Espanha

heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Espanha

21 Fev 2021, 22:52

Competição: segunda liga
Jogo: zaragoza x alcoron
Data/Horário: 22/02/21 17h
Aposta: vitoria zaragoza
Odd: 2,16 betfair
Unidades:1

Zaragoza: Depois de 6 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Sabadell fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Málaga.
Alcaron: Depois de 6 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 21ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, ganhou ao UD Logroñés em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Ponferradina, por (2‑0).

Prognóstico: o zaragoza precisa muito da vitoria e jogando em casa enfrentando um adversario fraco tem que vencer e pra mim vence e sobe na tabela.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Espanha

22 Fev 2021, 01:03

Competição: La liga
Jogo: osasuna x Sevilla
Data/Horário: 22/02/2021 - 17:00
Aposta: Sevilla para vencer cantos HT
Odd: 2,08 (Via SBO na punterplace)
Unidades: 1

Após o decepcionante resultado que a equipe comandada por julen lopetegui sofreu pela champions no meio de semana, o Sevilla foca de volta na la liga, onde a situação em relação ao campeonato acabou ficou interessante para eles depois de alguns resultados de quem estava a frente.. Eles encaram o engrenado time do osasuna fora de casa para poderem se aproximar dos líderes..

Depois de um começo de campeonato bem abaixo, a equipe do osasuna conseguiu deixar a zona de rebaixamento e busca agora se distanciar cada vez mais.. O antigo lanterna agora está com 25 pontos, 4 na frente do elche, na décima terceira colocação.. estão num ritmo muito bom de recuperação, onde conquistou três vitórias nas últimas 5 partidas..

Sevilla agora começa definitivamente a mirar p topo da tabela agora... Isso se deve muito aos tropeços do atlético de Madrid diante do levante e também do Barça contra o Cádiz.. Estão na quarta colocação com 45 pontos, e uma Vitória aqui fará com que eles ultrapassem o Barcelona e fiquem 7 atrás do atlético.. Apesar do revés pela champions, no campeonato espanhol e na copa do rey o time da andaluzia está dando show.. Cinco vitórias seguidas no campeonato e entre elas uma outra vitória conquistada contra o Barça pela primeira partida das semis da copa do rey..

Pelo estilo de jogo das equipes e pela oportunidade que se abriu para o sevilla, enxergo muito valor no mercado de HA de cantos no HT para eles, pois apesar de jogarem fora de casa, serão eles que irão ter a bola nos pés e ditar o ritmo do jogo, até porque pega uma equipe que joga de maneira reativa e tem uma defesa muito boa, fato que dificultará para os visitantes conseguirem o gol
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Espanha

22 Fev 2021, 08:31

Competição: La Liga
Jogo: Osasuna x Sevilla
Data/Horário: 22/02/2021 - 17:00
Aposta: Sevilla para vencer
Odd: @2.00
Unidades: 1

A partida entre Osasuna x Sevilla será valida pela 24° rodada da La Liga.

A equipe do Osasuna vem de uma boa sequência de 2 vitorias seguidas, batendo na última partida o time do Levante fora de sua casa, pelo placar mínimo de 0-1. Na classificação a equipe.vem na 13° posição com 25 pontos conquistados. Já o Sevilla vem de 5 jogos consecutivos vencendo na liga. No último confronto a equipe venceu o Huesca em sua casa pelo placar mínimo de 1-0. Atualmente a equipe vem no grupo de classificação para a Champions League, estando na 4° colocação com 45 pontos conquistados.

O time do Sevilla tem um elenco mais qualificado taticamente e tecnicamente em relação ao seu rival e é o favorito a vencer. Caso queira disputar competições internacionais na próxima temporada, a vitória neste evento é essencial. Sendo assim, vejo valor uma entrada no Sevilla para vencer em uma odd de @2.00.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Regiedu
+EV Pontos: 0.00

Re: Espanha

22 Fev 2021, 09:11

Competição: La Liga Espanha
Jogo: CA Osasuna x Sevilla
Data/Horário: 22/02/2021 - 17:00
Aposta: HA -0,5 Sevilla
Odd: @1,95
Unidades: 1


CA Osasuna x Sevilla válido pela 24ª rodada da La Liga


CA Osasuna: o time está com 25 pontos ganhos em 23 partidas, nesse momento ocupa12ª posição, e corre risco de ser rebaixado, pois está a quatro pontos do Real Valladolid, primeira equipe na zona de rebaixamento. São seis vitórias, sete empates e 10 derrotas, marcando 22 e sofrendo 31 gols. Ou seja, a defesa tem sofrido uma média de 1,24 gols por partida e o ataque tem uma média que fica abaixo de 1 gol por partida. O time melhorou nas últimas rodadas, das cinco partidas últimas partidas que realizou pela competição ganhou 3, perdeu 1, empatou 1. O time tem como ponto positivo a boa fase de Ante Burundi, autor de seis gols na La Liga.

Sevilla: o time vive uma boa fase ocupa a 4ª posição na competição com 45 pontos e está em busca da classificação para próxima edição da Champions, o time vem de 7 vitórias seguidas, o time tem a melhor defesa da competição junto com o Atlético de Madrid com apenas 16 gols sofridos. Na sua boa campanha o time tem 14 vitórias, três empates e cinco derrotas, e ainda possui um jogo a menos que os times que estão nas primeiras posições.

Ao analisarmos os dois times embora o CA Osasuna conte com a vantagem de jogar em casa e tenha melhorado seu desempenho nos últimos jogos o Sevilla vem como favorito, pois vem de bons resultados além disso tem uma boa defesa e a segurança no ataque com o artilheiro En-Nesyri, que já marcou 13 gols na competição. Por isso uma boa aposta é HA -0,5 no Sevilla.
Curtidas no post de Regiedu:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Espanha

22 Fev 2021, 09:21

Competição: Spain – La Liga
Jogo: Osasuna vs Sevilla
Data/Horário: 22/02/21 - 17hrs
Aposta: BTTS NÃO
Odd: 1.785 via PunterPalace
Unidades: 1und

O Osasuna ocupa o 12º lugar da tabela como está. O mandante somou 25 pontos em 6 vitórias e 7 empates em 23 jogos disputados nesta temporada. Eles estão em uma seqüência de duas vitórias consecutivas no campeonato, após uma vitória por 0-1 fora de casa contra o Levante na última vez em seu calendário.

O Sevilla está pronto para tentar a sorte na quarta posição do campeonato esta temporada. A equipa visitante chega já com 45 pontos, devido a 14 vitórias e 3 empates com um jogo a menos. O time vem de uma seqüência de cinco vitórias consecutivas na temporada, incluindo uma vitória por 1 x 0 em casa sobre o Huesca no último jogo da Liga.

O Osasuna venceu suas duas últimas partidas na La Liga, mas ambas as vitórias foram contra times que estão abaixo do décimo lugar na tabela como está. Pelo contrário, o Sevilla está entre as quatro primeiras posições e segue em uma série de vitórias nos últimos cinco jogos da campanha. Além disso, venceram na primeira mão do CDR frente ao Barcelona o que vai melhorar a sua moral no meio.

O empate sem aposta sobre o Sevilla provavelmente será a melhor aposta para os apostadores no confronto. O motivo para apostar na equipe visitante é a força do elenco e a atual forma no campeonato. Além disso, o visitante entrará quente com quatro lençóis limpos seguidos. Portanto, a dica para não ter BTTS provavelmente será uma opção adequada para a área de gols do encontro.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Espanha

22 Fev 2021, 09:49

Competição: Premier League
Jogo: Osasuna x Sevilla
Data/Horário: 22.02.2021, 17h
Aposta: Sevilla -0.5
Odd: 1.995 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

OSASUNA
Atualmente na 13ª posição do campeonato, com 25 pontos em 23 partidas, vive uma fase relativamente boa, e contra uma forte equipe deve jogar mais atrás e buscar pelo menos o empate nesta partida. Nos últimos 5 jogos fez 10 pontos, e bsuca se reerguer e subir ainda mais na parte de cima da tabela. Possui uma série de desfalques, sendo eles: Chimy Avila, Cruz, Garcia, Jony, Roncaglia e Ruben.
SEVILLA
Atual 4º colocado na La liga, com 45 pontos em 22 partidas, vive fase espetacular na temporada e a derrota na Champions para o Dortmund foi algo bem estranho visto que a equipe vinha de 7 jogos sem sofrer gol e 15 gols marcados. Agora buscar se encostar ainda mais nos líderes, podendo passar o Barcelona com a vitória, e se encostar no Real Madrid caso vença o jogo a menos. Ocampos e Acuna seguem fora.

Prognóstico Sevilla -0.5
Um Sevilla que vem de tantos bons jogos, apesar do Borussia, é bem favorito contra o Osasuna e acredito que possa vencer a partida mesmo fora de casa, e vejo um ótimo valor nessa linha de -0.5, visto que imaginava uma linha mais alta de -0.75.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Espanha

22 Fev 2021, 09:49

Competição: Espanha - La Liga
Jogo: Osasuna x Sevilla
Data/Horário: 22/02/2021 - 17h00 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @2.163 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Osasuna vem num bom momento na luta contra o rebaixamento. O time teve uma sequência boa de resultados, com 3 vitórias nos últimos 5 jogos e apenas 1 derrota. Isso deixou o time na 13ª posição, porém apenas a 4 pontos do primeiro da zona de rebaixamento. Uma vitória aqui deixaria o time numa situação bem confortável para a sequência da temporada. Jogando em casa, já são 4 jogos sem perder. Como mandante o time tem feito gols, marcando em 9 das 11 partidas disputadas. O time funciona melhor ofensivamente como mandante. O problema da equipe é a defesa, que é a 6ª mais vazada como mandante. Sofreu gol em 8 dos 11 jogos em casa. Isso resultou em 7 de 11 jogos com ambas as equipes marcando gols em jogos do Osasuna como mandante, equivalente a pouco mais de 60% dos jogos.

Já o Sevilla vem forte no campeonato e poderá ultrapassar o Barcelona e assumir a 3ª colocação em caso de vitória. O time vem de 5 vitórias seguidas. Como visitante, o time tomou gol em 3 dos últimos 4 jogos. Recentemente, o time tem tido um desempenho melhor defensivamente quando atua como mandante, o que não é o caso neste jogo. Ofensivamente, o time funciona bem como visitante, marcando gol em 9 de 11 jogos.

para este jogo, deveremos ter o Sevilla dominando a partida e tem chance até de conseguir a vitória. Mas não será fácil, poiso Osasuna jogando em casa tem um bom desempenho ofensivo, e poderá causar alguns lances de gols aqui neste jogo. O Osasuna não deverá ficar totalmente recuado. Tem uma boa bola aérea e poderá causar problemas para o Sevilla pelo al e pelas bolas paradas, assim como também em chutes de fora da área. Já o Sevilla é melhor tecnicamente e taticamente e muito provavelmente também criará chances claras de gols. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas as equipes marquem gol.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Espanha

22 Fev 2021, 12:23

Competição: La Liga
Jogo: Osasuna x Sevilla
Data/Horário: 22/02/2021 as 17:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Sevilla -0,50
Odd: 1,97
Unidades: 1 unidade

Osasuna: a equipe que começou muito mal a competição vive agora o seu melhor momento na temporada atual, dos últimos 5 jogos perdeu apenas 1 e tem 3 vitórias e 1 empate, com isso a equipe conseguiu abrir 4 pontos do Valladolid que é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento para a próxima temporada, precisa continuar o caminho das vitórias para seguir fugindo da zona de rebaixamento.

Sevilla: a equipe que estava a 8 jogos sem perder somando todas as competições sofreu um duro golpe no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, perdeu para o Borussia Dourtmund por 3 a 2 e precisa tirar a diferença no jogo de volta fora de casa, mas ainda faltam 15 dias para essa partida e a equipe vai focar no campeonato espanhol aonde se vencer a partida de hoje pode passar o Barcelona e subir para a terceira posição.

Prognóstico: jogo entre duas equipes que vivem um bom momento na competição, o Osasuna ainda brigando para fugir da zona de rebaixamento e respirar mais e o Sevilla brigando pela parte de cima da tabela, mesmo em um bom momento vejo o time do Osasuna bem abaixo do Sevilla e não deve segurar a vitória, com isso vejo a aposta no Sevilla -0,50 uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
motta
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 209
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Espanha

22 Fev 2021, 12:35

Competição: la liga
Jogo: osasuna x sevilha
Data/Horário: 22/02/21 17h
Aposta: vitoria sevilha
Odd: 2,06 betfair
Unidades:1

Osasuna: Depois de 6 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Levante fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o SD Eibar.
Sevilha: Depois de 14 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, ganhou ao Huesca em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Getafe, por (3‑0).

Palpite: o sevilha tem um excelente time e é muito superior tecnicamente e pra mim vai pra cima e vence esta partida para avançar ainda mais na tabela.
Curtidas no post de motta:
Fernando
Avatar do usuário
jmrs
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1.00
Portugal

Re: Espanha

22 Fev 2021, 13:33

Competição: la liga
Jogo: osasuna x sevilha
Data/Horário: 22/02/2021 17h Brasil
Aposta: HA -0.5 Sevilha
Odd: 2.02
Unidades: 1u

Ambas as equipas se encontram numa boa forma e com uma shape bastante parecida na minha opinião.
Tendo isto em conta, considero que o diferencial para esta partida será a diferença técnica entre as duas equipas e a necessidade de vitória do sevilha que tem uma boa chance para ultrapassar o Barcelona na tabela classificativa e ficar mais tranquilo em relação à ida para a Champions League na época que vem.

Além deste HA também vejo boas chances de ocorrer um ambas marcam, no entanto para esse cenário terei de esperar pelo live.
Curtidas no post de jmrs:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Espanha

22 Fev 2021, 14:37

Competição: La Liga
Jogo: Osasuna x Sevilla
Data/Horário: 22/02/2021 as 17:00hs
Aposta: Sevilla -0,25 AH
Odd: @1,719
Unidades: 1 unidade

Osasuna e Sevilla se enfrentam no Estadio El Sadar, em uma partida para a 24ª rodada da La Liga.

O Osasuna arranca para este jogo com uma vitória, por 0-1, na viagem ao campo do Levante, somando desta forma o segundo triunfo seguido nesta competição: o único gol da partida foi assinado por Ante Budimir. Neste jogo em casa, o treinador Jagoba Arrasate deve atuar no habitual sistema tático, o 4-3-3, privilegiando o bloco médio-baixo e os contra-ataques, especialmente, através do corredor direito: Roberto Torres oferece grande profundidade à equipe. Ante Budimir é um dos grandes perigos na frente de ataque, sendo este muito forte na finalização. De fora deste jogo estão Rubén Martínez, Jony, Chimy Avila e Facundo Roncaglia, todos com problemas físicos.

O Sevilla entra neste jogo com um revés, por 2-3, recebendo o Borussia Dortmund, em jogo a contar para a Liga dos Campeões: os gols da equipe foram assinados por Suso e Luuk de Jong. Na última rodada na La Liga, os visitantes venceram o Huesca por 1-0. Neste jogo fora de casa, o treinador Julen Lopetegui deve jogar com uma estratégia ousada, privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais: Ivan Rakitic será o maestro da equipe, responsável por criar o processo ofensivo. Youssef En-Nesyri é o goleador desta equipe com 13 gols assinados. De fora deste jogo estão Lucas Ocampos e Marcos Acuña, ambos lesionados.

Comparando os dois times é possível verificar que o Sevilla possui um elenco com mais aptidão em todos os processos e além atravessa por uma fase positiva no campeonato. Por esse motivo, vejo valor no -0,25.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Espanha

23 Fev 2021, 08:43

Competição: La Liga
Jogo: Barcelona x Elche
Data/Horário: 24/02/2021 - 15:00
Aposta: Over 3,5 - FT
Odd: 1,97 - TraderBet
Unidades: 1

O Barcelona parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. A equipe tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

O Elche vem de vitória, mas enfrenta uma potência do futebol nacional. Essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

Esperamos um confronto aberto e de algumas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Espanha

23 Fev 2021, 20:24

Competição: La Liga
Jogo: Barcelona x Elche
Data/Horário: 24/02/2021 - 15:00 BRT
Aposta: Over gols 1.25 HT Asian Handicap
Odd: 1,64 punterplace
Unidades: 1

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, Barcelona e Elche entrarão em campo para disputar partida que estava prevista para primeira rodada do Campeonato Espanhol edição 2020/2021.O jogo será realizado no estádio Camp Nou, em Barcelona. O início está previsto para 15h (horário de Brasília). Mesmo tendo um bom retrospecto jogando em casa o Barcelona no último domingo, ficou no empate, por 1 a 1, diante do modesto Cádiz, que assim como o Elche subiu da Segunda Divisão e acabou se distanciando ainda mais das primeiras colocações do campeonato. Se quiser reverter esse quadro, não pode nem pensar em outro resultado a não ser a vitória. Como as linhas estão bem colocadas pra over gols no jogo inteiro, resolvi entrar no over 1.25 acreditando que saia mais de um gol ainda no primeiro tempo, mas caso saia apenas 1 gol, nossa aposta é metade perdida e metade devolvida.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Espanha

24 Fev 2021, 08:48

Competição: La Liga
Jogo: Barcelona x Elche
Data/Horário: 24/02/2021 - 15:00
Aposta: Barcelona -4 cantos asiáticos
Odd: 1,871
Unidades: 1

Barcelona:
Em quarto lugar com 47 ponto, o Barcelona na luta para se aproximar dos líderes, encara o Elche, com apenas um objetivo vencer, e apagar os maus resultados dos últimos jogos, pois sabe que só a vitoria mantém vivo na esperança de título.

Elche:
Ocupando a décima oitava com 21 pontos, o Elche que está dentro da zona de rebaixamento, busca diante do Barcelona a condição de poder sair dessa situação, então tenta aproveitar a instabilidade vivida pelo seu rival e assim conseguir seu primeiro objetivo.

Proguinostico:
Com uma grande pressão vivida interna e externa, o Barcelona tenta amenizar esse momento conturbado com uma Vitória convincente. Por isso sabendo que vai ser um duelo de ataque contra defesa, vejo esse mercado de cantos com muito valor.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
motta
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 209
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Espanha

24 Fev 2021, 10:20

Competição: laliga
Jogo: barcelona x elche
Data/Horário: 24/02/21 15h
Aposta: vitoria barcelona
Odd: 1,14 betfair
Unidades:1

Barcelona: Neste jogo frente Elche, equipa da parte de baixo da tabela classificativa, o mister Ronald Koeman deve atuar no habitual sistema tático, o 4-3-3, sendo Antoine Griezmann, Ousmane Dembélé e Lionel Messi as referências mais ofensivas da equipa: o último atleta citado é o grande destaque desta equipa com 16 golos apontados.
Elche: o comandante Fran Escribá deve atuar com uma estratégia defensiva, procurando somente o contra-ataque de forma a explorar as costas da defesa do inimigo. Importa frisar que os visitantes alguma competência nas transições rápidas

Palpite: o barcelona precisa da vitoria se quer ainda o titulo da competição e pra mim vai pra cima e vence a partida com facilidades e sobe na tabela de classificação.
Curtidas no post de motta:
Fernando
Responder

Voltar para “Espanha”