LOL

joaopandolfi
Iniciante
Iniciante
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: LOL

17 Jul 2020, 14:58

Competição: LEC
Jogo: Misfits x Fnatic
Data/Horário: 17/07/20 15:00h
Aposta: Misfits para vencer
Odd: 2.39
Unidades: 1
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 217.00
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

17 Jul 2020, 15:13

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Invictus gaming x Royal Never Give Up
Data/Horário: 18/07/2020 - 08:00h
Aposta: Mais de 2,5 mapas
Odd: 1.83

Análise do confronto:
A IG finalmente conseguiu uma série de 3 vitórias consecutivas no campeonato para justificas as altas expectativas criadas sobre esse line-up de The Shy e companhia. A atuação contra a LNG foi digna, com um 2-0 sem maiores problemas, e agora enfrenta outro time que também vinha cheio de expectativas, a RNG.

A RNG perder a série passada contra a suning certamente foi um baque para esse time, já que se tratava de um confronto direto por uma vaga nos playoffs. Agora com 5 vitórias e 5 derrotas, o time precisa começar a vencer para alcançar essa vaga pois se encontra agora fora da zona de classificação.

Com o campeonato chegando a sua fase final, acredito em uma série com favoritismo para a IG, mas não acredito que a RNG vá perder de 2-0 essa série, ainda mais contra um time acostumado a dropar games para seus adversários como a IG.

Palpite: Mais de 2,5 mapas à 1,83

Resultado: GREEN

Vitória de 2-1 da IG, que dropou um game como sempre. Sempre safe apostar em mais de 2,5 mapas em jogo da IG rs
Editado pela última vez por lucas.benhur em 18 Jul 2020, 12:50, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 128.00
Brazil

17 Jul 2020, 15:23

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: SANDBOX Gaming x KT Rolster
Data/Horário: 18/07/2020 05:00
Aposta: SANDBOX Gaming ML
Odd: 1,85
Resultado: RED

Análise geral: A KT rolster é um time muito esquisito e que me parece um pouco perdida na hora de decidir quem vai jogar, é um time bastante conturbado, enquanto que a Sandbox parece que se encaixou finalmente como um time, eles já vem de 4 vitórias seguidas e inclusive a penúltima vitória deles foi contra a própria KT Rolster, derrotando eles por 2 a 0, isso mostra a diferença do momento que as equipes vem vivendo no confronto, enquanto a Sandbox demonstra uma evolução absurda depois que o coach Yamato entrou pro time, a KT Rolster se mostra completamente perdida no campeonato.

Precificação: As odds da minha booke estão dizendo que o jogo está 50/50, esse jogo NITIDAMENTE NÃO É 50/50, e é exatamente por isso que entrei na SANDBOX para ganhar a série, precifiquei o confronto e na minha precificação deu que a odd justa para a Sandbox ganhar fosse de 1,67, no total as chances do confronto baseado na minha precificação seria de 60% para Sandbox e 40% para KT Rolster, como a odd que peguei foi de 1,85 eu possuo um valor de 18 ticks.

Opinião pós jogo: Isso me pegou muito de surpresa, não fazia sentido nenhum a KT Rolster ganhar da Sandbox de 2 a 0, sendo que a 3 rodadas atrás a Sandbox ganhou de 2 a 0 da KT, e a mesma KT desde entao vinha sofrendo com uma inconsistência absurda. Tinha muito valor apostar na Sandbox aqui, eles vinham num momento bom e a KT vinha num momento ruim, infelizmente deu RED, mas eu tenho certeza que apostei com valor.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 18 Jul 2020, 08:10, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

17 Jul 2020, 15:37

Jogo: T1 x Gen G
Aposta: Gen G vence a série
Odd: 2.1

Análise do confronto:
Temos por aqui um grande jogo sem nenhuma dúvida pela LCK! A T1 venceu a Gen G por 2-0 há 3 rodadas, e eu tenho absoluta certeza que os rapazes da Gen G estão com aquela série entalada na garganta. O time da Gen G é muito bom, e deixou muito a desejar naquela série contra a T1 e mostrou isso nas rodadas seguintes, sem dar chances para nenhum adversário e vencendo as séries por 2-0.

É sabido por todos que a T1 cresce em séries contra grandes adversários, é um time que perde para times fracos e ganha dos times fortes... No entanto, é no jogo contra a Damwon que estou pegando o parâmetro para acreditar que o time da T1 pode ser engolido pelo estilo de jogo agressivo da Gen G, que dessa vez não devem fugir desse estilo de jogo.

É um duelo bem equilibrado, o palpite de mais de 2,5 mapas também é interessante. Mas eu arrisco a fazer esse palpite, pelas atuações centradas da Gen G após a derrota pra T1 mostrando o foco dessa equipe no objetivo maior que é o título desse split da LCK.

Palpite: Gen G vence a série à 2.10

A Gen G veio mordida!!! 2-0 sobre a T1, que time forte é essa Gen G!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 18 Jul 2020, 12:52, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

17 Jul 2020, 15:47

Jogo: KT Rolster x SANDBOX gaming
Data/Horário: 18/07/2020 - 05:00h
Aposta: Vitória da SANDBOX Gaming

Análise do confronto: É estranho consideraram uma chance de 50% de vitória para a KT, acredito que vitória sobre a DRX 3 rodadas atrás, certamente deu uma valorizada nesse time da KT rolster. No entanto, é um time complicado demais de se assistir, definitivamente não é um bom time e eu não tenho ideia de como conseguiu vencer o líder do campeonato.

A sequência da SANDBOX com seu novo técnico, querendo emplacar a quinta vitória consecutiva me anima demais! Gosto de ver esse time jogando, embora muito envergonhado com o jogo 2 que foi apresentado na partida passada, onde a equipe perdeu um jogo para a pior equipe do torneio. Acredito que foi apenas um acidente de percurso, pra ligar o alerta desse time que cresceu bastante e vai brigar até a última rodada para essa vaga nos playoffs.

Pode ser uma boa também entrar no 2-0 a favor da SANDBOX que está pagando algo entre 3.50, mas pra vocês o meu palpite é na vitória simples da SANDBOX.

Palpite: SANDBOX vence a partida à 1.83

A SANDBOX já acabou com todo hype que eu tinha nesse time, que derrota triste.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 18 Jul 2020, 17:57, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
sandrochrystianFernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

CBLOL - Semana 7

17 Jul 2020, 16:00

Competição: CBLOL
Jogo: PRG Gaming x Santos Esports
Data/Horário: 18/07/2020 - 13:00h
Aposta: PRG vence a série
Odd: 2.38

Análise do confronto: A ascendente da PRG já dura 2 semanas, com 4 vitórias seguidas o time chega muito favorito para enfrentar o bagunçado e com problemas internos, o Santos. E porque as casas de apostas estão colocando essa odd em favor da PRG? Simplesmente porque eles analisam só a tabela. Isso porque a PRG ocupou a lanterna por um tempo, mas hoje tem uma arrancada com direito à vitórias sobre o Flamengo e INTZ, candidatos ao titulo do campeonato.

O Santos ocupa a 4° posição com 7 vitórias e 5 derrotas, porém os problemas com seu caçador Hyoga desencadeou em uma desorganização do time, com troca de jogadores, troca de rotas e uma gameplay duvidosa, fazendo que o time venha de 2 derrotas seguidas. Não dá pra saber com qual time o Santos vai entrar no rift, mas de qualquer forma não acredito que o time vá sair dessa má fase nessa semana.

Isso tem muito valor, antes do jogo essa odd pode tender até à um favoritismo em favor da PRG, portanto apostem agora e aproveitem.

Palpite: PRG vence a partida à 2.38

PRG vence um jogo conturbado, equilibrado. Boa sequência da PRG, vem com moral para o jogo de amanha contra a PAIN
Editado pela última vez por lucas.benhur em 18 Jul 2020, 17:58, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
sandrochrystianFernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

17 Jul 2020, 16:00

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Invictus Gaming x Royal Never Give Up
Data/Horário: 18/07/2020 08:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odd: 1,90

Análise geral: Esse confronto promete ser muito disputado, a RNG vem de uma sequência muito dificil de jogos, só pegando pedreira uma atrás da outra e agora não será diferente enfrentando a Invictus Gaming, que por sinal é o oposto da RNG, que vem para o jogo com uma sequencia bem facil de jogos, enfrentando os ultimos colocados da liga.

Números gerais do confronto: Dessa vez peguei o over para análisar e vi que segue o meu método, os números de over de ambos os times são muito parelhos, e como estou fazendo ultimamente, quando os números são parelhos assim eu gosto de apostar no over 2,5 mapas, então eu acho essa série uma boa oportunidade para ir nesse mercado. A IG das suas 11 séries no campeonato, bateu o over mapas em 6 delas, sendo assim 54% das séries, a RNG das 10 séries que jogou até então, 5 delas bateu o over mapas, ou seja 50% das séries.

Análise dos ultimos jogos: Como sempre faço, dei uma olhada nos números dos últimos confrontos de ambos os times e isso me ajudou bastante para ter certeza de que estaria apostando com valor. Nas ultimas 5 séries da Invictus Gaming, em 3 delas bateu o over mapas, sendo assim 60% das ultimas 5, com a RNG foi a mesma coisa, das ultimas 5 séries, 3 bateu o over mapas, sendo assim se formos levar em consideração apenas as ultimas 5 séries, teríamos uma probabilidade de 60% de ocorrer o over mapas nessa série de IG x RNG, claro que nesse caso só levando os números em consideração.

Precificação: Precifiquei o confronto e não vi valor no handicap e nem no ML e isso me fez analisar o over, onde foi o lugar que achei valor na série. Na minha precificação deu que a odd justa para o over 2,5 mapas fosse de 1,79, como peguei a odd de 1,90 eu possuo valor de 11 ticks.

Opinião pós jogo: Aconteceu o GREEN conforme o esperado, números parelhos e times de nível parecido, resultou num jogo decidido no 3º mapa, até o momento estou 3/1 seguindo essa filosofia e vou continuar seguindo pois acho bem interessante e não tem porquê eu parar de segui-la já que está dando certo.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 18 Jul 2020, 10:09, em um total de 1 vez.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

Re: LCK 2020 - Summer

17 Jul 2020, 16:05

lucas.benhur escreveu:
17 Jul 2020, 15:47
Jogo: KT Rolster x SANDBOX gaming
Aposta: Vitória da SANDBOX Gaming

Análise do confronto: É estranho consideraram uma chance de 50% de vitória para a KT, acredito que vitória sobre a DRX 3 rodadas atrás, certamente deu uma valorizada nesse time da KT rolster. No entanto, é um time complicado demais de se assistir, definitivamente não é um bom time e eu não tenho ideia de como conseguiu vencer o líder do campeonato.

A sequência da SANDBOX com seu novo técnico, querendo emplacar a quinta vitória consecutiva me anima demais! Gosto de ver esse time jogando, embora muito envergonhado com o jogo 2 que foi apresentado na partida passada, onde a equipe perdeu um jogo para a pior equipe do torneio. Acredito que foi apenas um acidente de percurso, pra ligar o alerta desse time que cresceu bastante e vai brigar até a última rodada para essa vaga nos playoffs.

Pode ser uma boa também entrar no 2-0 a favor da SANDBOX que está pagando algo entre 3.50, mas pra vocês o meu palpite é na vitória simples da SANDBOX.

Palpite: SANDBOX vence a partida à 1.83
Esses oddmakers estão realmente loucos pra botar essa série como se fosse 50/50 pra cada, a unica razão pra isso acontecer ao meu ver é eles estarem precificando por causa do nome das equipes, como é a KT os caras dão uma valorizada porquê muita gente aposta no time que tem mais nome, porquê nada mais explica essa odd estar assim, eles estão atrás da Sandbox na tabela, jogando mal demais e a Sandbox jogando bem demais, acredito que quando chegar a hora do jogo esses caras vão ajustar a odd.
lucas.benhur
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 100.00
Brazil

17 Jul 2020, 16:40

Jogo: KT ROLSTER X SANDBOX GAMING
Aposta: MAPA 1 - Primeiro time a destruir torre = SANDBOX GAMING
Resultado : GREEN

Confronto entre duas equipes da parte de baixo da tabela porém em momentos completamente distintos. Após começar a temporada com 5 derrotas seguidas, a equipe da SANDBOX emplaca 4 vitórias em sequência, enquanto a equipe da KT vem de 2 derrotas seguidas. Estatisticamente falando, a SANDBOX consegue a primeira torre em 61,9% dos mapas disputados e o primeiro arauto em 52,4%. Já a equipe da KT consegue os mesmos objetivos em 45% e 55% respectivamente. O modelo aponta uma chance da SANDBOX de 57,9% para levar a primeira torre, sendo a odd justa = 1.72, nos dando 11 ticks de valor na entrada. Esta entrada está no limite do valor. O mínimo de ticks que considero para fazer a entrada é 10. Entraremos com 1 unidade pelo fato do valor estar do lado do time favorito.
Editado pela última vez por MatheusItria em 18 Jul 2020, 09:28, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

17 Jul 2020, 16:42

Jogo: KT ROLSTER X SANDBOX GAMING
Aposta: MAPA 2 - Primeiro time a destruir torre = SANDBOX GAMING
Unidades: 1*

Mesma análise do primeiro mapa pessoal.
*Quem for acompanhar os jogos, pode fazer um martingale caso a primeira entrada seja RED. Quem for mais conservador, caso a primeira entrada seja GREEN, pode entrar apenas com o lucro para o segundo mapa. Na última série da SANDBOX que apostamos a favor deles para levar a primeira torre, eles cumpriram no mapa 1 e não cumpriram no mapa 2.

Confronto entre duas equipes da parte de baixo da tabela porém em momentos completamente distintos. Após começar a temporada com 5 derrotas seguidas, a equipe da SANDBOX emplaca 4 vitórias em sequência, enquanto a equipe da KT vem de 2 derrotas seguidas. Estatisticamente falando, a SANDBOX consegue a primeira torre em 61,9% dos mapas disputados e o primeiro arauto em 52,4%. Já a equipe da KT consegue os mesmos objetivos em 45% e 55% respectivamente. O modelo aponta uma chance da SANDBOX de 57,9% para levar a primeira torre, sendo a odd justa = 1.72, nos dando 11 ticks de valor na entrada. Esta entrada está no limite do valor. O mínimo de ticks que considero para fazer a entrada é 10. Entraremos com 1 unidade pelo fato do valor estar do lado do time favorito.

Quem acordou 5 da manhã para acompanhar o jogo e quis ser conservador, após conseguir o GREEN no primeiro mapa, tinha a opção de entrar apenas com o lucro no segundo mapa, saindo no zero a zero. Não foi o meu caso kkk. Saí com -0,17 unidades nesse jogo.
Editado pela última vez por MatheusItria em 18 Jul 2020, 09:31, em um total de 1 vez.
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

17 Jul 2020, 17:25

Jogo: T1 X GEN.G
Aposta: MAPA 1 - Primeiro time a destruir torre = GEN.G
Unidades: 1,5

Confronto entre times top da LCK. Confronto também de estilos completamente opostos. A Gen.G juntamente da DAMWON se mostram os times mais agressivos da LCK (parecem times da LPL), enquanto a T1 e a DRX apresentam o estilo tradicional da LCK, jogo mais cadenciado, controlado, com composições de team fight. Estatisticamente falando, Gen.G consegue a primeira torre em 81% dos mapas e o primeiro arauto em 85,7%. Já a T1 leva a primeira torre em apenas 45,5% dos mapas e o primeiro arauto em 36,4%. O modelo aponta uma chance de 65,41% para Gen.G levar a primeira torre, sendo a odd justa = 1.53, nos dando 30 ticks de valor na entrada.
Assim como na série da DAMWON (que deu GREEN nos 2 mapas por sinal), a vontade aqui é encher a mão na entrada. Principalmente se levarmos em conta que nos últimos 10 mapas, a Gen.G levou a primeira torre em todos eles (e o primeiro arauto também). Só não farei isso pois aumentei o valor da minha unidade recentemente e ainda estou testando o modelo.
Editado pela última vez por MatheusItria em 18 Jul 2020, 09:32, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria(total 2):
congamerjogosFernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

17 Jul 2020, 17:26

Jogo: T1 X GEN.G
Aposta: MAPA 2 - Primeiro time a destruir torre = GEN.G
Unidades: 1,5*

Mesma análise do mapa 1.
*Outro fator de eu ter entrado com 1,5 unidades no mapa 1 é que, caso seja RED, entrarei com 3 unidades no mapa 2.

Confronto entre times top da LCK. Confronto também de estilos completamente opostos. A Gen.G juntamente da DAMWON se mostram os times mais agressivos da LCK (parecem times da LPL), enquanto a T1 e a DRX apresentam o estilo tradicional da LCK, jogo mais cadenciado, controlado, com composições de team fight. Estatisticamente falando, Gen.G consegue a primeira torre em 81% dos mapas e o primeiro arauto em 85,7%. Já a T1 leva a primeira torre em apenas 45,5% dos mapas e o primeiro arauto em 36,4%. O modelo aponta uma chance de 65,41% para Gen.G levar a primeira torre, sendo a odd justa = 1.53, nos dando 30 ticks de valor na entrada.
Assim como na série da DAMWON (que deu GREEN nos 2 mapas por sinal), a vontade aqui é encher a mão na entrada. Principalmente se levarmos em conta que nos últimos 10 mapas, a Gen.G levou a primeira torre em todos eles (e o primeiro arauto também). Só não farei isso pois aumentei o valor da minha unidade recentemente e ainda estou testando o modelo.

Quem acompanhou o jogo ao vivo e seguiu minha recomendação de entrar com 3 unidades em caso de red no primeiro mapa, lucrou 1 unidade na série. Quem fez apenas a entrada pré live perdeu 0,17 unidades.
Editado pela última vez por MatheusItria em 18 Jul 2020, 09:33, em um total de 1 vez.
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

17 Jul 2020, 17:37

Competição: LEC Summer 2020
Jogo: SK GAMING X SCHALKE 04
Data/Horário: 18/07/2020 - 12:00h
Aposta: Primeiro time a destruir torre = Schalke 04
Odd: 2.20
Unidades: 0,25
Resultado: RED - mesmo pegando o primeiro arauto, a Schalke conseguiu perder a primeira torre.

Pessoal, pela quantidade de unidades vocês já podem perceber que eu acredito que essa seja a entrada mais arriscada do dia. Confronto entre o lanterna Schalke contra a embolada no meio da tabela SK. Conforme outro colega já disse no fórum, apesar de ser a lanterna da liga, a equipe do Schalke já apresentou grandes early games contra equipes tops da liga. Estatisticamente falando, ambas equipes têm os mesmos status: 30% de primeira torre e 40% de primeiro arauto, fazendo com que a chance de primeira torre seja exatamente 50/50, nos dando 20 ticks de valor do lado do Schalke. Unidades reduzidas nessa entrada por estarmos entrando a favor de um time 1-9 na liga.
Editado pela última vez por MatheusItria em 18 Jul 2020, 12:25, em um total de 1 vez.
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

17 Jul 2020, 18:11

Competição: LEC Summer 2020
Jogo: EXCEL X ROGUE
Data/Horário: 18/07/2020 - 13:00h
Aposta: Primeiro time a destruir torre = EXCEL
Odd: 2.62
Unidades: 0,25

Confronto entre um dos melhores times da liga até o momento (Rogue) contra um time mediano-fraco (Excel). O time da Excel tem como sua maior força o seu atirador, o que os afasta de objetivos como o arauto. Porém, estatisticamente falando, a mesmo a Excel conseguindo apenas 40% dos primeiros arautos, eles levam 70% das vezes a primeira torre, justamente por querer dar recurso para o seu atirador. A Rogue por sua vez, consegue o primeiro arauto e a primeira torre em 80% dos jogos. O modelo aponta uma chance da Excel conseguir a primeira torre de 45,41%, sendo a odd justa = 2.20, nos dando 42 ticks de valor na entrada. Essa odd está tão desbalanceada para a Rogue pois eles são muito favoritos para ganhar o jogo, e a casa associa levar a primeira torre ao favoritismo para vencer o mapa.
Entraremos com apenas 0.25 unidades pelo valor estar no underdog e pela diferença de nível entre as equipes.
Editado pela última vez por MatheusItria em 18 Jul 2020, 13:40, em um total de 1 vez.
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Brazil

17 Jul 2020, 18:19

Competição: CBLOL 2020
Jogo: INTZ X VIVO KEYD
Data/Horário: 18/07/2020 - 14:00h
Aposta: Primeiro time a destruir torre = VIVO KEYD
Odd: 2.20
Unidades: 0,5

Jogos entre times opostos na tabela. Enquanto a INTZ está na segunda posição, a VIVO amarga a lanterna da competição. Porém, na última semana, a equipe da Vivo ganhou da líder Pain e esteve muito próximo de ganhar do Flamengo. Em ambas partidas a Vivo teve um early game superior ao seu adversário e conseguiu levar a primeira torre. Estatisticamente falando, as odds estão invertidas, a Vivo consegue a primeira torre e o primeiro arauto em 58,3% dos jogos, enquanto a INTZ consegue a primeira torre em 50% dos jogos e o primeiro arauto em 66,7% (ou seja, mesmo quando pegam o primeiro arauto, não tem tanta facilidade para levar a primeira torre). O modelo aponta uma chance de 53,83% da vivo conseguir a primeira torre, sendo a odd justa = 1.85, nos dando 35 ticks de valor na entrada.
Editado pela última vez por MatheusItria em 18 Jul 2020, 19:01, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria(total 2):
congamerjogosFernando
Responder

Voltar para “LOL”