Brasil Série A

anapaulasantos20
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 91
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 87.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 10:03

Competição: Serie A
Jogo: Coritiba x Grêmio
Data/Horário: 31/01/20 16:00
Aposta: Over 2
Odd: 1.96
Unidades: 1

Coritiba x Grêmio se enfrentam pela 31ª rodada da Série A, em Curitiba.

O Coritiba tenta sair da zona de rebaixamento após 3 vitorias 4 empates e 8 derrotas, na última rodada empatou com o Fortaleza em 0 x 0 dentro de casa. O maior problema da equipe está no setor ofensivo, é uma equipe limitada na criação das jogadas e basicamente oferece perigo ao adversário quando chega, é na bola parada, o técnico Jorginho pode repetir a mesma equipe do final de semana e terá uma novidade ao menos no time titular, Ricardo Oliveira deve iniciar a partida.

O Grêmio tenta engrenar na competição e vem para a partida precisando vencer, pois até então acumula 3 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, para o confronto de hoje o técnico Renato Gaúcho terá três importantes retornos, Jean Pyerre, Alisson, Matheus Henrique e Geromel estão relacionados e devem começar no time titular. O ponto forte da equipe continua sendo o sistema defensivo que levou apenas 14 gols pelo Brasileiro, porem o ataque senti muita falta do Everton Cebolinha e ainda tendo muitas dificuldades para criar jogadas ofensivas.

Os dois times precisam da vitória, um para brigar pelo titulo e outro pra fugir do rebaixamento, por isso minha sugestão fica para Over 2 a 1.96.
Curtidas no post de anapaulasantos20:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 10:10

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Vasco x Bahia
Data/Horário: 31/01/20 16:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0/0.5 Vasco
Odd: 1.87
Unidades: 1

Vasco x Bahia se enfrentam pela 31ª rodada da Série A, em São Januario.

O Vasco tenta embalar na competição, após vencer o Sport Recife no final de semana por 2 x 0 fora de casa, pela última rodada do Brasileiro. O maior problema da equipe fica no setor ofensivo, apesar de contar com 2 ótimos atacantes, Thales Magno e Cano, a equipe sofre para criar as jogadas para seus atacantes, tem um meio de campo muito deficiente e depende da boa atuação de Benitez, para o confronto de hoje o técnico Sa Pinto terá uma alteração, Benitez está lesionado e não joga.

O Bahia não chega no seus melhores momentos, apesar do título Baiano a equipe era favorita para ganhar o título da Copa do Nordeste, na última rodada a equipe baiana empatou com o Goias em 1 x 1fora de casa e voltou para a zona de rebaixamento, o time tem demostrado um péssimo futebol, sofrendo grande pressão da maioria dos adversário, principalmente nas jogadas de bola parada, o técnico Mano Menezes ainda não conseguiu dar a sua cara ao time e para o confronto de hoje, terá desfalques importantes, Elber e Rossi estão fora cumprindo suspensão.

Jogo de desesperados, ambos os times precisam da vitória para fugir da zona de rebaixamento, apesar disso, vejo o Vasco num momento melhor, por isso minha sugestão fica para a linha Ah -0/0.5 a favor do Vasco a 1.87.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 10:25

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Atlético Goianiense x São Paulo
Data/Horário: 31/01/2021 - 16h00
Aposta: Atlético Goianiense +0.5
Odd: 1,903
Unidades: 1

No estádio Antônio Accioly o Atlético recebe o São Paulo buscando vaga na Sul-americana.

Vindo de duas vitórias consecutivas pela competição, o Atlético chega para o embate de hoje com 2 derrotas, 2 empates e 2 vitórias em seus útimos 6 cotejos. Em casa são 4 vitórias, 8 empates e 4 derrotas.

Marcelo Cabo não poderá contar com o goleiro Jean. Mas tem o retorno de Matheus Vargas. Por fim, ainda tem a disposição novamente Chico e Nicolas, que devem estar na casamata.

O São Paulo não vence há 5 jogos, tendo sofrido duas goleadas nesse período. São 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória em suas últimas 6 aparições na Série A. Fora de casa são 5 empates, 7 vitórias e 4 derrotas.

Fernando Diniz conta com o que tem de melhor para a partida logo mais e não tem desfalques com que se preocupar.

Para o investimento eu vejo velor nesse +0.5 para os donos da casa. Está bem claro que Fernando Diniz e seus comandados têm algum tipo de ruído na relação. O time não só perdeu a gordura que tinha, como a liderança e hoje já está há 4 pontos do líder. Já os goianos estão a pleno vapor e costumam endurecer bem quando jogam em seu relvado.

Acho bem improvável o São Paulo vencer hoje e o mero empate já nos garante um win. Hoje dá Dragão!

Atlético Goianiense +0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 10:34

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Atlético-GO x São Paulo
Data/Horário: 31/01/2021 16:00
Aposta: São Paulo Handicap -0.25
Odd: 1.75
Unidades: 1

Time: Atlético-GO

Atualmente em 13° lugar a equipe vem de duas vitórias, 2 empates e uma derrota. Essa melhora no seu futebol fez com que a equipe respirasse bem e se afastasse do Z4, porém ainda não está totalmente salvo e precisa pontuar ainda. Sua última partida a equipe não jogou tão bem, foi uma partida onde recuou um pouco abdicando da posse de bola para ficar nos contra-ataques, porém mesmo não jogando tão bem conseguiu um bom resultado por 2x0.

Time: São Paulo

Atualmente em 3° lugar a equipe vem de 2 empates e 3 derrotas. Sua última partida contra o Coritiba, onde empatou por 1x1 em seus domínios, a equipe jogou bem dominando boa parte da partida, criando algumas chances, porém suas falhar defensivas fez com que tomassem um gol no final da partida. Esse empate pesou muito e agora se encontra mais distante da primeira colocação.

Escalação Provável:
sp.png
sp.png (58.97 KiB) Exibido 2597 vezes

Conclusão: Tendo em vista momentos parecidos onde um precisa brigar para se safar de vez do Z4 e a outra que precisa muito dos pontos para voltar a disputar pelo título porém com mais qualidade técnica que seu adversário hoje somado a uma grande must win vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 10:57

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Ceará x Athletico-PR
Data/Horário: 31/01/2021 16:00
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2.04
Unidades: 1

Time: Ceará

Atualmente em 8° lugar a equipe vem de 3 vitórias e duas derrotas. Sua última partida foi uma vitória de 2x1 em cima do Palmeiras onde teve alternância do domínio em campo, um jogo bem equilibrado com chances para os dois lados. Apesar do Ceará estar em um bom momento e pode até brigar para buscar uma vaga na libertadores suas falhas defensivas faz com que a equipe perca muitos pontos o que não adianta mesmo com seu ataque marcando com frequência.

Time: Athletico -PR

Atualmente em 12° lugar a equipe vem de duas vitórias, uma derrota e 2 empates. Sua recuperação no returno fez com que a equipe se afasta-se do Z4 de vez e entra na briga pela vaga na Sul-Americana e ainda tem chances de entrar na libertadores. Sua última partida foi uma vitória contra o Flamengo onde venceu por 2x1, conseguiu executar bem os contra-ataques o que finalizou o jogo com os 3 pontos.

Escalação Provável:
ceara.png
ceara.png (66.22 KiB) Exibido 2594 vezes

Conclusão: Tendo em vista momentos parecidos onde ambos buscam algo mais no campeonato, classificação para Sul-Americana ou talvez a libertadores com ataques que marcam com frequência vejo valor no BTTS.
anapaulasantos20
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 91
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 87.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:03

Competição: Serie A
Jogo: Atletico-MG x Fortaleza
Data/Horário: 31/01/20 17:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -1 Atletico-MG
Odd: 1.92
Unidades: 1

Atletico-MG x Fortaleza se enfrentam pela 31ª rodada da Série A, em /belo Horizonte.

O Atlético chega motivado para a partida em se distanciar na liderança, na ultima rodada empatou com o Fluminense em 1 x 1em casa. A equipe vem mostrando um bom futebol, gosta de propor o jogo e pressionar a saída de bola adversaria, como é de habito do técnico Sampaoli, o destaque fica por conta do seu setor ofensivo, com Keno, Sasha e Sarabia, porem esse estilo de jogo acaba deixando a zaga muito desprotegida. Sampaoli gosta de mudar a equipe e provavelmente terá um time mais descansado para a partida de hoje.

O Fortaleza vem de um bom momento com 9 jogos de invencibilidade, porem tem oscilado na competição com 5 vitorias e 6 empates e 4 derrotas na competição. A equipe tem sofrido no sistema ofensivo, pouco consegue atacar seus adversários principalmente contra os times do 1º escalão e marcou apenas 14 gols no Brasileiro, o técnico Marcelo Chamusca vai alterar o time devido aos jogos decisivos do meio da semana, com isso Welligton Paulista volta ao time titular, por outro lado, Quintero está lesionado.

O Galo ainda sonha com o titulo e enfrenta um adversário em queda livre no segundo turmo, sugestão AH -11 Atletico-MG a 1.92.
Curtidas no post de anapaulasantos20:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:06

Competição: Serie A
Jogo: Internacional x Bragantino
Data/Horário: 31/01/20 18:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5
Odd: 2.00
Unidades: 1

Internacional x Bragantino se enfrentam pela 31ª rodada da Série A, em Porto Alegre.

O Internacional tenta a sua 10ª vitória no Brasileiro, na última rodada ganhou do Sport fora de casa e precisa vencer hoje para manter a vice liderança. Para a partida de hoje, o técnico Coudet terá o retorno do seu principal jogador, Thiago Galhardo. O Inter tem mostrado uma equipe muito solida, uma ótima shape. O destaque da equipe fica por conta do sistema defensivo que levou apenas 9 gols na competição, e no ataque conta com muitas opções interessantes, como Galhardo, Pottker, Marcos Guilherme e Peglow.

O Bragantino tenta embalar na competição e sair da zona do rebaixamento, na última rodada empatou com o Flamengo por 1 x 1 fora de casa. Apesar de 2 vitórias em 16 jogos, a equipe apresenta um bom futebol, com muitas variações de jogadas, principalmente no setor ofensivo, seu ponto forte, mas tem pecado nas finalizações. Para o confronto de hoje o técnico Mauricio Barbieri terá 2 desfalques importantes, Lucas Evangelista, Alerrandro estão machucados e não jogam, por outro lado terá o retorno de Leo Ortiz e Arthur.

Para manter a liderança, acredito em um Internacional pressionando a saída de bola adversaria desde os minutos iniciais, por isso minha sugestão fica para a linha AH -0.5 Internacional a 2.00.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:11

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Ceará x Athletico Paranaense
Data/Horário: 31/01/2021 - 16h00
Aposta: Ceará -0/0.5
Odd: 1,860
Unidades: 1

Esta tarde, na Arena Castelão, Ceará x Athletico Paranaense enfrentam-se em duelo direto por vaga na SUl-americana.

O único desfalque de Guto Ferreira é Charles, suspenso. O time vem de 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate em seus últimos 6 confrontos na Série A. Em casa são 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. O time vem para a peleja de hoje vindo de duas vitórias consecutivas.

O Athletico Paranaense venceu 3, empatou 2 e perdeu 1 em suas últimas 6 partidas no Brasileirão. O time vem de vitória sobre o Flamengo em seu último cotejo. Fora de casa são 5 vitórias, 9 derrotas e 2 empates.

Paulo Autuori não poderá contar com Christian e Jonathan. De resto, deve mandar a campo o que tem de melhor.

O Vozão ganhou um embalo e um ritmo bastante intenso nessa reta final e não parece querer diminuir a marcha. A meta da Sul-americana era acima das expectativas, mas agora há quem sonhe com o G-6. E não é impossível.

O mando de campo fortalece o time cearense e o Furacão já mostrou que não repete fora de casa o mesmo rendimento que tem dentro. Para hoje, com o must win pendendo para os donos da casa, eu vejo muito valor nesse -0.25 pro Vozão. Muito improvável uma vitória dos visitantes esta tarde. O empate tem uma presença forte na análise e, se ocorrer, ainda temos um half win.

Ceará -0/0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:13

Competição: Série A
Jogo: Atlético-MG vs Fortaleza
Data/Horário: 31/01/21 às 17:00
Aposta: Over 2,25
Odd: 1.73
Unidades: 1

O Atlético Mineiro recebe o Fortaleza no estádio Mineirão em partida válida pela 33ª rodada da Série A do campeonato brasileiro.

O Galo de Minas, que vinha com muita pressão da torcida, conseguiu na ultima rodada uma vitória por 2 a 0 contra o time misto do Santos. Com a vitória a equipe se manteve no G4, com 57 pontos, apesar de perder uma semana no meio de semana após o Flamengo vencer seu jogo a menos contra o Grêmio.

Já o Fortaleza ocupa o extremo oposto da tabela, com apenas 35 pontos a equipe é o 17° colocado, primeira posição dentro da zona de rebaixamento. Após a saída de Rogerio Ceni, o time do nordeste vem despencando com uma serie de resultados ruins, venceu apenas um jogo nos últimos 10 jogos.

Atlético Mineiro é uma maquina de gols e chances para finalizar, mas no setor defensivo gosta muito de emoção. Essa partida tem uma forte tendência over e acredito até em um resultado elástico a favor do mandante, mas com os visitantes também marcando gols. A linha do Over 2.25, que será facilmente batida.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:21

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Fluminense x Goiás
Data/Horário: 31/01/2021 20:30
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2.04
Unidades: 1

Time: Fluminense

Atualmente em 7° lugar a equipe vem de 3 vitórias, 1 empate e uma derrota. Sua última partida foi uma boa vitória no clássico contra o Botafogo por 2x0 onde apesar da posse de bola ter sido equilibrada o Tricolor conseguiu ser mais incisivo e criar mais chances. A equipe vem para brigar diretamente pela vaga na libertadores e com isso não pode desperdiçar mais pontos.

Time: Goiás

Atualmente em 18° lugar a equipe vem de duas vitórias e 3 derrotas. Sua última partida foi uma vitória fora de casa em cima do Santos por 4x3 de virada, acredito que tenha sido a melhor partida da equipe na temporada. A equipe vem embalada após uma boa vitória, porém não acredito que vá manter esse ritmo já que marcar tantos gols assim não é uma marca da equipe, porém sua defesa tem sido vazada em todas as partidas.


Escalação Provável:

flu.png
flu.png (64.35 KiB) Exibido 2584 vezes
[/color][/size]

Conclusão: tendo em vista equipes que constantemente tem sua defesa vazada, porém ambos precisando muito da vitória, o time da casa em busca da libertadores e o visitante tentando fugir do Z4 vejo um jogo mais aberto e assim vejo valor no BTTS
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:28

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Coritiba x Grêmio
Data/Horário: 31/01/2021 - 16h00
Aposta: Coritiba +0.5
Odd: 1,886
Unidades: 1

Esta tarde o Coritiba recebe o Grêmio no Couto Pereira e precisa vencer para manter viva a esperança de se manter na Série A.

Há 4 jogos sem perder, o Coxa Branca vive um momento favorável na competição. O empate com o São Paulo no Morumbi na última rodada escancarou a força que o time ainda possui. Me parece que os paranaenses estão fechados na luta para evitar o rebaixamento.

Contratado como um projeto já para a temporada 2021, aparentemente em um momento no qual a diretoria já aceitava jogar a Série B, Gustavo Morínigo mudou o clima no Couto Pereira e parece estar entregando mais do que se esperava para o momento.

São 3 empates e 1 vitória desde que o paraguaio assumiu. Agora tem outro grande desafio depois de sair com um ponto do Morumbi: o Grêmio de Renato. Para esta peleja, Morínigo não terá Robson e nem Pablo Thomaz. Mas conta com o retorno de Rhodolfo, que deve estar na casamata após lesão.

O Grêmio não vence há 5 jogos. São duas derrotas seguidas nessa sequência. Fora de casa, os comandados de Renato venceram 3 partidas, empataram 10 e perderam 3. Para logo mais, os gaúchos devem entrar em campo com um time praticamente reserva. Kannemann, Matheus Henrique, Geromel, Diogo Barbosa, Maicon, Pepê, Diego Souza e Churín e o goleiro Vanderlei estarão ausentes.

Nesse cenário, com um Coritiba querendo engrenar e um Grêmio bem desfalcado e em queda de rendimento, aliado ao must win dos donos da casa, vejo muito valor nesse +0.5 para o Coritiba. O Grêmio restá dando claras demonstrações de que já não quer nada com o Brasileirão e o foco agora é o título da Copa do Brasil. Já o Coritiba estará dando a vida em campo enquanto houver esperança de manutenção na série .

O resultado mais esperado para esse jogo é o empate. E ainda que ele ocorra temos um win!

Coritiba +0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:33

Competição: Série A
Jogo: Internacional x Bragantino
Data/Horário: 31/01/21 às 16:15
Aposta: Inter ML
Odd: 1.90
Unidades: 1

Neste domingo o lider Internacional recebe o bom RedBull Bragantino partida em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Internacional é líder com 62 pontos quatro a mais que o segundo e o terceiro colocado e vem em uma ótima sequência na competição. Na competição conquistou 18 vitórias 8 empates e 6 derrotas, na última partida venceu o clássico contra o Grêmio por 2 a 1

O RB Braga vem de 5 jogos, e ocupa no momento a 11ª posição com 44 pontos, conquistados com 11 vitórias 11 empates e 10 derrotas. Na última partida venceu i Corinthians fora de casa por 2 a 0.

Consigo ver muitas virtudes no Braga, principalmente no returno onde a equipe se mostrou muito mais consistente, mas ir contra o Inter, jogando em casa e brigando pelo título, com apenas um campeonato a brigar seria complicado.

Apesar do bom momento de ambas as equipes estarem em bom momento, com um elenco superior e uma concentração maior de quem não pode errar, o Inter deve vencer essa partida por 2 a 0.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:47

Competição: Série A
Jogo: Atlético Goianiense x São Paulo
Data/Horário: 31/01/2021 16:00
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 2
Unidades:1

O Dragão vive bom momento na Série A. Venceu os últimos dois jogos (Botafogo, no Rio, e Fortaleza, em Goiânia) e só foi derrotado uma única vez nas últimas cinco jornadas (pelo Atlético Mineiro, em Belo Horizonte).
Essa boa sequência coincide com a crescente ofensiva da equipe. Os comandados de Marcelo Cabo marcaram gols em sete dos últimos oito jogos realizados pelo Campeonato Brasileiro, sendo que marcou cinco gols nos últimos dois jogos (média de 2,5 por partida).

O São Paulo vai de mal a pior. Depois da eliminação da Copa do Brasil nas mãos do Grêmio, o Tricolor ainda não venceu.
Disputou cinco partidas no ano de 2021 e foi derrotado em três delas (RB Bragantino, em Bragança, Santos, em São Paulo, e Internacional, também na capital paulista), conseguindo empatar duas (Athletico, em Curitiba, e Coritiba, em SP). Não preciso dizer que a equipe perdeu a liderança para o Inter e a confiança do torcedor se esvaiu.

O Tricolor, por outro lado, precisa da vitória a todo custo e vai pra cima do Dragão. Tem condições de marcar alguns gols em Goiânia, mas o problema é que a defesa não passa a menor segurança.
Em cinco jogos realizados em 2021, sofreu 12 gols, pior marca da Série A neste recorte de tempo, ao lado do lanterna Botafogo.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:52

Competição: Série A
Jogo: Ceará x Athletico Paranaense
Data/Horário: 31/01/2021 16h00
Aposta: ML Ceará
Odd: 2.10
Unidades: 1

A situação do Ceará no Brasileirão é bastante confortável. Garantido matematicamente na elite do futebol nacional pelo quarto ano consecutivo ao chegar aos 45 pontos, o time pensa em voos maiores. Com a vaga na Sul-Americana encaminhada, o Vozão pode ainda se classificar para a Libertadores, o que seria um grande feito para o clube.
Sem baixas entre os titulares, a tendência é de que o Ceará entre em campo com a mesma escalação dos últimos jogos. Os desfalques vieram do banco de reservas após a partida contra o Palmeiras: Charles levou o terceiro amarelo, e Eduardo foi expulso.

O Athletico também luta por vaga em competição continental. Se vencer, o Furacão ultrapassa o próprio Ceará e pode assumir o oitavo lugar. Já uma derrota deixaria o sonho de Libertadores muito distante. Um dos trunfos da equipe de Autuori é a evolução no returno.
O técnico Paulo Autuori deve promover só duas mudanças forçadas em relação à vitória por 2-1 sobre o Flamengo. Khellven substitui o suspenso Jonathan na lateral direita. O meia Léo Cittadini e o volante Jaime Alvarado disputam a vaga do machucado Christian no meio-campo.

O Vozão está em excelente fase e tem um time muito interessante montado pelo Guto Ferreira. Nesse jogo, eu acredito que enfrentarão um Athlético que não tem mais muito pelo que brigar no campeonato e isso pode ser crucial para a vitória do Ceará que quer chegar na Libertadores.
Creio que essa odd é muito boa para se deixar passar e irei com o Ceará para vencer a partida nesse domingo.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 11:57

Competição: Série A
Jogo: Coritiba x Grêmio
Data/Horário: 31/01/2021 16h00
Aposta: Coritiba Handicap Asiático (+0.5)
Odd: 1.80
Unidades: 1

O Coritiba segue sua luta contra a queda e apesar da melhora do desempenho desde a chegada do técnico Gustavo Morínigo, faltam vitórias para turbinar a pontuação na tabela.
Após o empate por 1 a 1 com o líder São Paulo, no Estádio do Morumbi, o clube completou quatro jogos sem derrotas, com três empates no período.
Em 32 jogos, foram seis vitórias, nove empates e 17 derrotas. O ataque marcou 27 gols e a defesa sofreu 43.

O ambiente está pesado no Grêmio desde a derrota de virada no GreNal 429, inclusive com um Renato Gaúcho cada vez mais agressivo em suas entrevistas.
No meio de semana, a equipe Tricolor acabou sendo derrotada de virada pelo Flamengo, em Porto Alegre, por 4 a 2, e ligou o sinal de alerta na luta pela vaga na Copa Libertadores.
Hoje o Grêmio está na sexta colocação, com 51 pontos. Em 32 jogos, foram doze vitórias, quinze empates e cinco derrotas. O ataque marcou 42 gols e a defesa sofreu 31.

O Grêmio é favorito, mas o futebol reativo apresentado nas últimas rodadas deixa os torcedores sem muita confiança no time treinado por Renato.
Vou indicar uma aposta ao lado do Coritiba no handicap asiático +0.5, esperando que os paranaenses mantenham seu bom momento e consigam somar pelo menos um ponto no Alto da Glória.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”