França

Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: França

20 Nov 2020, 00:53

Competição: France Ligue 1
Jogo: Rennes vs Bordeaux
Data/Horário: 20/11/2020 15:00 BRT
Aposta: Over 2
Odd: 1.761
Unidades: 1

Depois de uma boa pausa na Europa, o futebol de cada país está retornando com os seus campeonatos. Acredito que os times irão retornar com muita energia e vontade de jogar e por isso qualquer valor no Over pode virar mais valor ainda. O time da casa está na parte de cima da tabela e com certeza irá buscar uma vitória aqui, enquanto o Bordeaux vem fazendo uma campanha regular e precisa vencer para subir na classificação, até porque o time vem de duas derrotas seguidas e sem marcar gols. Porém acredito que o time teve tempo para corrigir o setor ofensivo, além de enfrentar um adversário que toma gol em quase todos os jogos. O Rennes tomou gol nas últimas oito partidas. Acredito que no mínimo sairá dois gols aqui!
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: França

20 Nov 2020, 08:15

Competição: France - Ligue 1
Jogo: Monaco vs PSG
Data/Horário: 20/11/20 - 17h
Aposta: PSG Handicap Asiático -0.75
Odd: 1.834 via PunterPalace
Unidades: 1und

Sem dúvida um dos maiores jogos da França será na noite de sexta-feira, quando o Mônaco enfrenta o PSG em casa. Apenas dois clubes conquistaram o campeonato desde 2012 e são esses dois, por isso devemos esperar um jogo de futebol fantástico.

O Mônaco perdeu 13 pontos nesta temporada, mas nas últimas semanas antes da pausa internacional eles mostraram alguns sinais encorajadores ao vencer 2 jogos consecutivos. Venceu o Bordeaux e o Nice, marcando seis gols nessas duas partidas.

Como resultado, o Mônaco subiu para o sexto lugar e está apenas 2 pontos atrás do Lille em segundo lugar. Ainda assim, há uma diferença de 7 pontos para o líder da liga, o PSG.

O PSG tem 5 pontos de vantagem sobre o Lille na liderança da liga, o que não é fácil, já que o campeão começou devagar nesta temporada. Mas o clube tem passado por uma temporada fantástica, que o viu vencer sete jogos consecutivos.

A equipa de Thomas Tuchel tem um registo de golos incrível, somando 26 golos em 10 jogos e apenas sofrendo 3. Actualmente o PSG tem o 2º melhor registo fora de casa na liga com 4 vitórias e 1 derrota e isso inclui as últimas quatro consecutivas . Sofreu apenas 1 gol fora de casa também.

os lados estiveram envolvidos em jogos internacionais de longa data e um pouco de cansaço pode ter um papel importante neste jogo.

Este é um evento que produz muitos gols, mas por causa de todas as viagens recentes, é muito possível que não vejamos tantos quanto esperávamos e este é um mercado que possivelmente vale a pena olhar, pois há valor em apoiar objetivos baixos.

Pela primeira vez, o PSG é um preço decente para ganhar o jogo e o clube está em alta, embora verifique as últimas notícias da equipe, mas eles não devem ter muitos problemas para conseguir os três pontos neste confronto.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: França

20 Nov 2020, 08:17

Competição: France - Ligue 1
Jogo: Rennes vs Bordeaux
Data/Horário: 20/11/20 - 15h
Aposta: Bordeaux Handicap Asiático +0.50
Odd: 1.949 via PunterPalace
Unidades: 1und

A Ligue 1 está de volta após a pausa para as seleções e vamos começar com Rennes e Bordeaux na sexta-feira.

O Rennes tem sido uma das melhores equipes do campeonato até agora, embora sua forma recente não tenha sido boa, com apenas 1 vitória em seus últimos cinco jogos e o clube conquistou apenas 5 pontos nos últimos 15 disponíveis.

O último jogo das equipas da casa terminou com uma derrota por 3-0 nas mãos do PSG, embora na última vez que estiveram em casa venceram o Brest por 2-1. Dos 5 jogos que disputou em casa até ao momento apenas perdeu uma vez e no geral o clube ocupa a 3ª posição do campeonato com 18 pontos conquistados. Uma vitória os deixaria em segundo lugar até o Lille enfrentar o Lorient no sábado.

O Bordéus chega a este jogo com duas derrotas consecutivas e está na 12ª posição, a seis pontos do seu anfitrião. O clube registrou apenas 1 vitória em seus últimos quatro jogos, contra o Nimes. Fora de casa, o histórico do Bordeaux é ruim, com 3 derrotas em quatro jogos disputados, não vencendo fora de casa desde agosto.

Com a vitória, o Bordéus pode subir para o top 10, mas será um jogo muito difícil para o clube. O Rennes tem estado sólido em casa, apesar de a sua recente forma ter piorado e não podemos esquecer o quão pobre o Bordéus tem estado na estrada.

O Bordéus também não tem um bom desempenho neste estádio há algum tempo. Este é um jogo que tem um histórico de baixa contagem de gols, então isso também pode ser algo que possamos analisar.

Diante disso, este é um jogo que deve terminar com uma vitória em casa. Não só o Rennes tem mais opções no ataque, mas também um meio-campo que deve ser capaz de lutar contra o Bordeaux e ajudar a equipe a facilitar a vitória.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: França

20 Nov 2020, 09:02

Competição: Ligue 1
Jogo: Mônaco x PSG
Data/Horário: 20/11/2020 - 17:00
Aposta: Ambas Marcam Sim FT
Odd: 1,50 - TraderBet
Unidades: 1

Jogando em casa o Mônaco deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.
Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário, caso isso ocorra hoje deve ser falta, pois o adversário possui muita qualidade.

A equipe do PSG tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Mbappe. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: França

20 Nov 2020, 12:21

Competição: France Ligue 1
Jogo: Rennes vs Bordeaux
Data/Horário: 20/11/2020 15:00 BRT
Aposta: Rennes AH -0,5
Odd: @1,85
Unidades: 1

RENNES
Mesmo com o recomeço da Liga dos Campeões na próxima semana, o Rennes deve contar com uma equipe forte aqui, já que pretende voltar a vencer na Ligue 1 depois da goleada sofrida para o PSG na última rodada. Camavinga deve começar no meio-campo, recuperado de lesão. Dalbert, suspenso na Champions League, também retorna ao time titular. O Rennes tem um estilo de jogo bem ofensivo com controle de bola e passes rápidos, mas também muito competente em jogadas de velocidade.

BORDEAUX
O time vem de duas derrotas sem marcar gols na Ligue 1, e tem dois desfalques importantes para o jogo de hoje. O zagueiro Pablo (ex-Corinthians) está suspenso e o nigeriano Kalu ainda não deve ter condições de jogo. O Bourdeaux vem atuando muito mal fora de casa, 3 derrotas seguidas. Acredito que a parada da Data FIFA ajude a arrumar a defesa, mas o ataque não causa muitos sustos nos adversários e as poucas chances criadas são raramente em jogadas trabalhadas. É um time que joga em contragolpe mas que mesmo assim tem baixo aproveitamento nas finalizações.

PROGNÓSTICO
Mesmo que os olhos do Rennes possam estar voltados para o jogo de terça feira contra o Chelsea, o Rennes não pode desperdiçar pontos jogando em casa contra uma equipe de meio de tabela. O Rennes tem apenas uma vitória nos últimos 5 jogos e viu não somente o PSG tomar-lhe a liderança como também abrir 6 pontos. Por isso não vejo outro resultado aqui que não seja a vitória dos donos da casa
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: França

20 Nov 2020, 14:51

Competição: France - Ligue 1
Jogo: Monaco vs PSG
Data/Horário: 20/11/20 - 17h
Aposta: Under Gols 3,75
Odd: @1.80
Unidades: 1

MONACO
O time do principado tem alguns desfalques importantes, o artilheiro e capitão Ben Yedder diagnosticado com covid, Aguilar suspenso e o goleiro Lecomte que fraturou a mão e só deve voltar em 2021. Vem de duas vitórias seguidas depois de ter sido atropelado pelo Lyon há 3 rodadas. O time mudou um pouco o esquema abandonando os pontas abertos e jogando com dois homens na frente em um 4-4-2 que tem dado mais controle ofensivo ao time de Nico Kovac

PSG
O PSG enfrenta inúmeros desfalques nesta fase da temporada. Só para citar alguns, Draxler, Verrati, Icardi, Gueye e Ander Herrera estão vetados para a partida. Neymar, Marquinhos Di Mari e Paredes são dúvidas, mas Mbappe deve estar de volta ao time titular. O PSG vem de 8 vitórias seguidas depois de perder as duas primeiras partidas da temporada. Tuchel ainda presica gerenciar bem a equipe para o duelo de meio de semana pela Champions contra o RB Leipzig em casa.

PROGNÓSTICO
O PSG é favorito para a vitória fora de casa, mas com muitos jogadores lesionados, ou voltando de viagens longas com as seleções e com um duelo decisivo pela Champions League contra o RB na semana, acho que o time de Tuchel jogará pra vencer com o pé no freio de olho nas próximas partidas. Não acredito em um jogo com muitos gols aqui.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5134
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,333.00
Brazil

Re: França

20 Nov 2020, 15:00

Competição: France - Ligue 1
Jogo: Monaco vs PSG
Data/Horário: 20/11/20 - 17h
Aposta: cantos over 10 FT
Odd: @1.98 ( pin88 via punter place)
Unidades: 1

Monaco e PSG jogam hoje pela décima primeira rodada do campeonato francês o time mandante é sexto colocado com dezessete pontos e os visitantes é o líder com 24.
Os últimos três jogos do Monaco em casa a partida teve em média mais de 11 escanteios com o time mandante cobrando 26 escanteios nos últimos 3 jogos, partidas do PSG pelo campeonato francês como visitante também costuma ter uma boa média de cantos 8,7 nos últimos 3 jogos, com os visitantes cobrando 20 cantos nesses jogos, o PSG é favorito, mas o time da casa não vai ficar o tempo todo atrás e deve buscar a vitória também, duas equipes que costumam finalizar bastante, essa partida tem tudo para ser over nas estatística de escanteios.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

França

20 Nov 2020, 15:06

Competição: FRANCE: Ligue 1 - Round 11
Jogo: Mônaco x PSG
Data/Horário: 20/11/20 – 17:00
Aposta: Mônaco handicap 0
Odd: 3.847 (punterplace)
Unidades: 1

Um jogão para finalizar a roda no campeonato da França nessa sexta-feira, o Mônaco recebe o PSG com a obrigação de vencer, isso porque o PSG está sem quase todo o time titular, são 8 jogadores que não vão jogar, pela lado do Mônaco são 3, mas o Mônaco precisa vencer essa partida, se perder pode e vai se complicar e muito, para essa partida é esperado um domínio do PSG, mas o ataque do Mônaco está melhorando e já são duas partidas sem perder, o ex-campeão precisa mostrar a força no Estádio Louis II e quebrar esse tabu de anos, o PSG de longe é um time excelente, na Champions não vai passar de fase, sem Neymar o time joga so para o gasto, ou melhoras vezes nem isso, o Mônaco está com 17 pontos e se vencer entra de vez na briga e não deixa o PSG abrir muito, um jogão de bola que vamos sugerir com cautela um handicap 0 a favor do Mônaco.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: França

20 Nov 2020, 15:19

Competição: FRANCE: Ligue 1 - Round 11
Jogo: Mônaco x PSG
Data/Horário: 20/11/20 – 17:00
Aposta: PSG ML
Odd: 1.59
Unidades: 1

Mônaco está em uma boa forma, com 2 vitórias nos últimos 2 jogos. No entanto, vejo a série deles terminando aqui. Os anfitriões não têm o seu melhor jogador e capitão Wissam Ben Yedder, que está isolado por conta do covid. Ele é o maior artilheiro do clube com 6 gols no campeonato. O PSG também está ausente com alguns desfalques, mas dois jogadores importantes estão de volta. Kylian Mbappe e Neymar devem comecar jogando desde o primeiro minuto. O PSG soma uma série de oito vitórias na Ligue 1 e não sofreu nenhum gol nas últimas quatro partidas do campeonato, enquanto marcou 14, além disso o PSG só tomou 3 gols em toda a competicão, o que mostra uma forca muito grande da equipe. O monaco sempre da a vida contra o PSG e deve dificultar a partida, mas no fim, o PSG deve sair vencedor, como sempre.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3166
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: França

20 Nov 2020, 15:52

Competição: France - Ligue 1
Jogo: Monaco VS PSG
Data/Horário: 20/11/2020 - 17:00
Aposta: Handicap -1 PSG
Odd: @1,99
Unidades: 1und

Monaco com desfalques importantes enfrenta o PSG com reforços e lider disparado na França.

O Monaco vem a campo com alguns desfalques importantes no seu time titular, o maior deles é o homem gol Ben Yedder que testou positivo para COVID19 e pesa bastante na ponta ofensiva do clube.

O PSG vem de uma otima sequencia de 8 vitorias consecutivas na Ligue 1, apos estreiar com duas derrotas a equipe não perdeu mais e já é lider isolada com 5 pontos de diferença para o segundo colocado Lille.

As duas equipe faziam ha poucos anos classicos de tirar o folego, mas desde 2017 o Monaco vem sendo um freguesão do PSG, com 12 jogos sem vencer os atuais Enea-campeões, e em muitas das vezes sendo cumpridos largos handicaps para o PSG. A volta de M'bappé, Neymar e Marquinhos também é o ponto chave do jogo, que pode ser bom para inflar novamente a confiança da equipe para o jogo decisivo de terça pela Champions.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
GilbertoS
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 99
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 50.00
Localização: Nossa Senhora da Gloria/SE
Contato:
Brazil

Re: França

21 Nov 2020, 12:55

Competição:France Ligue 2
Jogo: Amiens X Clermont
Data/Horário : 20/11/2020 Horário 15:00
Aposta:Draw
Odd: 2,990
Unidades:1


Amiens
Depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 11 pontos.Pelo campeonato, o Amiens conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou em seu estádio.



Clermont
Depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, empatou com o Guingamp em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Valenciennes, por (1‑3).
Curtidas no post de GilbertoS:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7280
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: França

22 Nov 2020, 01:15

Competição: France Ligue 1
Jogo: Angers x Lyon
Data/Horário: 22/11/2020 13:00 hrs
Aposta: -0.5 Lyon
Odd: 1.700
Unidades: 1

Angers:
Ocupando a nona posição com 16 pontos, o Angers sabendo de suas limitações pra essa temporada, busca permanecer longe da zona de rebaixamento e assim no meio de tabela sonhar com uma vaga em competições européias, que seria extraordinário. Pra esse duelo contra o favorito Lyon, busca conseguir não perder a partida, surpreendendo seu rival.

Lyon:
Na sexta posição com 17 pontos, o Lyon que tropeçou muito no início do campeonato, vem subindo de produção e busca se aproximar dos primeiros colocados e assim poder disputar o título acabando com hegemonia do PSG. Portanto é fundamental uma vitoria neste duelo contra o Angers, já que o PSG perdeu sua partida nesta rodada.

Proguinostico:
Vindo melhorando seu desempenho a cada rodada e consequentemente buscando a ponta da tabela, o Lyon vence esse confronto contra a limitada equipe do Angers. Sendo assim é justa essa aposta na vitoria do Lyon pagando 1.70.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: França

22 Nov 2020, 11:20

Competição: Ligue 2
Jogo: Guingamp - AC Ajaccio
Data/Horário: 23/11/2020 - 16:45hrs Horário de Brasília
Aposta: Guingamp -0.25 HA
Odd: @2.00
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 11ª rodada da Ligue 2 o Guingamp terá pela frente o AC Ajaccio no Stade du Roudourou.

A equipe do Guingamp vem fazendo uma temporada mediana estando na 13ª colocação da tabela da competição com 12 pontos conquistados em 10 partidas disputadas, tendo vencido 3 partidas, empatado 3 e perdido 4. A equipe chega aqui em uma fase péssima, após estar sem vencer ha 4 partidas, tendo perdido 2 delas. Na ultima partida o Guingamp enfrentou a equipe do Clermont Foot 63 em uma partida apática, onde ambas as equipes tiveram algumas chances, mas concluíram muito mal, e, no fim, restou apenas um empate sem gols que garantiu 1 ponto a cada uma das equipes. O técnico Mehmed Bazdarevic costuma utilizar um 4-3-3 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando o atacante Ronny Rodelin como principal referencia no ataque da equipe.

Por outro lado a equipe do AC Ajaccio vem fazendo uma temporada mediana estando na 16ª colocação com 10 pontos conquistados em 10 partidas disputadas, tendo vencido 3 partidas, empatado 1 e perdido 6. A equipe chega aqui em uma fase nem tão boa e nem tão ruim após vencer 2 das últimas 4 partidas disputadas. Na ultima partida o AC Ajaccio enfrentou a equipe do Rodez AF em uma partida totalmente dominada por parte da equipe do Rodez que chutou mais a gol, além de obter a maior posse de bola mas sem sucesso, diferente do Ajaccio que precisou de apenas 1 bola para tirar o zero do placar e conquistar a vitória por 1 a 0. O técnico Olivier Pantaloni deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelo organizado, trocando passes e criando espaços por entre a defesa adversária utilizando o centroavante Gaetan Courtet como principal referencia no ataque da equipe.

No último confronto entre essas duas equipes o placar terminou em um empate por 1 a 1 após uma partida dominante por parte da equipe do Guingamp, que pressionou mais durante a partida, chutando a gol em diversos momentos, principalmente no segundo tempo. Os gols dessa partida foram marcados por Bayala(43') par o Ajaccio e Nolan Roux(90+2') para o Guingamp.

Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo complicado, com duas equipes que necessitam vencer para melhorar suas colocações na tabela, sendo o Ajaccio uma equipe que necessita mais ainda por estar em risco de rebaixamento nas coições atuais. Dito isto, vejo o Handicap Asiático -0.25 para o Guingamp como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.00 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: França

23 Nov 2020, 11:49

Competição: Ligue 2
Jogo: Guingamp x AC Ajaccio
Data/Horário: 23/11/20 às 16:45
Aposta: under 2.5 gols
Odd: 1.50 na Bet365
Unidades: 1

Temos dois times aqui que não vem de bom retrospecto e atualmente estã na parte média pra baixa da tabela. Os dois times possuem uma média menor que 1 gol marcado por partida e mesmo o Ajaccio com uma defesa mais vazada com média de um pouco mais de 1 gol por partida mas diante a dificuldade que o Guingamp tem de marcar gols não vejo esse jogo sendo movimentado.

Nas últimas partidas do Guingamp dentro de casa somente em 1 jogo a linha under 2.5 gols foi ultrapassada e assim foi também nos jogos do Ajaccio fora de casa. Por esses motivos vejo uma aposta bastante segura para ter no máximo 2 gols nessa partida nesse jogo que provavelmente será bastante retrucado e com muitos erros de passes.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: França

25 Nov 2020, 08:50

Competição: Liga 1 França
Jogo: Lens x Nantes
Data/Horário: 25/11 18:00
Aposta: over 1,25
Odd: 1,24
Unidades:2

👉Na tabela classificativa o Lens esta em nono com 17 pontos e o Nantes esta em 14 com 12 pontos.

👉O Ultimo confronto direto foi em casa do Lens e ganhou por 1-0.


👉O Lens nos ultimos cinco jogos tem  duas vitorias dois empates e uma derrota, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em quatro jogos e o 2,5 em  dois. Marcou em quatro jogos e sofreu em tres .  Media de golos em cinco jogos é de 3,4. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de  1,8.
👉Em casa o Lens em cinco jogos tem quatro vitorias e um empate, o BTTS bateu em tres jogo,o over 1,5 bateu em quatro  e o over 2,5 em tres  jogos. Marcou em cinco jogos e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos é de 3,6. Media de golos marcos é de 2,4 e sofridos é de 1,2.

👉O Nantes em cinco jogos tem duas vitorias,um empate e uma derrota o BTTS bateu em tres ,o over 1,5 em  cinco jogos e o over 2,5 bateu em tres  . Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 2,8. Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 1,4.
👉Fora o Nantes tem uma vitorias um empate e tres derrotas o BTTS bateu em  dois jogo, o Over 1,5 bateu em quatro jogos e o over 2,5 em  dois. Marcou em tree e sofreu em  dois. Media de golos em cinco jogos e de 2 . Media de golos marcos é de 0,8 e sofridos é de  1,2.

Minha analise:

👉 Temos um lens que esta melhor estatisticamente que o nantes, o Over 1,5 esta muito forte nas duas equipas. Acredito que o Lens domine o jogo e crie mais oportunidades de golo e remates. Acho que este jogo vai ser um jogo de golos pelo facto que as duas equipas marcam e sofrem golos. Vamos ter um jogo aberto por parte do Lens e o Nantes vai estar mais recuado a meu ver o over 1,25 para min tem muito valor porque o over 1,5 deveria de estar a 1,20 e o over 1,25 que é uma proteção esta a 1,24 para mim esta odd tem valor.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Responder

Voltar para “França”