Basquete

Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 16:25

Evento: NBA
Jogo: Indiana Pacers x Boston Celtics
Data/Horário: 29/12/2020 21:00
Aposta: Celtics ML
Odds: 2.02
Unidades: 1

No ultimo confronto das equipes 2 dias atrás, os Pacers foram superiores e venceram o jogo por uma diferença de 1 ponto num jogo muito equilibrado com alternância de placar a todo momento. O time de Indiana vem surpreendendo neste começo de temporada com 3 vitórias e nenhuma derrota, com o ataque se movimentando mais e a defesa que já era forte continua muito bem. Os Celtics conseguiram apenas uma vitória até agora e precisam reagir para se consolidar entre os favoritos. O time continua sem seu armador Kemba Walker e esta fazendo muita falta. A defesa continua boa e acredito que neste jogo vai prevalecer sobre os Pacers, que tem um jogo mais lento e não vejo Boston perdendo 2 jogos seguidos para o mesmo adversários, correções serão feitas e acredito na vitória dos celtas nesta noite. 1 unidade.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 16:33

Evento: NBA
Jogo: Philadelphia 76ers x Toronto Raptors
Data/Horário: 29/12/2020 21:00
Aposta: AH +1.5 Raptors
Odds: 1.97
Unidades: 1

Depois de perder os dois primeiros jogo na temporada para os Pelicans e os Spurs, Toronto tem tarefa dura nesta noite, vencer os 76ers na Filadélfia. O time não conseguiu se acertar na defesa e o ataque foi muito abaixo do que pode render nesses jogos, amassando o aro dos adversarios. Os 76ers perderam para Cleveland no ultimo jogo e querem a reabilitação em casa, mas enfrentam uma defesa forte e isso deve fazer a diferença. A must win dos Raptors esta muito alta, e pelos jogadores que tem não vejo eles perdendo esse jogo, pois precisam urgente da vitória para entrar novamente nos trilhos. 1 unidade.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 16:42

Evento: NBA
Jogo: Phoenix Suns x New Orleans Pelicans
Data/Horário: 30/12/2020 00:00
Aposta: AH -3 Suns
Odds: 2.04
Unidades: 1

Depois de vencer os Kings como visitante, os Suns recebem os Pelicans no deserto para se consolidar entre os favoritos a irem a pós temporada. Chris Paul chegou e mostrou que tem basquete para competir entre os melhores e vai comandar mais uma vez o time. Os Pelicans tem sido uma grata surpresa com 2 vitórias sobre Spurs e Raptors, mas a defesa ainda tem problemas que precisam de ajustes. Vejo os Suns favoritos para vencer o jogo, chegam muito embalados pela boa vitória sobre os Kings e o entrosamento que o time esta criando, com boas peças jovens que estão aparecendo . Vamos com 1 unidade no handicap -3 para os Suns.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 17:48

Evento: NBA
Jogo: Cleveland Cavaliers x New York Knicks
Data/Horário: 29/12/2020 21:00
Aposta: Cleveland Cavaliers -7,5 AH
Odds: 2,671
Unidades: 1

Cleveland Cavaliers e New York Knicks se enfrentam na noite desta terça-feira de rodada cheia da NBA. A partida está programada para se iniciar as 21:00 horário de Brasília.

Os Cavaliers vem num início de NBA surpreendente com 3 vitórias em 3 partidas, incluindo a última onde era super underdog contra o Philadelphia 76ers. A equipe vem se portanto muito bem em quadra especialmente na defesa.

Já os Knicks venceram também super underdogs na última rodada os Bucks (!!!) por 20 pontos de diferença, mas eu ainda não consigo confiar neste time, é uma franquia de recentes fracassos e não é de se esperar outra coisa para essa temporada.

Acredito que os Cavaliers vão continuar sua série de vitórias aqui e nesta noite vão vencer até com certa tranquilidade.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 19:36

Competição: NBA
Jogo: Philadelphia 76ers x Toronto Raptors
Data/Horário: 29/12/2020 - 21:00
Aposta: Philadelphia 76ers ML
Odd: @1.87 Via Punterplace
Unidades: 1

O Time após ter sido derrotado para o Cleveland vem com uma must win muito alta pela vitoria de logo mais, acredito que o time do siga se sair muito bem pois tem um ataque muito bom e uma defesa bem sólida e isso pode anular muito o forte ataque dos raptors logo mais.

O Raptors vem com uma must win gigante pois ainda não venceu nesta temporada, acredito que o time terá novamente muitas dificuldades pela forte defesa do Philadelphia, e ainda assim a defesa do raptors não vem me agradando em nada.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 19:44

Evento: NBA
Jogo: Cleveland Cavaliers x New York Knicks
Data/Horário: 29/12/2020 21:00
Aposta: Knicks ML
Odds: 2,41
Unidades: 1

O Knicks é um time muito melhor do que o esperado, apesar de ter peças boas como Burks, Elfrid Payton e Mitchell Robinson, Julius Randle realmente melhorou muito como jogador e também sido uma ótima peça no garrafão. Eu tinha o Bucks em um handicap agressivo e o Knicks fez uma ótima partida.

O Cleveland Cavaliers ta 3-0, mas não acho que sejam um time bom o suficiente pra vencer o Knicks ou sustentar, sem Okoro que é o único defensor bom do time, e podendo explorar a péssima defesa de Osman. Acho o Knicks um time melhor que o Cavs, e acho que deveriam ser os favoritos aqui após uma grande vitória
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 19:49

Competição: NBA
Jogo: Philadelphia 76ers x Toronto Raptors
Data/Horário: 29/12/2020 - 21:00
Aposta: Philadelphia 76ers ML
Odd: @1.87 Via Punterplace
Unidades: 1

O Philadelphia vem de uma derrota feia para o Cleveland Cavaliers, e não ter Embiid não é desculpa pra não ter chance e nem ganhar do Cavaliers. Embiid volta pra esse jogo, realmente só foi poupado em back to back, e tem um duelo bem difícil contra Aaron Baynes que é um bom defensor, mas ele é dominante o bastante pra conseguir se impôr no garrafão.

O Raptors é o Spurs de alguns anos atrás, com muitas peças boas que entram e conseguem desempenhar um bom papel como Chris Boucher que tá na posição de Ibaka e até Anunoby que tem se demonstrado como um ala bem promissor.

Gosto do time do Raptors, mas acho que o melhor time aqui é o Sixers e por bastante diferença, portanto vou em Embiid e Simmons pra vencer aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 19:54

Evento: NBA
Jogo: Indiana Pacers x Boston Celtics
Data/Horário: 29/12/2020 21:00
Aposta: Pacers ML
Odds: 1.91
Unidades: 1

O Boston Celtics tem sido inconstante nesse começo de temporada, foi muito mal no clutch time contra o Indiana Pacers e foi completamente dominado por Sabonis, além da escolha péssima de uma isolation pra três de Tatum, sendo que uma bola de dois com Jaylen Brown que tava ótimo e está ótimo essa temporada atacando a cesta venceria a partida.

O Pacers tem Sabonis como seu principal jogador, e Oladipo, Brogdon e Warren fazem um bom quarteto nos dois lados da quadra, apesar de achar o Celtics um time melhor completo, como estão atualmente com lesões importantes e pouca profundidade no elenco, eu acho que o Pacers deveria ser mais favorito aqui portanto valor no time da casa.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 20:02

Competição: NBA
Jogo: Pistons x Warriors
Data/Horário: 29.12.2020, 21h
Aposta: Pistons ML
Odd: 2.54
Unidades: 1

O Golden State Warriors é um dos piores times da liga e por mais que Curry melhore seu nível e seu desempenho, não acho que vão longe no Oeste, Kelly Oubre deve ter uma regressão e passar a jogar bem mas é um jogador mediano, assim como Wiggins.

O Pistons vai pro back to back mas tem sido um time interessante até, com Jerami Grant sendo estrela, Blake Griffin e até Delon Wright tem desempenhado um bom papel nas partidas, mas é uma mistura muito feia entre rebuild e um time que briga pela oitava vaga, com jogadores já sem teto, e outros que ainda tem chance de despontar na NBA como Josh Jackson. O Warriors não deveria sre favorito aqui na minha visão, é um time com muitos problemas que tem na rotação jogadores de G League.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 20:29

Competição: NBA
Jogo: Millwauke Bucks x Miami Heat
Data/Hora: 29/12 21:30
Aposta: Bucks -6
Odds: 1,96
Unidades: 1

O Bucks tem tudo pra encarar esse jogo como vingança por terem perdido pro Heat nos playoffs da temporada passada, onde eram bem favoritos e o Heat também venceu eles todas as vezes na temporada regular, é um matchup bom pro Heat, que consegue parar Giannis e povoar bastante o garrafão. Apesar disso, o ataque do Heat tem um grande buraco em Jimmy Butler que é basicamente o único realmente criador de jogadas e de arremessos do time, que tem Adebayo e Tyler Herro, mas não são tão confiáveis assim, o ataque fica estático e o Heat acaba precisando de tocar muito na bola, fazer um esforço muito grande pra conseguir uma cesta em que o Bucks consegue com apenas um giro em direção a cesta de Giannis.

Acho o Bucks bem favorito no leste, e vejo valor neles aqui com o Heat sem Butler pagando 1.96 pra vencer por 7 pontos.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 22:39

Evento: NBA
Jogo: Phoenix Suns x New Orleans Pelicans
Data/Horário: 30/12/2020 00:00
Aposta: AH -3 Suns
Odds: 2.04
Unidades: 1

O Phoenix Suns é mais uma jornada de Chris Paul pra reerguer franquias e a postura dentro de quadra realmente é diferente com ele estando no seu time, dá mais atitude e os minutos finais com o mid range é bem fatal pra vencer jogos apertados.

Eu gosto bastante de Ingram e Zion, mas acho que o Phoenix Suns é um time melhor no momento, Mikal Bridges tem tido um papel maior e tem se mostrado um jogador ótimo, e Chris Paul e Devin Booker, além de Ayton tem tudo pra ser um bom time pra brigar pelos playoffs. O handicap é bem curto aqui, e acho que o Suns consegue cumprir com facilidade.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 23:01

Evento: NBA
Jogo: Sacramento Kings x Denver Nuggets
Data/Horário: 30/12/2020 00:00
Aposta: Kings ML
Odds: 2,20
Unidades: 1

O Kings parece ser realmente um time competitivo em bastante tempo isso não acontecia. Fox, Hield e Bagley fazem uma boa base, e até jogadores que não são os melhores tem seu devido valor como Holmes e Harrisson Barnes. O Denver Nuggets teve Jokic fazendo partida fantástica ontem com 18 assistências em um triplo duplo e basicamente carregou o Nuggets sozinho.

O Nuggets ainda é totalmente dependente de Jokic, e contra o Kings aqui com boas peças ofensivas, acho que devem conseguir trocar os pontos o suficiente pra vencer, ainda falta muito de Michael Porter Jr e principalmente de Jamal Murray, o que me deixa tranquilo pra ir no time de Sacramento aqui.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2020, 23:03

Evento: NBA
Jogo: Los Angeles Clippers x Minnesota Timberwolves
Data/Horário: 30/12/2020 00:00
Aposta: Clippers -10
Odds: 1.93
Unidades: 1

Eu havia apostado no Minnesota Timberwolves e achei que conseguiriam fácil cumprir o handicap contra o Lakers sem Davis mas não foi o caso, a falta que Towns vai fazer é bem grande e provavelmente o Wolves deve tomar mais uma grande diferença de pontos, contra um time que na minha visão é mais quaificado que o Lakers. Não ter Towns em um time tão ruim que é totalmente perdido na montagem do elenco, com jogadores experientes como Rubio dividindo e até roubando espaço de Russel que numa visão deturpada do Wolves é considerado uma estrela.

O Wolves é um time que tem boas peças como Beasley e até Reid tem surpreendido, mas não acho que vão ser capazes de vencer o Clippers, ainda mais com o time de Los ANgeles vindo de uma derrota de 51 pontos contra o Mavericks.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

30 Dez 2020, 15:24

Competição: NBA
Jogo: Celtics x Grizzlies
Data/Horário: 30.12.2020, 21:30h
Aposta: Celtics -5.0
Odd: 1.980 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

CELTICS
Equipe que até vem sendo irregular e não mostrando uma segurança em seus jogos, com duas vitórias e duas derrotas, e essas falhas se dão muito por conta do cérebro dessa equipe que ainda está de fora, e só deve voltar do meio pro fim de janeiro, o armador celta Kemba Walker, vem fazendo falta aos comandados de Brad Stevens, e para este jogo apesar de sua falta, Tatum e Brown e cia, devem dar conta do recado contra esse Grizzlies.
GRIZZLIES
Com apenas uma vitória em 3 jogos até aqui, justamente na partida passada, quando perdeu logo cedo no jogo seu principal jogador Ja Morant, que deve ficar de fora por quase dois meses. E com a falta de Morant, o time perde demais, principalmente para pontuação na frente. Além dele pode ter o importante desfalque de Jaren Jackson Jr.

Prognóstico Celtics -5.0
Em jogo que promete ser um pouco desequilibrado uma hora ou outra, e assim acredito que o Celtics vai aproveitar demais da falta de Ja Morant neste jogo de hoje. Assim essa margem de -5.0 tem seu valor, e acredito que um Tatum inspirado, deve conseguir superar facilmente esse Grizzlies.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Basquete

30 Dez 2020, 15:26

Evento: NBA
Jogo: Boston Celtics x Memphis Grizzlies
Data/Horário: 30/12/2020 21:30
Aposta: AH -6 Celtics
Odds: 1.96
Unidades: 1

Depois de um jogo duríssimo e a vitória contra os Pacers na noite de ontem, os celtas recebem os Grizzlies para seguir no caminho das vitórias. Memphis no ultimo jogo venceu um desfalcado Nets, que estavam sem seus principais jogadores, Durant e Irving, e chega pra esse jogo com muitos desfalques e sem seu principal jogador Ja Morant, que se lesionou e não tem data para retorno.
Jogando em casa os Celtics são muito fortes e chegam com muita moral após vencer e convencer na reta final do jogo. Jason Tatum e cia com certeza devem ir pra cima e garantir uma vitória tranquila mesmo com alguns desfalques no time. 1 unidade.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”