Brasil Série A

Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 18:56

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/Horário: 21/10/2020 - 21:00 BRT
Aposta: AH -0,5 Palmeiras
Odd: 1,93 ( Punterplace )
Unidades: 1

Goiás e Palmeiras se enfrentam hoje em Goiânia pela rodada 22 do Brasileirão.

Goiás, lanterna da competição com 12 pontos, vem de uma derrota derrota em casa de 0x1 para o Athetico PR, são duas derrotas seguidas e mais de 5 jogos sem vitória no campeonato, vai pra cima do Palmeiras em busca de 3 pontos.

Palmeiras, 5° colocado com 34 pontos , vem de empate fora de casa com o Ceará pela Copa do Brasil e garantiu vaga na semi da competição, no Brasileirão, venceu a última contra o Fluminense em casa por 2x0 e já são 4 vitórias seguidas na competição, tem vários desfalques por conta do Covid mas tem um bom elenco e vai pra cima do fraco Goiás em busca de mais uma vitória.

Jogo com favoritismo do Palmeiras, tem vários desfalques mas mesmo assim vem de uma boa shape e um time melhor taticamente e tecnicamente, com isso , vejo valor nesse -0,5 e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 19:26

Competição: Série A - Brazil
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/Horário: 21/11/2020 - 21:00
Aposta: over 2.25
Odd: 2.052
Unidades: 1

Goiás:
Na última posição da tabela com apenas 12 pontos, o Goiás vem sofrendo muito nesse brasileiro, isso por conta de um elenco muito limitado que foi ainda mais enfraquecido pela covid 19. Chega pra essa partida diante do Palmeiras tentando ajuntar os cacos e buscar uma reação que parece improvável.

Palmeiras:
O time que começou a rodada em quinto lugar com 34 pontos, vem muito embalado e motivado depois da chegada do técnico Abel Ferreira, somando 4 vitórias seguidas. Pra esse confronto contra o lanterna Goiás, o Palmeiras vai de mais uma Vitória e entrar de vez Na briga pelo título.

Proguinostico:
Apesar dos destaques por conta da covid, o Palmeiras vem forte em busca do título, enquanto que o Goiás busca forças em busca da vitoria e assim da alguma esperança de que se salve da degola. Por isso vejo um jogo aberto e com gols, visto a importância da Vitória para ambas as equipes.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 19:46

Competição: Campeonato Brasileiro serie A
Jogo: Goias x Palmeiras
Data/Horário: 21/11/2020 - 21;00
Aposta: AH -0.50 Palmeiras
Odd: @1.90 via punterplace
Unidades: 1 unidade

O Goias tem a dura missão de parar o forte palmeiras, o Goias não vem fazendo uma boa campanha no campeonato, chega com uma must win muito alta, mas essa must win alta já vem há alguns jogos e até agora não vem dando resultado, um time muito lento dentro de campo sem transição rapida, e um contra ataque que não é efetivo.

O Palmeiras vem embalado na competição e vai em busca de mais uma vitoria no campeonato, hoje vem com time um pouco alterado a campo em busca de mais uma vitoria, acredito que mesmo com um time alterado a equipe que vai entrar em campo é bem superior a do goias, um time melhor taticamente e tecnicamente, com jogadores com poder de decisão muito grande.

Analise de mercado, as casas aqui pesaram muito os desfalques do palmeiras, acredito que temos um bom valor aqui.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Nov 2020, 20:31

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Goiás x Palmeiras
Data/Horário: 21/10/2020 - 21:00h
Aposta: AH -0.5 Palmeiras FT
Odd: 1.87
Unidades: 1

Em partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Palmeiras se enfrentam nesta noite em Goiânia.
O Goiás vem na vigésima colocação, a lanterna do campeonato, somando 19 pontos. A equipe vem de uma derrota para o Atlético Paranaense jogando em casa no último fim de semana. Jogo é que seu ataque teve uma atuação muito pobre. Porém a defesa se saiu bem evitando uma goleada maior.
O Palmeiras Vem na quinta colocação somando 34 pontos. A equipe vem de uma vitória em casa contra o Fluminense na última rodada. Jogo bem equilibrado em que após um primeiro tempo zerado o Palmeiras voltou com muito mais atitude do intervalo e conseguiu fazer os gols que precisava.
Para hoje o Goiás tem mais uma luta contra a difícil posição que se encontra. O Palmeiras vem tentando mais um resultado positivo para somar a sua boa sequência atual.
Para hoje vejo valor no handicap do Palmeiras que vem em melhor momento.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

21 Nov 2020, 22:35

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Internacional x Fluminense
Data/Horário: 22/10/2020 - 18:15h
Aposta: Inter para vencer
Odd: 1.80
Unidades: 1

Um grande jogo e que vale a liderança é esse entre o Inter contra o Flu, nossa sugestão é claro é no Inter, um time que não esta indo muito bem, mas é questão de tempo para Osmar Loss colocar esse time nos eixos, Abel esta com COVID e isso pode ser um beneficio para o Inter, ja que o velho treinador não tem muita bala na agulha para liderar esse time, mas o Osmar esse sim tem todo o potencial para fazer o time do Inter vencer tranquilamente o time bem desfalcado do FLu, que sem Fred é um time bem comum, para esse jogo temos que o time do Inter mantem a pose de bola e o placar saia com mais facilidade para o lado do colorado que deve assumir a liderança, ja que o Galo não vai conseguir vencer seu jogo, um jogo muito difícil, um jogo que podemos ter a oportunidade real de fazer ótimos investimentos para lucrar com certa tranquilidade, tanto Inter como Flu são times que precisam vencer nessa rodada, um clássico que pode mudar os rumos do resto do campeonato.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Ricardo Silva81
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 28
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 00:56

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – Rodada 22
Jogo: São x Paulo x Vasco
Data/Horário: 22/11/2020 – 16:00 BRT
Aposta: São Paulo AH -0.75
Odd: 1.60 na 188 bet
Unidades: 1 unidade

São Paulo e Vasco se enfrentam no Estádio do Morumbi, na capital paulista, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O histórico recente do confronto nestas condições aponta praticamente uma supremacia do São Paulo, já que venceu quatro e empatou apenas um dos cinco jogos disputados em casa contra o Vasco. Espero um jogo bem ao estilo do técnico Fernando Diniz, com imposição, agressividade, chances criadas e busca pelo gol ao longo dos 90 minutos. O Vasco deve se defender a maior parte do jogo, buscar o contra-ataque e tentar roubar alguma bola perto da área de Tiago Volpi para assim finalizar com perigo.

Análise do São Paulo: No geral, as últimas seis vitórias em sequência foram fundamentais para uma retomada da confiança do time de Diniz, que se mostrava muito oscilante, muitas vezes, dentro da mesma partida. Mas principalmente, as três vitórias sobre o Flamengo, duas delas por três gols de diferença, sendo uma pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil, coroando uma classificação para uma das semifinais da competição, num time que possui um histórico tenebroso em jogos de mata-mata, mostram que o trabalho de Diniz, que vinha sendo muito questionado pela torcida, pela mídia e até por setores internos do clube, parece estar começando a render frutos. O fato de poder se dar ao luxo de não ter nenhum caso de Covid-19 – pelo menos até agora não oficialmente –, dá condições do São Paulo conseguir uma vitória relativamente tranquila neste domingo, contra um Vasco esfacelado pela pandemia e que deverá se esforçar muito para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Análise do Vasco: Pelo menos na Série A, depois de assolar times como Goiás, Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro, a Covid-19 chegou aos portões de São Januário, o que deve ter gerado sérias dores de cabeça no comandante vascaíno. Ao todo são nove baixas e jogadores importantes estão na lista. São eles: Fernando Miguel, Werley, Talles Magno, Benitez, Tiago Reis, Ulisses, Fellipe Bastos, Carlinhos e Ribamar. O time do português Ricardo Sá Pinto deve ter muitas dificuldades contra a equipe de Fernando Diniz, pois além da significativa diferença técnica, seu treinador conta com importantes ausências, fato que deve deixar seu ataque, com apenas três gols nas últimas cinco partidas ainda mais improdutivo e sua defesa, com o goleiro Lucão, de apenas 18 anos de idade, ainda mais vulnerável. Além disso, mesmo com pouco tempo de trabalho, avalio que o Vasco de Sá Pinto mostra ser uma equipe carente de ideias, sobretudo, no setor ofensivo e caso consiga pelo menos um improvável empate neste confronto, deve comemorar bastante.

Sugestão de aposta/Estratégia: Até vejo o handicap asiático -1.00 do São Paulo como uma aposta razoável, sobretudo, em virtude da shape do time de Diniz, pela necessidade de vitória do São Paulo, o momento muito oscilante do Vasco, brigando na parte de baixo da tabela e devendo brigar contra o rebaixamento até o final da temporada. Porém, a odd desse -1.00 do São Paulo nem me encanta e nem me ilude, pois avalio que mesmo com a lista de desfalques do Vasco, a chance de uma vitória simples do São Paulo está na marca dos 60%. Minha estratégia para o jogo será aguardar 10 ou 15 minutos e pegar o -0.75 do São Paulo a uma odd de no mínimo 1.80.
Curtidas no post de Ricardo Silva81:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 02:39

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: São Paulo x Vasco da Gama
Data/Horário: 22/11/2020 16:00
Aposta: BTTS
Odd: 2,13 (PunterPlace)
Unidades: 1

O Tricolor Paulista consolidou sua boa fase após vencer o Flamengo por 5 a 1 no agregado, e avançar para as semifinais da Copa do Brasil. Agora, o São Paulo quer manter o bom momento e continuar vencendo. Já são seis vitórias seguidas somando todas as competições e vive um momento iluminado, tanto no Brasileiro, quanto na Copa do Brasil.
Não se espera algo novo na escalação do Tricolor, que deve manter a mesma escalação que vinha usando nos último jogos.

Talvez a expectativa do torcedor seria o Arboleda ganhar uma chance no lugar de Diego Costa, pois o mesmo tem falhado nos últimos jogos, e tem comprometido a defesa do São Paulo. É claro que ele não é o único responsável pelo momento ruim da defesa, que tem matado muitos torcedores com a saída de bola, que é característica do estilo de jogo de Fernando Diniz.

O Vasco teve uma surpresa muito desagradável antes do jogo contra o Fortaleza. Benitez contraiu COVID e ficou fora da partida. Sem o meia, o Vasco se torna uma equipe bem previsível, o que compromete a criatividade da equipe, deixando seu artilheiro Cano omisso no jogo. O Vasco ainda teve boas chances contra o Fortaleza, principalmente no lado direito com Léo Matos e Leonardo Gil.

Além de Benitez, Talles Magno sentiu sintomas de COVID, e foi afastado do elenco. Portanto, também será desfalque nesse jogo.

O Vasco perdeu seu principal pilar do meio, mas ao meu ver não deixa de tirar SG do São Paulo, que sofreu gol em 8 dos últimos 9 jogos. O Tricolor Paulista tem um estilo de jogo agressivo e arriscado, pois até sua linha de defesa fica bem adiantada, o que facilita muito os contra-ataques adversários. Gustavo Torres deve ser o substituto de Talles Magno, que ja não vinha jogando Bem. Torres não é um jogador com muitas qualidades, mas possui muita velocidade, e deve ser promissor em um jogo como esse.

Sem Igor Vinicius e com Juanfran, a defesa do São Paulo fica mais lenta e, consequentemente, mais propícia a sofrer contra jogadores rápidos. Léo Matos, que vive um bom momento, também pode dar trabalho para a defesa adversária.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Ricardo Silva81
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 28
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 02:55

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – Rodada 22
Jogo: Ceará x Atlético-MG
Data/Horário: 22/11/2020 – 16:00 BRT
Aposta: Atlético-MG AH -0.00
Odd: 1.93 na 188 bet
Unidades: 1 unidade

Ceará e Atlético-MG medem forças na Arena Castelão, na capital cearense, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Logo de início, é preciso considerar que este é um jogo entre o 15º e o 2º da classificação geral. Porém, trata-se de uma partida entre o 8º classificado jogando em casa e o 8º time atuando como visitante. Caso vença, o Galo assume a liderança novamente, que no momento está com o Flamengo, e não pode ser mais alcançado nesta rodada. É necessária muita atenção neste jogo, pois assim como Palmeiras e Vasco, o Atlético-MG também passa por um surto de Covid-19.

Análise do Ceará: Tradicionalmente, o Ceará é um time forte jogando em casa, mas tem oscilado muito nos últimos jogos. A equipe de Guto Ferreira, apesar de ter lá suas qualidades ofensivas é um time muito vulnerável do ponto de vista defensivo. Caso não tome cuidado e saia para o ataque de forma afoita demais, pela sede e necessidade de vitória, pode ter muitas dificuldades contra o Atlético-MG, que é nada mais nada menos que o melhor ataque do campeonato.

Análise do Atlético-MG: Apesar da ousadia, os times armados pelo argentino Jorge Sampaoli pecam muito pela instabilidade defensiva. Seu jogo é baseado na superioridade numérica e na velocidade, pois acredita que combinando esses dois fatores pode criar mais espaços, oportunidades de gol e levar perigo ao adversário, ficando mais próximo da vitória. A maior preocupação para Sampaoli deve continuar sendo a defesa, que foi a mais prejudicada com o surto de Covid-19.

Sugestão de aposta/Estratégia: Avalio que devido aos 12 desfalques causados pelo surto de Covid-19, o Galo não chega com 100% do seu potencial e provavelmente deve ter dificuldades contra uma equipe reativa como a de Guto Ferreira, que provavelmente deverá dar o máximo de si para se manter longe do fantasma do rebaixamento, uma vez que foi desclassificada pelo Palmeiras da Copa do Brasil e visa apenas o Brasileiro a partir de agora. O mercado sempre entendeu que o Galo era o favorito para este jogo, mesmo jogando longe de seus domínios, mas por conta dos desfalques a linha de handicap asiático caiu para o DNB. Enfim, o Atlético-MG vem para este embate com uma “must win” muito alta, perdeu sua primeira partida em casa para o Athletico-PR, viu o Flamengo assumir a liderança após vencer o Coritiba e se quiser continuar lutando pelo título de campeão brasileiro deve se precaver dos erros defensivos e aprimorar a finalização em Fortaleza, de modo que o DNB do Galo me parece a aposta mais interessante para este jogo.
Curtidas no post de Ricardo Silva81:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 07:29

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Vasco
Data/Horário: 22/11/2020 - 16:00
Aposta: Over 2,5 FT
Odd: 2,08 - TraderBet
Unidades: 1

O São Paulo quando joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. A equipe vem embalada após a ótima classificação na Copa do Brasil contra o Flamengo. O São Paulo briga pelas primeiras posições da tabela e deve entrar forte buscando o resultado.

O Vasco vive situação contrária à do seu adversário e precisa conquistar pontos. A equipe deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem oportunidades ao adversário.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 07:35

Competição: Série A
Jogo: Corinthians x Grêmio
Data/Horário: 22/11/2020 - 20:30
Aposta: Under 2,5 FT
Odd: 1,59 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe Corinthians quando esta equipe joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

O Grêmio jogando fora de casa deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Para essa partida esperamos poucas chances de gols. Os sistemas defensivos das equipes devem prevalecer sobre os ataques das mesmas. Devemos ter um jogo muito parado e com pouca inspiração ofensiva.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 09:04

Competição: Série A - Brazil
Jogo: São Paulo x Vasco da Gama
Data/Horário: 22/11/2020 16:00 - BRT
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: @1.97 (Pinnacle)
Unidades: 1

O São Paulo vive ótima fase, está nas semi - finais da copa do Brasil onde venceu as duas partidas contra o Flamengo, venceu sua última partida por 3x2 ´pelo brasileiro quando visitou o Fortaleza. A equipe é a atual quarta colocada do campeonato pode assumir a liderança caso vença o vasco, Fernando Diniz tem todos os principais jogadores para essa partida.

O Vasco é o primeiro clube na zona do rebaixamento, empatou em 0x0 em casa com o Fortaleza onde poderia ter sido derrotado se não fosse pelas grandes defesas do bom goleiro Fernando Miguel, este que desfalca a equipe junto com Werley (covid - 19).

Conclusão: Jogo com tendência de gols, o São Paulo vem marcando muitos gols em seus jogos, esta motivado e pode assumir a liderança do campeonato se vencer um Vasco que não vem jogando bem e tem desfalques importantes na zaga, é notório que o São Pulo também sofre gols, acredito em um jogo movimentado com muitas oportunidades de gols.
Curtidas no post de Seth:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 09:14

Competição: Série A
Jogo: Ceará x Atlético-MG
Data/Horário: 22/11/20 às 16:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.65 na Betfair
Unidades: 1

O Ceará que deu uma caída de rendimento hoje se encontra na 15° colocação do Brasileirão e precisa vencer para se aproximar novamente dos classificados para a Copa Sul-Americana, enquanto que, o Atlético-MG ver aos poucos a sua chance de vencer a competição se distanciar já que pela defesa muito vazada o time tem sofrido para conseguir resultados positivos e mesmo ainda na vice-liderança o time não passa a confiança de que pode lutar pela vitória até o final porém essa vitória é importante para o time pelo menos pegar a liderança momentaneamente do Flamengo o que motiva o time.

Juntando ao fato de que os dois times precisam dessa vitória está que os mesmo possuem uma média de mais de 1 gol recebido pelos seus adversários até aqui. Em 21 jogos o Atlético-MG levou 26 gols e o Ceará 30. Todavia, os dois possuem um ataque muito efetivo também. Foram marcados 25 gols pelo time da casa e 37 pelo visitante até aqui.

O Ceará em casa é muito forte das últimas 10 partidas só perdeu 2 e marcou em 8 delas, enquanto que, o Atlético-MG oscila de resultado fora de seu campo mesmo marcando em quase todos os jogos. Por esses motivos opto por ficar afastada do match odds nesse jogo e apostar que os dois irão marcar no decorrer do jogo.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 09:25

Competição : Série A - Brazil
Jogo : Internacional VS Fluminense
Data/Horário : 22/11/2020 - 18:15 BRT
Aposta : Fluminense +0,5 @1.89 Punterplace
Unid : 1
Odd Mínima : @1.87

Internacional :
Segue perdurando a má fase, recentemente eliminado pelo América na copa do Brasil, irá poupar alguns dos titulares visando a libertadores diante do Boca Juniors no meio de semana. Seu técnico Abel Braga contraiu covid e estará afastado.

Fluminense :
Vinha fazendo uma bela campanha de recuperação, mas perdeu os últimos 2 jogos, mas ao menos não ficou muito distante do bloco de cima. Para esse duelo terá vários desfalques, entre ele Fred.

Pick :
Os 2 times devem mesclar bastante o time com titulares e reservas, mas nem por isso deixarão de estarem competitivos, pois os jogadores que são prováveis a entrar, normalmente entram na segunda etapa . Pela instabilidade do mandante, vejo não justifica a linha -0,5 a seu favor. E o Fluminense tem um padrão de jogo, enquanto o adversário está modificando a sua após a saída do outro técnico.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 09:35

Competição : Série A - Brazil
Jogo : Corinthians VS Grêmio
Data/Horário : 22/11/2020 - 20:30 BRT
Aposta : Under 2 @1.90 Punterplace
Unid : 1
Odd Mínima : @1.88

Corinthians :
Segue buscando uma reafirmação na competição , onde vem de derrota para o Alético mineiro de virada em casa e um empate contra o Atlético Goianiense fora. Terá alguns jogadores considerados titulares de fora, no que enfraquece as peças de reposição que ficarão no banco de reservas.

Grêmio :
Visando a libertadores no meio de semana, o técnico Renato poupará muitos dos titulares da equipe. Mesmo assim, os jogadores que entram estão acostumados a jogar com frequência. No que não deverá cair o rendimento do time.

Pick :
O recente histórico entre ambos demonstra jogos amarrados, em que dificilmente sai mais de um gol . Pois ambos possuem sistemas defensivos sólidos nos últimos anos. Vejo que a linha de under deveria estar em 1.75 , sendo assim temos valor nas mãos.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Nov 2020, 09:46

Competição: Série A
Jogo: Corinthians x Grêmio
Data/Horário: 22/11/20 às 20:30
Aposta: HA 0.0 Grêmio
Odd: 1.80 na Bet365
Unidades: 1

O Corinthians finalmente aos poucos está melhorando e conseguindo se distanciar da zona de rebaixamento e o Grêmio parece que voltou novamente com aquela garra para ficar nas primeiras colocações do Brasileirão. O Grêmio mesmo tendo uma partida agora no meio da semana pela Libertadores porém é só na quinta, não acredito que irá interferir no desempenho deles hoje.

Nesse jogo, pela qualidade de elenco ser superior vinda do Grêmio vejo uma vitória pro time visitante que não perde a 5 partidas, sendo que, 4 delas foram vitórias porém como o é uma aposta no pré-live optarei pelo empate anula a aposta para ter pelo menos meu investimento devolvido caso o Corinthians consiga esse empate.

O Corinthians vem de 3 derrotas, 1 empate e somente 1 vitória nos últimos 5 jogos em seu campo. Curiosamente, é um time que está tendo um desempenho muito melhor fora de seu campo. Vejo um jogo difícil mas com o Grêmio ganhando por 1x0, 2x0 ou 2x1...
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”