores IGLs do mundo, e acho que essa dropada nas odds aqui, não realmente apresenta a realidade, foi uma zebra grande a Gen G vencer, mas line nova, e um IGL que não tá em cena muito tempo pode ser o fator.

A OG tem tido alguns problemas de regularidade, como derrotas pra Faze sem Niko, pra Faze com Niko em uma melhor de cinco onde perdeu por 3 a 0, e pra própria OG, mas o time é muito bom, e mesmo com Issa com possíveis problemas de ping, acho que devem conseguir voltar a atuar bem, e desbancarem a Gen G por qualquer placar, tendo em vista que a odd aqui é 1.50.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

20 Nov 2020, 07:36

Ulrik escreveu:
20 Nov 2020, 07:34
Evento: Iem Beijing
Jogo: OG x Gen G
Data/Horário: 20/11 10:00
Aposta: OG ML
Odds Punterplace: 1,50
Unidades: 1

A Geng foi um ótimo time na sua estreia na Flashpoint, e surpreendeu bastante a própria OG, principalmente na Train, com um T side muito fora da curva, e é algo que não deve acontecer novamente, o estilo de jogo não deve surpreender mais Aleksib que é um dos melhores IGLs do mundo, e acho que essa dropada nas odds aqui, não realmente apresenta a realidade, foi uma zebra grande a Gen G vencer, mas line nova, e um IGL que não tá em cena muito tempo pode ser o fator.

A OG tem tido alguns problemas de regularidade, como derrotas pra Faze sem Niko, pra Faze com Niko em uma melhor de cinco onde perdeu por 3 a 0, e pra própria OG, mas o time é muito bom, e mesmo com Issa com possíveis problemas de ping, acho que devem conseguir voltar a atuar bem, e desbancarem a Gen G por qualquer placar, tendo em vista que a odd aqui é 1.50.
É Flashpoint o evento
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

20 Nov 2020, 07:48

Evento: Iem Beijing
Jogo: Complexity x BIG
Data/Horário: 20/11 11:00
Aposta: Complexity ML
Odds Punterplace: 1,90
Unidades: 1

O time da Complexity vem de grande vitória contra a Natus Vincere e contra a Fnatic, mas também enfrentou a BIG recentemente e perdeu por 2 a 0. A diferença é que jks ainda é muito recém chegado ao time, tem posições chaves no mapa e mesmo sendo um ótimo jogador, não era esperado o time clickar tão bem junto de cara, a tendência é que melhorem e virem um top 5 fixo do mundo pelos próprios meses, portanto acho que deveriam ser mais favoritos aqui.

A BIG é um time bem dominante, que não perde mapas pra times piores, e sempre vai bem contra os melhores times, destruíram Forze e Mibr na Flashpoint, e vem de vitória contra ENCE e Nip, o primeiro um adversário bem fraco desse campeonato, e o segundo que vinha muito bem mas conseguiram ser parados. Vejo valor na Complexity aqui, ainda que goste muito da BIG, vejo o teto do time de BlameF maior e num duelo equilibrado, vejo como grande diferença.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

20 Nov 2020, 11:03

Evento: Flashpoint
Jogo: Mad Lions x Fnatic
Data/Horário:  20/11 13:00 
Aposta: Mad Lions ML
Odds Punterplace: 1,86
Unidades: 1

A Fnatic é mais um time que parece que vai e nunca vai, com Brollan sendo um dos melhores riflers do mundo e sendo um time bem coletivo que tá bastante tempo junto, o time não melhorou o suficiente pra ser top 5 do mundo momentaneamente e tem dropado mapas pra maioria dos times, ontem sofreu pra vencer a Dignitas numa Inferno com 14-7 de vantagem, venceu por 16 a 14. Vejo valor demais na Mad Lions aqui, que enfrentaram a Fnatic pós mudanças no lineup bem recente, e ainda assim conseguiu se sair vitorioso, em não uma partida, com em duas, não acho que aqui vai ser diferente.

A Mad Lions conta com Acor como um baby Device, um awper muito sólido e o melhor jogador de um time bem estruturado, e Sjuush é um ótimo entry fragger, além de Refresh que dá bastante firepower ao time. Não sei porque tem linha parelha aqui, a Fnatic não mostrou nada nos últimos jogos que mudaria isso, e por mais que o último confronto tenha sido apertado, a Mad Lions tem uma grande tendência de melhorar com maior tempo de line, vejo muito valor nesse ML pagando 1.75.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

20 Nov 2020, 13:42

Evento: CS:GO CBCS The Revenge
Jogo: Imperial x Havan Liberty
Data/Horário: 20/11/2020 20:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,11
Unidades: 1

Semifinal do CBCS The Revenge nesta noite de sexta-feira. A partida será disputada em uma melhor de 3 mapas e está marcada para se iniciar as 20:30 horário de Brasília.

As duas equipes se enfrentaram na última semana pela AORUS League Brasil onde a Havan Liberty saiu vitoriosa por 2 mapas a 1, porém esse jogo deveria ter terminado 2-0 para a Imperial já que eles venceram a Nuke que era pick da Havan em um mapa tranquilo para a Imperial, já na Dust2 que era pick da Imperial o time tinha a vitória nas mãos até chegar em um round decisivo 14x14 que perderam 1x3 jogado muito mal. Depois no terceiro mapa a Havan atropelou até pelo abalo psicológico sofrido no segundo mapa.

Apesar de achar a Imperial mais experiente é inegável que a Havan demonstra miras absurdas de jogadores como remix e w1, portanto acredito que novamente a Imperial possa ganhar um mapa com uma tranquilidade, já a Havan deve mudar o pick de mapa para a Train que foi um espanco semana passada e também confirmar seu mapa, vamos de over 2,5 mapas para esta semifinal nesta noite.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

20 Nov 2020, 14:46

Evento: CS:GO IEM Beijing EU
Jogo: G2 x Natus Vincere
Data/Horário: 21/11/2020 11:00
Aposta: G2 ML
Odds: 2,18
Unidades: 1

G2 e Natus Vincere vão fazer uma das semifinais da IEM Beijing europeia. A partida será disputada em uma melhor de 3 mapas e terá início as 11:00 horário de Brasília deste sábado.

A equipe da G2 após a entrada de NiKo se candidata para virar um dos melhores times do mundo, o time tem huNter e NiKo que são excelentes aimers, nexa que tem uma mira absurda e é um dos melhores igls do mundo, além do awper kennyS que é um dos maiores snipers da história do game. O map pool da G2 está bem diverso jogando muito bem todos os mapas, isso com pouco tempo de treino com NiKo, realmente vejo essa equipe como potencial para top 1 logo logo.

Já a NaVi venceu surpreendentemente a Astralis nas quartas-de-final em uma boa apresentação coletiva, algo que é difícil de ver pois quase sempre s1mple que está carregando. Acredito que a equipe tenha vencido justamente por isso, mas não acredito em duas exibições seguidas com Perfecto, flamie e Boombl4 jogando tão bem como contra a Astralis.

A G2 ao meu ver é favorita aqui e as odds estão trocadas, portanto vamos de G2 pelo amplo valor apresentado.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

20 Nov 2020, 14:52

Evento: CS:GO ESEA MDL Europa
Jogo: sAw x forZe
Data/Horário: 21/11/2020 15:00
Aposta: forZe ML
Odds: 1,819
Unidades: 1

Os portugueses da sAw enfrentam os russos da forZe em uma md3 que abre os playoffs da ESEA MDL europeia a partir das 15:00 horário de Brasília deste sábado.

A equipe da sAw já viveu momentos muito melhores do que passam atualmente, perderam recentemente para o outo time português da Giants em uma md3 e perdeu mapa para a fraca Wygers.

Já a forZe também perdeu as duas últimas partidas mas foram para BIG que é um dos melhores times do mundo e MIBR que surpreendentemente vem batendo de frente com os tops do mundo atualmente.

Ao meu ver a forZe tem muito mais time aqui e o map pool bem mais diversificado também, fazendo com que essas odds estejam bem erradas, a forZe é mais favorita do que as odds apresentam no momento.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: CS GO

21 Nov 2020, 06:21

Evento: CS:GO IEM Beijing EU
Jogo: G2 x NaVi
Data/Horário: 21/11/2020 11:00
Aposta: NaVi
Odds: 1,73
Unidades: 1

Valendo uma vaga na final IEM, G2 e NaVi se enfrentam nesse sábado. A NaVi após vencer a Astralis surpreendeu a todos com a volta de bom desempenho de seus 4 jogadores que eram carregados pelo Simple, principalmente BombL4 que vinha numa péssima fase desde fevereiro. Para min a Astralis é mais time que a G2 e foi derrotado por 2 a 0 pela NaVi por 16-9 nos 2 mapas, isso mostra a evolução do time da NaVi que semanas atrás perdeu 2 séries seguidas para 0G.
A G2 vem também de vitória, entretanto foi contra a desmantelada FaZe que perdeu o niko para G2 e quem entrou em seu lugar foi olefmasiter que já estava aposentado. Mesmo com isso, a G2 teve dificuldades de vencer seu mapa de escolha contra FaZe, mostrando que o time ainda tem algumas dificuldades que nós não vemos a NaVi ter.
Por isso, acredito que a NaVi vá vencer essa série sem complicações, provavelmente termos como mapas nesse confronto Nuke, DustII e Inferno, 3 ótimos mapas na NaVi.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: CS GO

21 Nov 2020, 06:29

Evento: CS:GO IEM Beijing EU
Jogo: Complexity x Vitality
Data/Horário: 21/11/2020 14:30
Aposta: Vitality
Odds: 1,83
Unidades: 1

Na minha opinião esse será o melhor confronto que tivemos até aqui na IEM. A Vitality depois que começou a revezar com 6 players evoluiu de uma forma absurda, o Nivera joga muito e tem potencial pra disputar melhor do mundo daqui alguns anos. A Vitality é o atual top 1 do mundo e em suas últimas 13 séries perdeu apenas 2, RPK voltou a desempenhar e vem ajudando a lenda Zywoo a carregar o time. Ontem eles venceram o time top 2 do mundo, a Heroic, sem muitas dificuldades, mostrando que estão muito a frente dos outros times.
A Complexity evoluiu bastante depois da chegada do Jks, mas na minha opinião o jogador antigo oBo, fazia bem a mesma função e o time da Complexity vai continuar sendo o time que chega sempre pra brigar por algo grande mas morre na praia, apesar de suas últimas 3 vitórias serem contra times considerados fortes, eles não pegaram Astralis, Vitality e Heroic ainda, pra mim, caso peguem, não terão muitas chances.
Por isso, creio numa vitória da Vitality.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: CS GO

21 Nov 2020, 06:34

Evento: Flashpoint
Jogo: Mad Lions x MIBR
Data/Horário: 21/11 10:00
Aposta: 3 mapas
Odds : 2,13
Unidades: 1


Para esse aposta não tem muito o que explicar, a nova line da sempre tira um mapa de todos os times fortes da Europa desde que se juntou, eles tem 4 mapas fortes que podem pickar e vencer qualquer time do mundo, tiraram mapas da Astralis, Furia, G2 e própria BIG. Além disso, quando pegam times do top 15, sempre perdem o mapa de escolha do outro time, tudo isso colobara para que tenhamos 3 mapas limpos.
Ainda acredito numa vitória da MIBR por 2-1, dependendo do desempenho do time nos dois primeiros mapas, colcoaria 25% da stake na vitória da MIBR pós segundo mapa.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

21 Nov 2020, 08:54

Evento: IEM Beijing
Jogo: G2 x Natus Vincere 
Data/Horário: 11:00 21/11
Aposta: G2 ML
Odds Punterplace: 2.21
Unidades: 1

a G2 tem feito ótimos jogos com Niko, e é o time mais quente do momento com vitórias contra a Astralis, North e Mouse nos últimos dias, e um map pool ótimo. Niko é disparado o rifler mais carry do mundo, capaz de ser playmaker, clutchear bem e ser um jogador sólido em todas as vertentes do jogo.

Hunter é outro que tem crescido demais, na line antiga já mostrava que poderia vir ser uma estrela do CS, e tem sido, o jogador ainda tem uma dose de no meta, puxando bastante a ump e a mantendo mesmo com grana pra m4a1-s, além de usar bastante a AUG, é outro jogador bem completo que faz tudo, mas geralmente tende a ser mais o criador de jogadas.

A Natus Vincere vem de vitória fácil sobre a Astralis, e é um time ótimo, mas acho que a G2 é o melhor time vindo aqui, é mais constante em um nível altíssimo enquanto a Navi varia bastante.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

21 Nov 2020, 12:27

Evento: Iem Beijing
Jogo: Complexity x Vitality
Data/Horário: 21/11 14:30
Aposta: Vitality -1.5
Odds Punterplace: 3,10
Unidades: 1

A Vitality é o melhor time do mundo e se provou novamente ontem, ao vencer a Heroic por 2 a 1, sendo que essa única derrota foi em um mapa que perdeu apenas na OT. Acho que a Complexity tá sendo um pouco superestimada aqui, não vejo eles tão bom quanto a Vitality, ainda que venham fazendo jogos ótimos contra a maioria dos times e seja um time realmente muito pronto.

A adição de Nivera ajudou muito o time francês, que tem mais variação, podendo coloca-lo no lugar de Shox e de Misutaa, e dando outros tons pro time que é um pouco até estagnado em estilo de jogo, com a maioria jogando de forma parecida.

Acho que Zywoo e cia é o melhor time aqui, os mapas ajudam a Vitality também, e vou arriscar numa vitória por 2 a 0, por ser um confronto de vingança do último campeonato que enfrentaram a Complexity na final.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: CS GO

22 Nov 2020, 07:02

Evento: CS:GO IEM Beijing EU
Jogo: NaVi x Vitality
Data/Horário: 22/11/2020 12:00
Aposta: +4,5 mapas
Odds : 2,45
Unidades: 1

Nessa grande final teremos duas equipes que evoluíram absurdamente nesse último mês, eram duas equipes de homem só, Simple pela NaVi e Zywoo pela Vitality, agora todos os cinco jogadores de cada time estão jogando em alto nível novamente. Desde que entraram nessa ótima fase eles não costumam perder seus mapas de escolha, tendo partidas bem sólidas, geralmente os adversários não chegam a 10 pontos nesses mapas. O equilíbrio está também no nível individual e coletivo. Essa tem tudo pra ser a melhor partida do ano, melhor até mesmo que a final entre Vitality e Heroic.
Devido a todos esses fatores eu creio numa partida com 5 jogos, cada equipe vencerá seus 2 mapas de escolha e teremos um quinto mapa emocionante. Além de entrar no +4,5 mapas, vou entrar também na vitória da NaVi, porque apesar do equilíbrio, acredito que eles tem uma leve superioridade.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: CS GO

22 Nov 2020, 07:08

Evento: Flashpoint
Jogo: Dignitas x Forze
Data/Horário: 22/11/20 10:00
Aposta: Forze
Odds : 1,41
Unidades: 1

Na repescagem da flashpoint teremos esse confronto que n minha opinião é muito one side. O time da Dignitas desde a saída do get right caiu absurdamente de nível, com ele já era um time bem fraco e só piorou após sua saída, eles vem com consecutivas derrotas para os times mais fracos do tier 2 e 3 do cs go europeu e não mostram evolução.
A Forze, apesar de ter perdido para MIBR e BIG, dois time que fizeram um jogo decidido nos detalhes ontem, é um time que mostra evolução em toda partida, mostra que está com vontade de buscar por coisas melhores ao contrário da Dignitas, essa vontade é essencial no fps e em qualquer outro jogo.
Por isso, acredito numa vitória da Forze sem muitos problemas.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”