Brasil Série A

Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 13:24

Competição: Série A - Brazil
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/Horário: 21/11/2020 - 21:00 BRT
Aposta: Palmeiras AH -0.25
Odd: @1.77 (Pinnacle)
Unidades: 1

O Goiás é o lanterna do campeonato com apenas 12 pontos conquistados, perdeu em casa sua última partida contra o Athlético - PR por 1x0, o técnico Enderson Moreira foi demitido, Augusto César técnico do sub-20 comandará a equipe nessa partida que terá a estreia de Gustavo Blanco no meio de campo.

O Palmeiras vem na quinta colocação do campeonato, a equipe evoluiu em seus últimos jogos vem de um empate com o Ceará por 2x2 jogando fora de casa e garantindo sua classificação para a semi- finais da Copa do Brasil com um elenco muito qualificado que sofre poucos gols. O Verdão conta com desfalques importantes como Zé Rafael (suspenso), Felipe Melo (cirurgia) e Raphael Veiga (covid - 19) entre outros jogadores.

Conclusão: Mesmo jogando como visitante e com desfalques importantes o Palmeiras é favorito para vencer esse jogo pois tem uma equipe melhor treinada e conta com um dos melhores elencos do campeonato, o Goiás vem em péssima fase, sua última vitória foi em setembro quando bateu o Inter por 1x0, o time goiano tem problemas em sua escalação e no comando técnico, certamente será derrotado nessa partida.
Curtidas no post de Seth:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 14:00

Competição: Brasil Série A
Jogo: Atletico Paranaense x Santos
Data/Horário: 21/11/2020 as 19:00hs do horário de brasilia
Aposta: Atletico PR -0,25
Odd: 1,77
Unidades: 1 unidade

Atletico PR: fazendo um campeonato muito abaixo das espectativas a equipe vem melhorando na competição e ganhou as três últimas partidas e já está na décima primeira posição e precisa continuar vencendo para se afastar de vez do Z4 e ainda sonhar com algo a mais na competição, a equipe vem em uma maratona de jogos e pode poupar alguns jogadores.

Santos: mesmo vivendo um surto de Covid a equipe conseguiu uma grande vitória contra o Internacional na última rodada e fez a equipe permanecer na parte de cima da tabela ainda com chances de chegar ao G4 nessa rodada, ainda com alguns desfalques e com jogo importante no meio de semana pela Libertadores a equipe pode vir com um time muito modificado para o jogo de hoje.

Prognóstico: o Atletico PR vem em seu melhor momento na competição e quer manter a boa fase para subir cada vez mais na competição e o Santos com surto de covid e podendo poupar alguns jogadores deve ter dificuldades, por isso vejo a aposta no Atletico PR -0,25 uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 14:17

Competição: Brasil Série A
Jogo: Flamengo x Coritiba
Data/Horário: 21/11/2020 as 19:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2,75
Odd: 1,95
Unidades: 1 unidade

Flamengo: ainda vivendo um momento conturbado com o técnico Rogerio Ceni sem vencer e eliminado da Copa do Brasil o Flamengo ainda tem muitos desfalques devido a lesões para o jogo de hoje além de ter um jogo pela Copa Libertadores no meio de semana o que também pode fazer o técnico poupar alguns jogadores, mas com um elenco muito melhor que a maioria dos times da competição a equipe pode vencer com qualquer escalação que for a campo.

Coritiba: a equipe está a muito tempo no Z4, mas com o mau desempenho das outras equipes ainda está a apenas 4 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento que é o Atletico GO, precisa vencer e conseguir uma sequencia para conseguir respirar mais na competição, com alguns casos de Covid no elenco a equipe vem encontrando problemas para escalar o time nas últimas rodadas e inclusive o seu técnico que volta só hoje para a beira do gramado.

Prognóstico: um jogo aonde as duas equipes precisam vencer para se reafirmar na competição mesmo que por motivos opostos sendo o Flamengo para voltar a sonhar com o título e o Coritiba para sair o mais rápido possível do Z4, com isso vejo uma partida muito aberta com chances para gols e a aposta no Over 2,75 é uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 14:27

Competição: Brasil Série A
Jogo: Goias x Palmeiras
Data/Horário: 21/11/2020 as 21:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Palmeiras -0,50
Odd: 1,97
Unidades: 1 unidade

Goias: afundado na zona de rebaixamento está a 12 pontos do Atletico GO que é o primeiro time fora do Z4, na última partida a equipe demitiu o seu terceiro técnico na competição e agora está com o técnico interino para a sequencia da competição para tentar o milagre de se manter na série A do ano que vem, mas com um elenco muito limitado essa missão é praticamente impossível.

Palmeiras: a equipe é a que mais sofre por desfalque devido a Covid e isso já acontece a alguns jogos e nesse tempo a equipe mostrou que tem um elenco forte pois não perdeu nesses confrontos, para a partida de hoje os desfalques se ainda são maiores e apenas 13 jogadores do time profissional estão disponíveis, o jogo contra o lanterna da competição parece ter caído na hora certa devido a todos esses problemas da equipe.

Prognostico: jogo entre o Palmeiras que vem invicto a muitos jogos e o Goias que só venceu duas vezes em todo o campeonato e mesmo com os desfalques o Palmeiras é favorito e a aposta no -0,50 para a equipe me parece uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 14:39

Competição: Brasileirão Brasil
Jogo: Flamengo x Coritiba
Data/Horário: 21/11/20 19:00h
Aposta: AH +1.25 Coritiba FT
Odd: 2.01
Unidades: 1

Em partida válida na vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Coritiba se enfrentam nesta noite no Maracanã.
O Flamengo vem na quarta colocação somando 36 pontos. A equipe vem de Um empate em casa contra o Atlético Goianiense. Em jogo que teve muito mais posse de bola porém sem muitas criações ofensivas. Seu adversário deu trabalho.
O Coritiba se situa na 18ª posição somando 20 pontos. A equipe vem deu uma derrota em casa contra o Bahia. Em um jogo onde o Coritiba conseguiu abrir o placar cedo. Porém cedeu o empate e a virada o time baiano. O time demonstrou fraqueza de reação ofensiva.
Para hoje o Flamengo de Rogério Ceni mais uma vez tem oportunidade de buscar uma vitória em casa. Já o Coritiba vem para mais uma batalha difícil, e vê na fase ruim do adversário uma oportunidade no enfrentamento.
Para esta partida vejo valor no Coritiba.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 14:42

Competição: Campeonato Brasileiro serie A
Jogo: Athletico- PR x Santos
Data/Horário: 21/11/2020 - 19:00
Aposta: AH +0.50 Santos
Odd: @1.86 via punterplace
Unidades: 1 unidade

É bem verdade que o Athletico vem em uma crescente na competição, porém nós apostadores também temos a obrigação de avaliar quais foram esses adversários, então os adversários que ele enfrentou em seus ultimos jogos foram times de um nivel muito baixo, desta forma eu como apostador até vejo uma evolução mas bem pequena, o time também vem com o desfalque do jogador que estava desestabilizando as linha de defesas adversárias.

O Santos vem hoje com alguns retornos em seu time titular, alguns voltam de suas seleções e outros voltam após o isolamento, o time vinha muito bem antes de tudo que aconteceu com seu elenco, o time tem um ataque muito ofensivo e vai enfrentar uma defesa muito ruim, acredito que hoje o time possa até mesmo ter uma vitoria fora de casa, sabendo que o time tem um excelente aproveitamento fora de casa.

Analise de mercado as casas de apostas na minha opinião cometeram um erro aqui, acredito que não seria nenhum exagero se esta linha tivesse em AH 0.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 15:08

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Flamengo x Coritiba
Data/Horário: 21/11/20, 19:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -1/1.5 Flamengo
Odd: 1.90
Unidades: 1

Flamengo x Coritiba se enfrentam pela 22ª rodada da Série A, a partida será realizada no Maracanã.

Após um início conturbado, o técnico Rogerio Ceni vem apresentando uma melhor evolução no futebol, com variações de jogadas e criando mais chances de gol, pecando nas finalizações, a equipe tenta encostar no líder Atletico-MG. A tendência é o Flamengo jogando em cima do adversário, pressionando a saída de bola. A equipe terá alguns desfalques para o confronto, Arrascaeta, Diego Alves e Gabigol estão lesionados, Rodrigo Caio e Pedro preservados.

O Coritiba tenta sair da zona de rebaixamento após 3 vitorias 4 empates e 8 derrotas, na última rodada empatou com o Fortaleza em 0 x 0 dentro de casa. O maior problema da equipe está no setor ofensivo, é uma equipe limitada na criação das jogadas e basicamente oferece perigo ao adversário quando chega, é na bola parada, o técnico Jorginho pode repetir a mesma equipe do final de semana e terá uma novidade ao menos no time titular, Ricardo Oliveira deve iniciar a partida.

O Flamengo vem pressionado após a eliminação na Copa do Brasil e o técnico Rogerio Ceni precisa mostrar resultados, jogando contra um dos times favoritos ao rebaixamento, acredito em um Flamengo em cima do adversário o tempo todo e por isso minha sugestão fica para a linha AH-1/1.5 a favor do Flamengo a 1.90.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 15:10

Competição: Série A - Brazil
Jogo: Ceará x Athlético - MG
Data/Horário: 22/11/2020 16:00 - BRT
Aposta: Ceará AH 0
Odd: @2.03 (Pinnacle)
Unidades: 1

O Ceará ocupa a décima quinta posição na tabela do campeonato apenas um ponto de distancia da zona do rebaixamento, vem de um empate em casa por 2x2 com a forte equipe do Palmeiras onde foi desclassificado da copa do Brasil. O Vozão costuma não perder seus jogos atuando em seus domínios, só tem o campeonato brasileiro pela frente e sem desfalques para essa partida promete se impor e sair com os 3 pontos.

O Athlético - MG é o atual líder do campeonato, uma equipe muito técnica e ofensiva mas que foi derrotada em casa por 2x0 pela modesta equipe do Athlético - PR. O galo sofreu com desfalques em sua última partida e terá problemas novamente em sua escalação já que não contará com nem um volante para essa partida, a equipe deverá contar com algum atleta sub -20 ou um meia ofensivo será deslocado para essa função. O goleiro Everson e o técnico Jorge Sampaoli também são desfalques para a a partida (covid - 19).

Conclusão: O Ceará precisa se distanciar da zona de rebaixamento e faz apresentações seguras em seu estádio, o Galo foi derrotado em casa em sua ultima partida devido ao grande número de desfalques, o cenário se repete e temos uma linha segura de DNB com odd de valor para o Ceará.
Curtidas no post de Seth:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 15:21

Competição: Série A-Brasil
Jogo: Atlético-PR x Santos
Data/Horário: 21/11- 19:00
Aposta: Asian Total Over 2.25
Odd: 1,82(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Atlético: Após vencer o líder a equipe chegou a três vitórias seguidas e se afastou da zona de rebaixamento. Uma equipe que sempre foi forte em casa estava fazendo uma campanha bem abaixo da média mas agora procura chegar na segunda vitória seguida em casa.
Richard, Carlos Eduardo e Jonathan estão fora.

Santos: Mesmo com muitos jogadores com Covid a equipe passou pelo Internacional na última rodada. Com três vitórias nos últimos cinco jogos a equipe está a quatro pontos do líder. Um dos melhores visitantes, são quatro vitórias em dez jogos.
Lucas Peres, Raniel e Sanchez estão fora.

Jogo de equipes muito similares que o fator psicológico deve decidir o jogo. As equipes têm jogos difíceis no meio de semana pela Libertadores e é complicado não pensar no desafio no meio da semana. Acredito que será um jogo mais burocrático até sair o primeiro gol, depois o jogo deve abrir e virar jogo para gols. Por isso vejo valor no mercado de gols.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 15:49

Competição: Série A-Brasil
Jogo: Flamengo x Coritiba
Data/Horário: 21/11- 19:00
Aposta: AH -1,25 Flamengo
Odd: 1,88(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Flamengo: Sem vencer há quatro jogos a equipe perdeu boas oportunidades de assumir a liderança do campeonato. A equipes sofre com lesões e foi eliminado da Copa do Brasil no meio da semana. Em casa a equipe não vence há três partida.
Nathan e Gustavo Henrique estão suspensos e Gabriel Barbosa, Thiago Maia e Rodrigo Caio lesionados.

Coritiba: Na zona de rebaixamento a equipe perdeu três dos últimos cinco jogos. Um ponto positivo é que a equipe marcou gols nos últimos cinco jogos, fato que não era comum no campeonato.
Nathan e Ricardo Oliveira estão com Covid-19 e não jogam.

O Flamengo precisa vencer para encerrar os maus resultados e deve aproveitar a fragilidade do adversário que já tem um elenco limitado e apresenta desfalques. Por isso acredito que o Flamengo vença por uma boa margem de gols.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:07

Competição: Brasil Série A
Jogo: Flamengo vs Coritiba
Data/Horário: 21/11/2020 às 19:00
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: @1.80
Unidades: 2u

Flamengo
O Flamengo está no quarto lugar da competição com 36 pontos, a 2 do líder Atlético-MG e precisa muito de pontuar, depois de uma série de 4 partidas sem conhecer o sabor da vitória que culminaram na troca de treinador. Rogério Ceni é agora o novo técnico da equipe, que espera levar o Flamengo ao bi campeonato.

Coritiba
Já a Coritiba luta pela permanência e está no décimo oitavo lugar com 20 pontos, 3 abaixo da zona de rebaixamento. A equipe visitante tem tido a falta de talento ofensivo, com apenas 19 gols marcados em 21 partidas, num dos piores registos de toda a competição.

Análise
Jogando em casa, tendo um ataque muito mais poderoso e sabendo explorar as debilidades da Coritiba, podemos acreditar que a equipe da casa poderá ter um resultado positivo dessa rodada.
Over 2.5 gols com uma Odd. @1.80 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7253
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:08

Competição: Brasil Série A
Jogo: Flamengo x Coritiba
Data/Horário: 21/11/2020 as 19:00hs
Aposta: -1.25 Flamengo
Odd: 1,895
Unidades: 1

Flamengo:
Na quarta posição com 36 pontos, o Flamengo não vem.vivendo um momento muito bom,.mesmo depois da chegada de Rogério Ceni o time ainda não produziu positivamente. Por isso vem precionado e tem que vencer essa partida para da um ânimo a equipe.

Coritiba:
Ocupando a décima oitava colocação com 20 pontos, o Coritiba tem sua situação muito complicada nesta temporada, não conseguindo tá sequência e sair do Z4. Portanto é essencial uma vitoria hoje contra o Flamengo no Maracanã e aliviar o.clima pesado que paira o time.

Proguinostico:
Mesmo precionado e não mostrando um futebol convincente, o Flamengo é sem dúvidas o favorito é vence com tranquilidade a fraca equipe do Coritiba. Então é de fato a mais segura e vantajosa o -1.25 a favor do Flamengo, pagando 1.895.
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:12

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Athletico-PR x Santos
Data/Horário: 21/11/2020 - 19:00
Aposta: AH +0.5 Santos
Odd: 1.826
Unidades: 1

O time do Athletico parece se recuperar num momento importante da competição, emplacando 3 vitórias seguidas e saindo da zona da confusão, ficando mais tranquilo para tentar o improvável contra o River na Libertadores. O Santos tem 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos, além duma eliminação inesperada na Copa do Brasil para o Ceará. Para o jogo, o time da casa não tem a escalação certa de Richard e Canesin, tendo o resto do time titular como mistério, pois não foi divulgado se o time irá poupar ou não para o mata-mata da liberta no meio da semana. O Santos enfrenta um surto de Covid no elenco, além de ter que dividir as atençoes com a LDU no meio de semana para o primeiro confronto do mata-mata da liberta, ao passo que o time não tem ao certo também o time que deve enfrentar hoje o furacão. Jogo morno com toda a cara de empate, uma vez que ambos times tem problemas de escalação e preocupações extra jogo.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:16

Competição: Brasil Série A
Jogo: Athletico-PR vs Santos
Data/Horário: 21/11/2020 às 19:00
Aposta: AH +0.5 Santos
Odd: @1.85
Unidades: 2u

Athletico-PR
A equipe da casa melhoraram um pouco nas últimas semanas, depois de arranque decepcionante, ocupando agora a décima posição com 25 pontos, em zona mais confortável, e que lhe darão uma chance de sonhar com uma vaga na Copa Sudamericana da próxima temporada.

Santos
Já o Santos é sexto com 34 pontos, estando apenas a 4 do líder Atlético-MG, numa posição que lhe assegura na vaga para a Copa Libertadores. Para essa rodada a equipe do Santos terá alguns desfalques importantes, jogadores que serão poupados para a partida da Libertadores.

Análise
Apesar de jogar fora de casa e com alguns desfalques, o Santos tem um ataque muito mais talentoso e deverá saber aproveitar as debilidades do Athletico-PR, espero uma partida muito aberta para ambas equipes.
AH +0.5 Santos com uma Odd. @1.85 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:23

Competição: Série A
Jogo: Athletico-PR x Santos
Data/Horário: 21/11/2020 - 19:00
Aposta: Athletico-PR -0.5 HA
Odd: @ 2,05 via PunterPlace
Unidades: 1

Athletico: Venceu o galo fora de casa em partida atrasada do brasileirão, o time paranaense aproveitou os desfalques do galo para vencer. O furacão está com três vitórias seguidas o que lhe permitiu sair da zona de rebaixamento. Para este confronto o Athletico tem o desfalques de Richard e Fernando Canesin.

Santos: Mesmo cheio de desfalques ganhou do Inter na vila, fez uma boa partida sempre encaixando bons contra ataques e com uma defesa consistente. Para este jogo existe a chance de alguns titulares serem poupados devido o jogo da libertadores no próximo meio de semana.

Conclusão: É uma partida que remete a uma leve vantagem ao furacão, mesmo que essa temporada o furacão não venha exercendo um bom mando de campo, dessa vez vão enfrentar um Santos que ainda tem problemas com covid e deve ter outros jogadores poupados visando o jogo da libertadores. Com tudo isso acredito que os mandantes tem tudo para conseguir sua quarta vitória seguida.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Responder

Voltar para “Série A”