Brasil Série A

Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 15:59

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Atlético Mg x Botafogo
Data/horário: 25/11 21:30
Aposta: Ambos marcam
Odd: 1,80
Unidades: 1

Atlético Mg:
O Atlético novamente perdeu a chance de disparar na liderança do campeonato. Um time bem desfalcado por conta do coronavirus e só conseguiu um empate contra o Ceará. Novamente o time terá problemas para escalar Arana, Borrero estão suspensos Mariano e Tardelli lesionados. Everson, Victor, Guga, Réver, Jair, Allan, Vargas, Gabriel estão com covid além do próprio técnico.

Provável escalação do Atlético Mg:
Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Bueno;Calebe, Hyoran e Zaracho; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Botafogo:
O botafogo é o décimo nono colocado e conheceu mais uma derrota na última rodada essa para o Fortaleza por 2 a 1 já somasse sete jogos sem vitória do botafogo, no brasileierão são três derrotas seguidas. O técnico interino Emiliano Diaz não terá Zé Welison por força contratual mas não deve ter novos desfalques apenas aqueles com qual já não contava como Gatito Fernández.

Provável escalação do botafogo:
Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre e Honda; Kalou, Matheus Babi e Warley.

O botafogo tem uma péssima estabilidade o time não consegue resultados positivos e ainda enfrenta problemas com a própria comissão técnica que nunca foi assumida pelo técnico contratado. Já o atlético a algumas rodadas ve perdendo a chance de se isolar na classificação como líder. Nesse não vejo grande favoritismo para o Galo apesar de se tratar de situações totalmente opostas no campeonato, o atlético irá para o jogo com muitos desfalques tanto no plantel de jogadores como na comissão técnica o que pra mim diminui bastante a vantagem no confronto. O botafogo embora com um futebol ainda muito fraco e em situação muito difícil onde o técnico interino ainda está em um processo de conhecimento dos atletas. O atlético com todos os problemas ainda busca ser um time ofensivo e o time do botafogo só deve fazer a meia pressão marcando um pouco depois da saída de bola do Atlético além dessa a defesa também estará prejudica pela falta de volantes e são dois indícios para gols do fogão, o galo teve "sorte" de não ser afetado no ataque já que terá seu ataque titular o que credencia bastante o time a marcar gols por isso acho que o ambos marcam seja uma boa opção.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 16:05

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Coritiba x Corinthians
Data/horário: 25/11 21:30
Aposta: Ambos marcam
Odd: 2,05
Unidades: 1

Coritiba:
O coxa vem de uma de duas derrotas seguidas a última para o flamengo por 3 a 1 o time encara uma sequência de times da parte de baixo da tabela e precisa vencer esses confrontos para diminuir suas chances de cair. O time teve outro caso positivo de coronavirus Hugo Moura, Ricardo Oliveira mesmo recuoerado não jogará pela parte física, depois de três meses Rafinha volta de lesão e ficará no banco, Neilton é desfalque porque precisou faer cirurgia odontológica e Filemon está supenso.

Provável escalação do coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Sales; Matheus Oliveira, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Osman.

Corinthians:
Após um empate heróico do time do corinthians com dois a menos o time conseguiu segura o placar e em certo momento chegou a assustar o adversário. Mancini tem os retornos de Jô e Cazares mas tem uma lista de desfalques muito grande Cantillo, Marllon e Otero suspensos, Mateus Vital e Jemerson com Covid-19, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Léo Santos e Ramiro lesionados.

Cássio; Fagner, B. Mendez, Gil e F. Santos; Gabriel e Xavier; Cazares; J. Cafu, Davo(Jô) e Luan.

Os dois estão na parte de baixo da tabela com risco de rebaixamento e precisam da vitória para se afastar da zona da degola. O jogo deve ser bem equilibrado com as duas equipes querendo jogo até pela necessidade da vitória o corinthians vem fazendo uma marcação muito boa mas como o timr deve ir mais ao ataque ficaram mais espaços atrás o coritiba aposta principalmente em Giovanni Augusto que vive grande momento e que inclusive já jogou no adversário. O timão tem buscado ter uma movimentação melhor na frente e embora ainda tenha alguns problemas o time vem marcando gols nas últimas partidas quase todos os últimos jogos. Será um jogo bem disputado com dois times precisando do resultado acredito que as duas equipes vão marcar por isso vejo esse com bons olhos.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 16:11

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Ceará vs São Paulo
Data/Horário: 25/11/20 - 19:15 BRT
Aposta: São Paulo AH +0,0 DNB
Odd: 1,86 (SBO via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O Ceará já está a 4 jogos sem vencer e corre o risco de entrar na Zona de Rebaixamento, pois está a 1 ponto. O time foi eliminado na Copa do Brasil e agora tem que juntar todas suas forças para o Brasileiro. No último jogo, empatou em 2x2 contra o Galo.
O São Paulo, por outro lado, está em 3º, podendo assumir a liderança se vencer esse jogo. O time está embalado no Brasileiro e na Copa do Brasil (eliminou o Flamengo) e possui 3 jogos a menos, que poderão levá-lo para a liderança e distanciar dos adversários.
Nesse confronto, Ceará não terá seu zagueiro Luiz Otávio e São Paulo não conta com Brenner e Bruno Alves.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 16:16

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Ceará x São Paulo
Data/horário: 25/11 19:15
Aposta: São Paulo DNB
Odd: 1.86
Unidades: 1


Ceará e São Paulo fazem, nesta quarta, jogo válido pela rodada 16 da Série A. O Vozão vem numa fase de resultados ruins, sem vencer a 5 jogos e com 3 empates em casa nos últimos 3 jogos e jogará pressionado para conseguir os 3 pontos e se afastar da ZR. Entre os desfalques o Ceará não contará com o volante William Oliveira e tem dúvidas na Zaga com Luíz Otávio e ataque com Felipe Vizeu.

Já o tricolor paulista vive boa fase, está em terceiro lugar com 3 jogos a menos que os líderes e hoje pode assumir a ponta dependendo da combinação de resultados. A necessidade de vitória aqui também é alta,vez que o time ficou só no empate diante do Vasco jogando no Morumbi. Nesta quarta Diniz não terá o atacante Brenner e nem o zagueiro Bruno Alves.


Acredito que estamos aqui diante de uma boa oportunidade do mercado. O São Paulo vem desempenhando melhor futebol que o time da casa e vem motivado em busca dos 3 pontos. É verdade que as cotações para esta linha de DNB estiveram maiores, mas com 1.80 acredito ainda estamos diante de uma entrada de valor já que essa cotação poderia estar tranquilamente na linha AH -0,25, neste jogo.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Gmo007
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 19
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 16:21

Campeonato brasileiro série A
Jogo: Ceará vs São Paulo - 25/11/2020 - 19:15 BRT
Aposta: Ambas as equipes marcam @1.80 Punterplace (Betfair)
Odd miníma: @1.76
Unidades: 1,5 unidades

Ceará:
A equipe cearense, apesar de sua incômoda posição na tabela, mostra um futebol vistoso e bonito, com a ajuda de vina, seu principal craque e que vem jogando muita bola. Em casa a equipe vem bem, ocupando a nona posição na tabela, tendo perdido apenas 2 vezes em 11 jogos e marcando quase sempre nessas condições.

São Paulo:
O time paulista vem em boa fase, após 3 vitórias seguidas contra o atual campeão brasileiro, algo que embalou o time e deu mais confiança para o trabalho de Diniz. Apesar da boa atuação da defesa são paulina nesses confrontos, sabemos que ela está longe do ideal, e isso foi visto no confronto contra o vasco, no qual o time abriu muitos espaços e só saiu com o empate após um gol dado pela defesa vascaína.

Prognóstico:
Ambas as equipes vem jogando um bom futebol, apesar de ocuparem posições bem distintas na tabela. O Ceará vem embalado dentro de casa, onde deixou de marcar gols em apenas 1 de seus últimos 10 jogos, algo impressionante e que demonstra a potência de seu ataque. Já o São Paulo, apesar de bons resultados em seus últimos jogos fora de casa, sofreu gols nos últimos 5, o que mostra que, as atuações de gala de sua defesa, na copa do brasil, não vem se repetindo, além disso a equipe tem o importante desfalque em sua defesa do jovem Bruno Alves. São dois clubes de tradição no país e que, apesar de viverem momentos distintos na competição, vem fazendo um bom ano, com um futebol ofensivo e alguns problemas em suas defesas, ainda mais nas condições atuais de casa e fora. Acredito em um confronto aberto e de muitas chances de gols, algo que vai ajudar o mercado escolhido de ambas marcam, além da extrema necessidade dos dois adversários de vencerem, um para encostar nos líderes e o outro para sair da zona de rebaixamento.
Curtidas no post de Gmo007:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1938
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 16:40

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Ceará x São Paulo
Data/horário: 25/11 19:15
Aposta: São Paulo DNB
Odd: 1.86
Unidades: 1

Com o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, o jejum de vitórias do Ceará dura cinco partidas, e o time está com o alerta ligado com a proximidade a zona de rebaixamento. Para afastar o fantasma do Z-4, o Vovô foca no duelo desta quarta-feira. O Alvinegro soma 25 pontos e é o 16º colocado na tabela.

Com três jogos a menos do que os líderes Atlético-MG e Flamengo, o São Paulo terá a chance de conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro nesta noite. O time de Fernando Diniz tem 37 pontos, dois a menos do que os ponteiros – o Galo também joga nesta quarta, contra o Botafogo, no Mineirão.

Para esta partida eu vejo um leve favoritismo do São Paulo, já que pra mim o tricolor tem um elenco melhor e taticamente também é mais organizado, mas pesa o desfalque do Brener. Do lado do Ceará pesa a favor o mando de campo, já que é muito forte dentro do Castelão. Sendo assim eu vejo valor no São Paulo AH DNB @ 1,86.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 16:51

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Atlético-MG x Botafogo
Data/Horário: 25/11/2020 - 21:30 (GMT -3:00)
Aposta: BTTS - SIM - FT
Odd: @ 1.77 ( BF - Punter Place)
Unidades: 1

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A.
Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte - CE.

:arrow: Atlético-MG: É o líder da competição com 39 pontos conquistados em 22 jogos disputados (12 vitórias, 3 empates e 7 derrotas) - 39 gols pró e 28 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 3 e perdeu 3. O Galo é o melhor mandante da competição com 26 pontos em 11 jogos disputados em casa, também é o melhor ataque com 39 gols marcados (média de 1.77 por jogo). Para a partida de hoje, o Galo não contará com Sampaoli, Everson, Victor, Guga, Réver, Gabriel, Alan Franco, Allan, Jair e Vargas (Covid-19); Tardelli e Mariano (lesões); Guilherme Arana e Dylan Borrero (suspensões por cartão). Apesar de ser o líder da competição o Galo ainda convive com muita instabilidade principalmente na defesa e o seu ataque nem sempre consegue superar as defesas adversárias.

:arrow: Botafogo: Ocupa a 18ª posição com 20 pontos em 21 jogos disputados (3 vitórias, 11 empates e 7 derrotas) - 21 gols pró e 27 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 2 e perdeu 4. O Botafogo é o 6º pior visitante com 9 pontos em 9 jogos disputados fora, também é o 5º pior ataque com 21 gols (média de 1 por jogo). Para a partida de hoje, o auxiliar Emiliano Ramirez não contará com Angulo (lesão na coxa), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Kelvin (edema muscular), Lecaros (fase final de transição), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Saulo (dor no ombro), Zé Welison (cláusula contratual). O Botafogo vive uma situação muito complicada, pois já está 5 pontos de distância para o 1º fora do Z-4, o que significa que mesmo vencendo hoje, não sairá dessa condição.

:idea: Prognóstico: Curiosamente temos o duelo entre a equipe que mais empatou no campeonato (Botafogo - 11x) contra a equipe que menos empatou (Atlético-MG - 3x), o Galo é o favorito mas terá muitos desfalques e veremos como a equipe reagirá a isso, fiz essa bet pq gostei da odd já que as probabilidades estão em 66%.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5164
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 17:07

Competição: BRASIL: Série A - Rodada 16
Jogo: Ceara x São Paulo
Data/Horário: 25/11/2020 19:15h
Aposta: São Paulo AH +0,0 FT
Odd: @1,860- Punterplace
Unidades: 1

O CEARA RECEBE O SÃO PAULO, PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, NESTA QUARTA-FEIRA

O CEARA, ESTA EM 16° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, COM 25 PONTOS, FEZ 27 GOLS E SOFREU 32 GOLS. FORAM 21 JOGOS, SENDO 06 VITÓRIAS, 07 EMPATES E 08 DERROTAS.

O SÃO PAULO, ESTA EM 03° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, COM 37 PONTOS, FEZ 30 GOLS E SOFREU 18 GOLS. FORAM 19 JOGOS, SENDO 10 VITÓRIAS, 07 EMPATES E 02 DERROTAS.

NESTA PARTIDA, ACREDITO QUE O SÃO PAULO NÃO SAIA DERROTADO, O TIME VEM JOGANDO BEM E CONSEGUINDO EXELENTES RESULTADOS, JA ESTA A 07 JOGOS INVICTO E VENCEU AS ÚLTIMAS 03 VEZES QUE ATUOU FORA DE CASA, ENQUANTO O CEARÁ VEM OCILANDO BASTANTE E ESTA LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5164
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 17:15

Competição: BRASIL: Série A - Rodada 16
Jogo: Atlético MG x Botafogo
Data/Horário: 25/11/2020 21:30h
Aposta: Back Atlético Mg FT
Odd: @1,634- Punterplace
Unidades: 1

O ATLÉTICO MG RECEBE O BOTAFOGO, PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, NESTA QUARTA-FEIRA

O ATLÉTICO MG, ESTA EM 1° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, COM 39 PONTOS, FEZ 39 GOLS E SOFREU 28 GOLS. FORAM 22 JOGOS, SENDO 12 VITÓRIAS, 03 EMPATES E 07 DERROTAS.

O BOTAFOGO, ESTA EM 19° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, COM 20 PONTOS, FEZ 21 GOLS E SOFREU 27 GOLS. FORAM 21 JOGOS, SENDO 03 VITÓRIAS, 11 EMPATES E 07 DERROTAS.

NESTA PARTIDA, ACREDITO QUE O ATLÉTICO MG SAIA COM A VITÓRIA, O LIDER DO CAMPEONATO VEM FAZENDO BONS JOGOS, PRINCIPALMENTE EM CASA, APESAR DE ESTAR BASTANTE DESFALCADO PARA A PARTIDA DE HOJE, DEVIDO A PROBLEMAS COM A PANDEMIA, AINDA É BEM SUPERIOR AO VICE-LANTERNA BOTAFOGO.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 17:53

Competição: Série A
Jogo: Ceará x São Paulo
Data/Horário: 25/11/2020 - 19:15
Aposta: BTTS Yes
Odd: @ 1,82 via PunterPlace
Unidades: 1

Ceará: Vem de empate em casa contra o galo, onde podia ter muito bem vencido. No último jogo pesa os desfalques do time mineiro, mas mesmo assim é era um bom time e o Ceará, mesmo saindo atrás do placar se impôs e conseguiu a virada, porém não conseguiu segurar a vitória. O vozão tem o desfalque de Luiz Otávio.

São Paulo: Vem de empate contra o Vasco no Morumbi, em partida muito ruim da equipe paulista, enfrentou uma adversário que optou por sempre ficar atrás da linha da bola impondo poucos espaços ao São Paulo, que se esteve muito pouco inspirado para criar chance e finalizar bem as poucas criadas. Tem desfalques de Brenner, Hernanes e Bruno Alves.

Conclusão: É uma partida com todo o favoritismo para os visitantes, o Ceará é um bom time e tem tudo para dificultar essa partida, com isso vejo uma partida onde o vozão vai se resguardar mais atrás procurando os contra ataques, em resumo vejo um jogo onde ambos os times devem ter boas chances para marcar e não acredito que ambos devam passar em branco.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 18:01

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Ceara x São Paulo
Data/Horário: 25/11/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AMBAS MARCAM (BTTS) - SIM
Odd: 1.80
Unidades: 1

Ceara x São Paulo se enfrentam pela 23ª rodada da Série A, a partida será realizada em Fortaleza.

O Ceara tenta a reabilitação após perder para o Palmeiras e empatar com o Athetico-PR pela última rodada da competição, porem antes vinha com uma boa sequência após vencer o Bahia, Vitoria (Copa do Brasil), Atlético-GO e Fortaleza, a equipe vive um bom momento porem não tem apresentado um bom futebol, o ponto fraco da equipe fica por conta do seus sistema defensivo que levou 20 gols em 14 partidas, no jogo de hoje o técnico Guto Ferreira terá o retorno de Charles, que cumpriu suspensão na ultima partida.

O São Paulo vem de vitória contra o Atletico-GO pela última rodada por 3 x 0 e Fernando Diniz ganhou um respiro, pois se não vencesse ia ser mandado embora, quebrando uma sequência de 7 jogos sem vitória, a equipe vem oscilando muito e tem encontrado sérios problemas no sistema defensivo, tomando 13 gols nos últimos 13 jogos, o técnico Fernando Diniz fará mudanças na equipe, Gabriel Sara suspenso, JuanFran e Hernanes lesionados, Arboleda na seleção, por outro lado terá o retorno de Luciano que cumpriu suspensão..

O São Paulo se quer sonhar com o título, precisa somar vitorias fora de casa, já o Ceara precisa vencer para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, pelas características das equipes, acredito em um jogo de gols e por isso minha sugestão fica para a linha AMBAS MARCAM (BTTS) – SIM a 1.80.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 18:06

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Ceara x São Paulo
Data/Horário: 25/11/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AMBAS MARCAM (BTTS) - SIM
Odd: 1.80
Unidades: 1

Ceara x São Paulo se enfrentam pela 23ª rodada da Série A, a partida será realizada em Fortaleza.

O Ceara tenta a reabilitação após perder para o Palmeiras e empatar com o Athetico-PR pela última rodada da competição, porem antes vinha com uma boa sequência após vencer o Bahia, Vitoria (Copa do Brasil), Atlético-GO e Fortaleza, a equipe vive um bom momento porem não tem apresentado um bom futebol, o ponto fraco da equipe fica por conta do seus sistema defensivo que levou 20 gols em 14 partidas, no jogo de hoje o técnico Guto Ferreira terá o retorno de Charles, que cumpriu suspensão na ultima partida.

O São Paulo vem de vitória contra o Atletico-GO pela última rodada por 3 x 0 e Fernando Diniz ganhou um respiro, pois se não vencesse ia ser mandado embora, quebrando uma sequência de 7 jogos sem vitória, a equipe vem oscilando muito e tem encontrado sérios problemas no sistema defensivo, tomando 13 gols nos últimos 13 jogos, o técnico Fernando Diniz fará mudanças na equipe, Gabriel Sara suspenso, JuanFran e Hernanes lesionados, Arboleda na seleção, por outro lado terá o retorno de Luciano que cumpriu suspensão..

O São Paulo se quer sonhar com o título, precisa somar vitorias fora de casa, já o Ceara precisa vencer para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, pelas características das equipes, acredito em um jogo de gols e por isso minha sugestão fica para a linha AMBAS MARCAM (BTTS) – SIM a 1.80.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 18:25

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Coritiba x Corinthians
Data/Horário: 25/11/2020 - 21H30 (GMT -3:00)
Aposta: BTTS - SIM - FT
Odd: @2.15 (Bet Fair via Punter Place)
Unidades: 1

Coritiba e Corinthians se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A - 20/21.
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba - PR.

:arrow: Coritiba: Ocupa a penúltima posição com 20 pontos em 22 jogos disputados (5 vitórias, 5 empates e 12 derrotas) - 20 gols pró e 31 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 2 e perdeu 4. O Coritiba é o 2º pior mandante do campeonato com 11 pontos em 10 jogos disputados no Couto Pereira, também possui o 2º pior ataque com 20 gols (média de 0.91 por jogo) e também tem a 4ª pior defesa (média de 1.41 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Rodrigo Santana não poderá contar com Hugo Moura por Covid-19, Ricardo Oliveira, Henrique Vermudt e Ramón Martinez pode decisão técnica, além de Patrick Vieira, que se recupera de uma lesão. Rodolfo Filemon está suspenso pelo terceiro amarelo, e Neilton precisou fazer uma cirurgia odontológica de urgência. A provável escalação é: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Sales; Matheus Oliveira, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Osman.

:arrow: Corinthians: Ocupa a 14ª posição com 26 pontos conquistados em 22 jogos disputados (6 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, 24 gols pró e 29 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 3. O Corinthians é o 10º colocado entre os visitantes com 12 pontos conquistados em 11 jogos fora de casa, também possui a 6ª pior defesa (média de 1.32 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Vagner Mancini, não poderá contar com Cantillo, Marllon e Otero (suspensos), Mateus Vital e Jemerson (Covid-19), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (fisioterapia) e Ramiro (torção no tornozelo).

:idea: Prognóstico: Temos aqui um jogo entre uma equipe que está em uma situação ruim contra outro que está em uma situação péssima. A vitória é fundamental para ambas as equipes, pois o Coritiba não sairá do Z-4 mesmo vencendo, enquanto que o Corinthians poderá entrar em caso de derrota. Vejo valor nesse BTTS pois são duas equipes muito propensas a sofrer gol e hoje terão que buscar o ataque.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
viniciuscarter
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 341
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 160.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 18:46

Coritiba x Corinthians
Data/Horário : 25/11/2020 - 21:30 BRT
Aposta: DNB @1.90 a favor do Corinthians (Punter Place)
Link: viewtopic.php?f=137&t=212&p=55850#p55850
Unit: 1
Odd Mínima : 1.80
Username: ViniciusCarter

Coritiba: Vem fazendo um campeonato muito fraco, elenco é limitado e por isso enfrenta dificuldades e neste momento esta na zona de rebaixamento com 20 gols feitos e 31 gols sofridos, se envolve apenas em 20% no mercado de over 2.5.

Desfalques: Hugo Moura por Covid-19, Ricard Oliveira, Henrique Vermudt e Ramón Martinez decisão técnica, além de Patrick Vieira, que se recupera de uma lesão. Rodolfo Filemon está suspenso pelo terceiro amarelo, e Neilton precisou fazer uma cirurgia odontológica de urgência.

Corinthians: Não vence a 4 jogos e esta na 14° posição do campeonato o Corinthians embora não ganhe a 4 jogos sempre vem marcando seus gols, e tem um aproveitamento de 1 gol feito e 1 gol sofrido atuando fora de casa e no mercado de over 2.5 se envolve em 55%.

Desfalques: Cantillo, Marllon e Otero (suspensos), Mateus Vital e Jemerson (Covid-19), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (fisioterapia) e Ramiro (torção no tornozelo).

Conclusão

Duas equipes com muitos desfalques importantes e que precisam muito do resultado para ficar longe da zona de rebaixamento, vejo um jogo muito movimentado inclusive para escanteios.
Vejo o Corinthians saindo com a vitoria tambem.
Curtidas no post de viniciuscarter:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Nov 2020, 18:54

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Atletico-MG x Botafogo
Data/Horário: 25/11/20, 21:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -1 Atletico-MG
Odd: 2.02
Unidades: 1

Atletico-MG x Botafogo se enfrentam pela 23ª rodada da Série A, a partida será realizada no Mineirão.

O Atlético chega motivado para a partida em se distanciar na liderança, na ultima rodada empatou com o Fluminense em 1 x 1em casa. A equipe vem mostrando um bom futebol, gosta de propor o jogo e pressionar a saída de bola adversaria, como é de habito do técnico Sampaoli, o destaque fica por conta do seu setor ofensivo, com Keno, Sasha e Sarabia, porem esse estilo de jogo acaba deixando a zaga muito desprotegida. Sampaoli gosta de mudar a equipe e provavelmente terá um time mais descansado para a partida de hoje.

O Botafogo não vive um bom momento no campeonato e vinha de 10 jogos sem vencer, a equipe carioca não tem um elenco qualificado e deve ficar no meio da tabela do Brasileirão. É um time que até tem um bom sistema ofensivo com Honda e Pedro Raul, para o confronto de hoje, deve mudar o esquema devido a lesões e jogar com 3 zagueiros, deixar a bola com o adversário levando pressão para usar sua armar mais forte, o contra-ataque. Para o jogo de hoje, terá dois retornos importantes, Benevenuto e Forster voltam ao time titular após cumprir suspensão, por outro lado, terá a ausência de Kalou.

O Atletico vem decepcionando nas últimas partidas, principalmente devido aos desfalques, porem hoje a equipe tem a obrigação de vencer, ainda mais contra um adversário muito limitado, por isso minha sugestão fica para a linha AH -1 a favor do Atletico-MG a 2.02
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”