Brasil Série A

Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:24

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Athletico-PR x Santos
Data/Horário: 21/11/2020 - 19:00
Aposta: AH +0.5 Santos
Odd: 1.87
Unidades: 1

O Athletico vem de vitórias sobre Fortaleza (2 a 1), Goiás (1 a 0) e Atlético-MG (2 a 0). Nesse cenário, o Furacão tenta manter o embalo para se firmar na metade de cima da tabela e para abrir vantagem da zona de rebaixamento. Apesar da trinca, o time de Paulo Autuori está apenas dois pontos acima do Z-4, e pontuar neste sábado é fundamental.

O Santos tem oscilado entre a quarta e a sexta posição desde a 13ª rodada. Hoje, é o sexto colocado. O time de Cuca, portanto, tenta encostar na liderança. Com uma combinação de resultados, o Peixe pode até assumir a vice-liderança. Mas, além de vencer, dependeria de tropeços de Internacional, São Paulo, Flamengo e Palmeiras.

Para esta partida eu vejo o Athletico PR com um leve favoritismo, muito por estar jogando em casa, a equipe que vem de três vitórias seguidas ainda assim necessita vencer pra se afastar do z4. O Santos vem pra este jogo com muitos desfalques na defesa, mas conta na frente com Soteldo e Marinho pra buscar mais uma vitória. A linha justa para esse jogo pra mim seria o - 0,25/+0,25, e neste momento tem no Santos AH +0,50 @ 1,87 . Este é o meu palpite.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:27

Competição: Brasil Série A
Jogo: Goiás vs Palmeiras
Data/Horário: 21/11/2020 às 21:00
Aposta: AH -0.5 Palmeiras
Odd: @1.92
Unidades: 2u

Goiás
A equipe da casa estão com mutias dificuldades e no vigésimo e último lugar da tabela classificativa, com apenas 12 pontos somados e a 11 de sair da zona de de rebaixamento. A equipe do Goiás precisará se esforçar para se afirmar na competição e melhorar muito para ficar na Serie A.

Palmeiras
Já o Palmeiras é quinto com 34 pontos e está numa série de 4 partidas sem saber o que é uma derrota, vem numa crescente e com muito gás. A equipe visitante tem umas das melhores equipes da competição e com certeza vai brigar pelo título da competição.

Análise
Apesar de jgoar fora de casa, o Palmeiras está num grande momento de forma e enfrentará uma equipe muito frágil e que vivem seu pior momento na competição.
AH -0.5 Palmeiras com uma Odd. @1.92 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:35

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Flamengo x Coritiba
Data/Horário: 21/11/2020 - 19:00
Aposta: AH -1.25 Flamengo
Odd: 1.840
Unidades: 1

O Flamengo passou o mês inteiro apanhando do São Paulo, precisando agora dar uma resposta imediata no campeonato brasileiro, mesmo com a libertadores batendo na porta. O Coxa tem apenas 1 vitória e 1 empate nos últimos 5 jogos, não fugindo do rendimento de virtual rebaixado no campeonato brasileiro deste ano. Para o jogo, o time de Ceni deve escalar o que tem de melhor para o jogo, sem poder contar com Natan e Gustavo Henrique. O time visitante vem cheio de problemas para o jogo, de modo que Rodrigo Santana deve escalar esse time: Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson. Apesar do mês dificil, vejo o Fla muito favorito para o jogo, de modo que penso esse handicap agressivo uma boa opção para um time mordido e que está contra um time muito instável.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:38

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Corinthians x Grêmio
Data/horário: 22/11 20:30
Aposta: 0.0 Grêmio
Odd: 1,80
Unidades: 1

Corinthians:
O Corinthians não vence há três partidas sendo dois empates e uma derrota o time não conseguem encontrar uma regularidade hoje é o decimo quarto colocado. Jemerson que estreiaria nesse jogo testou positivo para coronavírus junto com ele Jô e Mateus Vital sobe as mesmas circunstâncias, Roni suspenso também não joga.

Provável escalação do Corinthians:
Cassio, Fagner, Marllon, Gil e Fabio Santos; Gabriel (Xavier), Cantillo e Luan; Cafu, Otero e Davó.

Grêmio:
O tricolor gaúcho está a onze jogos sem perder com oito vitórias seguidas como prometido pelo técnico Renato Gaúcho, no meio de semana o time garantiu a classificação para as semifinais da copa do Brasil. O time como vem fazendo deve poupar os titulares para o jogo da libertadores

Provável escalação do grêmio:
Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Thaciano (Darlan), Isaque (Pinares), Luiz Fernando e Ferreira (Everton ou Pinares); Churín.

O Corinthians não vive nos melhores anos em todas as esferas tanto no futebol quanto na política e isso com certeza influencia no time. O Grêmio reviveu a temporada que já vem com muito perigo em todos os campeonatos que disputa Corinthians não deve abdicar de jogar até porque em casa e enfrentando os reservas do Grêmio Além do mais o time precisa da Vitória para sair da parte de baixo da tabela mas o Grêmio também não deve abandonar o jogo e pode equilibrar a partida mesmo jogando com reservas o Corinthians tem muitos problemas de criação e o Grêmio tem tido um bom desempenho defensivo com a marcação mais baixa o grama postar a na velocidade de seus jogadores para encaixar contra ataque. Dentro das propostas de jogo que devem ser colocadas vejo o Grêmio com mais qualidade para exercer a sua já que mesmo com reservas terá jogadores competentes para disputar a partida
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:38

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Flamengo x Coritiba
Data/horário: 21/11 19:00
Aposta: Ambos Marcam
Odd: 1,90
Unidades: 1

Flamengo:
Depois de uma eliminação muito dolorosa para o time agora só restam brasileirão e libertadores mas o time e a torcida parece menos confiante em relação a conquistas esse ano isso porque o time não vem tendo bons desempenho nos jogos e não venceu as últimas quatro partidas. O flamengo tem o primeiro jogo das oitavas de finais na terça e ainda não deve contar com Gabriel para ess jogo as dúvidas são Felipe Luis e Diego e as baixas certas são Thiago Maia, Pedro e Rodrigo Caio.

Provável escalação do Flamengo:
D. Alves; Isla, G. Henrique, Natan e Renê(F. Luís); W. Arão, Gerson e Arrascaeta; E. Ribeiro, B. Henrique, Vitinho(P. Rocha).

Coritiba:
O coxa voltou a perder depois de duas partidas, a derrota de de virada para o bahia deixou o time há três pontos para o primeiro time fora da zona se rebaixamento o time também vem tendo problema com covid-19 mas deve ter a volta de cinco jogadores e ainda perdeu Rodrigo Muniz que estava emprestado pelo flamengo e foi pedido pelo clube carioca por outro lado contratou Osman atacante que estava na ponte preta.

Provável escalação do Coritiba:
Wilson; Mailton, Rodolfo, Sabino e W. Matheus; H. Moura, M. Galdezani(Matteus) e M. Salles; G. Augusto, Neilton e Robson.

O time da casa vive sua maior má fase desde o ano passado são quatro derrotas seguidas e as véspera do mata-mata da libertadores o time busca uma reação. O coxa também vem de derrota e conta com a volta de alguns jogadores para se aproveitar do péssimo do adversário. O Flamengo trocou de técnico mas ainda sofre com os velhos problemas, a defesa, em três jogos são seis gols media muito alta para um dos concorrentes a título desse ano. O coxa tem o segundo pior ataque do campeonato, no entanto nos últimos seis jogos marcou nove gols média superior inclusive ao do adversário que marcou seis vezes nos últimos seis jogos. Eu não arriscaria uma linha alta no flamengo pois acho que o coxa vá dar muito trabalho a equipe carioca e comoa defesa rubro-negra sofre muitos gols o time teria que fazer três gols ou mais para obter a diferença por isso acho que um ambas marcam uma boa entrada nesse jogo.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:39

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Botafogo x Fortaleza
Data/horário: 22/11 18:15
Aposta: Menos de 2.5 gola
Odd: 1,8
Unidades: 1


Botafogo:
A sete jogos sem vencer o botafogo se afundou na zona de rebaixamento é o décimo nono colocado o time só tem três vitórias no campeonato e absurdos onze empates na competição. Ainda sobe o comando de Emiliano Díaz o botafogo tem vários desfalques Angulo, Gatito, Kelvin, Lecaros e Lucas Barros todos lesionados.

Provável de escalação do botafogo:
Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welisson, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Éber Bessa; Matheus Babi.

Fortaleza:
A seis jogos sem vencer o Fortaleza caiu de rendimento nas últimas semanas essa queda começou quando ainda era treinado por Rogério e continua até agora com Chamusca. O desfalques São Paulão com covid-19 e Quintero lesionado as dúvidas são Gabriel Dias, Roger Carvalho e Osvaldo e Yuri César que estavam com covid-19.

Felipe Alves; Tinga, Jackson, Bruno Melo (Wanderson), Carlinhos; Felipe, Juninho, Ronald; Romarinho, David, W. Paulista.

Os dois times vivem momento ruim na temporada principalmente o botafogo que ainda não teve um momento brilhante no campeonato diferente do Fortaleza que já foi a melhor defesa do campeonato e teve bons momentos. Se tratando de estilos acredito que teremos um jogo bem equilibrado em que nenhuma se sobressairá sobre o outro os times tem tido problemas para marcar gols e
esse jogo deve ser bem burocrático quando se tratar de criação de jogadas por isso vejo esse jogo muito para under ainda mais que o Fortaleza apesar de não desempenhar o mesmo futebol de outrora ainda só sofreu 19 gols no campeonato.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:40

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Inter x Fluminense
Data/horário: 21/11 18:15
Aposta: +0.50 Fluminense
Odd: 1,95
Unidades: 1

Internacional:
Depois duas derrotas frustantes e uma eliminação o Inter perdeu muito a moral e não apontado como candidato a título nenhum nessa temporada mesmo estando no topo da tabela. Abel Braga escalará time misto e meio aos problemas de desfalque jogadores e do próprio técnico que pegou covid os jogadores alguns serão poupados mas Heitor e Lindoso estão supensos e terá a volta de Rodrigo Moledo.

Provável escalação do Inter:
Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson (Nonato), Patrick, Mauricio e Marcos Guilherme (Peglow); Yuri Alberto.

Fluminense:
Depois de duas derrotas seguidas o fluzão caiu na tabela enquanto alguns adversário cresceram de produção e subiram, hoje na oitava colocação o fluminense tem 32 pontos e pode chegar até em quinto lugar caso Palmeiras, Santos e Grêmio não vençam. O tricolor perdeu Dodi que não renovará o contrato e foi afastado da equipe principal, Michel Araújo e Nino com covid-19, Fred e Igor Julião lesionados.

Provável escalação do fluminense:
Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz. Henrique), Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).

O Inter virá a campo com um time misto visando o jogo da libertadores contra o Boca Jrs o time vem de uma eliminação e terá que está bem focado se não quiser sair da zona da libertadores. O Fluminense vem de duas derrotas ruins mas quer se aproveitar do péssimo momento do inter para subir na tabela de novo. Desde que Abel Braga assumiu o inter caiu de produção isso deve ser explicado pelas mudanças que o técnico fez a exemplo Thiago Galhardo que está atuando mais recuado como um meia a postura da equipe também mudou a marcação alta que era característica do time de Coudet agora não existe mais não só ela como pressão que o time exercia para retomar a bola também não é mais feita o qie será bom para o fluminense que mesmo fora de casa gosta de trocar passes mesmo não tendo a obsessão por ela. Acredito em um jogo bem equilibrado mas com favoritismo para o fluminense por esta com os titulares e não ter jogado meio de semana e o mais importante o Inter teve pouco tempo para treinar e não esta familiarizado com o novo estilo enquanto o fluminense vem desde o começo do ano com Odair Hellmann o que lhes da a vantagem de ter um plano de jogo mas bem definido por isso faria essa entrada no Fluminense.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:41

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Ceará x Atlético Mg
Data/horário: 22/11 16:00
Aposta: Mais de 2.5 gols
Odd: 1,90
Unidades: 1

Ceará:
O vozão empatou com o palmeiras pelo segundo jogo das quartas de finais da copa do Brasil mas foi eliminado pois já tinha perdido por 3 a 0 no primeiro jogo. No brasileirão não vence a três jogos e está na décima quinta posição a um ponta da zona de rebaixamento. Luiz Otávio saiu com dores no jogo passado será reavaliado.

Provável escalação do Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú, Felipe Vizeu.

Atlético Mg:
O Atlético perdeu a chance de se consolidar na liderança após perder a partida atrasada que tinha para o Athletico Pr para esse jogo o time tem vários desfalques pois a um surto de caronavírus no time que além de jogadores e comissão técnica afetou dirigentes os desfalques para a partida são Victor, Everson, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Jair, Alan Franco, Sávio e Vargas o técnico Jorge Sampaoli que também testou positivo Além dos dez Mariano e Tardelli estão lesionados.

Provável escalação do Atlético:
Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.

O Ceará foi eliminado da copa do Brasil e agora o foco total no brasileirão o time caiu bastante e hoje está em décimo quinto a última vitória foi a três jogos e agora o time tenta se manter longe sa zona de rebaixamento. Com problemas covid-19 o Atlético não conseguiu ganhar do Athletico Pr e abrir vantagem na liderança agora novamente o time tem a chance não nas mesmas condições pois o número de jogos já se igualou. Acredito que esse jogo tenha muitos gols o Atlético tem o melhor ataque da competição com 37 gols e o setor ofensivo foi o menos afetado na equipe que terá Keno, Sasha e Savarino teoricamente titulares do time, juntos fizeram 15 gols 40% dos gols no campeonato. O Ceará mesmo sendo um time defensivo tem a segunda pior defesa do campeonato o que é um indicativo que a equipe não vem bem a defesa do Atlético também não é das melhores e a possibilidade não ter nenhuma volante enfraquece ainda mais o sistema defensivo por isso creio que esse jogo terá muitos gols.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:42

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/horário: 21/11 21:00
Aposta: -0.25 Palmeiras
Odd: 1,82
Unidades: 1

Goiás:
Com onze jogos sem vencer na última colocação do campeonato com apenas doze pontos nem os jogos a menos dão esperanças ao time que novamente trocou de comando técnico Enderson Moreira foi dimitido e terá agora Augusto técnico do sub-20 a frente da equipe. O destaque da equipe na temporada Vinicius Lopes está lesionado e desfalcará o time que terá a volta de Breno que estava supenso.

Provável escalação do Goiás:
Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio.

Palmeiras:
O palmeiras confirmou a classificação para as semifinais da copa do Brasil ao empatar com o Ceará por 2 a 2 o time manteve a sua série invicta que agora é de nove jogos. O surto de coronavirus continua no palmeiras já são 22 desfalques, 17 infectados por covid-19 são eles Jailson, Vinicius Silvestre, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Alan, Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio. Felipe Melo, Luan Silva e Wesley Lesionados e ainda Zé Rafael suspenso.

Provável escalação do Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires (Mayke), Gabriel Menino e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano.

O Goiás temta encerrar a pessima série de jogos sem vencer contra um palmeiras bem desfalcado que vem em busca do G-4. Mesmo com muitas baixas no papel os onze inicias do palmeiras ainda tem mais qualidade que os do Goiás um bom exemplo é que o palmeiras tem três jogadores de seleção no time. A produção ofensiva do palmeiras tem sido excelente são 23 gols em 9 jogos e isso deve preocupar bastante o Goiás que tem a pior defesa do campeonato sofreu 34 gols em 19 jogos. O Palmeiras está muito acima do Goiás não só em qualidade do técnica mas a parte tática é muito superior e o Goiás que novamente troca de treinador na competição fica perdido em campo sem saber o que fazer por isso mesmo com desfalques vejo o palmeiras co a vantagem para esse jogo.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:46

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/Horário: 21/11/20, 21:00 (Horário de Brasília)
Aposta: Over 2
Odd: 1.75
Unidades: 1

Goiás x Palmeiras se enfrentam pela 22ª rodada da Série A, a partida será realizada no Serrinha.

Na minha visão o Goiás é um dos times favoritos ao rebaixamento do campeonato Brasileiro, a equipe é muito limitada, tem um elenco fraco para a primeira divisão e não tem um padrão tático, o ponto fraco da equipe é o sistema defensivo, que tomou 28 gols nos últimos 14 jogos, o técnico Enderson Moreira vai mexer no time, Edson está de votla a lateral após cumprir suspensão e Caju assume a lateral esquerda, porem Rafael Moura está fora suspenso.

O Palmeiras não tem apresentando um bom futebol, mesmo sendo campeão paulista e estando no G4 do Brasileiro, a equipe não convence, com um elenco recheado de bons jogadores a equipe tem encontrado dificuldade em entrar na defesa dos times que jogam fechado contra ele. O técnico Abel Ferreira terá o desfalque de o desfalque de vários jogadores, devido a lesão, covid-19 ou estarem na seleção. É de se esperar um Palmeiras mais ofensivo do que nas últimas partidas, pois o time precisa dar uma resposta após uma partida muito ruim contra o time do Coritiba.

O Palmeiras teoricamente é o favorito para o duelo, mesmo recheado de desfalques, porem o Goiás precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento, acredito que teremos um jogo aberto e por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.75.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 17:49

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Coritiba
Data/Horário: 21/11/2020 - 19:00
Aposta: Flamengo -1.25 HA
Odd: @ 1,85 via PunterPlace
Unidades: 1

Flamengo: Vem de empate com gosto de derrota contra o Atlético-GO em casa, o time não jogou bem e no final perdeu uma chance claríssima para poder vencer o confronto. O rubro negro carioca continua em momento de baixa e com um clima bem complicado nos bastidores. A lista de desfalques continua extensa, a tendência é que o mesmo time que perdeu para o São Paulo no meio de semana entre em campo neste sábado.

Coritiba: Vem de derrota em casa de virada para o Bahia, o time até começou bem saindo na frente, mas não conseguiu manter o resultado mostrando a constante fragilidade defensiva e a incapacidade de aproveitar as chances que consegue criar.

Conclusão: Mesmo estando em má fase e jogando de forma bem inconsistente o Flamengo é favorito no confronto, a fragilidade do coxa é muito grande e ainda vendo a necessidade dos cariocas ganharem é muito improvável que o Coritiba apronte nesse jogo. Mesmo sendo um handicap um tanto agressivo, acredito que dê green.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 18:19

Competição: Série A
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/Horário: 21/11/2020 - 21:00
Aposta: Palmeiras -0.5
Odd: @ 1,92 via PunterPlace
Unidades: 1

Goiás: Continua em seu calvário rumo a segunda divisão, perdeu para o Athletico-PR em casa, foi um jogo onde o Goiás até criou conseguiu competir, mas não conseguiu marcar. Enderson Moreira foi demitido e ainda não teve um novo técnico definido, aí para essa partida vem com Augusto César como técnico interino.

Palmeiras: Venceu o Fluminense em jogo que teve um primeiro tempo com pouca emoção, no segundo quando os espaços começaram a aparecer o Palmeiras definiu o jogo mesmo com um time cheio de desfalques, doze ao total. Para esse confrontos continuam agora são dezessete atletas fora.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 18:45

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/Horário: 21/11/2020 - 21H (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Palmeiras - FT
Odd: @2.04
Unidades: 1

Goiás e Palmeiras se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A - 20/21.
Local: Estádio da Serrinha - Goiânia - GO.

:arrow: Goiás: É o último colocado com 12 pontos em 19 jogos disputados (2 vitórias, 6 empates e 11 derrotas) - 24 gols pró e 34 gols contra, nos últimos 8 jogos, empatou 3 e perdeu 5, não venceu nenhuma. O Goiás é o pior mandante do campeonato com 9 pontos em 10 jogos em casa, também tem a pior defesa ao lado do Bahia (média de 1.79 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico interino Augusto Cesar não poderá contar com Vinícius Lopes, Chico, Victor Andrade, Daniel Bessa, Sandrinho, Kaio e Henrique Almeida estão entregues ao departamento médico. O Goiás é um sério candidato ao rebaixamento pois vem em uma campanha terrível e já vai para o 3º treinador no campeonato.

:arrow: Palmeiras: É o 5º colocado com 34 pontos em 20 jogos disputados (9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas) - 28 gols pró e 20 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 4, não empatou e perdeu 4. O Palmeiras é o 2º melhor visitante com 18 pontos em 10 jogos fora do Allianz Parque, também tem a 4ª melhor defesa. Para o jogo de hoje, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Zé Rafael (suspenso), Felipe Melo (cirurgia), Wesley (cirurgia), Luan Silva (cirurgia), Jailson, Vinicius Silvestre, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza, Pedro Acacio, Raphael Veiga, Willian, Anibal e Breno Lopes (Covid-19).

:idea: Prognóstico: Temos aqui uma equipe forte candidata ao rebaixamento e outra que está se recuperando muito bem na competição, mesmo com muitos desfalques importantes por causa da Covid-19 penso que o Palmeiras é favorito para a partida, por isso iremos de -0.5 para o Palmeiras.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 18:50

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/Horário: 21/11/2020 - 21h00
Aposta: Both to Score.
Odd: @1,9
Unidades: 1

Goiás x Palmeiras vão jogar neste sábado pela vigésima segunda rodada do Brasileirão, o Goiás é último colocado da competição recebe em casa a equipe do Palmeiras, seu elenco vem todo desfalcado pois vários de seus atletas estão infectados com covid-19, a equipe já jogou pela copa do Brasil desfalcado e empatou com o Ceará, ambas as equipes vão tentar vencer o jogo pelo equilíbrio entre as equipes o Goiás jogando em casa tem muitas chances de vencer o jogo mesma coisa o Palmeiras que tem um excelente técnico que não se acovarda diante dos desafios, por isso vejo valor em ambas marcam nesse confronto.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 18:51

Competição: Série A
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/Horário: 21/11/2020 - 21:00
Aposta: Palmeiras ML
Odd: 1.905
Unidades: 1

O time goiano continua sua pré-temporada de luxo para série B, vindo de 3 derrotas e 2 empates nos último 5 jogos. Ao contrário deles, o Palmeiras parece ter finalmente se encontrado na temporada sob o comando de Abel/Cebola, pois eliminou o Ceará na Copa do Brasil e vem de 4 vitórias seguidas na competição. Para o jogo, o time da casa, que demitiu Enderson Moreira e promoveu Augusto Cézar a técnico do time principal do clube, terá Iago Mendonça, Jefferson, Gustavo Blanco e Breno no time. O Palmeiras terá muitos desfalques para o jogo, uma vez que quase todo o elenco pegou Covid, restando apenas 13 atletas do elenco principal para fazer o jogo, tendo que colocar enxertos da base para compor o resto do elenco. Mesmo assim, o time terá Luiz Adriano, Lucas Lima, Gabriel Menino, Ramires e Patrick de Paula no time. Apesar dos contra-tempos, o time reserva do reserva é mais do que suficiente para bater o Goiás na Serrinha e continuar sua escalada rumo ao topo da tabela.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”